16/02/2017

COMIC A GUY LIKE YOU-CAPITULO 3


ESTOU GOSTANDO DOS COMENTÁRIOS NOS CAPS A GUY LIKE YOU. CONHEÇO A HISTÓRIA DESDE QUE ESTREIOU  LÁ NO SITE ONDE VENDE,GOSTEI DA HISTÓRIA DE CARA MAS TAVA SEM TEMPO DE EDITAR,E TAMBÉM TAVA ESPERANDO SAIR EM INGLÊS.

 DE COREANO EU SÓ ENTENDO DE BANDAS K-POP...NA VERDADE NEM SOU MUITO FÃ DE K-POP...SOU FÃ APENAS DE ALGUNS GRUPOS ANTIGOS COMO SJ, GIRLS GENERATION E POR AÍ VAI...ESSES GRUPOS QUE SÃO MODA HOJE EM DIA EU NEM SEI O NOME DIREITO. 

GOSTO MESMO É DE K-POP ROMANTICO, K-WILL É UM DOS CANTORES QUE MAIS OUÇO ENQUANTO EDITO COMICS. SOU APAIXONADA PELAS MÚSICAS DELE.

TEM COISAS QUE ACHO MUITO CHATO COMO OS DORAMAS COREANOS,AQUELAS SÉRIES ONDE OS ATORES ATUAM MAL PRA CARAMBA...SÉRIES BL SÃO UM TERROR, TENTEI ASSISTIR ALGUMAS MAS DESISTI,SÃO CHATAS...OS ATORES SÃO CHATOS E POR AÍ VAI. GOSTO MAIS MESMO DE SÉRIE AMERICANA...

MINHA SÉRIES FAVORITAS SÃO TRUE BLOOD , AMO TAMBÉM TWD, GOT, SCREAMS, FEAR TWD,AMERICA HORROR STORY. NA VERDADE MEU ESTILO DE SÉRIES É MAIS DARK MESMO, TEM UMA DE CONTOS DE FADAS QUE ME PERCO TBM...ONCE UPON A TIME. 

SEMPRE ENCARNO EM TV ABERTA, MAS TEM ALGUMA COISA QUE EU VEJO NA TV ABERTA? POR INCRIVEL QUE PAREÇA TEM...GOSTO DE MATÉRIAS JORNALISTICAS, E ALGUNS PROGRAMAS TIPO DANÇA DOS FAMOSOS , ENCRENCA QUE ME ACABO DE RIR, SILVIO SANTOS...ADORO O SILVIO SANTOS..AS VEZES TEM DOMINGOS QUE ASSISTO E FICO RINDO DELE.

DEPOIS FALO SOBRE OS ANIMES QUE MAIS CURTO DE OUTROS GÊNEROS.