COMIC NUS/ NEVER UNDERSTAND CAPITULO 77

PRIMEIRAMENTE DESEJO UMA BOA SEMANA A TODOS, ESSA É A SEMANA DO NIVER DA MINHA MÃE...ELA NASCEU NO MESMO DIA QUE CHEGA A PRIMAVERA, NO DIA 23...POR ISSO ELA É UMA ROSA.

PENA QUE TEREI DE PAGAR MICO NESSE DIA NA FESTA, MAS FAZER O QUE NÉ?

ESSE CAP DE NUS ESTÁ LINDO.
VAMOS AO CAP FUJODANSHIS.
















































































MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA ESSAS COISAS, ESTOU ASSIM.


JAERIM É MARAVILHOSO, EU QUERIA CONHECER MAIS PERSONAGENS COMO ESSE RAPAZ. ESSA COMIC VALE O ESFORÇO NA TRADUÇÃO, MUITO MESMO.

Comentários

  1. socorro gente, que coisa mais linda!! Jaerim é um exemplo de pessoa af, merece todo amor desse mundo <3
    Finalmente se livraram daquele colar

    ResponderExcluir
  2. Mds 😍😍😍 tem olhos nas minhas lágrimas 😭😭😭 isso foi liiindooooooo ❤❤ perfeito

    ResponderExcluir
  3. Que cap que emoção fiquei tão feliz quando veio notificação de cap novo, estou feliz por não confia nesse Ayeon um rosto bonito não significa nada, não tenho palavras para ações se Jaerim estou muito orgulha dele amo muito esse tipo se personagens sem palavras pra tamanha felicidade dessa atitude 💕

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaa que lindo estou chorando aqui

    ResponderExcluir
  5. MEU ASAMI-SAMA Q LINDO, EU AMO TANTO ESSA COMIC, RINA VC É 10/10

    ResponderExcluir
  6. T-T T-T T-T T-T
    MDS MDS MDS
    Q coisa PERFEITA
    Como Jaerim conseguiu dizer as palavras certas?!
    Finalmente Yuri ta enxergando ele
    Agora ele vai dar mais valor a sua relação *-* T-T

    ResponderExcluir
  7. Sabe o que acho? Jaerim deveria ser um elogio próprio! "NOSSA MANO HOJE VOCÊ ESTÁ TÃO JAERIM, PARABÉNS VIU?" Ele já passou do nível de receber elogios, esse cara é meu herói EU PRECISO DE UM JAERIM NA VIDA (Quem não, né?) Essa comic é tão incrível...eu ficava zoando minha mãe pq ela chorava toda vez no final de Dirty Dance. E agora eu to pagando o preço pq já li essa comic umas 3 vezes e eu sempre choro ;u;

    ResponderExcluir
  8. Ayeon não consigo gostar desse cara que raiva atrapalha meu otp eu tive um treco quando ele disse a palavra "encontro" eu fiquei a fudeu Yuri não vai se meter pq ta se sentindo culpado mais porra não tenho estrura essa comic arranca um pedaço do meu coração.
    Vale mto a pena vc traduzir ela mto obrigada Rina ❤
    Mais aí Jaerin para sinto mto mais e volta correndo eu gritei mto isso aí vai atrás do teu macho e mostra teu lado seme kkkkk
    Mais foi lindo aquela cena eles no lago mto bem desenhado eu não sei se sou drogada mais amei o tapa que Jaerin deu na cara do do Yuri porra ele tem acordar chamou ele pra realidade, aí vem declaração de amor mais linda de todas, essa primeira comic que eu li sempre sera my favorita 😍😍

    ResponderExcluir
  9. Estou como você rina-sama tô sem palavras para definir jaerim a única coisa que pode definir ele eu acho que é a palavra perfeição adoro ele.

    Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  10. já tava na hora de dispensar o ayeon .....

    AAAAH não existe mais elogios para jaerim, simplesmente perfeito ❤
    foi lindo a cena deles na água *-*

    Obrigada Rina pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  11. Foi muito tocante esse cap, cara o Jaerim tem palavras que deixam a marca dentro de você, é mt raro ter uma pessoa assim, ele ta de parabens. Obg Rina-Sama, eu quase choro de desespero, mas agora to chorando de felicidade,vlw pelo esforço ❤👌

    ResponderExcluir
  12. Chorei com esse cap... chorei mesmo... alguem me ajuda...

