Blog No Ar

Bem, eu já dei as explicações que tinha que dar, expliquei no twitter o motivo do blog ter ficado fora do ar esses dias. Quem quiser entender é só passar no meu twitter e ler o que escrevi por lá.

Amanhã voltarei com as postagens de sempre.

Comentários

  1. RINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-SAMA!!!
    EU JURO QUE ES5AVA EM PÂNICO, EU CHOREI ACHANDO QUE VOCÊ TINHA PRIVATIZADO O BLOG, TENTEI TE ENCONTRAR NO TWITTER E NADA, TENTEI O G+ E NADA!!!
    O QUE EU FIZ??? TE MANDEI MENSAGENS DESESPERADAS NO GMAIL, NEM SEI SE O BLOG TEM GMAIL, MAS MANDEI... CARA EU FIQUEI DOIS DIAS SEM MEXER PORQUE TINHA UNS TRABALHOS PRA FAZER E TAMBÉM ESTAVA GRIPADA ENTÃO FIQUEI MAIS CANSADA QUE O NORMAL... E QUANDO CONSIGO UM TEMPO, CADÊ?????
    TEM TRÊS DIAS CONTANDO COM HOJE QUE EU TENTO ENTRAR E NADA... VIM HOJE PENSANDO, SE FOR VAI SER HOJE, SE NÃO EU DESISTO~
    ACESSEI O SITE E ABRIU... QUE BOOOOOOOOOM ESTOU TÃO FELIZ, E AGORA VAMOS COMEMORAR 2 ANOS DE BLOG... E NÃO À QUEM DERRUBE RINA-SAMA E PODE TER CERTEZA QUE EU VOU ESTAR AQUI PRA TE DAR TODO O APOIO NECESSÁRIO, QUERO SEMPRE CONTINUAR FAZENDO PARTE DA HISTÓRIA DO BLOG!!!!!
    MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR NÃO DESISTE DO BLOG NEM DE NÓS!!!~
    ❤❤❤❤❤❤💕💕💕💕💕💕💕💕❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤💕💕💕💕💕💕💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! quando eu fui entrar no seu blog como eu faço de costumes todos os dias, acabei levando um susto, pq eu vi que tinha que colocar a senha e o e mail para entrar, fiquei um pouco assustada no começo, mas depois fui entrar no Twitter para ver se vc tinha escrito alguma coisa...Foi aí que entrei em desespero kkk😲 fui procurar seu twets e não achei nenhum, aí depois fui procurar por seu nome e taxa escrito que a conta não existia...
      Nossa eu acho que é a primeira vez que eu levo um susto tão grande como esse kkk, é a sensação não foi muito agradável kk.
      Mas que bom que tudo ocorreu bem e seu primo te ajudou a recuperar a sua conta no Twitter e o blog que aquele filho da pauta tirou do ar😡😡
      Ben vinda de volta Rina! !😉😊

      Excluir
  2. *ainda putassa com a pessoa q fez isso* QUAL O MOTIVO DE TEREM FEITO ISSO?!!! VC N FEZ NADA COM ELE/ELA!!!! AAAAAAA!!!! Mas q bom q vc conseguiu resolver tudo.

    ResponderExcluir
  3. A rainha voltou!!! Sabia que você voltaria Rina aaaa to muito feliz que deu tudo certo e que o blog está bem
    Amém seu primo heueheu

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que tenha conseguido resolveu tudo e conseguiu recuperar sua conta espero que não passe por isso novamente.

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuuulll!!!! Rina!!!! Tava preocupada com você! Quando vi que sua conta do Twitter tinha sumido, nossa! Pense que tinha rolado algo super sério com você!
    Que bom que voltou! Sério! Tava acompanhando todos os seus tt pra ver o que tinha acontecido!
    Você não consegue descobrir quem é que faz essas coisas com suas contas não?
    Então....
    Tava com muita saudade e tô extremamente feliz que você voltou!!!

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vinda novamente ao blog Rina <3
    Que a força do Yaoi voltei cada vez mais firme e forte \o/

    ResponderExcluir
  7. Tu quase me mata de susto guria, quando eu entrei no blog e vi que só pessoas com convite podiam entrar quase tive um troço, fiquei pensando onde ia ler as comics já que quase nenhum fansub traduz ou indica comics. Fui no Twitter não achei tua conta aí fui no g+ e tbm não encontrei aí que eu fiquei preocupada, pensei que algo tinha acontecido contigo ou coma tua família mas graças aos céus que não foi isso. Aí de repente vejo no meu histórico o link do site e clico pra tentar sorte e num é que entra!! Dei um pulo aqui e acho que até quebrei a cama kkkk mas tudo ok já que vi que tá tudo bem contigo e pode ter certeza que aquele hacker vai ter o que merece, o karma dele deve estar pesado e uma hora ou outra vai se voltar contra ele kekekekekeke (risada maléfica).

    ResponderExcluir
  8. Estou tão feliz que o blog voltou quando ele ficou bloqueado eu até instalei o Twitter só pra ver se tinha alguma notícia e quando não vi nada fiquei super preocupada amo muito o blog

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, pensei que tinha acontecido alguma coisa com vc Rina Sama graças a Deus que vc está bem.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu fiquei super preocupada com seu sumiço! Fui ver teu twitter e tinha suspendido a conta, achei que algo grave aconteceu! Mas não tinha como contatar... Enfim, espero que esses hackers te deixem em paz! Várias pessoas ficaram preocupadas, vi isso pesquisando no twitter pra saber do seu paradeiro hahaha
    Continue com essa força de vontade de sempre. Beijos Mi

    ResponderExcluir
  11. Eu sabia que algo ruim tinha acontecido! Fiquei preocupada pq não te achava em canto nenhum Rina! Mas que bom que tudo deu certo e tu conseguiu resolver isso! A pessoa que está fazendo isso com vc vai pagar pelo o que está fazendo com toda a certeza. Lembre-se: o feitiço sempre se vira contra o feiticeiro. Estou muito feliz que vc voltou! ❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  12. Eu sabia que algo ruim tinha acontecido! Fiquei preocupada pq não te achava em canto nenhum Rina! Mas que bom que tudo deu certo e tu conseguiu resolver isso! A pessoa que está fazendo isso com vc vai pagar pelo o que está fazendo com toda a certeza. Lembre-se: o feitiço sempre se vira contra o feiticeiro. Estou muito feliz que vc voltou! ❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  13. Nossa Rina, estou muito feliz que o blog esteja de volta. Eu sei que isso te estressou, mas eu realmente achei que vc tinha privado o blog e esquecido de mim...
    Estou realmente feliz com tudo isso!!! Espero que tudo de certo, e se precisar de alguma coisa, conta com a gente!!!!

    ResponderExcluir
  14. Que bom que está de volta! E que bom que seu primo travou esta batalha contra nosso inimigo que queria afundar o navio kkkk. Brincadeiras a parte, é uma felicidade ter o blog funcionando de novo e você de volta, nem imagino o estresse que deve ter sido toda essa situação. Sempre continue uma guerreira, nós vemos em outra publicação beijos :3.

    ResponderExcluir
  15. Senti Tanta falta sua ❤ Seja Bem Vinda de Volta! 💖

    ResponderExcluir
  16. Olá (^,^)/
    Bem vinda d volta, Rina-sama ^^
    Karacoles, fiquei bem preocupada com a situação q vc estava vivendo... u.u
    Fico pensando, q tipo d pessoa mal amada é capaz d fazer esse tipo d coisa... (¬_¬)°°°
    Mas esse tipo d pessoa nunca se dá bem na vida realmente...
    Q bom q vc recuperou seu twitter e seu blog novamente ^^
    E q bom q seu primo pode te ajudar ^^
    Fico feliz mesmo ^^
    Bjitosss no kokoro (^3^) <3 <3

    ResponderExcluir
  17. Fiquei tão contente por saber que você esta bem e não aconteceu nada com a sua família.
    Rina, tem muita gente que entra no Blog, assim como eu, que não se preocupa somente com as comics não.
    A gente se preocupa com você também. A gente quer notícias suas nem que seja para reclamar da gente ok?
    Não tenho conta no Twitter e não pretendo abrir, pois é muita coisa na minha cabeça. Fica mais fácil comentar aqui no blog.
    Sou um pouco atrapalhada e antiquada, tanto que enviei email para você perguntando como estava.
    Mas agora que sei que esta tudo bem fico mais tranquila. Não sou de escrever comentários muito longos. Só escrevi este para que você saiba que tem muita gente que acessa seu Blog porque respeita tanto você quanto os seu trabalho.
    Mais uma vez OBRIGADA pelo seu trabalho árduo.
    Beijos. Fica com Deus.
    Momo.

    ResponderExcluir
  18. Nossa q gafe a minha... u.u
    E olha q está bem grande na capa do blog...
    Super Parabéns pelos dois anos d blog, Rina-sama e tda a staff ^^
    ( ^,^)_[*'*'*]_(^,^ )
    E q venha o dobro, o triplo e muito mais, ne o(^,^o)(o^,^)o
    Bjitosss (^3^)V

    ResponderExcluir
  19. Isso que fizeram foi uma sacanagem com o seu trabalho Rina mais eu fiquei feliz que vc voltou❤❤

    ResponderExcluir
  20. Bem vinda de volta mulher <3 <3

    ResponderExcluir
  21. Rina T_T nossa, eu levei um susto tbm. Eu tinha ficado acho q uns dois sem entrar por causa do trabalho, ai quando tive um tempo e fui entrar no blog eu vi q tava privado. Tentei olhar no twitter e no g+ pra ver se tinha alguma coisa, mas nada. Sinceramente eu achei q você tinha colocado o blog privado e iria manter assim. Eu fiquei chateada, mas eu entendia o motivo. Ai pensei, bom não posso cobrar nada pois eu apareço e sumo né e tem gente q está sempre ativo.
    Eu agradeço por você ter voltado com o blog! Você tem uma determinação incrível. Tenho certeza q assim como eu, tem muita gente te apoiando e mandando forças.
    Gratidão ♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  22. RINA-SAMAAAAAAAAA!!!!?
    Tô chorando de emoção aqui! Vc não sabe como fiquei quando vi que estava "restrito"!
    Putz faltei botar um ovo pelo nariz quando vi o q aconteceu!!!
    Essas pessoas que tentam ferrar com o blog são uns invejosos filhos da mãe! Vc faz um trabalho incrível ao traduzir e disponibilizar essas comics para nós lermos e fico muito agradecida por isso.
    Muito obrigada por continuar Rina-sama!

    ResponderExcluir
  23. Estou tão puta com essas pessoas, mas ao mesmo tempo aliviada por ter acontecido isso e não algo pior. Eu estava muito preocupada com você Rina e estou tão feliz que esta bem.
    Não deixe essas pessoas te colocarem pra baixo.
    2 ANOS DE BLOG UUUUUUUUUUH

    ResponderExcluir
  24. Senti tanta mais tanta minha RAINHA

    ResponderExcluir
  25. VOLTOU \o/ Que lindo, o blog ta no ar!!!!!!!!!!!
    Nunca vou entender como tem gente ruim que quer acabar com as coisas dos outros, a pessoa pode ate não curtir o tema, mas existe algo chamado respeito, algo que infelizmente muita gente não tem, que bom que conseguiu sua conta de novo, em breve dois anos de blog né, comecei a acompanhar a pouco tempo, 6 meses ou mais, não sei, mas neste tempo nunca vi vc fazendo mau a ninguém e tem gente que insiste em fazer mau, se estas pessoas passassem mais tempo tomando conta da propria vida, tenho certeza que teriam mais lucro, infelizmente o mundo não é perfeito, mas que bom que ta de volta \o/
    Rina-sama VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU \o/

    ResponderExcluir
  26. Passei uns dias sem entrar e entro cadê o blog!!??
    Fico feliz que tenha recuperado o site, sem bem a dor de cabeça q é quando isso acontece.
    Bem vinda de volta, sentimos sua falta.
    Bjoos e até mais.

    ResponderExcluir
  27. Aaah Rina estou tão feliz que você voltou ❤❤❤❤ Estava preocupada de ter acontecido algo sério com você, ainda bem que já foi tudo resolvido. Eu acompanho seu blog a um tempo já, porém, nunca fui muito de comentar pois não me sinto muito a vontade de fazer-lo e nem tenho tanta criatividade pra isso, o que imagino que é o caso de vários fantasminhas por aqui, mas admiro muito seu trabalho e agradeço muito por não desistir de nós ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  28. Essa pessoa (se é que pode ser chamada de pessoa) que fez isso não deve ter nada para fazer na vida , a não ser prejudicar os outros provavelmente é um frustrado na vida, devemos mas é ter pena dessa pobre (podre ) alma !!!!!! Amei ter vc de volta Rina , vc é a minha diva 💕!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Muito feliz pela sua volta, fiquei bem precupada.
    Mas tudo deu certo no final.
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Mandei dois tweets para ti no Twitter, mas vou comentar aqui também.
    Me pergunto o porque do ser tentar hackear o blog, acho que não tem nada para fazer da vida, porque não é possível, ficar tentando estragar o trabalho dos outros e coisa de gente que não tem nada pra fazer e só quer fod** com a vida alheia.
    Obrigado por não ter desistido por causa do hacker.

    ResponderExcluir
  31. Fiz um Twitter só pra te seguir

    ResponderExcluir
  32. Nossa gente eu não tenho Twitter e fiquei desesperada, quase chorei quando entrei no blog e estava privado, achei que era só comigo, mandei até email. Entrava todo dia e nada, fiquei na Bad mesmo, até porque o blog era o site que mais entrava, é o primeiro na página inicial..kkkkkkk
    Acompanho o blog desde o começo e nunca pensei em ficar sem ler as comics e as resenhas...Eu adoro o trabalho de todos vcs que postam no blog, admiro mesmo o que vcs fazem desde as traduções até os banners do blog, tudo lindo... ♥️♥️♥️♥️💗
    Parabéns e obrigada Rina, por manter o blog de novo, postando as comic e aguentando essas fujoshis loucas, que a gente é..hahahahahah

    ResponderExcluir
  33. ok Rina sama sdd de vc 😢❤👑🙈..
    obg por vouvoltado eu pensei q vc tinha nós abandonado....
    chorei muito pesando q vc tinha privado o blog desculpa ai por qualquer coisa..😢👑
    bbjss😍😘 e obg de novo por ter voltado...

    ResponderExcluir
  34. Ainda bem que vc tá bem Rina achei que podia ter acontecido algo pessoal mas vi as explicações no Twitter é nossa como existe gente desocupada que não tem mais o que fazer além de irritar os outro mas estou feliz que está de volta firme e forte =)

    ResponderExcluir
  35. Rinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, manoo ñ pensei q fosse ficar acabada só por ñ entrar no seu blog kk d cara eu soube q a culpa ñ tinha sido sua e q algum desocupado tinha hackeado o blog >< vc jamais faria isso com a gnt *-* e seja quem for q t xingou pensando q vc tinha excluido o blog, são só mais desocupados >< pq se vc excluisse nós sabemos q teria os seus motivos (só esperamos q isso nunca aconteça <3) mas é issoo nos t amamosssss rinaaaa <3 e estaremos sempre com vc ñ importa oq aconteça <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  36. Nossa mano FOI um choque quando eu fui olhar como de costume e o blog tava fora do ar eu surtei mais ainda bem que você está de volta 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  37. Oi Rina..., eu desconfiei que o seu sumiço poderia ser novamente ataque de hackers, eu fui no seu twitter e ñ tinha nadaaaa, ai vi comentários de pessoas tmb preocupadas com o seu sumiço...
    Mais pensei no que vc mesma já deixou aqui no blog uma vez, " que qnd vc decidisse parar as traduções e parar com o blog vc nos avisaria", então eu fiquei de Boa ..., pois, sabia que vc iria nos avisar o que estava acontecendo. ..
    Sei que ñ te conheço muito bem... ( pois SÓ sei um pouco pelos seu comentários que vc sempre escreve no início dos capítulos das comics e tal); mais pelo que vejo e leio vc é uma mulher de personalidade forte que ñ deixa coisas inacabadas... bem ñ sei se julguei errado mais p/ mim é o que me parece...
    Obga por voltar... ainda bem que vc tem um primo que te ajudou...
    Tomara que essa pessoa que te persegue te de sossego credo... tem pessoas que ñ suporta as alegrias e vitórias dos outros...
    Bom vou ficando por aqui...
    Mais uma vez obga pela perseverança...

    ResponderExcluir
  38. QUE BOM QUE VOLTOU MULHER, TAVA TUDO TÃO DESMOTIVADO NO MUNDO VIRTUAL, TUDO SEM GRAÇA, AGORA VC ESTÁ DE VOLTA TRAZENDO DICAS E HISTÓRIAS DE QUALIDADE E INTERESSANTES JUNTO COM SEUS HILARIANTES COMENTÁRIOS, SAIBA QUE VC É QUERIDA E FAZ UMA FALTA GRANDE, VIU !!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Quase morri do coração quando vi que tinha privatizado o blog. Além de não ter Twitter nem o G+ (ainda) entrei quase em depressão sem saber o porque disso (drama on)
    Sinto que ou alguém é um ser muito desocupado ou alguém com um rancor bem grande contra você pra ficar nessã chatiação toda, eu ainda jogo uma maldição nele.
    Arigatou por não desistir do blog Rinacchi.

    ResponderExcluir
  40. Estou nesse mundo de comic a pouco tempo e surtei quando oh blog saiu fora de ar.
    Pensei logo que tinha ocorrido algo muito sério para isso fico feliz pelo retorno e agradeco demais seu trabalho.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  41. Fico pensando o q leva alguem a fazer isso ._. Sera q não tem nada melhor pra fazer na vida do q ficar atrapalhando e prejudicando a vida dos outros?? Bando de desocupados.
    Bem, q bom q conseguiu pegar seu G+, twitter e o blog de volta Rina-sama.
    Não consigo nem imaginar o estresse q você passou.
    Mas q bom q você voltou e q esta tudo resolvido :3

    ResponderExcluir
  42. eu tive um treco quando vi que n estava dando pra entrar no blog há uns dias, ai tentei ir no twitter saber noticia e nada, tentei g+ e nada tbm, foi meu fim, juro, pude ver a luz ;-;
    que bom que esta de volta <3 força

    ResponderExcluir
  43. TODOS ENTENDEMOS RINA QUE BOM QUE ESTA BEM >,< meus dias sempre ficam melhores quando entro no seu blog, que bom que volto s2 diva

    ResponderExcluir
  44. Ahhhhh voltouuuuuuu que bom pensei que aconteceu alguma coisa com você que bom você está bem 🎉🎉🎉🎉 beijos 🎉🎉🎉

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Oi Rina!Que bom que tudo se acertou!Eu vou te confessar uma coisa: eu acreditei que você tinha feito isso de propósito! "Nossa,como assim?" é o que você deve estar pensando mas me desculpa desconfiar de você! Eu fiquei preocupada, óbvio, pensando que o retardado que já tinha te prejudicado estava mais uma vez te atacando mas ao mesmo tempo eu pensei que você tinha sumido de propósito pra dar um susto na gente sabe? Eu fiquei muito magoada, pensando que tinha nos abandonado! Enfim, me desculpa mesmo...estou falando isso porque eu não me sentiria bem deitar a cabeça no travesseiro sem que você soubesse disso! Porque assim como você é sincera com seus leitores, precisamos fazer o mesmo! Mais uma vez me desculpa e espero que possa me perdoar por ter desconfiado de você! :(

    ResponderExcluir
  47. Oi Rina!Que bom que tudo se acertou!Eu vou te confessar uma coisa: eu acreditei que você tinha feito isso de propósito! "Nossa,como assim?" é o que você deve estar pensando mas me desculpa desconfiar de você! Eu fiquei preocupada, óbvio, pensando que o retardado que já tinha te prejudicado estava mais uma vez te atacando mas ao mesmo tempo eu pensei que você tinha sumido de propósito pra dar um susto na gente sabe? Eu fiquei muito magoada, pensando que tinha nos abandonado! Enfim, me desculpa mesmo...estou falando isso porque eu não me sentiria bem deitar a cabeça no travesseiro sem que você soubesse disso! Porque assim como você é sincera com seus leitores, precisamos fazer o mesmo! Mais uma vez me desculpa e espero que possa me perdoar por ter desconfiado de você! :(

    ResponderExcluir
  48. obrigadoo por nao desistir , e acima de tudo , forças!!!!! , tem gente que nasceu pra ser escória mesmo '-'

    ResponderExcluir
  49. que bom que não desistiu do blog Rina sama, não deixe esse hacker te desanimar

    ResponderExcluir
  50. Graças a Deus pelo menos você recuperou, estava preocupada com você, pensando que algo tinha acontecido com sua saúde. Obrigado por não desisti mesmo tendo pessoas que desconfiaram de você. beijos no coração <3

    ResponderExcluir
  51. Nossa Rina.....minha consciência tá pesada pra kraaai......eu pensei que você tinha privatizado o blog e nem avisou....fiquei muito chateada(e bem puta também...me desculpe, olha não te xinguei nem nada só fiquei bolada), mas depois fui no seu twitter e no G+ pra poder falar com você (por que meio eu salvei seu número no wpp, mas meio que não salvo...'-'), e as contas não existiam mais, ai fiquei super preocupada, "Mano do céu o que que está acontecendo???". Bom ainda bem que não conseguiram derrubar seu blog, e você pôde recuperá-lo (Agora tô beeeeem feeeeliiizz ) pode ter a certeza que vou te apoiar em TUDO, vou ser uma visitante 10/10. Como prometi vou comentar em TODAS as postagens (meio que isso é o mínimo que eu tenho que fazer né, porque até então só comentava nas suas.....'-'). Ainda bem que está tudo ok (espero eu) com você e seu bog :). Aaaaa Rina acabei esquecendo, só pra saber mesmo a Fanfic Amor e Máfia vai continuar sendo postada aqui ou em outro lugar?? (já li essa fic umas 500 vezes essa e uma inesperada paixão....amo de mais essas fic's). Bom Obrigada por tudo Rina :)

    ResponderExcluir
  52. Meu deus do céu Rina eu tava super preocupada achando que algo grave tinha acontecido com voce. Mas graças que ta tudo bem e tu conseguiu recuperar o blog ❤❤ Espero que fique tudo em paz pra vc por muito tempo e que tenha muito mais sussesso com o blog

    ResponderExcluir
  53. Rinaaaa !! Fiquei tão preocupada que você sumiu tanto no blog quanto no Twitter 💔 Fico feliz que você esta bem e que deu tudo certo agora \o/ obrigada por não desistir ❤

    ResponderExcluir
  54. Rina-sama eu tava desesperada, todo dia vinha atualizar a página e nada, tentava twitter pra ver alguma coisa e nada, chorei viu. Muito obrigada por não desistir, mesmo depois desses fdp tentarem te derrubar, nem imagino o quanto estressante deve ter sido!! ♥

    ResponderExcluir
  55. Há Rina até que fim você voltou kkkk sentir muita saudades eu te amo kkk e vamos sentar o pai nesse filhos da putas que quem te goga kkkk aff que droga o que esse pessoal nojento tem contra yaoi kkkk brincadeira obrigado Rina e não desista do blog por e parabéns pelo os 2 anos kkk

    ResponderExcluir
  56. Ehhhhh BANZAI \0/
    To aqui toda feliz q voltou, eu entrava todo dia pra ver se eu conseguia. Acabei de ir lá no seu twitter, q bom q vc conseguiu. Sabe obg por existir e não desistir, e me desculpa por eu ter achado q VC tinha fechado o blog, mas também pensei q talvez tivesse acontecido algo pessoal com vc, e por isso vc tinha dado um tempo. Esses FDP q não tem mais o q fazer vem perturbar a paz dos outros, mas vc é mais sinistra q eles Rina sama 😎 👌
    💜💙💜💙💜💙💜

    ResponderExcluir
  57. Obrigada Rina-sama por continuar com o blog! Já havia se tornado parte de minha rotina olhar as atualizações daqui, você é muito importante para todas nós! Obrigada pelo seu trabalho até agora, triste por esse desocupado da vida aí, que veio te atrapalhar... Feliz por tudo voltar ao normal <3

    ResponderExcluir
  58. SE EU FALAR QUE CHOREI ACHANDO QUE VC TINHA COLOCADO O BLOG EM PRIVADO SÓ PRA QUEM É CONVIDADO VC ACREDITA?
    MDS EU JÁ TINHA ACEITADO O FATO DE TER QUE VIVER SEM SUA BELA TRADUÇÃO AI VC VAI E VOLTA
    DEUS SEJA LOUVADO!
    MELHOR PRESENTE DE ANIVERSÁRIO Q RECEBI EVER!
    OBRIGADO POR VOLTAR RINA-SAMA
    EU TE AMO <3
    AGORA QUE PERCEBI Q TU FAZ PARTE DA MINHA VIDA *-*
    EU FUI NO SEU TWITTER, G+, MAS EU N CONSEGUIA TE ENCONTRAR DE JEITO NENHUM
    MINHA CABEÇA TÁ ATÉ MAIS LEVE AGORA
    UFA
    Q BOM Q TU N DESISTIU RINA
    SAIBA Q VAMOS ESTAR SEMPRE AQUI POR VC
    TUDO ISSO POR QUE TE AMAMOS <3

    ResponderExcluir
  59. Obg Rinaaaa, eu fiquei preucupada com vc, mt obg mesmo. 💛💛💛

    ResponderExcluir
  60. OBRIGADA POR VOLTA RINA 💜💜 É HORRÍVEL FICA SEM O SEU BLOG, CRYING

    ResponderExcluir
  61. A Rina voltou.......nesse momento só tenho que agradecer que você conseguiu resolver e recuperar suas contas, e o blog está na ativa de novo...... obrigada por tudo 😘😘😘💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  62. Nossa Rina, que barra você deve ter passado... pesado...
    Sim, me passou pela cabeça que você realmente tinha privatizado o blog, até porque muitos visitantes não fazem seu papel de pelo menos comentar um oi e só dá um sinal de vida quando algo acontece (não posso falar nada, já faz um tempo que não reservo um tempo para o blog também), mas caso você tivesse feito mesmo isso, estaria com total razão. No dia que aconteceu isso com o blog eu não tinha ainda entrado no site, só fui descobrir porque entrei no twitter e fui futricar sua conta e não achei (menina... pense num desespero que foi tentar te procurar nas redes e não achar kk) criaram até uma hashtag para a sua procura. Mas com certeza a principal coisa que se passou na minha cabeça foi que algum demônio tinha feito a mesma coisa que fez com o outro blog (mas pelo menos não excluiu) e suas redes sociais. Só pensei no sufoco que você deveria estar passando... faculdade, estudar, primorado, família, vida social, e agora aquilo com o blog... Karaka... Mas a Rina que é a Rina não desiste :D só precisava de tempo, qualquer tempo do mundo que precisasse :D
    Que bom que está de volta!!!!!!!!!
    --falei aqui porque no twitter não caberia kkkkk bjão!

    ResponderExcluir
  63. Ahh Rina que saudades!!, que bom que deu tudo certo e você conseguiu de volta as suas contas, eu estava muito preocupada depois de algum tempo consegui arranjar tempo pra ler as comics de novo dai quando voltei o blog estava privado e eu entrei em choquekkk Estou mt feliz que tenha dado tudo certo e que você não desistiu, você realmente eh uma mulher muito forte que eu realmente admiro, muito obrigada por continuar postando essas comics maravilhosas e por todo esses esforço e energia que você gasta traduzindo e resolvendo todos esses problemas por nós!! S2

    ResponderExcluir
  64. Fico muito feliz por ter voltado e não desistir do blog!
    Eu imaginei que tinha acontecido outro ataque desse desocupado!
    Mais que bom que foi resolvido o problema!
    Obrigado mais uma vez por não desistir!

    ResponderExcluir
  65. Rina-sama!
    Você não abandonou a gente!

    Fico muito contente que você continue insistindo no blog, e não se deixando abater por essas merdas.
    Eu confesso que cheguei a pensar que você havia cansado de toda essa responsabilidade do caramba, e tinha simplesmente tacado o foda-se e fechado o blog apenas para as pessoas mais próximas. Isso me fez sentir tantas coisas ruins. Não me orgulho disso.
    Me desculpe, eu devo ter mais confiança em você e no carinho que você tem por nós, assim como nós temos carinho por você e pelo blog.

    Mais uma vez, muito obrigada por continuar conosco!
    Eu já disse uma vez, mas depois de ver você simplesmente pisando mais uma vez na cara desses haters desocupados, eu me sinto na obrigação de dizer de novo:
    VOCÊ É A MELHOR!

    Obrigada de coração, Rina-sama!

    ResponderExcluir
  66. Entendi agora... Que coisa chata... Que pena q passou por isso Rina... Espero q agora esteja tudo tranquilo.

    Estou correndo para me manter atualizado 😎
    Elielson

    ResponderExcluir
  67. Rina-sama!! T.T Eu fiquei desesperada com o blog fora do ar e o seu twitter, eu não conseguia ver nenhuma de suas postagens :'( De qualquer forma, muito obrigada por não desistir do Seu Mundo Fujodanshi, pois ele virou parte do meu dia-a-dia <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  68. Rina-sama ainda bem que você voltou fiquei com saudades de você e do blog , desculpa estar comentando hoje estava atolada numas coisas

    ResponderExcluir
  69. EEEEEEEEEEEEEE TAVA DESESPERADA MANO,EU ENTRAVA TODOS OS DIAS

    ResponderExcluir
  70. Seja bem vinda Rina-sama!!!!👏👏👏 Q bom q no fim das contas conseguiu resolver td,tentaram te derrubar,mas q bom q VC continua firme e forte💪 Parabéns pelos 2 anos de blog!!!!!!👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  71. Q susto levei. Q bom q estas de volta para nossa alegria. sou uma ex fantasma e sua fã. Não sou muito de comentar mas adoro seu trabalho. obg! bjssss. Ass: Luh.

    ResponderExcluir
  72. Que bom que voltou Rina estou feliz!!!!! Seja bem vinda \O/

    ResponderExcluir
  73. Eu estava bastante preocupada, tentava entrar no blog mas não dava, fui procurar no twitter tbm nao te achei. Tava sentindo falta do blog, que na minha opinião é o melhor. Essas pessoas que não tem nada pra fazer na vida e fica atrapalhando os outros a fazer oq gostam. Não vejo motivo pra isso sendo que o blog não faz mal a ninguem, ele é um lugar onde as pessoas podem ler oq gostam e se divertir com vc Rina-sama, já que oq mais me diverte são seus comentários. Espero que essa pessoa pare de tentar te derrubar. Fico feliz que ta tudo okay agora. Bem vinda de volta Rina-sama 💜

    ResponderExcluir
  74. eu tava morrendo de preocupaçao contigo, mulher!!
    ainda bem que esta tudo bem contigo, e a vida que segue né?!
    euto mt feliz e agradecida por esses dois anos que tu me faz bem e espero que tenhamos muito mais anos de yaoi online!
    obrigada, eu te amo <3

    ResponderExcluir
  75. MDS fiquei super em pânico quando não consegui acessar o site, e eu não uso mais o Twitter então não sabia o motivo do blog ter ficado fora do ar.
    Mas agora que o blog volto eu fiquei super animada, eu entrava todo dia pra ver se eu conseguia acessar, e hoje finalmente eu consegui (estou super feliz.💜)

    ResponderExcluir
  76. Nossa verdade o.o ficar sem ler esse blog maravilhoso foi uma tortura T.T

    ResponderExcluir
  77. Sério, que bando de gente desocupada da porra, esse povo que não tem mais o que fazer fica hackeando sua conta de blog, ai por favor, que inveja do cacete.

    Pensei que tivesse fechado o blog pra reformar a página, eu ainda procurei o twitter, porque eu não uso o twitter mas também não havia achado a conta.

    Que bom que conseguiu pegar de volta, queria que seu primo achasse quem fez isso e botasse um vírus pra esse FDP.

    ResponderExcluir
  78. ainda bem que conseguiu recuperar. vi agora a explicação sobre o que aconteceu, já que não tenho Twitter, e fico extremamente feliz que tudo tenha ocorrido bem.

    a princípio, fiquei desesperada quando o blog estava fora do ar, mas aí lembrei que você fazia isso quando ia mudar o design do blog. só que aí, percebi que tava demorando muito e acabei pensando que tinha acontecido algo, porque não acho que você seja de sumir, completamente, do nada. e bem, foi como pensei.

    acho que essa pessoa te persegue, mas ela vive quebrando a cara, já que você não se deixa vencer kjsksjdk

    de qualquer forma, ainda bem que recuperou o blog e suas outras contas *u*

    ResponderExcluir
  79. Meu Santo!!!!! Tava tão angustiada e com medo que não ia mais ter minhas alegrias em forma de comic ;-; que malas cara. Pra que as pessoas perdem tempo pra rackear os outros????? Malas ao extremo ;-; me dêem um raio anti-racker ;-; ainda bem q a Rina-sama é uma divindade S2 que bom que conseguiu recuperar!!!! Alegrou meu dia e meu começo de férias S2 brigadaum pelos projs tô amando esse mistério s2

    ResponderExcluir
  80. Obrigada!! 😢 sangue de planta tem poder!! Ramifica!!

    ResponderExcluir
  81. MAAANNNOOOO NÃO ACREDITO! EU PENSEI QUE VC TINHA ME EXPULSADO PQ ACHAVA MEUS COMENTÁRIOS INSUFICIENTE! Ai eu fiquei até hoje sem mexer no computador direito.... poxa, eu fiquei triste cara!
    Olha, eu não tenho conta no Twiter e nem sei mexer nele, então.... Mas vou me esforçar!

    ResponderExcluir
  82. ;-; eu chorei até passar mal achando que tinha acabado com o blog......
    Ainda meu coração ainda ta doendo......procurei seu twitter e nada nada mesmo fiquei bem triste ;,; minhas amigas ate me recomendaram umas págs/blogs pra ler mas eu queria esse ;.; ai como tava mal MAS AGORA TO FELIZ MANOUUUU AAAAAAAAAAAAAA
    KYAAAAAAAAA (^v^)
    DAISKI RINA-SAMA ARIGATOU M(_ _)M

    ResponderExcluir
  83. Que susto levei Ainda bem que conseguiu recuperar. vi agora a explicação sobre o que aconteceu, já que não tenho Twitter, e fico bastante feliz que tudo tenha ocorrido bem. Não sou muito de comentar mas adoro seu trabalho. obgpor voltar Rina

    ResponderExcluir
  84. OMGGGGGG !!!! estava no periodo de bruxa da faculdade, vim aqui sem esperanças achando que não ia funcionar. Você voltou!!!!!!!! Rina fico feliz que tudo esteja bem, caraca velho pensei em N situaçõess pra você desaparecer pensei que tivesse acontecido algo de ruim...=( fiquei preocupada, engraçado neh nem te conheço nunca vi seu rosto... mais tenho muita empatia pelas pessoas, adoro quando fala de você da sua faculdade, gosto de você de graça mesmo que você diga que não vai postar nunca maisssss.
    Gente sou totalmente antisocial facebook e twitter são alienígenas pra mim, rina pra te achar fiz até twitter lkkkkkkkk, encontrei uma rina no spirit fanfic (pensei: meu deus será que ela? )imagine o desespero da pessoa kkkkkkk que bom que nada de ruim aconteceu com você e você conseguiu recuperar suas contas.
    Agora essa pessoa desocupada fica hackeando as contas dos outros ou sua criatura do mal vem pro lado rosa da força ao invés de ficar fazendo merda. fighting s2 !!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR