WEBTOON {RAISING A BAT- CAPÍTULO 7}




Olha eu aqui de novo!!! Quero tirar o atraso dessa comic, pretendo postar outras também.Queria muito que um deus no campo voltasse, nem sei se já voltou, a última vez que fui no site onde a desenhista posta, ela ainda não tinha atualizado. Depois voltarei ao site para dar uma olhadinha.

Muito obrigado pelos comentários!! Mesmo eu tendo sumido, a maioria comentou na minha volta. Não tenho twitter, não tenho face, admito que não sou muito de rede social. E u tinha antes, mas meu pai vivia metendo o nariz em meus perfis e acabei excluindo a maioria. Agora vou fazer um twitter com  o note que a mari me deu de presente de 17 anos,nele meu primo colocou umas paradas para meu pai nunca descobrir as coisas que faço na internet. Caso ele descubra...ele me espanca de novo. Eu sumi porque ele quebrou meu braço e não foi nada agradável, então agora eu tomo cuidado.




















Raising Bat é uma história muito fofa, tentarei não demorar com as postagens. Quando eu fizer o twitter aviso.

Comentários

  1. Somos duas que não gostamos tanto de redes sociais, eu me bugo muito, tenho só por ter kkjjk
    Eu sinto que deveria falar algo mais, mas acho que não é o certo...

    O Chun é tão fofo cuidando dos outros, nem parece que foi apelidado de mascote kkhkh
    E esse pai fdp, faz o que fez com o filho e depois vem todo preocupado com ele, deveria receber visita da Jigoku Shoujo e escolher como ele queria vê a morte -.-

    Obrigado pela tradução Biacchi!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto muito...

      Excluir
    2. Tomara que vc melhore e fique bem bia!!💪👍
      Verdade essa comíc é bem fofinha...
      Não posso escrever mais pq vou ter que sair agora, mas depois continuo com meu comentário. ..😚😚😚

      Excluir
  2. Flor, tudo no seu tempo, não me importo de esperar pelas suas atualizações, apenas lhe agradeço pela tradução *-*
    Eu acho tão fofinho mesmo que nada ainda tenha acontecido, mas a interação deles começou a crescer, eu morri de rir com ele salvando o nome do outro de mascote kkkkk fiquei mega curiosa sobre este pai que apareceu ai, é o pai do vampirinho ou do outro?? fiquei na duvida kkk

    Mudando de assunto, mas serio que seu pai quebrou seu braço? Florzinha do céu, meu relacionamento com meu pai nunca chegou a isso, a gente não se dava super bem, mas.... Meus pais nunca pegaram no meu pé de me vigiar na internet, eles sempre foram bem chatos sobre eu sair e acho que se soubessem o que eu leio eles teriam uma atitude horrivel, mas nunca foram tão longe, espero que tudo esteja melhor na sua familia agora, nem sei o que te falar, só posso te dizer que vou te mandar pensamentos positivos, nem te conheço, mas já te acho um anjo por traduzir comics pra gente sem pedir nada em troca, se precisar de uma amiga, estamos ai *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorando cada vez mais essa comic.

    ResponderExcluir
  4. Owwt, q românce fofis, é mto amorzinho...teu pai quebrou o teu braço?! Eu n vou me intrometer na tua vida, mas tu ainda tá morando com ele?! Eu n quero xingar teu pai, mas eu tô com uma baita vontade de dar uma na cara dele...obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAA CADA VEZ GOSTO MAIS DESSES DOISSS *____*. Obrigada pela tradução Bianca ❤ E sinto mt pelo lance com seu pai :'/

    ResponderExcluir
  6. Manoooo é muito gostoso ler essa comic de novo....kkkkkkk.
    Obrigada por posta-la aqui Bianca <3
    >w<

    ResponderExcluir
  7. Ai cara não tô sabendo lidar, muita emoção rolando quando eu leio essa comic ( não só essa, outras tbm kkk ) concordo com vc Raising Bat é realmente muito fofa *-* amo esses dois 💖 e espero que o relacionamento deles desenvolva sem que haja pessoas indesejáveis ;-; entre eles.
    Obrigada mais uma vez por voltar! Faz um tt sim! Assim que avisar vou correndo ativar a notificação kkkklkk ❤
    Rlx que vai dar tudo certo, em nome de Jesus ele não vai descobrir kk

    ResponderExcluir
  8. AWWWWNNNTYY KI FOFINHOOS *~*
    Qualé essa do pai dele? q medo...
    Ja tem uma seguidora Bianca-sama ^3^

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que RB voltou🎉. Eu amo que o desenvolvimento dos personagens vai acontecendo de uma forma gradual.
    Bianca-chan seu braço já está bom ou vc ainda está se recuperando?

    ResponderExcluir
  10. Yey mais um capítulo, espero ansiosamente seu twitter <3 Vou acompanhar está comic, gosto do jeito que traduz tanto quanto o da Rinna!

    ResponderExcluir
  11. Eles dois são um amorzinho 💘
    Velho, como assim seu pai quebrou o seu braço??? Tu tá bem?? A Rina tinha dito que você tem problemas na família, mas porra, eu não sabia que era tão sério. Por favor, avise quando fizer o Twitter. Obrigada por postar ❤

    ResponderExcluir
  12. Obrigada bia por mais um cap . 💖
    Desculpe por fala isso mais seu pai é um homem horrível fazer isso com a própria filha que horror.😡

    Mais espero que você melhore e sua vida também.

    Mais um vez obrigada pelo cap estou amando essa comic é uma das comics que eu mais queria ler. 💕💕💕💖💕

    ResponderExcluir
  13. Oh eu aqui de novo, Bih rlx, tudo no seu tempo, sinto muito pela agressividade do seu pai e espero sinceramente que ele nao volte a fazer essas coisas. N te conheço pessoalmente, mas te curto bixinha.

