Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 25, 2017

And in the end, we'll be together - Prefácio.

OLÁ! Como prometido. Trago aqui a fanfic que vai ter muita treta, e já aviso, muitos ships que vocês não gostam, mas peço que se arrisquem nessa leitura, afinal, vocês podem começar a ver esses ships com outros olhos. Queria adicionar que: Eu, linda formosa, maravilhosa, fui pesquisar algo como "nome da menina que gosta do daichi em haikyuu" porque eu realmente tinha esquecido e nas pesquisas relacionadas apareceu em negrito e azul escuro, quase gritando "Koushi Sugawara". Eu sou retardada por rir disso? Maybe. Sobre a quantidade de capítulos, desculpe, eu não sei dizer, porque tem muito casal para resolver (não quis fazer bullying com nenhum e fui colocando todos que eu shipo) e o foco vai ser em DaiSuga e KageHina. Espero que gostem.

Prefácio - Sonhos e passos. ✴♛✴ Daichi ✴♛✴

Eu estava pendurado pelos pés numa árvore, rindo como se alguém me fizesse cócegas, algo relativamente normal para uma criança de sete anos. Sentia o meu cabelo ser balançado pela brisa, ou…

Explicando meus planos.

OLÁ!
Bom dia gente, literalmente, pra quem dorme ao meio dia, acordar as quatro da tarde é bom dia.  Hoje meu post vai ser levemente diferente (falando sobre muitos ships, tendo muitas imagens, falando sobre K.S. e a comic misteriosa que eu trarei em breve), mas isso não significa que ele será menor que os outros. 
Primeiro: Eu tenho algumas manias, isso inclui: Não escrever capítulos curtos de fanfic, gosto de escrever muito, então isso resulta em capítulos mais longos. E para a ansiedade de todo mundo, eu não vou postar Killing tão cedo hoje para postar o prólogo da fanfic de Haikyuu.  Outra das minhas manias é responder quase todos os comentários, se eu ainda não respondi o seu é porque eu não achei uma resposta boa ou porque simplesmente não deu tempo. 
Segundo: Eu realmente tenho mania de parar de traduzir/ler/conversar para ir ler/conversar/traduzir, é tipo um ciclo vicioso, mas no fim, eu sempre acabo terminando o que eu comecei. 
Terceira: Eu tenho uma péssima mania de fazer …

KAWAISA AMATTE NANIKA GA HYAKUBAI

Minha ultima indicação tinha o link para o site do Addictivepleasure, algumas pessoas comentaram que não conseguiram acessar.
Para ter acesso aos capítulos é necessário fazer o cadastro e depois o login, é bem rápido e fácil. Nesse site também precisa fazer o login (Yaoi 150%)

Esse mangá é dividido em três histórias, particularmente gostei mais da terceira, pois achei bem diferente das que já li. É sobre um garoto que é filho de um travesti, dono de um bar e um funcionário que também é travesti se declara para ele, é bem interessante o desenrolar da história, não quero falar mais para não perder a graça. Gostei bastante do traço desse mangaka.



Nome:KAWAISA AMATTE NANIKA GA HYAKUBAI
Gênero: Comédia, drama, vida escolar, slice of life, yaoi.
Mangaka:Enzou
Volumes: 1

Scanlator: Yaoi 150%
Sinopse:
1-3) Você é desesperadamente bonito
Mikuni Renji sempre foi sério em todas as suas relações amorosas. Mas teve a má sorte de só encontrar pessoas que só o usaram para satisfação sexual. Ichinomiya Shin…

Tay-chan Recomenda...

Olá!

Eu estou feliz como vocês deram respostas sobre as primeiras recomendações.  A Rina-sama é bem radical sobre os ships dela, queria ser assim, mas infelizmente, eu sou o completo contrário disso, porque sinceramente, eu shipo tudo. Se eu acho que um casal poderia dar certo, eu shipo, e se um deles dá certo com outro, eu também shipo (um belo exemplo(um exemplo a qual vai me levar ao ódio de muitas) é SouHaru e RinHaru). Um dia eu faço como a Rina-sama, dizendo quais eu shipo e quais não. Mas eu sou daquelas né: SE É BOM EU TÔ LENDO/VENDO.
Aqui vai mais recomendações seguindo mais ao gosto de vocês, isso tira principalmente: PerNico e KurooTsukki. 
Who You Are? Essa fanfic é uma das quais eu acompanho religiosamente. KilluGon é um shipp que está tatuado na minha alma - afinal, procurei por HxH porque achei o Killua lindo e por fim me apaixonei por cada personagem que apareceu - e essa fanfic está perto do coração que a maioria das pessoas acham que eu não tenho.  É uma fanfic fofa …