Postagens

Mostrando postagens de Março 20, 2017

WEBTOON {RAISING A BAT- CAPITULO 2}

Imagem
Estou tentando postar todo dia, são muitos caps dessa webtoon para traduzir, tentarei fazer meu melhor. A primuska mudou o template por problemas nos link do g+, pelo que me foi dito ela mudou com o coração doendo porque tinha gostado do outro mas tava bugando a caixa de comentários e enviar para o g+.
Estão gostando de R.A.B ? é uma webtoon muito fofa,adoro.

























Katekyo! cap. 5

Imagem
VOLTEEEEIIII ME PERDOOEEMMMM!!!!
GOMEM NASAI!!!!! (eu n sei se escreve assim!!!)
Oi gente, me perdoem!!! Sério mesmo, me desculpem! Eu esqueci de postar mas foi por um bom motivo!!! Como falei, to fazendo disciplinas no mestrado, mesmo não estando matriculada no programa. Então eu tive que fazer umas atividades pra entregar no domingo e eu tava louca pq eu n tava conseguindo responder!! E eu percebi que minha graduação nao serviu de nada para o mestrado!! Então to lendo artigos como louca aqui e fazendo trabalhos para os outros pra ganhar uma grana a mais. E ainda to com coisas pra fazer, mas hj a Natalia veio falar comigo e resolvi tirar meia hora pra postar aqui pra vcs!! Sério, me perdoem!! Infelizmente eu n sou boa em administrar o tempo como a Rina!!
Fiz amizade com um garoto lindo da minha sala!! São tantos viados na biologia que não dá graça shippar... sério... é tipo aquela coisa, qndo é fácil, a gente n valoriza........ assim estou eu na shippagem em sala! Esse garoto ta me aj…