    ResponderExcluir
  14. Não vejo a hora de capítulo novo
    Obg pela tradução Bianca-chan

    ResponderExcluir
  15. Ah sobre a comic, adoro esses dois, é o vampirinho mais fofo que já vi. 😍😍😍 obrigada sua linda. Boa noite a todos e ótimo fds. 😘😘😘

    ResponderExcluir
  16. TEU PAI QUEBROU TEU BRAÇO !?!?
    tu tá bem ?
    Adorei o capítulo
    Obrigada por traduzir 💙💙💙

    ResponderExcluir
  17. Super fofooooo ❤.❤ será q aquele cara do começo é o pai do garoto? Q será q ele faz pra fica daquele jeito?

    Obragada por taduzir Bianca-chan

    ResponderExcluir
  18. q kawaii , eu li em ingles mas n passa o mesmo sentimento kkk

    ResponderExcluir
  19. Eu amoooo essa comic
    Obrigada por traduzir Rina

    ResponderExcluir
  20. Tô doido pra vê como vai desenvolver essa história mas já ta muito bom... Obrigado por traduzir... Bianca!

    Elielson

    ResponderExcluir
  21. Obrigada por mais um capítulo! Espero q o pai dele não vá atrapalhar né.

    Sinto muito pela sua situação Bi, realmente espero que as coisas melhorem pra você. Estarei mandando forças. ♡♡

    ResponderExcluir
  22. Que fofinhooo que bebezinho lindo esse chun, que pais fdps -_-

    ResponderExcluir
  23. Jéssica Freire15 julho, 2017

    Mano,já amo tanto essa comic AAAA❤
    Sinto mto pelo seu relacionamento com seu pai ser assim, espero de coração que melhore tudo entre vocês, melhoras pelo seu braço❤ obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  24. Eu espero que as coisa pra ti melhorem, bianca ;c (confesso que agora vou ficar preocupada demais se tu sumir do nada do blog!)

    Eu só imaginei o mascote salvando o contato do outro como "dono" kkkkkk. Ai, to vendo que essa webtoon vai fazer meu coração aquecer

    ResponderExcluir
  25. Hoje farei ao contrário. Primeiro a comic de pois as notas. Eu amo Raising a Bar. Eles são tão fofinhos que da vontade de morder. Gosto do traço da Jade é simples, mas bonito e funcional. Estou gostando ainda mais da comic agora que entendo melhor o que eles estão dizendo.

    Agora vamos falar sério. Em primeiro lugar gostaria de repetir o que disse no capítulo anterior: tudo bem sumir se for por sua saúde. No momento só queremos que você fique bem e se recupere totalmente. Espero que seu braço esteja bem e você também. Sempre penso bem antes de comentar para evitar dizer algo ofensivo ou alguma babaquice, mas santo Deus! Eu estou com tanta raiva do seu pai! Não sei o que o levou a fazer o que fez, mas nada, repito NADA, justifica esse tipo de violência. Espero de coração que as coisas estejam se ajeitando ai e que tudo de certo pra você. Como não posso estar ai fisicamente, vou estar espiritualmente sempre te desejando felicidade e tudo de bom. Espero não ter soado presunçosa ou intrometida mas é o que eu sinto. Mas qualquer coisa você tem a Rina. Você tem uma prima dura na queda assim como você. Deve ser de família. Obrigada por continuar traduzindo, Bia. Espero um dia ter a sua força e coragem.

    ResponderExcluir
  26. Meu deus!!, que ação mais humana e altruísta a sua de postar
    dois capítulos no mesmo dia <3 <3
    Fico muito feliz ao saber que a Rina está te dando toda a ajuda
    e suporte que precisa , e espero que as coisas melhorem entre
    você e sua família...
    E esse capítulo, não tenho nada a dizer a não ser......FOFOO!! <3 <3
    esses dois são tão fofinhos juntos <3 ^^^
    E agora.....esse pai desgraçado quer se reconciliar...........
    .........digo nada...
    Enfim, muitíssimo obrigado por ter voltado, e pelas publicações claro kkk ^^
    Fique bem :)

    ResponderExcluir
  27. Obga pelo capítulo Bia-chan💓... estou me encantando mais a cada capítulo dessa maravilha😍.
    Olha eu tmb ñ possuo redes sociais, em uma época até tentei...; mas vi que ñ era pra mim... tmb sou tímida e esse é um dos motivos por eu ñ ser adepta as redes sócias. Bom, Bia-chan vou ficando por aqui; até o próximo capítulo 🙋.

    ResponderExcluir
  28. Eles dois juntos são tão fofos! Temos um pai arrependido por aqui?! Sera?! Bem vinda de volta Bianca-sama e obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
  29. Aii to amando. Realmente lindo ... hohohohohhohoo obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
  30. Posso ter esse vampirinho ?? Eles são tão fofos , quero eles pra mim kk
    Obrigada pela tradução Bia ( posso te chamar ?) Rs , espero qe esteja bem 😊😘

    ResponderExcluir
  31. GENTE EU SEI QUE É MALDADE MAIS EU RI QUANDO AS ASAS DELE FALHARAM E ELE CAIU 😂😂😂😂 TAVA BOM DE MAIS PRA SER VERDADE! 😂😂😂😂😂😂

    ELES ESTAVAM TÃO AMORZINHO UM COM O OUTRO! VOU JOGAR ARCO ÍRIS NA CASA DO VIZINHO HOMOFOBICO PRA COMEMORAR! ❤❤❤❤🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈

    O PAI DELE APARECEU DE NOVO! AGORA ELE TÁ PREOCUPADO COM O FILHO? NOSSA MANO QUE ÓDIO, SÉRIO 😠😠😠😠😠😠

    BIA, SUA SITUAÇÃO É TÃO FEIA ASSIM? ELE QUEBROU TEU BRAÇO? 😡😡 MDS! EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER! EU QUERO TANTO QUE VC FIQUE BEM 😢😢 ODEIO O FATO DE QUE VC PASSA POR ISSO! 💔 VC É MARAVILHOSA! SE PRECISAR DE ALGO ESTAMOS AQUI, SOMOS SEUS LEITORES, MAS MUITA GENTE TE CONSIDERA PARTE DA FAMÍLIA! VC E A RINA JÁ ME AJUDARAM TANTO TRADUZINDO ESSAS COMICS QUE VCS NEM FAZEM IDEIA, JÁ PENSEI EM TANTA BESTEIRA E FIZ BESTEIRA E AS COMICS ME AJUDARAM A ME DISTRAIR DESSES PENSAMENTOS RUINS, POR ISSO EU NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM SEM VCS 😢😢😢

    EU AMO VC E RINA DE CORAÇÃO ❤❤❤

    ResponderExcluir
  32. Cara que capítulo fofo amei.
    Não se preocupe leva seu tempo pra traduzir.

    ResponderExcluir
  33. Nuss seu pai es muitos brutos , o meu pai só enche o saco porque eu assisto anime e tenho a linguá mais afiada do que uma espada amolada mas ele nunca me bateu. ( quase não vejo ele então nem da tempo dele me dar uma sura ) Vixxi ele descobre que eu gosto de ver homem se pegando acho que ele ia me encher o saco , ia dizer para eu mora com ele porque minha mãe não tem responsabilidade .(é o que ele diz , ai eu começo a tretar porque ninguém fala mal da minha mãe ) Todo mundo tem seus problemas pessoais e os meus são quase irrelevantes comparados aos seus mas deu uma vontade de comentar , espero que seu pai nunca mais faça isso com você um pai deveria proteger seu(a) filho(a) não espancar , não sei como ainda existe pessoas assim ...

    ResponderExcluir
  34. Oieee obrigaduuu por mais esse cap ,cheguei tarde mais cheguei,amu muitão,e ao que diz respeito a Vc espero que vc esteja bem e recuperada.Namastê 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  35. Obrigado pela a tradução Bianca tá muito bom kkkk tava com saudades kk Bianca me desculpa dizer isso eu sei que ele é seu pai mas, cacete seu pai e um sociopata escroto que pai quebra o Braço da própria filha e fala que é para o bem dela me desculpa mas eles tem problemas sérios de cabeça , e nesse momento que agradeço os pais que tenho pq eles não vive vasculhando minhas redes sociais pq eles confiar em me , e é verdade eles né curte e comenta as minhas fotos quando posto kkk há é meu Deus espero que quando você for de maior e se tive a chase de fugir desse pai aí cai fora corre que é o capeta 😢😢😢 boa sorte Bianca e se mantenha firma é forte como a mulher que você he se você conseguiu aguenta até aqui você vai conseguir fica forte até o final. Xoxo

    ResponderExcluir
  36. Nossa estou em choque, mesmo já tendo passado por situações semelhantes ainda não sei o que dizer, essas coisas são muito difíceis mas tenho certeza que tudo vai se resolver e espero que tudo melhore logo.
    Obrigada pelo cap e te desejo forças para lidar com essas situações difíceis!

    ResponderExcluir
  37. Obrigada pela tradução, e melhoras. 🙌

    ResponderExcluir
  38. Essa comic tem um traço tão simples mas ao mesmo tempo tão cativante ❤

    Eu não sei o que levou o seu pai a fazer isso, mas como provavelmente ja disseram nada justifica esse ato. Eu tô tão chocada com essas coisas q nem sei como reagir. Só espero, espero mesmo, de coração que as coisas se resolvam.

    Também sou meio coisada com redes sociais 😂😂Não que eu não goste mas eu nunca sei em qual situação utilizar cada uma e o que postar e o que não postar, isso é tão confuso q quase não uso 😂😂😂
    Aguardo seu Twitter!~
    Obrigada por traduzir!~❤❤
    E mais uma vez, bem vinda de volta.

    ResponderExcluir
  39. Essa comic é demais né??? Fiquei super feliz por acha-la traduzida.
    Em relação aos seus problemas pessoas: sempre que baixar uma tristeza e coisa, procure alguém pra conversar sobre qualquer coisa, assiste vídeo de gatinho ou asmr, qualquer coisa que te distrai pra não ficar pensando muito nesse assunto, pois só vai te fazer ficar mal:(

    ResponderExcluir
  40. Outra coisinha importante: não tem problema se não estiver em condições de postar cap novo, a gente entende sua situação e o que mais queremos é que poste estando bem!

    Espero que durma bem e que seu domingo e sua semana sejam bons dias ♡

    ResponderExcluir
  41. Odeio escrever em anônimo, realmente me sinto muito triste por não escrever muito, mas meu celular não é um dos melhores e minha conta do Google não é para maiores de 18 então ele não me permite ler no site, por esse motivo tenho que ler em aba anônima, como c sabe em aba anônima não salva nada, por conta disso não salva meu login também!!

    Bem voltando a história ahsuahsua.
    Espero muito que o pai dele não estrague tudo, eles estão indo tão bem na relação, mesmo assim acho que vai rolar algo muito pesado. Estou aguardando ansiosa pelo próximo >.<

    Sobre o seu pai, realmente é muito ruim, tive uma relação assim com meu pai, mas depois de muita conversa e muito choro nós conseguimos nos dar bem, se aconteceu comigo tenho certeza que contigo acontece também💚💚

    Amo de coração aqui. Bjss

    ResponderExcluir
  42. Eu estou tão feliz que você tá aqui... Sério
    Meu coração está tão apertado por imaginar as coisas que passou com você. Estou bem triste. Essa é uma das minhas histórias favoritas e você traduzir ela me deixa tão feliz, tão.. tão.. você me deu alegrias e imaginar que coisas ruins te aconteceram me deixa muito mal...
    Eu quero que você esteja bem e feliz... Quero que nada mais de ruim aconteça com você e eu vou torcer por isso...

    Obrigada por mais um capítulo... Como estou muito preocupada com você, eu não consigo comentar do cap...

    Só fique bem, por favor! ❤️❤️

    ResponderExcluir
  43. meu coração não aguenta isso naao

    ResponderExcluir
  44. Lamento que seu pai seja esse tipo de pai. Te desejo só felicidades Bianca!
    Já falei que estava com saudade de você e dessa comic?! Kkkkk! Acho que sim!
    Bem vinda de volta!

    ResponderExcluir
  45. Bianca-chaaan, obrigada por voltar. Melhoras pra vc, na sua vida!!
    Aguardando ansiosamente o próximo cap!!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  46. Estou ansiosa para ler as outras comics, maaas tudo tem seu tempo hehe
    Sabe eu amoooo demais essa comic...sou apegada num nível aaaah.
    Eu lia ela em uma página do face, mas eles não atualizam já faz bastante tempo, fiquei bola, só que um ser divino enviado por Deus cujo nome é Bianca está traduzindo....eu já disse que te amo? Não? Pois saiba que te amo pakas não é pouco não. Perguntinha gosta de kpop?


    Bom, pensei bastante se falaria ou não sobre isso. Se em algum momento você achar ou eu for grossa/intrometida ou algo do gênero, me desculpe não é a intenção. Em primeiro lugar: espero que esteja tudo bem com você, já recuperada, que as coisas melhorem na sua casa. Segundo: desculpe mas eu estou sentindo raiva do seu pai....não sei o que aconteceu ou do porquê dele ter feito isso, não que há algo que justifique o que ele fez...NADA MESMO justifica...ele é seu pai deveria ter dar proteção e não ser a fonte de agressão ( desculpa acho que estou falando demais me intrometendo onde não devo, me perdoe). Olha você tem a Rina, uma prima 10/10 que com certeza vai lhe ajudar em tudo......bom não posso fazer muita coisa, mas estarei orando e te enviando energias positivas :)
    Obrigaadaaa pela tradução<3 até o próximo capítulo<3<3

    ResponderExcluir
  47. Obg por mais cap Bianca-Channn te adoguu. Ta mt fofo esses caps mdss ahhhhh. ^^

    ResponderExcluir
  48. Espero que logo seus dias melhore, não sei como aguenta um pai desses....

    Indo pra comic sempre no insta sem acho spolier e só fico aqui esperando aqueles spolier que eu vi acontecer 💖

    ResponderExcluir
  49. Me desculpe pelo palavreado, mas CARALHO! sabia que seu problema era sério, mas porra.
    Seu braço já deve estar melhor já que você está editando e traduzindo comic, porém isso é o de menos já que o importante são as emoções e a estabilidade. Não vou querer me intrometer demais já que é um assunto muito pessoal e delicado, se você se sentir a vontade pode ir se abrindo aos pouquinhos. Tudo o que eu posso te dizer por enquanto é tenha raça e força, sei que parecem só palavras vagas, mas tente ver realmente o significado de raça e força.
    Sobre o capítulo, ele é fofo e não tenho nada a mais pra comentar sobre ele kkkk, é só um capítulo normal não tem o que dizer.
    Boa sorte e obrigado pela tradução S2

    ResponderExcluir
  50. Tão fofos 😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  51. Amo demais essa Comic ❤estou esperando ansiosamente o próximo Capítulo.
    Espero que tudo se ajeite com você e seu pai.
    Obrigada pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  52. Kkkkkkk me divirto muito com RB além de ser super fofo!! Flor eu lamento muito mesmo o ocorrido,já é doloroso quando uma pessoa indiferente para nós nos machuca,imagine alguém que deveria zelar pela sua integridade? E ele fez pior,por que além de física,foi a mental. Meu anjo,segue sua vida ,bola para frente e muita força pois o importante vc já tem pessoas que realmente te amam do seu lado. Biaaaa,chu~~

    ResponderExcluir
  53. Flor obrigada pela a tradução, nem se preocupe em andar rápido tudo ao seu tempo.

    ResponderExcluir
  54. Muitos tem caes e gatos o fofis tem um vampiro d mascote kkkk

    ResponderExcluir
  55. Amei de fato é uma historia muito fofa gosto desse tipo de historia e me facino por raising já gostava mas agora que volto me cativa cada vez mas.
    quanto a historia que te aconteceu sabia que tinha sido algo pesado mas não esperava que fosse algo assim meu deus sinto muito pelo que te aconteceu é triste ve que ainda tem pessoas com o pensamento do seu pai e de coração espero que nunca mas volte a te acontecer esse tipo de coisa.
    Obg por mas esse cap ^^.

    ResponderExcluir
  56. Essa comic é muito fofinha, coitado do vampirinho, foi apelidado de mascote 😃. Sobre a sua situação com o seu pai, eu sei exatamente do que vc esta passando, o meu tbm era assim, principalmente quando bebia umas , so resolveu a situação quando a minha mãe se separou dele e cortou o contato com o gente. Te desejo toda força do mundo para passar bem por essa aprovação da vida , bjs .

    ResponderExcluir
  57. Amando essa Webtoon obg por traduzir ♥

    ResponderExcluir
  58. Shun sam e tão fofineo tentando ajudar ownts,o pai dele voltou pra atentar o menino gente que saco espero que ele trate ele bem dessa vez e deixe ele ser feliz com o shun.
    Muito obrigado bianca por traduzir essa comic maravilhosa que e rainsing a bat te adoramos

    ResponderExcluir
  59. Essa comic é muito fofis (desculpe sei que ninguém mais fala isso, mas gosto da palavra), obrigada pela tradução. Cara, imagino o que você passa, minha relação com meu "pai" também não é das melhores, mas ele nunca chegou a tanto, porque sou louca e quando ele vinha pra cima eu dava de frente e se ele tentasse me bater eu corria pegar um pau pra dar nele( desculpa o desabafo, não tô incentivando ninguém a fazer isso, é que sinceramente não gosto de ver ninguém passar por isso). Não deixe de viver só tome mais cuidado para ele não descobrir.

    ResponderExcluir
  60. Aí essa comic e tão fofinha e olha que tá só no começo obg pela tradução Bianca e poste ela ao seu tempo por vontade não por obrigação vamos sempre espera ^^

    ResponderExcluir
  61. sempre me supriendo com essas cenas .

    ResponderExcluir
  62. Kyaaah ~
    Que webtoon linda.
    (SHIPPO MAIS QUE 8 MIL)
    Arigatou Bianca-sama, estou ansiosa pela continuação ;)

    ResponderExcluir
  63. Queria muito voltar a ler essa comic!!! Obrigada por voltar a postar! E seja bem vinda (denovo!!) 😃!!!

    ResponderExcluir
  64. Awnawnawnanw!!! Kawaii-desu! Eu não shippo eu caso os dois, como sempre uma tradução maravilosa e bem editada!

    Como assim seu pai quebrou seu braço? *Modo demônio intensifica* NÃO VOU FALAR NADA NÃO QUERO TE DEIXAR PIOR DO QUE ESTÁ!!!

    Se cuida Bia-chan! :3 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  65. tbm acho asse comic fofa;
    espero que vc esteja bem .

    ResponderExcluir
  66. Fiquei tão revoltada com a história do seu pai que nem consegui prestar atenção no capítulo, o meu pai era escroto mas o seu supera, sinceramente no seu lugar eu teria chamado a policia, e como vi em outro comentário, isso é coisa de sociopata, e não é porque é da família que temos que aturar certas coisas. Eu espero que tudo melhore para você bianca.

    ResponderExcluir
  67. Aiii!!! Muito bom adorei, vou esperar ansioso para o próximo capítulo, e espero que esteja melhor sei como é difícil ter um pai desses o meu era assim mais depois de muitos anos de tratamento e remédio ele melhorou , não é perfeito mais tá melhor que antes

    ResponderExcluir
  68. Eu amo tanto esses dois, quero logo meu casal! ❤ Essa comic é uma das que eu mais gosto, que bom que ela voltou

    ResponderExcluir
  69. Eu quero muito ver o desenvolvendo deles como casal
    É uma comic que eu gosto muito
    Brigada pelo cap😘

    ResponderExcluir
  70. Esse vampiro é muito fofo mesmo <3

    ResponderExcluir
  71. Bem vinda d volta Bia-chan😘😘😘. Obrigada pelas postagens

    ResponderExcluir
  72. Nossa o Shun é tão fofo 😍😍😍😍 mais o min devia ser mais sensível! Mais ainda amo essa comic.

    ResponderExcluir
  73. hummmmmmmmmmmm agora
    vamos todos pra sua casa ahsuhauhsaus <3

    ResponderExcluir
  74. Essa comic é tão fofa '3'
    Espero que a situação melhore pra VC bia e obg pela tradução

    ResponderExcluir
  75. Adoro essa comic. Obrigado pela tradução.

    ResponderExcluir
  76. Eu naum sou mt de ficar em redes sociais, só quando se trata de yaoi mermo.
    Como eu já disse no post da rina, q pai fdp mermão ;-; ninguém merece.
    Obrigado por traduzir bia, e tomara q sua vida familiar melhore :3

    ResponderExcluir
  77. obrigada pela tradução , pelo amor de deus menina seu pai quebrou seu braço ave maria você esta bem agora né

    ResponderExcluir
  78. Aaaah esses dois tão fofooooos!
    Obrigada por se dedicar a traduzir e postar e espero que você tenha mais sorte com seu pai!^-^ Aja Aja fighting!

    ResponderExcluir
  79. Não me importo de esperar pelas suas atualizações, apenas lhe agradeço pela tradução. Te desejo toda força do mundo para passar bem por essa aprovação da vida que está passando, força e fé.

    ResponderExcluir
  80. Essa comic é uma das mais fofas q já li, tão amorzinho apesar de q as vezes o personagem principal parece um pau no cu mas tb o tanto q ele sofreu tadinho. Espero q seus problemas familiares acabem eu tô passando por coisa parecida mas não chegaram ao ponto de bater em mim ou coisa do tipo mas já fui perseguida por um tio meu no caminho da escola, minha mãe é muito protetora notou logo e passou a me levar e buscar na escola. Obrigada pela tradução 😘

    ResponderExcluir
  81. Meu Deus essa comic e muito boa 💜

    ResponderExcluir
  82. Como pode o shun ser tão fofo 😍😍😍😍esses dois vão me matar de amor .mas o que me preucupa é esse pai alma sebosa estar rondando porque ele não deixa o menino viver a vida dele. sai incosto .bia-chan miga sério mesmo que maldade do seu pai ele passou dos limites mas não vou tocar no assunto. Mas é muito bom ter você de volta 😁😁😁😁obrigada por postar valeuuuuuu mesmooolo

    ResponderExcluir
  83. obrigado por traduzir , mesmo sendo dificil .. kk bem , obrigado de novo <3

    ResponderExcluir
  84. Aiiii,essas visitas em casa ajajvababahahaha

    ResponderExcluir
  85. Realmente essa comic é fofa kkk, um cuidando do outro, agora vamos ver se vai ter treta nos próximos cap kkkkkkk.
    Espero de coração que sua situação melhore <3

    ResponderExcluir
  86. Ahhhhh que comecem a rolar o clima, adorooo. Quero amor e amor ❤️

    ResponderExcluir
  87. Obrigada pelo trabalho e por voltar <3
    Mas como assim seu pai quebrou seu braço, meu Deus... se você mora com ele não tem como se mudar pra casa de algum parente, não sei quantos anos tem, e se é dependendo dele e complicado mas nada explica nenhum tipo de agressão D: espero que tenha pessoas próximas que possam te ajudar caso precise ><

    ResponderExcluir
  88. O que a vidente falou logo loga fará sentido. Sobre a relação com seu pai,acho que não adianta falar o que todo mundo já deve ter lhe aconselhado ne? Espero que logo vc possa sair de casa,sei que é complicado, porém faz parte das escolhas difíceis que fazemos para sermos quem somos,para não prejudicar nossa família. Boa Sorte Menina

    ResponderExcluir
  89. Nossa, o que seu pai fez com vc é.... grotesco. Aqui em casa todos sabem o que é yaoi e eu praticamente fiz todos engolirem que eu gosto desse tipo de coisa. Eles ainda fazem cara feia e brigam de vez em quando, mas eles nunca tocaram em mim. Até pq, não somos muito de contato físico XD. Mas eu ainda fico triste que ainda existam esse tipo de pessoa.... Mas vc vai superar. Você é forte, não é? Vc vai sair dessa.

    Obrigada pela tradução <33

    Quando aprender a usar o Twitter me ensina também T<T

    ResponderExcluir
  90. AAAAAAAAAAAAAAAAAH COMO É FOFO ESSE CASAL!!!!
    TÃO AMORZINHO... AAAAH MUITO FOFO!!!!

    NÃO VOU COMENTAR SOBRE ESSE INCIDENTE HORRÍVEL ENTRE VOCÊ E SEU PAI, QUERO FALR DE COISA BOA, PRA VOCÊ SE SENTIR BEM!!!

    EU JÁ DISSE NO OUTRO POST, MAS QUE EU TÔ TÃO FELIZ QUE VOCÊ VOLTOU BEM E VOLTOU COM TUDO, CON VONTADE DE TRADUZIR DE CONVERSAR COM A GENTE... ENTÃO MAIS UMA VEZ SEJA BEM VINDA DE VOLTA, ESTOU MUITO, MUITO, MUITO FELUZ QUE VOCÊ VOLTOU E VAI ESTAR PRESENTE CONOSCO MAIS UMA VEZ E QUE DESSA VEZ SEJA PERMANENTE... E QUEM SABE UM DIA NÓS NÃO NOS TORNEMOS AMIGAS, MESMO QUE SEJA VIRTUALMENTE... OBRIGADA PELA SUAS TRADUÇÕES E DEDICAÇÃO BIANCA-CHAN, SUA LINDA DO CORAÇÃO!!!!~
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  91. Essa comic é muito fofinha <3, realmente estava com saudades dela. Espero que você consiga resolver esses problemas familiares e obrigado por traduzir.

    ResponderExcluir
  92. Não era meu personagem favorito o Vamp mas passei a gostar muuuuito dele, acho ele muito fofineo kk 💖💖

    ResponderExcluir
  93. Pessoas, onde eu encontro essa vidente hein? To querendo ver a minha sorte

    ResponderExcluir
  94. Awnt que fofo ja estão gostando um do outro...

    ResponderExcluir
  95. Eu realmente sinto muito pelo seu pai. Não consigo imaginar o meu pai agindo assim e acho q se ele fizesse isso iria odia lo pra sempre. Sinceramente espero q vc tenha um coração melhor q o meu e saiba perdoa lo, claro, só se ele merecer perdão. Infelizmente nem todo mundo merece. Eu tô louca pra ver o desenvolvimento dessa comic, ela é muito kawai. Quero ver sentimentos amadurecendo. Bjcas bia.

    ResponderExcluir
  96. bianca-chan sua fofa eu espero que as coisas só melhorem pra você eu sou uma daquelas pessoas hippies que acredita que as coisas só melhoram quanto vc quer que melhoram e busca por isso em seus pensamentos
    o negocio la a força do pensamente e das palavras tem "poder" atraem-se para vc sla hehehehh

    mas as coisas melhoram e eu mas do que ninguém posso falar isso
    tipo eu tinha uma mãe drogada que me batia todo dia e alem disso ainda era depressiva com tendencias suicidas
    e agora minha mãe não tem mais os seus vícios e eu melhorei ...

    ResponderExcluir
  97. Aquele é realmente o pai do Min ? tipo ele não parecia ser do tipo que se preocupava com filho a ponto de ir numa vidente O_O

    Ainda quero saber qual é da enfermeira, ou ela trai o marido com o Chu ou ela é algum parente dele , torço para a segunda opção pq sinceramente gosto da enfermeira *-*

    Sinto muito pelo seu relacionamento com seu pai ser assim, sendo que nada justifique o que ele fez, desejo tudo de bom para você, que as coisas melhorem para você, valeu Bia ♥

    ResponderExcluir
  98. Preciso dessa vidente na minha vida para tentar evitar de fazer tanta merda!!

    ResponderExcluir
  99. Eu juro q nunca, jamais vou entender o q leva um pai a espancar o seu filho.
    Sinto muito q tenha q passar por essas situações Bianca.
    Espero q as coisas melhorem na sua vida.
    Sobre o capítulo, realmente essa comic é muito fofa :3 eu gosto do jeito q o casal se relaciona é muito fofinho :3
    Obrigada pela tradução e pelo capítulo :3

    ResponderExcluir
  100. Aí genty que lindinha essa história, muito fofa...Sempre tem que ter esse país ou mães neh, que estragam com a vida dos filhos, porém a vida se encarrega de colocar pessoas boas na vida das pessoas, no caso da comic o Kim 😍😘
    Muito obrigada pela tradução😊

    ResponderExcluir
  101. amei o capítulo, obg bia pelo capítulo❤

    ResponderExcluir
  102. amei o capítulo, obg bia pelo capítulo❤

    ResponderExcluir
  103. Fico triste por saber sobre o que o seu pai fez com você e mais triste ainda por meus pais serem praticamente assim mas não me machucam fisicamente mas minha mãe me machuca muito verbalmente meu pai e quase totalmente ok mas tenho certeza que se ele soubesse que eu gosto de yaoi ia fazer um discurso como tudo isso é errado eu como não gosto de mentir sobre mim mesma eu so escondo o necessário eu não aceitaria ele me proibir de ver isso é acabaria levando uma surra mas minha mãe e assim pior ela me proibiu de ter contato com a minha única amiga por ela ACHAR que ela é lésbica ela não tem nenhuma confirmação por sorte a minha amiga e bissexual com muito orgulho mas se minha mãe soubesse disso ela ia falar tanta coisa pra minha amiga que eu não culparia ela se ela quisesse parar se ser minha amiga mas mesmo assim eu mantenho contato com ela nos só provavelmente nunca mais vamos poder nos ver enquanto eu morar com minha mãe mas fiquei feliz que mesmo depois de ter contado sobre uma coisa horrível que minha mãe fez ela não parou de ser minha amiga e isso foi muito importante pra mim ela é a minha única amiga e a única pessoa com quem eu posso falar qualquer coisa sem sentir medo de ser julgada mas fico triste por saber que se minha mãe soubesse que eu não tenho nenhum preconceito e apoio a comunidade LGBT ela voltaria e me levar num psicólogo me levaria em um monte de igrejas ia achar que tenho algum problema é não ia mais me considerar como filha e iria usar e abusar de violência contra mim e também de xingamentos fico muito triste por isso é me desculpe o textão desabafando e espero isso com o seu pai nunca mais aconteça porque NADA mais NADA mesmo justifica o que ele fez espero que você fique bem e se recupere,sobre o capítulo foi muito fofo o fato de ele ter se preocupado com o outro isso é uma coisa que poucas pessoas fariam, obrigada pelo trabalho de traduzir

    ResponderExcluir
  104. Passa seu twitter pra gente depois 💙
    Meu Deus.... Não acredito que seu pai quebrou o seu braço nossa 😢 meu pai já foi agressivo comigo também me batia e tudo agora melhorou... Espero que tudo fique bem com você
    "Mascote" 😂😂😂😂 scr to com medo disso
    Que fofinhoooo o vampirinho cuidando do menino to apaixonada
    Hummmm ir na casa dele é só beber sangue ou algo mais? (͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
  105. Seu pai teve essa coragem de fazer essa maldade com vc, mas nem q vc fosse uma filha ruim ele teria o direito de encostar um dedo em vc, q tudo fique bem pra vc e sua familia.
    Ahhh q fofitos esses dois, só não gostei do idiota do pai dele ter aparecido de novo 😠
    Obg pela tdç Bia chan 🤗

    ResponderExcluir
  106. meu pai nunca foi ao extremo como o seu, mas me sinto mal por vc, eu espero que isso nunca volte a acontecer, boa sorte bianca c:
    obrigada pelo cap <3

    ResponderExcluir
  107. Olá, Bianca-chan (^,^)/

    Sei como é ter um pai assim...
    Qdo o meu morava com a gente,
    Uma vez por um motivo super banal,
    ele espancou minha irmã do meio...
    Na família dele tdos até uma certa idade tem cabelo liso,
    e qdo entram na puberdade, o cabelo encrespa...
    Minha irmã não gostava d como o cabelo dela ficava,
    por esse motivo ela sempre estava mexendo no cabelo...
    O ignorante, deu um tapa na cara dela e depois deu uma surra com a fivela do cinto...
    As pontas dos dedos da minha irmã ficaram em carne viva...
    Essa foi uma das vezes q eu mais senti ódio dele...
    Por isso, te entendo completamente...
    Mas tomara q d tdo certo d agora em diante ^^

    Aiinnnnn Como essa comic é fofa XD
    Adoro = ( ^ ; ^ ) =
    Ler coisitas assim alivia tda tensão q temos, ne ^^
    Por isso, agradeço mesmo, d coração
    A alegria q tanto vc, qto a Rina-sama,
    qto a tda staff desse blog, nos proporciona ^^
    Obrigada por me fazerem bem, nessa vida insossa q vivo...
    Super obrigada por mais esse capítulo, Bianca-chan ^^
    Bjitosss no kokoro (^3^) <3 <3

    ResponderExcluir
  108. Ahh meu deus estou a adorar a comic e os personagens ❤❤

    ResponderExcluir
  109. Bia-chan!!!!!! Yooooo!!!
    Me perdoe de verdade por n ter comentado antes. Eu estava na casa do meu primo, e passei o dia todo la, só voltamos de noite. Eu tava morrendo de sono, ai eu fui capotar e só acordei agora. Me perdoe, mas agora eu vou tentar ser muiyo mais rápida pra comentar.
    Cara, eu já tinha uma noção q seu pai era meio violento, mas desse jeito? Não, isso ta muito errado. Não importa o motivo, ele n tem desculpa pra quebrar o braço da propria filha. Ao invés de quebrar, pq ele n resolveu, seja lá o motivo, numa conversa? Eu tinha comentado no cap passado, os pais q estão ensinado e fazendo errado seu papel de pais, e me perdoe se eu estiver lhe ofendendo de alguma forma, mas seu pai se encaixa nesses pais q eu tinha citado.
    Espero de verdade q vc n passe mais por isso, e q n tenha q ouvir desaforo ou ser machucado por seu próprio pai. Ainda bem q seu primo deu um jeito. Desconfio q esse primo seja o namorado da rina jsjdnfjsjsj
    E sobre o Cap, mas, tá ficando cada vez mais tenso e brigando cada vez mais minha cabeça. Eu realmente to totalmente confusa com tudo isso.
    Primeiro tem essa velha. Quem diabos essa velha é? ? Será uma mulher q ve o futuro pra família deles? Tipo, talvez ela tenha visto o futuro, e ela profetizou q o filho deles só iria atrapalhar, ai o pai dele ( q de pai esse Merda n tem é nada)foi lá e resolveu se livrar do menino. Mas depois de um tempo, a velha profetiza mais uma vez, só q dessa vez ela vê, talvez,uma utilidade pra família-o garoto, é claro.
    Ahhhhh, eu sei q n faz o menor sentido essa minha teoria, mas eu ñ faço ideia do pq diabos essa velha ta falando aquilo, E aquele pai retardado fez isso com o filho.
    Enfim, muito obrigado por traduzir e postar mais um cap, bia-chan❤❤😙😙!!

    ResponderExcluir
  110. Sem palavras pra esse cap amei 😶💙.
    Rir muito na hrs da troca de número " MASCOTE " rsrs c😂😅💚🌸
    obg pela tdç Bainca bjs❤😘.

    ResponderExcluir
  111. aaaaaaah meu coração 💖💖💖💖 ameiii este capitulo

    ResponderExcluir
  112. Deuses,me desculpe dizer mas...Pq vc n denuncia seu pai? Eu tive um tipo nojento desse. Tive,n tenho mais e agradeço por isso. Mas serio,seu pai tem alguma doença. Me desculpe novamente kkkkk Adorei voce ter voltado. Acho que vou começar a comentar. N quero perder o amor da minha vida. Quem seria? A rina é claro

    ResponderExcluir
  113. To assustada com o que seu pai fez, mas não vou dizer nada alem disso. Eu não sei de nada que a aconteceu, então mesmo que eu dissesse algo não faria diferença alguma. Só me dou a liberdade de dizer que estou feliz que você esta bem agora e que isso já passou (graças a Deus)
    Amo essa comic, esse casal é tão fofo s2

    ResponderExcluir
  114. aaah xará, eu fico tão triste por vc, ninguem merece um pai desses >:(. Ainda bem que vc tem a Rina que te apoia, sinceramente. Força <3

    ResponderExcluir
  115. Olá bianca
    Muito obrigada pela sua dedicação hm?
    Adorei o capítulo e sua volta aqui para nos alegrar
    O relacionamento dos dois é muito agradável, um vai cuidando do outro. Muito interessante
    Queria eu consultar com esse vidente kkkk
    Muito fofo, agora ansiosa pra saber o que ele quer fazer na casa do outro hehe🌝
    Obrigada pelo capítulo😻🌸❤

    ResponderExcluir
  116. É muito triste os capitos serem tão curtos *chorando por dentro*

    Pensando na possibilidade do pai delê deixar de ser um fdp, criando esperanças de mais aqui alias :v

    ResponderExcluir
  117. Lamento pelo seu pai, mas tomara que tudo ocorra bem pra vc Bianca-chan.
    Esse casal é tão fofo 😍
    Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  118. ownt eles são tao fofinhos cara <(*-*<) mt amor.
    só achei sacanagem colocar o nome de mascote no cell.. mas espero q isso nn atrapalhe o desenvolvimento do relacionamento deles.
    e Bianca eu sinto mt pelo ocorrido com seu pai, ninguém deveria passar por isso, espero q isso nn aconteça novamente e q as coisas se acertem entre vcs, bjos pra tu ;*
    e obg pela tradução. s2

    ResponderExcluir
  119. Meu deus rala e rola nada de enrola pelo amor da nany People essa comíc e muito boa na moral
    Bianca esse teu caso de espancamento é muito grave se teu pai e assim não tem como você ir morar com outro parente ou até mesmo denunciar ele eu não quero plantar discórdia nem entrega essa é só a minha insiguinificante opinião mais falando sério isso é muito grave não te conheço não sei sua história nem da sua vida mais mesmo assim dei minha opinião porque opinião é como cú cada um tem a sua uns da outros não é assim vai
    Obrigado pela tradução bianca-chan

    ResponderExcluir
  120. Ai, gente que fofo.
    Sério, essa comic já tem um lugar muito especial no meu kokoro.

    Eles dois são uma graça.

    E essa enfermeira

    Queria ela na minha vida

    Ou escola

    Pena que já terminei a escola😅😅😅😣😣😣

    Ainda assim

    Amo muitooooo!!!!!😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  121. MASCOTE KKKKKKKK
    SENSACIONAL
    muiito obrigada pela tradução!!!

    ResponderExcluir
  122. Meu Deus eu tenho uma filha... em hipótese alguma no mundo eu faria ou permitiria tal coisa!!! Se meu marido fizesse isso ia pagar de um jeito ou de outro!!! Isso não tem perdão.

    ResponderExcluir
  123. aiai, essa comic é muito fofo mesmo >.<

    ResponderExcluir
  124. Antes tarde do q nunca kkkkk mais a sensações de ter var8as comic para ler é muito boa kkkk mas da uma agonia sabe q tem uma comic postada e não poder entra pois a internet é ruim 😢Muuuuuito obrigada por traduzir essa comic ela é um amorzinho é triste ao mesmo tempo. Obrigada Bianca

    ResponderExcluir
  125. Nossa que tipo de pai quebra o braço da própria filha...
    Obrigada pela tradução e melhoras ^^

    ResponderExcluir
  126. avee nem sei oq dizer sobre isso
    msm q fale não sabemos oq se passa de verdade na vida de uma pessoa
    no mais
    obg pelo cap <3

    ResponderExcluir
  127. mano eu to chocada com o seu pai ._.

    ResponderExcluir
  128. Obrigado pela tradução💞 sinto muito pelo oq aconteceu cm vc Bia... Meu pai é meio assim tbm kk espero q nd de ruim aconteça cntg💙

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR