WEBTOON {RAISING A BAT- CAPÍTULO 51}

Boa tarde! Não estou postando muitos caps esses dias porque é a semana de cara nos livros. No fim de semana vou poder postar mais. Obrigado pelos comentários!



























































Esse é um mal que a maioria das pessoas tem, acaba colocando a sua vida e a vida dos outros em risco, vc se distraí e não ver o que está vindo em sua direção, assim não tem tempo de evitar um acidente. Eu gostei bastante desse capítulo, tem pessoas que acham que deve ser fácil contar sobre uma relação gay para outra, ou a família aceitar. Não sei bem como são as coisas na coreia, mas deve ser como é em vários países, muitas famílias não estão preparadas para ouvir certas revelações, mas o importante é saber falar do jeito certo. Eu vou falar com a minha do jeito mais certo possível, sei que a maioria não vai entender, pelo menos não esconderá uma coisa importante. Devemos sim valorizar a família, pelo menos aquela parte que se importa conosco, não é todos da minha família que são atrasados mentalmente, existe uma parte compreensível, e essa parte é a que amo amar, é uma pequena parte mas para mim é imensa, é a mais importante ao qual valorizo.

Comentários

  1. Uhhhhhh, morre viado , morra atropeladoooooo ahshah. Obg Bi-Channnnn bjsss

    ResponderExcluir
  2. Agora n sei se torço pra ele morre ou n... hmm... oq fazer...

    ResponderExcluir
  3. Eita. Vou pro inferno se eu ficar feliz por ele sofrer um acidente???????
    ~Bia

    ResponderExcluir
  4. Que bom que ela aceitou amei o cap obrigada pela tradução bia-chan 💕💕

    ResponderExcluir
  5. Se não engano na Coréia as pessoas se afastam de você fingem que vc não existe ;--; msm sendo sec XX ainda tem pessoas que agem como se vivessem no passado, mas creio q o mundo vai mudar msm sendo lento, No começo quando pesquisei sobre a comoc tinha a primeira imagem e quando vi achei q os acontecer algo com a irmã do gyeom mas no final era só o Sam, PK o sam não pode ir pra sauna mas o pai dele pode ?

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei bem como é lá na Coreia mas acho que eles são um pouco rígidos nesse assunto, eu quase nunca vejo doramas com assuntos homossexuais e os que tem ,o romance entre eles não tem muito foco ,não fica claro se eles se gostam ou eles são casais secundários e não tem foco .Obrigada por traduzir ,a irmã dele é uma personagem que eu gosto muito ,antes de ler esse capítulo já sabia que ela iria entender.

    ResponderExcluir
  7. Gostei do cap, ele trabalhou a relação entre irmãos...
    Obrigada pelo cap, Bianca-chan!

    ResponderExcluir
  8. mais coisas pra chatear o gyeom... mesmo o pai dele ser mal com ele, ele vai ficar triste qnd receber a noticia q ocorreu um acidente... que ele seja forte!
    Bons estudos bia ♥
    e obrigada pela tradução, amei ♥

    ResponderExcluir
  9. Não q esse cara va fazer falta depois de tudo q ele fez

    ResponderExcluir
  10. Adorei o capítulo Bianca-chan você está certa o importante é amar quem ama a gente 😀.

    Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  11. Obga pelo capítulo Bia😙❤💕
    O Sam com ciúmes do próprio pai😂😂😂...
    Estou adorando o desenrolar da comic😄. ..


    Nossa Bia achei muito lindo as suas palavras no final da comic😢... 😭 fiquei comovida...

    ResponderExcluir
  12. Acho que se o pai morrer o tae vai ficar muito chocado, é muita coisa em cima de coisa, quando ta tudo bem BUM! Alguma coisa acontece, tenha piedade

    Sam melhor parente ever, melhor menino ❤❤❤❤

    Esse pai do sam tem um lugarzinho no meu core ❤

    ResponderExcluir
  13. GENTE!!! 😱
    Sério q ele vai sofrer um acidente???
    Já to montando várias teorias da continuação

    ResponderExcluir
  14. Ótimo cap, ahh o Sam versão chibi eh tão fofo :3
    Bom ainda bem que tudo está dando certo, o ciumes do Sam no final ashuahsu amei
    Obrigada pelo cap Bianca S2

    ResponderExcluir
  15. Ai que saudades ontem na hora de voltar do trampo nao pude espiar kkkk o uber nao tem wi-fi kkkkkk ,Bia obrigadooo ,estuda mesmo ,boa sorte nas provas 😘😘😘😀

    ResponderExcluir
  16. Ah que bom que tudo deu bem

    ResponderExcluir
  17. O pai do sam é um amor caraaa, totalmente diferente do pai do gyeom que é um babaca

    ResponderExcluir
  18. Tomara que o pai do Gyeon morro no acidente de carro 🚗😈 kkkikkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Acho que o pai do gyeom vai sofrer um acidente, vai perder muito sangue e o gyeom vai salva-lo doando seu sangue!!!!

    ResponderExcluir
  20. Louca p ver a queda do pai do Gyeon!!
    O que sera que vai acontecer??
    Curiosaa!!
    PS: Também amo esses chibis Bia!! São muito fofinhos!!
    Obrigada por traduzir e boa sorte nos estudos!! =D

    ResponderExcluir
  21. Kkskk que fofinho o Sam falando que quer ir na sauna tbm*--*.
    Eu por mais que não goste de uma pessoa, acho que a morte tbm é demais, msm o pai dele ter sido tão ruim pra ele, acho que depois desse possível acidente que pode acontecer, eu n sei, ele deveria melhorar como pai e como pessoa, e a relação dele com o Gyeom.
    Obg pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  22. Esse capítulo foi simplesmente incrível, principalmente a arte, o céu ficou BIURIFU!!!!! Sempre gostei da irmãzinha, sabia q ela ia compreender. Realmente, esses chibi são uma graça. N posso dizer q fiquei com triste com esse provável acidente, quem mandou mexer no celular enquanto dirige? Quem mandou ser um mala? Ein? Obrigada pela tradução Bia-chan

    ResponderExcluir
  23. krl q final é esse V: ja tenho minhas teorias mais acho q vou guarda-las só pra mim memo
    obg pelo cap >u< <33333333333333

    ResponderExcluir
  24. Sam amorzinho como sempre.
    Gostei muito do capítulo.
    O Sam com ciúmes do pai com o Gyeon fofo.
    Muito obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  25. AAAAAH que bom que os irmãos se resolveram ❤❤❤❤
    essas ultimas cenas, prevejo emoções para o próximo capitulo O_O

    Obrigada Bianca pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  26. obrigada pela tradução Bia. E não esqueça de estudar! Foco linda!

    ResponderExcluir
  27. Eu juro que sou uma boa pessoa mas estou a torcer para que o pai do gyeom tenha um acidente...
    Sabia que a Irma do gyeom Ia compreender,gosto muito dessa personagem😁
    Concordo muito com o que você disse sobre sobre amar aqueles que te valorizam por aquilo que você é(falo mas me preocupo com o que todas as pessoas pensam sobre mim...)
    Obrigada por traduzir 💕💕


    ResponderExcluir
  28. muito obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  29. Estou prevendo que o pai do gyeom vai ser atropelado evai precisazar de doação ( eu acho ) ai o único que vai poder doar sangue vai ser o gyeon e ai ele vai ajudar e perdoar o pai e com o tempo o pai vai ficar melhor é pedir perdão e eles vão se dar bem novamente.
    So deixando claro que eu estou so deixando essa teoria no ar, não tenho certeza mas acho muito provável.
    Estou de volta depois de um tempo mt feliz que o blog voltou.
    ❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  30. Aí que capitulo mais fofo; é impressão minha ou o traço melhorou pra caramba de um cap pro outro?

    Como eu adoro essa comic, realmente amo ela S2

    Obrigadinho por traduzir (estou triste pq semana que vem é a minha vez de ficar sem tempo ;-;)

    ResponderExcluir
  31. QUE ELE MORRA
    A CADA CASO EU VEJO QUE O SAM É UMA PESSOA MARAVILHOSA
    AMEI MUITO ESSE CAP
    OBRIGADAAAAA PELA A TRADUÇÃO BIANCA- CHAAAAAN

    ResponderExcluir
  32. Sam cada vez mais adorável, e fico muito tocada com todo apoio que ele da para Gyeon.
    Já o pai dele parece que vai ter oque merece ^^ ou não né^^

    Obrigada pelo capítulo.

    ResponderExcluir
  33. Boa sorte BIANCA, em falar com os seus país sobre a sua sexualidade, gostei muito desse capítulo de vdd *u* Amo os chibis dessa comic são muito fofo ♥

    ResponderExcluir
  34. Sei que meu lugar ta muito bem guardado na...sauna eterna kkkk mas vou assumir esse ultimo quadrinho ate q foi muito gratificante kkkk.

    ResponderExcluir
  35. O pai dele morre? Vive? Amanhã aqui no globo repórter! Obg pela tradução ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  36. Quem dera um Chun Sam na minha vida, infelizmente não existe gente como ele. Ele é demais, sabe expressar os sentimentos(algumas vezes).
    Obrigado por traduzir.

    ResponderExcluir
  37. Amando muito esse comic❤
    Amei esse cap..
    Vc falou tudo em relação ao falar sobre ser gay ou bi pra família... Isso é coisa muito séria💜
    Obg pela tdç Bianca chan, bjs😘❤😍

    ResponderExcluir
  38. Sério,Quando essa comic acabar eu vou chorar tanto...😅😥
    ELES SÃO MUITO FOFOS..😍😍😍

    ResponderExcluir
  39. Cara é muita coisa para assimilar, não sei nem o que falar, mas tá ótimo... Será que vai da merda nesse acidente???

    ResponderExcluir
  40. MT OBRIGADO HEROINA.TANTO AMOR E HUMOR NUM CAP QUE EU QUASE MORRO.MTTTT OBRIGADOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  41. Eu quero muito que o pai do Gyeom morra e ele vai merecer por ficar falando no celular enquanto dirige, toda ver que a irmã do Gyeom aparece eu amo mais ela. Obrigada por traduzir Bianca-chan

    ResponderExcluir
  42. ai merda. o infeliz vai morrer? achei fofo a reação da min ji, ela se dispôs a ouvir e tentar compreender pelo menos, algo que muitos não fazem.

    ResponderExcluir
  43. a relaçao do sam e do pai eh a melhor heheh

    ResponderExcluir
  44. é errado ficar feliz com a morte dele???

    ResponderExcluir
  45. Boa Noite Bianca tô com tanto sono mas Obrigado por traduzir vou Capotar

    Elielson

    ResponderExcluir
  46. O desmancha prazer apareceu dos infernos

    ResponderExcluir
  47. Amei o capítulo, até agora as coisas estão indo muito bem e espero que continue assim até o final kkkk.

    Obrigado por traduzir <3

    ResponderExcluir
  48. Bom dia 💜 entendo o fato dele não ter contado pra irmã dele, então o Sam foi lá e falou tudo kkkkk espero q ela saiba compreender e vê a relação dele como normal como de qualquer um 💜 esse pai kkkkk pensei em.coisas negativas kkkkk nesse trânsito fazer o q né, não suporto pai do Gyoem na maioria das vezes quando eu ando de carro prefiro ouvir música kkkkkkkk tipo my Queen B ou Riri
    Não sei qual seria a reação dos meus pais ou familiares se um dia eu gostasse de mulher e contasse pra eles kkkkkk iam ter q me engolir rapaz kkkkk Eu gosto de fazer o q eu sinto vontade se eu tiver com vontade pegar eu pego, namoro enfim vão ter q me engolir kkkkk não sei qual seria a reação dos meus pais, mas eles teriam q me amar é obrigação deles kkkk zueira 😂💜 sou doida fato

    Obrigada my Angel 🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🙆🌈🌈🌈🌈

    ResponderExcluir
  49. POR FAVOR QUE SEJA UM CAMINHÃO
    MATA ESSA PRAGA LOGO EU TE IMPLORO


    ....naquela hora do voo eu achei que era o Tae yang kkkk

    ResponderExcluir
  50. Min Ji sempre superando as minhas expectativas. Gostei dela ter sido compreensiva e ter pedido pro Gyeom ser compreensivo com ela também. Achei o Sam a coisa mais fofa querendo ir pra sauna com o Gyeom kkkk certeza que só queria ver ele pelado. Uma coisa que eu fiquei meio intrigada com o capítulo, foi se o pai do Gyeom vai morrer. Sinceramente, eu odeio ele da parte mais profunda do meu coração e da minha alma, mas não gostaria que ele morresse. Só que ele ficasse na dele e nunca mais aparecesse na frente do Gyeom, e que deixasse ele viver a vida dele sem interferências desnecessárias. Fico pensando se o Gyeom não vai se abalar muito com a morte do pai dele, é claro que ele tem uma nova família agora, mas talvez isso machuque ele. Ou isso é pura paranoia da minha cabeça, mas acho que ele não morreria assim sem causar nenhum efeito na vida dele. Mas a pessoa também, vai atender o telefone dirigindo, com chuva e escuro, e ainda por cima ele nem tava olhando pra frente. Que pessoa mais descuidada, não é a toa que fez merda a vida inteira. Apesar de tudo, também não queria que a Min Ji saísse machucada com a morte do embuste, ela é uma pessoa muito boa pra passar por isso. Enfim, nunca se sabe o que vai acontecer, talvez ele só se acidente mesmo. Obrigada pelo capítulo, Bia-chan!!! Continue com as notas, tá realmente muito legal de ler *u*

    ResponderExcluir
  51. "amigo" hummm ah bom acabou de falar que é o namorado gostei
    AI CARALHO O SAM FALOU Q O GYEOM QUASE MORREU PRA IRMÃ DELE AAAAAAAAAAA
    o Sam falando pro pai levar o Gyeom em linguagem de sinais kkkkkkkkk to rindo
    o pai dele é alto em meu Deus
    a irmã sem querer acabou ajudando o Gyeom á não se matar.....
    queria muito um cunhado como o Sam mas namorado também serve assim né heueuehueh
    O GYEOM E O PAI DO SAM NA SAUNA KKKKKKKKKKKK QUE FOFOS
    AAAAAAAAAA AINDA BEM QUE A IRMÃ DELE TA TENTANDO ACEITAR ELES JUNTOS EU AMO ELA ENTENDO QUE FOI UM CHOQUE NA HORA
    O pai do Sam em chibi amei
    O SAM TA COM CIÚMES DO PAI COM O GYEOM OQ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    "Pai" ta mais pra monstro
    OPAAAAAAAA O PAI DELE VAI SER ATROPELADO É SÉRIO AAAAAAAA JÁ ACHO QUE SEI OQ VAI ACONTECER ELE VAI PRECISAR DE SANGUE E O GYEOM VAI DAR PRA ELE SÓ FALTA
    Temos que valorizar a família mas nunca ser oq não é pra agradar os outros

    ResponderExcluir
  52. Mwahahahahahahahaha tomara q morra e queime nos quintos dos inferno 😈.
    Esse cap foi lindo e maravilhoso 🖤.
    Obrigado por traduzir, Bia-chan 🤠❤️✨

    ResponderExcluir
  53. Nossa, foi como eu pensei mesmo XD
    E realmente, o Sam é mto fofo ^^
    Mas achei um barato ver ele com ciumes do próprio pai rsrsrsrs
    E gostei bastante da conversa dele com a Min ji ^^
    Achei mto engraçado o pai do Sam ter parentesco com o Tony Ramos kkkkkkk

    Admiro bastante sua forma d pensar, Bianca-chan ^^
    Vc me parece mto sensata ^^
    Infelizmente eu não tenho essa parte tolerante e compreensiva na minha família...
    Já escutei cada tipo d coisa, q só por deus mesmo...
    Eu tinha 11 anos qdo dei meu 1º beijo...
    Foi em uma festa... E meio q fui agarrada por um garoto mais velho q eu... (16 anos)
    Como fiquei mocinha com 9 anos, com 11 já tinha corpo d mulher...
    Mas não era tão madura assim... E não foi totalmente minha culpa...
    Qdo dei por mim, já estava sendo beijada...
    E qdo descobriram, fui chamada d pervinha, putinha e coisas mais escabrosas...
    (depois dessa ocasião só voltei a beijar com 14 anos)
    Então, imagine se eu contar sobre minha sexualidade...
    Tbm acho importante valorizar a família e tdo mais...
    Assim como acho importante dividir, confiar, respeitar e tdo mais tbm...
    Mas minha mãe é mto teimosa, orgulhosa e se ofende fácil...
    Penso q foi justamente o modo como ela encara a vida,
    q gerou esse problema cardíaco q ela tem hoje...
    Já disse várias vezes pra ela tentar ser mais leve e ver as coisas com bons olhos...
    Mas como dizem, pau q nasce torto, morre torto...
    Então relevo, respeito a opinião dela e deixo por isso mesmo...
    Já fui mto d ligar pra esse tipo d situação,
    mas isso me rendeu uma depressão profunda q me fez duvidar d mim mesmo...
    Por isso q hoje me preservo tanto... ^^
    Não quero mais complicações pra minha vida...
    Já basta minha saúde, q não é tão boa assim...
    (tenho problemas q dificulta minha locomoção e isso já tem uns 10 anos)
    Ainda dependo mto d minha mãe por causa disso,
    já q não posso sair d casa por mim mesma...
    Mas a vida nos ensina e as circunstancias nos modela...
    E o mais importante é o q aprendemos com ela...
    E por eu ser um pouco empata,
    consigo compreender não só o meu lado, mas o lado d quem convive comigo ^^

    E adoro o jeito como a vida imita a arte e a arte a vida ^^
    E Raising a Bat tem um pouco disso...
    Está certo q nossa cultura e a cultura da Coreia são mto distintas,
    Mas nesse ponto tdas as culturas tem um pouco similaridade...
    Tanto no ponto sobre sexualidade, como no d suicídio...
    Me dá mta vontade d conversar com certos artistas, quadrinistas,
    mangakas, escritores e afins, qdo a obra deles me toca tanto assim ^^

    Por isso, super mega obrigada por escolher traduzir essa comic, Bianca-chan ^^
    A cada novo capítulo amo mais ainda ^^
    kissus kissus (^3^) <3 <3

    ResponderExcluir
  54. Morra velho escroto!!! Odeio o pai do Gyeon... 😡😡😡 não ligo se ele partir pra cidade dos pés juntos 😤😤😤

    ResponderExcluir
  55. Que bom seu tudo certo, o lindo Sam alguém me dá ele por favor e mto fofo
    Versões chibes são as melhores .
    San sempre salvando.
    Não suporto o pai de Gyeom isso alguma dica de acidente quero le o próximo ansiosa.

    ResponderExcluir
  56. "Quem n quer um cunhado como Sam" eu quero é um Sam pra mim kkkkkk to necessitando e muito viu!

    Que bom que ela procurou entender a situação do irmão, e o que será que vai acontecer com o pai deles? Ele vai morrer? devia neh esse merd... Quer dizer.. Não pode falar no telefone enquanto dirige pessoal é muito perigoso, é sim...

    Nem imagino o quanto deve ser difícil se assumir para a família, tem familia que realmente n aceita, se eu me assumisse com certeza ia levar umas pedradas da minha familia, ainda bem que eu n sou '-' n sei como as pessoas n entendem que n dá pra mudar isso

    Tem que ter muita coragem e força mesmo pra se assumir, o mundo esta dando uma melhorada, mas ainda falta bastante neh....

    Obrigada pela tradução :D

    ResponderExcluir
  57. Blue aqui :v

    Tenho duas coisas pra dizer:
    Primeira: Tony Ramos KKKKKKKKKKKKKKKKK RI MUITO

    Segundo: TOMARA Q ESSE CORNO MORRA AKSOAKSOSKOA

    ResponderExcluir
  58. Nossa está cada vez melhor essa comic sério mesmo . Eu também amei o cap de hoje realmente esse assunto de falar sobre sua orientação sexual para a família muitas vezes é difícil por conta de pessoas preconceituosas que pode ter até dentro de nossa família mesmo .Mas fico feliz em saber que a irmã do gyeom soube entender ahhhhhhhn amei mesmo .arigato bia-chan por postar 💋💋❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  59. Eu não gosto do pai do Gy 😖a única que salva da família dele é a irmãzinha ❤❤ e que amor o Sam com ciuminhos kskskkdld

    ResponderExcluir
  60. tomara que morra esse exu bjs

    ResponderExcluir
  61. Obrigada por tirar um tempinho para postar mais um capítulo!!!!

    ResponderExcluir
  62. Min Ji é tipo a Joohee de NUS.
    É aquela personagem feminina que a gente simplesmente não consegue odiar!
    Estou muito contente por ela ter aceitado o irmão, e ter respeitado as escolhas que ele fez. Primeiro pelo fato de ele ter confiado nela, para dizer todas aquelas coisas. E segundo, por se tratar da orientação sexual dele. Todos nós sabemos como o Min Gyeon é sensível, e bastante influenciável. Seria muito triste se uma postura preconceituosa vinda de alguém que ele ama, o fizesse entrar em declínio de novo.

    Enfim, muito obrigada por traduzir!
    Até loguinho!

    ResponderExcluir
  63. Tomara q ele morra o pai do sam entende tudo kkkk esse pai sabe agir a irma do gyeom e bem legal ela achou meio estranha mais compreendeu q o sam fazia o gyeom feliz adorei esse cap 😍(obrigado por traduzir ❤)

    ResponderExcluir
  64. que bom q tá dando tudo certo.
    na moral tomará q esse viado morra nesse acidente, essa ratazana imunda

    ResponderExcluir
  65. Tão lindo ver o crescimento dos personagens...💙💙💙💙💙💙 Só consigo sentir... Os chibis são a coisinha mais fofa do mundo 😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR