WEBTOON {RAISING A BAT- CAPÍTULOS 56-57}

Oi,bom dia! Ontem foi mais um dia que tive de ficar com a cara nos livros e não pude postar nada, recebi minha nota da prova e fui péssima 😒😒😒😒😒😒.Tenho sempre notas ruins em matemática, detesto essa matéria. Na próxima que tiver se eu me ferrar, a professora disse que não vai me passar na matéria,então já comecei a estudar bastante para a próxima,mesmo que esteja longe é bom ir me preparando. Tinha preparado esses caps ontem á noite para postar hoje quando chegasse da escola,que bom que hoje saí as 10.

Estou quase chegando nos atuais da tradução gringa,quando isso acontecer terei de esperar sair mais capítulos, em coreano já está completa, mas temos que esperar sair outras traduções já que não sei coreano. Se eu não tivesse que estudar, eu estudaria coreano online só para poder traduzir mais rápido, mas minha meta agora é sair bem nas próximas provas.














































































Vou confessar que jamais pensei que o gyeom fosse dizer essas coisas para o jung, por mais que gyeom esteja mudando, eu ainda tinha um certo medo daquele gyeom de antes, esse medo foi dissipado após esse capítulo. O jung pensou que gyeom iria perdoá-lo, como eu também pensei, ele achou que gyeom iria levar numa boa depois de pedir desculpas, com a namorada dele isso funcionou, com o gyeom não! Fiquei meio de boca aberta com as palavras do gyeom.

Comentários

  1. Imagina eu!!! Ele deu umas pisadas e patadas e mordidas de urso ao mesmo tempo no loiro falsificado ahshays, so me faz rir, fiquei emocionada tbm com as palavras Que Gyeom falou com a mãe e pro Sam, esse cap foi mt bom.
    Mt Obg Bi, e se esforçe bastante para tirar uma nota 10 e jogar na cara da professora Hhdhad. To rezanu por ti Mt obg mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu tô gostando muito de poder ver a relação deles fluírem <3 tá tão amor, tanta fofura, acho que tá compensando muito mais todo o sofrimento *u* fiquei muito surpresa com a mudança de atitude do Gyeom em relação ao Jung, gostei das palavras que ele disse. Também gostei da namorada dele ter mandado ele ir pedir desculpa, eu gosto bastante dela. Ainda acho que o Jung deveria se desculpar melhor, ele não tem nada de vítima nessa história, ele já tinha feito merda desde o início e não conseguiu nem pedir desculpas direito. Ainda tô meio surpresa com o que o Gyeom disse, realmente não esperava essa atitude e aquelas palavras dele, enquanto eu tava lendo eu fiquei "essas palavras tão realmente saindo da boca do Gyeom ou eu to alucinando???" to adorando a nova versão dele, e fiquei feliz por ele não ter chorado. Ele realmente ficou muito forte, sinto que eu vi uma criança crescer e virar adulto. Falando em adulto, quero muito ver a vida adulta deles!! Acho que com certeza eles vão ter o dobro de responsabilidades, mas me sinto aliviada pelo Gyeom ter aceitado estudar na mesma universidade o Sam. Acho que até o final da comic os leitores já vão estar com diabetes kkkkkkkk mas não vou mentir, dessa diabete eu adoro!!!
    Te entendo totalmente Bia-chan, quando te desejei sorte pelo twitter falando que eu fui mal na recuperação, foi em matemática também. Nunca consigo ir com uma nota satisfatória, o jeito é correr atrás justamente pra não ficar pra trás. Foque bastante nos seus estudos, é realmente muito importante!! Antes os seus estudos do que os capítulos, claro que fico muito feliz quando você posta os capítulos e dá a sua opinião, as notas e tudo mais, mas a sua vida pessoal é muito importante. Aproveita a onda de sorte que você tá tendo, já ganhou a aposta da Rina kkkkkkk vai que a sua primavera já chegou e você ainda não percebeu? Enfim, muito obrigada por postar os capítulos, e te desejo muita sorte pra poder passar em matemática!!! Torço por você! >u<

    ResponderExcluir
  3. Amei a atitude do gyeom... jung mereceu tudo isso. Haha

    ResponderExcluir
  4. Nem sei pk a namorada dele pediu pra pedi desculpas, amei o pisão eu achei q ele fosse agir de outra maneira mas amei essa atitude cada cap ficam mais fofos se tivesse diabetes já teria ido dessa terra e muito fofo esses dois quero ver a vida de adultos deles ❤

    ResponderExcluir
  5. Adorei ,eu me surpreendi ao saber que o Gyeom não iria perdoa o Jung e ainda mais pisar nele assim ,quero ver a vida de adultos deles .Obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  6. EssA página foi picanha das galáxias show de bola amei ele tomou uma bofetada das quelas

    ResponderExcluir
  7. Onde eu encontro um namorado assim, um como Sam e mto fofo. Amei o presente dele na minha ilusão foi pra mim. Gyeom foi tão fofura meu presente não tão bom quanto o seu um cachecol lindo, mais sabe o que conta em presentes faça vc mesmo fica a coisa mais linda do mundo.
    Eu tô aguentando tanto amor desses dois viajando junto, eu morri com coma em silêncio eles estão um casal que me surpreendeu pq depois de tanta treta estão felizes.
    Outra parte eu como depois se come me come kkkkkk, meus pensamentos puros estão piorando kkkkk
    Mais aquela cena linda deles escondido se alimentando foi perfeita.
    Jung e um belo de um iludido achando que teria perdão, ele aceitou as desculpas mais não perdou eu nem as desculpas aceitava ele separou esse casal ele fez Gyeom entende mtas coisas erradas ainda em insegurança e no sofrimento.
    Só a namorada sadomasoquista aceita ele de volta.
    Obrigada pela tradução Bia amei 😘❤❤❤

    ResponderExcluir
  8. Senti até vergonha alheia aqui...
    Essa comic está absolutamente perfeita ❤️❤️
    Também quero muito ver essa tal nova vida adulta 😂😂
    Obrigada pela tradução 😘

    ResponderExcluir
  9. Adorei o geyom pisando na ferida do Jung Kkkkk meu lado sadico está satisfeito obrigada pela refeição bianca-chan kkkk.
    Gostei dos dois abraçados no final que cena mais linda meu deus do shell (como diria rina-sama).

    ResponderExcluir
  10. Também fiquei de cara, essa atitude do Gyeom me lembrou bastante o Jaerim de NUS. Ele fez muito bem, tá de parabéns, merecendo o Sam casa vez mais!!!! <3

    ResponderExcluir
  11. ISSO!!! PISA MAIS Q ISSO N FOI O SUFICIENTE!!! AAAA!!! Q DEMAIS!!!! ORGULHO DESSE CARA!!! EU REALMENTE UM TAVA PISTOLA COM ELE ATÉ AGORA!!! DISSE Q SÓ PERDOARIA SE ANDASSE SOBRE AS ÁGUAS, MAS DPS DESSA N POSSO MAIS FICAR ASSIM!!! Q INCRÍVEL!!! SÓ PERDE PRA JAERIM!!! OBRIGADA PELA TRADUÇÃO BIA-CHAN(MODO CAPS LOCK)

    ResponderExcluir
  12. AAAAH mds q fofura >U<) engordei uns 3 kilos só com esse cap de tanta doçura ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  13. Pisou de salto alto na cara do jung... Pisa mais kkkk depois desse cap a página virou e tomara que seje para uma melhor.
    Obrigada bia-chan pela tradução. 💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  14. nao parei de sorri com o fora q gyeom deu

    ResponderExcluir
  15. NAO SEI COMO EXPRESSAR MINHA COM A FOFURA DESSES COIS AHHH
    O SAM TAVA COM O GYEOM DENTRO DO CASACO DELE QUE LINDO HAHAUGYUSAGU (senpre quiz fazer isso , talvez um dia hhauhsdu ou nao, acho difcil )

    ResponderExcluir
  16. Também odeio matemática, sou de humanas. Mas boa sorte nas próximas.. Ai esse gyeom mudado, PEGA ESSA MUDANÇA AI

    ResponderExcluir
  17. Isso aí gyeom falou bonito\o/ realmente ele amadureceu muito e está fazendo as coisas certas. Tô amando o relacionamento desses dois AAAAA❤❤.
    Obg pela tradução❤❤

    ResponderExcluir
  18. E assim um arco acaba xD
    Estou louca pra saber como que vai ser quando eles estiverem na universidade Y, to ansiosa, pena q os caps ja estão acabando nesses linguas :/
    Agora é oficial, o Gyeom não vai mais errar, ele ta demonstrando que n vai mais fazer merda, isso é foda xD
    Fico me perguntando oq vai acontecer de ''ruim'' agora ;-; (Talvez um novo Seke?) espero q n '-'
    Por mim pode continuar do jeito q tá usahusahsauhsau

    O Chum Sam e o Gyeom são fofos *-* Vomitei arco-íris com eles aqui ;-;
    Obrigada por mais um cap Bia ♥
    Vai dar pra recuperar sua nota, vc consegue ^^

    ResponderExcluir
  19. que pisão viadooooooo adorei o lado scorpiano

    ResponderExcluir
  20. Obga pelos capítulos Bia😘
    Tbm me surpreendi com o Gyeom, ele está mudadó ..."que alívio "😥... amei os capítulos Bia, principalmente por saber que Gyeom e o Sam estão no maior LOVE😍...

    ResponderExcluir
  21. Gyeom ganhou muito meu respeito agora eu já tava achando q ele iria perdoa aquele ridículo ainda bem q não só a namorada trouxa dele q cai nessa de coitadinho
    Obg pela tradução Bianca

    ResponderExcluir
  22. Sou meu coração adoro , obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  23. Depois dessa eu ia pra casa dormir ate o proximo ano kkk. A versão chibi deles e tão fofa!

    ResponderExcluir
  24. Ai que orgulho desce mininuuuu,Vish que ate refresco meu peito ,To ate respirando melhor ,nossa foi um do melhores caps que ja li ,ai ai que delícia Obrigado Biaaaaa 😍😍😍😘😘😘

    ResponderExcluir
  25. Mas gente o gyeom merece uma surrar de palmas ganhou meu respeito kkkkk obrigado pela a tradução Bianca.

    ResponderExcluir
  26. Boaaa tardeee. Isso aí Bih, n perca o foco dos estudos n, afinal de contas vc só está começando e tem um mundo inteiro e grande para conquistar. Sobre o Cap, devo admitir que o Gyom me surpreendeu tb, eu tb achei q ele iria perdoar esse idiota ai, q nem a idiota da namorada dele fez. Gyom e Sam vao ser ótimos adultos. Obrigada por mais esses cap. E lembre-se :foco nos estudos hein. 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  27. Meu Deeeeus. Que cap é esse! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    ~Bia

    ResponderExcluir
  28. Por um ano sem embustes pro gyeom e sam

    ResponderExcluir
  29. Gyeom está evoluindo, e muito parabéns Bia, tu conseguiu 500 conto e vai ver tua prima passar vergonha (tbm gostaria de ver ;-; mas é assunto de vcs duas rsrs)

    Obrigadinha pela tradução

    ResponderExcluir
  30. Muita cara de pau essa do Jung, depois de tudo que aprontou vir pedir perdão, isso é o cumulo do sem noção , adorei a resposta que o Gyeon deu para ele !!!!!! A namorada do Jung foi burra em te lo perdoado, quem trai uma vez , trai sempre !!!!!

    ResponderExcluir
  31. Foi o melhor capítulo da comic,aliás os melhores capítulos!! Lindinho os dois fofos,cara é muito kawaiiii Quero um Sam para mim!!! Pronto! Gyeom já desopilou o fígado! Aquele otario já é página virada e agora é só curtir com o boy magia dele,aí,aí,aí esse Sam... Bia amore, matemática é odiada desde os primórdios,mas se vc praticar e se dedicar vc irá tirar de letra. Agora ponha esse bumbum na cadeira e cai de cabeça nos cálculos e formulas! Obrigada por mais esse mimo! Chu~~

    ResponderExcluir
  32. Esse Jung axa q pode ser perdoado depois de usar as pessoas??
    Como assim?? Mta cara de pau
    Pelo menos Gyeon cresceu emocionalmente
    Agora a gente pode morrer d amores com eles dois
    Assim spero kkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Uau!!
    Fiquei impressionada com as palavras do Gyeom, não acho que ele deveria guardar mágoas, mas ninguém é de ferro e muito menos santo pra sair perdoando todo mundo, acho que isso deu um toque de realidade na comic, por que de faro no mundo real seria muito difícil encontrar alguém que perdoasse logo de cara, ele aceitou as desculpas, mas não quer dizer que perdoou ou que vai tratar Jung como se nada tivesse acontecido ou mostrar que superou tudo... O Gyeom passou por muita coisa por causa do Jung e isso não é algo que se releve...
    Gostei da atitude do Gyeim, não fugiu, se mostrou forte e seguro!!

    Obrigada pelo cap, Bianca-chan!!

    ResponderExcluir
  34. Geral com os Lovers e eu cos LOL's ♥ ♥
    Pisa bastante gyeom pq ele merece td essas pisada.... dps doq ele fez podia ter batido a cara no caminhao/carro/carroça sl q nem o pai do gyeom hunf....
    ESSA CENA BIURIFUL VIRO MEU WALLPAPER AGR ♥ ♥ ♥
    AMAIIZIINNGGG!!! ♥ ♥ ♥
    BIA-SAMA LOVE U ♥ ♥

    ResponderExcluir
  35. Gyeom me surpreendeu nesse capítulo

    ResponderExcluir
  36. Nossa que pisada gostosa que o gyeom deu nunca pensei que ele ia falar aquilo pra ele, pensei que ele ia começar a chorar e tals fiquei surpreendida ao msm tempo, amei.

    ResponderExcluir
  37. Também fiquei surpresa com o Gyeon. Esperava que ele fosse perdoar de cara. Bom , agora só quero ver LOVE desse casal lindinho.
    Obrigada Bianca.

    ResponderExcluir
  38. Que resposta maravilhosa o Gyeon deu!! Jung mereceu ela e acho até que merecia mais um pouco!!
    Essa nova fase do Gyeon só me traz orgulho!! E olha que eu tinha uma facilidade enorme de ficar irritada com as atitudes dele com relação ao Sam!!
    O relacionamento deles está muito fofo por sinal!!
    Obrigada pela tradução Bia!! =D

    ResponderExcluir
  39. Nooooooossa choquei vendo a reação do gyeom O_O
    garoto que evolução KKKKKKK
    bem feito para jung, nada menos que merecido, mas admito que por cinco segundos achei que ele iria perdoar, mas o gyeom me surpreendeu.


    Valeu pela tradução Bianca ❤

    ResponderExcluir
  40. sow esculacho o safado gyeom isso mesmo gostei

    ResponderExcluir
  41. Nossa nunca imaginaria que o Gyeom falaria tudo aquilo pro Jung mds ahsuahusushsu, que bom que o Gyeom amadureceu muito, espero que essa vida de adulto de certo e eles sejam felizes.
    Obrigada Bianca por toda a dedicação aos estudos e ao blog, fighting!!

    ResponderExcluir
  42. Vc falou tudo praticamente...
    Amando muito esse comic❤
    Muita fofura hein um cap é de mais pra mim😍💙
    Obg pela tdç Bianca chan, bjs😘❤😍

    ResponderExcluir
  43. Gyeon disse tudo, talvez depois de tudo que ele passou, pedir perdão não seja nem perto de suficiente. Agora ele tem uma vida descente inteira pela frente com o Sam.
    (Ansioso pelo proximo capt. ahshahshahah)
    *Nota: não bobeia com seus estudos. Tenta ver como é o estilo das provas dela e refaz as questoes que você errou. Vai dar certo nessa prova agora. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  44. "E GYEON E SAM DIGEVOLUEM PARA ........"
    (não sei por que mais essa foi a primeira coisa que me veio a mentekkk)
    mas realmente se pensar em tudo que aconteceu até aqui
    foi realmente incrível as mudanças dês do começo ao estilo 19Days (ninguém se pega mas todo mundo tem vontade) até a fase novela mexicana (é tanta treta que a gente não sabia nem o que tava acontecendo) e agora a fase "casal fofinho que te dá até vontade de namorar"

    eu espero que não esteja terminando por que tá com cara de ultimo capitulo

    eu nem acreedito que vivi pra ver esse fura olho traidor levar umas verdades
    eu fiquei muito satisfeita
    já tó cansada de ver gente que acha que desculpas resolvem tudo
    e de gente lesa aceitando isso
    obrigada pela comic mais uma vez




    kisus e até a próxima

    ResponderExcluir
  45. O Gyeon não merece Palmas merece o Tocantins inteiro ( piada velha mas está valendo)
    Cara esse capítulo está maravilhoso, foi emocionante a parte dele com a mãe foi fofo.
    E esse pissao foi lindo.
    Muito obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  46. Caramba! Cara tô muito arrepiado aqui!!! Ai que amorzinho o Sam não larga mais esse cachecol.

    Eu sinceramente achei que Gyeom deu a melhor resposta que eu um dia se quer imaginei. Rina-sama vai ter que se jogar no meio da festa e fingir que é o peixe fora d'água!

    ResponderExcluir
  47. Show de Bola Boa Noite Bianca e Rina Boa Sorte No Seu Mico Tipo q Acabe logo é Boa Noite as Duas Tudo de Bom e Bianca Obrigado por traduzir

    Elielson

    ResponderExcluir
  48. Muito bom. Obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
  49. Estou amando cada vez mais essa comic XD
    A relação do Sam e do Gyeon é mto fofinha ( * , *)
    E gosto d ver como ambos amadureceram ^^
    Agora, sobre essa cena do Jung... Kara...
    Confesso q fiquei d queixo caído...
    Tdo sofrimento q o Gyeon passou serviu para amadurece-lo ^^
    Fiquei bem surpresa com as palavras fortes q ele disse para o Jung...
    Mas gostei do q ele disse ^^

    Eu disse q era bi, ne ^^
    Mas eu quase casei...
    O cara tinha jeito d bom moço e tdo...
    Mas ele acabou se envolvendo com uma moça q eu considerava minha melhor amiga...
    Meu pai foi embora d casa qdo eu tinha 13...
    E essa moça teve a coragem d ligar em casa dizendo q ele estava comigo por pena...
    pq eu não tinha um pai...
    E depois do termino do meu namoro com ele,
    ele ainda teve coragem d ficar comigo e com a outra durante 8 meses...
    ele dizia q sentia minha falta...
    Eu fiquei com bulimia nervosa nessa época...
    Não pela traição dele, mas pela traição dela...
    Ela era como uma irmã pra mim...
    Mas eu lavei minha alma ^^
    Tive a oportunidade d ficar cara a cara com ela
    E dei um belo chacoalhão nela e disse tdo q estava preso na garganta rsrsrs
    E foi tão forte q no dia seguinte tive q usar uma tipoia rsrsrsrs
    Os dois acabaram se casando...
    Está certo q o q aconteceu comigo, não se compara ao q aconteceu com o Gyeon...
    Mas tem certas coisas q é um pouco difícil d perdoar mesmo...
    O q o meu pai fez com minha irmã...
    O fato dele ter nos abandonado...
    Essa amiga ter me traído...
    Eu não sou fácil em fazer amizades, por isso doeu mto...
    Um tempo depois, fiquei sabendo por uma prima q estava participando d um evento no mesmo lugar q ela, q ela disse em um testemunho q tinha se arrependido do q fez... E q se ela soubesse q casamento era daquele jeito, ela nunca teria se casado...
    Eu meio q ri por dentro qdo ouvi isso... Pensei "colhemos o q plantamos"
    Mas pedi para minha prima e vários outros parentes q os conheciam para parar d me dar esse tipo d noticia... Não queria saber sobre a vida deles, mas sempre tinha alguém q queria me manter informada... Era um saco ( ¬ _ ¬ ) °°°


    Obrigada pelos capítulos, Bianca-chan ^^
    Ah! Sobre as provas... Eu até q era razoável em matemática...
    Mas física e química me matavam u.u
    Obrigada pela tradução ^^
    kissus kissus (^3^)V

    ResponderExcluir
  50. Estou chocada e plena com a atitude de Gyeon.

    ResponderExcluir
  51. Se fosse comigo depois dessa não ficaria mais nem no lugar ho vergonha bem merecida😆

    ResponderExcluir
  52. Gyeom mostrou que está realmente amadurecendo... Boa sorte nas suas provas e obrigada pela tradução Bia-chan!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. Pisa menos Gyeom, finalmente ele está amadurecendo e isso tudo graças ao Sam e sua família, Gyeom esta crescendo e isso é maravilhoso e espero que esse relacionamento deles dois só vá pra frente <3

    Obrigado por traduzir :)

    ResponderExcluir
  54. meu Deus Bia também sou péssima em matemática odeio tirar nota baixa mas nunca tomo vergonha na cara e começo a pegar os estudos pra valer eu tirei um 0 bem redondo na prova de química e hoje fiz a recuperação e tava mais fácil que a de antes ve se pode pelo menos um 5 eu tiro
    isso ai já vai estudando
    SAM SEU FOFOOOOO GYEOM SEU FOFOOOOO SEUS FOFOOOOOS
    eu no natal sou a solitária
    socorro agora que me dei conta que acho que eu xinguei a mãe do Gyeom porque confundi com outra comic aaaaaaaaaa desculpa mãe do Gyeom kkkkkkkk não foi ela que abandonou ele porque não se dava bem com o marido né ai que vergonha
    ai mano ele falando com a mãe dele é tão lindo que emoção
    caramba o Gyeom salta alto eu não consigo sair nem 3 cm do chão sou muito sedentária kkkkkkkkkk
    GRITOOOO O SAM TRISTINHO PQ NÃO PODE COMER KKKKKKKKK TÃO NENE
    Sobre essa cena deles no beco eu acharia outra coisa se não soubesse que o Sam é vampiro kkkkk droga
    ih o Jung e a namoradinha estão no mesmo lugar que eles espero que nada aconteça
    sera que Jung mudou hummm
    aaaaaaaaaaa o Sam cobrindo o Gyeom com a jaqueta por causa do frio e a carinha deles aaaaaaaaa queria um namoradinho agora fiquei carente q
    eita Gyeom bota tudo pra fora fala pro Jung oq voce sente aeeee
    entendo o Gyeom ele pode até desculpar o Jung mas não irá perdoar não quer mais nada que envolva ele é isso ai
    a diferença de altura deles aaaaaa tão fofo
    meu Deus quero só ver essa vida de adulto deles com certeza não será só rosas
    também achei que ele iria aceitar as desculpas do Jung issoooo amoo o novo Gyeom

    ResponderExcluir
  55. Ameiiiiiiiii o cap nossa foi muito fofo é lindo e ahhhhhh tudo de bom .ahhhhhhhhhhhhhhhdoreiiiiiiiii ver o gyeom sapateado na cara do jung ele mereceu ne depois de tudo que fez mereceu mesmo .aeeeeeeeee bia está com o bolso cheio de dindin além disso vai assistir de camarote o mico da rina 😂😂😂😂adorei

    ResponderExcluir
  56. Gostei muito das palavras que o Gyeom disse para o Jung, isso provou que ele amadureceu!
    Ele e o Sam é um casal muito fofo!!!
    Obrigado pela tradução!

    ResponderExcluir
  57. Que capítulo fofo *.*
    Gostei do que Gyeon fez... é muito fácil pedi desculpas, mais pra quem sofre não é fácil perdoar, e ele só foi porque a namorada mandou -.-
    se estava realmente arrependido tinha que ter a iniciativa ele mesmo!

    Obrigada pelos capítulos*.*

    ResponderExcluir
  58. Meu deus , é tão bom ver como o Gy amadureceu e virou um homão , e que junto com ele , a reação deles cresceu e virou tão bela , pura e romântica . Me sinto tão realizada e feliz por eles ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  59. caraca o gyeon virou outra pessoa mesmo.

    ResponderExcluir
  60. CARALHO VC GANHOU QUINHENTOS REAIS NA APOSTA????

    ResponderExcluir
  61. Nossa, deu vontade de dar a mão pro gyeom e dizer "arrazou vinadooooo"! Obrigada pela tradução ❤❤❤

    ResponderExcluir
  62. Nouzaaaaa!! Eu pensei que ele ia ficar de boa, mas ele virou e disse "ENFIA AS SUAS DESCULPAS NO SEU APARELHO EXCRETOR QUE NÃO REPRODUZ SEU TROXA!!" que isso gente? Adorei kkkkkkk to até batendo palma com meu pé pq minhas mãos estão digitando

    Eles estão uma fofura, isso me deixa muitooo feliz >.< tão fofo que quase to vomitando aqui kkkkkk e mais fofo ainda foi a visita que eles fizeram pra mãe do gyeom *^*

    Obrigadaa pela tradução <3

    ResponderExcluir
  63. Que orgulho do Gyeom não ter sido trouxa e disse tudo que eu queria dizer é um pouco mais, o Chun Sam e o Gyeom são muito fofos.

    ResponderExcluir
  64. E muito amor no ar viu esses dois e adorei a atitude do gyeom agr foi de cair o queixo meus olhos ate brilharam com tal atitude que bom que gyeom aprendeu com seus erros nota d
    10 pra ele (obrigado por traduzir💖)

    ResponderExcluir
  65. Que orgulho deste novo Gyeon vendo como ele evolui pra melhor mas teve que ir ao "fundo do poço "para aprender me fez acreditar que as pessoas realmente pode mudar e tão lindo o amor dele com o Sam
    Obg por traduzir Bia ♥ ♥

    ResponderExcluir
  66. mana obrigada por traduzir.
    olhaaaaaaaaaaaa esse pisão q esse viado deu, pqp q orgulho.
    tô tão feliz q eles tão evoluindo bem.

    ResponderExcluir
  67. Gyeom arrasou bem mais do que eu imaginava!! Amooooo meu bebê 💙💙💙💙💙

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR