Comic Adotando Um Deus-capitulo 34



Meu dia hoje está apertado! Minha casa parece um campo de férias, acabei deixando meus primos pequenos  passar as férias aqui! Não sei se ficarei viva depois dessa kkkkkkk, PQP, realmente não  tenho saco com pirralhos.

Tenho uns dias livre, mas estou como a super nany aqui!!!

Vamos ao cap antes que eles acordem do sono da tarde, pelo menos dormem por umas horas.




































Essa comic só vai melhorar.......Não perco meu tempo traduzindo sem que a história seja boa.

Comentários

  1. Esse pai do Lin merece um Óscar viu, o homem pra atuar bem ashuash
    Adorando a comic, obrigada pela tradução Rina-sama ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaa! !!! Finalmente um beijo!!!
      E esse pai dele, realmente sabe fingir muito bem, poderia até trabalhar nas novelas e filmes da globo kkkkkk, o lin lu perdeu tempo à toa.
      Estou muuuuiito ansiosa para o próximo capítulo. ... hihihihi 😆😆😆

      Excluir
  2. Isso garoto, mostra pra ele quem é que manda kkkkkk tô mando o desenvolvimento dessa historia... Muito boa mesmo...
    Muito Obrigada Rina-san

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo capítulo tá muito bom. Boa sorte com seus sobrinhos 😎😎😎😎😎😎😎.

    ResponderExcluir
  4. É PRA GLORIFICA DE PÉ ❤❤❤❤
    KYAAAH ESSE SIM TEM ATITUDE ❤❤❤
    n sou fã de crianças...fazem mt barulho e bagunça :] Mas são fofinhas *~*

    ResponderExcluir
  5. Aleluia hahahaha
    Já estava demorando, história dessa comic está começando a ficar interessante 😮💖

    ResponderExcluir
  6. Aaaê!!! Finalmente rolou kiss!! Lulu virou homem e agarrou seu boy!! Isso aí, garoto!! Adorei o cap!😍😍😍
    Obrigada pela tradução Rina!! E boa sorte com os pequenos!!
    😘😘😘

    ResponderExcluir
  7. Nem sei o que comentar.
    Obrigadu e Boa tarde

    ResponderExcluir
  8. Eu ouvi um amém irmãs???
    AMÉMMM!

    ResponderExcluir
  9. AI CARALHINHOS ALADOS AAAAAAA Q LINDO *-*
    Finalmente o luzinho evoluindo na vida (eu acho).
    Mas é sacanagem vc ficar num sei quantos cap pedindo pro boy fazer o contrato, pra quando ele finalmente querer, vc num quer '-'
    Obrigado por traduzir, Rina-sama s2s2s2

    ResponderExcluir
  10. Tia Rina , o lobisomem vai continuar aparecendo na comic futuramente?
    Gosto dele 💗

    ResponderExcluir
  11. Passou o tempo inteiro querendo fazer esse pacto, agora que tá "morrendo" não quer?! O menino mandou muito bem, mostrou que ele faz o que quer kkkkkk. Obrigado pela tradução Rina <3 <3

    ResponderExcluir
  12. Tu ta de brinkeition com a minha face?!/!?1? COMO ASSIM ELE TEM UM COLETE VEY?/?/!?!??!?!!/ QUE KISS FOI ESSE MANO??1?1/1 TO LOKOOO AKI SINTO MAIS NADA QUE NÃO SEJA UMA TRETA SE APROXIMANDO KSKJSJSKKJKSJKK

    ResponderExcluir
  13. Que lindo cap, parei minha fic pra ver de ja tinha saido :v a senpai vai querer me matar 'u'; mas valeu a pena.
    (͡° ͜ʖ ͡°) devo admitir não esperava esse beijo mas era previsível :v
    Arigatou Rina-sama :3

    ResponderExcluir
  14. PELAS DIVINDADES (LITERALMENTE KKKKK)
    ACHAVA QUE O PAI DO LIN IRIA MORRER, NÃO HOUVE NECESSIDADE DESTE ESTARDALHAÇO TODO, FOI MEIO ATOA ISSO.
    ADMITO QUE ESSE LOBISOMEM AÍ É UM BAITA DE UM HOMÃO MAS ELE É MUITO FD*.
    Finalmente o Lin beijou o Jing, já estava mais que na hora desse contrato acontecer.

    ResponderExcluir
  15. MEU DEUUUSSS AGORA A PORRA FICOU SÉRIA
    SE EU GOSTEI? EU AMEII!
    TÔ SURTADA

    ResponderExcluir
  16. Agora sim mostrou serviço 😍

    ResponderExcluir
  17. Acredito que agora ele selou o contrato,mas se sim,como ele sabia? Ou era somente o amor fluindo nas veias de Lu? Aí que peitoral é aquele?!! Que Deus... Vou lá na praia catar conchinha,vai que ,né?! Rinaaa chu~~

    ResponderExcluir
  18. Ahhhhh, que capítulo maravilhoso!!!
    Ri demais com o pai do Lin Lu trolando todos...A cara do médico foi muito boa! 😅
    Esse Lin Lu decidido, cheio de confiança e atitude me surpreendeu, positivamente lógico. Espero que o personagem dele continue assim...
    Lin Lu foi bem danadinho também...Primeiro tirou a roupa do Jing para ver as "feridas" e depois lascou lhe um beijo.
    Bom, vou ter que ler esse cap. mais uma vez...
    Obrigada por traduzir Rina e boa sorte com seus primos 💜

    ResponderExcluir
  19. Hahahahah o pai do Lin Lu é o rei da trolação hein..semmm orrrr...
    Até que enfim o Lin tomou coragem pra fazer o contrato e o Jing fica com graça...Aí sim hein Lin Lu não deixou por menos, pois é assim que a gente gosta..hahahaha
    Ansiosa para o próximo capítulo 😁🤣

    ResponderExcluir
  20. Cap novo, obrigada super nany kkkkkkkkkk não tenho muita paciência com criança também, só com minha sobrinha pequena, a unica que consigo aguentar, me canso rapido de toda a gritaria das demais, pelo menos por enquanto minha soibrinha é bem calma, rezemos para que fique assim para sempre kkkk
    Este cap foi bom, o pai do Lin é comedia, achei que tava morrendo kkkk nada melhor que levar o pai para o hospital e correr para ver o boy depois kkk
    O Lin tá tão fofo e guerreiro neste cap, se ele começar a chutar algumas bundas como o Er Ye vai ser um dos meu favoritos.
    Vamos esperar agora para ver se a divindade é quem vai fazer doce, quase entrei na comic quando ele disse que não ia fazer o contrato kkk
    Eu to gostando muito, se ela melhorar mais ainda acho que vou surtar kkk
    Mais uma vez obrigada pelo cap!!

    ResponderExcluir
  21. Magical Purim11 julho, 2017

    Na hora que iam tirar a roupa do pai do Lin Lu eu estava esperando achar uma barriga tanquinho mas, pelo visto, eu fui tapeada kkkkkkkkkjjjjjj

    ResponderExcluir
  22. Ate que fim o tão esperado beijo❤❤,obg pelo capitulo rina-sama *-*

    ResponderExcluir
  23. Essa é para louvar de pé!!! Até que enfim saiu o tão esperado beijo 😚!!!!! Amei 💖

    ResponderExcluir
  24. moça ninguém vai continuar com a comic O deus no campo?

    ResponderExcluir
  25. Eu achando que o Pai Gato tava a bera da morte kk, obrigada por traduzir Rina.

    ResponderExcluir
  26. Finalmente !!!!!!!!!!!
    Esse lobisomem é LINDOO , se eu fazer um contrato com ele , talvez ele deixe eles em paz kkkk
    Obrigada pela tradução Rina 😘😍❤

    ResponderExcluir
  27. já estamos no cap 34.... ótima comic a história já é boa e parece que vai melhorar kkkk
    esse beijo kkkkk amei , o beijo mais esperado kkkkk espero que tenha mais desse .... ou melhores né !
    contudo esse foi um dos melhores caps ,morri de rir do pai com colete kkkkk
    engraçado<3 romântico<3

    ResponderExcluir
  28. este foi o cap mais bonito de todos!!!senti uma euforia quando vi o Lin Lu tomando a iniciativa de beijar o Jing!!!amei

    ResponderExcluir
  29. AMÉM, IRMÃOS FINALMENTE, estava pensando que o beijo seria no próximo capítulo ainda '-'
    Obrigado por traduzir, beijos.

    ResponderExcluir
  30. Nossa passada... Aqui em casa deixei meu irmão adolescente vir passar as férias... Mais não faz porra nenhuma... Não sei que é mais bebê minha filha de 9 meses ou ele😤 Meu o pai do Lin Lu trola que é a porra 😂😂😂 mano fala sério né colete e desmaia com um corte... Mas agora o Lin Lu tomo atitude de homem e vai sela a porra do contrato 🙌🙌🙌 aleluiaaa até que enfim... Quero mais mais 😍😍😍 Obrigada Rina 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  31. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU FIQUEI IGUAL A CARA DO MÉDICO! ELE TAVA DE COLETE!!! Esse pai é muito grea asoidjasiodjasd

    E Lin lu finalmente tomando uma atitude! (mas será que só um beijo já sela o contrato? fiquei na dúvida agora) Que ele continue assim e as coisas não fiquem empacadas outra vez.

    Nesse finalzinho já dá pra escutar a musiquinha de transformação de digimon ADSIHASPDJPAOSD Quem vai evoluir agora?

    ResponderExcluir
  32. kkkk...eita estou no trabalho novo e meus horarios estão todos malucos, por isso dei uma sumida, mas estou adorando essa comic.

    ResponderExcluir
  33. Nossa o pai do lu lu é um filho de uma mãe de sorte sacana sem vergonha! e.e
    Obrigada pela tradução <3
    Lu lu cheio de atitude, amei o cap

    ResponderExcluir
  34. Já adoro essa comic mas tô adorando ainda mais. Que beijão adoro Obrigado pela postagem

    ResponderExcluir
  35. Puta merda.....um dia eu ainda mato esse pai do Lin lu!!
    o cara me faz ficar preocupado a toa!! .......... deus dai-me paciência ¬¬
    Enfim, continuando, DEPOIS DE 97 ANOS!!!, FINALMENTE UM BEIJO DESSE OTP DIVÍNO!! <3 <3
    (Entendeu ?, divino por que ele é uma divindade kkkkkkk ........Desculpe ;-; )
    Agora, o que será que vai acontecer ?? , será que Linlu irá morrer ? , ou será que nossa ostra divina
    tera uma Super Mega Blaster Ultimate Digievolução ??
    Somente aguardando toda essa trama....
    Como sempre digo, muitíssimo obrigado Rina <3 ^^

    ResponderExcluir
  36. Gostei tanto dessa atitude no final 😁 Fiquei ansiosa pelo próximo capítulo...
    Obrigada Rina 😊

    ResponderExcluir
  37. Que cara dramático! Nem tava machucado de verdade. E mano vou rir muito se um beijo não for a forma de fazer um contrato. Pelo menos o Lu fez alguma coisa,detesto aqueles protagonista tipo sei lá bella Swan,que não ajuda em porra nenhuma e ao inves de ficar quietinho no canto ,se mete na briga,piora ainda mais as coisas. Protagonista bom mesmo é o Er que luta,que tem resposta,presença.

    ResponderExcluir
  38. Todo alvoroço pra nada kkk e eu achando que o pai dele taba gravemente ferido.

    ResponderExcluir
  39. é pra aplaudir de pé igreja kkkkk finalmente

    ResponderExcluir
  40. Ele fez, finalmente ahhhjhhhhhh 😲😲😲😲😲😲😲 Eu to tao felizzzzz.
    O FDP do pai do Lin tava com colete kkkkkkkkkk.
    Obg pelo esforço Rina-Sama.
    Seus primos tem que te dar descanso depois desse acontecimento.

    ResponderExcluir
  41. Seus memes descrevem tudo rsrsrs
    Maravilhoso, amei o cap
    Muito obrigada, boa sorte com as crianças e boas férias
    Bjs😘

    ResponderExcluir
  42. MDS! CRISTO LOUVADO! DEUS EXISTE!!
    ELE BEIJO!!!
    PQP!! BEIJO!! AEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! MDS ISTO SÓ MELHORA E MELHORA!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  43. Vish agora é que o bicho vai pegar ,meu deus To em êxtase 😍😍😍😍😍😍😍,obrigado,Rina pela tradução

    ResponderExcluir
  44. Nem to acreditandoooo😲
    Finalmente esse contrato foi selado😥 (bom assim espero)... Gente o Lin Lu me surpreendeu viu, eitaaa...😍😍😍

    ResponderExcluir
  45. Caraca <3 , quero mais rsrs (quando vc tiver tempo de postar mais) . <3 <3

    ResponderExcluir
  46. Adoreeeeeeei rinaaa!!!
    Desculpe a ausência aqui,voltei a ler tudo hj!!!
    Muito obg pela tradução!❤

    ResponderExcluir
  47. Esse pai é de mais kkkkk
    Até que enfim Lulu tomou uma atitude 😍💜

    ResponderExcluir
  48. Kyaaaaa!!!! Finalmente rolou beijo ^3^
    Obrigada pelo capitulo.

    ResponderExcluir

  49. E eu pensando que o pai do Lu ia ficar no hospital por causa do "grave" ferimento.....cai no conto '-'

    AAAAAAAAAH não acredito que ele beijou o Xuan AAAAAAAAH tô muito feliz !!!! Até que enfim o Lu fez alguma coisa, tomando atitude. que continue assim ruuum

    Pois é, encheu o saco a comic toda pra na hora não querer.....aaaaaiiiaaii

    Obridaga Rina pela tradução, até o próximo capítulo <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  50. Ahhhhhhhhh meu deus!!!!
    Lin representando os ukes de plantão❤❤❤
    Isso aí meu querido, atitude❤🌝
    Quero só ver no que vai dar, ansiosa já
    Eu amo essas histórias porque nossa, a gente vai acompanhando toda a evolução desse sentimento e amamos uma atitude como essa
    Lin já está dominando essa arte e tem um baita potencial para ser parecido com er ye 🌝
    Obrigada pelo capítulo Rina sama❤

    ResponderExcluir
  51. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GOSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    TEVE BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO
    TEVE UM BEIJO MUITO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  52. Kkkkkkkk fiquei parecendo o medico quando o pai do Li Lu estava usando o colete, Esse Deus deve ta bricando com agente neh pq ele ficou enchendo o saco no garoto para fazer o contrado e agora ele ñ quer😒 ah mas se bem q ele ta preocupado com o Li Lu ah e esse beijo😏... se bem q eu acho q esse beijo não vai fazer o contrato mas vamos ver😉 obg Rina😘

    ResponderExcluir
  53. Ouvimos um Amém irmãss kkkkkkkkkkkkkkk È pra glorificar de pé, até que enfim

    ResponderExcluir
  54. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Ele tomou a iniciativa
    MDS \o/
    Agora a pegação vai começar *-*

    ResponderExcluir
  55. Ah CARALHO agora vai 💃
    Eu amo criança, ainda mais quando tá dormindo ❤
    Obrigada pelo cap Rinaa 💙

    ResponderExcluir
  56. To nervosa kkkkk
    Só não entendi uma coisa: por que todo mundo quer fazer um cantrato com o garoto ? Ele é especial ? Tem alguma coisa que os outros garotos não tem ?

    ResponderExcluir
  57. Ta molhando. Não posso espera pelo o próximo .obrigada

    ResponderExcluir
  58. FINALMENTEEEE, DEI UM BERRO AINDA VI UMAS 6 VEZES EUHUEHE

    ResponderExcluir
  59. ate que fim ,nossa esta ficando muuuito bom

    ResponderExcluir
  60. vivaaaa ate q enfim .saiu um beijo sera q selo o contrato

    ResponderExcluir
  61. Erguei as mãos mesmo!!!!🙌...até q enfim esse contrato/relação vai evoluir e sair desse chove não molha. Quero muito ver como vai ser a relação desses dois. Ainda mais com essa família doida dos dois lados😂

    ResponderExcluir
  62. Cara que capítulo.
    O pai do Lu e muito comédia mesmo.
    Cara Lin Lu com atitude amei e esse beijo maravilhos O.
    Muito obrigada Rina pela tradução.

    ResponderExcluir
  63. Finalmente \o/
    Ansiosa pelo próximo capítulo. Vlw Rina

    ResponderExcluir
  64. MEU CORAÇÃOOOOOOOOOOOO!!! TO CHOCADAAAAAAAAA! ATE QUE ENFIM ELE TOMOU ALGUMA ATITUDE!!!!!!!!
    😱😱😱😱😱😱
    OBRIGADA RINA-NANY KKK
    ~Bia

    ResponderExcluir
  65. berroooooooooooooooooooooooooooooooo !!!!!!! que fofo , finalmeeeenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee <3

    ResponderExcluir
  66. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASCR!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEUCUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARASGOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADEFOFURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASHAHAHABHAHZHAJCKSMSMCJSKCJNSKCKANCJSKKCNANCJANXNKSKVCJSKKKSKCOAJFNAMMSMNDKCKSKFKAKMSMVKSLVKNSMCOANCMSLCKSKHIWOAKFUEUALSMNDBKALWOFJAJNMSKCNNSKCNDMAK

    Morri...











    COMO EU ESPERAVA PELA KARALHA DESSE BEIJO!!!
    AIN Q EMOÇAUM :'VVV

    Agr pro 'Ostra' (KKK) fica mais forte tinha q faze os negocio alie com o 'DE OCULOS' (buguein nos nome)
    N é? Então... PODIA ROLA TREPA ISSO FAZERIA O SEMEN ENTRAR NELE E...
    A n pera pra isso o 'Cabelin castanho' (gente desculpa esqueci o nome :'/)
    Teria q socar no OSTRA NEH? PQ SE O SEMEN DO CABELIN CASTANHO ENTRAR NO OSTRA IA FAZE ELE FICAR MAIS FORTE?
    Ngm entendeu nada neh? KKKKK
    Parey sério
    Falein MT merdah KKKKKK
    aaaa mds

    ResponderExcluir
  67. As vezes é bom ter alguns "pirralhos" atrapalhando o ambiente(não p mim..) nossa Rina q cap foi eles vai teve contagem o tão esperado beijo apareceu...o pai do Lin é uma comedia me poupe...estou muito curiosa pelo próximo cap...obg por esse cap e até o próximo..(repito as palavras não gosto disso..)👋

    ResponderExcluir
  68. só uma coisa 😲😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  69. Lin Lu mandou bem agora. Amando a comic 😍😍😍😍😍😍😘😊

    ResponderExcluir
  70. Senhoooor!!!!! Meu coração não sei pqqq bate feliiiiz qnd te veeee!!!!
    obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  71. Não durmo hj!é muita emoção!!!

    ResponderExcluir
  72. Essa comic tá cada vez melhor! Tô querendo ver esse romance evoluir!!! Aaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  73. Até que em fim uma atitude q orgulho kkkkk

    ResponderExcluir
  74. Kkkkkkkkk alguém da um Oscar para esse mito kkkkkkkkk
    Finalmente eles fizeram um contrato ebaaaaaaa

    ResponderExcluir
  75. LUTA QUE PARIOOOOOOOOOOOO AHHHHHHHHHHHHHHH PORRAAAAAAAAAAA TO ESTERICAAAAAAAA.OMG.OMG.OMG.OMGGGGGGGGGG é assim que se faz lin lu devia ter feito isso a muito tempo ne .E jing fecha esse onorio porra atanaza-se que só o carai aí vem com essas frescura ahhhhhhhhhh vá a merdaaaaa mas fora isso Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhdorei porraaaaaaaa mau posso esperar o próximo cap 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍rina te amooooooo Boa sorte com seus sobrinhos 😂😂😂😁

    ResponderExcluir
  76. Até q enfimmm aaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Obrigada pela tradução Rina - sama❤❤❤

    ResponderExcluir
  77. Entrei no blog e me deparo com uma coisa linda dessas rina-sama você me deixa no chão assim com um capitulo desses e Jing te digo só uma coisa você passou a comic toda falando pro menino fazer o contrato com você e quando ele quer você fica de mi mi mi dai me paciência pra essas frescuras e quando chegou a cena do beijo foi tudo tão perfeito, muito obrigada por ter tudo o trabalho de traduzir

    ResponderExcluir
  78. Ah o pai do Lu é simplesmente uma comedia, quando a gente acha que vai rolar um drama vira isso KKKKKKK Lu virou homem e agarrou seu macho o/ KKKKKKK

    obrigada Rina pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  79. AAAAH GRITEI DE VDD AQUI
    PQP MELHOR CAP
    OLHAAAAAAAA O BEIJO
    AMANDO MT A COMIC
    AMEI AMEI AMEI
    Ja quero o prox
    Boa sorte com os sobrinhos kkk vai precisar
    OBG RINA POR TRADUÇÃO 💛

    ResponderExcluir
  80. Só vc pra aumentar meu humor dps do ep 36 de Amor Doce. VAMOS LOUVAR DE PÉ MINHA GENTE!!!! Torcer pra ele virar um Er Ye e n um Siwon, Amém. Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  81. DESCULPA SÓ COMENTAR AGORA, SÓ VI ESSA BELEZA QUANDO DEU TEMPO ❤ FINALMENTE O BEIJO DESSES DOISSSSSSS OBRIGADA MEU SENHOR

    ResponderExcluir
  82. Wooooooooooooow!! Está digievoluindo bem!!

    ResponderExcluir
  83. Obrigado por traduzir Rina Sama só falta rolar algo mais emocionante no 19 days😬😬😬😬

    Elielson

    ResponderExcluir
  84. AGORA VAI, QUERO VER O PODER DESSA DIVINDADE LINDA PRA CIMA DO LIN LU !!!!!

    ResponderExcluir
  85. meu deus do céu berg coragem é tudo ,obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  86. Finalmente alguém tomou iniciativa! Ele pode morrer se fizer o contrato? D: socorro essa comic esta muito boa <3 obrigada Rinasama

    ResponderExcluir
  87. TEM COMO MELHORAR??????????
    TAMANHA PERFEIÇÃO FOI ESSE CAP QUE NÃO CONSIGO IMAGINAR COISA MELHOR!!!!!
    MEU CORAÇÃO ESTÁ PULANDO DE ALEGRIA.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O LIN BEJOU O JINX... AAAAAAAAAAAAAAAAAH CÉUS ISSO É TÃO PERFEITO!!!

    OBRIGADA PELA TRADUÇÃO RINA-SAMA <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  88. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!! Rachei com a primeira gif!!!!!! Mas é sério, amei a atitude do pequeno Lu!!! Adooooro ukes com atitude!!!! Bjs Rina-sama e boa sorte com seus pequenos😘



    ResponderExcluir
  89. AAAAAHHHHEEEEEEEE
    FINALMENTE
    PUTA QUE PARIU
    UE FELICIDADE

    ResponderExcluir
  90. Meu Deus alguém me belisque, não tou acreditando oq acabou de acontecer fique até sem palavras 😱❤👏🌸...
    Pra acreditar oq tava acontecendo eu tive q reler o cpt de novo, nem sei se vou conseguir dormi hj rsrs😂❤❤🌸😶...
    obg Rina sama pela tdç 😘❤😍🌸👑

    ResponderExcluir
  91. Finalmente senhor 😍😍😍😍😍😍🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    continua

    ResponderExcluir
  92. Beijou! Beijou! Beijoooouuuuuu!!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Será que para fazer esse contrato é tão fácil assim?? Só um beijo e pronto??
    E esse pai do Lin?? A Televisa ta perdendo!! Porque ô criatura dramática!! kkkkkkkk
    Obrigada pela tradução!! =D

    ResponderExcluir
  93. Ahhhhhhhhhhh! Ai meu coração eu não posso essas ações repentinas!

    ResponderExcluir
  94. Eu morreria de rir se esse beijo nao fosse fazer o contrato kkkkk
    Obg Rina por traduzir

    ResponderExcluir
  95. Rina, para tudo! eu vou ficar maluca com tanta coisa linda acontecendo com estes dois.
    Quero muito ver mais deles.
    Esta comic é D+.
    Brigaduuuuuu! Bjos.

    ResponderExcluir
  96. EU ADORO ESSE MEME KAKAKSKS
    MANO DO CÉU COM UM HOMAO DAQUELE IMPOSSÍVEL NÃO CORAR PQP
    ELES SE BEJARO AAAAAAAAAAAAÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAABBBBCCCDD

    ResponderExcluir
  97. Gostei desse final e ansiosa para o próximo
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  98. Yoooooo!!! RINA!!!

    AHHHHH, JA TAVA NA HORA DE FAZER A MERDA DO CONTRATO, NEH????
    SERA ISSO UM MILAGRE??? PQ PQP, JA TAVA NA HORA!
    Cara, confesso q por um momento me bateu um desespero. O pai do lu, apesar de fazer bastante Merda quando quer, é mó fofin, e ver Ele no chão, todo espatifado, me bateu uma dorzinha de leves;-; MAS PORRA, me faz ficar quase me cagando de preocupação, ai quando chega no hospital, me vem a notícia de q ele tava com colete -_-.... toma nu cú!
    E Mds do céu, q beijo maravilhoso!!!!!! Fiquei muito feliz quando o lu tomou iniciativa. Talvez vc tenha razão quanto a um suposto novo er ye hehe
    Muito obrigado por traduzir e postar mais um cap, rina-diva!!! ❤❤😙
    E perdão pelo comentário curto, eu to meio desanimada ultimamente é tals.

    ResponderExcluir
  99. Esse Gif KKKKKKKKKKKKKK
    FINALMENTE, PORRA!!!!!
    Eu já tava achando que essa comic seria igual a 19 days
    Obrigada pela tradução, Rina ❤

    ResponderExcluir
  100. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH CARALEOOOOOOO!!! FINALMENTE TEVE BEIJO! É PRA GLORIFICAR DE PÉ IRMÃOS! NÃO TÔ SABENDO LIDAR COM ESSA ATITUDE DIVINA DO LIN LU! LINDEZA! GOSTOSURA! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  101. Esse pai do Lin Lu tá ficando chatoooo kkkk! Tá muito ator de novela mexicana mds!
    Aaaah e esse casal?!Adorei a atitude do Lin Lu...foi lá e fez o contrato...Fofo todo preocupado...aaaah muito amorzinho esse beijo!
    Boa sorte com as crianças e obrigada pela tradução! ^-^

    ResponderExcluir
  102. AEEEE FINALMENTE EM, GOXTO É ASSIM
    esse pai do Lu até desmaiado faz eu rir djasoidjoasijdoisaj
    obg pela tradução <3

    ResponderExcluir
  103. Kiss me hard before you go....
    Meu Deus, finalmente um beijo, que lindos maravilhosos, vomitando arco-íris <3
    Cada vez com mais raiva dessa pai do Lin Lu, que raiva, não acredito que ele estava de colete esse tempo todo, afeee

    ResponderExcluir
  104. Adriana Baldochi11 julho, 2017

    Que beijo mais lindo e enrolado... esperamos 34 capitulos... ansiosa para os proximos capitulos.. muito obrigada Rina, pelas traduções

    ResponderExcluir
  105. FINALMENTEEE

    E logo na véspera do meu aniversário, é pra glorificar de pé igreja! É ASSIM QUE EU GOSTO, SEM MUITA ENROLAÇÃO, SÓ FAZ LOGO.
    Mas namoral, todas as vezes que o cara quis e o Lulu não seu bola...agora que é perigoso fazer esse contrato ele quer beijar a todo custo, capitulos atrás ele nem sabia como fazer o contrato, agora ta todo sábio ele hahuahuahuahua

    Obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  106. AAEEEE LU, FINALMENTE ATITUDE DE UKE ESTILO ER-YE, TO ORGULHOSA !!!! TuT
    Agora to mega curiosa com o que vai acontecer depois disso ¬u¬, o pai desse menino é uma resenha mesmo, melhor ainda vai ser se descobrir (imaginando o mundo pegando fogo...kkkk).
    Boa sorte com seus primos, eu tenho os meus, mas só vejo eles de 6 em 6 meses quando vou pra Fortaleza, só que nessas ferias não vou por conta do money T^T, infelizmente, eu gosto daqueles pestinhas (desde que eu fique só com meu primo de 7 anos, já a minha prima de 10 fica mais com a minha irmã também dessa idade...kkk)
    Obrigada pela tradução e pelo capitulo linda <3
    >w<

    ResponderExcluir
  107. Mds <3 Lindooooos
    Lembrei de Kamisama Hajimemashita....
    Será que o beijo é o contrato? Joguei no ar..... u.u
    Obrigada pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  108. To amando essa comic ,mto boa mesmo ,e o pai do Lin Lu sabe atuar mto bem kkkkkk ri dms na hora do hospital ,e esse beijo ? Poderia ter um desses no 19 days .Enfim ,obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  109. FINALMENTE ELE TOMOU INICIATIVA, VAI FUNDO, ELE TA TÃO NA SUA U.U uashhausuhas

    ResponderExcluir
  110. Meu deus finalmente aconteceu ahhhhh !!! ❤❤

    ResponderExcluir
  111. Até que enfim!! Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  112. Meu deus, homem assim que eh bom!
    Obrigada pelas traduções e boa sorte com os primos kkk <3

    ResponderExcluir
  113. so observando o ótimo ator que é o pai do Lin ! >=v
    FINALMENTE BEIJO ! JÁ É O CAPITULO 34 ! =V

    ResponderExcluir
  114. ai ai loucura pra ver o próximo estou amando gente que loucura e essa quero ver a evolução logo e pensa numa pessoa que rele-o mais de 3 vezes so pra ver se não tava sonhando com esse beijo me mata logo adorei quero mais e suas N>T sempre são sensacionais , virou na o super nani mas sim Super Rina

    ResponderExcluir
  115. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA XD <3 <3
    QUE BEIJO FOI ESSE?! TAVA ESPERANDO A MUITO TEMPO FINALMENTEEE
    QUE BOM QUE EU NÃO DESISTI DE LER ESSE COMIC ^-^
    MUITO OBRIGADA PELA TRADUÇÃO... AGUARDO OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS HEHEHE

    ResponderExcluir
  116. Eu não tenho palavras pra descrever a atuação do pai do Lin kkkkk
    Hoje vimos uma grande evolução da parte do Lin Lu, uhuuuuuu
    Amei muitooooo
    Obrigada por traduzir super nany. Bjus

    ResponderExcluir
  117. Rafaella P.Rodrigues!Taiga11 julho, 2017

    Caramba essa pego ate eu haha que beijo fofo ate que enfim \o/ gloria a deus e levantando as maos
    Obg pela tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  118. Eu não sei se grito de preocupação ou de felicidade...
    O luzinho querendo defender sua divindade e finalmente aceitando o contrato me encheu felicidade, só que ele corre riscos de qualquer forma e a preocupação fica enorme.. não sei me controlar! Tomara que dê tudo certo no final pq eu não aguento mais tristeza!!! ;---;
    Gritei quando ele chegou com o pai no hospital e ele tava de colete, desespero gasto atoa, mas foi engraçado demais, puta merda! Ainda me preocupo demais com esse exagero todo do pai dele, mas ate entendo um pouco mais depois de pensar sobre, ele já perdeu a esposa, acredito que ele não queria que eles se separassem, que tudo terminasse assim, mas vou deixar pra tirar minha conclusões finais quando mostrar mais um pouco sobre ele e sobre oq ele pensa.
    Ps: nunca vi divindade mais delicia que o Jing, me segura jesuisa!
    Ps2: é pecado falar esse tipo de coisa? se for , eu to bem mal :v
    Boa sorte com as pestinhas, Rina! Tomara que tudo saia bem!

    ResponderExcluir
  119. Tuts tuts tuts tuts tuts Uhuuulll.... Amém senhô!!! Beija mais beija mais kkkkkkkk adoro!!

    ResponderExcluir
  120. Aaaaaaaa na real, não confio nessa serpente maravilhosa que deve ter um belíssimo cepo de madeira, ele é muito dissimulado e o Jing é muito ingênuo! Desde o começo essa peste ta tentando levar ele de volta, fazendo joguinhos pra confundi-lo, ameaçando e etc... espero do fundo do coração que fique tudo bem e que so seja mais um dos joguinhos dele pq agora me parece que o contrato já foi.

    ResponderExcluir
  121. Adorei o beijo, finalmente aconteceu!! <3 <3 <3
    Mas o contrato é selado com um beijo mesmo? Vou torcer para que sim!!

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!! :)

    ResponderExcluir
  122. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaí meu coraçaum num guenta, Lulu botou pra quebrar manas, beijou o boy sim, quero maia beijo, 😘😘😘😘👅👅👄👄👄

    O pai do Lin Lu é um artisra, kkkkkkkk, finjido de morto, hahahahah.

    Tou amando essa comic.

    👬👬👬👬👬👬

    Obrigada Rina.

    ResponderExcluir
  123. GRAÇAAAAAAAAAAAAS A DEUUUUUUUUUUS MINHAS PRECES FORAM OUVIDAS, GLÓRIA DEUS OBRIGADA( Até chorei aqui, to mó feliz :,) )
    Esse beijo, até arrepiei aqui. Obrigada por traduzir Rininhaaaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  124. Ave Maria 120 coments, nunca q tu vai ler o meu kkkkkkkk, (selerparabenspqjamedapreguiçasódeolhar),enfim, aaaaaaaa finalmente, espero mesmo q ele evolua para um Er ye da vida, iria amar 😍😍

    ResponderExcluir
  125. AHHHHH É BJ CARAAAAI,calma respira eu tenho que continuar viva pra vê esse dois mais íntimos,mas não me aguento

    ResponderExcluir
  126. FINALMENTE O BEIJOOO!!! TEM COMO MELHORAR RSSA COMIC MDS SE JÁ ESTÁ BOA ASSIM IMAGINE DEPOIS
    Obrigada pela tradução ♡♡

    ResponderExcluir
  127. Estou amando essa comic 😍😍💕💕

    ResponderExcluir
  128. Aeeee poha!! Opa, foi mal o palavrão. AAAAAHHHH, preciso de um calmante depois dessa. Finalmente! Kkjkjj Essa comic tá cada vez melhor parece aqueles filmes que deixa a gente super excitado e começamos a falar com os personagens sendo que eles nem ouvem a gente kjjkj
    Como diz o Natsu: Estou empolgado!!!

    Eu sei como é ser super nany, eu sou babá das crianças do bairro e ainda tenho meu primo/filho pra cuidar -.- é foda mas legal ao mesmo tempo kkjk

    Obrigado pela tradução Rinacchi!

    ResponderExcluir
  129. nem me fale cuidar dos meus irmãos é um saco kkkkkkkk
    uma declaração dessas até eu corava
    JING MEU PAI QUE HOMEM LINDOOOOOO
    pelo menos o cara é preparado e se safou kkkkkkkkkkkkk
    vai cagar auau deixa ele fazer o contrato com o marido
    AEEEEEEEEEEEEEEEEEE MEU POVO É DESSE TIPO DE UKE QUE NOIS GOSTA TOMA ATITUDE
    GLORIFICA ESSE BEIJO DE PÉ MEU POVO
    mas sera que é com um beijo mesmo que faz o contrato kkkkkkkkkkk
    to ansiosa pra ver o quanto vai melhorar se já ta bom imagina depois

    ResponderExcluir
  130. O pai do Lin lu atua muito melhor que vários por aí HAHAHAHAHA E Finalmente !! Agora a história só promete, obriga por mais cap Rina, Boa noite

    ResponderExcluir
  131. Meu Deus, Meu Deus, Meu Deussss, já posso gritar aqui?? Isso aí Lin Lu mostra como se faz, até que enfim um bj, adorando como a história está se desenvolvendo, tudo ao seu tempo certo. #Ate eu fiquei corada com o Jing dando um de Seme daquele jeito. O Sheng é besta até desmaiado. Kkkkk. Ah férias, querendo as minhas tb. Kkkk. Boa noite a todos e obrigada por mais esse capítulo Super Nany, ops: Rina-Sama.lkkk. Te amo gata garota.

    ResponderExcluir
  132. MEU DEUS, EU TÔ BERRANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  133. tenho a impressão que não é beijando que se faz um acordo, mas quem liga né? Com um boy/ostra daqueles nois faz o kama sutra inteiro. Eu tô amando essa comic, na vdd vc só traduz comic M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A. então obrigada por todo o esforço Rina. Ahhhhhh antes q eu esqueça: boa sorte com as crianças. Espero q elas sejam igual minha little vizinha: gostem de ajudar na cozinha. Bjs

    ResponderExcluir
  134. Estou ouvindo Aleluia?
    Aleluiaaaaaaaaaaaaa! !!!!!!!!
    Merda, finalmente aconteceu!
    (Confesso que soltei um gritinho de alegria quando vi essa cena tão esperada)
    Muito obrigada pelo capítulo Rina-sama!

    ResponderExcluir
  135. AAAAAAAAH! QUE AMORR! cada vez mais venho amando essa comic, é tão bonitinha e legal que me faz querer gritar. finalmente esse contrato foi coisado, não aguentava mais essa demora. Lu finalmente teve atitude de uke poderoso e pegou o seme pelo pescoço, literalmente. cara, eu tenho que ler a comic 23 de Março, tenho um bocado de curiosidade para ver como esse Er Ye é ;u;

    obrigada pela tradução, Rina, e boa sorte com as crianças c:

    ResponderExcluir
  136. FINALMENTEEEEEEEEEEEEE! Essa dele negar o contrato na hora que o outro decide fazer, me deu nos nervos na hora kkkkkk. Muito bom *U*

    ResponderExcluir
  137. Wooooooooooooooooow que beijo mais esperado, foi lindo de se ver, que menino mais ousado, não aceita não como resposta, agarra mesmo essa ostra, que na hora de comer vai ser bom.
    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu, foi gol do humano, as fujoshis piram com essa delícia.
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH graças aos céus, é pra glorificar, emoldurada num quadro e deixar num altar.
    Muito obrigada Rina ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  138. É TÃO LINDO QUANDO O UKE CU DOCE TOMA A INICIATIVA <3

    obg pela tradução e boa sorte para não tacar fogo nesses pestinhas JAJSJAJSJS

    ResponderExcluir
  139. É tão lindo Quando o uke cu doce toma iniciativa <3

    Obg pela tradução, e boa sorte para não tacar fogo nos pestinhas UAHSJAJSJAJAAUSHJUAHSUAUA

    ResponderExcluir
  140. AAAAAAAAAHHHHH ATÉ QUE ENFIM ELE TOMOU INICIATIVA. Amei esse cap demaiiis!! Pai do Lin nos trollou com o colete kkk

    Obrigada pela tradução 💜

    ResponderExcluir
  141. Waaaaahhhhhhhhhhhh XD XD ( * o *)
    Essa comic ainda vai me matar do kokoro XD
    Finalmente um bjito XD XD \( * , * )/
    Graças ao Bom deus do Shell embebido nos prazeres proibidos d One ( * , *)
    Q kami-sama dos romances yaoi, continue abençoando essas cabecitas d vento,
    para q se entreguem um ao outro cada vez mais XD
    E q tbm, continue protegendo-os das advertências d Shui Mo...
    Essa advertência me preocupa (( > A <)°°°
    Mas q esse pai do Lin é uma figura, isso ele é, ne ^^
    Obrigada por mais esse capítulo, Rina-sama
    kissus (^3^) <3 <3

    ResponderExcluir
  142. Bixa a senhora a destruidora mesmo escolheu uma comic perfeita gente , tô seca com essa comic fica cada vez melhor kkkkkk há Rina te entendo aqui em casa tá cheio de pertestinhas meus primos veio passa as férias aqui aff

    ResponderExcluir
  143. Lendo pela segunda vez.
    Cara que emoção.
    Afinal,mais vale tarde do que nunca 😊

    Continua

    ResponderExcluir
  144. MDS ❣️❣️❣️❣️ TO SUOER ANSIOSA PELO DESENVOLVIMENTO DA HISTÓRIA ❣️❣️❣️

    ResponderExcluir
  145. kyaaaaaaaaaaaaaaaa morri thanks Rina maravilhosa sama pela tradução

    ResponderExcluir
  146. Eita Lin Lu pegou um pouco do espirito do Er Ye *.*
    Agora o pai do Lin não tem como não ri...usahusha
    o garoto todo preocupado e ele de colete...suahusha

    Obrigada por postar *.*

    ResponderExcluir
  147. já era hora <3 Quero mais

    ResponderExcluir
  148. Não estou preparada pra essas coisas, meu coração, estou quase chorando de emoção rinna, isso deveria ser considerado crime!!! Jing ta de brincadeira né? A comic toda enchendo o saco pra agora não querer, me poupe viu! Lin LU ganhou meu respeito está de parabéns, isso mesmo ataca o boy viada, parte pra cima aaaaaaa! Só tem que funcionar agora kkkkkk Percebi que Lin lu esta ficando mais Uke, e mais doce.. saudades da patada dele, mas não é hora para isso kkk é hora de drama e love!

    ResponderExcluir
  149. Aí sim hein!? Parece que está aprendendo como tratar o boy. Obrigada Rina- sama pelo capítulo!!!!!

    ResponderExcluir
  150. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWEEEEREEEEEEEE PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA ROLOUUUUUU BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO
    finalmente ele tomou uma atitudeeeeeeee assimmmmmm que se fazzzzzzz

    ResponderExcluir
  151. Jedus, finalmente um beijo tô mais surpresa que o Jing 🤗❤..Obrigado Rina..❤

    ResponderExcluir
  152. Nossa cara e eu fiquei preocupada pelo pai do lin lu que trouxa
    MANO O QUE FOI ESSE BEIJO ? AAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAA TÔ GRITANDO, SURTANDO É TUDO JUNTO AAAAAAAAAAAAA
    Tá parei mais finalmenteo lin lu tomou uma atitude espero que só melhore!

    ResponderExcluir
  153. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH .❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  154. omg amei continuaaaaaaaaa pelo o amor de deus não paraaa to shipando esses dois e finalmente deram seu 1 beijo agora possa desmaiar por 48 hrs em paz

    ResponderExcluir
  155. Minhas esperanças em que eu Veja um Er ye em outras comics só aumenta!!!!


    Obrigado pela tradução :)

    ResponderExcluir
  156. Como dizem lá no Discord da Jhero: "AGORA VAI."
    Eu digo mais:
    - AGORA VAAAAAAAAAAIIIII POHA!!!

    sorry o entusiasmo.
    Vlw Rina!

    ResponderExcluir
  157. A-M-E-I !!!!!!! finalmente cheguei de viagem entro no blog e vejo esse capitulo LINDOOOOO!!!!!! EU não entendo o Deus ostra, ele quer ou não um contrato com o Lin Lu? BEIJOOO!!!!!!! Finalmente!! E gora só falta é o Deus ostra dizer que não se faz o contrato com um beijo!kkkkkkeu ia fazer xixi de tanto rir! Vão lá acabar com esse lobo, meninos! Eu aqui preocupada com o pai do Lin Lu e ele de colete aprova de balas. É isso ai Lin Lu atitude!!! Mostra pro Kyon como é que se faz! Mais um pouco e você chega perto ao nível do Er Ye. Boa sorte com seus primos,Rina. Logo vou me encontra com os meus também, mas eu me dou bem com crianças então vai ser tranquilo. Obrigada por traduzir essa comic linda, Rina!!!!!

    ResponderExcluir
  158. To voltando pra terra das ostras pq depois desse capítulo não tenho condições de dizer algo.
    Meu coração vai explodir. 💕😮😁

    ResponderExcluir
  159. Nunca fui muito de comentar, mas agora começarei a fazer isso para demonstrar como amo seu trabalho, e também tentarei ter opinião coisa que eu não consigo ter muito kkkkk
    Obrigado pela tradução, estou amando essa Comic cada vez mais.
    Esperando ansiosamente o próximo Capítulo ❤

    ResponderExcluir
  160. ain meu coraçao, adorei esse final pqp, Obg por traduzie rina sama ❤

    ResponderExcluir
  161. kkkk ele ta tão na sua kkkkk obgd pela trad rina , (obs .. to lendo de novo kkk)

    ResponderExcluir
  162. Caraacaaaa veeeeeeeeeeeeeeeeeeei finalmente um bj nessa porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa isssso ai Luuuuuuuu mds não acredito q o Jing quase acabou com meu momento kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  163. Então eles Finalmente se Beijam e não é assim que se faz um Contrato e Foi Tudo a Toa....😜

    ResponderExcluir
  164. O momento, mais esperado um lindo bj entre os dois pombinhos.
    Espero ter forças para os próximos capítulos.
    rina sama obg pela tradução

    ResponderExcluir
  165. Que capítulo é esse senhor!!!!Quero mais,mais,mais....To muito curiosa em relação ao Lin Lu! Ele tem uma energia muito poderosa mas esse contrato pode acabar sendo um problema...ai,ai,ai!
    Obs.:Cara, eu não aguento esse pai do Lin Lu!PQP véio, tu só atrapalha kkkkk
    Obrigada pela tradução Rina

    ResponderExcluir
  166. E pra glorificar de pe 🙌🙌🙌 até que enfim tomou uma atitude que presta 😛😛 a espera foi grande mas até que em fim ele parou de ser cu doce 😶 agora so esperar o desenrolar dessa novela mexicana 😚😚 obrigado por sempre ser rápida com os capítulos 😻

    ResponderExcluir
  167. FINALMENTE EU ESTAVA TENDO UM INFARTO AQUI MDS AAAAH QUE FOFO :3

    MUITO OBRIGADOOOO

    ResponderExcluir
  168. Meu Deus meu coração pulou para fora do corpo com tanta emoção e não acredito que ele ficou a comic toda até agora falado do contrato e depois fala não mas o que importa é que teve beijo AAAAAAAAAA kkkkk obg pela tradução Rina

    ResponderExcluir
  169. aiiiiiii, meu coração parou aqui hahahha

    ResponderExcluir
  170. FINALMENTEEEEE CARAIII <3

    ResponderExcluir
  171. AAAAAAAA descuuulpaaaaa eu tava sem net até hj tô indo em todos os meus parentes pra consegui net😭😭😭😭

    Cap: AAAAAAAAAAAAAA MORRI SOCORRO XAMA U SAMU JESUS
    Kkkkkkkkjkkjllkkkkkkkk quem usa um colete no dia a dia vei?
    Vo salva a cena do beijo como fiz com blood bank

    ResponderExcluir
  172. *Mds!!!!!!!!!!!!!! TOH NO CHAO FINALMENTE O BEIJOOOOOOOOOO😍❤ soh quero ver a cara dele quando descobrir que nn precisava do beijo pro contrato (eu acho que nn precisava kkkkkk)

    *O idiota me deu um baita de um susto e vc vai ver o fdp tah de colete kkkkkkkkkkkkkk
    * Esse lobisomem eh mt gato!!!! meu bem eu faço contrato com vc agr!!!!!, dai fico com vc e com o meu divoso das cobras ❤

    Obg pelo cap ❤

    Ps: todas as pacoquinhas que vc vê aqui no site sou eu.... Tenho um serio problemas de contas........ Eu tenho muitas.... Muitas msm... Mas vou começar a comentar soh com essa aqui msm pq se nn vou ficar louca

    ResponderExcluir
  173. kkkkkkkkkk muito bom, finalmente Lin Lu tomando alguma iniciativa!

    ResponderExcluir
  174. Socorro morri com a parte do colete e o Gugu no final ahsuahsushu
    Obrigada pelo cap Rina <3

    ResponderExcluir
  175. Até que enfim bjo...*-*
    Ah Rina até te etendo criança pqna da mtu trabalho, nunca tive muita afinidade com criança, só com o meu filho, que dá mtu trabalho mas eu amo e é meu kkk mal da tempo de ler manga, só na madruga kkk
    Obrigada pela tradução. ;)

    ResponderExcluir
  176. Finalmente esse beijo saiu 👏👏👏😍😍😍😍, será q esse contrato foi assinado? É esse pai é muito trolador😂😂😂.
    Gostei desse novo formato, e essa opção de enviar a publicação p email. Obrigada Rina 😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  177. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU OUVI UM AMEM IRMÃS???? FINALMENTE HEIN JA ESTA O CAP 34 E CRL QUE CENA MAIS COMOVENTE SZ. Rina, meu coracao esta te mandando um beijo por traduzir esta maravilha para nós

    ResponderExcluir
  178. VAI OTP CARALHO!!!!!!!!! EU CHUTEI A PAREDE PQPKKKKKKKKK TO EUFORICA MANO PQP
    ESSA DO COLETE, EU TO RINDO DEMAISSSSSS KKKKKKKKKKKKK CRL Q UKE DE ATITUDE EU TO BEM IMPRESSIONADA C ELE, MAS OQ SERA Q VAI ACONTECER DEPOIS DISSO??? TO ANSIOSA PRO PROX CAP, OB POR TRADUZIR RINA SZSZ

    ResponderExcluir
  179. Essa do pai dele com o colete foi boa... eu achei que ele estava morrendo e de repente ele ta de colete ! kkkkk me enganou!
    Nossa o contrato tao esperado... sera que vai agora?
    Amei esse beijo!
    Ansiosa pelo próximo capitulo!
    Obrigado pela tradução!

    ResponderExcluir
  180. Essa comic fica melhor a cada dia meu god até que enfim lin lu fez o contrato demorou muito mas foi aaaah������ muito obrigado por traduzir rinaaa você e super foda

    ResponderExcluir
  181. Aleluuuiiiiaaaa!! Até que enfim sairão do "chove e não molha". Obrigada pela tradução Rina Sama.

    ResponderExcluir
  182. Finalmente o Lin fez alguma coisa! Agora foi!
    Tava mais que na hora <3
    Gente, eu ri tanto do pai do Lin, cara, ele iludiu todo mundo.
    Tô amando muito essa comic.
    Obrigada por esse capítulo. Kissus

    ResponderExcluir
  183. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MORRI AKI O CORAÇÃO PAROU

    ResponderExcluir
  184. Ai Meus Deus!!! O que foi isso? Agora a parada ficou séria, já quero os próximos capítulos.
    Muito obrigado por traduzir, salvou meu dia <3

    ResponderExcluir
  185. E eu pensando que o pai do Lin estava com as tripas do lado de fora🤔 o cara sabe atuar bem😉
    Só mostrou que o Jing tem um coração e se importa com o Lin por não querer fazer o contrato😍
    Mas o Lin Lu me surpreendeu ao fazer mesmo assim é selar o acordo com o beijo meu coração pulou!!!😍😍😍😍😍
    Obrigada Rina pelo capítulo incrível e boa sorte com seus parentes e tenha muita diversao😘

    ResponderExcluir
  186. OMGGGGG TEVE BEIJOOOOOO AAAAAAAAAAAA
    NÃO FOI O OSTRA-SAMA QUE TOMOU A ATITUDE AAAAAAAAAAAAA
    COMO EU AMO ISSO MDS

    ResponderExcluir
  187. OMG . Finalmente teve o tão esperado beijo , ja estava na hora do lin lu agir .
    Ansiosa pelos proximos capítulos .
    Obg por traduzir Rina ❤❤

    ResponderExcluir
  188. Rina-dama vc já viu o anime Hitorijime my hero acho q vc gostaria dele kkkk ^^ muito fofo da uma olhadinha quando estiver com tempo beijão

    ResponderExcluir
  189. Ai sim menino de atitude, obrigada pelo cap!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR