Eigyou Ni-ka!

Oi gente!! Tudo bom com vocês??
Eu normalmente não indico mangás que não foram concluídos, mas infelizmente não li nada recentemente que merecesse aparecer por aqui, mas estou gostando bastante desse mangá e estou aguardando ansiosa sua conclusão.



Nome: Eigyou Ni-ka!
Mangaka: Kanai kei
Gênero: yaoi, comédia, romance, colegas de trabalho, 
Scanlation: Yaoi no Sekai
Sinopse: Sakisaka começou a trabalhar na Segunda Divisão de Vendas, mesma sessão em que está Toujou, seu senpai pelo qual ele carrega um amor não correspondido. Sakisaka não tinha nenhuma intenção de confessar seu amor, mas recentemente, Toujou anda um tanto sensível... Será que há alguma esperança? Será um mal entendido...?

Comentários

  1. Obga Nathy.. Vou dar uma olhada. ..😊
    Tbm sou assim, gosto de ler quando está concluído. .. assim não passo por crises de ansiedade, mas já que vc recomendou esse, vou ler sim...😏

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Tem o link lá em cima!! bjus!!

      Excluir
  3. Eu amei esse mangá, comecei até ler em inglês pois demora sair em pt

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela recomendação!!!!

    ResponderExcluir
  5. Partiu ler... Simples assim :)
    Sou daquelas que fica super ansiosa também quando demoram muito pra atualizar, então só leio mangás que já estão concluídos porque tenho sérios problemas e quando não atualizam eu cria até finais alternativos na minha mente ahushuahsua
    Valeu Nathy como já disse antes adorooo novos mangás na minha listinha super grande!!

    ResponderExcluir
  6. To acompanhando ele no Yaoi no Sekai eh mt bom *-*

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu vou ler sim amei 💜
    Obg pela recomendação
    Nathy bjs ❤😘

    ResponderExcluir
  8. Esse manga é ouro!!! E esse traço......AMO!

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse manga, você tinha recomendado esse site antes então eu comecei a acompanhar estou amando.

    ResponderExcluir
  10. Essa sinopse me deixou intrigada e interessada, suas recomendações São sempre muito boas, Obrigada, Nathy-chan!

    ResponderExcluir
  11. Aaaaa Nathy.... Obrigada pela indicação!
    Já tinha lido e tbm estou aguardando ansiosamente um cap novo.
    ~Bia

    ResponderExcluir
  12. Opa nova leitura. Obrigada. Pela indicação.

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaa eu já tinha visto que ele estava sendo traduzido mas como não sou de ler algo não terminado porque sei que vou esquecer nem li mas só ppq voce recomendou vou começar ❤

    ResponderExcluir
  14. Obrigado pela recomendação Nathy!
    Com certeza vou ler!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR