Comic Vampiro e Caçador- Capitulo 3

Yo!!!! Boa Tarde!!!

Queria deixar claro aqui que eu não deixei o blog privado porra nenhuma, Ninguém estava conseguindo entrar,nem eu... pois minha conta tinha sido invadida por algum desocupado.Como expliquei lá no twitter..foi uma luta para conseguir minhas contas de volta.

Antes de falarem merda, vão ler o que escrevo.
Não vou ficar dando explicação do que já repeti várias vezes,mas quem sabe um dia eu deixe só os visitantes que vale a pena entrar, assim não fico lendo mimimi .

É isso...vamos ao cap.

























só nazaré para rir das minhas piadas kkkkkkkkkkkk

Comentários

  1. Kkkkkkk Rio junto com vc Rina Sama

    ResponderExcluir
  2. qual é a receita pra viver por 200 anos e ainda continuar jovem? eu quero u.u

    ResponderExcluir
  3. Nossa, será que vai demora pra ele recupera a memória???
    Vou morrer de curiosidade!!

    ResponderExcluir
  4. To xonadão dão nesse vampirao to xonadão dão dãao nesse vampirao~

    Q misterio mds to ansiosa pakas *Amando Tudo*
    (deculpa pelo Funk bosta >///<)

    ResponderExcluir
  5. "Que fofos sao um amorzinho e sao uns gatos eim tao de parabens kk

    ResponderExcluir
  6. Zeca urubu gostaria de descobrir onde é q ele conguiu viver todo esse tempo e ainda ficar jovem kkkkk (referências do pica pau).
    Essa comics sempre me deixa curiosa. Seu comentário sobre o traço só me lembrou quando eu me queimei com o sol kkmkkkkkk ;-;
    Obrigado por traduzir, Rina-sama s2s2s2

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde! Gente esse "humano" é babado ein! Ainda não tiro da cabeça que ele é um oneric da vida, mas quem sabe né, vai que existe outra forma de viver tanto tempo. Agora me deixou curiosa!! Mas ô bicho bonito, muito sapão! Também me apaixonei pela orelha do vampiro, amo orelhas de elfo pois a minha é pontuda, me identifico kkkkkk o traço é tão bonito, sonho com um dia desenhar assim!

    ResponderExcluir
  8. eu quero A RECEITA DOS 200 ANOS , acho que só achando a fonte da juventude... que pena.
    Valeu Rina pelas traduções perfeitas , nosso Herói feminino.
    PS: Iria escrever Heroina mais ficava parecendo que estava falando de um tipo de droga kkkk , não ia prestar

    ResponderExcluir
  9. A pintura dessa pessoa faz parecer que todo mundo é branquelo que se queimou no sol. Mas,cara eu nao acho o vampiro bonito,acho o caçador gostoso pra caralho. E bem,seja qual for a formula passa pra nóis,jovem,bela,saudável, nem preciso de imortalidade

    ResponderExcluir
  10. Eu queria saber por que tem tantos desmemoriados nas comics eu queria saber o segredo de permanecer lindão e jovem por 200 anos, obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  11. Uma das primeiras pessoas que usavam os produtos Ivone...

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkk eu rio. Gente esses caras são uns pedaços de mal caminho. Tbm tenho essa dúvida, como vc tá vivo cara? Ele cedeu a fome e de quebra ainda bebeu o sangue do mozão hehe. Sério q esse pessoal ainda tá perturbando? Sério?
    Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  13. Boa Tarde!
    Eu ri desse ronco da barriga, coitado. É difícil ser durão quando está com fome.
    Tenho um crush enorme nesses dois, são tão lindos.
    Juro que pensei nas Grandes Guerras kkkkkkkkk
    Tô super ansiosa para saber o que houve com o vampiro, mas tô ainda mais curiosa para saber o porquê do boy tá tão jovem.
    Eu só dispenso o segredo da juventude se for igual a do HD, todas as outras são aceitáveis por enquanto.
    Obrigada pela tradução Rina. Kissus

    ResponderExcluir
  14. Isso é pq ele não queria beber sangue .. Aiaiaiai esse vamp vai me mata de tanto ri😂😂..

    ResponderExcluir
  15. Eu sei o segredo dele para ficar jovem e belo..Produtos ivone u.u

    ResponderExcluir
  16. A primeira coisa que reparei foi essa pele vermelha de todo mundo kkk que traço estranho, sou a fresca que fica reparando traço

    ResponderExcluir
  17. Ahhhh como eu queria ter essa dadiva ( claro continuando humana), esse caçador é muito lindo. Obrigado Rina pela tradução <3 <3

    ResponderExcluir
  18. xent do céu, quando vejo esse caçador dá até uma taquicardia aqui, oh homi gostoso senhor!😍

    ResponderExcluir
  19. Está cada vez melhor essa comic
    Obrigada pela tradução Rina Sama
    Eu estava preocupada quando o blog saiu do ar e como não tenho Twitter tive q esperar mais sabia q tinha uma coisa errada e estou muito feliz q vc tenha conseguido voltar com esse blog 😊😊😊

    ResponderExcluir
  20. Estou adorando esta historia (obrigado pela tradução)

    ResponderExcluir
  21. Caraca tu é o máximo com essas gifs kkkk,To rachando com a Nazaré kkkkkkkkk,obrigado por mais esse cap 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde rina😁😁😁😁😁 tá muito bom. Será que essa é uma comédia romântica. Obrigada pelo capítulo.

    ResponderExcluir
  23. Genteeeee será ele o companheiro de sangue do nosso vampirinho é por isso continua jovem?!?!
    Sangue monstruoso kkkkkkk
    Obrigada pela tradução Rina-sama!
    Tenha uma boa tarde!

    ResponderExcluir
  24. De novo pessoas falando merda ai Rina isso nunca vai acabar? Parece que as pessoas não tem louça pra lavar mesmo arg
    Seria outro uke cu doce o vampirinho? Veremos
    Mano eu me perco nos olhos desse caçador sei lá oq ele é kkkkkkk sério muito lindo os olhos dele a criadora ta de parabéns
    Quando o estômago dele roncou o meu na mesmo hora roncou kkkkkkkkk meu Deus
    CARALHO MANO SÉRIO QUE HOMEM SEXY É ESSE EU NÃO POSSO COM ISSO
    Kkkkkkkkkkk melhor coisa tomar o sangue do inimigo
    Que fofo "eu nunca vou te machucar" casa comigo aaaaa
    Kkkkkkkk queremos Rina! Ficar jovem bonita e bem em forma adoro

    ResponderExcluir
  25. Os traços dos dois parecem q foram pra praia e não usou protetor kkkkkkkkkk
    Muito fofinho ele recusando o sangue :3
    Finalmente vamos saber como ele pode estar tao jovem depois de 200 anos \o/
    Penso q pode ser um feitiço, mas esperar quando o vamp recuperar a memória.
    Obrigada pela tradução e pelo capítulo :3
    E te desejo muita paciência pra aguentar esse pessoal u.u

    ResponderExcluir
  26. Então ele é um humano que não pode morrer.... interessante
    Aos poucos as coisas vão se esclarecendo, ansiosa pra saber o que realmente aconteceu

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkk suas piadas são as melhores Rina.....
    Aposto que ele usa produtos Ivone kkkkkkkkkkk tbm quero.....
    Obg pela tradução <3

    ResponderExcluir
  28. As caras e bocas desse vampiro me mata de rir kkkkk. Esse humano é o maior gostoso 😋, tbm quero saber qual é o segredo de viver por 200 anos e se manter jovem desse jeito !!!

    ResponderExcluir
  29. Gente qual é o segredo eh para se viver 200anos deve ser produtos jequiti kkkk mentira bom mas quero saber esse misterio fiquei curiosa com essa tal de guerra...obgRina😘

    ResponderExcluir
  30. Suas notas são as melhores e eu tbm rio delas tá ( rio é uma frase muito estranha )
    Sdds dessa comic !
    Boa tarde Rina ❤

    ResponderExcluir
  31. se é vamp ou humano eu não sei, mas que é um gostoso é kkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Mano a arte dessa comic é muito linda, os personagens são encantadores...tudo lindo...Sim nós queremos saber o que aconteceu 👀😮😮

    ResponderExcluir
  33. O segredo dele deve ser ômega 3, certeza KKKKKKKK
    Ta dificil esse personagens com amnésia hein. Tão competindo pra ver quem é mais esquecido kkkkk.
    Obrigada pelo cap. Rina!

    ResponderExcluir
  34. Meu sonho de consumo... Pq vou te falar a velhice é uma merda! Qndo eu vejo um idoso,que sofre agressão sem poder se defender,depender dos outros para quase tudo. Tifalá,o pior da vide é envelhecer. Mudando de pau para cassete, cara esse boy é de pirar o cabeção! Pourran ele da de mil no vampelfo. Louca por mais capítulos; louca para saber qual o segredo da juventude e claro,louca para ver uns "limãos" desses dois. Obrigada por mais esse mimo. Rinaaa,chu~~

    ResponderExcluir
  35. Owm imortalidade? Será que eh um híbrido? Toh curiosa....
    Obrigada pela tradução... ;)

    ResponderExcluir
  36. Rina que bom que vc voltou!!! Fico feliz em saber que vc n tinha desistido do blog, mesmo q com todos os problemas seria justificável.. Me irrita muito saber q tem um desocupado tentando ferrar o blog! 😡
    Essa comic ta mt boa, tbm quero saber qual o segredo da fonte da juventude.. kkkk
    Obrigada por não desistir e continuar com as traduções!! Força! 😘😘😘

    ResponderExcluir
  37. Tô adorando essa comic, msm que não tenha mostrado mt ainda KKK. Obg por traduzir

    ResponderExcluir
  38. Gente e essas camisas abertas, que sexy!!!
    E Rina tbm quero saber essa receita dele, se é Ivone ou Jequiti hahaha
    E sobre esse povo chato não da ibope pra eles não, mta gente aqui valoriza de vdd seu trabalho e ficamos preocupados que algo tivesse acontecido com vc, amamos o blog e esperamos que esse continue por mto mais tempo, pode contar com nosso apoio <3

    ResponderExcluir
  39. O segredo e que ele usa os Produtos Ivone kkkk.

    ResponderExcluir
  40. Eu sei o segredo dos 200 anos de juventude!!!!! São os produtos Ivone! Sério que ainda estão enchendo a paciência da Rina? Afff Esse vamap é desconfiado em...Eu também ficaria depois de perder a memória. Desculpa hoje tenho que ser breve, vou sair com uma amiga que não vejo a muito tempo.Obrigada pela tradução, Rina.

    ResponderExcluir
  41. Tô perdida mas ainda sim tô amando

    ResponderExcluir
  42. Obga pela tradução Rina...
    Adorooo essa maravilha 😍❤❤❤...

    ResponderExcluir
  43. Como fasso pra achar Vc no Twitter pois eu tenho cadastro no Twitter assim que eu instalar uma nova Internet vou te add pois adoro os mangas seus

    ResponderExcluir
  44. não da para eu le isso e não pensar que o vampiro é um elfo! olha os tamanho dessas orelhas O_O

    ResponderExcluir
  45. Rina esquece esse povo, assim você só irá ter dor de cabeça (sim eu sei, é meio complicado ignorar maaaas é melhor do que ficar quebrando cabeça com eles)
    Bom vamos ao capítulo :)
    Cara, estou com montes de idéias malucas na minha cabeça pra saber como ele viveu por 200 anos.....tô fazendo muito esforço com minha pobre cabecinha kkkkkkk
    Pra que tanto mistério coração? Hein? Diga pra tia, pra que tudo isso?
    Não Rina, eu dou muita pala das suas piadas kkkkk (...ok....não são todas...'-')
    Obrigada Rina pela tradução, até o próximo capítulo <3<3<3

    ResponderExcluir
  46. Minina onde eu compro essa fórmula ser linda e bela por 200 anos era só o que eu queria ❤poxa eu pensei que ele iria revelar o segredo da juventude dele agora mas acho que podemos esperar mas um pouco ne .esse casal é tão lindo não vejo a hora deles se beijarem 💋💋💋💋.rina não gasta saliva com essa mundiça que não entende nada mas falar merda e com eles mesmo ahhhhh vão se lascar 😡. Rina arigato por postar diva linda

    ResponderExcluir
  47. AIN DEUS! Outro com amnesia!!! Não aguento mais!!!!!!!😭😭😭😭😭
    Primeiramente,oiiiiiiii!!!! Essa é a primeira vez que comento no blog! Até ontem era um fantasminha detestável. ;-; MAS ANTES!!!! Permita-me me defender,eu não comenta pq eu não queria... É PORQUE NÃO DAVA!!!!!!! Meu computador era uma caixa de papelão!!!!! Toda vez que ia criar uma conta para comentar,ele bugava e deletava meu comentário!!!!!!! Mas agora que comprei um celular que preste... Finalmente estou entre vocês!!!!!!!!!!! E para finalizar este texto enorme,sempre quis lhe agradecer por todas as suas postagens!!!! Obrigada mesmo!!!!😍 Bye bye

    ResponderExcluir
  48. Tô mega curiosa para saber como ele ainda é humano!!
    E essa grande guerra final?? O que será que houve com eles??
    Várias questões...
    Obrigada pela tradução Rina!! =D

    ResponderExcluir
  49. Deus esse cara e muito lindo Jesus Ui

    ResponderExcluir
  50. Obrigada pelo cap!!!
    O segredo dele nunca envelhecer é "eu sou coreano querido, coreanos nunca envelhecem" kkkkkkkkkkkk sempre eu beijo um coreano, pode ter mais do dobro da minha idade, tudo parece jovem, povo que não envelhece pqp kkkkkkkk
    Tambem reparei que o traço parece que foi na praia a não passou protetor solar, pele vermelha kkkkkkk mas não deixao de ser lindos, principalmente o caçador que tem o selo "Homão da Porra" kkkkkkkk
    PS: Serio que tem gente ainda te perguntando pq o blog tava privado??? A primeira coisa que vc fez foi explicar e pedir para o povo ir no Twitter saber de tudo, vai intender este povo, esquenta não!!! Sempre leio suas notas, vc sempre explica tudo, se todo mundo lesse não iam ficar perguntando, mas fazer oque né kkk Obrigada pelo cap!!!

    ResponderExcluir
  51. Essa comic está começando a me bugar mais que Moritat, socorro
    Como ele pode ter 200 anos e ser humano?'-' Produtos Ivone isso dai

    ResponderExcluir
  52. 😂😂😂😂😂😂😂
    To rindo mas de desespero, achei que ja ia falar a formula da juventude dele.
    ESSE "HUMANO" É UM PITEL
    LINDO DEMAISSSSS
    AMANDO A FIC 💛

    ResponderExcluir
  53. realmente , eu também gostaria de viver por 200 anos , ser bela , jovem , gostosa e ter um vampiro nas minhas mãos ! '-' kkk
    obgd pelo cap

    ResponderExcluir
  54. Afeee, pq n fala logo, fica fazendo segredinho, é claro que ele não vai acreditar, afeee

    ResponderExcluir
  55. Men, essé traço é tão lindo. Queria eu saber desenhar assim haha

    ResponderExcluir
  56. Eu sempre quis comentar aqui no blog antes, mas fatores com os quais eu fico muito irritada nunca deixaram.
    Então...

    Menina, que felicidade eu ter conseguido, enfim, me conectar aqui!!!!😊😊😊😊

    Não tem noção de como me sinto feliz!!!

    Quando eu entro em sites e veio as comic's daqui traduzidas, normalmente vejo em espanhol, eu acho um saco de chata. Pois, sinto falta dos comentários seus e das meninas. Particularmente, eu gosto muito das histórias, mas os comentários de vcs dão aquele ar de coisa melhor. É umas das minhas coisas favoritas.

    Porém, todavia e entretanto, agora que posso comentar vou poder interagir melhor aqui... já falei como estou, mega, super e extremamente feliz por isso? Não? Tudo bem, eu falo de novo se já falei.

    EU ESTOU AMANDO PODER COMENTAR AQUI FINALMENTE!!!!!!😁😁😁😁😁😁

    Espero que vcs não se enjoem de mim pq vou aparecer aqui sempre.

    ResponderExcluir
  57. Essa comic é muito MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  58. Quem não quer ser jovem e bela por 200 anos kkk Seria meu sonho *u*

    ResponderExcluir
  59. Odeio quando o cap acaba eu fico muito puta, acaba na melhor parte😫
    E ainda por cima essa comic tem um traço muito bonito, o contraste de cor é muito legal
    Brigada pelo cap 😘

    ResponderExcluir
  60. o raiva desse suspense viu conta logo ;pro sem memoria pelo amor de tudo que e mais sagrado fala com vc nao envelhece quero esse segredo pra mim imagina vc durar 200 anos ai eu aproveitaria bastante agora esse sem memoria só maltrato o outro apesar que eu faria a mesma coisa visto que ele se lembra dele como um inimigo agora um salve pra Rina sama

    ResponderExcluir
  61. Que vontade de pegar esse vampiro no colo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Ele é muito fofo, ainda mais fazendo essas carinhas :3

    Obrigada pela tradução, Rina-sama!

    ResponderExcluir
  62. Tô parecendo esse vampiro... Acabei de acordar e tô entendendo nada kkkkkkkkkkkkkkk Como senhor? Como alguém consegue perder a memória é como um humanos vive 200 anos???? Ele descobriu a fonte da juventude e colocou no quarto dele kkkkkk só pode ahahah

    ResponderExcluir
  63. Melhor q Jequiti!!!!😂😂😂tb quero saber o segredo pra permanecer jovem.

    ResponderExcluir
  64. PRODUTOS IVONE
    Estou adorando esse mistério todo, principalmente o do começo, gosto de enigmas mas sou bem curiosx, então, quero descobrir logo o que ta acontecendo se não ficarei loucx kkk Mas eu vou tentar esperar, obrigadx por mais uma tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  65. Kkk mds ...Nazaré não foi a única a rir...obg por esse cap curto...mais não menos importante..até👋😊

    ResponderExcluir
  66. GENTCHE QUE SEGREDO É ESSE, RINA N É SO VC QUE QUER KSKSKSK

    ResponderExcluir
  67. KKKKKKKKKK AMO SUAS PIADAS RINA KKKKKKKKKKKKK
    Esse cara é gostoso viu puta que p@riu

    ResponderExcluir
  68. Nossa eu pensei a mesma coisa do Sr.não bronzeado(ou seria ao contrario?) rapaz ele é muito lindo vish..q ofuscancia...obg por essa tradução ...

    ResponderExcluir
  69. AIEE aquela camisa aberta !pra que maltratar ne?!
    obrigada pela tradução!!

    ResponderExcluir
  70. NOSSA ESSE CAÇADOR É MUUUITO GOSTOSO, MÁSCULO, LINDO, MARAVILHOSO; eu não gostei muito desse vampiro Yoda, mas o caçador é um pedaço de mal, digo bom caminho, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  71. Rina-sama pondo a ordem na po##@ toda!
    Realmente o que não falta é pessoas sem o que fazer nesse mundo!

    E claramente o que ele usou para manter essa cara de bebê foi produtos Ivone

    ResponderExcluir
  72. Opa que tipo de mágica é essa que faz a pessoa ficar incrivelmente jovem não precisa nem ser por 200 anos uns 50 anos já basta

    ResponderExcluir
  73. Nem usando mta mary kay vai me fazer bonita pra sempre rsrsrsrsrs
    Tbm quero saber o segredo

    ResponderExcluir
  74. Avril Lavigne deve saber sobre essa tal forma de permanecer jovem pra sempre, pq ô mulher que não envelhece viu!

    Agora sobre os traços dessa comic, MDS! Tanto o caçador quanto o vampiro os dois são muito gostosos! ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  75. qual sera o misterio.200 anos e ele ainda é humano...mas ta um gato e o vamp loquiando com ele ...kkk

    ResponderExcluir
  76. Ta tudo muito estranho nessa comic huuuuum ah mas to amando mesmo assim esse gostoso ai de olhos verde agua aaah nhã

    ResponderExcluir
  77. Yooooo!!! RINA!!!!! Boa noite!!!!!
    Cara, eu to muito podre ( n de cheiro gente, relaxa, eu sou limpinha- sinta a ironia-) eu fui tomar o meu remédio pra alergia e rinite, e essa Merda da um puta sono, aí minha querida mãezinha foi inventar de me dar essa bosta uma 19 hrs, ai agora eu to quase babando de sono( e olha q eu nem percebo quando eu babo;-;) minha maratona de FICS e animes q eu ia ver de madrugada foi direto pro ralo, se afogar com os cabelo, pentelho e resto de sabonete. AH, sem deixar de mencionar q eu to com uma puta gripe, dor na garganta e rinite atacada. TO toda fodida;-;
    TO bem tliste, chorei bastante hj.
    Enfim, chega de falar das minhas desgraças e bora falr desse cap delicia
    AHHH, EU TO PUTA!!! Aferson, eu tava com uma puta esperança do Moreno homao da porra falar como caraliferas ele fez para viver por 200, sendo ele um humano, MAS NAOOOOOOOO, TENQ ENRROLAR UM CÚ DE TEMPO PRA FALAR!!
    Perdão,me alterei um pouco '_'
    Tá parecendo minha mãe hj, cheia dos cú doce!
    Só q tem alguémq ta com mais cú doce q minha mãe, SIM, se vc pensou o vampirinhomaldito, acertou!!
    Fala sério, o Moreno gostoso tava sendo tão amorzinho com o vampiro, ai ele vai la e é grosso com ele. Ok q dormir por 200 anos e cor dar com alzaimer é foda, e é compreensível ele n confiarno Moreno, mas pelo menos seja gentil, neh? Eita, bicho carrancudo do cão!
    Tomara q esses bichos se comam aos montes, num futuro não tão distante.

    RINA, ignora, esses imbecis não merecem sua atenção. Quando vc traduz é uma puchaçãode saco do bicho, mas quando vc tá com problemas, tanto pessoais, quanto no blog e coisas do gênero, ao invés de serem compreensivos e te entenderem, ficam falando bosta e reclamando. Ter as coisas de mão bejada ébom, mas mostrar q tem por merecer, q é bom, nada neh??!! Toma no cú! Mas saiba, rina, q nós, pessoas q realmente te admiram, estão sempre contigo!
    Muito obrigado por traduzir e postar mais um cap, rina-diva!!!!❤❤😙😙

    ResponderExcluir
  78. Também to curioso.Por acaso foi a primeira coisa que pensei.

    Continua 😘

    ResponderExcluir

  79. Essas comic, principalmente distrito 37, estão me deixando tão doida que eu estou acreditando o que mantém ele vivo com essa carinha de 20 anos é o amor que ele sente pelo vampiro ou um pacto, sla, até que é um pouco lógico, pois, não acho que tenha um lugar que venda imortalidade, ou talvez tenha a ver com aquele "jogo" que o vampiro disse no começo da comic. Ahhhh!! Eu tô amando esse mistério dessa comic
    ~Obrigada por traduzir Rina-sama 😘💘

    ResponderExcluir

  80. Essas comic, principalmente distrito 37, estão me deixando tão doida que eu estou acreditando o que mantém ele vivo com essa carinha de 20 anos é o amor que ele sente pelo vampiro ou um pacto, sla, até que é um pouco lógico, pois, não acho que tenha um lugar que venda imortalidade, ou talvez tenha a ver com aquele "jogo" que o vampiro disse no começo da comic. Ahhhh!! Eu tô amando esse mistério dessa comic
    ~Obrigada por traduzir Rina-sama 😘💘

    ResponderExcluir
  81. Faz um tempo já que não comento nada e fico me sentindo o Gasparzinho do blog ashuashua. Conheci essa comic a bastante tempo mas nunca achei depois do capítulo 3. Obrigada pela tradução, gosto muito do seu trabalho e espero que esse hacker pare de ficar "atrás" de você. 💜

    ResponderExcluir
  82. Muito bonitos esse traço.
    O cara pode ser seu inimigo mas quando a fome bate não tem como recusar.
    Muito curiosa pra saber o que aconteceu.
    Obrigada Rina pela tradução.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  83. Acho que ele usa produtos Ivone kkkkkkk pele de neném
    Adoro essa comic meu deus 😍
    Brigada pelo capítulo😘❤

    ResponderExcluir
  84. Que homão da porra ein.... aiai <3 kkkkkk
    Meu querido, diga isso logo pelo amor de Zeus, é o que todos (quem não leu a história) quem saber!!!!!!!!!!!!! Já foi cada teoria que criei na minha cabeça, cada uma mais absurda que a outra, e agora veio essa história de que teve uma guerra?????? cbhcbryugryec kkkk #estoubugada
    Obrigado pelo capítulo!!
    --eu simplesmente me apaixonei pelo traço da autora S2 foi amor a primeira vista! kk

    ResponderExcluir
  85. Gente, não é que esse menino usa os produtos Ivone....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei o capitulo, ainda mais porque esse menino é gostoso pra poha, na moral, é um elfo\vampiro\duende e um caçador\gostoso pra poha\humano, tem como isso ?
    Tem, na comic, dãnn....kkkkkkk
    Kissus doce e abraços de Nutella <3
    >w<

    ResponderExcluir
  86. Nossa, eu achei o traço super maravilhoso!!! Vou super me inspirar! Essa comic e 3 de março são as que, na minha opinião, carregam os traços mais lindos.
    E humano lindo!!! Quero ele para mim! Se vc descobrir o segredo da imortalidade, conta pra gente aqui no blog.

    ResponderExcluir
  87. Mt engraçado kkkkk, adorando essa comiccc 🎵🎵🎵.
    Amei amei amei. Todos saun totosos kkkkk.
    Obg pelo cap Rina-Sama

    ResponderExcluir
  88. É duas ! Mas falando serio eu não consigo prestar atenção em mas nada do comic ao nao ser na parte de que ele viveu por 200 anos e ainda ser humano,

    ResponderExcluir
  89. Vc é a melhor Rina obrigado por traduzir 😬😬😬 e Boa noite! !!! Estou gripado 😐 mas tô de olho nos Updates 😬😬😬
    Elielson

    ResponderExcluir
  90. O povo que deu pra esquecer cada homem gato 😂😂😂😂,essa comic promete 😶obrigado por mas um capítulo😍

    ResponderExcluir
  91. 😂 o que, vc é a melhor Rina sama . . morro de rir sozinha com suas notas, como sempre falo, VC é D+ 💜 . .
    Caramba quero muito saber porq esse gostoso viveu por 200 anos e tá todo nos corforme ainda 🤔 🍁
    Obg pela TDÇ Rina sama 💜❤💙

    ResponderExcluir
  92. Rina eu sei qual é o segredo e produtos Ivone a Rochelle vende se você quiser comprar kkkk

    ResponderExcluir
  93. Eu também queria viver para sempre. KKKKK. Tá bom, tõ exagerando.

    ResponderExcluir
  94. to entendendo nada mas vamos continuar kkk

    ResponderExcluir
  95. Tenho teu whats, dos um twitter só pra te seguir(usumiono) e entro todo dia no blog. Só quero dizer que eu valo a pena, quer me lascar ? Me deixe de fora do blog kkkkkkkk obrigada pela a tradução ❤️❤️❤️ Tu é fodaaa

    ResponderExcluir
  96. Preciso dessa fonte da juventude tbm! Como resistir a esse vampiro???? Acho ele fofo com as orelhinhas élficas!

    ResponderExcluir
  97. Quem não amaria ser jovem por 200 anos? <3
    agora o inferno seria ser imortal, isso nunca!!
    meu deus!...imagina você viver pra sempre...
    meu deus não!, eu quero morrer algum dia..
    enfim, esse duas presas (Esse é o meu apelido pro légolas vampiro)
    não sabe o sapão que esta perdendo <3
    seja lá qual for esse segredo, aposto que vai nos surpreender kkk
    mais uma vez, e como sempre muitíssimo merecido,
    muitíssimo obrigado Rina <3
    te amamos <3 <3

    ResponderExcluir
  98. Quero esse segredo também! Morro de medo de envelhecer! Se pudesse, congelaria minha aparência hahaha
    Beijos Rina, Mi.

    ResponderExcluir
  99. Com esse caçador usando a blusa aberta assim... ai, ai, ai!! Ele é muito lindo!!
    E a curiosidade me mata, tô doida pra saber pq o caçador não pode morrer!! E é até melhor assim pq ele pode viver com o vampiro pela eternidade!! E eu ainda não consegui decorar o nome deles!! rsrsrsrs

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abração!! <3

    ResponderExcluir
  100. Só quero saber o que aconteceu nesses 200 anos...
    "O seu traço é como alguém que foi para a praia e esqueceu o protetor solar" 😂😂 ri muito com essas suas piadas

    ResponderExcluir
  101. não se preocupe não é apenas a Nazaré que rir dessas piadas... pra dizer a vdd a maioria dos seus comentários me fazem rir...kkkk

    e PQP o menino usa produtos jequiti +IVONE kkkkkkkk se não for isso, quero a formula tbm... kkk

    ResponderExcluir
  102. Kkkkkkk suas piadas no final são as melhores, Kkkkkkkk. Obrigada pela tradução Rina!

    ResponderExcluir
  103. mds e essas camisas abertas ai :vvvvv morta

    ResponderExcluir
  104. rsrs nosso q grosso ele é rsrs😂😥lindo ainda por cima😍.
    Eu tbm quero saber dessa fonte da juventude rsrs ou sei lá oq rsrsrs 😂🌸👑❤💙 tou só zuando mesmo rsrs...😂😶
    obg Rina sama pela tdç bjs😘🌸

    ResponderExcluir
  105. To gostando muito da comic, ainda mais tesse homão e o vampiro, é muito gostosura pra um ser só. E qual seria o segredo pra viver 200 anos, se alguem ai souber pode me contar kkk.
    Obrigada pela tradução 💜

    ResponderExcluir
  106. Metade do tempo que levo lendo essa comic é só pra ficar observando o decote dos personagens, SOCORRO

    ResponderExcluir
  107. queero pra mim é esse homao ai meu, q gostoso da porra

    ResponderExcluir
  108. Rafaella P.Rodrigues!Taiga05 julho, 2017

    Mds que desenho lindo dessa autora *---* que homens lindo da poha kkkk (pq ele n conta de uma vez o segredo,q nervoso)s2 obg pela tradução rina-sama

    ResponderExcluir
  109. Esses olhos do caçador <3
    Esses personagens tudo com amnesia esquecem de tudo que é importante
    Porque teve que guardar o seu segredo quero saber tou muito curiosa se nao pode morrer

    ResponderExcluir
  110. Receita para viver 200 anos : produtos Ivone Q

    ResponderExcluir
  111. Tbm qro a receita de viver por 200 anos e contínuar jovem ksksksksk obrigada pela tradução Rina 💞

    ResponderExcluir
  112. Arrasando na beleza e juventude por duzentos anos eu queria também, to curiosa pra saber o que vai dar.
    Agora se essas pessoas dessem um segundo e lessem o que vc escreve estaria por dentro da situação pela qual passou e não precisaria ficar repetindo até se chatear.
    Obrigada Rina pela tradução do capítulo tava demais😉

    ResponderExcluir
  113. Todo esse mistério está me deixando curiosa então espero saber mais sobre o passado e sobre os personagens no próximo cap.
    Sobre o caçador acho que jogaram algum feitiço nele ou alguma coisa aconteceu nessa guerra...fato é que todos queremos a receita para permanecer jovem. Só dispenso ser imortal pq viver eternamente deve ser horrível.
    Obrigada pela tradução Rina 💜

    ResponderExcluir
  114. Também quero saber esse segredo de viver. Por 200 anos

    ResponderExcluir
  115. DEUS QUERO VIVER POR 200 ANOS TAMBÉM

    ResponderExcluir
  116. amei esse seu novo trabalho , estou curiosa para saber esse segredo bjs tchau

    ResponderExcluir
  117. NHOOOOM que coisa gostosa de se ler pqpqpqp

    ResponderExcluir
  118. Essa coisa de viver 200 anos, ou uma eternidade... não gosto muito da ideia, perder pessoas queridas em cada geração... e no final vai ser meio vazio e solitário, tudo e todos passam, mudam, nascem, morrem... e você lá, sozinho, não me agrada~

    Agora xente do céu esses personagens são muito gatos... sove até um fogo aqui!!!
    😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆
    Obrigada pela tradução Rina-sama.

    ResponderExcluir
  119. Amando essa comic, tomara que revele mais segredos logo, estou super curiosa. Obrigada por postar!! ♥

    ResponderExcluir
  120. Estou amando essa comic. Mas, vamos concordar que é um festival de gente desmemoriada que não tem fim kkkkkkkk, mesmo assim, amei.

    obrigado pela tradução,beijos
    SHERON

    ResponderExcluir
  121. Nossa, fico um dia sem entrar no blog e me deparo com várias gostosuras XD XD
    Rina, tu é rápida no gatilho, hein ^^ Parabéns!!!!! (^,^)V
    Qto a essa comic... kkkkkkk Eu já estou amando esse vampiro desmemoriado XD
    Ele parece ser meio louco e leso rsrsrsrs
    Agora, aquele cara de olhos intensos... Como ele é sexy, ne ^^
    Sempre tem alguns personagens d comics, mangás, animes q são tão lindos e sexys, ne ^^
    Dá até calor pensar nisso XD (Asami...)
    Obrigada por mais um capítulo, Rina-sama ^^
    Estou amando essa comic ^^
    Bjitosss (^3^)V

    ResponderExcluir
  122. conseguiiii minha Internet
    Eu sei qual é o segredo dele ele usa produtos ivone permaneça jovem por 200 anos kkkk essa comíc tá começando a prender a minha atenção
    Amanhã tenho uma prova de ciências (ninguém merece) éa pior é que é logo na primeira aula aveee
    Obrigadoo pela tradução
    Rina-sama me passa o teu Zap por email quero ser teu amigo já rodei o blogue e não achei

    ResponderExcluir
  123. Tenho q para com essa mania de querer ler tido no final de semana kkkkkk fico toda perdida kkk eu tava com saudade de ocê vampirinho marrento kkkk Obrigada por traduzir maia um cap dessa comic Rina !

    ResponderExcluir
  124. Eu não estou acreditando que ainda tem gente falando merda doq aconteceu, o povo parece que não sabe ler, não tenho paciência com gente que não procura se informar antes de falar alguma coisa, mas enfim tbm to querendo saber desse segredo, imagina 200 anos e jovem linda e gostosa kkkkk como ele.

    ResponderExcluir
  125. arigato por traduzir esse cap dessa comic linda >< cara parece mesmo que ele pego aquele bronze de que n uso protetor kkk, muito bom kkk me apaixonei por esse personagens, lindo o traçado muito bom mesmo, bjusss boa semana Rina-chan.

    ResponderExcluir
  126. Tou lendo essa comic agora, e já tou gostando.

    Já quero mais, esse começo é muito misterioso.

    Agora eu amei os traços dessa comic achei maravilhosa.

    Obrigada Rina.

    ResponderExcluir
  127. OMG o cara usa o mesmo Tonico que a Avril Lavigne, é esse o segredo, me passa meu bem eu quero kkkkk
    Muito obrigada Rina por esse capítulo divonico 😳💕

    ResponderExcluir
  128. Bem foi um cap que meio ta bugando a minha mente essa comic como que uma pessoa pode viver 200 anos e não morre so consigo pensar em uma coisa mas vo deixar em off, quanto ao oque vc disse la no começo sobre o que aconteceu ao blog so soube hj achei que tinha privatizado o blog não fiquei muito chateado por não ter cido colocado no outro e tal e tinha me conformado já que eu so meio fantasma e so comento algumas vezes, mas quando eu soube o que houve de vdd fiquei puto so da área de tecnologia e tal e sinceramente odeio quem faz esse tipo de coisa mas infelizmente é pelo fato do Brasil não investir em segurança de informação que isso acontece, mas isso não é razão pra fazer isso sinceramente acho que a pessoa que fez isso deve ter uma inveja muito grade sua Rina-sama.

    ResponderExcluir
  129. Queria que ele recuperasse a memória logo, até porque um amante daqueles não é fácil de se ter kkkk eu também tô curiosa, como é que o bicho viveu por 200 anos e continua com aquela aparência?? De certo usa produtos Ivone. Obrigada pelo capítulo, Rina-sama!!

    ResponderExcluir
  130. Nossa, esse cara é gostoso mesmo... quer saber o segredo dele? PRODUTOS IVONE!

    Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  131. O TRAÇO DESSA COMIC É TÃO LINDO! UM DIA QUERO APRENDER A DESENHAR ASSIM ;-;
    ESSE CARA DE OLHO AZUL É UM PUTA GOSTOSAO DA PORRA
    PQP
    ENGRAVIDEI SÓ DE OLHAR

    ResponderExcluir
  132. Produtos Ivone reina nesse humano

    ResponderExcluir
  133. Oi Rina...
    Nossa já faz um tempo que não apareço por aqui (problemas pessoais que nem vale a pena recordar) e quando voltei o site estava em privado e não sabia que tu tinha sido hackeada... mas que bom que tudo se resolveu.
    Nem acreditei quando vi que vc está traduzindo essa comi!!! Pulinhos de alegria aqui!!!
    Muito obrigada pela tradução!
    Chu!

    ResponderExcluir
  134. Eu acho tão lindo o traço dessa comic! Estou louca pra saber os mistérios que nos reservam ;) huahua

    Obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  135. eu não aguento mais amnésia , eu quero respostas meu bem, TIPO PRA ONTEM!!! mas ok, vou aguardar pacientemente esse vampiro gostosim e o caçador molha calcinha.

    ResponderExcluir
  136. Super curiosa para saber qual o segredo desse cara ;espero que vamp cure longo a sua amnésia .
    obg por traduazir Rina ❤❤

    ResponderExcluir
  137. Adoro quando a comic tá no inicio e já tem esses segredos.
    Obrigado por traduzir!!!

    ResponderExcluir
  138. Tb quero saber oque aconteceu em 200 anos será que era formol que ele se banhou kkkk.
    Os dois são muito fofos.
    obrigada

    ResponderExcluir
  139. E serio seus gifs sempre os melhores <3

    ResponderExcluir
  140. Fala sério no meio da conversa da revelação do elixir da juventude o comic acaba 😤😤😤 quero mais!!!😫😫😫 tô na abstinência Rina... Por favor🙏🙏🙏 mais tradução Divindade fujoshi 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  141. AAAAAA Obrigada pela tradução Rina ❤❤
    Eu tô mt curiosa pra saber oq aconteceu, tô achando q ele usou produtos ivone

    ResponderExcluir
  142. Queria eu ser jovem e bonita pra sempre... Vamos todas nos tornar velhas e fujoshis hahahsushaja
    Adoroooo
    Obrigadaaaaa ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  143. Os traços dele são lindos demais, chega saiu uma lágrima e não foi do olho (kkkkkkkkkkkk).
    Mais um com amnésia, pelo visto ta na moda. Tomara que ele se lembre para nós sabermos mais da história.
    É foda Rina esses hackers fdp... Não entendo o que alguem ganha fazendo isso. Mas Rina, pense que isso só mostra o quao bom é seu trabalho, pois aqueles que não chegam aos seus pés fazem isso pra tentarem de vencer,mas nem assim conseguem. Força Rina, amamos você <3
    Obrigado por traduzir.

    ResponderExcluir
  144. Estou amando essa comic <3 <3
    Queria esse traço na minha vida, é muito lindo, socorro hsuhauhs
    obrigado por traduzir s2

    ResponderExcluir
  145. já estou amando este comic ...
    provavelmente ele usa os produtos ivone hahahah
    😆😆😆😆😆😆😆😆
    Obrigado por tradução Rina-sama.

    ResponderExcluir
  146. Oi Hina
    Obrigada pelo capítulo.
    Eu disse que não ia mas ser fantasma mas eu meio que falhei, tô a umas duas horas colocando em ordem todos os caps de comics que perdi
    Inclusive, essa parece ser ótima

    Obrigada por tudo

    E ainda bem que cê recuperou as tuas contas❤

    ResponderExcluir
  147. Rina em relação ao povo do mimi sé tenho algo a dizer pra você :
    Ouse, arrisque, não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.
    Clarice Lispector

    Portanto Rina não se estresse com restos.

    Adoro comic de vampiro, esse vampiro é uma mistura de sexy e fofura essa orelha dele me lembra dos elfos em senhor do anéis. kamsahamnida por mais um cap.

    ResponderExcluir
  148. KakSKSKSKS INTERESSANTE , RSRSRS OIIII RINA TUDO BEM ? AIIIII QUE SAUDADE DESSE BLOG !!!!!!! TAVA QUASE PRA PIRAR SEM PODER LER ND RSRSRS , ENFIM OBRIGADA por traduzir PARA NÓS O CAP FOI BEM INTRIGANTE ... RARS TO CURIOSA ....


    BEIJÃO PRA VC RINA .

    ResponderExcluir
  149. mds, eu to amando ler isso....e agora deu curiosidade, muito bom trabalho de tradução, meus parabéns, realmente <3

    ResponderExcluir
  150. Rina você vai continuar com esse também? Ou esqueceu de excluir ou vai deixar ai mesmo heueheue

    ResponderExcluir
  151. Nazaré melhor pessoa! Agora nois vai ficar com um gostinho de quero mais pra saber a verdade! Dhoshdkahe
    Obrigado pelo cap, Rina-sama! Vou migrar pra outra comic agr kshdlshs

    ResponderExcluir
  152. Essa comic é muito gostosinha mds de se lê 💜💜💜😍😍😍😍 eu piro
    Não sei vcs, mas eu acho engraçado demais a cara q ele fez assustado e com fome quando ele vai jogar o sangue fora kkkkk essa comic é toda lindinha boa 😍 esses personagens da vontade de virar vampira e morder os dois 😂😂😂😂😂😂😂 mas vc usa o q nessa pela pra passar pra nós kkkkkkkkkkkk meu amigo tá bem em kkkkkkkkkk

    Arigatô Rinazinha 😂💜💜💜 essa comic é muito gostosinha de se lê

    ResponderExcluir
  153. Amei a comic ,eu pensei que o vampiro que seria o seme mas pelo que estou analisando vai ser ao contrário ,meu deus os caras é tudo bonitão ,adoro seus comentários !.

    ResponderExcluir
  154. Depois de séculos, finalmente tirei um tempo para ler esse cap. Kkkkk. Só agora que vi seu comentario aqui. Como sempre digo essas pessoas sao umas babacas e invejosas. Esquenta mais com isso não Rina sua diva. Obrigada atrasadaaaa por esse cap. Kkkk

    ResponderExcluir
  155. JESUS CRISTO RINA.
    EU INFARTEI QUANDO EU VI SEU BLOG TINHA VOLTADO!
    CARAMBA MULHER! VOCÊ NÃO TEM IDÉIA DE QUANTA SAUDADES EU SENTI DE VOCÊ! DE SUAS PIADINHAS. DE SEUS COMENTÁRIOS NOS QUADRINHOS DAS COMICS!
    E PRINCIPALMENTE DAS SUAS TRADUÇÕES.
    MULHEEEEEEER EU NÃO LI MAIS COMIC DESDE QUANDO SEU BLOG TINHA SUMIDO! AGORA EU VOU VOLTAR COM MEU VÍCIO! ♡♡♡♡
    OBRIGADAAA UNNIEEEE POR TER VOLTADO
    E PELO AMOR DE JEOVA NÃO SOMA MAIS NÃO!
    SEM TI E SEM SUAS TRADUÇÕES EU NÃO SOBREVIVO!

    ResponderExcluir
  156. UDHSAJHSDASAD ADOREI QUERO CONTINUAÇÃO UHUL

    ResponderExcluir
  157. Eu fiquei curiosa, o que foi que esse bico lindo fez pra ficar jovem?
    obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  158. Acabei de fazer uma teoria, sera que ele fez alguma transfusão de sangue de vampiro nele?
    por que ele ficaria jovem mas não se transformaria em vampiro, pois não foi mordido. Acho que eu viajei na maionese. Sempre que eu gosto muito de uma estoria, eu fico formulando teorias e isso me deixa mais animada pra saber a continuação.
    obrigada por não ter desistido de traduzir e por postar sempre.

    ResponderExcluir
  159. Gente que comic maravilhosa, estou amando, principalmente este galã de olhos verde piscina. Cada olhar que ele lança quase morro!!!
    Essa história promete.....ser confusa, e com mais perda de memórias grátis né não, mas ansiosa por mais. Obrigada por traduzir mais uma comic interessante Rina-sama ^-^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR