COMIC NUS/ NEVER UNDERSTAND CAPITULO 75

LÁ VEM MAIS DRAMA, MESMO COM TODA CARGA DRAMÁTICA QUE ESSES CAPS ESTÃO TENDO, ESTOU GOSTANDO DE VOLTAR A TRADUZIR NUS. QUERIA DIZER QUE VOU COMEÇAR COM MORITAT DESDE O INÍCIO, VOU REEDITAR IGUAL FIZ COM BLOOD BANK, A COMIC JÁ FOI FINALIZADA NO SITE PAGO, ENTÃO VOU VOLTAR COM CHESTER E JESSE.

VAMOS AO CAP.






















































































ESTOU ORGULHOSA DO JAERIM NESTE CAP, NA VERDADE SEMPRE ESTOU ORGULHOSA DELE, ESSE GAROTO É UM EXEMPLO DAQUELES QUE NÃO DESISTEM NUNCA, ELE É DA MINHA TRUPE, SER ASSIM NÃO É FÁCIL, MAS É A MELHOR OPÇÃO. QUEM DESISTE DE SEUS OBJETIVOS POR CAUSA DOS OUTROS...NEM MERECE TER UM.


Comentários

  1. CARAA JAERIM QUE ORGULHO DO MEU FILHO! VAMOS APLAUDIR ESSE GAROTO, MANO VER O JAERIM DIZENDO ISSO FOI LINDO DEMAIS.

    ResponderExcluir
  2. Senti arrepios durante todo o cap principalmente nas falas do jaerim, aí como eu amo esse menino, vai lá jaerim lute e salve o Yuri faça o seu melhor q assim vc vai ganhar!
    Bjs brigada pela tradução!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhh que orgulho desse neneim!! Jaerim melhor personagem de todos os tempos ❤

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAH Nuca senti tanto orgulho de alguém, como senti do Jaerim agora :')
    Apesar de tudo ele vai lutar e ajudar o Yuri a lidar com todos esses problemas e traumas <3

    "Mesmo que eu comece a sangrar...e seja uma dor insuportável.Essas cicatrizes não são nada diante do que vivemos..." Me arrepiei toda aqui!!!!!!!! <3

    Eu ainda achava que o Dong que tinha colocado fogo na casa, fiquei chocada agora.

    Dunno até tenta ajudar o Yuri, do jeito dele, mas só mete os pés pelas mãos e não reconhece que os outros também querem e podem ajudar mais o Yuri do que ele pode. Isso é muito egoísmo...

    Estou ansiosa pro próximo capítulo AAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  5. Boom dia mais uma vez! Palmas para o Jaerim mais uma vez 👏👏👏👏👏, esse menino é o cara. Sou muito fã dele, eu consigo entender o Dunno um pouco, tudo o que ele queria era ajudar o amigo, acabar com a dor e sofrimento dele, mas nao sabia como, entao pegou a primeira coisa que estava na frente dele e fez o Yuri "pora dor dele ali" canalizar seu sofrimento em um ponto, e sabe que foi errado, mas foi a única coisa que ele conseguiu fazer pelo amigo, e no meu ponto de vista ele tb se preocupa com o Jaerim e é por isso que ele quer o afastar do Yuri, pois sabe que os dois vai sofrer e ele não quer isso, está fazendo de um modo errado, mas é a única coisa que pode fazer no momento, mas o que ele não sabe é que o único que pode ajudar o Yuri agora é o Jaerim e vise e versa, pois os dois se entendem e se completam, por que eles se amam. Obrigada por mais esse cão Rina. Te amo.

    ResponderExcluir
  6. Porra 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏que lindo do caralhooooooooo jaerin e muitoooi foda .É um uke que se iguala a er ye são fortes e determinados. mas de tudo o jaerin tem razão que foram os culpados foram aqueles capetas que atentaram o doyng e no caso do dunno o jaerin também tem razão aquele método de merda si serviu pra o Yuri mascarar a dor que sentia era pra ele indicar um psicólogo para o Yuri mas não bugou mas a mente do garoto. Mas agoraaaa😭😭😭👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏estou crendo em você jaerin eu sei que tu vai conseguir tirar o Yuri dessa paranoia que a mente dele se instalou força jaerin estamos com voceeeeee👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏orgulho esse menino é um orgulho. 😭😭😭😭rina obrigada por postarrrrrr te amooóó porraaaa

    ResponderExcluir
  7. Deveria ter mais personagens parecidos com o Jaerim, esse sabe como dizer as coisas certas no memento certo kkk maior respeito kk Obrigada pela tradução Rina

    ResponderExcluir
  8. Cara estou chorando aqui, Jaerin e melhor personagens as pessoas deveriam ser mais como ele, todas as falas dele foi de arrepiar.
    Muito obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela tradução
    Quero o outro cap não vejo agora😊

    ResponderExcluir
  10. Se mão fosse as notas da rinna-sama eu realmente pensaria que ele estava rindo

    ResponderExcluir
  11. O que dizer desse capítulo simplismente adorei a declaração do bar ai que lindo simplesmente quero a felicidade deles

    ResponderExcluir
  12. Desidratei de tanto chorar
    Ele é incrívelmente forte
    Amando muito essa comic
    Obrigada pela dedicação a nós 🖖🤘😙😄

    ResponderExcluir
  13. Isso sim é saber o que quer, vai fundo Jaerim.....Obrigada pela tradução Rina-sama!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Mdssss eu ameeei 😍😍 sério tirei ate print ❤❤

    ResponderExcluir
  15. EU CHOREI JUNTO COM O JAERIM
    ELE É ÓTIMO, MELHOR PERSONAGEM, FAZ PARTE DO GRUPINHO DO ER YE
    Ai senhor, essa comic é tão boa... Chorando pq ela vai acabar!

    ResponderExcluir
  16. E incrível como Jaerim consegue nos fazer tremer, aplaudo com as mãos, pés e cabelos!!! Chorei, sou mto emotiva, acho q choro em todos os caps de NUS desde q o problema começou, esse tempo todo, ficava apreensiva sempre q lançava um cap, mas dps desse, eu vou ler tudo sem nem pensar duas vezes!!! Quero mto ver o Jearim falando com p Yuri agora, acho q ele vai dar um choque de realidade nele. Obrigada pela tradução, louca pro próximo!!!

    ResponderExcluir
  17. Jaerim merece uma orquestra tocando em sua homenagem por ser uma pessoa tão incrível.

    ResponderExcluir
  18. Jaerim é o tipo de pessoa que não se deixa abater pelos problemas, adooooro. A força dele é impressionante e ele será o suficiente para salvar o Yuri, que ficou fraco por ser tão puro. O Yuri é o tipo de pessoa que esquece que o mal existe e vive no mundo de sonhos.
    Obrigada por continuar a traduzir NUS, amo muito esses comic.

    ResponderExcluir
  19. Esse final do jaerim foi maravilhoso, ele vai sim salvar o Yuri e vai ser fantástico (como toda a comic) 😁❤️❤️
    Obrigada pela tradução, Rina😊

    ResponderExcluir
  20. Eu não lembrava que os pais do Yuri tinham morrido, então a cena foi bem mais impactante em mim (acho)

    Cara, aquela cena, pq fazer isso com a gente? (som de choro abafado)

    Obrigado por traduzir S2

    ResponderExcluir
  21. garoto você é nota 10 *-----*
    jaerim melhor personagem , nunca me desaponta o/

    Obrigada pela tradução Rina ❤

    ResponderExcluir
  22. Jaerim vc merece um final feliz ser depois de tudo ele não desiste isso é determinação algo que poucas pessoas tem e que Algumas não acreditam, esse é o melhor personagem ensinando a nunca desistir mesmo que seja difícil praticamente impossível mais ele não consegue desistir de fazer o yuri feliz.
    Obrigada pela tradução ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  23. Meus arrepios estão arrepiados, ai meu coração eu não vou aguentar é muita carga dramática, ahahahahahahah!

    ResponderExcluir
  24. Mdsss que coisa linda aAhhhhh, so no final pq o começo foi triste ❤❤❤
    Obg Rina-Sama, vc eah mt boa de traduzir, valeu pelo esforço

    ResponderExcluir
  25. EU AMO ESSE GAROTO <3
    EU SEMPRE TIVE ORGULHO DELE

    ResponderExcluir
  26. Jaerim eu escolhi te amar 💗

    Obrigado por voltar a traduzir essa comic que está no meu coração 💗

    ResponderExcluir
  27. Ai esse capitulo...eu já perdi as contas de quantas vezes eu li e re-li essa obra divina, é tão lindo..Jaerim é tão maravilhoso, é difícil achar gente assim..que luta por você, que não desiste por que te ama de verdade e vai te ajudar pelo caminho "mais difícil" (não te dando um pendente e achando q tudo vai se resolver, Dunno babaca)

    ResponderExcluir
  28. Rina obg por esse CAP esplêndido...nossa eu estou chorando até agora...Jaerim é um dos ukes q eu mais adimiro..além de ajudar nos problemas dos outros..ainda tem essa sinceridade ...nossa q fofo..eu já li esse CAP mais nossa vc traduzindo é sempre emocionante...obg mesmo..e estou esperando pelo próximo..

    ResponderExcluir
  29. Jaerim é incrível mesmo!
    Foi tão lindo e impressionante! Espero que ele é o Yuri consigam resolver tudo!
    Rina obrigado por traduzir essa comic maravilhosa!

    ResponderExcluir
  30. Mano, Jaerim é incrivel, nem tenho palavras pra ele! QUeria poder responder dessa forma as pessoas que me irritam, mas voltando a jaerim, o amor dele fez ele não desistir, ele se apega as coisas e aos objetivos de uma forma que eu admiro! realmente esse cara merece muuuuuito amor e yuri depois disso

    ResponderExcluir
  31. Gente chorei tanto nesse cap, ver meu nenê chorando de novo dói demais, é a primeira vez que ele diz isto e infelizmente foi em um fase horrível, jaerim é tão precioso cara aaah..

    ResponderExcluir
  32. Q lindo essa cena! nossa a jaerim ta de parebens afinal quando é q ele n esta de parabens?! esse menino mereçe um premio de forca de vontade e de bravura muito lindo esse cap chorei demais com historia do dong T-T tadinho, e olha o Jaerim realmente merece um final daqueles pq esse menino ta de parebens kkk amo ele *-* e estou torcendo q o jaerim consiga curar as feridas do yuri... obg Rina bjs!!

    ResponderExcluir
  33. mds nem acredito q to lendo essa comic de novo to ate chorando ;-; tava com tanta saudades dela mds te amo <3333333333333333333333333333333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  34. Jaerim merece o prêmio de Uke do ano!! Ele é o melhor! Não pode ser bonito, mas a personalidade dele derruba a maioria dos ukes que conheço.
    Rina-sama, como sempre suas traduções são divinas! Obrigada pelo esforço!

    ResponderExcluir
  35. Como assim voltamos com o blog e eu nem sabia!!!
    Virei a madrugada me atualizando...
    Meu pai que capítulos foram esses... é tiro atras de tiro. Jaerim tu tem meu respeito. Cara que triste o passado do Yuri.
    Confesso que estou com medo dos próximos capítulos e já está na reta final... meu coração tá apertado. Muito obrigada Rina pela tradução!

    ResponderExcluir
  36. Aaaaaaaaah não estou sabendo lidar.....estou taaaaaão feliz aaaaaah
    Isso aí Jaerim, vai lá salvar seu macho aaaaah tô tão feliz :3
    Jaerim com certeza é o meu personagem preferido em comic's/ mangás yaoi, nunca me desaponta...amo tanto<3<3
    "NT: Deixa eu te aplaudir com os pés, as mãos estão ocupadas te aplaudindo também" mds Rina kkkkkkk eu me acabo de rir com as usas notas kkkkkk
    Obrigada pela tradução, até o próximo capítulo <3<3

    ResponderExcluir
  37. Que maravilhoso o Jaerim, lindo demais <3

    ResponderExcluir
  38. Moritat partiu quebrar a cabeça dnv
    "pessoas como ele sempre acabam abusando sexualmente das estudantes" essa menina ta bem exagerada em cala a boca
    tadinho do Yuri mano
    CAMINHÃO DE BOMBEIRO NÃO AI MANO É AGORA QUE EU VOU CHORA
    Mano..... Dong tava lá cara mas sera que ele foi lá pra falar com o Yuri e sei lá a casa tava pegando fogo já e ele foi tentar ajudar não pode ser ele que tenha feito isso vou ficar muito puta
    a mente do Yuri mano que louco a Bboong é muito foda me deu até medo
    AEHHH FALEI QUE PODIA SER QUE ELE TINHA IDO NA CASA DO YURI SE DESCULPAS AMÉM
    EITA PORRA O DUNNO DE OLHO ABERTO A COISA É SÉRIA não sei pq mas eu sempre imagino o Dunno falando de um jeito agitado ou debochante e agora ele parece estar falando de um jeito manso
    tenho que concordar com o Dunno..... tirando as ofensas
    Dunno voce não ajudou porra nenhuma
    EU AMO VOCE JAERIM JOGA A VERDADE NA CARA DELE JOGA
    "Sua dor e sofrimento ainda estão o matando por dentro" EU TO DIGITANDO COM A LÍNGUA PQ AS MÃOS OS PÉS E QUALQUER PARTE MÓVEL ESTÃO APLAUDINDO
    não é o momento apropriado mas o Dunno jogando o cabelo atrás ficou lindo..... heeuheuehue
    mais do que voce fez ele pode sim viu e vai fazer
    Jaerim é mesmo MUITO diferente do Dong mesmo sendo machucado ele não vai desistir do Yuri ❤
    "EU VOU SALVA-LÓ" AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAI CARALHOOOO
    ELE FALANDO QUE AMA O YURI EU VOU TER UM ATAQUE AQUI SÉRIO JAERIM TE AMOOOOOO
    concordo Rina prefiro yaoi também rsrs

    ResponderExcluir
  39. Caraaaaaaaaaaaa eu choreeeeeei!!!!!!!!
    🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
    Que capítulo!!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    Emocionada!!!!
    Ansiosa para o próximo! 😍
    Obrigada Rina-sama
    ~Bia

    ResponderExcluir
  40. Quase chorei na cena final jaerim é muito fofo não consegui me controlar.
    Morri de rir na sua nota final rina-sama.
    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  41. Jaerim vc esta no meu top 10 de caras + fodasticos!
    Obg Rina-sama

    ResponderExcluir
  42. Tava com sdds do Jaerim com suas atitudes 💕 ele merece muito respeito, pedir de mais pro pessoas como ele na vida real ?

    ResponderExcluir
  43. Jaerim eu escolhi te ama. Obrigada por traduzir essa comic maravilhosa Rina-Sama.

    ResponderExcluir
  44. Sempre gostei do Jaerin, mas dessa vez ele realmente se superou , palmas 👏 para ele !!!!! E até que enfim ele disse em alto e bom som que ama o Yuri, agora so falta dizer isso para ele ne kkkkkkk. Amo demais NUS !!!!!

    ResponderExcluir
  45. É tão bom depois de um longo dia cansativo ler essa obra prima.
    Continua 😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  46. Capítulo fodastico!!!! Sem mais...👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  47. essa comic sempre aperta meu coração , esmaga e pisa nele .. jaerim é muito forte , yuri merece alguem como ele pq , oque yuri n tem , jae tem , e os dois se completam nisso , oq falta entre os dois é a sagrada cvs mesmo kk , enfim .. obrigado pela trad. rina <3

    ResponderExcluir
  48. Cara ñ sei se tiro print e guardo eternamente essa coragem do Jaerim
    Mto hipócrita da parte deles colocar a culpa em terceiros para fugir da realidade
    Eles realmente pensaram q isso iria funcionar??
    FALA SÉRIO!!!

    ResponderExcluir
  49. sem palavras jaerim disse tudo...vai la e salva o yuri

    ResponderExcluir
  50. AAAAAAAAAAH, Jaerim não é só um cara, Jaerim é O CARA... COMO PODE O CARA SER INCRÍVEL DESSA MANEIRA?!?!?
    Ele faz tudo o que menos se espera que ele faça, ele escuta o Dunno dizer todos os vários motivos pra ele se afastar do Yuri, mas ele simplesmente dá um ÚNICO MOTIVO PRA FICAR PERTO DO YURI E NÃO ABANDONÁ-LO... ISSO QUE É AMOR MEU JOVENS, MUITA GRNTE DIZ QUE MANGÁS, COMICS, ANIMES SÃO COISA DE CRIANÇA E QUEM LÊ/ASSISTE É "RETARDADO", MAS QUANDO LEIO UM CAP COMO ESSE EU JURO QUE QUERO SER ASSIM, TER ESSA DETERMINAÇÃO, AMAR ALGUÉM A ESSE NÍVEL... E ACABO LEVANDO ISSO PRA VIDA!!!~
    JAERIM, POR FALTA DE PALAVRA QUE REPRESENTE MELHOR... VOCÊ-É-INCRÍVEL!!!!!
    É aquele ditado né você não merece Palmas, merece Tocantins inteiro, tô te aplaudindo com as mãos, os pés, minha corrente sanguínea e o bombeamento do meu coração estão te aplaudindo, cada piscada que eu dou é pra te aplaudir... Eu estou viva e te aplaudindo, cada parte de mim está de glorificando e te aplaudindo!!!!

    Rina-sama, muito obrigada por esse cap, foi tanta emoção (boa) lendo esse cap!!!
    Aliás, fui só eu ou o Dunno ficou meio gato quando estava sério e quando colocou o cabelo para trás... Acho que no calor do momento isso meio que passou direto, mas eu percebi e aprovei o Dunno sério e de cabelo para trás, ficou gatenho!!

    ResponderExcluir
  51. Jaerim e meu ídolo para sempre serio ele e muito incrível maravilhoso e estou ansiosa para ver como ele vai resolver o problema e ele ta muito fofinha na ultima pag kk obg pela tradução

    ResponderExcluir
  52. Que capítulo emocionante...😢
    Fiquei comovida, com a força e determinação de Jaerim e também com seu amor pelo Yuri😢😭...Tomara que eles ñ sofram mais...😭😭😭😢
    Obga pelo capítulo Rina-sama💓

    ResponderExcluir
  53. Gosto muito do Jaerim e odeio o Dunno ,espero que esse capítulos triste passam logo .Obrigada por traduzir .

    ResponderExcluir
  54. PALMAS PALMAS MUITAS PALMAS 👏👏👏👏👏
    JAERIN EU SOU SUA FÃ MEU CHAPA
    ISSO SIM Q EH UM CARA DE ATITUDE

    O Onodera podia aprender umas coisas cm o Jaerin neh ¬¬

    ResponderExcluir
  55. Não vou mentir, Jaerim msm sendo o Jaerim Ainda sim consegue me impressionar, até pq que ele era um carinha incrível, corajoso, esperançoso e tudo mais, eu já sabia, mas aí me vem uma cena dessas, sério, personagem é o famoso 10/10, sem base o quanto o Jaerim é maravilhoso, queria eu ter a sorte de um amigo desse tipo... Enfim, Obg pela tradução Rina <3 ~~~

    ResponderExcluir
  56. aplaudindo esse menino em pé ele merece , melho lição de vida te amo jaerim

    ResponderExcluir
  57. É por isso que gosto do Jaerim ele é simplesmente maravilhoso, essa força e determinação dele que contagia...
    Duno pode até ter tido boas intenções mais não foram as melhores...
    Foi um ótimo capítulo...

    Obrigada Rina por postar.

    ResponderExcluir
  58. Nossa que Capítulo, Jaerim é um personagem que engrandeceu na comic, as atitudes amadureceram bastante, superou vários obstáculos, e ainda vai continuar persistindo...Tem ninguém minha admiração 😍😍😍😍
    Eu ri da Piadinha no fim..kkkkkk

    ResponderExcluir
  59. Ahh o Jaerin eh o melhor, que orgulho, acredito que só ele poderá ajudar o Yuri a superar esse trauma, ele ou um psicologo né
    Obrigada Rina pela tradução e dedicação <3

    ResponderExcluir
  60. Jaerim é MARAVILHOSO, MARAVILHOSO, MARAVILHOSO, MARAVILHOSO... Obrigada por traduzir e postar!

    ResponderExcluir
  61. Lindo demais... to aki em lagrimas... obrigada pelo otimo trabalho

    ResponderExcluir
  62. Todo capítulo de NUS dá vontade de chorar. Que tenso....qtos traumas mas estou atento e ansioso por mais.

    ResponderExcluir
  63. Mano que foda a história do yuri!!! Cara essa autora é fodastica quando o assunto é drama... O Jaerim tem mostrado que é uma pessoa de valor... O Yuri pode se considerar uma pessoa de sorte por ter ele ao seu lado... E todos os outros que tentam protege lo!!! Jaerim é capaz de se machucar só pra poder ajudar alguém... que personagem generoso!!! Obrigada pela tradução Rina 😢😢😢

    ResponderExcluir
  64. Sou que lindo adorei , obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  65. 👏👏👏👏👏👏👏❤ -Amndo muito esse comic
    Fiquei até sem palavras😱👏💙😍...
    Obg pela tdç Rina sama, bjs😘😍❤

    ResponderExcluir
  66. Só tenho uma coisa a dizer sobre este capítulo: "Jaerim é muito LINDINHO!"

    ResponderExcluir
  67. Uou esse capítulo foi tão maravilhoso 💜💜💜💜💜💜💜💜 eu amo Jaerim orgulho 💜 Dunno vc fica quieto tu pirou as coisas homem kkkkk estou ansiosa por o q vem a seguir 💜💜💜💜💜💜💜💜 muito obrigada pelo seu esforço meu anjo 💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  68. Aplaudi mais do que de pé a atitude do Jaerim, MEU DEUS, EU PRECISO, EU NECESSITO DO PRÓXIMO CAPÍTULO.

    ResponderExcluir
  69. Caramba, jaerim lacrou geral. Tenho muitos prós e contra em relação ao Dunno, mas nao creio q ele seja má pessoa, mas tbm n ajuda mt...
    Mas acho que o melhor de tudo foi a coragem e força do Jaerim, ele é mais forte do que muitos pensam.
    Obrigado por traduzir.

    ResponderExcluir
  70. AHH EU AMO MUITO O JAERIM MAN.
    obg por traduzir isso rina.
    uma pessoa que eu amo( amo a parte que conheço dela pelo menos) traduzindo as falas de um personagem que eu amo heheh

    ResponderExcluir
  71. MDDDSSSS O JAERIMM LACROU MUIITOOOOOO!!!!
    AAAAAAAAA
    O DONG NÃO TEM CULPA SE AS PUTAS MAL COMIDAS DA ESCOLA DELES FICAVAM DE FRESCURA!!!
    EU AMO O JAERIM MANO!!! MELHOR PESSOA!
    E ESSE DUNNO AÍ É MÓ BABACA! CARA ESCROTO!
    O QUE NÃO TEM DE OLHO TEM DE ESCROTISSE!!

    ESTOU TORCENDO PRO YURI TER ESCUTADO ESSA CONFISSÃO DO JAERIM KKKKKKK IA SER TOP

    OBG PELA TRADUÇÃO RINA! VOCÊ É TOP!!!
    BJS <3

    ResponderExcluir
  72. Nossa parabéns Jaerin me emocionou ele deu o discurso.
    E final eu amo Yuri cara eu te amo que vc tenha sucesso tu vai salvar ele 💗💗💗💗💗

    ResponderExcluir
  73. Que capítulo maravilhoso. O coração até perde o equilíbrio, de tanto que essa comic balança as emoções, fico impressionada. Gostei que agora tudo de Dong tá bem claro, mas sinceramente, odiei tudo o que o Dunno fez desde o início, eu realmente não gosto nem um pouco da personalidade dele. Jaerim é um orgulho, ele fala tudo o que é preciso, queria que Yuri estivesse perto pra ter escutado ele dizendo que o ama. Em todas as falas do Jaerim eu ficava muito emocionada, gosto da persistência dele, espero de verdade que tudo se acerte. O trocadilho na última cena foi ótimo, Rina kkkkkkkkkkkk ri horrores, só você mesmo. Obrigada pelo capítulo!

    ResponderExcluir
  74. Até as almas estão aplaudindo de pé o jaerim agr 👏👏👏👏👏👏 Se o jaerim não é um dos meus ídolos, eu não sei mais quem é.
    Essa comic me pega de jeito, jesus ;u;
    Obrigado por traduzir, Rina-sama 🤠❤️✨

    ResponderExcluir
  75. Que capítulo foi esse :OOO Amei demais cara Jaerim, vc é o MELHORRR TE AMOOO ♥

    ResponderExcluir
  76. Primeiramente: COMO ASSIM O BLOG VOLTOU??? É TANTA EMOÇÃO PARA MEU coração <3 eu pensei que nunca mais poderia acessar o blog, não poderia mais ler essa comic maravilhosa, não poderia mais me divertir com os comentários da Rina-sama kkkkkkk. Fiquei muito FELIZ quando vi que o blog tinha voltado <3
    Segundamente: QUETIRONOMEUKOKORO!!!! JAERIM MELHOR PERSONAGEM DE TODOS!! Admiro tanto ele! Sua personalidade forte, esse espirito de sempre tentar superar situações complicadas, sempre se preocupado com o próximo. Eu chorei muito quando o Yuri o tratou daquela forma, sei que Yuri tem seus problemas ( psicológicos), mas ao ver Jaerim chorando realmente me partiu o coração <3
    Rina-sama, obrigada por traduzir e apresentar essa comic maravilhosa <3 gosto muito da sua tradução ( principalmente seus comentários), sei que você passou por uns perrengues, mas agradeço por não ter desistido, sei que é estressante ter que lidar com certas pessoas, mas fazer o que né? É a vida kkkkk. Obrigada pelo seu trabalho. <3

    ResponderExcluir
  77. Eu estou orgulhosa também , lindo maravilhoso

    ResponderExcluir
  78. ATÉ MINHA CACHORRA APLAUDIU👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🙆👏👏👏👏
    ESSE MENINO ME ENCHE DE ORGULHO, ESTOU TRANSBORDANDO DE ORGULHO🌋

    ResponderExcluir
  79. eu quero ser o jaerim quando eu crescer AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  80. TINHA ESQUECIDO DE COMO EU AMO E ADMIRO O JAERIM
    QUE EXEMPLO MEU!!!

    ResponderExcluir
  81. JAERIM MELHOR PERSONAGEM
    este personagem é maravilhoso ordulhoso dele mas parece que ainda bai softr bastante o Yuri vai ter qur talar pra merecer este rapaz
    obg por traduzir Rina ♥♥

    ResponderExcluir
  82. Jaerim... Melhor pessoa... O suor não para de cair, mais Jaerin's, menos vadias de pintas. A cada cap eu me acabo mais ainda em choro, só que dessa vez acabou com um choro de emoção, não de tristeza...

    ResponderExcluir
  83. eu to chorando nesses caps, eles sabem como tocar o kokoro ^^'
    ou será q sou facil em fazer chorar?

    ResponderExcluir
  84. Satansoobaby24 setembro, 2017

    *MDS JAERIM MEU BEBE EU AMO TANTO ESSE MENINO TAI PRA PROVAR Q APARENCIA N É NADA ELE É PERFEITO PQ TEM A PERSONALIDADE MAIS LINDA Q EU JA VI EM UM PERSONAGEM*

    ResponderExcluir
  85. O que eu disse no último capítulo? Sobre o poder que a BBoong tem de nos transmitir emoções tão reais??
    É DESSE CARALHO QUE EU TO FALANDO!
    AAAAAAAAAAAAAAA

    Mano do céu!
    A minha TPM deve ter incrementado tudo, but, ainda sim a culpa maior é da BBoong!
    Eu chorei pra caralho, e no final do capítulo, terminei rindo que nem a maior das psicopatas...aaaaaaaaaaaaaa rir ao mesmo tempo em que se chora é muito assustador Rina-sama! Alguém tira eu de perto de mim! hsihfdiuhsfdiuhfidhkfhjgk

    Muito obrigada pela tradução!
    Até mais!

    ResponderExcluir
  86. quase chorrei com esse capitulo, a determinação dele me emociona!!! Super fã do Jaerim!!
    E obrigada por traduzir e amei sua piada no último comentário kkkk

    ResponderExcluir
  87. arigato por traduzir esse cap Rina-chan, ahhhh cara o Jaerim é muito kawaiiii xonei =^-^= poxa yuri nota que tem alguem q te ama e quer ge ajudar meu >< por zerber estou surtando aqui e aplaudindo o jae de pe seu lindu.

    ResponderExcluir
  88. Jaerim é o melhor personagem que já vi. Ele tem atitude e coloca a preocupação de Yuri em sua frente do que a si mesmo, assim como se preocupa com os outros personagens.
    Ele é um amor.
    💜💜💜

    ResponderExcluir
  89. O capítulo começou de uma maneira tensa e triste, mas terminou de uma maneira magnifica <3 vai lá Jaerim

    Obrigado Rina <3

    ResponderExcluir
  90. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa QUE LINDOOOOOOOOOOOO MEU FILHO GEEEEENTE
    EU TO TÃO ORGULHOSA DELE <3
    Obrigado por traduzir Rina <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR