WEBTOON {RAISING A BAT- CAPÍTULO 6}


Oiiiii!!!!! Olha quem apareceu! Euzinha,bianca. Não sei se já esqueceram de mim, e aqueles que não me conhece, vou me apresentar. Sou a prima da mari { rina-sama}. Tenho 17 anos e sou um pouco anti-social.  Eu comecei a postar aqui quando ela me deu essa chance e me ensinou a editar, o que sei disso aprendi com ela. Comecei com a comic UM DEUS NO CAMPO, falando nessa comic, a desenhsita entrou em uma pausa na história, eu postei todos que ela tinha postado online. Estou esperando ela voltar com os capítulos para assim continuar essa história que me iníciou aqui no blog.

Tive de me afastar por sérios problemas familiares, vivi um caos completo com meus pais e a situação não foi nada boa, mari me ajudou bastante e graças a isso estou voltando a postar, espero poder ajudar a primuska. Tento colocar letrão como ela ensinou, tem diálogos que não se pode colocar muito grande.

Espero que curtam meu retorno, e eu espero não sumir de novo.




















Não sou uma rina na vida, mesmo assim vou tentar não demorar muito com essa comic. Comentem se gostar, comentários servem de incentivo para os postadores. A prima quer privar o blog no próximo mês e eu acho que é porque muitos não comentam, além da parada das comics pagas. Vou tentar fazer com que ela não faça isso, mas depende dos visitantes também. Veremos como vai acabar esse dilema dela com o blog.

Comentários

  1. muito obrigada ,estava com saudade deste comic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bia, estava com saudades dessa comíc do raising bat , tomara que vc continue melhorando com seus problemas pessoais e com seu pai, pq ninguém gosta de problemas na vida né kkk...
      Eu acho essa comíc tão fofinha, principalmente o vampiro que eu ainda não sei o nome, ele já gosta do menino que eu também não sei o nome kkkkkk 😁😅

      Excluir
    2. E os chibis dessa comíc...SÃO MUITO KAWAIII!!!!😙😙
      Eu tenho dó desse menino coitado, o idiota do pai nem liga pra ele só pq mãe morreu...é triste ver o pai tratando ele assim, quando criança não dando comida pra ele, fazendo ele sentar no chão enquanto ele come fazendo vontade, e depois quando começa a comer o pai põe PIMENTA no prato, enche de pimenta... isso não é uma pessoa, isso é um monstro.😒😒

      Excluir
  2. ESTAVA COM FALTA DE RB, Realmente é uma comic que eu curto muito ><

    Espero que as coisas tenham melhorado para vc e que não deixe que as coisas lhe deixem abalada ou coisa assim, siga em frente ><

    Obrigado por traduzir Bi sama ><

    ResponderExcluir
  3. HAAAAAAA

    Gente eu tava com muitas saudade dessa comic

    Muito obrigado por voltar a traduzir ela Bianca♡

    ResponderExcluir
  4. Nossa estava com saudade dessa comic e de suas postagens tmb, obrigado por traduzir essa comic maravilhosa.
    Tadinho o pai dele e uma merda se livro do filho pra por causa dessa mulher,as comic sempre são assim ou e o pai ou a mãe que abandona por causa de alguém

    ResponderExcluir
  5. Jéssica Freire15 julho, 2017

    Que bom que vc voltou!!^-^ gosto muivo dessa comic e vc também é mto legal, espero que seus problemas familiares se resolvam, obrigada pela tradução♡

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa estava com saudade dessa comic e de suas postagens tmb, obrigado por traduzir essa comic maravilhosa.
    Tadinho o pai dele e uma merda se livro do filho pra por causa dessa mulher,as comic sempre são assim ou e o pai ou a mãe que abandona por causa de alguém

    ResponderExcluir
  8. Adoro tudo sobre vampiros... Que pai horrível, o meu era muito bom só lamento ter perdido tão cedo. Faz muita falta hoje...

    ResponderExcluir
  9. Oi Bianca que bom que você voltou espero que continue tudo bem na sua vida.
    eu estava louca pra ler essa comic você foi minha salvação muito obrigada por isso espero que continue assim beijos obrigada pela tradução 💖💖💖

    ResponderExcluir
  10. Bemmmmmmmmmmmmmmm vindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa🎉🎈🎊🎉🎉🎊🎉🎊🎉🎊bianca-chan Nossa faz muito tempo mas não tem como te esquecer afinal você e da família do blog 😁eu realmente não sei o motivo que você sumiu mas espero que finalmente esteja tudo bem com você afinal pessoas fortes sempre sobrevivem ao caos. mas uma vez bem vinda espero que fique por muito tempo com a jenteeee😆😆😆😆.bom vamos ao cap como disse esse pai e um puta de um alma sebosa num vale a merda que o gato enterra mas fico feliz por ele ter saído de perto desse sangue suga do pai dele literalmente um sangue suga .E ficoooooo muito feliz por esses lindos estarem se dando bem assim ele se distrair faz uma amizade ou pra nossa felicidade um amor e esquece dessas família de merda que ele teve .bia-chan arigatooooooo por postar e por voltar com essa maravilha que eu tava com saudade uma terceira vez 😁😁bemmm vindaaaa

    ResponderExcluir
  11. AHHHHHHHHHHH FINALMENTE EU ADORO ESSA HISTÓRIA >w< que bom que vc voltou.

    ResponderExcluir
  12. Oie amo essa comic muito que bom que Vc voltou com a tradução dela ,muito obrigado,espero que tudo de certo ,eu sinceramente nao faço muita questão das comics pagas,pois sempre dão muitos problemas ,não que eu nao goste de ler amo muito mas se for pra prejudicar um trabalho tão bom que vcs fazem com o restante das comics ,não faço mesmo questão ,dou tempo ao tempo,ja sou Otaku/Fujoshi a mais de 19anos ,ja vi muitos site,blogs,fanpages,passarem por varios problemas,tenho mais da metade do meu HD repleto de mangás /animes/doramas/filmes/lives...tudo que Vc pode imaginar ,a única coisa que nao tenho rsrsrs e o dom de dominar coisas eletrônicas muito bem kkkkkk ,e meu irmão que me ajudou muito pouco a instalar os programas no meu pc não tem o mínimo de paciencia de me ensinar nada...bom sem mais delongas kkkk seja bem vinda de volta ,estarei aguardando ansiosa por mais capítulos maravilhoso 😍😍😍😍😍😘😘

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde seja bem vinda 🤗🤗🤗🤗🤗. Obrigada pelo capítulo tá muito bom. Vou aguarda ansiosa pelo próximo capítulo 😉😉😉😉😉

    ResponderExcluir
  14. Bem vinda novamente Bianquinha! Obg pela tradução!

    ResponderExcluir
  15. JA TAVA COM SAUDADE DESSA COMICS , PFV NÃO DEMORE PARA POSTAR MAIS CAP .

    ResponderExcluir
  16. Amo essa comic, já li mas parei. Tinha tanto ódio dessa mulher q eu não vou dizer quenhé.
    Obrigado por voltar com essa comic maravilinda bia s2s2s2

    ResponderExcluir
  17. Aaaaah você voltou para nossa alegria!!! Espero que tudo tenha se resolvido com você e sua família, sério mesmo:)
    Estava com saudades de suas traduções, estava um pouco preocupada com você porque tu tinha sumido, mas a Rina falou que você estava passando por algumas coisas mas que logo logo voltaria.....e aqui está você :)
    Ansiosa pelas suas traduções!! ;)
    Oobrigaaaada pela tradução<3 até o próximo capítulo<3<3

    ResponderExcluir
  18. Carambolas, como esperei para essa como atualizar.
    Fiquei animadíssima quando vi que tinha atualizado Raising a Bat.

    Antes eu não podia comentar, pq não conseguia fazer a conta, mas agora que consegui vou me redimir o possível.
    Se bem que meus irmãos têm que pagar a internet, então se eu sumir é pq estou sem a minha querida companheira de todas as comic's.

    Eu amo esse comic. Ela me lembra alguma situação real, sem vampiros, mas dá para aturar.
    Não gosto do pai dele não. Deixar um filho por pela esposa, affs. Se bem que ele nunca se importou com ele de verdade. Mas né.

    Espero que não demore muito a sair o próximo. Sou muito ansiosa para essas coisas de esperar. Todavia, sou paciente.

    Tb sou meio masoquista, por isso gosto da esperespera. Da um gosto bom quando demora um pouco. Quase me mata tb a emoção de ver a atualização, porém sou forte.

    Então, é só isso mesmo se não falo muito.

    Beijokas para vc e para a Rima😘😘😘😗😗😗😙😙😙😚😚😚

    Até o próximo.

    ResponderExcluir
  19. Adoro essa comic estava acompanhando em inglês. Fico feliz que tenha voltado com esta comic.
    E te desejo muita força nessa etapa da sua vida 😊💖🙌

    ResponderExcluir
  20. Ho...bem vinda de volta..e obg pela postagem^^

    ResponderExcluir
  21. Ei Bianca! Que bom que voltou, espero que as coisas estejam melhores pra você.

    Obrigado pelo capitulo! Estou curiosa pra saber o rumo dessa história.

    ResponderExcluir
  22. adorei como sempre essas comics me fazem um bem e bem vinda de volta ao blog senti sua falta e o que dizer desse pai me da nojo fazer isso com o próprio filho depois o descartar como lixo afff

    ResponderExcluir
  23. Oi Bianca nossa q bom q vc voltou!! Tomara q melhorou a sua situação na sua casa, eu ñ li essa comic mas vou começar a ler, bom, bem vinda de volta para o mundo de yaoi kkkkkk 😘😘

    ResponderExcluir
  24. Oi Biana, bem vinda de volta, quando comecei a ler os cap da comic acho que na epoca vc teve de parar, que bom que voltou *-* Sei como é ter problemas com os pais, quase sempre eu e meu pai pensamos de forma bem diferente , hj em dia ate que nos damos melhor, mas quando eu era mais jovem a gente n conversava muito, espero que seus problemas familiares tenham se resolvido ou melhorado, ninguem merece ter um clima ruim na propria casa.
    Uma coisa que a gente nota muito nas comics é a forma como os pais são muitas vezes mostrados "usando" os filhos, seja para ter sucesso ou como uma ferramente, tenho sempre meu coração apertado quando vejo personagens assim , já to odiando o pai do personagem da comic, não sei como vai ser a relação deles no futuro, mas já fiquei escrito que eu o odeio kkk
    O vampirinho é tão fofo, tá na cara que ele ta afim do outro, doida pra ver como a relação deles vai se desenvolver *-*
    Obrigada pelo cap!!! To seu tempo para fazer as atualizações, nos leitores vamos continuar aqui, eu espero kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Aiiiiiiin que fofos *-*. Bem não comento muito mas sempre leio as postagens, e melhoras para você e obrig pela postagem ^^

    ResponderExcluir
  26. To amando isso hohoho...
    Pow o cara tem um pai muito ruim...:(
    Muito obrigada pelo capítulo hohohohoohohohoho

    ResponderExcluir
  27. Ainda bem que você voltou, espero que esteja tudo bem😊
    Já estava com saudades desta comíc ❤️

    ResponderExcluir
  28. Amo essa comic, obrigada pela tradução!!! Acompanho ela em espanhol mas não sou muito boa com a língua e tem coisas q não entendo muito bem a tradução me ajudou a compreender mais a história da comic.

    ResponderExcluir
  29. Yoooo!! Bia-chan!!!
    Então, depois de tanto tempo, vc finalmente voltou!! CARA, tava com saudades tanto de vc, quanto da comic e espero q esteja tudo bem agora.
    Eu n sei oq se passou na sua família, nem oq quão grave foi oq aconteceu, mas Eu espero q esteja tudo nem agora, de verdade. As pessoas passam por problemas, mas n podemos desistir facilmente. Vai q, depois de um monte de Merda q rolou com a tua vida, se vc tivesse persistido mais, n iria ter conseguido aquilo q tanto queria? Tem dessas, das pessoas desistirem no primeiro momento, sendo q se tivessem feito algo sobre aquela determinada coisa, teriam conseguido alcançar oq queriam.
    Enfim, era isso, espero q de tudo certo daqui pra frente pra vc!❤
    AGORA, BORA FOCA NESSA DOC DELICIA! ! !
    Cara, eu fico de cara em como tem pais q podem ser tão horríveis pros seus filhos. Q Merda é Essa de se livrar de uma vez do filho? O menino n fazia nada de mal, na verdade, nem presença ele tinha direito naquela casa , mas os pais imbecis dele o achavam um estorvo. Estorvo? Desde quando um filho é um estorvo? Vc n faz um filho pra ver ele infeliz, reprimido, deprimido, sozinho, não, vc n faz um filho pra isso! Eu acho q os pais deveriam deixar mais claro o quanto o filho é amado, e oq quanto ele é aceito pelos pais (quando é aceito, é claro) deveriam parar de jogar"indiretinhas", se éq posso falar assim, sobre oq pode acontecer se o filho for homossexual, se por uma tatuagem, se ficar com determinada pessoa e etc... não cara, isso ta muito mais doq errado! Se é pra fazer isso com o seu próprio F-I-L-H-O, nem pense em engravidar, pq isso é um temendo absurdo. N é de agora, mas os pais ensinamerrado seus filhos. Eu sei q cada um tem sua maneira de pensar, opinião e como criar seu filho, mas, muitas das vezes ensinam SIM,de uma maneira errônea. Ou mimam d+, por medo de dizer n ao filho, ai a criança se torna mimadinha e chata pra caralho; também tem aqueles q ao invés de ensinar a respeitaras pessoas, ensinam totalmente ao contrário, e ai a criança se tornauma preconceituosa de Merda; tem aqueles q n se importam, fazem pouco caso do filho, espernado o dia pra se livrar deles ( o caso do moço ali de rab ); E aqueles q querem bancar uma de pais super "cools" e deixam o filho fazer oq bem entender, até o dia q vão lá e fazem uma Merda e, irresponsáveis como são, n sabem nem oq fazer, so metem grana no cú dos juízes e fica por isso. É óbvio q eu nem falei metadeda penca de pais q n sabem cumprir o papel, mas vendo esses,da pra ter uma noção do quanto existem pessoas retardadas e acéfalos nesse mundo. O ser humano se diz tão inteligente, fazendo máquinas e super tecnológicas, mas n sabem o básico, o respeito, q aos poucos está se esvaecendo.
    E sobre o vampirinho ficar todo vermelho, quando o moço q eu esqueci o nome ficou ensinando ele? Q FOFOOOOO!!!!! Mal posso esperar pra esses dois se comerem (n sentido literal e figurado) hehe
    Muito obrigado por traduzir e postar mais um cap, bia-chan! E mais uma vez, espero q esteja tudo bem ai com vc! 😙😙❤❤

    ResponderExcluir
  30. muito obrigada ,estava com saudade deste comic e de você também traduzindo

    ResponderExcluir
  31. Viva ele voltou taverna me perguntando quando ele ia tá de volta e gostaria de poder ler os primeiros capítulos e tbm muito obrigada

    ResponderExcluir
  32. nao acho a ideia de privar o blog ruim, mas tbm não concordo totalmente, porem ainda acho bom fazer isso para evitar estresses a mais, mas acima de tudo isso quem decide é a rina e eu a apoio mesmo q eu fique de fora
    pq sabe a rina eh mara e tbm acho muita paciência dela continuar com o blog e tudo
    ela é uma inspiração de certa forma

    ResponderExcluir
  33. EEEEEEE
    Bem vinda de volta!

    ResponderExcluir
  34. Obrigada por trazer de volta essa comic, estava com saudades dela TT.TT

    ResponderExcluir
  35. Já tinha me esquecido dessa comic kkk
    Obrigada ^^

    ResponderExcluir
  36. muito bom adoro esse comic , obrigada pela tradução seja bem vinda

    ResponderExcluir
  37. Bem vinda de volta Bianca ☺, muito obrigada por trazer de voltar raising a bat, ja estava com saudades de ler essa comic.
    💕💕

    ResponderExcluir
  38. Bianca até que enfim menina!!! Estava com saudades!!!! Que bom que vc voltou, eu entendo por que teve que sumir e sinto muito por tudo que passou, mas fico muito feliz por ter voltado pro blog. Obrigada pela tradução!!

    ResponderExcluir
  39. me identifico muito com Gyeom (e acho que não só eu)
    por isso tó super do lado dele nessa historia
    até agora ele é meu personagem favorito
    mas o vamp já tá conquistando meu kokoro <3

    ResponderExcluir
  40. Não te conheço ( sou nova aqui k ) mas eu li as comic's que vc traduziu e gostei MUITO! Não se aprese ou deixe de fazer oq for por causa de pedidos idiotas, eles não vão te levar/dar nada, só vão te atrapalhar... Obrigada por voltar com essa comic 💖 gosto muito da Rina e espero ter esse mesmo sentimento por você em breve kkkk 💙
    Ah sobre o cap! Credo, um pai desse Deus me livre! O meu é bem rigido com certas coisas, se eu falar que sou fujoshi FUDEO capaz de me botar pra fora 😞 faço tudo escondida, infelizmente... Esquecendo o “pai”, eu sou apaixonada por esse casal, já quero namoro kkkk ( sinto um cheiro disso já ) MUITO fofinha a cara do vamp quando cora *-* vontade de apertar 😹 Obrigada por voltar Bianca-chan ❤ Boas vibrações pra vc!

    ResponderExcluir
  41. Que bom q voltou, Bianca ^^
    Problemas familiares sempre tira nossa paz, ne...
    Não falo nada a respeito d pai q não merece ser chamado assim...
    O meu é um... Digo q ele é apenas um progenitor...
    Não é pai na totalidade d ser...
    E o pai do Min Gyeom tbm é desse tipo desprezível d ser, ne...
    Agora, esse vampirinho é bem fofo ^^
    Aliás os dois são fofinhos (^,^)V
    Mas qdo tem vampiro na área, já venho ^^
    Adoro histórias com vampiros ^^
    Tirando fora a saga Crepúsculo,
    pq é um pouco forçado vampiro ser banhado d glitter...
    Sem ofensa aos fãs da saga, é lógico...
    Obrigada por voltar a traduzir essa comic, Bianca-chan ^^
    Fiquei mto feliz com seu retorno ^^
    Bjitos pra ti (^3^) <3 <3

    ResponderExcluir
  42. Já tava com saudade ❤ Que raiva desse pai, hein, que maldito.
    Obrigada por voltar ❤

    ResponderExcluir
  43. Adoreiiii d+.... Obrigado linda e parabéns

    ResponderExcluir
  44. MDS já nem lembrava da comic xD E BEM VINDA DE VOLTAAA ^^
    Este cap é pra mostrar o como bosta era a familia dele, é sério to com pena do garoto :(
    PRA Q?? QUAL A NESSECIDADE!!!?? PAI BOSTA PIOR K EMOJI DE CÓCÓ!!
    Obrigada pela tradução e boa sorte pra vc e pra Rinna, esses negócios de familia são sempre difíceis mas vcs vão ultrapassar, vão ver! ;) <3

    ResponderExcluir
  45. Menina... senti sua falta sim, mais que bom que tudo se resolveu né. Adoro essa comic e ñ tava me aguentando de ansiedade; ai fui e li em inglês mesmo...(mesmo meu inglês sendo +/-😁). Que bom que agora vou ler em português 👏👏👏. Bianca então vc é prima da Rina-sama, e descobri outra coisa a Rina-sama é minha xará de apelido... 😂
    Obga pela tradução Bia... ( vou te chamar assim espero ñ ter problema)...

    ResponderExcluir
  46. Amo essa temática vampírica.Melhor ainda quando tem um bom enredo por trás e esse drama do prota com seu pai é tão interessante! Triste, mas interessante.Ainda acho que esse pai vai atrapalhar a vida do prota...
    Gosto quando o romance vai lento e é bem trabalhado. Espero que os dois se apaixonem aos poucos e amadureçam a relação juntos. São fofos e ambos precisam de muito amor! Amei as asas do vampirinho! Já imagino os dois voando por aí...
    Obrigada por ter voltado a traduzir a comic!^-^ Abraços!

    ResponderExcluir
  47. RAISING BAT VOLTOU UHUUUUU 🎉🎉🎉
    já tava com saudades ;~; Que pai fdp só quer o sangue do filho e ainda é o cachorrinho da esposa..... Pelo q eu entendi ela ta traindo ele eh isso?? É uma vaca memo 😠😠😠

    Okaeri Bianca-sama😍😍❤❤

    ResponderExcluir
  48. Adoro essa comic!!! Obrigada pelo capitulo!
    Só costumo comentar nas comic que acompanho e atualmente são três.
    Sinceramente, se a Rina-sama for privar o blog espero que não me exclua ;-;

    ResponderExcluir
  49. Ahh Bianca que saudades, que bom que voltou espero que as coisas tenham melhorado!
    Amei o cap estava com saudades dessa comic também, adoro vampiros e esse eh mt fofo ahsuhaus
    Obrigada pelo cap s2

    ResponderExcluir
  50. Adoro essa comic. Obrigada pela tradução.
    Te desejo fé e força, que as coisas vão se ajeitando

    ResponderExcluir
  51. Aaah! Que saudade dessa comic •u• <3
    Bigadu pela tradução

    ResponderExcluir
  52. Estava com saudade dessa comic e de suas postagens, obrigado por traduzir.

    ResponderExcluir
  53. acho que nunca comentei em uma postagem sua, mas sempre acompanhei RB, então desculpe por nao comentar ksjsksj de qualquer forma, fico feliz que tenha voltado, e espero que as coisas tenham se acalmado em sua casa ;u; to ansiosa pros próximos capítulos, obrigada por traduzir, Bianca *u*

    ResponderExcluir
  54. AIIII que saudade desta comic e da pessoa que posta ela kkkk,que saudades bianca-chan,espero que tenha conseguido/consiga resolver seus problemas bjjs, boa sorteeeee.

    ResponderExcluir
  55. muito obrigado por voltar com a comic e por favor não deixe o blog privado sei que parece melhor assim mais não é por que muitas pessoas que gostam de você não poderão ver comics inclusive eu não sou egoísta que bom que voltou Bia SZ

    ResponderExcluir
  56. nossa tava relendo ontem mesmo pensando s ia ter continuação obg pela tradução bianca^~^

    ResponderExcluir
  57. você voltou ! ;w; que bom ! espero que tudo esteja indo bem ^^
    adoro esse comic ! eu gosto muito do protagonista não sei por que 'u'

    ResponderExcluir
  58. Adriana Baldochi15 julho, 2017

    Já estava com saudades dessa comic, muito obrigada por traze-la Bianca...

    ResponderExcluir
  59. Ahhh *w* ja estava com sdds das suas postagens biancaa, espero q esteja td bem agr <3 anime a rina-sama, tem mts pessoas q ñ tem oq fazer e tentam colocar ela pra baixo e.e mas o numero d pessoas q ama ela e o blog são beeeem mais d 100, por isso q privar um blog seria mt triste para os q ñ fariam parte desses 100 :(

    ResponderExcluir
  60. Obg amei... bia te amamos n precisa ser igual a rina adoramos o seu jeito tbm. Obg, e ja estavaaaaaa com saudades :3

    ResponderExcluir
  61. Aaaaaah obg seriooo tava morrendo de sdds de vc biaa obg pela comic te amo gataa kkkk.

    ResponderExcluir
  62. Awjenbdjsndhwjjeeh! Essa comic é loucamente fofa, triste, cômica! Você traduz muito bem para alguém só traduziu 2 comics!

    E não deixe que seus problemas tomem conta da sua vida sinceramente eu te entendo muito bem, mas é isso até!!!!

    ResponderExcluir
  63. Deus abençoe sua volta Biaaaa!!! Que bom que vc esta conosco novamente. Voltar a sua rotina ajuda e muito. Todos nós temos problemas familiares, só que nos leitores somos coadjuvantes e por isso vcs não sabem de nossa vida ,mas vcs são as estrelas,por isso sabemos um pouco de vcs. Mas amore como já disse,o que não nos mate,nos faz mais forte! Tifalá,eu sabia que vc iria voltar e esperei para ler a sua tradução das comic que vc postava. Raising a bat é uma que eu me recusei a ler em espanhol esperando sua tradução. Seja mais que bem vinda novamente flor! Biaaaa,chu~~

    ResponderExcluir
  64. Ele nem tinha certeza de que suas asas iriam funcionar.. kkk

    Eu meio que entendo esse sentimento de quando os pais se casam ... realmente tudo muda ....

    ResponderExcluir
  65. É CLARO QUE NÃO ESQUECI DE VOCÊ!!!!!!!!!!! ヾ(^∇^) Estava com saudades garotaヾ(^∇^). Espero que as coisas estejam melhorando ai. Te desejo tudo de bom e que as situação com seus pais, seja ela qual for, se resolva. E se a situação ficar complicada não faz mal sumir por um tempo se for para seu bem. E parece que alguém fez aniversario...Parabéns atrasado, Bia( posso te chamar assim?)!!!!!!(*^◇^)_旦 <-imagine que isso é um bolo
    Adorei o capitulo ! Já disse um vez e vou dizer outra: Raising a Bat é uma das minhas comics preferidas. E eu te sou muito grata por traduzir, Bia. Tentei ler eu ingles, mas minha compreensão dessa língua tão medíocre que quase não deu. Não consegui desfrutar da comic. Esse pai me dá raiva!!! (▼皿▼#) Eu não odeio ninguém. A vida é muito curta pra se passar com ódio no coração. Mas esse pai e outros pais ou familiares de personagens do comics me metem uma raiva! ヽ(≧Д≦)ノOs filhos não tem que sofre pela falta de coração dos pais. Mas por sorte, agora o nosso protagonista( sim, eu esqueci os nomes admito) agora vai ter um morceginho para amar e ser amado de volta (⁀ ᗢ ⁀) . Obrigada por voltar e traduzir Raising a Bat, Bia. Fico feliz que as coisas estejam se estabilizando ai. Beijinhos e até a próxima! (*^3^)/~☆

    ResponderExcluir
  66. Eu adorava essa comic (Ainda adoro) sinto muito pelo seu pai, sabe, relacionamentos familiares são realmente difíceis, mas serve de exemplo do que NÃO fazer quando se tiver uma família, :B, espero que as coisas melhorem e você volte a postar como antes, desde já, grata pelo capítulo ^^

    ResponderExcluir
  67. Que pai mais filho da puta!!

    ResponderExcluir
  68. Espero com todo meu coração que sua situação familiar tenha melhorando e se não tiver que você seja forte pra enfrentar tudo isso.
    Cara que pai mais escroto.
    Gostei muito do capítulo.
    Muito obrigada pela tradução.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  69. É muito bom ler de novo ainda mais em português, obrigada por traduzir 😘😘😘

    ResponderExcluir
  70. sdds de vc bianca, vc tinha sumido um pok por isso fiqui preocupada, agr q vc está bem fico aliviada, traduza qnd der, n precisa se sentir obrigada ^^
    apoio sua vontade de traduzir e sempre apoiarei ^^
    bjus e mt obrigada pela tradução, ta perfeito, amei ♥

    ResponderExcluir
  71. AAAAAAAAAAAHHH VC VOLTOU! ESSE WEBTOON LINDO VOLTOU! AMO TU ❤❤❤

    O PAI DELE SÓ QUERIA ELE POR PERTO PRA TER AMOSTRAS DE SANGUE E AINDA BOTOU ELE PRA FORA DE CASA SEM MAIS E NEM MENOS ;-; ISSO É HORRÍVEL CARA 💔💔

    O VAMPIRO TEM ASAS! 😲😲😲 EU PENSEI QUE COMO ELE É MESTIÇO ELE NÃO TINHA ESSES PODERES, TÔ CHOCADA, MAS TÔ AMANDO TUDO ISSO! 😍😍😍😍

    ESTOU EM UM CHÁ DE BEBÊ LENDO COMICS 😂😂😂😂 A COISA AQUI TA BEM TEDIOSA 😒😒😒

    BIANCA QUE BOM QUE VOLTOU! NÃO SOME MAIS NÃO LINDA, SENTI SUA FALTA ;-; ❤ ESPERO MUITO QUE FIQUE BEM E SE ALGO ACONTECER LEMBRE-SE DOS SEUS LEITORES AQUI DO BLOG, A GENTE AMA VC, VIU? 😙😙😙😙😙😙

    ResponderExcluir
  72. Obrigada pela tradução!
    Essa comic é um amorzinho, já li em algum lugar, mas tô adorando re-ler.

    ResponderExcluir
  73. bem vinda bianca , e obrigada pelo cap :)

    ResponderExcluir
  74. BEM-VINDA DE VOLTA BIA-CHAN!!!! Q BOM Q VC TÁ MLR!!! Admito minha preocupação. Eu n acho q a Rina-sama tá errada em privar o blog, é mlr do q ficar vendo gente chata reclamando dela e ter pessoas q nem sequer comentam. Mas e esse pai do menino, gente eu nem com raiva tô, é desgosto mesmo, com a humanidade. Owwen, o carinha tá apaixonadu *^*
    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  75. Bem vinda de volta , já estava com saudades. Cara que pai e o pior que realmente existe esses tipos de pais ou ate mesmo pior ,meu Deus.
    Eu so nao comento muito pq minha net e pior que todas na vida cai mais do que funciona .

    ResponderExcluir
  76. Tava cheio de saudades tuas bianca!!
    Que bom que regressou..... Espero que tudo esteja a correr bem!
    Adorei o capítulo.... Achei um bocado triste essa história do pai só querer saber do sangue.... Enfim, estou super ansioso pelos próximos capítulos...
    Kissess!!!

    ResponderExcluir
  77. Eu já havia lido essa comic em um fansub do face e parei em um capitulo que n lembro agora, mas decidi acompanhar por aqui (melhor blog sim <3). Eu totalmente esqueci o nome do personagem principal, o carinha que tem muito sangue, eu queria entender se ele ta tentando fazer com o vampirinho (esqueci o nome tbm ksksks) oq o pai dele fazia com ele, sabe? ou é coisa da minha cabeça? pq isso seria bem babaca >:(
    obg pela tradução e força minha xará :D

    ResponderExcluir
  78. muito boaa essa comic.mas esse pai é cruel nao gosto dele

    ResponderExcluir
  79. Eu gosto demais dessa comic meu! Muito obrigada por traze-la traduzida ♡

    Eu espero que você esteja melhor agora. São coisas dificeis de lidar, mas você vai conseguir pq acredito que seja muito forte!
    ~Fighting

    ResponderExcluir
  80. COMO EU SENTI SAUDADES DESSA COMICS! <3 <3
    Agora falando sério......ninguém merece um pai desse jeito..
    pra falar a verdade mesmo, ninguém merece um pai de merda em sua vida
    Realmente, estava com saudades de suas postagens <3 ^^
    e...quando ele fez surgir asas do nada....eu quase morri por falta de ar kkk :v
    Muito obrigado por voltar , e por voltar com essa ótica comics ^^

    ResponderExcluir
  81. Aaaaaaa adorei. Bem vinda de volta Bianca e obrigada pela tradução ❤ ^-^

    ResponderExcluir
  82. Kkk Bianca que saudades mulher tava sumida em kkkk espero que você estará melhor, obrigada pela a tradução você tá de parabéns kkkk você não precisa se preocupar com a tradução está ótimo muito obrigado mesmo kkk

    ResponderExcluir
  83. Vou ser sincera tinha até me esquecido dessa comic 😂😂😂
    Obrigada por postar, espero que volte logo 😊

    ResponderExcluir
  84. Boa noite Bianca! Bem vinda de volta! Espero que tudo corra bem para você de agora em diante. Muita força. Obrigada por volta com esta comic. Gosto muito dela.

    ResponderExcluir
  85. Oi Bianca! Saudade das suas postagens garota! Esperei ansiosa por você atualizar essa comic!
    Adorei o capitulo de hoje.

    ResponderExcluir
  86. É bom ter você de volta Bianca.
    Devo admitir q tinha esquecido dessa comic kkkkkkkkkk
    Mais um com pai problemática ;-; desmemoriados e país problemáticos kkkkk tudo no padrão.
    Não sei nem quem é pior o pai ou a madastra ._.
    Obrigada pela tradução e pelo capítulo :3

    ResponderExcluir
  87. Seja bem vinda.
    Que final foi esse meu chuck.

    ResponderExcluir
  88. Bianca Chan, que sdd eu estava dessa comic!!!!! Que bom que está de volta! Sdds de vc tbm!! Apareça mais vezes!! Beijinhos
    ~Bia

    ResponderExcluir
  89. Estava com saudades dessa comic e de você também Biacchi, espero que esteja tudo bem.

    Obrigada pela tradução, mal espero para vê o que acontece na comic.

    ResponderExcluir
  90. Cara muito obrigada por voltar postar Raising a Bat. Antes eu não comentava por vergonha e por não saber como fazia isso (sou muito tansa) mas essa coisa de privar o blog meio que me deu um choque de realidade.
    E de novo MUITO obrigada mesmo por voltar a postar 💙💜💙💜💙

    ResponderExcluir
  91. Obrigada por traduzir amore, estou amando está comic! Espero que tudo tenha se resolvido em sua família, estamos torcendo por você. Avisa pra rinna que comecei a ler Sayuki por causa dela, estava esperando uma postagem aqui para falar isto, estou viciada e agradecida pela recomendação maravilhosa!

    ResponderExcluir
  92. Foi só eu que ri na hora que apareceu as asas ? ( Creio que sim !!) KKKKKKKKK .Que bom que está de volta Bianca ! Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  93. Oi eu meio que sou fantasma mas pk tenho um monte de coisa pra fazer então eu quero pedir desculpa e que eu amo essa comic 💘💘💘💘💘💘

    Cap: Gente eu queria muito saber o q essa enfermeira tem com o vampirinho (desculpa esqueci o nome dele hehehe... Coitado)

    Nossa essa vaca da madrasta dele é.... Uma vaca, uma vadia, puta, piranha e todos os nomes ruins para mulheres😈😈😈😈😈😈😈😈
    Mas o pai dele também não é um anjo néh?!

    Kkkkkkkkkkkkk aquela parte que ele descobre q o vampirinho tem asas é muito engraçada kkkkkkkkkkkk

    Obrigado por traduzir Bianca-chan😄😄😄💘💘💘

    ResponderExcluir
  94. Biiiii, seja muito bem vinda de volta, muito feliz com o seu retorno, espero que vc esteja bem e que não passe por nenhum caos de novo. #Adoro essa comic, obrigada por mais esse capítulo. 😘😘😘

    ResponderExcluir
  95. Oi bia, fico feliz que tenha voltado e eu estava com saudade dessa comic😍

    E xent, que pai filha da puta é esse? Aí que ódio, da vontade tá de esfregar a cara de uma desgraça dessa no asfalto quente!!!
    Tirando meu piti, eu adorei essa interação do nosso casalzinho😍😍😍

    ResponderExcluir
  96. Muito Obrigado eu ficava checando ele direto quero mais!!! Espero q não suma também! É maravilhoso o trabalho de vcs... Sobre a privatização ( Eu não posso fazer nada kkk, mas eu não queria q tivesse...tantas histórias excelentes pra ler tem aqui e vai vin mais...e privatizar é meio como se fosse separar os Turistas ( Anônimos como eu ) e os Veteranos ( Os q tem conta!). Embora eu seja anônimo eu realmente não vou só ler eu sempre comento e entendo a decisão da Rina ( Q é justo...👉👈 ) Seja o q deus quiser ( Rina Quiser )... Mas não me arrependo de ter conhecido vcs ! ( O BLOG EM GERAL ) que na época me surpreendeu em ser um blog Ativo ( Que hoje em dia não tem mais )... Boa Noite a todos e Obrigado por Traduzir o Raising Bat 😬😬😬😬

    Elielson

    ResponderExcluir
  97. Saudades do excesso de sangue(literalmente),que essa cômico me fazia falta.


    Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  98. Socorro que eu estava com muitas saudades dessa comic ♥♥♥
    Obrigada pela tradução :3 espero que você realmente esteja melhor ♥

    ResponderExcluir
  99. HEYYY BIANCA!!! Eu acabei de perceber que eu conheci esse blog por sua causa! Achai aquela outra webtoon que tu traduziu e ate hoje não consegui sair desse site kkkk.
    Sobre esse capitulo: quando a sangue suga apareceu na forma do pai dele eu fiquei tipo??? mas mano, é exatamente isso! Que pai infeliz e nojento esse! e ainda mais a madrasta aaaaaaa! desnecessários!

    ResponderExcluir
  100. Ahhh já estava com saudades.(De você e da comic)
    Espero que agora fique tudo bem, fiquei em crise quando rina disse que estavas com problemas.
    Sobre Deus no Campo não tem nenhuma notícia de quando ela voltará?
    Sobre está comic q Pai vagabundo. Desisto de pais em comics.
    Na parte que ele voou pensei se as asas não funcionassem 😂😂😂
    Obrigada por traduzir!~❤
    E Bem Vinda de volta!~❤❤

    ResponderExcluir
  101. Muito obrigada pela comic >.<
    raramente posto comentários por falta de tempo mesmo, mas assim q possivel estarei agradecendo devidamente a todas da staff ^3^

    ResponderExcluir
  102. B
    I
    A
    N
    C
    A
    Que saudade que eu tava de você!!! Sério mesmo...
    Eu imagino o que você deve ter passado pela forma que você e a Rina falaram, a coisa deve ter sido bem tensa! Espero que esteja bem!
    Tudo na vida vai melhor, um passo de cada vez né? Mas calma que vai dar certo!
    Eu adoro essa comic, eu li ela em espanhol a um tempo... E eu sou completamente apaixonada por ela, já chorei horrores com essa comic....

    Muito obrigada mesmo Bia! Fica para sempre com a gente!

    ResponderExcluir
  103. awnn q sdd q eu tava de RB *-* apesar de estar apenas começando, eu estou mt curiosa com oq vai acontecer daki em diante. E uma coisa q me surpreendeu foi aquelas asas de morcego q surgiram do nada, eu fiquei tipo ... wtf???? outra coisa é q nem sei oq dizer sobre aquele pai escroto.
    e bem vinda de volta Bianca!
    Eu nn tenho comentado aki a bastante tempo e acho q a Rina tem razão sobre visitantes q nn comentam nas publicações, é cm se nn desse o real valor do trabalho q é traduzir essas comics, sei q ela tem uma grande paixão por isso mas nn há estímulo nenhum em "se apresentar para uma plateia muda", as vezes eu nem sabia oq comentar mas é sempre bom deixar pelo menos um "obg pela tradução", até pq eu amo oq ela faz e sou mt grata a ela por ter colaborado e mt por me viciar em yaoi, até pq eu sou mt feliz assim kkk é claro q se ela privar o blog eu quero fazer parte dele mas se ela nn me colocar eu nn irei culpar ela até pq eu nn fiz por onde.
    enfim.. kkkk obg pela tradução :3

    ResponderExcluir
  104. estava esperando essa comic !!! ai meo deos, eles são tao fofos juntos ... quero ver no que isso vai dar <3

    ResponderExcluir
  105. Vlw Biancaa pelo cap, mt obg ta sendo mt legal ashahsh.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  106. Que bom que esta de volta 0/
    Não só o pai e um fdp essa madrasta e outra ele só e um cachorro pra filha e pra esposa dele ;--; melhor coisa ter ido viver a vida dele e sair de perto dessa "família"

    ResponderExcluir
  107. Que bom que voltou! Estávamos todos sentindo sua falta, mas como a Rina-sama comentou que ia dar um tempo, deu pra compreender. Meu pai também é bem difícil e passei por umas coisas tristes também, por isso consigo imaginar o que está passando, mas não se preocupe depois que for um pouco mais velha e conseguir ser independente melhora muito sua vida. Que bom que você tem a Rina-sama, é difícil ter alguém que te entende e te dá uma força. Espero que daqui pra frente consiga conciliar as traduções com seus compromissos, amo suas postagens e seus comentários fazem falta. Tudo de bom, e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  108. Oi sumida rsrs kkkk, olha só quem está de volta! Sei que palavras de alguém desconhecido da Internet provavelmente não vão mudar sua vida, mas senti sua falta aqui neste grande navio, espero que as coisas melhorem para você. A única coisa que nós podemos fazer é que você se sinta bem aqui no blog, que esqueça seus sérios problemas por pelo menos alguns minutos.
    Não quero pagar pau pra sua prima, mas a Risa é realmente difícil de se alcançar, essa mulher parece a princesa Xena dos yaoi kkkkk. Por falar em difícil esse cara só se fode na vida, pelo menos agora vai ter um boy pra alegrar a vida dele ( ͡o ͜ʖ ͡o)
    Obrigado pela tradução, abraço.

    ResponderExcluir
  109. Como eu estou feliz pela volta, Bianca.🙌
    Se as garotas que postam estão bem, provavelmente as postagens sairão também, mas é óbvio que msm se pararem de postar, rezarei pra que estejam bem, pelo menos é o que acho. 😕😊 Provavelmente pq isso é digitado não dê pra sentir toda a felicidade desse outro lado da tela. 😍💃💃💃

    Quando eu era visitante nova, demorei muito tempo pra comentar pq ficava um pouco constrangida. Mas agr pra não comentar é somente quando fico sem palavras em relação a algum capítulo. 👊👍

    Sobre esse pai, não quero comentar pq não entendo um pai que não ame o filho. 😕😭

    ResponderExcluir
  110. Brigada😊😊😊😊
    Já estava com saudades. 😄
    Vê se demora mais, viu? 😉

    Continua 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  111. Eles são tão bonitinhos assim. Obrigada pela comic.

    ResponderExcluir
  112. Estava com tanta Saudades dessa Comic.
    Muitooooooo Obrigada pelo tradução ❤

    ResponderExcluir
  113. Sou Apaixonada por essa comic...Estava com muitas Saudades desses dois...Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  114. Já que volto acho que isso significa que as coisas melhoraram pra vc fico muito feliz por isso e por ter voltado fico ainda mais, quando vi que Raising a bat tinha voltado foi uma euforia daquelas corri pra ler kkkk tava com saudades dela mas sem tempo pra procurar em outro lugar já que a faculdade não deixava e ai ligo que entro de férias vc volta foi felicidade em dobro kkk.
    Obg pela tradução ^^.

    ResponderExcluir
  115. O vampirinho ficou todo coradinho kkkkkk. Não sei se qual dos dois eu tenho mais pena, um teve uma infância horrível com um pai de merda e o outro morrendo de fome po so poder tomar sangue humano. Adoro essa comic e estou feliz por vc ter voltado com ela , bjs 😚

    ResponderExcluir
  116. Bem vinda de volta, espero que esteja bem agora e sobre a comic, obrigada por voltar a traduzi-la, ela é bem legal !!!!

    ResponderExcluir
  117. Bem vinda de volta Bianca e obg pela tradução estava com saudade dessa comic

    ResponderExcluir
  118. Tão normal ir pra casa assim né OAIDJAOSIJDAIOSJD "Licença, moço. Vou sair pela janela, viu?" Melhor vampiro que todos respeitam! <3

    ResponderExcluir
  119. rinaaaaa perfeito amei esse episódio.

    ResponderExcluir
  120. Que saudades dessa comic, eu ri tanto na hora que ele virou um morcego gigante kkkk

    ResponderExcluir
  121. Aaaahhh que saudadeee que eu tava dessa comiiiic, que bom que pôde voltar! ❤

    ResponderExcluir
  122. Saudade da comic, ela é muito engraçada e eu tinha esquecido disso
    Muito obrigada pela volta e muitos beijos

    ResponderExcluir
  123. Nossa estava s sentindo falta dessa comic amei o capítulo, cara foi muito Ilaria a cara do min yeong (acho que é assim que se escreve) quando ele saio voando pela janela kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  124. Bianca-chan obrigada por esse episódio! Tava com sdds dessa comic

    ResponderExcluir
  125. Que pai bosta mds :(
    Amei o cap <3
    quero mais aaaaaaaaaaaa <3 <3 <3 vlw pela tradução

    ResponderExcluir
  126. Ai eu amo essa comic obg Bianca pela tradução e pela volta <3

    ResponderExcluir
  127. Bia, que bom q vc voltou amore. Fico feliz em saber q deu tudo certo na sua família. Sobre a Rina privativar o blog: SEGURA NA MAO DE DEUS E VAI. espero q ela não feche o blog mas isso é escolha só dela então não tem oq fazer né.

    ResponderExcluir
  128. Mulher! Vlws pela tradução (não da importância a certas coisa ajuda bastante.) bjs

    ResponderExcluir
  129. Amei, estava com saudades dessa comic, obrigado por traduzir <3

    ResponderExcluir
  130. Fiquei com ódio do pai dele, meu Deus que homem nojento.

    ResponderExcluir
  131. Me chama no whats tenho várias mangas pra te indicar 8387221079 obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  132. AAAAAAAAAAAAAAAHBINACA-CHAAAAAN...QUE SAUDADES >////<
    EU FI1UEI PREOCUPADA QUANDO RINA-SAMA DISSE QUE VOCÊ ESTAVA TENDO PROBLEMAS EM CASA E IRIA PARAR DE POSTAR... PENSEI ATÉ QUE NÃO VOLTARIA, MAS SENDO PRIMA DA RINA-SAMA DEVE ESTAR NO SANGUE NÃO DESISTIR DAS COISAS (😆😆😆😆).
    MAS QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU, SEJA BEM VINDA DE VOLTA... E ESPERO QUE ESTEJA MELHOR, CASO NÃO ESTEJA VAI FICAR TE GARANTO!!!!!!
    MAS DE VERDADE QUE BOM QUR VOCÊ VOLTOU, ESTOU FELIZ DE TE VER DE VOLTA...
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    OBRIGADA PELA DEDICAÇÃO AO BLOG E POR NÃO DESISTIR DA GENTE!!!~

    ResponderExcluir
  133. Eu acompanhei ela em inglês e espanhol E teve coisas que realmente não entendi ou ficou mal explicado. Vou acompanhar e tentar não dar spoiler nos comentários :)

    ResponderExcluir
  134. AAaaaaaah eu amo essa comic, obrigado por postar mais um capítulo traduzido <3 <3

    ResponderExcluir
  135. Olá sou nova nessa coisa de ser fujoshi e aqui no blog mas uma coisa que eu sei é que eu amo ver dois homens se pegando adorei entrar no blog e saber que vc estava de volta eu quando entrei nesse blog até parece que meu olho brilhou com as comics e agora meu vício é ver se vcs postaram alguma coisa eu amo esse blog

    PS: sou uma das fantasmas

    ResponderExcluir
  136. Olha, confesso que esqueci que essa comic existia... mas eu gosto muito dela! E estou feliz que vc tenha voltado a traduzi-la.
    Espero que as coisas com a sua família deem certo, e lembre-se que nada é pra sempre.

    Muito obrigada pela tradução e bem-vinda de volta!

    ResponderExcluir
  137. Se privatizar tomara que esteja no meio 💖💖 como viver sem minhas comics ?!
    NAO LEMBRAVA COMO GOSTAVA DA COMIC, SERIO.
    O Pai da Bolsa ( n lembro o nome ) de sangue é um fdp😧
    OBG POR TRADUZIR E BEM VINDA DE VOLTA

    ResponderExcluir
  138. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
    Eu estava morrendo de saudades dessa comic!Obrigada! <3

    obs: não esqueça seus sapatos na casa de futuros companheiros XD

    ResponderExcluir
  139. Simplesmente odeio esse pai U_U

    adorei as asinhas do chu *-*

    Bem vinda de volta bia , valeu pela tradução ♥

    ResponderExcluir
  140. Eu entendo muito sobre o assunto pais horríveis mas esse aí tá se superando min gyeon e tão bonzinho bora sofrer isso, obrigada por trazer essa comic maravilhosa Bianca-chan

    ResponderExcluir
  141. Isso não deve ser chamado de pai!!! E pensa que tem pessoas que levam a mesma vida que o Min Gyeon teve na infância é realmente triste.
    E boas vidas, novamente, espero que as coisas melhores mais e mais para você e sua família.
    Obrigada pelo cap <3

    ResponderExcluir
  142. Ahhhh que bom que vc voltou, eu estava acompanhando a comic e gostei muito, é fácil de ler sua edição é muito boa...Bom li no post da Rina a respeito dos seus problemas, é dureza mesmo, com só 17 anos e já tem uma carga de vida assim, me lembro quando era adolescente tmb tive vários problemas, só que com padrasto...Quando vejo casos assim eu fico indignada e tento ajudar de alguma forma, e não é só pq passei por problemas, mas tmb enquanto ser humano que se coloca no lugar do outro...Sei que não podemos resolver seu problemas, mas sei que através do meu e dos comentários do pessoal aqui vc vai se sentir mais motivada, que tem muitas pessoas que querem o seu bem, e que vc vai superar tudo isso e essa fase do vai ser de ensinamento pra vida...😍😍😍😍😘😘😘

    ResponderExcluir
  143. amei o capítulo, obg bia pelo capitulo❤

    ResponderExcluir
  144. SOCORRO VOCÊ VOLTOU AAAAAAAAAAAA pera você não tinha 16? Fez esse ano né heueheue
    Já está melhor? Espero que sim aaaaaa não te conheço muito mas estava com saudades scr você nem deve lembrar de mim mas enfim heuehehe
    Que familia mais horrível gente eu odeio esse """pai""" e essa madrasta ridícula eca da nojo só de pensar
    O menino deu o samgue ddle a vida toda pro cara fazer isso
    Fofo ele dando apoio ao vampirinho q esqueci o nome scr heueheu ele deve fazer isso pq era oq ele queria mas o pai dele nem dava isso à ele.... Triste

    ResponderExcluir
  145. Bia chan VC voltou ehhhh BANZAI \0/ \0/
    To muito feliz com sua volta.
    Cara q nojo tenho sempre q vejo esse pai de MERDA 😠
    Obg pela tdç ❤

    ResponderExcluir
  146. yey, eu desejo melhoras pra voce e a sua condição familiar, bianca >,<
    essa comic e muito boa, obrigada por voltar com ela e por ter voltado tambem! <3

    ResponderExcluir
  147. Eu não gosto de ler essa comic pt br pelo simples fato que fiz uma mini promessa que ia ler ela toda em inglês pra eu poder aprender mais a língua kkk mas vim aqui só dar o meu "bem vinda de volta", pois você merece kkk estou feliz de ver você de volta, espero que daqui pra frente seus problemas melhorem <3

    ResponderExcluir
  148. Ai como eu amo esse comic e esse blog..❤😘
    obg por ter voltado Bianca senti sua falta, e melhoras pra vc.😘💙👑😅...
    Com certeza ele sofreu muito na infância e tbm agora nossa q história mais triste😭😥...
    mais tou amando muito esse comic❤...
    obg pela tdç Bianca bjs😘💙🌸👑

    ResponderExcluir
  149. Bianca meu amor, que bom que você voltou. Você é tão amorzinha.
    Gosto muito muito muito de você, e espero que o que tenha acontecido com você já tenha passado.
    Obrigada pela tradução e não se preocupe se demorar ou não pra postar ok?

    ResponderExcluir
  150. Cara eu amo muito rasing a bat, eu tinha começado a ler no Facebook, mas eu realmente amo ler por esse Blog, me deixa tão confortável :v

    Desejo uma boa sorte com sua família mocinha :) e sua tradução é muito boa assim como a da rina

    ResponderExcluir
  151. Bem vinda de volta, Bianca!
    Esse comic está bem interessante, esta arrasando nas traduçoes, parabéns <3

    ResponderExcluir
  152. Bem vinda de volta ^.^. Espero que tudo tenha melhorado pra vc.

    Obrigada pela tradução 💜

    ResponderExcluir
  153. kkkkkkkkkkkk, ele o cara saindo voando e a preocupação dele é o sapato esquecido, amei <3

    ResponderExcluir
  154. Oi Bianca!Vim aqui comentar só pra dizer: Seja Bem Vinda de volta!!
    Não sei o que rolou entre você e sua família mas que bom que pelo menos, em parte, as coisas se acertaram...e torço pra que continue assim!
    Confesso que nunca li essa comic mas agora que voltei de viagem, vou dedicar meu tempo a ela. Então, obrigada pela tradução...

    ResponderExcluir
  155. Oi Bianca!Vim aqui comentar só pra dizer: Seja Bem Vinda de volta!!
    Não sei o que rolou entre você e sua família mas que bom que pelo menos, em parte, as coisas se acertaram...e torço pra que continue assim!
    Confesso que nunca li essa comic mas agora que voltei de viagem, vou dedicar meu tempo a ela. Então, obrigada pela tradução...

    ResponderExcluir
  156. Antes de mais nada perdi muita coisa nem sei quanão foi a minha última visita mais eu não parei de visitar porque quis uns bandidinhos meia boca fulerege roubaram meu celular é só agora consegui outro
    Meu Deus tem tanta novidade eu vou ver tudo o mais rápido possível bianca-chan obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  157. bom retorno!e obrigada pela tradução!!
    tipooo to amando de maaax !!!!

    ResponderExcluir
  158. Bem-vinda outra vez!!! fico feliz de ter retornado... eu amo essa comic... estava ansiosa por mais. Espero que esteja tudo bem com você!!! Obrigada por traduzir. <3

    ResponderExcluir
  159. tive muita pena do cara que infância horrivel mais agora ficou boa a coisa obrigada Bia linda😘

    ResponderExcluir
  160. meu coração não aguenta tanta emoção 😍

    ResponderExcluir
  161. Obrigada Bianca por ter voltado ! Eu estava com saudades dessa comic, devo dizer que já li ela em inglês mas nada é melhor do que o portuga kkkkk o piada sem graça kkk obrigada por traduzi-lá 😊😊😊

    ResponderExcluir
  162. Oii, eu peguei a situação pela metade, mas fico feliz que tenha melhorado Bianca. Adorei a história e quero maiiiiis <3 Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  163. eu so apareço aqui de vem em quando, mas queria dizer força ai com seus problemas e obrigado por traduzir aaaa

    ResponderExcluir
  164. Estava cm mt saudade dessa comic 😍💞 obrigado pela tradução Bia💞

    ResponderExcluir
  165. se é pra fechar o blog me chama pelo menos, ne? eu entrei em desespero quando achei q ia ficar sem essas comics "lindias" <3

    ResponderExcluir
  166. Não lembrava como gostava desta comic. Simplesmente odeio este pai , como é que pode tratar o seu proprio filho desse jeito .
    Seja Bem Vinda de volta Bia ❤❤E Obg pela tradução

    ResponderExcluir
  167. oiiii bem vinda de volta arigato por traduzir e postar essa comic amo ela, e espero que seus problemas fiquem melhores de modo que consiga continuar bem sua vida... bjussss

    ResponderExcluir
  168. OIIII biaa TUDO BEM GATONA ♥?


    TADINHO DP GURI QUE EU ainda NÃO APRENDI O NOME...

    QUE PAI miserável , CANALHA E INÚTIL


    NOSSA , TO REVOLTADA :/

    MAIS obrigada PELO CAP BIA ♥♥

    ResponderExcluir
  169. Saudade da comic
    A comic parece que vai ser tão triste ;-;
    mas ainda peço que tenha um final feliz
    e obrigado por traduzir s2

    ResponderExcluir
  170. Oooi bianca!
    Obrigado pelo cap ♡
    (A bianca ainda vai traduzir mais comics aqui? Ou só a Rina-sama?)
    Mano que pai filha da puta :"D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR