COMIC O CRIADOR DO REI-CAPITULO 9

YO FRIENDS!! BOM DOMINGO A TODOS!!
LEMBRANDO QUE NESSA SEMANA QUE VAI ENTRAR VOU FINALMENTE TRAZER O FIM DE NUS, PELO MENOS É O QUE ESPERO. SEMPRE TENHO IMPREVISTOS, ESPERO NÃO TER NENHUM.

ESTOU ADIANTANDO ALGUNS CAPS DESSA QUE AINDA ESTÁ COMEÇANDO, AS OUTRAS JÁ É MEIO CAMINHO ANDADO.

AGRADEÇO AS VISITAS E COMENTÁRIOS, SEMPRE LEIO TODOS DAQUELES QUE SE IMPORTAM EM GASTAR MINUTINHOS DE SEUS DEDINHOS PARA DIGITAR SOBRE O QUE ACHOU, AGRADEÇO A VOCÊS.

VAMOS AO CAP.






























































É..VEREMOS O QUAIS SURPRESAS TEREMOS.

Comentários

  1. Ay goud, to xonada por esse cavalin agsuagsyags
    Obg Rina-Sama continue ajudadno a Bi, força para as duas

    ResponderExcluir
  2. Me sento mal pelo wiki ;----; Ele e o cavalo se parecem muito 😂😂😂 essa foi ótima rina
    É cavalo ou lhama? 😂😂😂 o bicho não para de cuspir 😂😂😂
    Bom Fim de Semana pra voce rina-sama ❤❤

    ResponderExcluir
  3. Adriana Baldochi08 outubro, 2017

    Essa comic é muito boa, eu dou altas risadas.. Obrigada pela tradução Rina.. como sempre, o seu trabalho é excelente e seus comentarios melhor ainda.

    ResponderExcluir
  4. Q cavalo revoltado KKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Está muitoooo interessante essa comic, eu acho que já da pra entender o porquê do nome.

    O Wiki shin está meio que criando o novo rei (?)

    Bem eu estou adorando ❤

    Obrigada pela tradução Rina ❤

    ResponderExcluir
  6. Mds eu tô amando jsjsjsjs sjsjsksk o príncipe é um fofo

    ResponderExcluir
  7. O Wolfgang parece eu falando com minhas "amigas" só que a diferença é que elas não me escutam:')
    Como podemos ver ele se deu muito bem com aquele cavalo, nem consegui diferenciar quem é quem, tão parecidos lskskkk
    Obg pela tradução ❤❤

    ResponderExcluir
  8. Esse cavalo e o príncipe são muito parecidos, são foi teimosos kkkkkk, provavelmente vão acabar se dando muito bem , algum dia 😆 kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Um Rei e ser humano melhor que o Pai ele vai ser isso eu não tenho duvidas.

    ResponderExcluir
  10. Quando o rei apareceu eu pensei o mesmo! Ele é muito parecido com o pai dos irmãos Elric!
    Mal posso esperar pra ver sobre os irmãos do 4 Príncipe!
    Quero ver as futuras tretas!
    Obrigada pela tradução Rina-sama!

    ResponderExcluir
  11. Rafaella P.Rodrigues!Taiga08 outubro, 2017

    Hmm ta apaixonadinho o nosso wiki u.u que fofo mas que rei esse eihn mo merdão
    Obg pela tradução flor
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Estou apaixonado pela comic, como sempre traduzindo comics incriveis. Obrigado por mais uma tradução Rina. Mande melhoras para a Bia, espero que as coisas fiquem melhores rápido, para as duas <3 Beijão *3*

    ResponderExcluir
  13. Esse cavalo vai dar muito problema ainda, o príncipe cuidando de cavalos, chega a ser hilário, até cagaram nele kkk, mt bom, parece q o garoto bife/wiki shin está com segredinhos, oq será q ele esconde? eu gosto de sua personalidade, o principe tb.

    obrigada por mais uma tradução rina ♥

    ResponderExcluir
  14. Esse wiki é muito misterioso, estou cada vez mais curiosa sobre esse segredo, kkk.

    ResponderExcluir
  15. Nyaaa, que cavalo fofo, parece até o futuro dono, acho q os dois ainda vão se dar bem, igual o senhor charizard e o Ash S2

    Acho q o nerd tem uma vida dificil pra porra, até pq ele é uma ´´propriedade´´ do rei...

    N tinha percebido a semelhança entre o rei e o carinha de blood bank

    Obrigado pela tradução -3-

    ResponderExcluir
  16. Obrigada Rina Sama, <3 essa comic vai ter muito babado. To ansiosa pelo fim de nus :3

    ResponderExcluir
  17. Já quero saber de todas as tretas da comic, La vem mistério.

    ResponderExcluir
  18. Obga pela tradução Rina😘
    Agora estou com a pulga atrás da orelha, de tanta curiosidade...qual será os segredos do Wiki Shin em...😟😣😕mistérios serão revelados??? Tomará, pois, sofro de ansiedade, e ñ aguento ficar na espera muito tempo....😥
    Tenho certeza que o Leo vai domar esse cavalo, irá conquistar a confiança dele... ✌ e tmb irá dar um jeito nesse rei molestador no futuro... assim espero....😧

    ResponderExcluir
  19. KK, amo esse comic! Wiki e Wolfgang me matam de rir, mas eu concordo com o wiki, e se ele não acabar sendo um rei benevolente? isso seria horrivel! nem quero pensar nisso, ou melhor, nos motivos de isto acontecer...

    ResponderExcluir
  20. ~>~> mistérios, quantos mistérios ->->

    ResponderExcluir
  21. Esse cavalo é igual ao principe, por isso ele foi incubido do cuidar dele. O wiki shin no fundo tem muita fé no principe, junto ao fato de que ele parece util aos planos dele.
    Obrigado pela tradução.

    ResponderExcluir
  22. Obrigada por seu grande trabalho! Não acredito que o loirinho seria um rei ruim, até por causa de suas experiências ruins do passado, mas vai saber, né? Que rumos a história pode tomar.

    ResponderExcluir
  23. nossa fiquei curiosa...obg pela tradução rina e até o próximo...e esperando animada por NUS

    ResponderExcluir
  24. "O FIM DE NUS" mas esse cap só me da ataque de ansiedade meu Deus kkkkk

    ResponderExcluir
  25. to amando essa comic!!!
    fora que as cores dela são lindas!!
    obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  26. Eita gente... Tô sentindo cheiro de treta por aí!!!!!
    Obrigada Rina. Bjs em vc e na Bianquinha.
    ~Bia

    ResponderExcluir
  27. Estou a adorar.
    Esse cavalo sabe ser trolador,com suas bombas especiais.

    ResponderExcluir
  28. Wiki San é todo misterioso kakakaka

    ResponderExcluir
  29. Kkkkkkkk pqp amei o cavalo! És um pequeno demônio!!! Queria que ele desse um coice na cara do FDP ,bastardo do rei! Odeio aquele pedófilo!

    ResponderExcluir
  30. acho q ele e o cavalo vao se dar bem

    ResponderExcluir
  31. Muito bom este capítulo. Gosta cada vez mais do do Soohyuk. Obrigada Rina.
    E como vai a Bianca? Espera que esteja superando bem.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  32. É já tava até estranhando as tretas não terem começado ainda, vamos ver no que isso vai dar, vô beber refri até ficar bêbado, boa noite coleguinhas!

    ResponderExcluir
  33. Boooa noiteee!
    Não me canso de falar, amo esse olhar do Principe Wolfgang, ele é tão intenso, adoro isso. 😍😍😍. Quanto aos planos e segredos do Shin Soohyuk vamos ver o que ele quer de verdade ne. 🤔🤔🤔. E essa capa do Rei ate parece um veu de noiva que antigamente quanto mais pura era a noiva, maior era o veu. No caso do Rei o tamanho da Capa deve significar a impureza e perversão dele. 😂😂😂. #Tenho para mim q esse cavalo vai se tornar um grande amigo do principe ainda. Rina obrigada por mais esse capitulo. Mande um beijão e força para a Bih e outro para vc. Otimo domingo a todos. 😘😘😘

    ResponderExcluir
  34. Pelo jeito esse cavalo já não foi com a cara do loiro. Dei muitas risadas desse capítulo, adorei. Muito obrigada pela tradução!!

    ResponderExcluir
  35. A cada capítulo amo mais e mais essa comic, esses dois shippo tanto :3
    Obrigada Rina pela tradução, até o próximo capítulo <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  36. Mano esse cabelo par cê com o pequeno príncipe kkkkkkkkk Wiki é engraçado ele fala normalmente enquanto o príncipe falta ter um ataque de raiva kkkkkkk tenho ctz q Wiki ama a companhia do príncipe de certo ele tem fé q o Príncipe irá balançar as coisas no palácio. TÔ CURIOSA KOROI q ele ia escrever caramba 😦😦😦😦 OBS: kkkkkk não aguenti esse Gif o final 😂😂😂😂😂😂😂😂 taca aí kkkkkkkkkkkk

    Obrigada minha noite de domingo da tão gostosinha tirando o calor ta ótima Obrigada Rina 💜

    ResponderExcluir
  37. oq sera q o wiki shin ta guardado? veremos neh, amei esse cavalo pior q o cavalo é bem parecido com o principe kkkkk rachei demais com esse cavalo kkk bom domigo para vcs Obg Rina e bom domingo!!

    ResponderExcluir
  38. Não sei se fico com pena do cavalo ou do wiki ;-;

    ResponderExcluir
  39. lkkkkkkkkkkkk foi a mesma coisa q eu disse
    van hohenheim versão pedofilo , mds odeio ele
    tadinho do Soohyuk ( eu coloquei o apelido dele de Watanuki de xxxHolic, são muuuito parecidos)
    kkkkkkkkkkkk é pra morrer de rir com esse príncipe gostoso dda poha <3
    obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  40. QUE CAVALO MARAVILHOSO!!! JÁ TÔ VENDO Q ELE E O WOLFGANG VÃO VIRAR MELHORES AMIGOS!!! Wiki Shin sabe das coisas, até demais, aparentemente. Esse rei é mto cuzão, alguém lança um flecha nele. Obrigada pela tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  41. Aiii que mistério guardam o soohyuk hein..???? Essas cenas do príncipe com o cavalo mostra um lado dele b criança neh...tem horas que ele parece muito criança..kkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Melhor dupla: o príncipe com o cavalo kkmkkkm.
    O wiki shin já me deixava curiosa antes, agora só me deixa cada vez mais.
    Obrigado por traduzir pela Bia, Rina-sama 🤠❤️✨

    ResponderExcluir
  43. O príncipe é tão turrão que vai domar esse cavalo rebelde. Wiki é misterioso, acho que ele faz parte de algum grupo revolucionário pra tirar o rei do poder e colocar o príncipe, mas antes alguém tinha que domar e educar esse príncipe criado nas ruas. Tá ficando interessante a história....Será que vai passar o tempo e esses meninos vão ficar adultos pra poder rolar um romance mais forte entre eles ?!

    ResponderExcluir
  44. é o gêmeo do mal do Van Hohenheim ( o homunculus) tem até a mesma expressão e eu torço pra morrer tão miserável quanto

    ResponderExcluir
  45. Rina se ler isso espero q não dê vontade de vomitar pq aquele cocô de cavalo mais parece CHOCOLATE 😂😂😂😂😂😂😂😂 Bem é isso obrigado por traduzir e espero que Bianca se recupere da melhor maneira possível 🙏 E DURMA BEM E ELA TBM é Bom Início de Semana as Duas 🙏🙏🙏

    Elielson

    ResponderExcluir
  46. O pai desse príncipe aí é pedofilia

    ResponderExcluir
  47. Adorei o começo que fica o contraste entre eles, na luz da biblioteca, achei lindo e fofinho, ainda mais pq ele ficava fingindo que nem escutava, mas não mudava a página aai q shipp

    E ESSE PAI AI DOS ELRIC TA MAIS PRO HOMUNCULO Q CONTROLAVA OS 7 PECADOS CAPITAIS AHUSHA

    ResponderExcluir
  48. Adorei o cavalo!! Por um momento lembrei do cavalo do Zorro!! rsrsrsrsrs
    Detesto o rei!! Espero que o Soohyuk e o príncipe consigam destrona-lo.

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço e uma ótima semana!! :)

    ResponderExcluir
  49. Ta ficando cada vez mais interessante essa comic e os olhos do príncipe são perfeitos, muita beleza pra uma comic só kkkkk

    Obrigado por traduzir :)

    ResponderExcluir
  50. maravilhoso
    a e meus "dedinhos" adoramos seus trabalhos só não sabemos oque comentar fofa ^^

    ResponderExcluir
  51. Coitado do príncipe com esse cavalo...suhauhsa
    E com esse pai dele também -.-
    Ainda bem que ele tem Soohyuk por perto, mesmo ele sendo quase robótico né^^

    Obrigada por postar.

    ResponderExcluir
  52. Amando muito esse comic❤.
    Eita q Esse beleza de Príncipe vai passar por um mau bucados rsrs mais q merda hein...😂😅.
    Melhoras pra Bianca chan💙😘
    Obg pela tdç Rina sama, bjs😘❤😍

    ResponderExcluir
  53. Cavalo feito sob medida pro príncipe...kkkk
    Quero descobrir os segredos deles....
    Ahhh essas gifs me matam kkkkkk
    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  54. Amei muito o capítulo.
    Muito obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  55. Já amei o cavalo, tenho a leve impressão de que ele vai ajudar muito o príncipe no futuro.... Obrigada pela tradução!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Melhor cavalo ahsuahsusu
    Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  57. Ansiosa pelos próximos!!

    ResponderExcluir
  58. Este cavalo e perfeito para o príncipe os dos são nervosinhos. 😂😂😂😂
    O q será q o whipi shin está tramando. Ps: também adorei esse apelido.

    ResponderExcluir
  59. AAAAAAA NUS SÓ VEM
    esse apelido da Bia é ótimo
    ai como eles são fofos cara
    Soohyuk se fazendo de difícil mas o Wolf já ta ligado hummm
    O CAVALO CAGOU NELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AI CARALHO SEU VELHO ESCROTO AS FÉRIAS SÃO DELE ELE PASSA ONDE QUISER AAAAAAAAA
    sua nota me lembrou o solo do Jimin (BTS) CAUGHT IN A LIE
    vou adorar o Wolf com esse cavalo realmente é perfeito pra ele kkkkkkkkkkk
    esse cavalo é bem radical kkkkk
    "esta falando de si mesmo ou do cavalo" pesado Rina kkkkkk mas a pura verdade
    vish to até tensa aqui com os segredos do Soohyuk

    ResponderExcluir
  60. AAAAAAAAAAAAAH ESSA COMIC É MUITO BOA... ADOREI ESSE CAVALO!!!
    Eu acho esse rei bem merda! Cara chato que só destrata o filho por nada... Se fosse assim era melhor deixa ele onde o moleque estava!

    Obrigada pela tradução, Rina-sama!
    Manda bejinhos pra Bianca, ainda rezo muito para que ela supere tudo isso!

    ResponderExcluir
  61. Nossa é tão bom ler a continuação parece q passou uma eterninade mas estou um pouco triste estaca gostand de ver as traduçoes da bianca o jeitinho fofo dela nas notas era ótimo n q eu tbm n te ame rina^~^ mas entend a situaçao muito obg pelo post estou amanda a história bjoss

    ResponderExcluir
  62. hahaha
    O cavalo e o príncipe tem a mesma personalidade, por isso ficam implicando um com o outro!!
    uhaahauua
    E esse Shin misterioso hei?! Já quero saber esses segredos...
    Obrigada por traduzir Rina!! =D

    ResponderExcluir
  63. EU NAO TINHA PERCEBIDO QUE O REI ERA O PAI DOS ELRICS HAIHIUAH
    E O ED EH MEU HASBAND :')
    PAI DOS ELRICS ATRAVESSOU O PORTAL E FOI PARAR AI

    ResponderExcluir
  64. Rita, esse final foi bem loko
    Obrigada pela tradução rina!!!!
    Bessos de luz 😘✨✨✨
    :3 •3•~♥

    ResponderExcluir
  65. Já se passaram quase dez capítulos e eu ainda não sei o que esperar dessa comic!
    A cada nova leitura eu me surpreendo com os rumos que a história toma. Esse mistério envolvendo o Shin... tudo o que está atrelado a figura do rei... esse súbito interesse que o Shin desenvolveu pelo príncipe. AAAAAAAAAAAAA Isso tudo me faz querer mais e mais, dessa história!
    Espero continuar me surpreendendo com os próximos capítulos!

    Obrigada pela tradução, Rina!
    Até mais!

    ResponderExcluir
  66. Muito obrigado Pela tradução, to amando essa comic

    ResponderExcluir
  67. isso que acontece quando duas pessoas com a mesma personalidade se conhecem , no caso em questão um humano e um cavalo KKKKKKKKKK adorei o cavalinho, cheio de atitude, quero ver o príncipe tentar montar nele KKKKKK

    Valeu Rina ❤

    ResponderExcluir
  68. OMG!!!!!!! Essa comic ainda vai me matar de tanto rir e de tanta curiosidade!!!!

    ResponderExcluir
  69. Eu estou apaixonada por essa comic, faz um bom tempo que estava afastada de ler coisas novas e vinha apenas acompanhando as que já tinha lido que estão em andamento, essa história tá sendo muito interessante e os personagens tem personalidades muito bem feitas, nem irei dizer da arte linda também <3 Eu estou apaixonada pelo Shin e Leo, certamente para mim irão fazer um lindo casal juntos! Por fim agradeço por traduzirem e por todo ótimo trabalho de vcs como sempre, ansiando pelo capítulo seguinte >.<

    ResponderExcluir
  70. Poxa agr fiquei curiosa kkkk nossaaaa esse cavalo e demais rir pakas viu kikk😂(obrigado por traduzir❤)

    ResponderExcluir
  71. huahuhauhuah adoreii o cavalinho kkk cospi cospi kkk >;< muito bom kk Arigato Rina-chan por traduzir esse cap, espero que a Bianca-chan esteja td bem com ela deixo um abraço pra ela gosto dos posts dela e voltando o wolf vai ter muito que passar ainda com um pai desses espero que ele aguente =^-^=

    ResponderExcluir
  72. Gente do céu, ainda estou chocada com o tamanho da capa desse reu, era pra ser uma capa ou uma cortina? kkk. Esse cavalo é perfeito kkkk. Obrigada pelo cap!

    ResponderExcluir
  73. Adorei a combinação entre o cavalo e o príncipe rebelde, já até imagino ele montado e as outras risadas que eu vou dar kkkkk O mistério do wiki shin me deixa levemente intrigada, eu tenho muitas expectativas em relação a essa comic. Gostei muito das suas traduções, vou acompanhar o blog e comentar sempre que possível :) vxx.

    ResponderExcluir
  74. To me sentindo meio atrasada lendo essa comic agora kkkk
    eu to gostando de como a comic ta sendo engraçada, tem um "pouco" de mistério e enfim eu to gostando bastante!!!
    Obg pela tradução rinaa!
    love uuu❤

    ResponderExcluir
  75. Só imaginei o Flynn Ryder e o cavalo da Guarda Real do filme Enrolados, eles se odeiam, mas se amam ksnsksksk obrigado pelo cap, adoro a traduções de vocês, vicio nesse site aaaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR