WEBTOON {RAISING A BAT- CAPÍTULO 9}

Novamente agradeço os comentários no capítulo anterior, vou sempre tentar postar 1 ou 2 capítulos por dia. Por causa do que aconteceu ao meu braço eu aprendi a fazer tudo com 1 só, mesmo já estando 70% recuperada, eu ainda tenho mania de fazer as coisas com um braço só. Passei a admirar mais as pessoas com deficiência, dizem por aí que a maior deficiência é a da alma , passei a entender isso.
































Espero que estejam gostando da minha edição, ainda estou aprendendo.

Comentários

  1. Vc é muito boa Bianca-sama ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofos que esses dois estão ficando juntos!!!!!!😙😙😙
      Chun San ajudando ele com as compras, abraçando ele por tirar sua primeira nota azul, e o min descobrindo que está começando a gostar mais e a pensar mais sobre o chun san... até comprou um hidratante labial para ele kkkk😄😄😄

      Excluir
  2. amei ♥
    estou gostando mt da comic, e tb da tradução ♥ grata a vc bianca-chan ^^
    com o tempo todos aprendem ^^ (pra mim ta linda sua tradução :*)
    beijos e obrigada pela tradução ♥

    ResponderExcluir
  3. Sinto cheiro de ciúmes no ar. Kkk
    Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  4. kiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amooooo

    ResponderExcluir
  5. OIIIIIIII Bia-Chan!!!!!!!!!! Acho que nunca comentei em suas postagens... São novata por aqui!!! 😂 De qualquer forma,não se preocupe sobre sua edição,ela é mais que maravilhosa!!! Obrigada por tudo!!!
    Sobre o cap:
    AIN MEU DEUS!!!!! Vai dar treta entre essa enfermeira e o Min Gyeom!!! Estou sentindo uma treta! 😂 Acho que provavelmente ela não deve ser namorada do Meio-Vampiro,porquê... Não sei!!! Por algum motivo,no fundo eu tenho certeza absoluta que ela não é! Essa é só minha vontade mesmo. Mas não sei o porquê,mas não gosto muito dela não. ;-; Enfim,tô amando essa Comic,muito Kawaii!!! Ansiosa pelos próximos caps. Bye bye!

    ResponderExcluir
  6. Eiiitaaaa senti cheiro de treta huuum kdkdkdkdk
    Que bom que vc está melhor Bia ♥

    ResponderExcluir
  7. Obrigada.
    Senti cheiro de ciúme kkk

    ResponderExcluir
  8. Como eles são bonitinhos *----* muito fofo o min coradinho KKKK até gastou seu precioso dinheirinho com chu KKKKKKK

    Ai enfermeirinha ta ficando difícil continuar a gostar de você T_T

    Valeu Bianca

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela tradução Bianca ❤ E a edição está boa sim ^-^. Essa enfermeira ai... QM É ELA AFINAL? Grr

    ResponderExcluir
  10. O bichinho do ciume vai morder ele, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto da sua edição e dedicação à tradução.

    ResponderExcluir
  12. NOOO EU SEI QUE EH TROLLAGEM E ELE NAO BEIJOU ELA NEM NADA ELA SO COMPROU O NEGOCIO IGUAL NEH?
    AHH ELE VAI PENSAR O MESMO QUE EU? ;-; NAO NEH ?
    BIANCA_CHAM ME ABRAÇA E ME FALA QUE ELA NAO EH UMA MULHER QUE NAMORA O SAM OU TEM ALGO COM ELE ;^;
    OBRIGADA POR TRADUZIR

    ResponderExcluir
  13. Claro, tá ótima. Eu estou prevendo a treta, ele vai ficar com ciúmes da enfermeira. Sério, e mtoo fofa essa comic, o Sam tá me lembrando alguém, só n lembro quem. Eu nunca quebrei nenhum osso, ent nem imagino como foi difícil, realmente, além da Rina-sama, eu tbm te admiro Bia-chan. Obrigada pela tradução ~nyan~

    ResponderExcluir
  14. Sua edição está ótima, obrigada por traduzir^^Espero q sua braço se recupere 100% logo.
    Serio eu já tô ficando com raiva desse mulher espero que ela não tenha nada com o sam (> ^ <)
    Obrigada de novo <3

    ResponderExcluir
  15. Já to tendo várias teorias desse gloss d flor
    Já to vendo q vai ter treta

    ResponderExcluir
  16. Agora senti uma treta. 😅
    Será que a doutora também da sangue ao vampirinho?

    Continua 😍😍😍

    ResponderExcluir
  17. Ei Bi, obrigada pelo capítulo! Estou ansiosa para ler o próximo.

    Haa e eu gosto da sua edição ♡♡♡

    ResponderExcluir
  18. Obrigado por traduzir, aushau kim chun só nuns selin com a enfermeira... ??

    ResponderExcluir
  19. Aaa que capítulo maravilhosooo

    obrigada pela tradução :)

    ResponderExcluir
  20. HM sinto cheiro de ciúmes kkkkkkk Prevejo que ele vai ficar irritado com o coitado atoa
    Bianca-chan, suas notas são ótimas tbm! 💖

    ResponderExcluir
  21. Yooooo!! Bia-chan!!!!

    AHHH, q fofinhos!!!! Finalmente o moço ta dando os primeiros sinais de q está se apaixonando!! E eu acho q ele sabe disso, pq no pensamento dele " ele é um garoto" deixa isso bem claro. Bom, talvez tenha dito isso por causa do negócio de lábio q ele comprou, pelo cheiro de flores, mas eu continuo achando q sem pelo fato dele gostar do vampiro. E o foda dele saber ( ou n, nunca se sabe de fato oq ele pensa) é q ele vai fazer o famoso cú doce. Tipo, ele sabe e tals q ta gostando do vampiro, já ta ciente disso, mas n quer aceitar e ficaa negando a si mesmo esse sentimento.
    É oficial, eu to mais confusa do q o abitual.
    Q Merda é Essa? PQ a moça tava com o cheiro de flores do vampiro? Será q esses bicho tavam se beijando? N, provavelmente n. Eu desconfio, e n é de agora, q essa moça seja uma vampira também, ou esteja envolvida de alguma forma com tudo isso q está acontecendo.
    N vejo a hora de todo esse mistério desenrrolar!
    Muito obrigado por traduzir e postar mais um cap, bia-chan!❤❤😙😙

    ResponderExcluir
  22. Será que o vamp esta traindo nosso GYEOM ou vai ser um daqueles tipicos mau intendido. Acho a sua edição ótima...

    ResponderExcluir
  23. Será que o vamp esta traindo nosso GYEOM ou vai ser um daqueles tipicos mau intendido. Acho a sua edição ótima...

    ResponderExcluir
  24. ♡Brigado pela tradução♡

    Mds essa comic é muito fofa =3

    ResponderExcluir
  25. Muito fofo o Mim comprando o protetor para o Kim.
    Obrigado muito Bia pela tradução.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  26. Amando muito esse comic❤..nossa to até sem palavras.😶💙...
    eita q esse final desse cap será q vai rolar treta!? rsrsrs acho q sou um pouco doida rsrs😂😂😂💙🌸
    obg pela tdç Bianca, bjs😘❤😍🌸👑

    ResponderExcluir
  27. Que nada, estou adorando a sua edição ^^
    Rina ficaria orgulhosa ^^
    Agora, vamos a esse capitulo,
    Dá para perceber que começou a ter um sentimento entre eles <3
    e eles são tão engraçadamente fofos juntos kkkkk
    Agora....esse final....com certeza vai dar alguma merda depois entre eles....
    bem, espero somente que não haja desentendimentos .
    Enfim, muitíssimo obrigado por sempre estar postando agora ^^
    e muitíssimo obrigado por mais um capítulo dessa maravilhosa comics <3 ^^

    ResponderExcluir
  28. Você está indo muito bem BIA estou amando sua edição.
    Obrigada pela tradução a história está ficando cada vez melhor beijos espero pelo proximo cap 💖💖💖

    ResponderExcluir
  29. Bianca tô amando a sua tradução já quero mais kkk

    ResponderExcluir
  30. Obg pela tradução 😙hummm suspeito

    ResponderExcluir
  31. Adoro suas traduções Bianca cham❤

    ResponderExcluir
  32. Eles são muito fofos mas estou sentindo cheiro de treta mas agora me surgiu um questionamento por que o Chum foi enfermaria? Obrigada pela tradução Bianca-chan.

    ResponderExcluir
  33. estou amando simplesmente magnifico valeu por estar postando adorei esse final eu acho que ele esta gostando do nosso vampirinho lindo

    ResponderExcluir
  34. amei esse episódio obrigada rina 😘

    ResponderExcluir
  35. Malditos mau entendidos, e é por conta deles que ficamos tão entretidos e agonizantes nessa comic....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Mas fazer o que, o povo entende mau e não conversa, isso que eu mais fico fula com esse menino -.-'.
    Mesom assim adoro, e é muito gostoso reler agora em português, porque eu tinha lido em espanol pelo leomanga...kkkkkk
    Obrigada novamente Bia <3
    >w<

    ResponderExcluir
  36. KYAAAAAAH MEU CORAÇÃO FEZ DOKI DOKI QUANDO VI AQUELA CARINHA FOFA DO CHUN SAM QUANDO DISSE "OBRIGADO" ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    CARA, ELES TEM BATOM COM CHEIRO DE FLORES ;-; QUERO UM! 😍😍😍😍😍

    MAS, PORQUE A ENFERMEIRA ESTAVA CHEIRANDO A FLORES TBM??????? O QUE CHUN SAM FOI FAZER NA ENFERMARIA QUE IMPREGNOU O CHEIRO DELE NA ENFERMEIRA????? SERÁ ISSO UM CASO DE TRAIÇÃO? OU TALVEZ UMA COINCIDÊNCIA? VEJA MAIS NO GLOBO REPÓRTER! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    MAS SÉRIO, POR QUE AQUELA MULHER TAVA COM O CHEIRO DO CHUN SAM? 😐😐😐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso de doki doki foi uma referencia a "no homo"? aheuheue

      Excluir
  37. Começou o coração pulsar kkk to vendo o ciúme começar kkm

    ResponderExcluir
  38. Essa comic é muiiiiito fofa!!! Obrigada flor pelo mimo e está maravilhoso o seu trabalho. Biaaaa,chu~~

    ResponderExcluir
  39. pessoal alguém sabe onde posso ver os primeiros episódios de webtoon porque não tem o link em cômica.

    ResponderExcluir
  40. Para uma garota que editar com um só braços você tá metralhando nos capítulos!

    Hummm... Essa flor tem cheiro de treta!

    ResponderExcluir
  41. opa acho que errei em um comentário ao agradecer a rina mais e a bia desculpa e obrigada minha linda pela tradução continue assim😗

    ResponderExcluir
  42. Su edição está ótima bianca,você e muito boa.
    Amei esse capítulo ele esta começando a gostas do chun sam adoroooooo,estou achando que essa enfermeira e mulher daquele cara que eu acho que e pai do sam,num sei né.
    Obrigado bianca por traduzir mais um capitulo

    ResponderExcluir
  43. Eu acho sua edição muito boa Bianca e só tenho a agradecer por vc traduzir essa comic incrível obg ^^

    ResponderExcluir
  44. Ai meu deussss, sera que a enfermeira beijou ele ou tem o mesmo batom, aimd socorro vo morre, cade o shippeeeeeeeeee.
    Obg por mais um cap Chan ^^

    ResponderExcluir
  45. Adorando!!
    Obrigada Bia!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  46. 75% ??? já tirou o gesso ou falta muito ????
    (desculpa se já tiver comentado isso no twitter ou algo assim)
    nem sei como você consegue traduzir com tudo que tá passando
    ainda mais se tiver com gesso ......eu tenho trauma de gesso.....
    não é nem de quebrar um osso é do gesso mesmo.
    quebrei o pulso uma vez e tenho arrepios só de olhar pra gesso até hoje
    melhoras pra você e é melhor nos manter informados de como você tá
    pode parecer loucura (parece loucura pra mim) mas mesmo não conhecendo vocês pessoalmente e nem sabendo direito quem vocês são eu me preocupo com vocês
    (com você com a Rina-sama) talvez pelo sentimento de gratidão de vocês estarem traduzindo sem pedir nada em troca e gastando o seu tempo (e paciência) pra trazer essas comic´s que eu gosto tanto
    eu realmente sinto isso e não sei exatamente como é possível mas me importo com o que acontece na vida de duas (quase) desconhecidas que moram do outro lado do brasil então se cuida e se precisar de apoio lembra não é só a Rina-sama que tá torcendo por você

    ResponderExcluir
  47. Boa noiteeeee!

    Bih que bom q vc está melhor, deve ter sido uma fase bem difícil para vc, mas q bom q está melhor agora. Sobre o cap., os corações já estão começando a bater.maos forte pelo q vejo hein. 😂😂😂 E o ciúmes parece q está vindo por aí ne. 😂😂😂 Obrigada por mais esse capítulo Bih. 😗😗😗

    ResponderExcluir
  48. ameii
    ansiosa com os proximos capitulo

    ResponderExcluir
  49. Obrigada pela Tradução....Olha o ciume da enfermeira, desde o inicio ela era proxima do Vamp....Isso ainda vai dar briga...😍

    ResponderExcluir
  50. Eles são muito fofoooooooos!!!!
    Essa mulher... não gosto dela!!!!
    Obrigada pela tradução, Bianca-chan!!!
    ❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  51. Vc esta muito boa e obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  52. Adriana Baldochi17 julho, 2017

    Bianca, voce esta fazendo um bom trabalho, voltou com tudo. Meus parabens por sua superação e pelo seu retorno, estou torcendo por voce. Beijos..

    ResponderExcluir
  53. Essa desculpinha que ele deu para dar o protetor labial de presente foi muito engraçada , dizer que os lábios rachados fazem cócegas kkkkkkk. Estou sentindo ciúmes no ar kkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Os traços dessa comic são tão lindos ♡

    ~ obrigada, bianca

    ResponderExcluir
  55. Agora fiquei desconfiada com essa médica...
    Acho fofo a o gyeom com o coração acelerado❣️
    Deve ser difícil editar tão rápido os capítulos só com o braço, muito obrigada pelo seu esforço 😁

    ResponderExcluir
  56. Aí meu Deus, na hora que ele abraçou o menino tive um ataque de tão fofo, foi tão lindo *---*
    Já não gosto dessa mulher, quero incendiar ela.
    Muito obrigada Bia-san por esse capítulo 😚❤

    ResponderExcluir
  57. Kyaaaaaaaaaaa Cheirinho de ciúmes !!! Ansiosa pelos prox cap!! Obgd pela tradução Bia <3

    ResponderExcluir
  58. Sam pode ter emprestado (o batom ou a manteiga de cacau? ñ sei o nome do troço) não acho que ele pegaria ela, obrigada por traduzir e melhoras por seu braço.

    ResponderExcluir
  59. Ta ficando cada vez melhor! Gente eles são tão lindos, da até vontade de morder...( TADUM TISSSS momento piada ruim). Gosto de como o relacionamento deles se desenvolve, é lento mas não demais. Acho que está na medida( mas também não é uma comic muito grande ). To doida pra ver o romance deles! Tenho muito carinho por esse casal. Tem ainda tanta coisa que quero falar, mas que seria spoiler... Lembrei da vez que cai da escada e torci o pé. Foi uma merda pra andar até o pé ficar bom e o pior é que meu prédio não tem elevador e eu moro no 5º andar e a minha escola tem 3 andares sem elevador também, foram dias meio complicados. Estou adorando a forma com que você edita, Bia. Quem dera conseguir fazer metade disso! Mal consigo mexer no paint e olhe lá! Obrigada por traduzir, Bia. Você é um anjo.

    ResponderExcluir
  60. eles são muito amorzinho juntos *-*

    ResponderExcluir
  61. Só quem leu no face sabe quem ela é kkk obg pela tradução bianca-chan ♥☺

    ResponderExcluir
  62. Gosto muito, obrigada
    Bjs😘😘

    ResponderExcluir
  63. Bianca, adorei a comic e seu trabalho é maravilhoso.
    Muito obrigada por posta.

    ResponderExcluir
  64. Você é muito boa editando bia e quase igual a Rina so que a Rina coloca aquelas notas lojas que eu adoro. GENTEEEEEEEE QUE CRIATURAS FOFAS EU NÃO VEJO A HORA DE ROLAR UM BEIJO ACHO QUE MEU CORAÇÃO VAI PULAR PELA BOCA😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍mas e estranho uma coisa que relação ele tem com essa enfermeira e porque ele some e aparece do nada eu acho estranho vou ter que investigar. BIA-CHAN ARIGATO POR POSTAR VALEU MESMOOOO SUA LINDA💋💋❤

    ResponderExcluir
  65. Sua edição esta perfeita não se preocupe e Obrigado por Traduzir mais uma vez ansioso por mais !!!

    Elielson

    ResponderExcluir
  66. Mais romântico que presentear o boy com um gloss ein não existe. Pior que ele vai morrer de ciúmes quando sentiu cheirinho da flor na moça
    Aff que dó
    Obrigada pela tradução bianca😻🌸

    ResponderExcluir
  67. Estou adorando a forma como o Min está cuidando do Chun Sam e como o Chun Sam fica "seguindo" ele.....sem dúvidas formam um casal muito fofo!!!
    O desenvolvimento do casal deles também está muito legal e estou curiosa para saber qual a relação do Chun Sam com a enfermeira, pq primeiro teve aquela cena no carro e agora ela está com o cheiro de flores.... Só espero que o Min não faça nada por impulso devido ao ciúmes...

    Você está fazendo um bom trabalho Bianca, obrigada por esse capitulo e até o próximo 🌈

    ResponderExcluir
  68. Ai meu deus que maravilha ,muito obrigado estou amando cada cap 😍😍😍😍😍😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  69. Eu acho esse capitulo tão fofinho. Nem parecem que vai ter mais sofrimento daqui a uns capitulos aushnxdjwn

    ResponderExcluir
  70. Não se preocupe, sua edição está ótima. É algo que eu não conseguiria. 👏👏
    Isso não é cheiro de flor. É outra coisa que começa com A e termina com MOR. 😝😜 kkk"

    ResponderExcluir
  71. Está muito bom Bianca ,continue logo, pôr favor

    ResponderExcluir
  72. Obga pela tradução Bia-chan, eu gosto do jeito que vc edita é excelente 👏👏👏... Bem eu sei o que essa enfermeira do Colégio é do vampirinho bonito, mas ñ posso falar 😂...

    ResponderExcluir
  73. isso tá cheirando a ciumes e treta isso sim lkkkkkk

    Seu trabalho tá ótimo, estou adorando e super ansiosa pelo próximo😍

    ResponderExcluir
  74. Gostando é pouco, eu to amandooooooo 😋 👌
    E essa comic tão KAWAIIIIII
    Obg pela tdç Bia chan ❤

    ResponderExcluir
  75. Como assim ela tbm ta com cheiro de flor? Prevejo ciúmes. Bia sua edição é ótima relaxa.

    ResponderExcluir
  76. Aaaa, será que ele deu o batom para ela? Desculpa o palavreado mas se ele deu foi muito cuzão, espero que ele não tenha dado.
    Sua edição é excelente Bia, continue assim.
    Sobre sua mão eu sou ambidestra e adoro ser assim, muitos acham estranho mais eu amo, gosto de ser do meu próprio jeitinho.

    Beijos, até o próximo <3

    ResponderExcluir
  77. Melhoras Bianca, tomara que essa situação ruim passe e tudo se resolva da melhor forma. Não perca a esperança, vai dar tudo certo.
    Sobre esse capitulo, estou feliz que a relaçao deles esteja começando a progredir( quando aparece essa batida do coraçao fudeu, já era, se apaixonou kkkkkkk).

    ResponderExcluir
  78. Estou gostando tanto que tenha voltado com essa comic, estou simplesmente amando *-*
    E pelo final que vimos ali, sinto cheio de treta kkkk

    ResponderExcluir
  79. Noooosaaaa estou sentindo um cheirinho de flor de treta oq será que essa mulher é para o Kim Sam estou chocada

    ResponderExcluir
  80. Bom saber que a Bia-sama está se curando rápido

    ResponderExcluir
  81. muito bom edição esta boa obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  82. Acho que senti uma pontinha de ciúmes ali..... Obrigada pela tradução, seu trabalho é muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  83. Sua edição tá linda! A comic mais fofa ainda!

    ResponderExcluir
  84. Sinto tretas no ar... CIUUUUMES
    POXA NOSSO BRANQUELO JA TA TD XONIS NO VAMP.... SO N DEVIA TER CORRIDO NE
    CARAI KK
    QUERO O PROXIMO 💖💖
    OBG PELA TRADUÇÃO

    ResponderExcluir
  85. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah essa comic é mais fofinha a cada capítulo que passa.

    ResponderExcluir
  86. Não estou entendendo esse negócio de flor mas a gente releva

    ResponderExcluir
  87. ahhhhhhhhh quando tudo estava dando bem .. vem mais uma intriguinha affeee
    obg pela tradução Bianca s2

    ResponderExcluir
  88. mandando muito bem na edição, amei <3

    ResponderExcluir
  89. AAAAAAAAA VAI DAR TRETAAAA
    Sua edição ta otima, não se preocupe com isso ^^

    ResponderExcluir
  90. aaaaaaaa acho que ta chegando nos capitulos que eu parei, pq eu n lembro do que ela é pro Sam, eu to nervosa eu aaaaa
    obg pela tradução <3

    ResponderExcluir
  91. Waaah Q gracinha = ( ^ ; ^ ) =
    Amei esse capítulo ^^
    Essa comic é mto fofa ( * , *)
    O Min Gyeon e o Chun Sam formam um casalzinho tão amorzinho, ne
    E o jeito q o Min trata o Chun então XD
    Meu quarto está repleto d arco-iris por causa deles rsrsrsrs ( * , *)
    Pq certas comics nos matam tanto d fofura aguda, ne ^^
    E essa parte q o Min dá o gloss d presente para o Chun,
    mostra o tanto q ele é atencioso e amável, ne ^^
    Mas prevejo ciumes no ar ((>,<)
    Obrigada por mais um capítulo, Bianca-chan (^,^)V
    Seu trabalho é mto bom ^^
    Parabéns!!!!
    kissus kissus (^3^) <3 <3

    ResponderExcluir
  92. Da tanta vontade de falar quem é ela quando vou ler os comentários dos outros.
    Obrigado por traduzir e pela edição bia s2s2s2

    ResponderExcluir
  93. É uma das minhas comics preferida e mesmo assim não decoro os nomes....misericórdia '-'
    Tô louca pra contar as coisas mas não posso AAAAH
    Só tenho uma coisa a dizer.....eles são muito fofos mds aaaah
    Obrigada Bianca pela tradução, que por sinal estão m a r a v i l h o s a, e até o próximo capítulo <3<3

    ResponderExcluir
  94. mdsss que fofo ele todo apaixonadinho, mas que medo será que a enfermeira é alguma coisa do vampiro, ela estava no carro com ele e ligou pra ele.. várias coisas indicam que sim, medo. Não quero ver meu bebê pálido sofrer, amando cada vez mais, o ritmo da comic é divertido também, OBRIGADA BIANCA VOCÊ É DEMAIS! ^°^

    ResponderExcluir
  95. mdsss que fofo ele todo apaixonadinho, mas que medo será que a enfermeira é alguma coisa do vampiro, ela estava no carro com ele e ligou pra ele.. várias coisas indicam que sim, medo. Não quero ver meu bebê pálido sofrer, amando cada vez mais, o ritmo da comic é divertido também, OBRIGADA BIANCA VOCÊ É DEMAIS! ^°^

    ResponderExcluir
  96. SERA SE É O QUE EU TO IMAGINANDO????????? akjsnakjsnajhds nao pode ser!! eu to nervouser. De primeira eu achei que o negocio da flor tinha dado reação no vampiro e qnd ele foi morder o outro passou para o outro e deu dor de estomago akjsnkajs. acho que viajei.
    MUITO OBRIGADA POR TRADUZIR

    ResponderExcluir
  97. Sua tradução esta ótima Bianca-Chan.
    estou adorando muito essa comic esta muito adorável.

    ResponderExcluir
  98. Nossa que fofo ele abraçando o min gyeom hahahah acho que vem treta

    ResponderExcluir
  99. Senti cheiro de ciúme!
    -ciumes? eu? Imagina!!! hahah
    obrigada pela tradução Bianca-Chan ❤️ ❤️

    ResponderExcluir
  100. obrigada pela tradução!!
    ciuminho brotando!
    cada vez melhor essa comic!
    Melhorasss

    ResponderExcluir
  101. Eeee se apaixonou *-* caramba ele é muito lindo :3 o q uma boa iluminação e boa alimentação não faz né kkkkkkkk
    Eles são tao fofos juntos.
    E já ta sentindo ciúmes :3
    Esse romance só vai pra frente.
    Obrigada pela tradução e pelo capítulo :3

    ResponderExcluir
  102. Prevejo ciúmes. Só isso que tenho a dizer.

    Mentira. Tenho que dizer tb que ele é bem fraco😂😂

    ResponderExcluir
  103. Seu trabalho esta muito bem feito. Obrigada pelo esforço.
    Estou amando a fofura deste casal.

    ResponderExcluir
  104. oqueeeeee triângulo amoroso naoooo que é essa doida no jogo do Bixo. 😣

    ResponderExcluir
  105. hum essa enfermeira esta suspeita!

    ResponderExcluir
  106. Obrigado pela tradução Bianca-Chan, sei bem como ele está se sentindo, sentir ciumes do que ainda não é seu é meio difícil de superar, torço muito pelo casal.

    ResponderExcluir
  107. Os dois são muito fofos juntos!!! Ele fazendo compras lembrou até eu mesma no supermercado foi bem engraçado de ver. kkk. Obrigada pela tradução Bianca.

    ResponderExcluir
  108. Realmente concordo com você! A deficiência está na alma...

    QUE FOFO ELES AAAAAAAA
    HUMMM COROU JÁ NÃO TEM MAIS VOLTA QUANDO FAZ O BADUM
    Ele pensando no mozao enquanto faz compras humm
    Ele parece comigo quando preciso fazer compras e ta muito pesado a diferença é que nenhum boy magia vem me ajudar heueheu triste
    PAI DO CÉU QUE HOMEM ALTO EU TOMEI UM SUSTO COM ESSA SOMBRA PRETA ATRÁS DO MENINO QUE ISSO
    Olha eu não temho nada contra essa enfermeira MAS QUE PORRA TA ACONTECENDO QUERO EXPLICAÇÕES NA MINHA MESA AGORA
    ta ótimo sua edição!! Nem parece que está "aprendendo" está muito bem feita!

    ResponderExcluir
  109. Rafaella P.Rodrigues!Taiga19 julho, 2017

    Que fofos kyaaaa s2
    Obg pela tradução

    ResponderExcluir
  110. Não tenho nada a reclama de sua tradução só a agradecer mesmo obrigada por traduzir. É tão fofo como a historia se desenrola kk

    ResponderExcluir
  111. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que fofoooooooooooooooooooooooos vou morrer.
    Sobre essa parte da enfermeira acho melhor não tirar concluções precipitada.
    E obrigada pela tradução e melhoras ^^

    ResponderExcluir
  112. Achei tão fofo ele comprar o protetor labial, e o único cheiro que deu pra sentir foi o de ciúmes.
    Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  113. Jéssica Freire19 julho, 2017

    AAAAA ele tá aceitando os sentimentos de boa, é isso?!😍 obrigada pela tradução❤

    ResponderExcluir
  114. Obrigada pela tradução e continue firme e forte 💖

    ResponderExcluir
  115. kkkkkkkkkkkkkk ri muito desses dois
    geeeente tão fofos

    ResponderExcluir
  116. MY GOOD,TA PERFEITO BIANCA. ADOREEEEEEEEEEEI O CAP

    ResponderExcluir
  117. A edição está ótima e você está de parabéns, estou amando a comic e muito obrigado por traduzir :)

    ResponderExcluir
  118. Aaa esse final me deixa duvidosa... espero que nao seja isso

    ResponderExcluir
  119. Aaa esse final me deixa duvidosa... espero que nao seja isso

    ResponderExcluir
  120. Nhaaa mds q amoor 💙obrigadoo pela tradução 💞

    ResponderExcluir
  121. ESSA ENFERMEIRA NÃO ME ENGANA! TA PEGANDO O BATBOY Q EU SEI!

    ResponderExcluir
  122. Que fofos mas este final sei não só sinto cheiro de ciúmes no ar
    Não tenho nada a reclama de sua tradução só a agradecer obrigada por traduzir❤❤

    ResponderExcluir
  123. Não sei porque quando elé viu que ela estava com apito de flor eu abria minha boca e respirei tão forte que me engasguei
    Ele já tá se apaixonando eu ia falar mais coisas mais não quero dar spoiler mais quando eles começarem a namorar vai ser quente kkkk
    Obrigado pela tradição bia-chan

    ResponderExcluir
  124. Quando tem batidas de coração, não tem mais voltaa!❤
    Senti um cheirinho de ciúmes.
    Estou amando sua edição ❤
    Obrigada por traduzir!~❤

    ResponderExcluir
  125. Uooooaoaoaooaoaoao

    Ele vai ficar com ciúme kskskskk
    Adooooro isso em uma COMIC Yaoi


    Enfim, como vc está BIA? Obrigada pela tradição , está ficando ótima >~• continue sempre assim OK linda

    ResponderExcluir
  126. Hmmm, ele gosta de flores ewe.
    Peraí, Sam beijou a médica???¿¿¿¿¿¿¿¿
    MEO SATAN.
    Obrigado por mais um cap, Bia-chan(AVHO QUR EU TO ATTASADA PRA COMENTAR MAS NÉ, AVHO QUE NADA É TARDE DEMAIS DHSDKDHDALJ)

    ResponderExcluir
  127. Essa inocência do Min é tão fofa... Pensando no cheiro de flores do oto... Que fofo 💜
    Obrigada pela tradução Bianca!💜

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR