27/01/2017

NEVER UNDERSTAND CAPITULO 60

DEPOIS DESTE CAPITULO ESTAREI POSTANDO MAIS RÁPIDO OS OUTROS E TERMINAR DE VEZ COM NUS. QUERO QUE ME DIGAM O QUE ACHARAM DESTE CAP, MAIS DO QUE NUNCA QUERO SABER A OPINIÃO E O PONTO DE VISTA DOS LEITORES.
ACHO QUE É UM CAPITULO QUE ATÉ ENSINA ALGO....ENSINA A NÃO TERMOS ATITUDES COMO GOSTAR DE ALGUÉM POR APARÊNCIA OU SEREMOS IDIOTAS COMO O CASAL DESTE ARCO.






























































UFAAAAAA QUE BOM QUE ESSA TORTURA ACABOU, FOI COMPLICADO TER ANIMAÇÃO DE TRADUZIR ESSE ARCO AO QUAL CONSIDERO SER O PIOR ,PORÉM REALISTA....A VIDA ESTÁ CHEIA DE PESSOAS COMO AERAK E HEENO, PESSOAS QUE ESTÃO JUNTAS POR APARÊNCIA, ESSAS PESSOAS SÓ ESQUECEM QUE UM DIA A BELEZA ACABA...QUANDO ACABA RESTA APENAS O QUE RELACIONAMENTOS ASSIM NÃO TEM....A FAMOSA BELEZA DE DENTRO.

AERAK PODERIA SEGUIR EM FRENTE COM SUA NOVA VIDA, TER AO LADO UMA PESSOA QUE REALMENTE GOSTAVA DELE DE VERDADE E GOSTOU DELE NAQUELA ÉPOCA AO QUAL ELE FOI DESPREZADO, MAS ELE PREFERIU A APARÊNCIA, ELE MESMO ADMITIU QUE GOSTAVA DO HEENO SOMENTE PELA APARÊNCIA DELE.

COMO DEFENDER UM CARA ASSIM? REALMENTE OS DOIS SE MERECEM, TEM PESSOAS QUE APRENDEM COM UM MOMENTO DIFÍCIL NA VIDA, O AERAK NÃO APRENDEU, ENTÃO, ELE QUE SEJA FELIZ COM SUA RELAÇÃO MOVIDA A BELEZA.