    ResponderExcluir
  13. Amo essa comic tanto. Deixei de vê de noite pra vê agora pq eu tava muito ansiosa kkkkkk amo esses dois são tão maravilhosos 🙆🙆🙆🌈🌈🌈🌈🌈 queria tanto personagens igual o Jaerim e o Yuri é pedir demais🌈🙆 essas palavras q ele disso pro Yuri entrou no meu kokoro como flecha q lindo 💜💜💜💜💜 q lindinho 💜💜💜💜. Essa passagem tá linda 💜 Muito perfeito só tenho agradecer.💜💜💜🌈

    Parabéns pra sua Mamãe 💜💜💜💜💜💜💜 eu quero bolo kkkkkkk e boa sorte aposta kkkk vai precisar. Muito obrigada e ótima semana pra vc 💜

    ResponderExcluir
  14. Rina-sama obrigada pela á tradução

    ResponderExcluir
  15. VIADOOO!
    Que capítulo magnífico foi esse?!
    Deixa eu pegar meu coração do chão pq esse capítulo o fez saltar pra fora do meu peito!
    Cara..Jaerim é incrível msm. Eu queria a sorte de conhecer alguém como ele na vida real!
    Yuri guarda essa preciosidade e o proteja! Quase entrei na comic pra te ter dois tapas na cara e quando percebi o Jaerim já fez isso! Isso q é atitude!
    Aquele cara tá mancumunado com as vacas da escolas?!
    Não aguento tantas emoções Rina-sama!
    Obrigada pelo capítulo mais que perfeito!

    ResponderExcluir
  16. 😍😍😭😭😭 o jaerim é tão fofo

    ResponderExcluir
  17. Como da primeira vez que li esse capítulo me deu até lágrimas nos olhos,simplesmente perfeito😄😄😄

    ResponderExcluir
  18. Ai que tudo será que finalmente vamos ter momentos felizes.....

    ResponderExcluir
  19. SOCORRO KKKKKKKKKK VAI PAGAR MICO NO ANIVER DA SUA MÃE MORTA SE FOSSE EU MINHA MÃE IRIA ADORAR GOSTA DE ME VER SOFRER EHUEHUEHUE
    as palavras da Rina são as minhas Ayeon voce é o único intruso ai rsrs
    "MEU" OQ KKKKKKKKKKKK OPA GATINHO VAMOS COM CALMA AI
    CARALHO YURI FALA LOGO QUE VOCE É O BOY DELE MERDA SE NÃO VAI FICAR MAIS ESTRANHO AINDA A RELAÇÃO DE VOCES
    merda sera que o Jaerim tava falando com o olhar pra ele não dizer sobre isso não sou boa em interpretar
    ENCONTRO AHTA ELE SÓ SAIU COM VOCE PORQUE ESTAVA TE DEVENDO UMA E É INGENUO
    DROGA TOMARA QUE AGORA YURI PERCEBA OQ ESTÁ FAZENDO
    Agora que me lembrei é lógico que ele sabia que o Jaerim tava com o Yuri ele é namorado daquela vadia grrr quer ver que isso tudo foi um plano pra separar o Jae do Yuri
    ah vamos fazer oq né queria que Jae tivesse alguém pra se apoiar e sentir que tem um irmão mais velho mas nem vai rolar heueuehu de boa ele tem o Yumin e o Yuri mesmo
    AAAAAAAAA JAERIM VOLTOU PRO YURI
    JAERIM SEU FOFO
    TO RINDO DO YURI EMPURRANDO O JAE PRA PEGAR AQUELA MERDA KKKKKKKKKKK
    NOSSA QUE CENA DE DORAMA ELES NA ÁGUA KKKKKKKKKKK
    CARALHO O JAERIM FALANDO AQUILO PRO YURI EU TO MUITO AGITADA MEU OTP É LINDO
    CARALHO YURI QUE MORRER JUNTO OQ TA LOUCO MEU AMOR NÃO FALA ISSO JAERIM DA UM TAPA NA CARA DELE
    eita ele deu mesmo socorro kkkkkkkkkkkk
    ISSO AI YURI NÃO DEIXA ELE IR
    sim Rina eu já não sei mais como elogiar o Jaerim menino maravilhoso mesmo mano aaaaaaaaaa
    MANO ESSE ABRAÇO ME DEU UMA CALMA
    "EU TE AMO DEMAIS" CARALHOOOO EU QUE AMO VOCES DEMAIS DROGRA
    JAERIM VAI CONSEGUIR CURAR O YURI VAIII SIMMM

    ResponderExcluir
  20. Lindo capítulo!!! Pena que foi curtinho... Me preparando emocionalmente para o final de Nus... Parabéns para sua mamãe Rina,muita saúde e prosperidade. Que vc possa passar muitos aniversários com ela. E sim demonstre sempre que a ama. Obrigada por mais esse capítulo. Chu~~

    ResponderExcluir
  21. Obga pela tradução Rina😢❤
    Estou aos prantos aqui.. 😢😢 Jaerim, é um personagem maravilhoso mesmo sou encantada por ele, por suas atitudes e caráter e várias outras qualidades; quem dera se existisse pessoas assim como ele na vida real... mas infelizmente sei que ñ existem... ou ao menos nunca encontrei😢😣...

    ResponderExcluir
  22. Estou chorando muito aqui 💔
    Jaerim é um dos melhor personagens de Yaoi que eu já conheci ❤ Ele é tão maravilhoso (e eu acho ele lindo kkkkk) Tomara que o Yuri cuide bem ele ❤❤

    ResponderExcluir
  23. COMO FUJOSHI DE CARTEIRINHA E MEMBRO OFFICIAL DO FANCLUBE DE UMA PESSOA SÓ QUE AMA YAOI EU OS DECLARO MARIDO E MARIDO! PODEM SE BEIJAR!

    ResponderExcluir
  24. Aí meu core OuO morrida aqui .

    Que casal mais fofo, fiquei com o pouco de dó do de cabelo prata, ache uma boa pessoa pra ti garoto.

    Obrigadinho por traduzir hihi > u o

    ResponderExcluir
  25. ESTE CAPÍTULO FOI LINDO!😭Simplesmente não há palavras para o quanto eu amo o jaerim neste momento ❤️❤️❤️
    Obrigada pela tradução!!!

    ResponderExcluir
  26. Quem precisa de uma mansão com piscina quando eu posso nadar nas minhas lágrimas?

    ResponderExcluir
  27. Jaerim virou meu exemplo de vida! Quero ser igual ele quando eu crescer! É possível se apaixonar ainda mais por um personagem? Yuri é um homem de sorte por ter um Jaerim do lado dele. A determinação do Jaerim é admirável. ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  28. Se existisse mais Jaerim esse mundo seria um lugar maravilhoso , muito divino esse capitulo !!!!

    ResponderExcluir
  29. Muito obrigada por tirar um tempo seu pra traduzir essa comic e as demais . Essa comic é maravilhosa e se tornou a minha favorita ,eu amo o Jaerim ,é meu personagem favorito ,pessoas como ele são únicas ,eu amo demais esse casal ,são tão profundos ,eles se amam de verdade , adorei a cena onde o Jaerim volta e conversa com o Yuri ,foi emocionante e o Yuri pedindo perdão e etc ,é maravilhoso .Com certeza é uma comic pra pessoas que merecem uma lição na vida .De novo obrigada e espero outros projetos no futuro quem sabe ,se puder trazer .Esse capítulo foi demais !.

    ResponderExcluir
  30. Amando muito esse comic❤
    Chorando rios de lagrimas rsrs amo esses dois de +💙😍
    Obg pela tdç Rina sama, bjs😘❤😍

    ResponderExcluir
  31. Cara que capítulo lindo, a arte ficou ainda mais maravilhosa.
    Jaerin e uma pessoa precioso pra esse mundo.
    Que casal lindo amei muito.
    Nem tenho palavras pra descrever tudo isso.
    Muito obrigada mesmo pela tradução.

    ResponderExcluir
  32. Jaerim é um exemplo do que devemos ser.
    Obrigada pela tradução Rina!

    ResponderExcluir
  33. Ahh que lindo, mds o Jaerin eh tão maravilhoso ahh não tenho palavras para descrever kkk
    Obrigada Rina <3

    ResponderExcluir
  34. AI meu deus ❤ _(;3 」∠)_ to chorando litros de felicidade , esse cap acabou com meu coraçao ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  35. EU VOU LER UM DICIONÁRIO PRA PROCURAR ADJETIVOS PRO JAERIM, PORQUE EU NAO CONHEÇO MAIS NENHUM

    JAERIM É UM ANJO ABENÇOADO POR DEUS

    ResponderExcluir
  36. Quase chorei aqui, mano eu amo o Jaerim.
    Para mais yaois com personagens assim, eu voto sim. Hoje, amanhã e sempre.

    ResponderExcluir
  37. Ownn, o choro é livre, Jaerim maravilhoso como sempre <3

    ResponderExcluir
  38. nossa esse jaerim é pra vida toda yuri cuida bem dele q amorzinho

    ResponderExcluir
  39. AAAAAAAAA SOCORRO! QUE COISA MAIS LINDA ESSE CAPÍTULO!!!! EU NÃO TENHO PALAVRAS PRA DEFINIR O QUE FOI ISSO AGORA! ESSES DOIS SÃO DEMAIS PRA MIM ;-;

    Obrigada pela tradução!!!! ❤

    ResponderExcluir
  40. EU AMO DEMAIS ESSA COMIC :'3 ESTOU CHOROSA

    ResponderExcluir
  41. Jaerim é a pessoa mais maravilhosa q eu conheci, n tem igual, queria q existissem mais pessoas como ele, realmente me emocionei en todos esses momentos, daqui a pouco NUS vai acabar e deixar um grande sentimento pra todos q lêem, vou sentir mta falta dos personagens(os bons, as meninas lá, huh, já vão tarde) Obrigada pela tradução Rina-samaa

    ResponderExcluir
  42. Yuri ñ merece o Jaerim!!!
    Lembre-se de minhas palavras, o Yuri é mesmo um frágil cara que ñ sabe lidar com seus sentimentos e o pobre Jaerim sempre sofre com isso. Rim-chan vc é o meu feinho mais fofo de todas as comics!!!

    ResponderExcluir
  43. Nossa...chorei ...disso Jaerim é incrível...ele tá disposto a ajudar seu amado a superar essa fase mesmo sabendo q pode se machucar..admirável..as pessoas deveriam aprender com esses personagens..obg rina até o próximo cap

    ResponderExcluir
  44. Aaaaa q cap..... Chorei aqui, sério!!!
    😍😍😍 Fico até sem palavras!! 🖤🖤
    Obrigada pelo esforço e pela tradução, Rina.
    ~Bia

    ResponderExcluir
  45. O Jaerim é realmente impressionante, muito forte. Amei o capítulo de hoje foi muito emocionante. Obrigada pela tradução. 😙

    ResponderExcluir
  46. Cara, cara, CARAAAAAAAAA SÓ PODIA SER EM COMIC, JAERIM TEM DE SER DE OUTRO MUNDO... QUÃO INCRÍVEL ELE PODE SER, QUÃO ALTRUÍSTA ELE CONSEGUE SER, QUANTA BONDADE ELE CARREGA DENTRO DELE... ESSE PERSONAGEM É O MAIS INCRÍVEL QUE JÁ CONHECI... E ACHO QUE MUITO, MUITO DIFICILMENTE VOU CONHECER UM QUE CHEGUE AOS PES DO JAERIM, ELE CONSEGUE SER UMA PESSOA MARAVILHOSA AINDA QUE IMPERFEITA, DETERMINADO AINDA QUE NÃO VEJA MAIS SAÍDA, ELE INSISTE NO QUE QUALQUER UM JÁ DESISTIU A TEMPOS, ELE ESTÁ PERDIDO E AINDA SIM PRICURA UMA SAÍDA PORQUE VENDO-A OU NÃO ELE SABE QUE TEM UMA E ELE VAI ACHA-LÁ... NÃO CONHEÇO PALAVRAS PRA DESCREVER JAERIM...
    DE VERDADE, EU AMO ESSE CARA, ELE SUPEROU QUALQUER EXPECTATIVA QUE EU TINHA EM RELAÇÃO A COMIC, AO DESENVOLVIMENTO DA HISTÓRIA, A EVOLUÇÃO DO PERSONAGEM E EM QUALQUER OUTRO SENTIDO!!!!

    Rina-sama, essa autora tem outras comics, se sim você poderia dizer quais/qual e onde posso ler. (pode ser em inglês).

    Obrigada pela tradução, Rina-sama diva, linda, rainha FUJODANSHI!!!

    ResponderExcluir
  47. Essas suas gifs são as melhores kkkkkk

    Capítulo emocionante, até bom que os dois finalmente se acertaram 😍

    ResponderExcluir
  48. Waaaaa, isso foi tão fofooooo, acho que fiquei com diabetes dps desse capítulo porque meu deus ❤❤❤

    ResponderExcluir
  49. Gente eu não posso com este garoto <3 como eu queria ter alguém assim na minha vida nossa, maravilhoso o Jaerim dando na cara de muitos dunnos e dong-gyungs por ai, estou totalmente sem palavras, esse menino ganhou meu coração há muito tempo e só me orgulha cada vez mais!!

    ResponderExcluir
  50. JAERIM MELHOR PERSONAGEM MELHOR UKE MELHOR PESSOA TE AMO DEMAIS FEIO MAIS BELO ❤

    ResponderExcluir
  51. MEU JAERIM?? HAHAHAHA EU RIO DA CARA DO PERIGO !!!Jaerim é o boy que você respeita rapá !

    ResponderExcluir
  52. O Jairem é o melhor namorado e amigo, Yuri tirou a sorte grande com ele, nesta comic n há ninguém mais fofo, dedicado, determinado, leal, amigo, amoroso e forte que ele. Ele é tudo o que Yuri precisa no momento. Nao tenho mais o q falar sobre ele. Sobre o outro idiota la, n confio e tão pouco gosto dele. #Foi bom ler um cap focado só nos dois de novo, sem aquelas vadias aparecerem. Obrigada por mais esse cap Rina e tenha uma ótima semana tb. Desejo que o aniv da sua mae seja maravilhosa. #So n entendi a parte do mico. Kkkkk. Enfim, uma ótima noite a todos.

    ResponderExcluir
  53. Jaerin é o tipo de genro que desejo!
    Cap lindo demais. Sem palavras. 😍
    Obg pela tradução 😉✨

    ResponderExcluir
  54. Boatos de que eu estava chorando. Jaerim é único, igual a ele não se encontra. Yuri, vai ser que cuidar do seu uke porque todo mundo está querendo o Jaerim agora. Obrigada pela tradução.

    Obs:(me desculpe mas eu queria ver você pagando o mico na frente da sua família).

    ResponderExcluir
  55. nossa qe lindo

    qe declaraçao d amor ♡♡

    ResponderExcluir
  56. Meu kokoro tá como 💘
    Q capítulo mais lindo dessa comic maravilosa *-*
    Jearim best personagem das comics ever, e não se fala mais no assunto.
    Obrigado por traduzir, Rina-sama 🤠❤️✨

    ResponderExcluir
  57. Jaerim e um ser humano unico serio eu ainda fico muito impressionada com o quão altruísta ele pode ser. Obrigada Rina-Sama por traduzir essa comic maravilhosa e inspiradora.

    ResponderExcluir
  58. Cara... CARAAAA
    Que capítulo foi esse... sabe o chão ele já não é o suficiente.. Jae é aquele personagem super fodastico. Queria que tivesse muitos outros parecidos com ele.
    Até que enfim alguém falou o que o Yuri precisava ouvir.. e quem foi minha gente?? O personagem dessa comic.
    Vamos ver como vai ser daqui pro final... não sei pq mais meu coração ainda está apertado.
    Muito obrigada pela tradução Rina!

    ResponderExcluir
  59. AI MEU CORAÇÃO CHORANDO HORRORES AQUI

    ResponderExcluir
  60. Também preciso ser salva...ushauhsa
    Oque se pode dizer do Jaerim que ele é simplesmente maravilhoso?
    isso ainda é pouco para descreve-lo mais já é um começo né^^


    Obrigada pelo capítulo *.*

    ResponderExcluir
  61. Vou precisar expandir meu vocabulário, não tenho mais elogios p usar com o Jaerim, o cara é tão, mas tão incrível que assim, eu só sei que Yuri é um cara de sorte viu, n é td mundo que passa por esses problemas e tem alguém como o Jaerim ali por você, felizmente Jaerim é um dos meus personagens preferidos de comic, ele chega a me inspirar em como ser alguém melhor... Enfim né, obg pelas traduções Rina Sama <3

    ResponderExcluir
  62. SOCOROOOO, CONFESSO QUE NAS PRIMEIRAS CENAS FIQUEI APREENSIVA, MAS DEPOIS FORAM SÓ SUSPIROS DE EMOÇÕES E FELICIDADES....MANO JAERIM É MUITO FODA, QUE PERSONAGEM MAIS BEM ELABORADO, BEM QUE PODERIAM EXISTIR NA VIDA DA GENTY PESSOAS ASSIM....QUE COMIC MAIS MARAVILHOSA, MERECIA UMA ADAPTAÇÃO PRA ANIME, SERIA UM DRAMA EMOCIONANTE...ADOREI RINA, TA DE PARABÉNS 👏😍

    ResponderExcluir
  63. Bianca do céu que capítulo foi esse estou DESMAIADA , estou seca na agila , estou jogada no chão também chorei muito quando lir pela a primeira vez em inglês mas não sei o que você tem ou faz que toda vez que eu releio essa comics traduzida por você eu amo ela mais ainda kkkk. Tchau beijos <3 😍😍😍😍😍😜😜😜😜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Rina por te chamar de Bianca só lembrei que era você que estava essa comic depois que eu cliquei em pública eu estava com sono então desculpa por favor.

      Excluir
  64. eu queria um namorado que nem o jaerim pq hoje em dia ta dificil viu.
    obrigado pela tradução rina tava com muita saudade de nus

    ResponderExcluir
  65. Meu Deus que lindo , eu tô chorando , o Jaerin e um menino de ouro, e o Yuri um menino de sorte . Melhor capítulo , obrigada por traduzir 💜😭

    ResponderExcluir
  66. EU PRECISO DE PESSOAS COMO JAERIM NA MINHA VIDA!
    Onde encomenda?

    Nossa tô tãoooo feliz que finalmente me sobrou tempo pra ler essa comic MARAVIPERFALHOSA

    E só de pensar que já tá acabando meu heart se parte em mil pedaços.

    Moça assim que voltei pra minha vida "social-anti-social" e vi no seu Twitter notificação de NUS soltei um berro, que menina, foi O BERRO (tipo eu vendo interação do meu OTP do EXO/ Kaisoo é vidaaaa❤❤❤❤❤)

    Mas voltando..

    Sério, Jaerim é o personagem mais bonito dessa comic pra mim. Ele se tornou um dos meus bebés que eu guardo no coração (como senhor Shell amor da minha vida ❤❤)

    Yuri ainda possui pontos baixos comigo depois dos horrores que ele disse, entendo que ele tenha problemas, tanto psicológico, quanto pessoais, mas mano, AS PALAVRAS DELE ME FIZERAM CHORAR DE UMA FORMA (sou chorona sim) FIQUEI MUITO MAGOADA 😕

    Yeon pensou que tinha chance com bebe Jae Kkkkk ficou na zona roxa meu anjo
    "Meu Jaerim" "MEU JAERIM"
    Kkkkkkkk só não fiquei mais indignada que Yuri mas fiquei indiginadissima.

    Arigato pela postagem Rina ❤

    ResponderExcluir
  67. JAERIM MELHOR PERSONAGEM SEMPRE
    não sei se choro , rio ou bato palmas este cap foi tão maravilhoso fianlmente cada um falou aquilo que gostaria monstrando o amor é lindo que o amor não morreu
    E Ayeon querido espero que vc tenha um final feliz pq o friend zone vai ser loooonga
    Obg por traduzir este comic que sempre releio ❤❤

    ResponderExcluir
  68. Jaerin tem a melhor personalidade de qualquer BL q eu já li 💙
    Obrigado pela tradução.

    ResponderExcluir
  69. Jaerim merece uma condecoração por ser tão incrível.

    ResponderExcluir
  70. MEU DEUS DO CÉU COMO O JAERIM É SEM PALAVRAS NEM SEI O QUE DIZER DELE MAIS
    MUITO LINDO O AMOR DELE MEU❤

    ResponderExcluir
  71. O Jaerim falou tudo, fiquei muito emocionada. Quando o Ayeon começou a falar aquelas coisas, só fiquei observando como o Jaerim ia sair daquela, e ele não procurou saída nenhuma, ele simplesmente foi lá direto e correu pro Yuri. Quando ele jogou aquele colar, minha vontade de berrar "GRAÇAS A DEUS" foi muito grande, eu não aguentava mais ver o Yuri se reprimindo com a ideia de que aquilo ia guardar todas as mágoas dele. O pior não é nem isso, imagina viver com todas as mágoas da sua vida pra si, sem esquecer de nenhuma? Achei mais que digníssimo essa atitude do Jaerim. Já nem tem mais elogio pra ele, a quota acabou kkkkk ele foi tão maravilhoso, falou tudo o que o Yuri queria ouvir desde o início, desde antes do Jae entrar na vida dele. Eu tava muito ansiosa por esse capítulo, e confesso que superou muito as minhas expectativas TuT quando eu vi o Jae indo embora atrás do Yuri, só fiquei pensando "iihh, o Ayeon ficou pra titia" kkkkk só conseguia pensar nisso quando olhei a cara dele. O Yuri tem muita sorte de ter o Jaerim na vida dele, ele é uma pessoa de ouro, é raro encontrar alguém que queira sempre esteja do nosso lado e seja persistente com a gente.
    Rina, eu tô com dó de você kkkkkk que mico você vai pagar??? Vai ser improvisado, tipo, vai fazer lá na hora o que der??? Só imagino a cena kkkkk sem contar que ainda precisa pagar a Bia-chan, essa foi uma aposta muito arriscada kkkkkkkkk mas obrigada pelo capítulo, e depois, se puder, conta como foi o mico aqui no blog xD

    ResponderExcluir
  72. Rina mulher tu me mata de felicidades a comic e boa mas tu é demais 😍😍😍meu deus do céu nao sei se choro e se dou risada... Vc completa totalmente tudo ...kkkkk suas gifs dizem tudo na hora de chorar começo a rir kkkk e um mix de emoções,em plena manha de trabalho Kkkkkkk beijos ...bora para a labuta😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  73. Jaerim tu é INCRIVELLL gostaria de conhecer alguém como vc

    ResponderExcluir
  74. Amei.... pena que está perto do fim.... amo essa comic....
    Arigatou pela tradução

    ResponderExcluir
  75. Que Romeu e Julieta o que!
    Romance e drama épico é NUS! Jaerim vc não vale a pena vc vale a galinha inteira 👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    Agora vou pro soro q desidratei nesse cap com licença 😙
    Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  76. MAN, EU AMO TANTO O JAERIM QUE NEM SEI COMO EXPRESSAR, ELE EH TAO MARAVILHOSO QUE NEM TEM COMO ELOGIÁ-LO.
    yuri tu toma conta do que eh teu pq meu senhor jaerim eh uma joia e nao eh so vc que ta sabendo dela

    ResponderExcluir
  77. Nossa....sério isso aqui é muito pra mim, tô chorando pakas 😭😭, num guento tudo isso não, chega meu coração deus umas falhadas.
    Jaerim eu te venero, quem me dera ter um serzinho tão maravilhoso assim na minha vidinha ❤, ainda bem que o Yuri tem kkkkk.
    Agora sim o Yuri irá se recuperar, porque o que o Dunno fez foi piorar a situação da criatura, sei que ele tinha boas intenções, mas de boas intenções o inferno tá cheio.
    Obrigaaada Rina pela tradução, até o próximo capítulo 💜💜💜

    ResponderExcluir
  78. Já li a comic inteira e acho esse um dos capitulos mais bonitos. De todas as declarações de amor que já li, acho essa a mais humana e a mais linda,não soa clichê ou da boca pra fora,foi uma fala do coração mesmo.

    ResponderExcluir
  79. obrgd pela tradução rina , eu infelizmente so vou agradecer , pq não consigo pensar em nada mais ... kk jae me deixa sem palavras ..<3

    ResponderExcluir
  80. Acho que têm um olho na minha lágrima ;-;
    Ótima tradução como sempre, simplesmente perfeita.
    E desejo um feliz aniversário a sua mãe.

    ResponderExcluir
  81. Nada como roubar o wifi do avião pra ler esse cap maravilhoso ♥ ♥ ♥ ♥
    BIIUURIIFUULLL ♥ ♥

    ResponderExcluir
  82. Mano, que alegria, socorro.
    Isso foi épico!
    Se fode ae Aeyon, sabia que tinha algo de errado com ele.
    Cara, não existe nenhuma palavra pra dizer o quão foda é o Jaerin, sério ele é demais! Agora sim as coisas podem andar de vez. O que mais me deixa feliz é o fato de que o Jaerim agora fala abertamente que ama o Yuri, isso pra mim é mais importante, agora ele sabe e assume quem ama

    ResponderExcluir
  83. Muito lindo este capítulo! Este casal! Quero ver mais , principalmente do Jaerim.
    Obrigada Rina.

    ResponderExcluir
  84. Realmente, deve dar um orgulho traduzir essas coisas tão lindas.
    Jaerim é alguém tão especial, tão único e precioso, o mundo não merece ele.
    Ele se mostrou alguém q vai estar ao seu lado independente se vc tem os maiores defeitos do mundo. Me enche de orgulho ver q esses dois finalmente se acertaram, e de uma maneira tão linda e cheia de sentimentos envoltos.
    Yuri n vai mais precisar esconder e simplismente "guardar" os seus demônios passados, pois tem o jaerim ao seu lado, tem esse tesouro tão precioso. Seria incrível e maravilhoso se as pessoas fossem tão boas como o jae.
    Sobre o cara do começo, n entendi quando ele disse q "passaram a informação errada ", pq neh, sou meio lerda mesmo. Vou terq esperar pra entender mesmo ;-;.
    Muito obrigado por traduzir e postar mais um capítulo, rina!
    Bjss🌹🌹❤❤🌈🌈
    Obs:Perdão pelo comentário curto, mas tenho meus motivos pra n estar com ânimo pra nada.

    ResponderExcluir
  85. Caramba que capítulo mas lindo 😢😢😢jaerim quebrando todos os corações,tanta compreensão,amor e cumplicidade,deixa logo eles terem seu final feliz 😭😭😭

    ResponderExcluir
  86. Jaerin é um menino de ouro como você disse Rina ele não desiste mesmo que o mundo caia sobre ele e isso é realmente admirável.



    FINALMENTE O SOFRIMENTO DO BICHINHO ACABOU !!!! GLÓRIA A DEUS IRMÃOS 🙏🙏🙏🙏 ( falo isso como se fosse a pessoa mais reliosa do mundo😂😂😂😂)

    ResponderExcluir
  87. Blue aqui :3

    Mano, MANO, MASOQQFOI ESSES DOIS CAPS Q ACABEI DE LER?? É ISSO MESMO PRODUÇÃO?
    É PRA CHORAR PQ SÓ TEM MAIS 7 CAPS? :')
    SÓ FALTOU O BEIJO NEEH
    QUERO BEIJO PORRA AKSOAKSOSKOA
    AMO SUAD TRADUÇÕES RINA SUA DELÍCIA

    ResponderExcluir
  88. Depois desse capítulo fofo, só tenho a te agradecer por tê-lo traduzido para nós Rina-sama!!!!

    ResponderExcluir
  89. Fico impressionada com o Jaerim, ele é um personagem muito emotivo e batalhador, nunca desistir do que quer. Sei q é apenas uma comic mas acho muito bacana como uma simples história consegue comover e mudar várias manias . Obrigada Rina por traduzir essa comic maravilhosa, e mais obrigada ainda por se dedicar ao traduzi-lá, mesmo estando muito ocupada. Obrigada

    ResponderExcluir
  90. 1 palavra : Perfeito. Eu me pergunto o porquê de não ter mais Jaerim no mundo, inclusive to precisando de um.
    Obrigada pela tradução (amo seus comentarios)

    ResponderExcluir
  91. 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭porra que lindoooooooooooooo😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢hoje posso dizer que esse blog foi um aguaceiro só 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭puta que parioooooo meu coração está afogado nas lágrimas. Jaerin o que dizer desse personagens nada porque não temmmmmm palavras pra descrever o quanto foda toda essa criatura é carakcarakaaa eu estou só lágrimas e porra muitoooi foda esse cap nossa estou sem reação eu 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭ameiiiiiiiii muito tudoooooo foi lindo .Rina obrigada por postar e me fazer alagar minha casa arigato

    ResponderExcluir
  92. LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO ESSE CAPÍTULO !!!!!! APAIXONANTE !!!
    FINALMENTE ELES VÃO SE AMAR DE VERDADE, SEM SE ESCONDER UM DO OUTRO, MOSTRANDO SEUS DEFEITOS E QUALIDADES, POIS É ISTO QUE CONSISTE UM RELACIONAMENTO DE AMOR !!!!

    ResponderExcluir
  93. Mds, tem mts ninjas cortadores de cebola no meu quarto... finalmente, é pra glorificar senhor.. Obrigada pela tradução Rina-sama ♡♡♡

    ResponderExcluir
  94. Jaerim e alguém que realmente vale a pena ele vai estar com você nos seu piores momentos e não vai te abandonar, ele dizendo tudo para o Yuri foi lindo eu tenho muito orgulho de ter acompanhado essa comic e ver a pessoa maravilhosa que ele é. Obrigada pela tradução Rina Sama.

    ResponderExcluir
  95. O "corta pra mim" infelizmente morreu....7-7

    ResponderExcluir
  96. O "corta pra mim" infelizmente morreu....7-7

    ResponderExcluir
  97. Eu chorei tanto com esses dois últimos capítulos que acho que não sobrou água o suficiente no meu corpo T_T obrigada pelas traduções Rina =)

    ResponderExcluir
  98. Antes de tudo, eu gostaria de pedir a doação de um ukezinho adorável, para o Ayeon! ELE PRECISA DE ALGUÉEEEEM!
    Agora sim, vamos ao cap:

    JÁ ESTAVA DEMORANDO PRA VOCÊS SE ACERTAREM LOGO, SEUS PUTOS!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUE SAUDADE QUE EU TAVA DE VER ESSE OTP BEM! EU SINCERAMENTE ESPERO QUE ELES SE REESTRUTUREM RAPIDAMENTE, E VOLTEM A TER UMA RELAÇÃO SAUDÁVEL.
    NHAAAAAAAA

    OBRIGADA, RINA-SAMA!
    ATÉ MAIS!

    ResponderExcluir
  99. OLHA EU NÃO TAVA PREPARADA PRA ESSE TOMBO, Q CAP FOI ESSE 100OR , TEM OLHOS NAS MINHAS LÁGRIMAS
    AAAAAAAAAAAAAAAA
    PRÓXIMO CAP VAI LACRAR

    ResponderExcluir
  100. Aaaaaaaaaaaaaa eu não aguento desse jeitoo! Ansiosa para o próximo capítulo. Obrigado pela tradução s2

    ResponderExcluir
  101. Parabéns para a sua mãe atrasado!!!

    e a algumas paginas atras eu disse que Jaerim era a melhor pessoa perdendo apenas para o Phichit.... Me desculpa Phichit, mas Jaerim assumiu a liderança.. Jaerim MELHOR PESSOA SEMPRE ♥ ♥
    #QueroTerMaisAmigosComoOJaerim ♥
    Amo Muito Esse Casal, eles são muito fofos ♥

    muito obrigada por traduzir essa comic maravilhosa ♥

    ResponderExcluir
  102. MEU DEUS COMO EU OS AMO <3 KERO LOGO A CONTINUAÇÃO

    ResponderExcluir
  103. deveria existir mais jaerim no mundo

    ResponderExcluir
  104. por zerberrr me emocionou cara n existe mesmo um personagem assim o jaerim é meu idolo cara serio amei muito, me arrepiou toda, ele quase pediu o em casamento pelo modo que falou meu kokoro ta tremulo >< acho que vo desfibrilar >,< ......... ameiiii muito voto por existir mais jaerim no mundo das comics, Arigato Rina-chan por traduzir essa linda comic ameii muito mesmo os momentos difíceis que teve, e cara ameiii, quase chorei sangue quando eles se acertaram ahhhh kawaii , bjusss bom finde semana.

    ResponderExcluir
  105. Jaerim é um amor !
    Não sei como descrever esse personagem, ele é muito lindo, esse coração dele é maravilhoso.
    Nossa, Yuri não pode perder esse garoto dos deuses.

    ResponderExcluir
  106. Demorou alguns capítulos,mas eles se entenderam e se abriram um para o outro<3

    Muito Obrigado Rina <3

    ResponderExcluir
  107. MEU DEEEEEEUS QUE LINDO AAAAAAAAAAA MEU BB JAERIM É MEU BEBEZINHO <3
    Obrigado por traduzir Rina <3

    ResponderExcluir
  108. Rafaella P.Rodrigues!Taiga03 novembro, 2017

    Mds chorei tanto que poderia salvar milhares de pessoas com sede de agua com as minhas lagrimas y.y mas to feliz
    Que lindo de demais
    Realmente as pessoas deveriam ser como ele u.u
    Obg por traduzir rina-sama
    Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR