19 DAYS CAPITULOS 201-205

Faz tempo que não faço postagem de 19 days, hoje aproveitei para tirar o atraso
dos caps atuais que ainda não tinha postado.
Estou com a reedição parada dos caps antigos, mas em breve vou terminar isso também.

















































Me diverti editando esses capitulos, mas ainda espero uma relação cannon desses personagens. Old é muito lenta. Tem fujoshis que reclamam da lentidão do romance em certas comics, mas 19 days já passou do 200 e .....não preciso nem dizer.

Acho que está na hora da old sair dessa zona de conforto,não precisa mudar o clima bom da história, mas pelo amor....desenvolve logo esses romances.

Jian yi deve se declarar de forma clara, e o zhan deve responder a isso de forma clara.
Adoro 19 days, foi a primeira comic shounen-ai que eu li, tenho uma paixão por cada personagem e por isso quero que eles tenham algo claro.

Ficar só emocionada com fanservice em um shounen-ai não é suficiente para mim.

Temos aí o exemplo do Meu sex proprietário,40 caps e já temos uma relação firmada.

Será que em 19 days teremos de esperar chegar no 300?.

Fica a pergunta.

Comentários

  1. Nem me lembrava de 19 days mais e tu vem logo com o meu casal favorito e me faz ficar no chão... como não amar hein 😍 que bom que vc voltou a traduzi-lo obg ❤.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Rina, 19 days é muito bom mas é lento de mais.
    Obg pela tradução!!!

    ResponderExcluir
  3. Gosto.muoto de 19 days, mas desenvolvimento da relação que a gente sabe que vai ter, algum dia, é muito lento
    Mas bem, tudo oq podemos fazer é esperar e torcer para que a autora coloque algo mais picante na sua história
    Muito obrigada mesmo pelos caps que eu tanto esperava
    Bjs😘

    ResponderExcluir
  4. Esse capítulos foram o que eu mais gostei.
    E a cena do tian e a do ruivo quando caíram,foi tão fofa 😍😍😍

    Continua 😘😘

    ResponderExcluir
  5. Tomara que a Old torne logo os shipps canon!!!!

    ResponderExcluir
  6. "Minhas bolas estão doendo... Me ajuda... Acaricie um pouco"
    Zheng Xi: Claro 😏😏

    "Vou dormir com Você hoje"
    Jian Yi: O-ok ❤❤

    Se fosse assim eu tava no paraíso 😍😍
    E aquele dois se 'pegando' ali atrás ihihihih

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, estava com saudade dessa comic, gosto demais!!!

    ResponderExcluir
  8. AAAA EU TAVA COM TANTAS SAUDADES <3333333 MDS EU AMO TANTO ESSA COMIC, ANTES EU AMAVA A LENTIDÃO DA OLD PRA DESENVOLVER O ROMANCE ENTRE ELES, MAS AGORA TO BEM IMPACIENTE E QUERO BEIJO LOGO, MAS ACHO QUE SENTIRIA FALTA DO LANCE DO JIAN FICAR FALANDO QUE GOSTA DO ZHAN E ELE ACHAR QUE É ZOEIRA DOISJADOIJA ADORO SASCOISAS (ACHO QUE PQ AMO MT SHOUNEN-AI, NO SEI). ENFIM, TAVA COM SAUDADES E QUERO MUITO LOGO OS PROXIMOS CAPITULOS, OBG PELA TRADUÇAO <3

    PS: gente vcs tbm leem comics yaois com a irmã de vcs mais velha atras????djsaoidjoisajdoiaj to achando que eu sou bem esquisita

    ResponderExcluir
  9. "VOU DORMIR COM VOCÊ HOJE"
    MINHA REAÇÃO:
    FINALMENTEEE CARAIOOO É CANON ESSA DESGRAÇA DE SHIPP!
    PRÓXIMA PÁGINA:
    "NÃO ME ENTENDAM MAL"
    VTNC ZHAN!
    O MLQ TÁ NA SUA FAZ TEMPO E TU AÍ FAXENDO CU DOCE? LIBERA LOGO O BRIOCO!
    A CADA CAPÍTULO SHIPPO MAIS O RUIVO COM O TIÃO
    TBM NÉ, TIÃO GOSTOSO DA PORRA

    ResponderExcluir
  10. Também acho que ela esta demorando muito, mas pelo que eu entendi acho que não vai acontecer nada ate o futuro/presente (buguei). Espero que eu esteja errada pois não consigo mais viver desse jeito.
    MAAAAAAAAAAS felizmente Deus me deu uma coisinha chamada paciência e eu amo muito ela, assim como faço muito proveito da mesma.

    ResponderExcluir
  11. Aaaaah quanto tempo que não leio 19 days, estava com saudades.

    Olha que coincidência acabei de terminar de ler sua fic do he tian e do ruivo( já li ela umas 500 vezes e não me canso, amooo de mais essa fic) e quando entro no blog o que temos? Isso mesmo capítulo novo ( ainda por cima com os meus personagens favoritos.....eu amo o ruivo e he tian por sua culpa Rina, quem mandou fazer aquela fic? Rummm kkkk). Falando em fic você vai continuar a postar as outras fic's? Espero ansiosa :)

    Não tô mais esperando muita coisa do zhan indo dormi na casa do jyan, já cai no conto tantas vezes, dessa vez não cairei....espero eu '-'

    Obrigada Rina pela tradução, até o próximo capítulo <3<3<3

    ResponderExcluir
  12. eu reclamo muito da lentidão da OLD mas é só ler um cap que já to com um sorriso na cara kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. nossa muto bom esse capitulo ja tava com saudade dessa comic.nem vo fala de romance kkkk acho q demora qdo acho q vai rola ...bum nada acontece kkkk mas to na espera ...

    ResponderExcluir
  14. vamos morrer antes de algo acontecer nessa comic u.u UASHUAHUHSA

    ResponderExcluir
  15. Tava sentindo falta dessa maravilha 😂😂 cena muito linda um casal brigando lá atrás e outro de boa conversando até que se convidou pra dormi e outro parou de briga, até que gosto de quando comic, mangá, anime, web toon seja la o que for demora e mostra o desenvolvimento do casal mais esse demora muito mas a esperança e a última que morre 😂😂

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri muito com eles, tinha lido alguns mais os ultimos ainda não.

    Obrigado pela tradução

    SHERON

    ResponderExcluir
  17. pelo amor de jesus cristo morri , obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  18. Sabe até gosto de relacionamentos lentos, que mostram o desenvolver da relação, entretanto acho que já ta na hora de ter alguma ação ae, o máximo que teve foi um beijinho entre o Tian e o Mo T.T
    Tó na expectativa do encontro do Tian e Mo ❤
    e na esperança de que algo aconteça na casa do Jian :9 KKKKKK

    ResponderExcluir
  19. 😍😍😍😍😍 Q lindos

    ResponderExcluir
  20. Santa 19 days como senti sua falta! ( sem querer apressar vc Rina, sei que vc detesta isso e entendo/concordo reagiria do msm jeito 💁)
    Verdade né, será que em 19 days teremos de esperar chegar no 300?
    Obrigada por traduzir ❤ Bom fim de domingo!

    ResponderExcluir
  21. Amei o capítulo,obg pelo o capítulo rina-sama❤

    ResponderExcluir
  22. Nem me fale já, quero a pegação dos 4 personagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. ai que saudade que eu estava kkkk essa jogo foi o melhor , podia ter uns beijos aff sonhar não e pecado agora sua N.T Bendito seja este corte morri de ri só foi cortar o cabelo e fala um trem desses ai ai mas não irei ficar sonhando como se diz já se passou dos 200 e nada a nao ser uns beijos roubado de cada um do casais

    ResponderExcluir
  24. Adorei esses caps, "Ruivo no basket"

    ResponderExcluir
  25. Comassim, cliquei em públicar sem querer, hehe. Concordo, já tá na hora de eles desenvolverem a relação, pelo menos um pouco cara!!! Já tão na mesma desde sei lá quando, sigam o exemplo do He Tian e partam pra cima!!! Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  26. Aiii que saudade de 19days, foi a minha primeira comic shounen ai tmb, acredito que a primeira comic das comics tmb..kkkkkk...Eu me divirto horrores com jian Yi ele é muito retardado, as vezes me identifico..hahaha
    Sobre o romance pelo fato de ser um shounen ai, acredito que a Old vai ficar nessa enrolação mesmo, até pq como vc disse sobre os mangás yaoi no Japão, eles gostam é do fan service e não do romance entre os personagens, e na China ou Coreia deve ser assim tmb, é uma pena, pq nós queremos é romance, relação estável entre os personagens, um pouquinho de drama, uma pitada de pegação e etc....Adorei os capítulos de hj, o bom de deixar acumular, é que a gente lê td de uma vez....
    Obrigada Rina😁😁😁

    ResponderExcluir
  27. Eu agradeci pela tradução? Se n, tô agradecendo agora

    ResponderExcluir
  28. Só agora lendo os novos caps que percebo a saudade que senti de 19 days!!!
    Morro de rir com o ruivo kkkkk
    Obrigada pelos capítulos Rina-sama!

    ResponderExcluir
  29. muito obrigada estava com saudades

    ResponderExcluir
  30. Shippo mt o He Tian e Ruivooooooo se casem mdsdssssssss socorro, ta mt bom os caps kkkkk.
    Obg Rina-Sama pelo seu esforço.

    ResponderExcluir
  31. Este perfil não é o meu.😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑
    Estou tentando sair e entrar no meu perfil mais não sai.
    Tentei de tudo e não sai😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  32. AAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE SAUDADE DESSES LINDOS!!!
    COMECEI A RELER ONTEM E ME VEM ESSA HOJE!!!!
    OBRIGADA RINA-SAMA, COMO EU SENTI FALTA DESSES QUATRO!!!!

    ResponderExcluir
  33. Zheng Xi vai dar uma mão pro Jian Yi...

    ResponderExcluir
  34. Adora essa comic pena que os cap sao pequenos e demora para acontecer as coisas. Mas com tian e o ruivo é diferente esse dois :3
    O zhang ficou mais amigavel??
    Fiquei naquela cena a ver se o zhang ia massagear as bolas do jiang.
    Essa frase "vou dormir com voce hoje" ate a mim me deixou em estado de choque fiquei ja a pensar que era algum pesamento do jiang.
    Concordo com voce Rina quero logo ver a relaçao deles avançar.
    Espero que quando o zhang for dormir com jiang aconteça algo de importante
    Obg Rina-sama por traduzir ❤❤❤

    ResponderExcluir
  35. Caraaaaaaa, li gargalhando!!!!! Mas concordo com vc, a Old tá demorando demais poxa!!
    Que sdd dessa comic Rina-sama!!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  36. Obg por essa tradução Rina....tava esperando

    ResponderExcluir
  37. mds quanto tempo, mano 19 days foi uma das únicas comics que eu chorei lendo e olha que eu n sou de chorar kkk
    uma das melhores comics que já li .... mas como foi dito realmente tá demorando para chegar no romance.
    espero que não demore muito, mas ... mesmo que demore vou continuar lendo kkkkkk

    ResponderExcluir
  38. ruivo agindo naturalmente quando a mãe entra de surpresa,lol, so acho que é mais facil o tian e o ruivo ser um casal primeiro que os outros. E jian yi não terá mais filhos,ovos esmagados uahsuahsxuhdujdnkj .Gente gargalhando com a imagem final,Jian nem queria isso aisjudmije

    ResponderExcluir
  39. Não sei por quanto tempo vou aguentar esse fan-service! Kami-sama me ajuda!

    ResponderExcluir
  40. EU AAAAMMMMO ESSE DOIS CASAIS, SÃO RELAÇÕES BEM DIFERENTE MAS AMBAS BEM ENVOLVENTES, JÁ ESTÁ PRECISANDO MESMO IR PRA UMA SEGUNDA ETAPA, AÍ QUE AS FUJOSHIS VÃO PIRAR COM ESSES MENINOS LOUQUINHOS !!!!

    ResponderExcluir
  41. A lerdeza que 19 days anda me cansa :c uma comic tão boa mas que anda mais lenta que tartaruga rsrsrs

    ResponderExcluir
  42. Que saudades eu tinha de 19 days eu quero mais caps focadas no Tian e no ruivo .
    Gosto mais desse casal do que do principal.
    Mal posso esperar pelo proximo cap
    Até a proxima e
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  43. Gente eu amo esses 4 de montão, e adoro ver a parte que o Tian se joga encima do Ruivo com a desculpa que está com câimbra, ele já está apaixonado a muito tempo e só não é mais direto porque o Ruivo tem receio e não aceita ainda. E quanto ao Jian e o zhan fiquei de boca aberta, gente quando o Zhan disse que ia dormi com o Jian fiz á mesma caras que eles. E nossa como ele ficou sexy de cabelo curto. Mas do jeito que a Old é, é bem capaz dela botou os 4 dormindo juntos, afinal de contas é uma oportunidade perfeita para o Tian dormi com o Ruivo. 😂😂😂. Obrigada Rina por mais esse capítulo. Te adoro. 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  44. No inicio até que eu gostava dessa comic por ser leve e lenta. Mas AGORA PISTOLEI ( KKKKKKKKKKKKKKKKKK ;-;) , à 200 capitulos esperando eles se tornarem finalmente um casal ( Eu imagino mtas coisas impossiveis, ou quase impossiveis rerere) O que meio que salvou um pouco a minha vontade de ler essa comic foi o Ruivo e o Tian. Eu me divirto muito com eles, me lembra a sensação que eu tinha no começo da comic, eu ria ate ficar morrendo sem ar, além do ''romance'' que me fazia correr pela casa. :'^)

    ResponderExcluir
  45. Isso de demorar tanto ta me lembrando one piece... nunca mais assisti!!!!!!! OvO Muito obrigada por disponibilizar mais uma tradução <3 wêê

    ResponderExcluir
  46. Ai gente como eu amo o Ruivo e o Roberto!!! É tão legal ver o desenvolvimento dos dois, principalmente do He Tian que era um babaca no início mas mudou em relação ao Mo...ainda continua um babaca mas é um amor kkkk e pensar que no começo eu o odiava! E concordo com você! Tá mais do que na hora da Old parar de brincar com os nossos sentimentos e mandar a ver...mas quando digo mandar a ver, eu quero pegação e não sofrimento...sério, tá tudo muito lindo mas eu to com um mal pressentimento! Essa Old tá só preparando o terreno pra depois acabar com os nossos corações...

    ResponderExcluir
  47. Aaaai meu core!Amo muiito essa comic !!! Mas reeealmente acho q chego aos 40 antes de rolar alguma coisa!
    obrigada pela tradução!!!

    ResponderExcluir
  48. ♥♥♥♥ amei esses capítulos. Obrigada Rina.

    ResponderExcluir
  49. Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatudooooooooooooooooooooo to tão feliz por ler estes capa que poderia explodir de felicidade o que é o tian abraçado com o ruivoooooo ahhhhhhhhhh porra eu aparecia uma cachorra no ciu aqui sem falar no corte de cabelo do zhan gozei na horaaaaa meu Deus da vontade de estrupar essa comic 😍😍😍😍😍😍mas concordo com você rina eles já deveria ter definido melhor o relacionamento de cada casal a muito tempo como guando o jian sumiu eu realmente pensei que seria definida a relação deles no momento do reencontro mas não a old trollou nos tudo essa espera e muito irritante eu amo de paixão essa comic mas eles deveriam resolver isso e fazer os casais realmente ingressar no amor deles ne .Rina arigato por postar ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  50. Eu estava com tanta saudade de 19 day, eu não queria ler ela em outra pagina pois acho a sua tradução bem melhor assim como seus comentários kkkkk Obrigada Rina pela tradução

    ResponderExcluir
  51. 19 Days!!!!!!!! Eu estava mesmo pensado nessa comic hoje!!!! Eu sempre morro de rir com as suas notas, Rina! Elas tornam algo já engraçado 3 vezes mais divertido!!! Eu também gostaria que a Old desenvolvesse logo o romance do Jian e do Zhan ( até pq o Ruivo e o Tian estão indo por um bom caminho), mas eu até que me acostumei com o ritmo da comic. No começo esse ritmo mais lento de desenvolvimento irritava meu cérebro de fujoshi recém formada , tendo como referencia apenas Junjou Romantica, Gravitation e Loveless, mas com o tempo fui aprendendo a ter paciência e desfrutar do enredo e dos pequenos gestos que formam um shipp( isso pareceu frase de livro de auto ajuda meia boca :p ). Mas mesmo aprendendo a apreciar shounen-ai, a ponto de, muitas vezes, preferi-lo a yaoi propriamente dito, e me contentar com pequenos gestos, a Old está me deixando doida com essa tenção sexual tão densa que dá até pra cortar com faca! Uma coisa é um romance sutil, mas que você sabe que existe e outra é um chove e não molha eterno entre dois personagens que claramente se gostam. Afff! To começando achar que vai ser como a Rina disse e talvez só role algo lá pelo capitulo 300 e espero que seja pelo menos uma confissão. Note que eu disse apenas uma confissão. Mermão se eles ao menos disserem um "eu gosto de você" ( não precisa nem ser " eu te amo") no capitulo 300 eu vou é glorificar de pé e que se dane o beijo! Que venha o beijo no capitulo 400. Mas enquanto o Jian e o Zhan ficam na seca pelo menos temos o Tian e o Ruivo pra equilibrar. A Rina conseguiu me contagiar com esse shipp! Obriga por traduzir 19 Days, Rina. Você é incrível!

    ResponderExcluir
  52. eu me perguntei sobre 19 days essa semana, ai vc posta .... sera que só eu nao lembro do corte anterior do zhan? acho que a old vai começar a evoluir o romance, nao sei, ainda vai ser lento mas acho que ela finalmente vai começar a aprofundar a relação dos boys magia.

    ResponderExcluir
  53. Rafaella P.Rodrigues!Taiga09 julho, 2017

    Kkkkkkkkk o final foi ilario KKKKKKKKKKKKKKK tipo OK. Hahaha amei ,tomara q a old n trolle ai adoro o ruivo *---*.Concordo com vc rina ela deveria coloca romance já, n ia perde a graça seria mais um motivo para continuar lendo s2
    Obg pela tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  54. Adorei o capítulo obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  55. EU AMO MT AS CARAS DO RUIVO MT MT HAHAHA
    AMEEEEI
    É SO FALR Q O BOY VAI QUE O JIAN JA SE ANIMA
    HAHAH
    ESSE CORTE 💖 SANTO CORTE DE CABELO 💖GATOOO💖
    Nunca te pedi mada Old MAS DESENVOLVE ESSE CASAL

    ResponderExcluir
  56. Bom o que dizer desses caps caraaaa gritei muito, me excitei sem precisar hauhuahuahua poxa ainda acho que a Old vai deixar surpresas para nós tipo assim ainda n estamos no presente e vai que nada aconteça e fique assim ate q ele seja raptado de novo e volte la no começo acho que se acontecer algo a Old vai fazer quase quando ele estiver pra sumir e tal mas espero q role algo na noite deles juntos huahuahuah
    Arigato por traduzir esse caps ameiii d mais Rina-chan bjusss

    PS: td que falei é só o que acho que pode acontecer tomara que n né huahauhuaha ^^ mas n sabemos como a Old vai fazer, e sim concordo que ta um pouco lento sim espero n precisarmos esperar ate 300 caps para ver um beijo pelo menos ..
    PS²: mesmo assim vamos esperar por amamos os traços e a história...

    ResponderExcluir
  57. Q bom q vc voltou com a comics e logo com esses caps maravilhosos dos casais!
    Tb ñ vejo a hora de ter um desenvolvimento mais claro entre eles, mesmo q seja um shounen-ai, mas é um SHOUNEN-AI, então ela tá mais do que intimada a produzir mais beijos pra alegria da galera!
    Eu te amo nisso garota!

    Nota importante: Notaram q o Zhan tá bonzinho com o Jian? Ele nem bate mais com as tiradas dele (tipo chamou o cara de lindo).

    PS: Vc viu o novo anime shounen-ai? E tem gente q acha q é yaoi!
    Hitorijime my Hero.

    ResponderExcluir
  58. Esqueci de comentar antes, o que mais me surpreendeu nesses capítulos foi o Ruivo deixar o Tian um tempo encima dele se dar uma porrada, mesmo estando na cara que a câimbra foi só uma desculpa para o Tian abraça-lo por um tempo. E o Jian ter pedido ao Zhan para acariciar as bolas dele e o zhan não ter socado ele como sempre. O Jian já apanhou por muito menos. 😂😂😂 Agora a pergunta que nao quer calar, será que o Ruivo e o Zhan estão começando a aceitar seus verdadeiros sentimentos aos poucos? #Nao sei pq mas sinto que o Tian meio que está se despedindo do Ruivo e que este sentira muitas saudades. Não acredito que seja para sempre, mas creio que o Tian ira embora por um tempo. Rina mais uma vez obrigada por esses capitulos. Uma boa noite a todos e uma ótima semana. Y Love You sua linda. 😘😘😘

    ResponderExcluir
  59. Passei mal de tanto rir. Ótimo o capítulo de hoje, mas pelor amor de Deus OLD para de enrolar. #tôcansadadeserenganada. Ruivo e Tian seus lindos!!! Se peguem logo caralho!!! Obrigada pela tradução Rina Sama.

    ResponderExcluir
  60. Acompanho 19 days pelo face também, mas obviamente não poderia deixar de comentar aqui, essa de todas é a minha comic favorita, realmente a old é lenta e tudo mais, as vezes isso até irrita e tal, mas ainda assim ela é a número um no meu coração 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  61. Fiquei até com medo de 19 days virar um one piece ;-;
    Corte de cabelo muda pessoas.
    Num tenho mt oq dizer sobre os cap, mas eu concordo com o fato da old acelerar, pelo menos, mais um pouco no romance.
    Obrigado por traduzir, Rina-sama s2s2s2

    ResponderExcluir
  62. Kyaaaa q saldade bem hoje q eu tinha resolvido reler 19 days de novo saí essa coisa linda q tanto amooo o corte do xi ficou tão lindo♡~♡ e q saldade do tian e ruivo aiii to me sentindo como s tivessem me dado algodão doce, torta de chocolate e brigadeiro tudo ao mesmo tempo ^~^ obs: to cm vontade d come doce*-*

    ResponderExcluir
  63. Ahhhh que saudade que eu tava ❤
    A old gosta de fazer a gente ir longe nos pensamentos insanos, talvez é esse o intuito dela 🌝 quando conheci 19days achava que nunca ia rolar nada mas ela está começando a esquentar as coisas ao pouquinho kkkkkkk ri demais com a cena de coçar pra tirar o pelo 😂
    Da pra ver que o moreno tá cada vez mais caidinho pelo Ruivo, a cena que eles caíram aff muito fofo
    Agora sobre o final: old adora mesmo fazer a gente pensar em sacanagem né, falar "vou dormir com você" tipo bem natural, adoron🌝
    Obrigada rina sama❤

    ResponderExcluir
  64. Nem me fala! A comic onde eu mais fui trouxa na vida é 19 days! A comic é maravilhosa? É, sem dúvidas! Mas a Old já ta sacaneando com a gente, não aguento mais ficar na expectativa e de repente murchar porque ela pôs algo pra atrapalhar o momento! QUANDO TEREMOS UM MOMENTO PROPÍCIO É CHEIO DE SURUBA EM 19 DAYS??? QUANDO OLD???? 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    PS: Zhan ficou ainda mais gostoso com esse visual novo! O que um corte de cabelo não faz gente ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    PSS: Fui completamente trolada pela Old de novo, agora fui iludida na parte que tinha um fio de cabelo nas partes íntimas do Jian e eu aqui achando que ele ia "se tocar" pensando no Zhan! VALEU OLD, ADORO SER TROLADA! 😡😡😡😡😡😡😡😡😡

    TÔ COM RAIVA, MAS AINDA AMO A OLD! 😇❤

    ResponderExcluir
  65. Segunda tentativa e espero que esse maravilhoso computador não desligue novamente kkkkk, vou rir pra não chorar viu, se fosse a eu antigamente não iria comentar de novo, mas peguei o gosto e não vou voltar a ser uma fantasma, enfim estava morrendo de sdds dessa comic, amo praticamente tudo, a unica coisa que falta é investir mais no romance, não falo nem de tanta pegação, mas já ta na hora de um se declarar pro outro, como vc mesma disse, mas eu tenho fé que a old vai nos presentear com isso ou até com algo melhor kkkkk(tentoter)

    ResponderExcluir
  66. Tava com muita saudade dessa comic '-'
    adoro as bagunças que eles fazem e que jogo de basquete foi esse...uhausha

    Obrigada por postar '-'

    ResponderExcluir
  67. Q isso gente, esses caps. foram uma maravilha atrás da outra 😍
    300 NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO . . . . . . . . 😂😂😂😂😂
    Olha só, já é um sucesso essa nova letra de Funk Rina sama 😋 👌
    Ameiii tudo, muito obg Rina sama ❤👈

    ResponderExcluir
  68. Nossa, realmente, ela ta enrolando demaaaaais, podia ter rolado muita coisa já e ela ta nessa ainda...
    Obrigada pela tradução. Beijos, Mi

    ResponderExcluir
  69. mano mano esse cap <33333333333333333

    ResponderExcluir
  70. Também queria que o avanço dos casais fosse mais rápido agora, então estou torcendo para acontecer algo o quanto antes....
    Amei a forma como o He Tian está todo conquistador com o Mo....simplesmente meu casal favorito. Eles tem uma química ótima e esses últimos capítulos com foco nos dois estão me matando aos poucos...(de felicidade lógico!!!!)
    Obrigada pela tradução Rina 💜
    Ps: Como não rir com esse jeito retardado de viver do Jian Yi, não dá......kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  71. AAAAAH! ESSE FOI A MELHOR SURPRESA QUE JÁ LEVEI NUM DOMINGO DE MADRUGADA! TO MUITO FELIZZZ *u*

    eu nao tinha lido os novos capítulos que tinham saído, mas é tão bom lembrar dos sentimentos bons que edas comic me proporciona... mas realmente, a Old tem enrolado demais pra firmar a relação desses casais. ainda acho que Ruivo e He Tian estou um pouco mais avançados e tenho esperanças que essa noite que Zhan vai passar na na casa de Jian, ajuda os dois a se aproximarem mais, pelo menos um selinho, só isso ;u; não quero me iludir a toa, quero ao menos um abraço ou uma pegada de mãos e uma dormida na mesma cama, pra não perder o costume, claro. além disso, Zhan ficou muito gato com o cabelo cortado, vou até reler esses capítulos mais vezes :')
    acho que li dois capítulos em um site espanhol, mas é diferente quando é a sua tradução, acho que me sinto melhor com ela skjsksjdk
    enfim, obrigada por traduzir c:

    ResponderExcluir
  72. Acho que esse foi o capitulo mais suado e molhado de todos (não que eu esteja reclamando). Só o amor pro Tian ficar em cima do Ruivo, imagina a suvaqueira. Na quela parte que o Jian fala cheguei eu só consegui pensar em chegay kkkk, meu deus do céu.
    Nem parece que eu li mais de 200 capítulos, são curtos, mas não são pouca coisa. Com certeza algumas pessoas devem ter abandonado a comic por aquele velho problema da autora não avançar no romance, e com certeza se a autora não começar a ouvir essas reclamações outras pessoas vão deixar de acompanhar. Por algum evento mágico eu não deixei de acompanhar essa comic, normalmente comics que demoram muito pro romance começar eu dou uma rápida lida e largo de mão, mas com essa foi diferente, provavelmente eu me interessei pelos personagens, me apeguei e aqui estou.
    19 Days ocupou um espaço no meu coração mesmo sem todas as quelas cenas quentes que eu adoro, mas eu acho que a autora vai ligar o turbo e fazer um casal concreto nos próximos 200 capítulos kkkk. Obrigado pelo seu trabalho e um beijo.

    ResponderExcluir
  73. Embora esteja lento vcs viram q nenhum deles negou ou tirou a mão do ombro só reclamo mas não fez isso ele mesmo deixou pra boa vontade dos seme está tendo sim uma mudança...

    Obrigado por.traduzir Rina tudo de bom nessa semana pra vc! 😬

    Elielson

    ResponderExcluir
  74. 19 days também foi minha primeira comic shounen-ai, peguei mais amor por yaoi quando achei seu blog, depois nunca mais parei de ler, o amor foi forte demais.
    Obrigada Rina-sama <3

    ResponderExcluir
  75. Bom dia meninas 😚😊😊😊 concordo plenamente acho que já deu essas insinuações desses personagens .Obrigada pelo capítulo tá muito bom. 🤗🤗🤗🤗🤗🤗😚😚😚😚😚

    ResponderExcluir
  76. Amei . Mas sem querer cobra e sua fanfic nao vai terminar nao de ruivo e tian

    ResponderExcluir
  77. Eu já tinha lido os novos caps em inglês, mas amo ler com suas notas kkkkkk
    E concordo com você. Eu não consumo reclamar com a demora do desenvolvimento de uma relação (porque essas coisas até levam tempo), mas 19 Days está realmente demorando demais >.<

    ResponderExcluir
  78. acredito em você old !!! bora pohaa

    ResponderExcluir
  79. Aaaaaaaaa
    Pq eles ñ se pegam logo
    Q agonia O.o
    Essa autora gosta d ver a gente na seca nã

    ResponderExcluir
  80. Que saudade de 19 days1!! Estou rindo tanto kkkkkkkkkk saudades de rir assim, o tia esta muito amorzinho <3 ruivo quebra o galho um pouco kkkk Gente o que foi esse Zhan com esse cabelo maravilhoso e o Jian com cabelo para trás ADORO! comecei a ler 19 days aqui, apesar de ter ouvido muita gente falando,por isso não leio antes em ingles, smepre espero sair qui. Adorei a participação do tanquinho do Li kkkkkk maravilhoso!

    ResponderExcluir
  81. Eu estava acompanhando em inglês, mas nada melhor do que ler em português, obrigada ♥. Sobre os caps omg:
    1- Perceberam que no fundo o ruivo gosta desse lenga lenga com Tian? Ele só tirou Tian de cima quando a mãe chegou no quarto, se entrega logo nesse amor omg, muita enrolação, já passou da hora.
    2- Essa Old é trolladora demais, deixa todo mundo excitado e era só um fio de cabelo? Affs, fala sério kk
    3- Ownnnnnnn gente: "deixa eu ficar um pouco assim... só um pouco" muito kawaii Tian ♥♥♥, necessito muito desse romance pra ontem, quantos anos será que a Old vai deixar passar nessa tortura sem fim? :'(
    4- Só eu shippei de leve Jian Yi com aquele cara da pulseira, quando ele disse: "Agora vem e me limpa com sua língua" ?
    5- Zhan não quer deixar Jian Yi dormir sozinho ownnnnn *-*, durmam juntos, mas durmam juntos mesmo, de verdade kkkk.

    ResponderExcluir
  82. Amando muito esse comic❤
    Será q vai demorar pra acontecer um romance?😶💙
    tomará q não 😢👀🌸
    obg pela tdç Rina sama❤😍😘

    ResponderExcluir
  83. Cara estão atirando tijolos mesmo na old hein?? Vamos lembrar que nem toda comic é igual. A old pode ser daquelas escritoras que no momento que os personagens começam a namorar a historia acaba, por que vamos ser sinceras, qual a graça de eles começarem a namorar se vai vim toda aquela carga emocional para fazer uma bomba depois? Não seria melhor eles resolverem as coisas que o impedem de ficar juntos para depois pensarem em namorar com calma e ter um final feliz sem nenhuma amarra do passado? Sei que todo mundo gosta de uma reviravolta no historia, mas se é para fazer os personagens ficarem se afastando um do outro a todo momento essa historia não seria a minha favorita. Eu amo 19 Days por que ela consegue manter essa atmosfera de comedia e partir para drama e voltar novamente para comedia de uma maneira que não fica chato. Lembrando que eles se conhecem como amigos desde crianças mudar para um relacionamento pode ser uma coisa complicada e mesmo que jian queira subir de nivel, em alguns momentos ele demonstra não saber o que realmente é "namorar".

    Ufa, desabafei tudo de uma vez e tenho certeza de que ficou mo chato. Desculpas a quem ler isso e não entender.

    ResponderExcluir
  84. Chorei e chorei litros não de tristeza e sim de tanto rir muito ilario esses 4 kkkkk

    ResponderExcluir
  85. He Tian e o ruivo são o meu casal favorito.😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  86. wtfff meu kokoro ainda nao tava preparado pra volta de 19d <3 <3 <3 kyahh eu tinha parado de ler , pois decidi ler so aquiiiii , que bommmm que voltouuuu !!!!!!!!!!!!!!!! , kkkkk eu tambem nao limparia com a lingua , (eu acho) kkk , vdd , tambem acho que ja ta na hora de acontecer algo assim mesmo , falando e comic , eu vi uma hoje no face , um pouco parecida com KS , ela chama similar terms se me lembro bem , é um pouco estranha , quero dizer um casal um pouco estranho -.- ... depois da uma olhada nela rina
    e obgd pelo cap

    ResponderExcluir
  87. Concordo com tudo o que falou no final
    E até gostei de ler assim ,muitos capítulos de seguida
    Obrigada Rina 😊

    ResponderExcluir
  88. Tanto tempo que não vi 19 days que até esqueci a história :v mas agr eu já lembrei.
    Sobre esse capítulo, tiro atrás de tiro. Nada a mais para declarar.
    Também concordo que agr a Old precisa sair da zona de conforto e comece um romance. Mas sla tô curtindo a fase que tá agora, aos poucos bem aos poucos vamos notando a evolução das personagens, e eles já evoluíram bastante :D
    Obrigada por traduzir!~❤❤

    ResponderExcluir
  89. AAAAAAAAAA Q SAUDADES QUE EU ESTAVA DE 19 DAYS

    E de comentar aquelas comics que vc não pode mais traduzir por causa das pessoas q denunciam o blog, af

    ResponderExcluir
  90. Saudades dessa comic *-*
    Eu simplesmente kuroko no basket e ver essas 4 maravilhas jogando basquete é uma coisa linda *--*
    Essa autora anda a passos de tartaruga ._. Sera q um romance acabaria com tudo? Não posso acreditar q ela não pode colocar finalmente romance u.u
    Daqui a pouco chega nos caps 300 e nada u.u
    Bem esperando pelo próximo capítulo, vamos ver se tem algo com eles dormindo juntos u.u
    Bem obrigada pelas traduções e pelos capítulos :3

    ResponderExcluir
  91. Ruivo e Tian eu amo vocês melhor casal
    ERA UM CABELO HEUEHEUEHEUE PORRA VAI TOMAR NO CU AF
    Deixar sentir o cheiro: cheirar o suor do suvaco amo melhor cheiro
    Me limpa com sua língua kkkkkkkkkkkkk ta se achando demais amigo menos bem menos quase nada, na vdd nada
    Ruvio e Tian é o casal gângster maldoso kkkkkkkkkkk
    CARALHO QUE HOMEM LINDO AMEI ESSE CORTE MEU CORAÇÃO TA SAINDO PELA BOCA
    Jian não perde a oportunidade de falar coisas pervertidas
    Como sempre Ruivo e Tian brigando heueheuehe
    MEU DEUS HOMEM VAI COM TUDO QUE A OLD NÃO NOS TROLLE DESSA VEZ QUE TENHA LOGO UMA CONFIRMAÇÃO JÁ NÃO AGUENTO MAIS ISSO TAMBÉM RINA

    ResponderExcluir
  92. Aaaaaa que saudade que eu tava de 19days... Foi a comic que me empacou no yaoi ahahah Aaaamooooo!

    Realmente, a old podia melhorar essa interação aí kkkk tá precisando de uns beijo kkkkkkkk

    Obrigada Rina!

    ResponderExcluir
  93. QUE SDDS DE 19 DAYS!! É bom dms mano.
    O QUE O SHE LI DISSEKKKKKKJJKKKJEUTOGRITANDO.

    Obrigada por traduzir!¡

    ResponderExcluir
  94. Estou doida pra eles se pegarem logo ,principalmente o ruivo e o outro .Quando que vai acontecer? Se tá demorando pra ficarem juntos como namorado imagina pra chegar naquela fase de relacionamento .

    ResponderExcluir
  95. AHHH que saudades de 19 Days umas das comics que eu mais adoro e que tem aquela enrolada de "eu pego ele ou não pego"

    ResponderExcluir
  96. KKKKKKKKKKKKKK HUMMMM VOU DORMIR NA SUA CASA 🌚🌚🌚🌚🌚
    Você está certa Rina, 19 days É uma história que te cativa muito, a relação entre os personagens e como se desenvolvem me aquece o coração, porém ficar estagnado nesse no nem vai nem vem já tá enchendo o saco, tá ficando saturado, 200 capítulos já tá demais pra não mostrar o romance, quero declarações, quero respostas, espero que a escritora mostre logo um desenvolvimento nessa parte da história que está deixando a desejar.
    Muito obrigada Rina ❤😳

    ResponderExcluir
  97. Nossa, obrigada mesmo pela tradução, você não tem noção de como melhorou meu dia. Só acho que a Old leva muito a sério esse negócio de time que está ganhando não se mexe, mas como a esperança é a última que morre....esperamos que ela os junte logo.

    ResponderExcluir
  98. Eu gostei tanto desses capítulos que já li 4 vezes rsrs
    Eu entro no blog pra ver se tem novos capítulos e acabo lendo de novo alguns já postados. ♥♥♥♥
    Eu ando numa correria aqui em casa, não sei se já falei, mas eu trabalho autônoma, achei que teria mais tempo livre trabalhando por conta própria, mas me enganei rsrs. E como as coisas estão um pouco dificies então arrumei mais projetos pra fazer mais renda.

    Mas mesmo assim estou tentando entrar com mais frequência no blog.
    Agradeço pelo trabalho de vocês aqui do blog ;) ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  99. Aaaah mds !!! Que sdds do Tian e do ruivo 😍❤

    *"Amanhã deve usar o brinco. Depois disso, daremos uma volta" — Com essa frase eu vomitei arco íris mas o que me deixou no chão foi saber onde o gostoso do Tian estava sentado ❤❤❤❤ e de bônus temos essa frase"se ficar gritando, sua mãe vai ouvir" MDS!!!!!!!!! fiquei mt feliz em ouvir isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    *E quando achei que soh ia ficar nisso,eles resolvem jogar basquete pra que mds!!
    O tian falando que nn quer ir pra casa foi tao fofo❤, e do jeito que eles estavam jogando eu eh quem tava ficando suada (͡° ͜ʖ ͡°) .Eu ouvi bem?! Pequeno Mo?? Que lindo ❤.... AGR PARA TUDOOOOOO, E ESSE TOMBO AI!?!? FOI SUPER PERFEITO!!!!! MDS SÉRIO E O MELHOR DE TUDO EH QUE O RUIVO DEIXOU ELE FICAR DAQUELE JEITO!!!!!!!!!!!!! ❤❤❤❤❤❤❤❤
    Gente do jeito que o Tian falou a última frase foi mt fofa... Ele queria ficar ali com o "pequeno Mo" (quem nn queria neh?), achei mt legal essa parte, a mão dele fechada envolta do corpo do ruivo como se ele tivesse fazendo força para nn tocar nele (jah que o Ruivo nn gosta de ser tocado) e como ele praticamente implora pra ficar daquele jeito com o Ruivo, e tem gente que fala que o Tian nn gosta do Ruivo 😒

    * "me limpa com a sua língua" OPAAAA CLARO!!! SOH VAMO
    Aaaah o jeito em que o Tian e o ruivo trabalharam em equipe pra dar uma linção no Juan me fizeram rir de mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ZHENG!!!!!! MDS MENINO QUE GATOOOOOO, Ficou bonito gostei kkkkk

    * Aaaaah nunca vi um jogo de basquete tao bom!!!!
    Mds as provocações são d+ pra mim, nn aguento nn
    "Idiota, pq esta indo tão longe?"
    "Estou gastando a energia dele" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri disso
    Esse cap foi bem legal, mostrando os casais se esforçando pra vencer a partida e no final temos uma cena fofa do Tian e do ruivo no chão e pra deixar todas no chão temos a melhor frase do Zheng de todos os caps "VOU DORMIR COM VOCÊ HJ" (o melhor msm foi a cara de todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    19 days eh a minha comic preferida mas distrito 37 nn fica atrás.
    Obg pelos caps ❤❤❤❤❤

    Ps: fiquei um tempo sem comentar soh curtindo as coisas no twitter pq estava viajando e nn dava tempo de comentar e nem de ler soh curtir msm kkkkkkkk, mas agr vou colocar os caps das comics em dia e voltar a comentar em todos os caps

    ResponderExcluir
  100. Me pergunto quantos séculos se passaram desde que li 19 Days :V
    Acho que com essa demora da Old Xian, os leitores podem ficar impacientes (mais do que já estão) e precisar esperar mais de 200 capítulos e não haver ainda nenhuma relação oficial realmente é muito chato. Ela deve ter alguma estratégia para a história da comic em si, não quero ter que esperar até o capítulo 300 para sair alguma coisa ,_,
    Obrigada pelo serviço do blog e pelas suas traduções!! <33

    ResponderExcluir
  101. Old a cada hora me surpreende com um personagem gostoso que isso.
    Que saudade que eu tava do ruivo e do tian esses dois estão melhor a cada dia

    ResponderExcluir
  102. Que saudades desse quatro kk, com certeza eu também acho que o romance entre eles precisa acontecer logo, claro que da pra ver que rola um clica, mas seria bom que eles deixassem isso claro né?! kkkkk
    Esse corte de cabelo ficou muito sexy kkk, sempre fico com uma mistura de inveja e admiração quando rola aquela cena sem camisa, queria um tanquinho assim :(
    Obrigado por traduzir!!!!

    ResponderExcluir
  103. Eu simplesmente amo estes quatro. Só acho que as coisas entre eles acontece muito devagar.
    Se bem que não me canso de ler nenhum capítulo.
    Obrigada Rina.

    ResponderExcluir
  104. Caramba tava com muita saudades dessa comic, me diverte muito lendo ela principalmente pelos seus comentários deixam a comic ainda melhor do que já é meus parabéns por seus trabalho e concordo com vc ta lentinho o romance ta na hora já de as coisas esquentarem um pouco.

    ResponderExcluir
  105. que diabos é um cannon no mundo fujoshi.

    ResponderExcluir
  106. O Ruivo é demais, cara. A alma do He Tian saindo do corpo dele e cara da mãe do Ruivo😂😂😂😂😂 Demais!!!

    Fiquei super feliz quando saiu o capítulo. Eu já tinha lido o capítulo em espanhol até o 203, mas nada de se compara com ler em português e com seus comentários. Nem gosto.

    Senti dor junto com o Jian. Eles dois são muito ruins. Agora o Ruivo ajudando por motivos nada ocultos foi sensacional 😂😂😂😂😂😂

    Fiquei com a mesma cara que eles quando o Zhan disse que ia dormir na casa do Jian. Hum, né?😈😈😈😈

    ResponderExcluir
  107. eu apenas nao reclamo de 19 days pq eu sinceramente gosto mas isso nao significa que eu nao queo um romance claro é obvio que eu quero romance neh AFINAL EU SOU FUJOSHI GENTE

    ResponderExcluir
  108. Adorei ! Obrigada por traduzir 💙💙💙

    ResponderExcluir
  109. adoroooooooooooo arigato Rina-sama

    ResponderExcluir
  110. Que saudades de 19 days ❤❤❤❤❤❤
    Amo de mais essa comic
    Ela e Never Understend são minha favoritas ate agora rs
    (Amo tanto 19 days que ccomprei dois botoom deles no Anime Friends, tô muito feliiiiiz hihi)

    Concordo que a relação entre eles tem que desenvolver, mas eu gosto de historia que tem um desenvolvimento mãos devagar (mas não tanto) deixa as coisas mais interessante, mais natural talvez.

    Ruivo e Lin Lu são tão delicados que hora ou outra me identifico com eles Kkkk

    Não vou mentir, He tian e ruivo é otp e fico animada quando eles aparecem, overdose novamente hihi

    Esse jogo eu soltei uns berros que tu não imagina Kkkk me recordei de Kuroko no Basket pq né é outro nível o jogo deles

    Arigato pela postagem Rina ❤

    ResponderExcluir
  111. Eu tava morrendo de saudades
    Já tava na hora de rolar ao menos um beijinho 😞😞😞

    ResponderExcluir
  112. Adoro essa comic...eles são tão lindos...

    ResponderExcluir
  113. esses caps salvaram meu dia kkk essa comic é tão amorzinha e engraçada, que pra mim, mesmo sem nenhum romance (ainda) é ótima. muito obg por traduzir. <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR