Postagens

Mostrando postagens de Março 8, 2017

Katekyo! - Doujinshi - Especial Booklet 2.

Imagem
EAE PESSOAS DO MEU BRASIL BARONIL!!!Vcs se lembram de onde é isso? kkkkkkkk Eu sei, é velho.. kkkk Gente, só uma observação: Mais alguem ri que nem uma idiota dos comentários da Rina nas traduções? Sério, eu não sou normal... Me desculpem por isso..   AQUI QUEM VOS FALA É A THASSY MARAVILHA!!!! 
PARABÉNS PRA NÓS, GUERREIRAS DO DIA A DIA!! SENHORAS DA EVOLUÇÃO!! DONAS DE TUDO QUE EXISTE NA TERRA!!!  Thassy sua louca, WhataFuckIsThis? Gente, somos os mais importantes seres da terra!! Sem as fêmeas, não haveria vida!! Eu ainda não entendo pq os homens se acham tão superiores por te um pinto!! Não desfazendo deles, eles tem a sua importância, afinal, o que seria de nós sem o yaoi nosso de cada dia? kkkkkk ok ok... não vamos começar uma briga por isso, só quero dizer aos homens do nosso blog, eu queria que vcs fossem mulher por uma semana pra saber como é a nossa luta! Sério! Meu irmão quase morre na cama por causa de uma gripe, enquanto eu tenho q ir trabalhar menstruada e com cólica. Só que…

19 DAYS CAPITULOS 51 - 60

Imagem
BOM DIA,AGORA QUE COMEÇEI A FACULDADE AINDA NÃO ORGANIZEI MEUS HORÁRIOS DIREITO. TENHO POSTADO MAIS DE MANHÃ,MAS ESTOU CHEIA DE CAPS DE COMICS AQUI,PRETENDO ME ORGANIZAR ESSES DIAS.
ALÉM DISSO MINHA INTERNET ANDA UMA MERDA TOTAL COMO SEMPRE,JÁ DESISTI DESTE ESTRUME.
VOU EDITAR O CAP DE NUS PARA POSTAR, CLARO SE MEU WI-FI DEIXAR.
























VOU TERMINAR DE LIMPAR AS PAGS DE NUS PARA PODER POSTAR. OS PRÓXIMOS CAPS SÃO GRANDES. 

Otokogokoro

Imagem
Achei esse mangá tão fofinho e engraçado, tem cenas hot, mas são bem leves. Os traços desse mangaka são lindos, é a mesma autora de Mayonaka no Oyatsu e Monster Petite Panic que já foram indicados por mim antes.
Os quatro volumes já foram traduzidos, link aí em baixo.




Nome: Otokogokoro
Genero: Adulto, Comedia, Romance, Smut, Yaoi
Mangaka: Kanda Neko Scanlator: AddictivePleasure, (OBS: Tem que fazer login no site para fazer o download)
Volumes: 4
Sinopse:O assalariado Saki Hiroyasu quase desmaia no caminho para casa, mas um jovem estudante universitário chamado Shinomiya Jun o salva. Depois de dois dias Saki acorda na casa de Jun, ele não gosta de dever nada a ninguém, mas Jun não está disposto a aceitar dinheiro como pagamento pelo "trabalho dado", então Saki encontra outra maneira de mostrar sua gratidão...