Soba ni Oitene

Hoje trago uma recomendação bem levinha e doce, é um shounen-ai, o foco é no romance e só tem uns beijinhos, achei uma pena ele ser tão curtinho, pois achei muito gostosinho de ler..



Nome: Soba ni Oitene
Mangaka:  Sakuragi Yaya
Gênero: Comédia, Romance, Shounen-ai, vida escolar, amigos de infância.
Scanlator: Sinful Project
Sinopse:Desde que Icchan o resgatou de apanhar de uns valentões quando era pequeno, Yuzu o considera um verdadeiro príncipe encantado! E desde então, sonha em ser sua princesa! Mas ao crescerem, Yuzu acaba ficando mais alto que seu príncipe e seu sonho parece ficar mais distante. Será que eles conseguirão ficar juntos? 

Comentários

  1. Já está na minha lista👍😤

    ResponderExcluir
  2. Ele se parece com um que li um tempo atrás, mas vamos ler esse também, obrigada pela recomendação.

    ResponderExcluir
  3. Já li e é realmente um ótimo mangá.

    ResponderExcluir
  4. Bela recomendação!!! Uma delícia de ler!!!

    ResponderExcluir
  5. Parece muito fofo... Vou ler agora!!!!!
    ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Ja li ele um monte de vezes e muuiito deliçinha de ler 👍👍
    Recomendo pra quem quer algo leve... É um mangá pra relaxar e curtir a historia 😤😤

    ResponderExcluir
  7. WHOOO! Eu amo shonen-ai! Esse ai entrou pra lista ( que cresce mais rápido do que diminui )!

    ResponderExcluir
  8. Já li, é bem engraçadinho neh 😊😊😊

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaa vai ser muito bom óbvio suas recomendações são maravilhosas
    Tadinho ficou maior que seu príncipe mas não tem problema heueheu com certeza irei ler

    ResponderExcluir
  10. Rafaella P.Rodrigues!Taiga12 julho, 2017

    Adoro esse artista\o/ os traço é tudo de bom s2
    Obg pela recomendação Nathy

    ResponderExcluir
  11. Parece fofo. Obrigada pela indicação Nathy <3

    ResponderExcluir
  12. Achei a historia fofa, vou dar uma olhada, mesmo que seja tão leve TuT...kkkkkkkkkk.
    Obrigada como sempre Nathy <3
    >w<

    ResponderExcluir
  13. Woo Parece muito kawaii,Vou ler

    ResponderExcluir
  14. Li ele a um tempo atras, super recomendado
    As vezes uma coisinha leve vale a pena, mega fofinho *----*

    ResponderExcluir
  15. parece lindinho!
    obrigada pela indicss

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, acompanho a um tempinho mas não tinha uma conta agora que finalmente fiz uma vou comentar sempre adoro esse site era tudo que eu precisava nessa vida sei que sou nova no blog mas peço que nunca me exclua e ou bloqueie você é minha ídola por fazer esse blog maravilhosamente yaoi adoro todas as comics...s2sz

    ResponderExcluir
  17. Nossa quanto tempo não leio um shounen-ai? Kkkkk. Bom, já que recomendou vou ler agorinha mesmo.
    Obrigada Nathy pela recomendação até a próxima <3<3<3

    ResponderExcluir
  18. aaaaaa eu gosto desse também! Melhor coisa que fiz foi abrir meu mundo dos Bls e deixar de preconceito com os shonen-ai (antes só queria ler safadeza, sacomé) E como também adoro complexo de altura, adorei ler esse projeto da Sinful (uma pena eles terem fechado)

    ResponderExcluir
  19. Gostosinho é pouco, é maravilhoso, amooo de mas esse manga, já li ele varias vezes, amooo esse traço. Obg pela recomendação Nathy san ❤

    ResponderExcluir
  20. Parece ser bem bonitinho!
    Obrigada pela recomendação!

    ResponderExcluir
  21. Um dos meus mangás favoritos não tem como não ama né cara

    ResponderExcluir
  22. Aaaaaa, creio que seja interessante, acho que vou aproveitar que estou sem nada pra fazer (cof cof sou desocupado cof cof) e irei ler.
    Ele também aparenta ter um traço mais... delicado, talvez?!
    Você disse é gostosinho de se ler, imagino que seja mesmo..
    Bem;
    Obrigado pela recomendação!!

    ResponderExcluir
  23. Vou tentar colocar esse na infinita lista de manás que quero ler e não tenho tempo.

    ResponderExcluir
  24. Nathy, eu acabei de ler o mangá ... achei a história muito kawaii😍.
    O Yuzu, faz de tudo p/ que o Icchan se apaixone mais e mais por ele; e o Icchan até o ajuda a superar o complexo dele de altura... os dois juntos completam um ao outro realmente... obga pela a indicação ❤❤❤...

    ResponderExcluir
  25. Acabei de ler ler ele e e genteeee que coisa fofa

    **SPOILER**

    As meninas do clube do yuzu são minhas favoritas todas fofas incentivando ele a ser uma princesa, e o nii-san tambem é super BRAZUCA TROLADOR, no inicio eu pensei que ia ser um triangulo amoroso mas né? Eu super recomendo ele para iniciantes e quem gosta de fofura ao extremo.

    ResponderExcluir
  26. Hoje é 15 de julho de 2017 e não teve mais atualizações

    Elielson

    ResponderExcluir
  27. Irei ler sim,eu não gostava muito de ler mangá mas ai comecei a ler as indicações e comecei a gostar,agora leio todos os que vocês indicam muito obrigado por me mostrar esse mundo dos mangás

    ResponderExcluir
  28. Obrigada pela dica 😊😊😊😊😊😉😉😉😉😉

    ResponderExcluir
  29. Deixar meu parecer: Li ontem e amei, que fofo *~*
    Amei o tema dele e como foi abordado.
    Obg e espero anciosamente pela próxima indicação. 🌼🌺🌸

    ResponderExcluir
  30. Esse manga é muito bom, até eu já recomendei ela para uma amiga kk apesar de alguns momentos de clichê

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR