Kyou, Hana no Gotoshi

Akira Norikazu está se tornando uma de minhas mangakas preferidas, com seu belíssimo traço, ela sempre trás Semes fortes e intensos, estou realmente gostando de seus mangás.





Nome: Kyou, Hana no Gotoshi
Mangaka: Akira Norikazu
Gênero: Drama, Obscenidade, Romance, Yakuza, Yaoi.
Scanlation: Sukinime

Sinopse:
Caps 1 a 3: Kyou, Hana no Gotoshi
O filho pródigo Reiji Naruse retorna para casa para herdar o negócio de sua família após a morte de seu irmão. Junto com isso, ele também herda o habilidoso, sedutor e ferozmente leal, Kikuchi. Kikuchi prometeu dedicar sua vida à família Naruse, mas até onde irá a sua lealdade quando a vida pessoal de Reiji estiver em jogo?

Capítulo 4:
Sugiura foi forçado a fingir ser amante do presidente Kousaka Takashi a fim de romper as coisas com a amante do presidente, mas isso vai terminar por aí ou vai se tornar algo mais?

5) Renryo ni Sakasete
Nao trabalha em uma loja de animais e um dia conhece Kiryuu, um homem de aparência chamativa que ele pensa ser um host. Kiryuu diz a Nao que o quer e lhe envia um colar de presente. Como Nao irá reagir a esta confissão incomum?

Comentários

  1. Será que tem em português ou em espanhol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem em português no Sukinime, deixei o link lá em cima!! bjus!!

      Excluir
  2. Oi Nathy acabei de baixar aqui esse mangá, amei a sinopse a noite vou lê😏...
    Como sempre vc nós dando excelentes dicas obga👏👏👏
    Assim que eu lê irei dizer se gostei, mais é claro que sendo dica sua vou adorar; e ñ pense que estou só falando isso por falar ñ viu, é sério, adoro suas dicas, e fique sabendo que todas as suas indicações estou lendo ou já li e gostei de todas até o momento... e sei que tbm irei gostar deste mangá ...
    Mais uma vez obga Nathy 😍 Já estou aguardando a próxima indicação ...😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico super feliz!!!
      Semana que vem tem mais!! bjus!!

      Excluir
  3. Outra recomendação maravilhosa🌝
    Muito obrigada pela dedicação😘🌸

    ResponderExcluir
  4. hohohoho indo ver agora mesmo, obrigada pela sugestão Nathy :)

    ResponderExcluir
  5. Tô doida pra ler esse manga fazer tempo que eu estou a procura dele e sem Internet em casa fica difícil

    ResponderExcluir
  6. Gente.....achei intenso, vou ler agorinha mesmo
    Só li a sinopse a já tô amando hehehe
    Obrigada Nathy pela recomendação <3 <3 até a próxima <3

    ResponderExcluir
  7. Nathy olha eu aqui de novo😅
    Terminei de ler o mangá agorinha... adorei, mais o meu casal favorito foi o último, da história do garoto que trabalha no pet shop ...😍😍😍
    Obga pela indicação 💕

    ResponderExcluir
  8. Uiii obg pela recomendação com certeza vou ver 😘

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAH vou ler agora, amei a indicação!!~
    ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  10. como posso descrever amei amei e amei

    ResponderExcluir
  11. Esse manga é top 😎👌 amei ler ele, e vc falou tudo, o traço é muito bonito.
    Obg pela recomendação Nathy san 💝

    ResponderExcluir
  12. Eu amo suas recomendações aaaaaaa mais um manga maravilhoso vou baixar e ler de manhã ❤

    ResponderExcluir
  13. Arigato pela recomendação achei kawaii vo ir ler pra ver como é bjusss boa semana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR