Distrito 37-capitulo 8


HOJE O BLOG FAZ 2 ANOS,NÃO PREPAREI NADA ESPECIAL,ESTOU CHEGANDO MUITO CANSADA EM CASA...HOJE FOI UM DAQUELES DIAS CANSATIVO.

DEPOIS QUANDO EU ESTIVER DESCANSADA FAREI UM TOP COMENTARISTAS PARA SABERMOS QUEM MAIS COMENTOU NESSES 2 ANOS DE BLOG.

HÁ 2 ANOS ATRÁS ME SURGIU UMA VONTADE DE CRIAR UM BLOG SÓ PARA FALAR DE YAOI, EU NEM PRETENDIA TRADUZIR COMICS NEM NADA. LEMBRO QUE NEM SABIA EDITAR, FUI APRENDENDO AOS POUCOS. PEGUEI O GOSTO PELA COISA E AQUI ESTAMOS.

SEREI SINCERA, NÃO SEI QUANTO TEMPO FICAREI TRADUZINDO...TALVEZ MAIS 3 ANOS, DEPOIS NÃO TEREI MAIS TEMPO POIS VOU ABRIR UM RESTAURANTE E FICAREI TOTALMENTE OCUPADA, CLARO...SÓ QUANDO ME FORMAR.

DEPOIS DISSO DAREI ADEUS AS TRADUÇÕES, MAS ATÉ LÁ TERMINAREI TUDO QUE COMECEI AQUI.

TEM VISITANTES ÓTIMOS AQUI, E AGRADEÇO A VISITA DE VOCÊS, MAS DISPENSO TOTALMENTE AQUELES VISITANTES BABACAS QUE QUANDO O BLOG SAIU DO AR FICARAM ESCREVENDO MERDA SEM SABER O QUE ESTAVA OCORRENDO...SÃO PESSOAS QUE FICA COM A BUNDA NO TRAVESSEIRO SEM FAZER PORRA NENHUMA.

NÃO SEI NEM PORQUE VISITAM ESSE BLOG, SINCERAMENTE EU QUERIA SABER.

É ISSO....ESTOU NA TPM HOJE.

VAMOS AO CAP.























ILUSTRAÇÃO

Comentários

  1. Obrigada por mais uma tradução...nossa Rina q legal um restaurante isso significa q é boa em coxinhas😊(talvez?) mais será meio solitário ou devo dizer sem graça ficar sem ver suas traduções...e ler seus desabafos...(é divertido..)mas entendo boa sorte p realizar isso...ainda tem 3 anos eu acho...enfim...até a próxima..(nossa acho q esse foi meu comentário mais longo)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 2 anos de blog Rina-sama!!!!👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. primero ..parabens pelos dois anos e que venham muitos mais e q vc realize seus sonhos.e obre o capitulo muito doido to amando essa comic ,capitulo doido atraz do outro kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Estou começando a gostar dessa comic.
    Obrigado por traduzir!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao blog 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 embora eu tenha conhecido ele esse ano 😅 eu sei e compreendo q vc um dia vai ter q parar de postar no seu Blog. Embora eu esteja só pouquinho... contra eu entendo pois Vai ficar um sentimento bom de Realização no final de ter feito oq ama ( Traduzir ) para seguir outra paixão ( Cozinhar Restaurante! ) E vc não vai se arrepender dessa escolha eu fico grato por ter conhecido esse blog antes dele parar pq Realmente é difícil achar um q traduza e ainda fica se Atualizando e é isso Muito Obrigado Rina 🙌 por ter Paciência e essa Paixão e Boa noite!

    Elielson

    ResponderExcluir
  6. To ficando louca junto lendo isso kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkk meus deus que loucura kkkkkkkkj

    ResponderExcluir
  8. Que ilustração mais kawaii *-* que! eu não fiquei um minuto se quer sem rir, cada k é uma lágrima ( lágrima de tanto rir '-' da pra entender né? '-' ) tá quase impossível ler essa comic sério aaaah vão dizer que vcs não ficam rindo que nem idiotas?! um pior que o outro!
    Triste saber que vc só vai poder ficar traduzindo só por mais 3 anos </3 ... Mas bola pra cima e vamo aproveitar o máximo de tempo juntos 🙌 Torço pra que seus planos pro futuro se realizem e torço tbm que mesmo vc deixando as traduções, podemos continuar tendo contato ❤ Bom descanso Rina! Quero te chamar de My lord mas tá legal pra mulher? .-. Sério, da vontade de te chamar assim que nem Sebastian-san 💖

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao blog 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 embora eu tenha conhecido ele esse ano 😅 eu sei e compreendo q vc um dia vai ter q parar de postar no seu Blog. Embora eu esteja só pouquinho... contra eu entendo pois Vai ficar um sentimento bom de Realização no final de ter feito oq ama ( Traduzir ) para seguir outra paixão ( Cozinhar Restaurante! ) E vc não vai se arrepender dessa escolha eu fico grato por ter conhecido esse blog antes dele parar pq Realmente é difícil achar um q traduza e ainda fica se Atualizando e é isso Muito Obrigado Rina 🙌 por ter Paciência e essa Paixão e Boa noite!

    Elielson

    ResponderExcluir
  10. 2 ANOS 💃 DE Yaoi Online Br-Seu Mundo Fujoshi e Fudanshi 💃 pena que cheguei agora, e já quero sentar na janelinha :')

    ResponderExcluir
  11. Eu realmente sinto pena do pobre Su..... Sério ô cara pra ser azarado assim.
    Método bem estranho a do Doutor kkkkkkk
    Muito obrigada pelo capítulo!
    Boa noite Rina-sama!

    ResponderExcluir
  12. 😂😂😂😂 doente paixão, me divirto bastante cm essas comics e cm seus comentários nem se fala. Obrigada Rina 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei tão empolgada q esqueci de parabenizar. Parabéns pelos 2 aninhos 👏👏🎉🎉🎂🎉🎉. Só conheci o blog ano passado procurando 19 days e me apaixonei 😍😍😍 de cara e até hoje visito o blog, e q venha 3, 4, 5... q estarei visitando. Ms uma vez obrigada Rina por sua dedicação e por m proporciona tantas emoções, pq 😭😂😱😤😍 traduzindo, choro, sorriu, fico chocada, irritada e apaixonada. Mas uma vez parabéns 👏👏👏👏👏

      Excluir
  13. Tenho muito pena pelo suquinho.tratamento otimo e criativo? To com medo

    Continua 😘😘

    ResponderExcluir
  14. Parabéns para o blog e para você Rina que teve essa ideia que hoje faz tanta gente muito feliz e eu sou uma delas!! =D
    Foi um presente maravilhoso descobrir essa joia por um acaso na internet e hoje não passo um dia sem visitar, obrigada por fazer meus dias muito mais felizes!!

    E esse capítulo foi cômico como sempre! Ri horrores com a nova novela das nove kkkkkkk
    E se eu fosse o Su Quin teria um medinho bem saudável desse tratamento que está por vir viu?!
    Obrigada pela tradução!! <3

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelos 2 anos de blog Rina-Sama!!!
    Obg pela tradução!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Rina por esses dois anos do blog 😊 fico muito feliz por vc té-ló criado. Descansar é essencial para a saúde então se vc tiver cansada descanse um pouco. Mesmo q daqui a 3 anos o blog não esteja mais vivo (?kk) desde já agradeço a vc por dedica seu tempo traduzido as comic. Obrigada por tudo Rina 😊😊

    ResponderExcluir
  17. Boa sorte com o restaurante , que ele cresça muito . Bom eu nao acompanhei no início mas gostei muito do seu blog , quando conheci ele tava fazendo 1 ano ,nao comentei antes pq nao sabia comenta , agora sei

    ResponderExcluir
  18. Que linda essa ilustração do Tian, maravilhoso!!
    Rina, parabéns pelos dois anos de blog <3

    ResponderExcluir
  19. parabéns pelos 2 anos de blog rina sama 👏👏👏👏 agradeço muito pelas suas traduções :3 lembro de quando conheci o blog: foi em uma tarde qualquer (do ano retrasado,acho...) quando eu vi em uma pagina de Facebook a imagem do Shell (o vampiro mais divoso conhecido :v) então fiz uma busca pela comic Blood Bank e achei seu blog lindo e maravilhoso -3- foi assim que pelo blog mesmo descobri o incrível mundo das comic's e do yaoi e talvez em alguma postagem antiga possa encontrar um comentário meu, uma quase ex-fantasma, agradecendo por sua maravilhosas traduções

    parabéns Rina e todas as outras tradutoras desse incrível blog

    ResponderExcluir
  20. Rina parabéns pelos 2 anos do blog👏👏, q vc consiga abrir o seu restaurante e q ele vai ao sucesso! Ainda temos 3 anos pela frente e oq nós podemos fazer é curti esse tempo juntos ao maximo, pq é 3 anos ainda temos muito pela frente, e eu quero te dizer q eu adoro suas NT sempre do risadas com elas kkkkkk tbm adoro quanto vc faz aqueles desabafos sobre sua vida tem vezes q eu do risadas e tem vezes q eu ate fico com raiva sobre essas pessoas q n tem oq fazer e fica atormentado! Mas fico surpresa por ter aguentado todo o tipo de coisa nesses 2 anos de blog e vc ta de parabéns por isso👏 e sabe q eu admiro sua força de vontade e sua determinação, com esse blog e com suas outras coisas, e vc é uma pessoa maravilhosa e eu to torcendo de coração q nesses 3 anos q vão passar vc consiga abrir seu restaurante! Bom esse foi meu comentario n foi assim para falar do cap kkkkk mas para desejar um parabéns para o blog e para vc mesmo! Ah é e o cap foi ótimo chorei de rir como sempre com.esse distrito 37, eu acho q esse doutor q deveria ser internado kkkk. Bom Rina e isso, Parabéns pelo blog um beijão 💋 e obg pelo cap😘

    ResponderExcluir
  21. É a vida, cada pessoa tem o louco q merece, e tbm tem as pessoas q são os loucos. Mas gente, q bando de pessoa linda, sempre me impressiono. Daqui a três anos vou sentir mto sua falta, mas já vou estar com idade suficiente pra viajar, faço questão de ir no seu restaurante. Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  22. Uhuuu dois anos 🎆🎆🎊 parabéns por continuar com esse blog tão amazing.
    Esse capítulo só me fez rir, suquinho está fadado a ficar louco nesse local, tadinho kkkkkk.
    Muito obrigada Rina, além de trazer essa e as várias outras comics vc é incrível, te amo 💕.

    ResponderExcluir
  23. Que bom Rina, que a dois anos atrás vc teve a idéia maravilhosa de criar o yaoi online-BR💕, apesar de eu ter conhecido o blog somente este ano já me sinto parte da família, Parabéns a vc por ter criado esse blog divino e maravilhoso que nós diverte e encanta com: comics, mangás, resenhas e indicações top..., muito obga.
    Tenho certeza que vc irá conseguir realizar os seus planos a respeito do seu restaurante, Deus irá te conduzir a trilhar o seu caminho p/ mais essa realização... obga pela tradução.

    ResponderExcluir
  24. To morrendo de sono. Onde eu moro são quase 3 da manhã. Que fiquei um pouco confusa com o começo do capítulo, mas logo voltou a esquisitice normal ( ? ) de Distrito 37. To com pena do Suquinho...é óbvio que ele vai sair dai mais doido do que entrou hahahaha. Esse médico ainda vai me matar de rir!!! Fui só eu que li Xião Situam ao ivez de Xiao Su Tian kkkkkkk to com medo do que esse médico vai mostra pro Suquinho. Mas mudando da água pro vinho...2 anos. Fazem dois anos que este blog está aqui. Já vi ele passar por umas poucas e boas, mas ainda sim ele está aqui. Firme e forte graças a força de vontade e a determinação da Rina! Não sou muito boa com palavras e fato de estar morrendo de sono não ajuda muito então vou ser direta e sem rodeios. Obrigado Rina. Por esses 2 anos de postagens, traduções, matérias e recomendações. Obrigada por tudo. É meio difícil acreditar que o blog verá seu fim daqui a alguns anos, mas entendo que você precisa viver sua vida e seguir seus sonhos, cozinhar...ter seu próprio restaurante... e para isso eu te desejo toda a sorte e felicidade do mundo. Pois quando eu olhar para o passado verei toda a felicidade que você, Rina, e o seu blog me proporcionaram. Olho par trás e vejo uma bela jornada e sei que daqui a alguns anos vou olhar para trás novamente e
    e verei uma jornada que foi ainda maior e mais bonita do que a que
    vemos agora. Cheia de realizações e planos cumpridos e acima de tudo nostalgia de uma boa época que se foi, mas que ficou no coração ( chegada de ser piegas, menina! Desculpa, eu fico um pouco dramática quando to com sono). Mas vamos deixar as despedidas para daqui a alguns anos. Por enquanto vamos ficar só nos agradecimentos. Rina, obrigado. E feliz aniversário.

    ResponderExcluir
  25. Ola. Obrigada pela tradução.
    Parabéns pelos dois anos do blog 😊
    Eu sou parte dos fantasmas, eu sempre quero comentar mas acabo ficando com vergonha, ou não consigo me expressar muito bem. 😅
    Eu estou aqui a uns 7 meses mais ou menos ....7 meses nas sombras kkkk
    Pretendo comentar mais e ser mais ativa aqui no blog.
    Adoro muito todas as comics do blog e suas traduções são ótimas.
    E acho que já to falando demais kkk
    Tudo isso foi só pra dizer que este blog é super mega blaster incrível e que eu amo o que você faz.
    Obrigada e Parabéns novamente.
    😊💜💜

    ResponderExcluir
  26. Yooooo!!! RINA!!!!!
    CARA, DOIS ANOS DE BLOG!! DOIS ANOS Q ESSE LINDO BLOG VIVE!!!!
    Me lembro da primeira vez q eu conheci seu blog, rina. Era cheio de gente traduzindo, sendo bem diferente de agora, sendo q agora vc n tem mais paciência pra isso hehe. Enfim, quando era assim, deixa eu ver, acho q faz, sl, muitos meses q eu conheço seu blog. Na época eu era daquele tipo de visitante fantasma, q só via e n falava nada. Pesso muitas desculpas por isso. Mas,depois q eu percebi q n deveria fazer isso, comecei a comentar, mas n q nem os q eu faço agora, só uns" obrigado por traduzir" n dava opinião nem nada, era mo seca. Ai, depois de mais um tempo, eu comecei a comentar mais como faço agora, comecei a expressa mais minha opinião e comentar sobre. E agora to aqui, fazendo esses textoes do Enem smndndjs. Enfim, eu sou muito grata por vc dedicar seu tempo pra nós trazer intretenimento e etc, muito obrigado por tudo oq vc já fez, tanto pela nosso intretenimento, quanto pelo blog. Vou sentir saudades de tudo isso, vou, lógico. Mas o melhor a se fazer é aproveitar o agora, pq isso n tem preço!
    ENFIM, BORA PRO CAPÍTULO!!
    CARA, eu tava na esperança desse cap ser algo sério, por causa desse começo, Mas ai quando eu vou ver, era só a porra de um sonho._. ( talvez tenha sido algo sério, um sonho importante, mas sl neh hihi)
    CARA, q droga de ciúmes doentio é esse???? Realmente, ta quase uma novela das nove essa porra. "Doente paixão " amei! Msnfnhdjsjs. Isso me lembra uns casais por aí, são tão doentes da cabeça q chega a ser ridículo.
    Tadinho do suquinho, tá cada dia mais louco. O menino só queria dormir, e continuar sua vida normalmente, mas ai se enfia nesse Distrito de malucos e um psiquiatra q cuida da porra toda bebasso ( essa palavra existe, produção? ?)
    Muito obrigado por traduzir e postar mais um cap, rina-diva!!❤❤😙😙

    ResponderExcluir
  27. PARABENS PELO BLOG RINA, É MUITO BOM ENCONTRAR UM ESPAÇO DESSE NA NET, ONDE O PRECONCEITO NÃO TEM VEZ E TODA FORMA DE AMAR VALE A PENA, VC É ORIGINAL, TEM PODER DE CHAMAR PESSOAS PRA SI ( MESMO COM ESSE TEMPERAMENTO FORTE), QUE VC CONSIGA ALCANÇAR TODOS OS SEUS PROJETOS DE VIDA !!!!

    ResponderExcluir
  28. Vai ser triste quando tivermos que nos despedir Rina... Já to chorosa heuehehe mas quero ver você com seu restaurante e vou querer o endereço pra ir te visitar e comer uma boa comida 💙
    Como eu amo as palavras dela aaaaaaa tão profundas
    A calcinha kkkkkkkkkkkkk
    Essa é uma novela que eu assistiria
    Médico bêbado kkkkkkkkk amei
    Tadinho mesmo se não era louco agora vai ficar e muito
    A questão é esse doido por números sabe falar normal ou não? Heueheu

    ResponderExcluir
  29. Mas gente obrigada pela a tradução Rina caramba já faz 2 anos kkkk é uma pena que ultimamente você aondoi muito ocupado te entendo bem kkkk mas gente esse louco ai dos números é um gatinho eu já shipp ele com o pesonagem principal kkk

    ResponderExcluir
  30. Rina parabéns por todo seu trabalho no blog, mesmo sendo tão ocupada vc arruma um tempo pras traduções , vc é incrível !!!.
    Obrigada pela tradução de hj e descanse bem. 😘😍😍😍❤

    ResponderExcluir
  31. Estou ficando bem interessada nesse cara que fala em números. Um capítulo atrás eu achava que ele era só mais um louco, mas parece que ele tem uma história bem interessante e tensa... aguardemos!

    ResponderExcluir
  32. Eu me arrependo de não ter conhecido o yaoi antes e assim ter conhecido o blog eu gostaria muito de ter acompanhado desde o início do acompanho o blog a 6 meses e esses 6 meses foram muito divertidos sempre foi ótimo pra mim chegar do colégio e encontrar um capitulo novo depois de um dia horrível mesmo quando era um capitulo que me fez chorar sempre me alegrou imensamente entrar no blog e encontrar alho de novo eu não consigo sequer imaginar o blog sem você sempre com suas notas que as vezes eram melhores que os capítulos seu jeitinho de traduzir e ótimo já que eu uso óculos e as letras são grandes e coloridas eu amo seu trabalho no blog,pensar que daqui uns três anos você não vai mais traduzir me deixa um pouquinho triste mas você vai fazer algo que gosta então estou feliz por você,sobre o capítulo me diz que tipo de médico fica bêbado logo de manhã ? e faz esse tipo de perguntas kkkkk que dó do suquinho mas eu acho que seria uma experiência interessante passar um tempo com pessoas com problemas mentais vulgo doidos, achei a ilustração linda, obrigada por traduzir 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  33. Só de pensar que um dia você vai parar de traduzir já fico triste D:
    Mi

    ResponderExcluir
  34. Uhullll Rina sama, feliz 2 anos de blog !!! Acompanho seu blog não faz muito tempo, mas admiro toda sua dedicação! E rumo ao restaurante, certeza que vai faz sucesso já que é dedicada😍
    Ao capítulo, rindo um monte com a cena do possessivo kkkkkk meu deus, cada louco
    Tadinho do suquinho
    Quando todo mundo ficou na parede, pensei que o médico ia passar a mão em todo mundo já que o ratinho disse em ousadia kkkkkkkk
    Esse médico que fica bêbado logo cedo, o que esperar dele? Rindo muito, adoro o moço obcecado por números 😂
    Obrigada pelo capítulo😍❤

    ResponderExcluir
  35. 2 anos de blog yaaah
    Parabéns!!!
    Comecei a freguentar esse blog esse ano ( eu acho,não lembro,mas tenho quase certeza)
    Os conteúdos são maravilhosos,amo dms.
    As traduções,as novidades,as indicações de mangás...
    São incríveis. Parabéns novamente.

    E se o Su Qin tá surtando agora,imagine nos capítulos seguintes.

    Obg pela tradução Rina.

    ResponderExcluir
  36. Obrigado pela tradução e parabéns, rina! 😍😍

    ResponderExcluir
  37. aaaaaaah só mais 3 anos? já to bem triste, mas n tiro sua razão Rina-sama, afinal, sua vida na realidade é mais importante e vc n ganha nada trazendo para nos essas traduções (alem do meu amor <3 *cofbregacof*). MAS ENFIM NÉ, sobre esse capitulo, gente fiquei chocada em cristo que aquele moço é um assasino (????), ou eu entendi errado (cuidado com a burra), se eu tiver entendido certo quer dizer que eles nao sao só locos como tbm cada um fez algo terrivel? c h o c a d a
    quero mais revelaçoes simmmm

    ResponderExcluir
  38. Rina, parabéns pelos 2 anos de blog e pela sua determinação e amor pela tradução, já disse algumas vezes aq e vou dizer de novo, vc é admirável, sério de certa forma me inspira a ter mais foco em algumas coisas na minha vida, muito obrigada, nem lembro quando é pq comecei a frequentar aq, mais acho q faz quase 1 ano, mas comecei a comentar tem pouco tempo, não sei pq nunca gostei de comentar em nada, tinha uma certa vergonha e não sabia que palavras usar e nem sabia se vc iria ler, mas de tanto vc falar kkkkk comecei a comentar, que Deus ilumine esse mais 3 anos aq no blog e na sua vida 😘

    ResponderExcluir
  39. Gostaria de saber o que o maníaco por números diz, o traço dele é muito fofo (como todos os personagens da Zhao).




    Muito obrigado mesmo pelas traduções (vc pode n saber mas faz o dia de muita gente mais feliz com as traduções e as mensagens cômicas no final de algumas pags @u@).

    ResponderExcluir
  40. uéeee o carinha dos numeros disse a a palavra bem? 0_0 Estou curiosa para saber o ''passado'' dele

    ResponderExcluir
  41. Tadinho do suquinho mds kkkkkk.
    Wtf de ir ao banheiro? Kkkkkkk.
    Esse Li, so por Josue alado com asas de maritaca, meu deus. Ate apareceu a "calcinha" do outro kkkk.
    Obg pelo esforço Rina-Sama

    ResponderExcluir
  42. YEEEEEY FELIZ DOIS ANOS DE BROG :D
    Acho que como recompensa você deveria dencansar então vai lá linda e plena dormir ;>
    Obg pela tradução e estarei preparando meu funeral pra quando vc parar de traduzir pq a bad vai ser tão grande que eu vou acabar morrendo HUAHSUSJSJSJSISSJ Bejos e gente do céu oq ta cote ceno nessa comic

    ResponderExcluir
  43. Rafaella P.Rodrigues!Taiga08 julho, 2017

    Parabéns!! Uhuuu \o/ vo ate fazer um bolo para comemorar haha kkkkkk esse distrito e doido de engraçado kkkkk mo comedia
    Obg pela tradução rina-sama

    ResponderExcluir
  44. 2 anos de blog parabéns 0/ espero que consiga ter seu restaurante DPS de se forma, tomara que de tudo certo.. Voltando sobre a comic acho q ela ta me deixando doida 😂😂

    ResponderExcluir
  45. Por mais pessoas assim no mundo, eu aprovo!! 👍

    ResponderExcluir
  46. Parabéns pelos dois anos de blog. O suquinho que se cuide pra não ficar completamente louco.

    ResponderExcluir
  47. Suquinho vai enlouquecer de vez com esse tratamento kkkkkkkk Quando o médico fica bêbado é complicado.
    Akele momento q vc já fez os planos de vida com o boy, e fica acusando o inocente por ter ficado 3 minutos sendo olhado. Essa comic é demais meu kkkkkkkkk
    Obrigado por traduzir, Rina-sama s2s2s2, e feliz 2 anos do blog :33

    ResponderExcluir
  48. Rina parabéns pelo dois anos do blog <3. Coitado do suquinho vai ficar bom é nunca com essa turma ao redor dele kkkkkkkkkkkk. Obeigada pela tradução <3 <3

    ResponderExcluir
  49. KKKKKKKKKKKKKKKK EU VOU MORRER COM ESSA COMIC, "ME FEZ TER UM ABORTO" MDS NÃO ESTOU BEM AUBSJSBSJBS Posso dizer que quase morri com meu Daniel no final? Mas sério eu já estou ficando louca coitado do garoto!

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pelos 2 anos de blog!! De repente queremos fazer uma coisa é daí a vida nos empurra para outra coisa e assim segue a roda da vida. Vc só queria falar de yaoi e agora arrasta uma galera,tipo trio elétrico! Tudo na vida tem fim e não seria diferente sobre suas tradições,mas ainda temos tempo né? Certeza que seus planos vão se concretizar,pois vc é responsável,focada,determinada e o principal, é fiel. Claro que tem m gênio do cão e tem uma TPM que deveria ser estudada! Tifalá,vc é complicada e perfeitinha! Obrigada,mesmo com toda perseguição, ingratidão e a falta de respeito que vc sofreu deu uma galera mesquinha,vc não desistiu de nós. Obrigada pelo capítulo ;como sempre a Zhao é divina em suas brisagens e ilustrações. Rinaaa,chu~~

    ResponderExcluir
  51. Ei Rina, obrigada pela tradução. Essa comic só tem doido.
    Parabéns pelos dois anos de blog!
    E desejo muita prosperidade para seu restaurante.
    Quando o blog se for, sentirei saudades, mas enquanto estiver aqui, é uma honra poder acompanhar.
    O/

    ResponderExcluir
  52. Que triste saber que daqui a três anos não vai haver mais blog mas boa sorte para o seu restaurante 😁
    Não percebi bem , o viciado em número era um criminoso ??
    Obrigada pela tradução 😘

    ResponderExcluir
  53. Suqinho não vai dormir como uma pedra preso em lugar cheio de doentes mentais!

    2 anos de blog yaaay! Parabéns Rina-sama! Sei que não vai ficar para sempre com as traduções, mas já pensou em passar o bastão para outra pessoa? Mas claro alguém que saiba o que tá fazendo!
    Isso ia ser uma coisa maravelhosa!

    ResponderExcluir
  54. Coitado do Su Qin vai ficar louco.
    Parabéns pelos 2 anos!!👏

    ResponderExcluir
  55. Erei guardar esses 3 anos muito bem
    Depois tenho que ir visitar seu restaurante.
    Esse doutor me mata de rir.
    Entao aquele que so fala numeros ia ser morto mas foi levado para o distrito 37 entao ele nao tem problemas mentais eu acho que ele ta a fingir.
    Fico a pensar onde esse doutor estudou para ser assim
    "Um tratamento otimo e criativo" oque esperar disso kkkkk
    Obg Rina-sama por traduzir ❤❤❤

    ResponderExcluir
  56. Magical Purim08 julho, 2017

    Muito obrigada pela tradução, amei esse capítulo ❤
    Meus parabéns pelos 2 anos de blog, conheci esse blog no final do ano passado e me apaixonei!!!

    ResponderExcluir
  57. Parabéns pelo blog, bem três anos e muito tempo e espero que dê tudo certo com seus planos que força de vontade vc tem muita.
    Obrigada pelo capítulo Rina e esse doutor é muito loucooooo pobre Su vai ser torturado com os métodos questionáveis até ficar loquinho que nem o restante😉

    ResponderExcluir
  58. Que loucura de capítulo, ahsushushaaus
    FELIZ 2 ANOS DE BLOG! 🎉🎊🎉🎊🎉🎉🎊

    ResponderExcluir
  59. Parabéns pelos dois anos de blog Rina^^^
    Eu pretendia fazer um desenho pra você, mas acabei ficando sem tempo e eram tantas ideias na cabeça (a maioria eu não conseguia fazer), mas fique sabendo que seu blog foi uma luz no fim do túnel. Conheci ele quando tinha pouco tempo de yaoi, ele me ajudou muito a descobrir mais sobre esse mundo e confesso que descobri do melhor jeito ^^
    Geralmente não faço muitos comentários dignos de serem lidos, mas saiba que sou grata por todo tempo gasto e que amo muito o seu jeito de traduzir. Suas notas são a melhor parte, engraçadas, julgadoras de certo modo, e ate mesmo me ajudam a entender um pouco da historia em si.
    Mesmo com pouco tempo, acho que uns 8 meses, eu vi muitas coisas acontecerem aqui, e vi você superar todas elas com muita força. Te admiro muito Rina, você é como uma irmã mais velha pra mim... Quero muito ter sua determinação e sua forte personalidade. Serio Rina, você é um máximo! Eu queria tanto poder te dar um abraço, mas moramos tão longe uma da outra T-T
    O blog é meu refugio. Sempre que estou triste venho aqui e leio as comics, as indicações e me sinto tão feliz...
    Bom, acho que é isso, parabéns pelos 2 anos :3
    Ps: Suquinho vai ficar louco antes que perceba!

    ResponderExcluir
  60. Parabéns pelos dois anos de blog rina ❤ Suqin vai enlouquecer nesse lugar kkkk

    ResponderExcluir
  61. Mds.....Obrigada Rina-sama pela tradução, adoro os comentarios no meio, fico findo da historia e os dos comentarios que ajudam a melhorar as cenas em si ^^.
    Kissus doces e abraços de Tang (Su qin, suquinho ? Não ? Ok T^T)
    >w<

    ResponderExcluir
  62. KKKKKKKKKKKK Morri de rir com esses personagens, o de gatinho é muito cômico. Fiquei curiosa pelo passado do tian, o que sera que ele era?? O_o espero que um dia ele fale algo mais alem de números T.T

    Obrigada pela tradução e PARABÉNS PELOS 2 ANOS, desejo que venhas mais alguns e que os próximos seja livres de problemas o/, acho que esse blog já sofreu demais com apenas 2 anos ,espero que seus desejos futuros sejam todos realizados ❤

    ResponderExcluir
  63. Essa comic buga minha mente kkk ri pra caramba do nome do filho deles. Quanto eu li eu pensei: "sutiã?" 😂😂 por um lado eu até entendo o Su, ele tá rodeado de gente maluca, não dorme a um ano, e quem era pra tratar o problema dele fica bêbado de manhã 😂😂 essa comic é muito comédia, sempre me mato de rir. Obrigada pelo capítulo, Rina-sama!

    ResponderExcluir
  64. Comecei a acopanhar o blog a pouco tempo e acho o que você faz maravilhoso, você não tem obrigação de fazer tradução mas tira um tempo pra issso mas sempre tem que ter pessoas mal amadas que gosta de reclamar.
    Então parabéns e muito obrigado.
    Esse capítulo está maluco e ótimo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  65. Tô mais perdida que cego em tiroteio nesse negócio aiojadsoijsaodij Os personagens são realmente muito pirados, socorro
    O doutor é lindo, mas é tão maluco quanto o resto. Suquin vai é sofrer com os métodos inovadores dele aosidjasoidjaiodj tadinho

    ResponderExcluir
  66. Parabéeens pelos 2 anos do blog!! Estou aqui a menos de um, mas já me apaixonei completamente!! As comics são incríveis e seu modo de tradução incrível (principalmente pra quem é cega tipo eu)...
    Eu totalmente entendo que vc n vai ficar traduzindo pra sempre.. Eu já acho incrível vc estudar, trabalhar e traduzir!!! Te desejo toda a sorte do mundo pra realizar seu sonho e ter seu restaurante!! Vc vai conseguir, certeza!!!
    Quanto a Comic, eu só posso dizer: Qqtacontecendo!!?? É mt lokaaaa, to ficando loka junto!!! Mas é mt bom tbm, continuaa... hahahahaha
    Eu sinto que eu só digo isso sobre essa comic, mas n tem mais oq se dizer.. É pura loucura, oq tem lógica afinal é um "hospital" psiquiátrico..
    Bem, por fim (ficou enorme, eu sei 😂),... Obrigada pela tradução Rina!!
    😘😘😘

    ResponderExcluir
  67. Vou ter que comentar assim hoje, minha conta do google não quer entrar.
    Que início de capítulo mais reflexivo, tocou fundo.
    Esse pessoal ultrapassa o nível da loucura, mds! kkkkkkkkkkk
    Esse doutor é muito hilário. Juro que ficava com medo do tratamento "ótimo e criativo", esse cara é mais louco que os pacientes dele.
    Tô super ansiosa pelo próximo.
    Torço pelo sucesso do seu restaurante.
    Obrigada pela tradução. Kissus

    ResponderExcluir
  68. CAP NOVP \O/ EBAAAAAAAAAAAAA
    PARABÉNS PELOS 2 ANOS DE BLOG!!! Serio que vc vai abrir um restaurante?? Sucesso para vc!!!
    Vamos curtir o blog pelo tempo que ele durar, não consigo entender este povo que cobra vc por algo que vc faz por boa vontade e pra relaxar, vc não deve nada a ninguem, poderia esperar o tempo que for por suas atualizações das comics!!!
    Distrito 37 como sempre com suas loucuras, curti o inicio, gostaria de saber mais sobre o louco dos numeros, imagino se vc saber mais sobre o passado de todos eles.
    O mais louco de todos é o que usa as orelhas de gato e usa saia, onde ele acha que vai ter um bebê kkkkkkkkkk
    Psiquiatra bêbado, coitado do suquinho, acho que ele vai é piorar ai kkk
    Obrigada pelo cap!!!

    ResponderExcluir
  69. Eu tenho pouco tempo acompanhando seu blog, mas me viciei realmente.
    Já fazem mais ou menos uns cinco anos que me apaixonei por animes, mangas, doramas, etc.
    Gosto de todos os gêneros, sem exceção.
    Parabéns Rina. Tenho certeza que você nunca vai abandonar este blog.
    Quem sabe a gente vai tá conversando por aqui depois de velhinhas. KKKKKK
    Vai ser interessante.

    ResponderExcluir
  70. Muito bom 😊😊
    Obrigada pela tradução Rina Sama

    ResponderExcluir
  71. Parabéns pelos 2 anos. Sobre os visitantes HAters,a desculpa dos mimados é que vc é a unica que traduz as comics chinesas ,mesmo que use o google tradutor (eu nem sabia que tu usava o tradutor ,mas as criaturas dos grupinhos disseram que tu usa O.o) Sucesso no seu futuro restaurante,ninguem nunca sabe como de fato as coisas vão estar daqui a um tempo,a gente só pode planejar e torcer pra dar certo. Eu mesma,estou mudando de profissão pela segunda vez,seguindo pra um area academica totalmente diferente da primeira. Sobre o capitulo de hoje da comic,acho que um ponto interessante é saber como o doutor salvou o maluco da matematica da pena de morte, e o que ele realmente fez de errado pra merecer isso. Aparentemente ele não é tão louco assim ,só se julga superior a todo mundo ali; e mano que dó do insone,pelo menos dessa vez deixaram comida pra ele. E olha só já temos um casal (?) So que vivem num relacionamento abusivo(?) E o outro cara perdeu um bebê (?) Tipo WAAAAT

    ResponderExcluir
  72. Parabéns por estes dois anos, estou aqui à 1 ano, não comento muito, mas amo cada uma destas comics e mangas que vc já traduziu e principalmente seus comentários fora de hora, que me fazem passar mal de tanto rir!! kkk
    amo suas recomendações tbm!!!
    então muito obrigada por esses dois anos e estou ansiosa pelos próximos 3 anos!
    e quando abri o restaurante manda o endereço que vou querer ir lá kkk

    ResponderExcluir
  73. Mas, o foi aquilo de filho e aborto ? KKKKKKKKK mano, esse cara são muito doidos ..
    E falando falando em filhos e tal não tem nenhuma mulher maluca ou funcionária nesse distrito .. kkkkkk

    ResponderExcluir
  74. caramba , me desculpe por não aparecer ontem rina :( , bem , eu desejei parabens adiantado e no dia eu não pude vir te parabenizar , mas ..
    meus parabéns por essa conquista , 2 anos de blog é muitooo tempo, obrigado por sua paciencia e vontade , obrigado por me proporcionar momentos tão felizes assim kkkk <3 e , obrigado por suportar essas pessoas chatas que sempre querem te prejudicar, obrigado por ser forte e nunca ter desistido de traduzir pra nós , bom , eu não sou muito boa com textos , mais espero ter transmitido a você o meu amor por esse blog ! lembro que a primeria vez que vim aqui no seu blog , tava procurando por alguns OVA's e eu nem sabia da existencia dessas belezas de comics , no dia que apareci por aqui vc estava postando NUS , logo em seguida comecei a acompanhar vc , li todas as comics que vc tinha postado antes kkkk , passei a ser ativa um tempo depois , e ai ja era .. ja tava viciada kkkk , bommm , so queria terminar dizendo , que vc é incrível !!!!!

    obgd por tudo <3

    ResponderExcluir
  75. Esses loucos sao os mais amados 😂😂😂😂❤
    Nada como um médico bebado nao? Essa comic é extremamente hilária e apaixonante *~*

    🎉🎉🎉❤❤PARABENS PELOS 2 ANOS DE BLOG RINA-MARAVILHOSA-SAMA ❤❤🎉🎉🎉

    Suas traduçoes, os seus comentarios, e vc tb, td é ótimo e viciante
    Estou a cada dia mais apaixonada pelo seu trabalho
    Torço para que consiga fundar o seu restaurante, e que de td certo na sua vida 😽😽
    Quem sabe n lhe faço uma vizita? (brinks kkkk)
    Isso é td um bj no kokoro e fuis~😻😻

    (n sou boa com textoes disgurpa ;~;)

    ResponderExcluir
  76. Kkkkkk essa comic é uma comédia!!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  77. 2 anos de muito yaoi <33, não estive com você em todos esses 2 anos mas pretendo está em todos os próximos, você faz bem pois faz o que gosta, parabéns rina-sama <3
    (EU MORRO DE RIR com essa comic, de vdd mto boa kkk)

    ResponderExcluir
  78. Parabéns pelos 2 anos do blogger que venha mais é mais ♥♥

    ResponderExcluir
  79. Uau já dois anos!!! Parabéns!!!
    Cara queria saber o que eu gostaria de fazer... admiro muito quem já tem um plano traçado confesso que ainda estou perdida.. Na torcida por vc, que tu faça uma excelente faculdade e que abra o seu restaurante!!!
    Gente ainda não li essa comic da Zhao (vontade de bater a cabeça na parede) mas vou colocar tudo em dia... muito obrigada pelo capítulo!

    ResponderExcluir
  80. Ele nem tem problemas mentais (eu acho) e já tá ficando louco kkkkkkkk
    Acho nós todos vamos ficar loucos com essa comic é olhe que não tá nem no começo das loucuras kkkkkkkk eu acho que o Li é mais biruta de todos eles, acho não tenho certeza povo doido.

    ResponderExcluir
  81. Esse Tian é um gostoso...
    Eut tenho que parar de acha todos os personagens gostosos... Me ajuda 100or!!~
    Esse pivo é tudo louco e eu gosto é desses hahahahahaha...

    Obrigada pelo cap, Rina-sama. ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  82. Tadinho do suquinho kkkk ele só tende a piorar nesse lugar coitado e dormir nada ainda

    ResponderExcluir
  83. Primeiramente PARABÉNS pelos 2 anos de Blog 🎂 🍾 🎈 🎉
    Está aqui todos os dias já faz parte de minha vida, vou ficar muitooooo triste quando chegar o fim do blog, mas ao mesmo tempo muito FELIZ por vc Rina sama q vai se formar e abrir o seu restaurante, e sei q terá muito sucesso porq vc é SINISTRA ❤ 👈
    Obg por sua tdç. O cap foi muito engraçado como sempre 😂
    O Su Qin tá é lascado aí com esse povo maluco kkkkkk. . . . . . .

    ResponderExcluir
  84. OLha...pra esses paciências eu não acredito que remédios e tratamentos "normais" ajudem kkkkhusahu mas estou LOUCA pra ver esses métodos que o nosso semezão irá mostrar -U-

    Obg por mais um cap Rina E PARABÉNS POR 2 ANOS DESSA MARAVILHAA <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  85. Parabéns pelos dois anos de blog Rina-sama! Te agradeço muito pela dedicação que vc tem em traduzir e postar todos os dias traduções com qualidade! Saiba q te desejo mt sucesso!
    Agora sobre o capítulo...
    ESSE CARA DAS MATEMÁTICA É MT LINDO E DIVO, PQP
    E EU QUERO ESSE MÉDICO BÊBADO NA MINHA CAMA PRA HOJE!

    ResponderExcluir
  86. PARABÉNS PRA Ó BLOG NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA 🎂🎂🎂🎉🎊🎉🎈🎉🎈🎉🎉🎊meu god como amo esse blog rina parabéns pra você também por ter criado essa maravilha que amo muito. Tenha certeza que mesmo que dure 1.2 ou3 anos estarei aqui em nome de Jesus 😂😂😁.bom vamos ao cap suquinho meu querido desista de vi na ta assim vai sair muito pior sinto pena de ti .E aquela criatura com ciúmes do boy meu morri de rir coitadooo do suquinho parece que o doutor e o pior 😂😂😂😂tem cura não. Rina obrigada por postar

    ResponderExcluir
  87. obrigada pela tradução!!!
    a bira do doutor é br a lata parece a bandeira kkkk
    deve ser cachaça kkkkkkk

    ResponderExcluir
  88. Parabéns pelos dois anos de blog Rina, pelas traduções, recomendações, matérias e tudo mais....Comecei ler e assistir yaoi faz uns dois anos eu acho, no mesmo tempo que blog nasceu, foi aqui que aprendi muito sobre esse mundo do entretenimento fantástico dos BLs....
    A maioria das coisas que queria saber eu encontrei aqui, e até hj sempre aprendo um pouco mais...As comics que vc e as meninas traduzem são muito fodas, a sua edição nem se fala, com letras grande (para as ceguetas de plantão como eu.kkkkk) e as notas que fazem a gente rir como se fossem doidas, eu me acabo... Parabéns mesmo pelo trabalho e dedicação de todos que fazem o blog junto com vc..Bjos😘😉

    ResponderExcluir
  89. Obrigada por mais esse lindo trabalho e te desejo força e persistência para os seus ideais, pois sei que você vai conseguir, pois algo que notei em suas conversas é que é determinada e, parabéns (mesmo que atrasado) pelo aniversario do blog, pois apesar de ser novo já tem muitas cicatrizes de guerra é igual as comics que traduz!!! ^-^

    ResponderExcluir
  90. Acho q não faz nem 1 ano q conheço esse blog, eu realmente não lembro.
    Mas eu realmente admiro o q você faz aqui Rina, acho q é algo incrível :3 se não fosse por você e outra tradutoras tbm ( não posso esquecer delas tbm seria maldade)
    Eu não teria me apaixonado por tantas historias e personagens. Por tanto obrigada pelo seu trabalho incrível nesses dois anos. :3
    Bem indo pra comic.
    Cada cap as coisas só ficam mais malucas. Bem pelo q entendi o cara ia morrer por cometer um crime, mas o q ele fez? Essa pergunta não sai da minha cabeça u.u
    O travesti é completamente insano ._. Nunca vi tanto drama por alguem olhar muito pra outra pessoa kkkkkkkkkkkkk
    E q inspeção é essa? Parece q ta ameaçando ._.
    Bem obrigada pela tradução e pelo capítulo :3

    ResponderExcluir
  91. Aaaaa...hoje estou super cansada tambem, mas nunca deixo de aparecer aqui ahahahhaha
    Esse comic me deixa doidinha.. vou ter que me internar no distrito 37 kkkkkkkkkkk Aiai
    Tem hora que eu só fico Han?? Que? O que é isso? Por que? Ahahahha
    Obrigada Rina!

    ResponderExcluir
  92. Parece que o passado do Tian foi bem tenso e isso me deixou curiosa para saber mais sobre ele e sobre o passado dos outros pacientes.
    Até agora acho que o mais "normal" dessa história acaba sendo o hamster.
    Ri muito com Gong e Wu protagonizando uma novela mexicana logo de manhã e doutor Li bêbado, mas entendo que só bêbado para aguentar esses doidos...kkkkk
    Estou curiosa para saber qual método de tratamento o Li vai usar...
    O que mais gosto é que essa comic consegue me surpreender a todo momento. Essa autora deve comer criatividade, só pode.
    E Suquinho meu filho só posso te desejar que sua saúde não piore pq não vejo como você pode se curar....
    Obrigada pela tradução Rina, espero que você alcance seus objetivos e vamos aproveitar os anos que ainda vamos ter de blog 💜

    ResponderExcluir
  93. Parabéns a vc, Rina-sama e a tda staff pelos 2 anos de blog ^^
    \( ^,^)_[*'*'*]_(^,^ )/
    Sinceramente acho q faz uns 7 ou 8 meses q conheço esse blog ^^
    No começo não visitava com tanta frequência...
    Mas agora entro sempre q estou bem (saúde fraca... u.u)
    E q feliz q vc pretende abrir um restaurante ^^
    Boa sorte pra ti, Rina ^^
    Q dê tdo certo!!!! D coração ^^
    Enquanto isso, vou ficar por aqui desfrutando d suas traduções e suas notas divertidas ^^
    Q dure enquanto durar, mas q seja eterno cada momento, ne ^^
    E como vc traz felicidades aos leitores com suas traduções,
    Desejo q vc tenha felicidade em dobro em tdas as suas escolhas e realizações^^

    Nossa, ainda não li essa comic, ne °(^,^)y
    Mas me pareceu engraçada rsrsrsrs
    Perdão por isso... u.u
    Só passei por aqui pq vi no comentário algo sobre os 2 anos do blog ^^

    E nem me fale em TPM...
    Só tenho uma coisa a dizer sobre esse período do cão... Cólica pq vc existe ((>~<)...?

    Bom, é isso...
    Obrigada por suas notas, traduções e indicações ^^
    Felicidades!!!!
    kissus kissus (^3^) <3 <3

    ResponderExcluir
  94. Acho que em vez de melhorar o suquinho só vai piorar nesse lugar kkk. E esse tal método ai... sei não hein kkkk.
    Obrigada pela tradução 💜
    E PARABÉNS PELOS 2 ANOS DE BLOG RINA-SAMA 🎉🎊 que venham mais anos com muito mais yaois :>

    ResponderExcluir
  95. Parabéns pelos dois anos de blog . Eu acompanho o blog faz um mais de seis meses sempre admiro sua dedicação em seguir com o blog apesar dos vários empecilhos .obg por dispor de coragem para traduzir esse comics maravilhosa eu te desejo mt sucesso em tudo que vcfizer em sua vida.
    Sobre o cap coitado do suqinho nem conversam direito ele conseguem , mas não desista .E como sempre ilustrações divosas .
    obg por traduzir Rina ❤❤

    ResponderExcluir
  96. Esses corpos são realmente de dar uma inveja. To simplesmente amando essa comic, da uma vontade de saber sobre cada personagem e seu passado.
    Muito obrigado por traduzir e apesar de ter conhecido o blog a pouco tempo eu já amo demais e agradeço ao carinho que as tradutoras tem em trazer as comics e tirar seu tempo para traduzi-las.

    ResponderExcluir
  97. 1° Parabéns ao blog e a vc por esse 2 anos, que tenha muito maia sucesso e bem menos ingrato, reclamão que só sabem criticar e cobrar, mas que não fazem melhor que vc.
    2° Quando vc abrir seu restaurante espero que tenha Muito sucesso e que siga sendo essa pessoa sincera r maravilhosa que vc é, vai ser uma pena o blog acabar, mas vamos aproveitando e curtindo esses momentos enquanto durar, agora quando o fim dele chegar, gostaria de manter o contato com vc, pois vc é uma maravilhosa e que de verdade admiro e respeito muito, acompanhar vc além do blog é aprender que devemos persistir em nossos ideais, e jamais abrir a mão de nossos sonhos, objetivos ou hobbys por causa de uns babacas invejosos, devemos é dar a volta por cima e mostrar do que somos capazes e seguir em frente. Palmas para vc linda, e apesar de não ter nem um ano ainda que te acompanho e ao blog, fico muito grata por to8doa esses anos em que vc está no ar. Ao capituko: morro de rir com esse povo, o outro me lembrou a Nazaré ao e a sua famosa escada. 😂😂😂vamos ver até onde vai esses malucos. 😂😂😂 Obrigada por mais esse capítulo sua linda.😘😘😘

    ResponderExcluir
  98. Kkkkk, esse médico é lojo, bêbadologo de manhã?? Coitado do Su Quin.

    O travesti, não lembro do nome do poby, ciumento virado na gota. Kkkkkkk

    Amei esse capítulo, feu pra rir e sentir pena. Kkkkk

    ResponderExcluir
  99. Quanta coisa aconteceu, hein?! Enfim, parabéns pelos dois anos de blog , ele é excelente. Boa sorte nos seus planos. Amando a comic , obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  100. Rian-chan parabéns pelos 2 anos desse incrível blog amoo muito ele, que pena que não conhecia vcs lindus antes....
    adoro suas postagens e sim sentirei falta de ler suas comics ótimas, mas temos que pensar que é o que vc escolheu um trabalho que vc deseja fazer e por isso tem o apoio dos seus fãs, adoro seus comentários principalmente no comic D37, kkk muito boas mesmo tirando as loukuras dessa comic claro kk =^-^=
    Espero que consiga continuar acompanhando suas traduções lindas como agora, mesmo quando estiver fazendo estágio no hospital ^^
    e voltando ao comic caraa kk o trav. q não lembro o nome kk tipo foi vc que me empurrou e fez eu perder o bebê *o* ohh que issu ser kkk muita viagem vai vira novela das 9 mesmo kkk bjusss linda

    ResponderExcluir
  101. Olha..... coitado do Suquinho, tenho medo por ele.... esse doutor é imprevisível! Espere o pior ( ou o mais louco)! XD

    Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  102. Primeiro ,parabéns pelos doiis anos de blog(To atrasada ?).Segundo ,vou ficar louca junto lendo essa comic Kkkkkkk ,coitado do Suquinho kkkkkkk.Obrigada por traduzir C:

    ResponderExcluir
  103. Meu só um louco msm colocaria o nome do filho de sutiã 😂😂😂 mano o suquinho se meteu na maior robada msm... Ele tem que se preocupar msm é com como sai dai! Pq cura esquece 😤

    ResponderExcluir
  104. O pobi do Su Quin vai ficar cada vez mais louco nesse lugar kkkkkk, mas acho que eu iria adorar morar nesse distrito, as coisas normais são chatas zzzzzz
    Obrigado por traduzir.

    ResponderExcluir
  105. Parabéns pelos 2 anos de blog atrasado! Estava viajando, por isso que não tive tempo de deixar minha opinião sobre os cap's que lançaram, então, não ache que eu virei um ghost kkk. Me simpatizei com o Xiang não sei porque, a personalidade dele é bem engraçada, gosto de personagens com essas personalidades ''diferentes'', por isso que estou amando essa comic, nunca vi personagens com personagens assim, então esta sendo tudo muito novo para mim XD. Obrigadx por mais um cap e desculpa mais uma vez por não ter dado minha opinião sobre os cap's esses dias.

    ResponderExcluir
  106. Vendo os comentarios vejo que cheguei atrasada mas mesmo assim PARABÉNS SUA LINDA PELOS 2 ANOS DE BLOG <3, conheci esse blog recentemente e vou confessar.. estou simplesmente amando tudo isso, sou fujoshi assumida e ter uma pessoa divosa se disponibilizando à traduzir essas maravilhas para nós é baum d+ sô, O que falar sobre essa comic? Cômica! Essa palavra resume os cap todinhos KKKKK Povo locooooo! Continua :3

    ResponderExcluir
  107. Que loucura hsashauh to adorando essa comic XD

    ResponderExcluir
  108. Parabéns pelos 2 anos de blog atrasado, gostaria de ter feito parte dessa trajetória.
    essa imagem no fundo do blog é linda toda hora fico olhando pra ela.

    esse distrito 37 ta me deixando doidaakkkkkk fiquei sentida quando ZI foi a julgamento.

    kamsahamnida Rina-chan.

    ResponderExcluir
  109. Pobre suquinho (BUaAAaaAAaa)

    ResponderExcluir
  110. OIIIII RINA TUDO BEM ?

    VLW POR MAIS UM CAP RARARRAR MORRO DE RIR COM ESSA COMIC KKKKKK CADA UM MAIS DOIDO QUE O OUTRO KKK

    .

    ResponderExcluir
  111. Mano o q foi isso dele dizendo q tá gravido kkkkmmmkkkkkkkkkkkkkkkkkm eu morri Tian ali tá gostosão Men 😏😏 olha a cara de mau dessa coisa kkkkkkk não aguentei kkkkk mas essa parte dos números me acaba com essa linguagem Kkkkkkkkk Li bêbado kkkkkkkkkkkkk falando assim em tratamento eu levei pra maldade sinto muito sou poluída 😂😂😂😂😂😂😂😂 amei essa comic foi de achar esse cap.
    Parabéns pelos dois anos de Blog 💜💜💜💜💜💜
    Muito obrigada meu Anjo 💜

    ResponderExcluir
  112. O Suquinho tá mal sobrevivendo a rotina da clínica, imagina com esse tratamento!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!!! :)

    ResponderExcluir
  113. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu moooorro de rir smpr

    Obrigado Rina <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR