Soredemo, Yasashii Koi wo suru

Eu amei tudo desse mangá, ele tem uma temática mais adulta, quando eu digo adulta não é no sentido de safadeza, mas em relação aos personagens e dramas, achei ele muito divertido e fiquei realmente torcendo pelo casal!



Nome: Soredemo, Yasashii Koi wo suru
Mangaka: Kou Yoneda 
Gênero: Yaoi, romance, slice of life, 
Scanlator: Yaoi Toshokan
Sinopse: Ryo Onoda é um rapaz direto, três anos mais novo do que Harumi Deguchi. Eles não têm nada em comum e no início, eram apenas amigos. Mas isso não é suficiente para Harumi - ele quer mais de Ryo e ele percebe que se apaixonou por ele. Sentindo ansioso e emocional, quer dizer a ele como se sente ... mas não pode. Temendo rejeição, preferia ser apenas amigos e não arruinar sua relação. Aqui temos uma história de dor, tristeza e felicidade de estar apaixonado.

Comentários

  1. Esse mangá é incrível, a arte muito bonita a história bem feita... É uma spin off de Doushitemo Furetakunai, que também é num mangá incrível, um dos meus favoritos, super recomendo...😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou da minha recomendação Nathy. Vc consegui ler Doushitemo Furetakunai? Já tem até um live - action disponível, o mangá Soredemo, Yasashii Koi wo suru é uma continuação dele. Acho que vc também vai gostar.

    ResponderExcluir
  3. Nathy já li este mangá mais de três vezes😁, adoro a história do casal, como tudo vai se desenvolvendo... como vc mesma disse é um mangá mais pé no chão (adulto), e por isso gosto dele, tem todo um desenvolvimento e ñ só vuco vuco, como geralmente são os mangás yaois...tem mangás que nem tem história direito e já vai p/ o sexo e tal, é claro que o objetivo é esse mais tem uns que por favor viu..., ñ tem nem sentido a história e o casal já tá se pegando ...
    Bom é claro que gosto das cenas da hora "H" e muiiito mais tmb gosto de bons conteúdos e por isso gosto das histórias bem desenvolvidas e ñ só da parte do pega pega.
    Para encerrar, ñ estou fazendo propaganda negativa ñ longe de mim😂😂😂até pq eu mesma leio estes mangás mais surreais... e até que gosto ( mais eu preciso ta de bom humor ).
    Obga pela indicação Nathy, adorooooo😘

    ResponderExcluir
  4. Ha!!eu já li esse é bem interessante..digo bom..

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhh meu god realmente e muito bom eu só suspeita porque já li essa mangá. Mas nossa e tudo de bom a história e como você disse Nathy fica mas na história dos personagens e muito lindo mesmo .eu sempre torci pelo casal não da dá pra não torcer ne amooooooo.mas agora que você falou vou ler dinovooo vale a pena ne .obrigada Nathy pela recomendação ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Li recentemente e gostei muito💜 é um spinoff de Doushitemo Furetakunai,interessante q meio q a gente vê o ponto de vista do Onoda com relação aos personagens de Doushitemo.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sinopse, vou ver Obg pela recomendação ^-^

    ResponderExcluir
  8. Amo este manga. Já li e reli varias vezes.

    ResponderExcluir
  9. Fiquei meio bad com essa sinopse, mas ao mesmo tempo curiosa pra saber como eles vão ficar no final TuT
    #LáVaiEuLerARecomendaçãoDaNathy ....kkkkkkkkkkkkkk
    >w<

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito das recomendações de mangás que você faz!É sempre bom conhecer novas histórias e novos autores!E falando em novos autores,já ouvi falar muito de Kou Yoneda!A maioria das pessoas elogiam seus mangás...suas histórias são muito legais!

    ResponderExcluir
  11. QUE MANGÁ LINDO!!!! QUERIA MAIS DO ENCONTRO DUPLO!!! FOI MUITO AMORZINHO!!!! MEU CORE QUASE PARA VÁRIAS VEZES!!!!

    ResponderExcluir
  12. Já li. Tbm adorei!!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  13. Ahhh eu amo mangas assim que o personagem não consegue dizer oq sente por medo da rejeição e acaba ficando só na amizade mds vou ler agora mesmo

    ResponderExcluir
  14. Waaahhh ( * , *)
    Amo esse mangá, Nathy ^^
    Ele é um dos meus mangás prediletos ^^
    Assim como Doushitemo Furetakunai q antecede essa história, ne ^^
    Amo mangás assim (^,^)V
    Obrigada pela indicação, apesar de já ter lido °(^,^)y
    Bjitosss (^3^) <3 <3

    ResponderExcluir
  15. AAAAAH meus pai eterno, tô sentindo que vem drama.....adooooro
    Vou ler o mangá agorinha mesmo, porque tenho que dizer suas recomendações são óóó...uma delícia
    Obrigada pela recomendação Nathy <3<3 até a próxima :)

    ResponderExcluir
  16. Eu ameiii ele, principalmente porque sou louca por um drama em Yaoi, a historia e maravilhosa, e ele é a continuação de uma manga Fodastico Doushitemo Furetakunai 😋 👌
    Obg pela recomendação 💓 Narhy San 💓

    ResponderExcluir
  17. Obrigado pela recomendação Nathy!
    Amei esse manga!

    ResponderExcluir
  18. Vou me preparar para ler ele agora mas quis logo comentar pq faz 4 anos q estou nessa situação e nao disse nada como próprio prologo diz ( Temendo Rejeição kkk). É bom estar de volta no blog 👍👍👍👍 foi terrível esses dias sem o blog da Rina

    Elielson

    ResponderExcluir
  19. Oi Nathy!!!
    Soredemo é vida!!! Yoneda é minha mangaka favorita da vida!!!
    Esse mangá é muito lindo! Olha não sou de reler as coisas mais esse sempre dou um jeitinho de reler rsrs
    Chu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR