Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 28, 2017

Comic o deus no campo { capitulo 10}

Imagem
Vou deixar o capitulo 10 aqui, terei de sair com minha mãe agora, quando eu voltar talvez eu edite mais algum capitulo.  Agradeço pela atenção de todos. Passei a tarde traduzindo para poder ter uma boa estréia aqui, espero que tenham gostado.






Aiii são muito lindos, sou romântica . 

Comic o deus no campo { capitulos 8-9}

Imagem
Esqueci de dizer que essa história é inspirada em uma história da mitologia grega, acho que a maioria já sabe sobre o romance do deus das trevas com a persefhone que era filha de uma deusa, sendo que aqui é uma versão boys love dessa história famosa.
Queria mandar meus agradecimentos a quem decidiu acompanhar minha primeira edição de comic, nesse blog tem de tudo, né? tem uke que gosta de apanhar, tem seme assassino, tem chefe safado, tem artista de teatro que sabe chutar bem, tem o feio mais belo . Não falta conteudo, foi bom me juntar a tripulação que a mariana criou hehehehe rina não gosta que fale o nome dela. Acho mariana bonito mas já me acostumei a chamar ela pelo apelido de tradutora.
capitulos anteriores: capitulos 1-5 capitulos 6-7













O hades é muito lindo. Rina antes de sair com nosso primo que é namorado dela, ela me ligou e perguntou se eu iria postar essa comic no estilo flash. Vou tentar, ela já me deu outras comics para traduzir, hoje ela estava gritando no telefone dizendo qu…

Comic o deus no campo { capitulos 6-7}

Imagem
Muito obrigada pelos comentários na minha apresentação, fiquei bem feliz. Vou deixar aqui mais 2 capitulos, esta comic tem capitulos pequenos. caps anteriores capitulos 1-5













o perse aceitou ir com o deus das trevas bem gatão, o que acontecerá,hein? 

Comic o deus no campo { capitulos 1-5}

Imagem
E aí galera, tudo okay? Eu me chamo bianca e sou prima da mari ,ou melhor da rina-sama. Tenho 16 anos, sim sou nova , fiquei pertubando a rina para eu poder postar aqui . A rina é como uma prima deusa para mim,me espelho muito nela e mesmo com a diferença de idade somos muito friends,comecei a assistir animes faz só 1 aninho,sou nova nessa coisa de animes e mangas. Fiquei meio viciada na cultura japonesa. Rina sempre falava de mangas e dos famosos desenhos japoneses mas eu não ligava muito , comecei a seguir as dicas dela há 1 ano atrás. Aí ela falou que tinha um blog de yaoi e me convidou para conhecer, claro que perguntei que raio era isso de yaoi? e rina falou, vai no meu blog e entenderá....
Quando entrei aqui fui invadida por uma vontade louca de ler e assistir yaois, devorei todo conteudo em poucos meses e fiquei louca por comics e mangas gay, meu pai é homofóbico mas nem ligo, embarquei nessa de mundo gay dos animes e mangas e não sairei nunca mais. Rina me deu a chance de começ…