Comic Adotando Um Deus-capitulo 28

ESTOU MEIO ATRASADA COM AS OUTRAS COMICS, MAS QUERO IR ADIANTANDO ESSA QUE TEM MUITOS CAPS. NÃO VOU CORRER COM NADA POIS TIVE MUITO ESTRESSE SEMANA PASSADA....QUERO QUE ESSA SEMANA SEJA PARA RELAXAR.

OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS E VISITAS.



























 AÍ AS DESENHISTAS PARA BRINCAR COM NOSSO CORAÇÃO....MOSTRA UMA ILUSTRAÇÃO DEPOIS DO CAP DE COMO SERIA O BEIJO CASO O JING NÃO TIVESSE DESMAIADO.

NÃO FICARÁ SÓ NA ILUSTRAÇÃO....SÓ TENHO ISSO A DIZER KKKKKK

Comentários

  1. Essa comic me mata do coração kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô toda arrepiada com essa ilustração do final, achei ela muito linda...😶😶
      Essa comic viu... nos enganando que ia ter beijo, estava tão ansiosa para ver a reação do lin lu depois do beijo.
      E a parte em que ele tenta carregar o jing kkkk e quando ele vê o passarinho do jing kkkk kkkk muito engraçada a reação dele 😁😁

      Excluir
  2. Ai meu coraçãozinho, é muito drama pra min kkk Obrigada pela tradução Rina!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh que capítulo que deu nervoso
    Sobre a ilustração: maravilhosa
    Ri demais com a cena do censurado, já sentiu a maldade kkkkkkk
    Vamos lá meu querido, selar esse contrato🌝

    ResponderExcluir
  4. Sério eu fui dormir especulado se ia rolar beijo ou não e agora não tem beijo tô muito brava mas também super feliz com essa arte espero que não fique só na ilustração

    ResponderExcluir
  5. Agora a curiosidade bateu aqui, afinal será que lulu (😂)conhece o ouyang?

    Continua

    ResponderExcluir
  6. Q ilustração beautiful *-*
    Até quando o negócio tá dando certo pro jing, ele num tem sorte, tadinho dele se for jogar nos cassinos kkkkkkk
    Obrigado por traduzir, Rina-sama s2s2s2

    ResponderExcluir
  7. Primeiro de tudo: FICO FELIZ PELA SUA "volta" RINA-SAMA, MINHA FELICIDADE É VER SUAS TRADUÇÕES. ENTÃO DESCANSE E SE RECUPERE DO STRESS QUE TEVE NA SEMANA PASSADA!
    Segundo: Lin Lu já caiu pelo Sr.Ostra, só não percebeu isso. Ele fica radiante perto do seu love.
    Terceiro: Aquele cara que apareceu agr Ouyang é demonio tbm, adoraria shippar ele com o amigo do Lin Lu, mas pelo jeito que ele olhou pro Sr.Ostra (ai tem)foi estranho, prevejo drama!
    Isso ja ta confundindo minha mente 😑😯😌

    ResponderExcluir
  8. Rina vc pode descansar o quanto vc quiser, até pq imagino o quão estressante deve ser, vc querer fazer algo bacana e vir essas pessoas de má fé e querer estragar com tudo, haja paciência hein já tinha xingado horrores..kkkkkk
    Ahhhh foi um quase, ainda bem que a ilustradora é bem gente boa de colocar uma imagem pra gente ver como seria.. Confesso que eu com o Lin Lu carregando a divindade, minha força é igual a dele, pois o sedentarismo reina em mim..hahahaha

    ResponderExcluir
  9. BEIJOOO, não foi bem do jeito esperado mas tá valendo kkkjk

    Ele devia ter uma manualzinho dentro do kimono "Como faser contratos com Dinvindades Esquisitas" Lin Lu cinsegura de boa.

    E é só minha imaginação dando as voltas dela, ou o verdinho tbm pode ser um deus? Ou tá na mesma situação do Jing tentando um contrato com o Wei. (Acho qe de as voltas mesmo)

    Obrigado pela tradução Rinacchi! ♡

    ResponderExcluir
  10. AAAAAA MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA TANTA BRINCADEIRA MANOOO
    NA HORA H DO PROCESSO TU DA UM VACILO DESSEEEEE ARROMBADO AF, MAS EU TENHO FÉ QUE NO PRÓXIMO CAP VOCÊS FICAM E FICAM DAQUELE JEITO OOI

    Que boy top em Ouyang sinto q ele conhece o Jing, será que ele é um demônio tb??????? Se for já to gostando ( a menos que seja vacilão )

    O Lin tá super na do Jing e é tão lindo ver ele tipo " q porra de sentimento é esse ??????????" Aaaaaaaa q casalzão da porraaa

    ResponderExcluir
  11. socorrrrrro eu quase morri rindo na metade do cap KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :'0 mds mto azar, logo qndo lin lu cedeu. Hmmmmmm quem será esse carinha verde??? Será que irá roubar o futuro marido de lin lu? To pensando demais

    ResponderExcluir
  12. Ainnnn meu kokoroooo 💚💚💚💚 esta pulandooo pra fora da boca kyaaaaaa,Rina muitíssimo obrigada pelo trabalho.Namastê 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo esforço falar o que desse capítulo foi simplesmente magnífico Pena que não.ocorreu o beijo seria maravilhoso mas agora to louca por mais como se diz sempre a cava na melhor parte

    ResponderExcluir
  14. CONTRATO!!!!!!!PORTUDOQUEÉMAISSAGARDO...FAÇA.ESSE.CONTRATO! Eu queria um que tivesse beijin (╥_╥) Não fui com a cara desse Ouyang... algo me diz que ele vai fazer alguma porcaria (ーー;) Os desenhista gostam mesmo de sacanear a gente...MAS MESMO ASSIM O TIRO FOI VALIDO!!!!!!! Ai meu kokoro... Obrigada pela tradução, Rina.

    ResponderExcluir
  15. sabia que eu seria trollada kkkk
    Obrigada pelo novo capitulo

    ResponderExcluir
  16. Isso ai Rina descanse
    ai que droga ele desmaiou kkkkkkkkkkkkkk
    to achando que el não ia beijar mas se fosse EU IA QUERER MESMO ASSIM SÓ VAI KKKKKKKKK
    que aura oq é pq vc queria mesmo
    otaku bem forte esse
    "deve ser maior que o seu" tadinho kkkkkkkkk nem todos nascem um uke bem dotado igual o Shell é a vida
    que companheiro de quarto em hummmmm já shippei mas esse cara pode não ser confiável viu desconfio de tudo mesmo kkkkkk
    pela cara que ele fez quando viu o Jing agora que eu desconfio mesmo
    se derrete? acho que já ta derretendo em
    AAAAAAAAAA ENTÃO ERA MESMO BEIJO TO MORTA AAAAA PQ ELE FOI DESMAIAR QUE DROGA
    esse gif do Jin aaaaaaaaa
    amem que não ficara só nas ilustrações amem

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkk
    Quem será que e aquele cara??
    Ameii o gif

    ResponderExcluir
  18. <3 ueheuh (o jin no final amei) amo essa comic ela é muito engraçada ate nas partes dramáticas

    ResponderExcluir
  19. O Jin mandando beijinho, coisa mais fofa 💖 Amém, Lin Lu finalmente vai tomar uma atitude 😌

    ResponderExcluir
  20. Quando vc já terminou o curso "Como Parar de ser Otário" e não cai mais nestas cenas de que vai ter beijo kkkk ACERTEI KKK mas nao queria ter acertado, só de ter visto a ultima imagem e ver como seria me faz suspirar, se tivesse acontecido mesmo eu teria gritado de mais kkkk
    Lin tentando carregar a divindade kkkk deve acordar com o corpo todo doido de tanto que caiu no chão kkk que dó kkk
    E esse colega de quarto do loirinho, que gato, tomara que apareça mais na comic, já to shipando os dois kkkk
    Obrigada pelo cap Rina *-*
    PS: Sem pressa nas outras comics, depois do estresses que vc passou, não da nem pra cobrar kkkk e como eu sempre penso, VC QUE MANDA NESTA PARADA kkkk

    ResponderExcluir
  21. Aiiiiiiii que fofura!!! Louca para ver ligo esse capítulo. Rinaaa,chu~~

    ResponderExcluir
  22. Sabia que íamos acabar sem o beijo , essa autora é muito troladora kkkkkk

    ResponderExcluir
  23. EU AMO ESSES DOIS ❤ Obrigada por postar Rina

    ResponderExcluir
  24. Aiai essas desenhistas só fazem personagens bonitos, não dá para escolher só um não gente, tô ficando doida já argh!!!

    ResponderExcluir
  25. Fiquei mto curiosa pra saber quem é esse friend, ele é sinônimo de suspeito, mas é um gato hehe. Autoras gostam de trollar a gente...é maldade, tô te falando. É hj q o Lu Lu perde a virgindade. Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkk, que falta de sorte! parece eu, quando vou pra aula nada acontece, falto um dia meu prof passa prova, tem lasanha no almoço e mil e uma coisas, bgd pela tradução <3

    ResponderExcluir
  27. Não acredito que ele desmaiou sempre que as coisas parecem estar começando a se resolver algo acontece.

    ResponderExcluir
  28. Ahhhh q isso cadê o beijo ;--; tudo bem q tem essa ilustração linda, mas pó ;--;
    Jing realmente não tem sorte tadinho.
    Lu Lu super fraco kkkkkkkk mas tbm só come porcaria tem nem como.
    Esse Ouyang parece saber quem é o Lu lu e o Jing ou ele sabe q o Jing é uma divindade.
    Sera q vai acontece esse contrato? Quero saber como se faz :3
    Obrigada pela tradução e pelo capítulo :3

    ResponderExcluir
  29. TA LINDO D+, AGR SE AMEM, PLZ <3 -U-

    ResponderExcluir
  30. Ah não, queria tanto o beijo, espero que aconteça logo!

    ResponderExcluir
  31. AIII to anciosa para que esse beijo role >.< beija ele .............\o\
    Obg pela tradução rina-sama

    ResponderExcluir
  32. Já estava sentindo falta de ler essa comic, ainda bem que você não desistiu. Você não tem noção do quanto suas traduções me faz bem 💖

    ResponderExcluir
  33. Essa imagem podia ser real né
    Adicionar ao dicionário ele deixando o Jing cair é muito engraçado kkkkkkk
    Quem será que é aquele cara, como será que ele conhece o Jing? Que mistério genti

    Obrigada por traduzir Rina-sama

    ResponderExcluir
  34. Beijaaaa logo 😍😍😘😘😘

    ResponderExcluir
  35. Há meu ❤, esse ouyang é muito suspeito e lindo tbm. Obrigada Rina por ms esse cpt 😘😘😘

    ResponderExcluir
  36. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUASE TEVE BEIJOOOOOOOOOOOOO
    Sem pressa Rina!
    GIF DO MEU UTT

    ResponderExcluir
  37. Esse cara e mais azarado que eu kkk obrigado pela postagem gata

    ResponderExcluir
  38. Q suspense do que vai acontecer, mas fazer oq né
    Brigada pelo cap e mil beijos para vc Rina Sama 😘

    ResponderExcluir
  39. Muito obrigada , FICO FELIZ PELA SUA "volta" RINA-SAMA, MINHA FELICIDADE É VER SUAS TRADUÇÕES. ENTÃO DESCANSE E SE RECUPERE DO STRESS QUE TEVE NA SEMANA PASSADA!

    ResponderExcluir
  40. T-T queria kissus
    esses gif sao lindos d+💚💚

    ResponderExcluir
  41. .....chega dei umas lambidas nos beiços agora que....meu pai eterno....que delicinha de ilustração
    Huuuuumm, não fui muito com a sua cara não Ouyang.....estou desconfiada...~serrando os olhos
    SIM LU SE VC TIVESSE DANDO UNS TRATO NOS BEIÇO DE MACHO ELE NÃO ESTARIA ASSIM RUM.....éééé me desculpe me exaltei por um minuto hehehe
    Obrigada Rina pela tradução, até o próximo capítulo <3<3<3

    ResponderExcluir
  42. naoo sei se amo ou odeio as desenhistas. Okaerinasai rina sama

    ResponderExcluir
  43. KKKKK kyahhhhh , parece ate eu , eu tenho sorte no azar tambem
    obbgd peloo cap rinacchan

    ResponderExcluir
  44. Essa imagem foi para nos torturar.
    Mal posso esperar pelo proximo cap.
    Até a próxima e
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  45. Tou morta morrida com o cap '-'

    ResponderExcluir
  46. Estava achando que ia rolar um beijinho mas me iludi, já não vejo a hora desse contrato deles dois.

    ResponderExcluir
  47. Ai será que que finalmente vai sair algo desses dois? Obrigado Rina pela tradução <3 <3

    ResponderExcluir
  48. Já sabia que o pobre coitado não teria sorte nesse capítulo, mas mesmo assim sinto pena dele.
    Ouyang é uma divindade ou um demônio? Já sei que lá vem treta.
    Os capítulos só melhoram~
    Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  49. Está difícil acontecer alguma coisa.
    Amei o capítulo.

    ResponderExcluir
  50. Obga pela tradução Rina ...😘
    Amo de paixão essa comic....❤❤❤...

    ResponderExcluir
  51. Ficamos sem o beijo mas não por muito tempo...

    ResponderExcluir
  52. Beijaaaaaaaa por favor. Vai vaiiiiiiiiii seria agora nossa eu to nervosaaaaaaa seria maravilhoso que o lin descongelar esse kokoro ne e dar uma chance ao jing poxa ele faz tudo pelo lin da uma chance é um beijo também 💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋rina arigato por postar te love tu sabe ne

    ResponderExcluir
  53. Aaahh finalmente quando o Lin ia deixar isso tem que acontecer TT.TT E que expressão foi essa do Uoyang?

    ResponderExcluir
  54. SÓ TENHO ISSO A DIZER: ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) :P

    ResponderExcluir
  55. O Lin lu tem q se tocar que o contrato é uma troca de fluidos (eu acho). Tô igual aqueles bichinhos amigos da Pequena Sereia: " Beije a moça!"
    Vlw Rina!

    ResponderExcluir
  56. Primeiramente Rina sua linda Obg por todo seu trabalho maravilho, e que venham mais mtos anos de blog <3

    E esse cap está maravilho, Coragem Lin Lu <3

    ResponderExcluir
  57. Nosssssa eu super feliz achando que eles tinham se beijando me sinto idiota e muito indignada essa desenhistas tão querem acabar com meu coração me colocar lá no topo e me chutar para baixo de novo obg pela tradução Rina

    ResponderExcluir
  58. E cada expectativa frustada com essa comic, que eu nem sei pq ainda as crio aiai
    Foi maldade ela ter feito o desenho, mas to feliz mesmo assim

    ResponderExcluir
  59. Vou ter um treco Rinaaaaaaa!!!!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  60. Eita já shipei o amigo de Lin Lu com Ouyang (por que sempre um nome mais estranho que o outro?), fechem logo esse contrato pelo amoooor. Obrigada por postar!

    ResponderExcluir
  61. Ri demais na cena da tentativa de carregar o Jing, pobre lu KKKKKKK sera que finalmente rola um contrato ???já tava na hora :3


    Obrigada Rina ❤

    ResponderExcluir
  62. ai meu deus sera q vai rola o tao esperado beijo,,,,,

    ResponderExcluir
  63. AMEI???
    O coração do menino Lin Lu ta descongelando aos poucos kkk, logo logo ele descobre o que ele realmente sente pelo Xuan, e eu quero muito ver isso. E aquele amigo do loirinho? Nada confiável, mas esperarei os próximos caps para ter uma prova concreta XD. Obrigadx pela tradução Rina!

    ResponderExcluir
  64. Kkkkk
    fiquei triste como assim nao ouve beijo...essa ilustraçao compença
    Tou ate vendo mais alguem para complicar a vida deles esse ai de verde
    Faça logo esse contrato.
    Bom descanço Rina-sama❤❤❤

    ResponderExcluir
  65. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NO CREO!!!!!!! Hm, só eu que fiquei com a impressão que o colega lá do amigo também é dos lances de demônios/deuses? asdasodijaosidj

    ELe me representou na força dos otakus! Sou do mesmo jeitinho! OASDJOASIJDOAJSOIAS

    ResponderExcluir
  66. Ahhhhhhhhh muito kawai a ilustração 😍
    😂😂 ri muito vendo o Lin Lu carregando o Ostrinha azarado, radinho dele, mal vejo a hora de ver ele se dando bem 💟
    Obg pela TDÇ Rina sama 💓 😚

    ResponderExcluir
  67. Ahh já tava esperando, mas mesmo assim não deixa de ser uma decepção. Pelo ou menos ainda tem esperança desses dois se entenderem. Obrigada por volta com o blog Rina. Não corra com as traduções faça tudo no seu tempo. Vc deve estar super estressada pelas sacanagens de gente que não tem nada o que fazer e resolve ferrar com a vida de gente legal como vc. Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  68. Louquinha para que esse beijo aconteça essa sou eu!!
    E esse contrato minha gente? Será que sai no próximo capítulo??
    Morta de curiosidade!!!
    Valeu por traduzir!! =D

    ResponderExcluir
  69. Poxaaaaaa,sabia que estava sendo trollado...

    ResponderExcluir
  70. EU SABIA Q ALGUMA COISA IA ATRAPALHAR! EU TINHA CERTEZA!!!
    AQUELE COLEGA DE QUARTO É UMA DELICINHA HEIN? KKKKKK
    JÁ DISSE Q ESTOU MT MT MAIS MT FELIZ DO BLOG TER VOLTADO?
    EU TE ADORO RINA-SAMA CONTINUE ASSIM <3

    ResponderExcluir
  71. AHHHHHHHHHHHHHHHH PQP PQ ISSO NÃO DESENROLA DE VEZ AHHHHHHHHHHHHHH Pera carinha novo esquisitinho será concorrente?

    ResponderExcluir
  72. ESSA COMIC É MEU MAIS NOVO XODÓ ❤

    ResponderExcluir
  73. ESSA COMIC É MEU MAIS NOVO XODÓ ❤

    ResponderExcluir
  74. Mt perfeitoooo *-* ahhhhhh.
    Obg pelo cap ^^

    ResponderExcluir
  75. Ai meu Deus não vejo a hora deles feicha o contrato kkkk

    ResponderExcluir
  76. Olha, Vou ser bem sincera, não consigo gostar desse garoto. Eu sei que esse jeito meio seco é uma característica de sua personalidade, Mas isso não me atrai nem um pouco.
    Sou muito mais a divindade! Carismático, corajoso, fofo, engraçado e divoso kkķkķk
    Ps: então temos um novo membro para o nosso harem e.e

    ResponderExcluir
  77. Ploblizinho ta soflendo beija ele vai 😅

    ResponderExcluir
  78. Que beijo sensualmente lindo! <3
    espero que minha ostra favorita fique bem :'(
    como sempre, muitíssimo obrigado Rina <3 ^^

    ResponderExcluir
  79. Ai, essa ilustração foi linda, o beijo deve está pra acontecer, lu lu tá amolecendo; já está começando a gostar da ostra; só não sei onde foi parar a serpente com a perola ??

    ResponderExcluir
  80. eu to preocupada,sera que ele vai conseguir fazer o pacto a tempo ...

    ResponderExcluir
  81. Ri demais quando Lin tentou carregar o Jing será que seu coração vai amolecer e fará o contrato só esperar para ver no que nai rolar.
    Obrigada Rina pela tradução do capítulo😘

    ResponderExcluir
  82. E eu achei que agora ia!! Estou torcendo pelos dois!!

    ResponderExcluir
  83. Sério, Não Sei Se Lia O capítulo Ou Se Ria kkkkkkk
    Principalmente na parte do bilau, meu deusu, imagina só a cena kkkkkk
    Obrigada por mais essa delicia de capítulo😍

    ResponderExcluir
  84. ah não rolou o bjs😶😥💙
    Linda ilustração amei❤😍
    obg Rina sama pela tdç❤🌸👑

    ResponderExcluir
  85. To adorando essa comic, eu adoro chibis e essa tem bastante <3
    Tirando o Lin Lu que acho meio chato, mas de resto ta d+++. Obrigada pelas traduções, espero que sua semana seja tranquila (:
    Beijos Rina, Mi.

    ResponderExcluir
  86. Owm o próximo cap promete.... ansiosa...*-*

    ResponderExcluir
  87. Nossa Rina q bom q vc voltou eu ja tava preocupada por vc ter sumido assim mas ai fiquei sabendo de tudo, q bom q vc ta bem,bom eu to um pouco atrasada... acabei de entrar no blog e ele tava funcionando ai eu passei no seu Twitter ja q vc Mandou o link e fiquei sabendo de tudo, fico feliz q vc conseguiu organizar tudo e dar um jeito nos problemas do blog... Ahhhh e Feliz Aniversário para o blog dos seus 2 anos no ar 😊🎉 rsrsr. E sobre os caps, pirei em cada um kkkkkforam maravilhosos😍😆😆, obg Rina!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  88. hahah e eu achei q ia rolar um beijo mesmo, mds como sou iludida

    ResponderExcluir
  89. Socorro eu não aguento essas coisas!! Percebi que errei o nome do albino na última, desisto. O Lu esta enrolando demais, o menino ta morrendo faz logo esse contrato omi. Eita que esse beijo vai rolar ein! Amo os mini spoiler que deixa nas notas kkkk No final acaba sendo sempre surpresa, já quero capítulo novo, com um beijão desses, cadê o Bebê e a cobra? O nosso shota vai ter mais uma evolução gente?

    ResponderExcluir
  90. YOOOOO, RINA!!!!! AHHHH Q SAUDADES Q EU TAVA DE VC É DO BLOG!! PARECE Q FAZ UM ANO;-;-;-;
    Antes de falar sobre os caps, eu preciso explicar oq eu fui lerda e n comentei antes. Tipo, Primero q eu tinha um trabalho, redação, pra ser mais específica, pra fazer de história. Ai tinha q pesquisar a fundo e tals, levou mais de uma hora pra fazer o rascunho e tals. Blz, ai quando eu terminei, vi q tinha algo estranho com o meu Twitter, ele n estava mais entrando e as atualizações estavam bugadas. Tive q desinstalar e instalar de novo e perdi mó tempão procurando meu e-mail e senha do tt. Hj, definitivamente, n foi o meu melhor dia. Sem contar a eu to com uma gripe fodida, misturado com rinite, dor de cabeça e garganta e mais uma pequena parcela de pressão baixa e falta de sono por madrugar ir dois dias seguidos jsjvhfjejjsjsndjd. Eu to toda fodida ;-;-;-;-;
    ENFIM, BORA PRO CAP!!!!
    Cara, aquela cena q o Jing aparece do nada, e protege o lu é fantástico! Clichemente fantástico. Tem certas horas q o nosso querido Deus parece um seme hehe.
    AHHHH, EU FIQUEI TAO EMPOLGADA QUANDO ELES TAVAM PRESTES A SE BEIJAR, ai o Jing desmaia e cai encima do lu-_-' poquin brochate, mas nois supera.
    E porra, agora fiquei curiosa com aquele moço q o loirinho trouxe pra carregar o Deus.
    E o pior foi o jeito a ele o olhou, pq n dava de dizer se ele tava olhando-o com uma paixão enrustida, uma malícia "inocente" e entre vários outros significados q esse olhar estranho teve. Uma coisa, q eu tenho quase certeza, é q esse moço fez parte de algum ponto do passado do Jing, de um jeito tanto bom, quanto ruim. Tenho diversas teorias ja, com o passar dos Caps vountenayndo falar elas, se eu botar tudo aqui, vai ficar chato de ler.
    Muito obrigado por traduzir e postar mais um cap, mesmo depois de tudo isso q passou, muito obrigado mês mim de coração! ❤❤😙😙

    ResponderExcluir
  91. Moça dê spoiler não por favor kkkkkk
    Espero que o Lulu suba logo em cima dele e taque um beijo u.u (que garota sonhadora kkkkk) só espero que o pai dele não apareça... Coitado do Jing, mais azarado não pode ficar... ou pode?? kkkkkkk
    Obrigado pelos capítulos!! <3
    --queria poder algum dia conversar com a rina pessoalmente, acho que seria otimo, mas existem coisas tipo: não tenho wpp e moro do outro lado do Brasil, que afetam meu desejo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  92. Uhuuulll Uhuuulll Uhuuulll Uhuuulll Uhuuulll Uhuuulll Uhuuulll.... Amolece tudo meu amor... Deixa de cu doce kkkkkkkkkkk aí que cap mara
    Estou sentido que esse companheiro de quarto vai fazer treta... Aí senhô ahahahhaha
    Obrigada Rina! Descanse!!

    ResponderExcluir
  93. Essas ilustracoes acabam comigo💖💖 muito boa a comic 😍😍
    DERRETE ESSE ICEBERG Q TU CHAMA DE CORACAO PORRA

    ResponderExcluir
  94. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    To quase gritando, só n grito pq meus pais tao dormindo

    ResponderExcluir
  95. Agora vai em ostra kkkkkkkkkkkkkkkk
    Obg por td Rina <3

    ResponderExcluir
  96. Juro q pensei q ia ter beijo... u.u Mas o sr Jing Xuan teve q desmaiar, ne... ( ¬ , ¬)°°°
    kkkkkkkkk Ri mto com as tentativas do Lin em carregar a ostrinha desfalecida XD
    Fora a parte censurada XD Censura não kara XD XD
    Hmmmm não é por nada não, mas o amigo do Wei não é aquele demon q o pai do Lin exorcizou!?
    Suspeito... Mto suspeito isso... Suspeito até o ultimo fio d cabelo ( ¬ . ¬)°°°
    Mas o melhor jeito de se aproximar é ser o amigo do amigo, ne...
    Tomara q eles selem esse contrato logo XD
    E q ilustração mais linda é essa ( * , *)
    Estou amando essa comic <3 <3
    Obrigada por mais um capítulo, Rina ^^
    E vai na paz e no seu tempo ^^
    kissus (^3^) <3 <3

    ResponderExcluir
  97. Gente...eu to chocada com o talento dessa autora, pra esfodaçar a sanidade de quem acompanha essa comic maravilhinda...
    EU NÃO CONSIGO ME RECUPERAS DAS DIGIEVOLUÇÕES DO SHOTACON-CHAN, NÃO CONSIGO ME RECUPERAR DA CARA DE CANALHA DO SHUI MO, NÃO CONSIGO ME RECUPERAR DO PAI DO LU, NÃO CONSIGO ME RECUPERAR DO COITADO DO DEMÔNIO COM PINTINHAS ADORÁVEIS QUE NÃO TEVE NEM TEMPO DE ESQUENTAR LUGAR NO ÚLTIMO CAPÍTULO...E AGORA ME APARECE MAIS UM PERSONAGEM DESSE PORTE PRA EU SUPORTAAAR???
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    RINA-SAMA, EU PRECISO DE UM AUXÍLIO!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    OBRIGADA PELA TRADUÇÃO!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  98. *censurado* kkkkkkkkk até no drama é engraçado
    Parece que pro contrato acontecer eles precisam se beijar, é isso mesmo produção? *0*

    ResponderExcluir
  99. Obrigado por traduzir! RINA !!!


    Elielson

    ResponderExcluir
  100. Não vou mentir, adorei essa ilustração. Coisa linda!
    Eu já tava meio que esperando que ele desmaiasse, mas eu tava achando que aconteceria depois do beijo.
    Eu sinceramente espero que o Lin reflita bastante, e decida realmente fechar esse contrato, não é possível que depois de tudo isso ele não se importe tanto.
    Se ele fizer isso, gente, ele realmente ganha o prêmio da frieza, mas acredito que ele não é assim. Ele é uma pessoa boa e vai fazer.
    Rina, obrigada pela tradução. Kissus

    ResponderExcluir
  101. Sinceramente nunca vi pessoa mais azarada que o Jing.

    ResponderExcluir
  102. Quero muito ver a hora que eles fizerem o contrato 😏

    ResponderExcluir
  103. Fui iludida *A* Kyaaaa... Cadê o beijo!!?
    Essa história tá ruim de desenrolar.
    Obrigada pelo capitulo Rina.
    Bjoos e até o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  104. eu tô surpresa dms pq até agora essa comic não me decepcionou em aspecto nenhum!!!

    ResponderExcluir
  105. HAAAAAAAA que saudade de ler esta comic de novo <3 <3<3
    que ilustração divinaaaa.
    Obrigada Rina pela tradução maravilhosa que você faz ...

    ResponderExcluir
  106. estava aqui na expectativa que ia ter beijo, mas n
    adorei o jin no final kkkkk
    OBRIGADA por mais um capítulo <3

    ResponderExcluir
  107. LINNNNDOOOOOSSSSSSS !!!!!!! Essa autora quer mesmo mexer com meu kokoro, logo quando eu digo no capitulo passado pra não fazer ninguem desmaiar T^T.....sorte essa que eu tenho, já estava preparada pra algo assim tbm...kkkk
    Obrigada pelo capitulo Rina-sama, você é guerreira mesmo, acabei de ver as postagens no twitter, como eu disse antes não estava te achando antes só hoje de manha, tentaram de novo fazer o mesmo que no mundo fujodanshi ? Esse povo não tem mais o que fazer mesmo, caramba, você não gosta, mas se eu fosse racker eu mandava algum virus para a fonte dessas pessoas, infernos >n<
    Kissus doces e força, estamos todas com você, menos as que xingam por conta de um problema, deviam esperar noticias (eu esperei e até procurei saber o que tinha acontecido), essas dai não valem a lida, abraços fortes <3
    >w<

    ResponderExcluir


  108. Eu espero tudo dessa comic, menos acontecer o que parace. Obrigada por traduzir Rina-sama 😘💘
    Fico feliz que voltou, e não precisa se sobrecarregar. É melhor você relaxar.

    ResponderExcluir
  109. rina-sama o que aconteceu com o twiter????

    ResponderExcluir
  110. queria ver um beijo , nossa que frieza com o menino novo obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  111. esse carinha ai que apareceu com o amigo do Lin lu é muito suspeito, hummmmm, ou eu sou paranoica??? so deos sabe kkjjj
    to amando essa comic cada capitulo que passa, espero que fique melhor sempre e que deem logo esse beijo que pelo amor do pai goku, to ansiosa aaaa
    obg pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  112. isso me da tique tique nervoso, tique tique nervoso kkkkkkk como não amar esses dois?
    só quando não se beijam quando devia, só assim mesmo. Obrigada por traduzir, besus de brigadeiro.

    ResponderExcluir
  113. Esse aí pode até ser uma ostra da água, mas tem fogo no rabo viu 🌚, OBRIGADA PELA TRADUÇÃO RINA MEU ANJO❤

    ResponderExcluir
  114. Pelo que parece o contrato tem que ser selado com um beijo... inresessante kkkkkkkkk. Já não gostei desse cara que apareceu, quem ele realmente é?
    Obrigada por mais um capitulo Rina!

    ResponderExcluir
  115. Essa comic é pra acabar com que resta do meu coração, quando eu acho que vai rolar um beijo de verdade ele desmaia "O TERRA", tomara que nosso uke(talvez não, tenho minhas duvidas) não mude de ideia de novo e faça o contrato.... e que venha a pegação kkkk

    ResponderExcluir
  116. Personagem novo...já rolou um misteriozinho...Lin Lu já sacou algo estranho...hum....o que será????

    ResponderExcluir
  117. Nossa Rina oq foi isso?? Aquele Ouyang ou sla é suspeito...ele lançou o olhar 43 ou algum outro número acho q 41 sla ferresse...nossa eu queria q acontecesse o beijo mais tá né...perdeu esse pega o outro...Rina vc é 10 muito obg...tava aq desenhando...e pensei "vou ver se ela atualizou" e puf vc me joga esse cap...eu prevejo beijo no próximo cap...(tá parei...estou interessada no q vem depois)obg e até

    ResponderExcluir
  118. Certeza q no próx cap rola bjo

    ResponderExcluir
  119. MEO DEOS CADE OS OCULOS DO LIN LU ?

    ResponderExcluir
  120. Este capítulo foi demais. Tô rindo até agora.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  121. PORRAAAAAAAA
    NÃO ACREDITO
    EU TO PUTO
    CADÊ O BEIJO
    Gente aaaaaaa
    As autoras querem me matar, eu sou cardíaca.
    Sério, que capítulo a
    Aposto que o colega de quarto do loirinho (esqueci o nome dele :d) sabe de algo sobre a entidade, ou, também deve ser uma. Aposto.
    Lin lu pode ter a força de um otacu, mas, pelo menos tentou carrega-lo. (De maneira falha, mas tentou, oque vale é a intenção qq)
    Espero que Jing fique bem, e que consigo fazer o contrato com Lin a tempo.
    Obrigado pela tradução rina-sama ♡~

    ResponderExcluir
  122. E povo gosta de tentar nos matar do coração com essas ilustrações lindas!!!

    Assim eu não aguento

    ResponderExcluir
  123. Lun Lin so esta querendo uma desculpa para nao admitir para sim mesmo que ja esta gostando do Jing Xuan, tava doidinho pelo beijo, nem resistiu, pena que o Jing desmaiou. Enfim, sera que desta vez ele faz o contrato? Ja o tal Ouyang (que nome complicado hein), parece saber de algo tb, ele é meio suspeito, só não sei se ele é um Deus, se é igual ao pai do Lu Lin Ou se só sabe demais. Esse amigo do Lu Lin, tb começo a desconfiar que sabe de algo tb. Bem vamos ver mais para frente ne. Obrigada sua linda por mais esse capítulo. Tão feliz que finalmente consegui atualiza-los e que vc voltou. E quanto aos invejos: 😘 no ombro deles e aos que falaram mal de vc, vai todos tomar no c... Pq falar mal é fácil, agora agradecer ou fazer melhor ninguém faz ne, se Fud..... todo mundo. Boa madrugada a todos.

    ResponderExcluir
  124. esses povo tem uma mania fdp de deixar a gente na expectativa aff... tava quase pulando de emoção ai ele desmaiou -.-'

    ResponderExcluir
  125. Pelo menos uma ilustração de consolo, só pq o Lin Lu tinha aceitado o beijo aí o Jing desmaia. Nã, é muita falta de sorte!!
    Ri demais com o Lin Lu tentando carregar o Jing, todo desajeitado!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não tem um personagem feio nessa comic, todos que apareceram são bonitos!! E por algum motivo, o personagem novo olhou estranho pro Jing!! Não gostei!! rsrsrsrs

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abração!! <3

    ResponderExcluir
  126. acho que esse do cabelo verde é demônio tbm... desconfio

    ResponderExcluir
  127. Rina-sama!!!!Meu kokoro não aguenta ele tá a mil...Eu preciso ver esse Beijo sem ser o da ilustração..@.@
    Seu blog é ótimo Rina-Sama,Nunca canso de falar isso...:3

    ResponderExcluir
  128. "Força física de um otaku" É MAIS DE 8 MI.... Ah não pera. Não teve o beijo esperado mas em compensação teve a ilustração.

    Obrigada pela tradução 💜

    ResponderExcluir
  129. ownnn olha o gif do jinzinho <3
    mano na parte do lin carregando o jing kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    serio eu morri

    ResponderExcluir
  130. MEU DEUSSSSSS...ri muito com o Lulu tentando carregar o Jing Xuan!!!!!!!!!
    Uma das coisas que mais gosto nessa comic é a cara de tédio do Lulu, sério adoro.
    E essa relação do Jing com o Lulu que anda mais devagar do que meu raciocínio quando acordo.... Pelo menos o Lulu já percebeu que tem sentimentos pelo Jing Xuan.
    Achei esse Ouyang meio suspeito então estou esperando um pouco de mistério...
    Obrigada pela tradução Rina 💜

    ResponderExcluir
  131. Não se resolveu logo, olha ai o que aconteceu quero só ver o que vai acontecer!

    ResponderExcluir
  132. Aiin mds to mt ansiosa para o próximo cap 😍😍 obrigada pela tradução 💜

    ResponderExcluir
  133. eita, acho que esse cara, o colega o Wei, é demônio... Teorias...
    os desenhistas tipo: Vamo enrolar mais um pouquinho, desmaia ele, depois coloca uma ilustração com eles se beijando pra iludir mais um pouco

    ResponderExcluir
  134. Rina-sama essas NTs/ suas atição qualquer um a ler... esse cara bonitão, acho que ele gostou do Lin... Sei por puro presentimento que ele vai causar tretas!!!
    Obrigada pela tradução, Rina-sama
    😊😊😊😊😊😊

    ResponderExcluir
  135. Esta q nem um peixinho só beijinho no ar quero ver um beijo *-* lindo super divo hahaha

    ResponderExcluir
  136. Putz grila mano, o beijo tinha que ser na trollar ;-;
    Essa comic ainda me mata '-'

    ResponderExcluir
  137. Essa comic consegue ser engraçada, romântica e tensa e isso é o que eu mais gosto em uma comic, tava esperando o bj e o cara desmaia kkkkk bora Lin faz logo esse contrato pelamor né....

    ResponderExcluir
  138. Aposto que deve ser maior que eu seu KKKKKKKKKKKK MORTA AQUI
    Parabéns, Rina-senpai pelo trabalho ^^

    ResponderExcluir
  139. Com certeza não pode ficar só na ilustração!!!!
    Obg pela tradução Rina-Sama

    ResponderExcluir
  140. Mais azarado impossível Ashuashhashh coitado ;-;
    Que ilustração M A R A V I L H O S A
    Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  141. Tenho certeza que tem caroço nesse angu... esse Ouyang tem cara de quem vai dar umas boas ferradas com a vida do Jing. Espero que não, mas realmente não fui 100% com a cara dele. Obrigada por postar o capítulo, Rina-sama!!

    ResponderExcluir
  142. A Frozen ta desaparecendo, até q enfimmmmm

    ResponderExcluir
  143. Tadinha dessa divindade é muito azarada, logo quando ia consegui o beijo=x
    imagino depois que ele volta ao normal como vai ta se sentindo depois de
    ser derrubado tantas vezes no chão...usahuha

    Obrigada por postar.

    ResponderExcluir
  144. Muito obrigada pela tradução e FELIZ DOIS ANOS DO BLOG

    ResponderExcluir
  145. aaaai que lindinho, essas ilustrações são as melhores, sempre nos deixando iludidos, mas o reala oficial que é bom, nada huahuahua mas não tem problema, pq a espera vale a pena kkkk

    Obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  146. AAAHHHHH eu realmente achei que teria beijo mas o que nos resta é esperar que role na oficial .
    obg por mais um cap Rina ❤❤

    ResponderExcluir
  147. SEEEEEEEEEEEEEEENHOOOOOOOOOOR TO LOKA JÁÁÁ
    OBG RINA <3

    ResponderExcluir
  148. Eu realmente amooooo essas ilustrações no final, comic ta ficando cada vez melhor.
    Obrigado por traduzir.

    ResponderExcluir
  149. essa comic ta cada vez melhor ^^ Arigato por traduzir esse cap Rina-chan. bjusss espero que o ostrinha melhore logo.

    ResponderExcluir
  150. Kyaiiiiiiii 😲😲😲 o que foi isso minha gente!!! E o quase não deixou... que hora pra donzela desmaia meu... esse Lin Lu se não reconhecer o esforço feito por ele agora penso que é burro e deve morrer só!😤😤😤 se um Boy desse me amasse assim... Nossa Já tinha dado tudo pra ele... 😏😏😏Até a minha alma... Será que agora as autoras vão para de trolar e deixar o casal ser feliz?!

    ResponderExcluir
  151. MINHA NOSSA, ESSE JING NÃO TEM SORTE MESMO :'')
    Logo agora que o Lin Lu tinha finalmente consentido com um beijo dele, o cara desmaia... Se bem que naquela hora ele já poderia estar ficando inconsciente e não deu tempo de beijar. Que triste.

    LIN LU TENTANTO SE COVENCER DE QUE ERA SÓ POR CAUSA DA '''AURA'' DO JINGKKKK. AHAM SEI RSRS, VOCÊ QUERIA TAMBÉM RSRS.

    Gente....o pacote do Jing era tão grande assim pro Lin Lu ficar em choque? kkkkkaajksdj

    Ow... Esse Ouyang.. sei não... ele me parece bem suspeito,viu?!
    Diferente daquela carinha que queria matar o Lin Lu no cap anterior.. eu acho que no caso de Ouyang... ELE DEVE SER UMA DIVINDADE!!! Vai que né...

    SERA QUE ,DESSA VEZ, AGORA VAI?
    O problema é que o Jing nunca contou pro Lin como fazia o tal contrato então.. ele fica na dúvida do que fazer pra tirar o Jing do sofrimento que ele tá passando.


    ESSA ILUSTRAÇÃO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ( Gif no final do JIN AAAAAA ♥)

    Obrigada por traduzir (⌒ ▽ ⌒) ☆

    ResponderExcluir
  152. AAAAAAAAA mano, que sacanagem.... Quando o beijo ia rolar.... Ele desmaia. ;-; ;-; , mas ele rem desconto o pobi se esforçou ao maximo para proteger o lin lu.
    Agora estou intrigado para saber qual é a desse Ouyang e o que ele tem com nossa ostra.....
    Obrigado por traduzir.

    ResponderExcluir
  153. Pelo menos teve essa ilustração no final. Mas beija logo na historia ne

    ResponderExcluir
  154. Nosssaaaa pensei que ia rolar uma beijinho. !!!!!! Muitos caps tirarei o atraso uhul LoL, Rina kamsahamnida .

    ResponderExcluir
  155. MDSSSSSSS EU TO AMANDOOOO!! <3

    ResponderExcluir
  156. FUI TAPEADO!
    não teve beijo ç-ç
    Esse novo personagem, devo me preocupar?
    Olha esta ilustração, essa comic ainda me mata❤
    Obrigada por traduzir!~❤

    ResponderExcluir
  157. As desenhista nos iludiu kkkkk pq deus desmaio na hora do triunfo kkkk (obrigado por traduzir)

    ResponderExcluir
  158. Mds, ô comic pra acabar comigo :') Mas eu gosto de sofrer, por isso virei kpopper e.e

    ResponderExcluir
  159. Poxa Jing eu pedi para não desmaiar antes de beija-lo 😢
    Caraca o beijo so rolou na ilustração eu queria na história. Queria muito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR