Yozora no Sumikko de

Gente obrigada por todos os comentários!!!! (Eu leio todos, mas nem sempre consigo responder). Eu adoro quando vocês deixam suas opiniões sobre as histórias que indico, e fico super animada quando vocês me indicam novas histórias, CONTINUEM ASSIM!!! KKKKK

Vamos a recomendação de hoje!!!

Esse mangá me deixou bem "confusa" no inicio, não sei se essa é a palavra certa, eu fiquei  por um bom tempo tentando entender a relação dos dois, o que tinha acontecido, quais sentimentos tinham um pelo outro, e o final foi muito fofo, principalmente os extras...Adorei o filho do Sudou, não teve como não simpatizar com ele...
É a mesma mangaka de "Endou-kun no Kansatsu Nikki" e "Kurayami ni Strobe" que já recomendei por aqui! (Amei a capa do mangá)



Nome: Yozora no Sumikko de 
Mangaka: Nojiko Hayakawa
Gênero: Shounen Ai, Drama, Vida Escolar, Cotidiano

Scanlation: Boys love Scanlation
Sinopse: Hoshino é um timido professor de escola primária. Sudou era seu senior no colégio por um ano (mais velho por um ano). Eles se encontraram novamente pela primeira vez depois de dez anos e descobriram que o filho de Sudou era o estudante de Hoshino. Os dois tentaram descobrir como se sentiam em relação ao outro, e tentaram relembrar o que foi que os trouxeram juntos e o que os separaram. Os dois são diferentes, mas talvez isso não importe contanto que eles ainda se sintam algo um com o outro.

Comentários

  1. Por causa da última recomendação li esse e também recomendo, eu achei bem confuso no início mas foi melhorando e me apeguei a história.
    Muito fofo ❤ (queria ver o filho do Sudou adulto num extra 😉)
    Obg Nathy *~*

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nathy-san (^,^)/
    Gosto do traço dessa mangáka!! E as história são bem fofinhas = ( ^ ; ^ ) =
    Já li Kurayami ni Strobe ^^ E estou a procura da parte 2 dessa história Utsusemi ni Tomoru, pq entra o 2º casal, apresentados no extra ^^ Só achei em inglês mesmo u.u mas como sou um pouco ruim d inglês, só entendi alguma coisa q provavelmente está errado XD Eu já fiz isso antes... Pensei q tinha entendido a história, mas qdo fui ler uma tradução legal, era totalmente o oposto do q tinha entendido XD
    Ainda não li Yozora no Sumikko de, mas já baixei ^^
    Tenho mania d ir baixando mangás e animes, mas só leio/assisto depois da conclusão, então, como resultado, tenho um verdadeiro acumulo d mangás e animes pra ler/assistir XD Por isso vou lendo e assistindo aos poucos (^,^)V
    Uma coisa q acho super legal é esse lance d trocar figurinhas ^^ Vc seguir indicações d pessoas e tbm dar algumas ^^ Nisso já ampliei totalmente meu gosto ^^ Como sou praticamente sozinha, pois , não conheço ninguém q tenha o mesmo gosto q o meu na minha city, então fica difícil compartilhar... E sempre demoro um pouco pra me soltar em sites e blogs q frequento por causa d minha timidez u.u Mas gostei do pessoal q posta e frequenta esse blog ^^ Uma coisa q acho legal tbm, é q mesmo não conhecendo vcs pessoalmente, já sinto um carinho enorme por cada um ^^ Pq em cada post ou comentário q leio, as pessoas sempre deixam um pouco d si e isso dá a impressão d q estamos mais próximos ^^ E isso é bem legal, ne (^,^)
    Fora q me divirto bastante lendo XD
    Obrigada por suas indicações (^,^)V
    Bjitosss no kokoro (^3^) <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stela muito obrigada pelo carinho, eu também não conheço ninguém pessoalmente que goste de mangás, todos os meus amigos nesse meio são online, e no começo também era mais fantasminha mesmo, só observando tudo, até que pedi para a Rina para ajudar aqui no blog, e conforme fui interagindo com os outros leitores me soltei um pouco mais, hoje já participo de grupos de bate papo ativamente, e me divirto horrores com os comentários do pessoal. Espero te ver por aqui mais vezes, bjus!!!

      Excluir
  3. OPAAAAA, sabe onde posso ler?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No boys love scanlation, tem o link lá em cima. ;)

      Excluir
  4. adoro suas recomendações

    ResponderExcluir
  5. A sinopse é bem interessante amo mangas com professores! Heueheu obrigadaaa pela recomendação

    ResponderExcluir
  6. Amei a recomendação ,é realmente no inicio eu boiei legal kkkk mais depois só alegria por entender s2 obg pela recomendação Nathy \o

    ResponderExcluir
  7. Naty, adorei!!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muitoooooo desse manga 😍🌿 eu também fiquei meia perdida nos dois primeiros caps. mas lá pro terceiro já fui começando a entender mais o mangá, obg pela recomendação Nathy san 💙👈

    ResponderExcluir
  9. Hummm parece interessante , com toda a certeza irei lê-lo, mas pena que não rola agora (T^T)
    Obrigada pela recomendação <3 até a próxima <3

    ResponderExcluir
  10. Ai esse mangá, já comecei a ler ele umas 2 vezes mas nunca continuo, ele é confuso e acho que sem graça atéonde li... Mas já que você recimendou vou me esforçar e tentwr le-lo, deve valer a pena~
    Obrigada pela indicação, Nathy-chan...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR