08/02/2017

COMIC O DEUS NO CAMPO {CAPITULO 33}


Oiiiiiiiiiiiii, olha eu aquiiiiiiiiii. Comecei numa escola nova, me adaptar está sendo complicado,mal cheguei e as garotas já estão pegando no meu pé só porque sou quieta. Sempre fui uma pessoa muito quieta, não chego a ser timida ao extremo,sou apenas quieta e gosto de ficar no meu canto. Tive de mudar para uma escola nova e deixar meus antigos amigos foi difícil, aí cheguei nessa nova escola e a maioria das garotas estão me chamando de chata só porque sou quieta. Terei de mudar meu comportamento por causa do que os outros querem? espero poder me adaptar logo ou será uma batalha chata de travar nessa escola.

Para me animar um pouco fui conferir se tinha cap novo, e tinhaaaaaa, a desenhista postou e já estou postando aqui. Rina me deu umas comics para eu traduzir,vou trabalhar nisso e trazer aqui para o blog,aguardem aí.








Poxa vida, que situação, decide logo o que você quer perséfone, agora estou colocando perséfone porque eu colocava persephone e notei que ficava estranho hehehe vou aprendendo aos poucos.
Essas comics andam muito cheia de dramas, é blood bank, é nus, é o deus no campo, os protagonistas estão em momentos dramas.


BLOOD BANK CAPITULO 46

QUANDO EU CHEGAR NOS CAPS ATUAIS VOU GRITAR: CONSEGUIIIII , KKKKKK ESTOU FAZENDO UM ESFORÇO DAQUELES.








































PODEM ME JULGAR..GOSTO DO HD...ELE É UM PERSONAGEM MUITO BEM ELABORADO,É MEU QUARTO FAVORITO. NO FUNDO SINTO QUE ELE SE VINGARÁ DE BRUTAL ...A VINGANÇA É UM PRATO QUE SE COME FRIO.

BLOOD BANK CAPITULO 45


QUANDO PLANEJO POSTAR ALGO  E MEU WI-FI ME DEIXA NA MÃO EU FICO PUTA. MINHA INTERNET É UM MERDA!

QUERIA DIZER QUE SEMANA QUE VEM VOLTAREI COM 3 DE MARÇO,TAVA ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA EU TRADUZIR DE UMA VEZ. VOLTAREI TBM COM A COMIC DO CHEFINHO SAFADO,NÃO ESQUECI DESSA COMIC,PACIÊNCIA.

PASSEI ALGUNS PEDIDOS PARA A BIANCA,ESSA SEMANA VOLTOU AS AULAS DELA E ELA FICOU MEIO OCUPADA POIS MINHA TIA PEGA MUITO NO PÉ DELA, MAS EU PASSEI PARA ELA TRADUZIR UMAS COMICS AOS QUAIS ALGUNS VISITANTES PEDIRAM...UMA OUTRA DE VAMPIRO E UMA QUE SE CHAMA COMPANIA ROMANA,ACHO QUE É ISSO...

AS NOVA QUE VOU TRADUZIR É ROYAL SERVENT, GUY LIKE YOU E END...A COMIC END É DE UM CARA QUE ENTRA NO CORPO DE OUTRO APÓS UM ACIDENTE...GOSTEI DESSA COMIC E VOU TRADUZIR...

VOU CONTINUAR COM SOUL CONTRACT TBM, CALMA QUE CHEGO LÁ.






































NÃO TEM NADA RELACIONADO A BLOOD BANK MAS QUERO POSTAR UMA NOVA ILUSTRAÇÃO QUE A OLD XIAN FEZ...ELA NÃO ESTÁ POSTANDO CAPS POR ENQUANTO,MAS VOLTOU DE FÉRIAS HOJE E VAI COMEÇAR A POSTAR.
YEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSS