WEBTOON {RAISING A BAT- CAPÍTULO 58}

Boa tarde! Nos próximos caps foi postar vários de uma vez como falei antes, quis postar o cap 58 separado, é um cap bem especial e adorei traduzir. Ah, agradeço de coração os comentários, já escolhi a próxima comic que vou traduzir, logo revelo qual será.




































Quando eu comecei a traduzir esse cap , eu ainda não tinha lido, tive até um susto quando de repente começou as cenas hots hshshshs achei que iria demorar mais para isso acontecer, já tava demorando mas achei que iria demorar mais ainda. Fiquei meio " sério isso?" . Foi um bom choque, sempre deixo para ler quando vou traduzir para que eu tenha surpresas. Nos próximos caps a ordem será diferente...são caps assim: 58.1 -58. 2 e por aí vai, mas no site coreano esses que são dado como 58.1 e assim por diante , é contado como 60..61.. e por aí vai. Para não ficarem confusos, vou fazer como está na postagem original. Quando falo 90 caps são 58.29 capitulos lançados...depois vou explicando essa ordem.. .

Comentários

  1. XENTI DU CEU!!!❤
    Eu lendo o cap aki bem de boas td feliz qnd derrepente...PAH! SEQUISU
    Adoreeeeiiii ❤❤
    Queria mais detalhes mas ok tava biuriful de qualquer jeito 😍😍

    "já escolhi a próxima comic que vou traduzir, logo revelo qual será."
    N vejo a hora 😍❤😍❤

    ResponderExcluir
  2. Adriana Baldochi20 setembro, 2017

    Como esperei por esse momento.. que lindo esses dois juntos... Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  3. Ahhh mdsssss, gentiiii que coisa linda, ate salvei a foto aque ahhhh. Biuri 👌
    Mt obg Bi-Channn, vlw pelo esforço, e como sempre, bons estudos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei , obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  5. Aí nem eu acreditei nesse capítulo, tô em choque morando sozinhos.
    Vida a dois perfeita, Gyeom não beba mto quem te ensinou a beber Shum Sam, ele nem bebe, e gente ele bebe virando e claro que vai ficar bêbado mto fácil, notasse aquele bêbado chato que ninguém aguenta kķk
    Acho que morri quando Sam começou quero de presente com o ficar bêbado eu tá lá suga suga de boa.
    Aí tira blusa aí muda cena Gyeom sem as calças eu como assim Lemon não esperava meu eles estão mto amorzinho sério amo esse casal.
    Ainda de presente um anel que ele trabalhou pra dá, ele tá se redimindo tão fofos.
    Obrigada pela tradução linda❤❤❤😍💗💕

    ResponderExcluir
  6. MDS mano como assim eu nao tava esperando por isso que maravilha menino Sam cresceu mesmo kklkkk esse final foi a coisa mais doce to quase diabética aqui *--------* ta tudo muito lindo mas agora to esperando as próximas tretas
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAA MDS EU TÔ PASSANDO MALLL AAAA, eu também achei que iria demorar mais para acontecer "isso" e fiquei surpresa quando vi ksksksksk tô filiz^-^ ❤❤❤
    Obgg pela tradução❤❤

    ResponderExcluir
  8. Achei q ia demorar mais senhor que amor amei muito tipo do nada isso me apaixonei mais ainda pelo casal 💕 Ele tava andando penetrado no outro ? Apesar q só estavam esperando morar sozinhos kkkkk agora de aliança 💖 falta casar agora.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eles dois saontao lindos e fofos, e estão tão maduros. Obrigada pro mais esse cão Bih e uma ótima tarde.

    ResponderExcluir
  10. Obga pelo capítulo Bia😉
    😍😍😍 Adoreiii💕💕 ...
    os dois no maior LOVE....😶❤

    ResponderExcluir
  11. Fofos. Mas to achando que isso já vai acabar, só espero está errada.

    ResponderExcluir
  12. kRLs q cap foi esse, foi como um tiro levei e nem vi mds só digo esse cap foi daquee jeito q eu gosto ( ͡° ͜ʖ ͡°) hehehehe

    ResponderExcluir
  13. Mds que issooooo ainda não estou acreditado estou sem palavras.
    Bia-chan obrigada pela tradução.💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  14. AÍ MEU CORAÇÃO! POR QUANTO TEMPO EU DORMI?!
    Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  15. alguem me ajuda por favor como sair do chao depois desse cap chorei nao disse por onde
    Biaaaaa chan obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  16. Ohhhhhwww como o Sam tah gostoso.... O.O.
    Isso foi incrível... obrigada Bianca-chan por trazer essa maravilha...
    Ñ vou escrever muito, pq preciso ler de novo.. vou passar o dia relendo esse cap...lol lol lol.

    ResponderExcluir
  17. É realmente o Sam cresceu 😍!!!!! Eu li a cena hot , olhei , dei uma parada , coçei os olhos , respirei fundo e voltei para ler de novo para poder acreditar no que os meus olhos 👀 estavam vendo kkkkkkkk, nada como sair da casa dos pais e ir morar dozinho com o amore ne kkkkkkk. A cara da mãe do Sam foi ótimo ao apertar as suas bochechas, mães sempre acham que seus filhos seram sempre crianças , kkkkk ( sabe de nada inocente 😇)

    ResponderExcluir
  18. Uai?!?
    Como assim?!?
    O que está acontecendo?!?
    Acho que ninguém esperava por essa, cenas hot do nada... Ok, quem sou ei mera fujoshi pra reclamar, muuuuuuuuuuuito pelo contrário, só agradeço!!!!

    Obrigada pelo cap, Bianca-chan!!

    ResponderExcluir
  19. Ai véi, vomitando arco-íris demais, que lindinhos <3

    ResponderExcluir
  20. Ahhh melhor cap, tão fofos :3
    Obrigada Bianca S2

    ResponderExcluir
  21. GENTE ELE SUBIU Á ESCADA COM A PARTE ÍNTIMA DENTRO DO OUTRO LÁ QUE ESQUECI ! 🙃 SÉRIO? AAMEI 😌😏

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA ACONTECEU! ❤❤❤❤❤❤ MEUS BEBÊS CRESCERAM TÃO RÁPIDO TT.TT

    ResponderExcluir
  23. Ameei esse capítulo!!! ❤️❤️❤️
    Que perfeito ☺️
    Acho que não percebi bem essa ordem mas depois logo vou percebendo...
    Você me deixou super curiosa sobre essa próxima comic que já escolheu, que ansiedade 👀
    Obrigada por traduzir <3<3

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAA muito obrigada <3 amei muito

    ResponderExcluir
  25. Como assim já rolou um amorzinho gostoso entre esses dois? Mas mesmo assim as coisas estão indo bem entre eles e estou satisfeito com esse capítulo kk.

    Obrigado por traduzir <3

    ResponderExcluir
  26. Meu deus amei eu fiquei tipo será q foi a primeira vez deles dois ou já fizeram antes pelo visto eu acho q não mas eu amei cada pedacinho de cena e cada gemidinho q o geyom e o Sam soltavam chega tô aqui com um sorriso malicioso 😍😍 Kkkkk já tô vendo a hora da minha mãe entrar aqui no quarto e fazer aquela pergunta básica "o que é isso menina".

    Obrigada pela tradução Bianca-Chan.

    ResponderExcluir
  27. Esse presente do gyeom pro sam me lembrou mt yuri on ice.
    Desde que o gyeom começou a sair com o sam eu ficava me perguntando: "se tu já deu pro jung na primeira noite, o que acontece com o sam?". Por essa eu não estava esperando.
    É só eu ou tem mais alguém q acha o sam o boy magia perfeito? E ainda tem um corpão da porra.
    Eles dois são tão fofos que dá vontade de por tds esses cap deles juntos num potinho de açúcar *-*
    Obrigado por traduzir, Bia-chan 🤠❤️✨

    ResponderExcluir
  28. Amém!!! Finalmente..kkkk!!!
    Muito fofo esses dois!

    ResponderExcluir
  29. Nossa pensei que ia demorar mais tempo pras cenas hots aparecem tbm fiquei até surpresa, mas gostei *u*

    ResponderExcluir
  30. ESDTOU MT FELIX POR PRESENCIAR ALGO TÃO FOFISSSSSS ♥
    ESTOU TÃO FELIZ Q N CONSIGO EXPRESSAR EM PALAVRAS SÓ EM GRITOS KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TAMANHA FOFURA :´) ESTOU VOMITANDO ARCO-IRIS *_*
    esperamos 58 caps por isso :´) valeu a pena a espera ushasuhasuh
    se n fosse por sua tradução bia eu n estaria aqui vendo essa fofurice, mt obrigada pelas suas traduções bia, eu admiro a sua vontade de traduzir pra pessoas como nós ^^' (dsclp se estou sendo rude XD)
    mt obrigada por mais um cap bia ♥

    ResponderExcluir
  31. Eta porra. Tomei um susto!!!!!! Li, reli e li de novo pra ter certeza!!!!! Tava na hr das cenas hots. Kkkk
    Obrigada Bianca!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  32. Gostei muito do capítulo, essa parte hot maravilhosa e esse final super amor.
    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  33. Q fofinho multiplicado por um milhão d vezes XD XD
    Nossa, nem acredito q já teve lemon XD
    Achei q demoraria um pouco mais ^^
    Achei q essa comic fosse mais shonen-ai rsrsrsrs
    Apesar d não ser totalmente explícito, foi mto hot XD XD
    Adorei a cena do Sam tirando a camiseta e o Gyeon olhando pra baixo com o rosto corado XD
    E as cenas seguintes tbm XD
    "Já meti tudo. Tão quente."
    Quase passei mal nessa hora XD
    Tive um hemorragia nasal... ( * ii *)
    Pessoa tarada q adora lemons XD XD
    E a cena dos anéis foi mto linda ^^
    Dá até vontade de pegar os dois e coloca-los num potinho para protege-los dos males do mundo ^^
    Amando demaissss ^^
    Obrigada por mais esse capítulo, Bianca-chan ^^
    kissus (^3^) <3 <3

    ResponderExcluir
  34. Mas q coisa fofa e deliciosa meu Deus!!!!!😲
    Valeu pelo cap bjs😘😘

    ResponderExcluir
  35. Aí meu Deus do céu, não acredito que mostrou o hot, puta q o pariu. caralho mano, o Gyeom ficou tão fofo quando entregou o anel, meu Deus é tão fofoooooooo (desculpa quando me empolgo falo muito palavrão ;-;)

    Obrigado pela tradução, to morta aqui com essas cenas hot > o < kyaaaa

    ResponderExcluir
  36. Uhuuu! Finalmente ,eles são muito fofinhos ,melhor casal !. Eu realmente estou grata por traduzir ,essa comic é maravilhosa !. Adorei a capa de trás do blog.

    ResponderExcluir
  37. SABE AQUELE SENTIMENTO DE SATISFAÇÃO E ORGULHO AO VER SEU FILHO CRESCENDO? POIS ENTÃO.
    CHUN SAM CRESCEU!!!
    Que capitulo lindo <3

    ResponderExcluir
  38. OMD ñ acredito q eles fizeram secsu
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Olha a cara do Gyeom
    Tão liiiindooooo *-*

    ResponderExcluir
  39. Eu realmente vi isso??? Tô berrando de alegria aqui, nunca esperei uma cena hot nessa comic!!! Tipo, quando pensei, achei que ia ser daqueles que quase vai, mas algo sempre acontece e eles nunca vão até o final. Tô muito surpresa de como o Sam cresceu, ele foi muito abusado!!! Não vou mentir, amo cada ez mais esse lado dele. Achei a coisa mais fofa do universo ele e o Gyeom de aliança, eu esperava isso a tanto tempo TuT esperei a cena hot por tanto tempo, parece que tudo o que eu esperei se concretizou nesse capítulo. Nos capítulos passados, vi o Gyeom crescer de verdade, e agora tô acabei de ver o Sam crescer e se tornar mais maravilhoso do que já é!!!! Mais um filho cresceeeeeeuu aaaaa eu tô muito emocionada TuT esse capítulo pareceu até o último (que bom que não foi hehe), mas se fosse o último, eu ia ficar muito satisfeita com esse final. Não deixou nenhum buraco de dúvida, nada. Tô realmente muito feliz com o rumo que a comic tomou <3
    Obrigada por postar e fazer do meu dia mais feliz, Bia-chan!!

    ResponderExcluir
  40. afff q lindos tão fofos ver esses dois me fez querer um namorado... deixa baixo melhor ficar sé shipando mesmo rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  41. Tive que ler duas vezes para ter a certeza kkkkkk krlh eu esperei muito por essa cena, tava quase perdendo as esperanças daí recebo um tiro desses, omg *u* amei ♡ obrigada por traduzir ^^ e to ansiosa para a próxima comic q voc vai traduzir

    ResponderExcluir
  42. EU NÃO ESTAVA PREPARADA PRA ISSO!
    Estava eu lendo bem bonitinha, achando lindo os dois e.....PAAH! Umas cenas, né...bem hots.
    Eu tenho que ter um preparo psicológico e físico, não tenho estrutura pra isso não , chega o coração deu uma falhada na hora.....quê que foi isso gente!?
    Estou taaaaaão feliz por eleees <3 tão amorzinhos <3<3<3
    Obrigada Bia pela tradução, até o próximo capítulo <3 <3

    ResponderExcluir
  43. Pq são separados assim? 🤔
    Well, eu passei o dia todo ou estudando(na escola) ou lendo um livro q é pra fazer trabalho amanhã, tenho q terminar ainda hj(sendo a comecei nesse mesmo dia) minha cabeça tá explodindo e nem cheguei na metade, vim aq pra esfriar ela. Fiquei chocada com as cenas hot, achei a ia ser uma comic sem isso, só a citação, mas adorei, esse foi um dos melhores caps. Obrigada pela tradução Bia-chan

    ResponderExcluir
  44. AAAAAAAAAH que felicidade, SOCORRO
    As cenas hots foi tipo paa, assim do nada, que isso
    AMEI AMEI AMEI MUITO ESSE CAP
    MUITOOOO OBRIGADAAAAA BIAA

    ResponderExcluir
  45. A parte do Sam a subir as escadas foi a minha preferida😏😏😏

    Continua 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  46. Que tiro foi esse?! Santa liberdade em, só foi morar sozinhos pros bebês deixarem de ser bebês.

    ResponderExcluir
  47. Surtei Bianca! Também não estava esperando por isso. Muito lindo estes dois.
    Brigaduuuuuuu.

    ResponderExcluir
  48. Obrigada pelo capítulo tá muito bom. 😉😉😉😉😉 Boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  49. sim nosso Sam cresceu EU TÓ TÃO ORGULHOSA DOS MEUS BEBES
    TT.TT e de você também bianca-cham
    eu sigo varias tradutoras e sei que é difícil
    então parabéns também

    (aproveitando pra parabenizar agora
    por que quando acabar vai bater a depressão, eu vou tá de luto
    e provavelmente não vou conseguir comentar direito)

    ResponderExcluir
  50. Meninaa por esse capítulo hot eu não esperava!! Mas gostei demais!! hahaha
    Eles são tão lindinhos!! s2
    Eu amo essa comic!!
    Obrigada pela tradução Bia!! =D

    ResponderExcluir
  51. Que lindos 😍😍😍😍
    Obrigada pela.tradução, ansiosa pra saber a próxima comic. 😘

    ResponderExcluir
  52. Omggggggggggggggggg genteeeeeeeee que foiiiii isso molhei até minha casinha 😍😍😍😍😍😍😍😍💋😍💋💋💋💋💋pêra para tudooooooooo estou parecendo uma galinha pulando aqui 😍😍😍😍😍😍😍delícia totallllllll. Bia arigaaaaaatooooooo por postar estou ansiosa para o próximo cap❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  53. olha eleeee foi aceito em 2 universidades
    amo demais a mãe deles aaaaaaaaaaaa
    eita porra Gyeom ta bebedo NÃO FAÇA NENHUMA MERDA PORRA
    GYEOM PENSANDO NO SAM BEBADO KKKKKKKKKK
    O SAM FECHANDO A BLUSA DELE KKKKKKKKKK
    "o que deseja de presente" seu corpo nu na minha cama PAREI
    EITA PORRA ELE TA PASSANDO A MÃO NO GYEOM SERA QUE É AGORA QUE ROLA AAAAAAA QUE SEJA DEUS
    PUTA QUE PARIU "JA METI TUDO" PORRA TA ME ZOANDO TÃO RÁPIDO ASSIM AAAAAA NÃO CARAAA ESPEREI TANTO PRA ISSO
    CARALHO OLHA ESSE SAM TRANSANDO QUE COISA MAIS LINDA E ESSE GYEOM TODO FOFO VAI SE FODEEEEE
    TO EXALTADA MANO DESCULPA
    CARALHOOO VERDADE ELES NÃO TINHAM ANEL QUE FOFOOOO MANO DO CÉU EU VOU TER UM ATAQUE AQUI SÉRIO
    ELE FALOU QUE AMA ELE PORRA
    E O SAM DISSE QUE TAMBÉM AMA MAS QUE PORRA EU VOU INFARTAR
    simmm mo susto do nada eu vejo e eles estão transando kkkkkkk como é shounen-ai (é shounen-ai se não me engano) eu já sabia que não iria mostrar tanto mas po foi muito rápido esperava/queria mais
    as ordem dos caps é confusa kkkk mas acho que entendi

    ResponderExcluir
  54. Mariana Dias20 setembro, 2017

    AMEEEEEEI SOCORRO
    AMO ESSES DOIS

    ResponderExcluir
  55. menina juro que surtei com esse capítulo, sério mesmo, fiquei tipo: non creio kkkkk

    To até emocionada aqui😍

    ResponderExcluir
  56. Finalmente um romance bem picante nesse comic rsrs😂.. Mais tá valendo esse cap picante..Aleluia, Aleluia🙏💜😏
    Amando muito esse comic❤
    Obg pela tdç Bianca chan, bjs😘❤😍

    ResponderExcluir
  57. Oi então me desculpa por não comentar muito é q estou em semana de prova 😅😅😅

    Cap: G-sux q coisa mara cara meu Deus to morrendo😆😆😆

    UMMMMMM vemos q temos um personagem ruim pra bebida🤔🤔🤔🤔

    AAAAAAH HOT MINHA NEIDEEE EU PENSEI Q Ñ TERIA MAIS ISSO FOI INESPERADO TO MORRENDO PARTE 2 X_X

    O nosso Sam cresceu.... Eles crescem tão rápido😭😭😭

    Arigatou por traduzir🙏

    ResponderExcluir
  58. Desculpa mas não to sabendo lidar com a fofura desses dois.😍
    Sam é um dos poucos Semes fofos que respeito e gosto 😋
    Meu sangramento nasal já é arco-iris 😉✨
    Obg por mais esse capítulo Bianca-san. 👑😘

    ResponderExcluir
  59. Igual novela??
    Isso tá de 10 x 0!! Kkk

    ResponderExcluir
  60. Que fofos e muito só love só love só love

    ResponderExcluir
  61. Mano do céu, eu estou no chão... Socoroooo..kkkkkkkkk
    Que venham mais capítulos assim...kkk

    ResponderExcluir
  62. Oi Bianca - cham desculpe ter sumido, mas estava resolvendo alguns problemas e não pude comentar antes. Sobre o cap. de hoje: Uaaaaaauuuuuuu!!!! Meu Deus o que foi isssoooooooo????? Lindos demais esses dois. Amo essa comic a cada dia mais. Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  63. Jesus que capítulo foi esse BiBi perigosa kkkkkk gostei das cenas hot já quero mais kkkkk obrigado pela a tradução BiBi kkkk

    ResponderExcluir
  64. Mais gente o que foi isso... 😰estou chocada mais aceito por motivos óbvios já que eu admito que adoto 😂

    ResponderExcluir
  65. Que ótimo capítulo *.*
    Sam amadureceu rápido *.*
    overdose de fofura.

    Obrigada pelo capítulo.

    ResponderExcluir
  66. Uhu tá dando tudo certo até agora.

    ResponderExcluir
  67. Quando vi as cenas não acreditei pensei q ele tava sonhando aí quando ele acordou eu pensei sabia mas quando disse q ele cresceu aí eu disse Nossa É Sério Mesmo aí fui ver de novo pra confirmar jkkkkkkk.kkk Obrigado por traduzir de Novo Bianca e Bom Dia

    Elielson

    ResponderExcluir
  68. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *---* meu deus não acredito no que eu vi O_O
    foi tão do nada, juro que tive que rever para acreditar no que eu estava vendo KKKKK

    Obrigada Bianca pela tradução

    ResponderExcluir
  69. Caralho eu to muito feliz e realizada com esses dois , obrigada mesmo Bia pela tradução ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  70. Mdssssssssss q capítulo mais fofo ❤❤

    ResponderExcluir
  71. nemacredito que ja teve hot.deus to babando nessa cena

    ResponderExcluir
  72. Amei esse capítulo!!!!😍😍
    Meu Kami dos lemon...... ELES SE COMERAM OU FOI ILUSÃO?!?!!♥♥😍😍A-DO-RO..
    Obgd pela tradução...:3

    ResponderExcluir
  73. mano em amos as caras e bocas do sam, da ora fazer uma pasta de meme so dele aiehfhmaj

    ResponderExcluir
  74. Nunca achei que susto fosse coisa boa, mas esse foi ótimo. Espero que os dois possam continuar nesse clima de romance sem que nada de ruim aconteça. Obrigada por traduzir para nós Bia-chan!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  75. Deve ser muito legal pega a comic para ler assim q vai traduzindo ela kkkk as surpresas devem ser bem menos interessante do q suas caretas kkk não falo isso por maldade, é que eu mesma faço enquanto leio aí eu fico pensando em como vc e a Rina reagem kkkkk Obrigada por traduzir Bianca

    ResponderExcluir
  76. Que isso???? N esperava por esse tiro '-' NÃO ESTAVA PREPARADAAA, mas gostei pode manda mais.

    Obrigada pela tradução <3

    Tão fofos acho que eu to morta '-'
    Feliz aniversário Sam, cresceu em bb hehehe

    ResponderExcluir
  77. Eles morando juntos são tão fofos, quando eles tiraram a roupa eu achei que meus olhos estivessem me enganando nas que bom que era real só esperava um lemon um pouco mais picante.

    ResponderExcluir
  78. Aquele momento q vc fica de boca aberta pq não esperava q isso ia acontecer mano sério ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah morta estou me pegou de surpresa essa cena Sam vc já está bem grandinho safadenho kkkkkkkkkkkk ADORO ammmmmmei 😏🤤
    Obrigada meu anjo 💜💜💜💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  79. OMG essa subidas de escadas eu conheço 😂😂😂😂 Gyoem sofreu agora! Delícia 😍😍😍 esses dois estão muito fofos juntos... eu amei esse cap de recem casados! Só falta Gyeon receber o Sam com avental e sem roupas... o que você quer? Um banho? Comer? Ou eu?😆 kkkkkk ia ser de mais de kawaii e eu ia ter uma hemorragia nasal na hora 😤😤😤

    ResponderExcluir
  80. Realmente amei esse cap aquela cena foi um colírio para meus olhos estou amando cada vez mais essa casal serio muito emoção meu coração sera que vai aguenta tomara que sim (obrigado por traduzir)

    ResponderExcluir
  81. Já tava pensando que tinha pulado um capítulo kkkkk fiquei muito confusa, BUT não me importo de ficar confusa assim mais vezes - moon face- .

    ResponderExcluir
  82. Nossa Bia, muito obrigada por traduzir! E aguenta firme com sua familia.... tenho um amigo que está na mesma situação que vc, mas eu tento fazer o possível pra que ele não se sinta tão mal. Mas espero realmente que vc se de bem na vida :3 E novamente, muito obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR