Especial Valentine's Day com AMOLAD! Parte Um.

OLÁ MUNDO!

FELIZ MEUS DIA DOS NAMORADOS!
É, porque no resto da vida de todo mundo já passou. MAS EU SOU AQUARIANA ENTÃO JOGO A CULPA NO SIGNO! YAAAY. 
Antes de começar essa maratona de AMOLAD — vamos ter especial de um ano, dia dos namorados 2016 e 2017, e um especialzinho de piano só pra fechar de maneira romantica — eu queria falar que já estava lendo uns comentários do post anterior e nossa, vocês falando que estavam com saudades  da história — eu também — e que não tinham que reclamar ou cobrar de mim, apenas me dar apoio nessas horas. 
EU AMO VOCÊS.
E já que eu não posso dar rosas para vocês — nem tulipas — eu venho com esse especial. Vamos começar com o que vocês tanto pediram? Não. Sorry, not sorry.

Comentários sobre o meu dia dos namorados aqui no blog: "Obrigada, obrigadaaa, ansiosa pelo especial do dia dos namorados onde estarei sozinha chorando em posição fetal". Isso me define em todos os dias do ano.




Se não for pra ser assim, nem namore.




























Só duas coisinhas: Life sendo fofo cuidando de Death, se for pra beber e não ficar que nem a Medic, nem beba.














Agora, não o último, mas um dos mais esperados, foi o capítulo de Valentines de 2017. VOCÊS QUERIAM ME ENFORCAR SE EU NÃO POSTASSE. Por isso é claro que ele está aqui. 























Segunda parte de todo esse romance não tão romântico assim dentro de algumas horas (afinal eu estou morrendo, preciso de cafeína.)

Kissus, até a parte Dois/Final.

Comentários

  1. Caralho que foda (xinguei msm me julguem 😒)
    Mano que especiais foram esses senhor? Amei muito... Life amorzinho é Death safado 😝😏
    Até ajudou minha gripe passar ❤
    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta merda!!😍😍😍 Tava com tantas saudades do death e do life. Amei esses especiais de dia dos namorados e quem diria Hein, kkkkk o LIFE É UKEE!!!!😲😲
      Eu estava apostando para ele ser o seme da relação, mas o death como seme tá bem também... o importante é que eles estão juntos, se amando, trocando carícias e outras coisas mais quentes!😋😏😏

      Excluir
    2. +Yuri Akemi

      os dois são sekes na verdade, porque se você pesquisar vai encontrar alguns especiais em que o death é uke e outros semes. Bom eu acho, não vi confirmação nenhuma de que um é uke ou seme

      Excluir
  2. Já estava com saudades desse casal. Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  3. Tava com saudade desses dois, acho eles lindos. Obrigada pela tradução 😊.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo e hot eles dois são, que bom que você está volta, muito obrigada por continuar a postar essa obra prima, adoro o traço dos personagens acho que nunca gostei tanto do design dos personagens realmente me impressiona 😍 amei amei muito obrigada bjus

    ResponderExcluir
  5. O LIFE É UKE??????????? (me enganaram)
    eu to tentando o máximo possível fugir dos spoilers então pra mim foi chocante
    mas meu amor por AMOLAD disparou depois desse especial
    confesso que estava acompanhando só por ser uma historia fofinha
    mas esse especial realmente me animou MUITO MESMO
    a relação deles realmente deu um UP (aparentemente junto com a arte)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Life não é uke, a autora de amolad não gosta de rótulos (vamos dizer assim) então quando tem Lemon eles revezam

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Minha nossa, o que foi isso? Não sei, só sei que morri. Então....... obrigada por trazer-nos esse especial!!!!

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk gente que isso eu pensava que o Life era o atv kkkkk ou talvez o Life e resolveu da esse presente de namoro para Death deve se por isso que Death ficou feliz no final pq ele gostou kkkkk eu não sei pq não tô gostando tanto assim o traços atual dessa comic acho que autor deixou os traços do Life mais feminino não tá mas parecendo aquele baixinho fofinho kkkkk

    ResponderExcluir
  8. só eu que to a ponto de desmaiar??
    minha mãe ta brigando comigo porque eu gritei muito alto só mesmo acho que estourei o tímpano do meu vizinho haha
    brigada por postar

    ResponderExcluir
  9. FOFO NO COMEÇO E SEXO NO FINAL HEUEHEUEU MORTA EU AMO MEU CASAL FLEX

    ResponderExcluir
  10. Céus!!!~
    O que foi esse cap de dia do namorados?!?!
    É por isso que eu digo, sou tão feliz quanto os namorados nesse dia, pois o que me aparece de romance e eps ou caps especiais dos meus casais yaoi nesse dia!!!
    Huuu como eu adoro... ❤❤

    E outra, menina tu é de aquario... deusa maravilhosa, sou de áries (*Não sou amorzinho, mas tbém não sou agressiva tipo lutadora de MMA*) com lua em aquário... Minina do céu, agora sim eu definitivamente te amo!!!
    Aquário é um dos signos que mais gosto, perde apenas para leoninos... amo esses exibidos!!!

    Obrigada pelo cap mais que especial, Bjs Tayla-chan!!!

    ResponderExcluir
  11. nossa q cena ofuscante...nem tenho palavras...o-obrigada por isso

    ResponderExcluir
  12. to sem palavras ....

    ResponderExcluir
  13. Owwwwn meu deus, que amor esses dois!!
    Tão fofo ele cuidando do outro, trazendo cobertor😍
    E esse fetiche de não romper a fita, que ousadia 🌝
    Obrigada pelo capítulo🌸

    ResponderExcluir
  14. Oxe...eu quase caio da cadeira de rir ma parte de tirar a roupa para esquenta-lo, so me lembrei de shun dos cavaleiros. O especial foi melhor que o manga com ralação ao hard. Ameiiiii!

    ResponderExcluir
  15. MENINA, EU JÁ TAVA SURTANDO COM A ESPERA DE AMOLAD! SUPER VALEU A PENA!
    ADOREI!

    OBRIGADA PELA TRADUÇÃO!
    *w*

    ResponderExcluir
  16. Fiquei sem palavras na outra eita senhor kkk

    ResponderExcluir
  17. Kkkkkkk. Ameii. Já estava com saudades dessa comic. Ela é muito fofa!!! Agora My Good Life é o uke??? Quase cai da cadeira!! KKK. Obrigada pelos post Tayla #Ganheiomeudia!!!

    ResponderExcluir
  18. Tá bom tô normal aaaaaaaaaaaaaa e não tô naooooooo comooooooo já não acredito esse dois emmmmmmm valeu pelo cap amaeeiiiiiiii só fiquei triste com as censuras maisssss ainda sim aaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Lembro que a autora ficou putassa com a insistencia de alguns de que o Life não podia ser uke aushaushuahsuahau Adorei o Especial,mó sdds da comic

    ResponderExcluir
  20. Esse especial do dia dos namorados foi perfeito, e essa lemon no final , o que foi isso ??? quase tive um infarto com ela e tive que rever para acreditar nos meus olhos 👀. Amei demais 💖

    ResponderExcluir
  21. Muito lindo , obrigada pela tradução!!

    ResponderExcluir
  22. Que inveja (branca se e que isso existe) do relacionamento desse dois. Na vida eu sou a Medic só que pior, se eu já caio sóbria imagina bêbada! Eu simplesmente amei esse especial! O Life todo fofo e meio acanhado(?) e o Deathe safadinho kk, obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
  23. Fofura demais 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  24. caralho, esse especial foi...... molhado e fofo, muito fofo. life uke: AMOOOOOOOO. SENHOR EU JA QUERO MAIS . OBRIGADO POR TRADUZIR TAY BJOCAS

    ResponderExcluir
  25. Amo, amo, amo de paixão mas não posso perde a piada... a MORTE fudendo a VIDA

    ResponderExcluir
  26. adoreiiiii obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  27. SABIA Q ELE ERA UKE U.U ❤❤

    ResponderExcluir
  28. Eu TOU NO CHÃO com essa comic.

    Ei ma Bida sou Life, bebo pra porra e não fico bêbada..

    Essa parte 3 foi maravilhosa, e esse último quadrinho então? Dath comemorando, ahahahahaha, achei sensacional.

    Oh, que saudades eu tava dessa comic. Fico ansiosa esperando você postar Tay. Já quero a parte dois.

    Beijos
    😍😘

    ResponderExcluir
  29. Meu Deus ameeeeeeeeiiiiiii.
    Obrigada pela tradução. 😊😊

    ResponderExcluir
  30. Amei os especiais!!! Obg por postar ❤

    ResponderExcluir
  31. Que especial maravilhooooooso, os primeiros super fofos e esse último tive sangramento nasal omg, simplesmente perfeito esse comic. Mas perae Life é uke? como assim, pra mim ele é tão seme, mas enfim gosto não se discute né, fazer o que. Muito obrigada por postar!!

    ResponderExcluir
  32. Meu Deus
    MEU Deus
    MEU DEUS!
    Cara tô muito feliz que você não sumiu de novo ;-;
    Olha.... quês especiais maravilhosos foram esses?
    Meu Jesus, eles comecaram fofos e agora acabou nesse hot todo!
    Assim eu infarto gente, que isso!

    ResponderExcluir
  33. AIN CARALHOOOOOOOOOOOOOO
    O.O ADOOOOOREI O LIFE COMO UKE ♥~♡ QUERO QUE SEJA ASSIM LIFE UKE
    LIFE UKE UKE UKE UKE UKE UKE UKE CRLH
    ISSO FOI MUIIITO FOOOFO
    ESSE SEQUESU FOIII MUIIITO KAWAIII
    OS DOI SÃO TÃO FOOOOOFOS O MORTE E LINNNNNNNDO MDS MUIIITO LINNDO FOOOOFO TÃO FOOFO E ELE REALMENTE AMA O LIFE ♥~♡♥~♡ GENTE NÃO VOU MENTIR NO COMEÇO NÃO FUI MUITO COM ESSA COMIC MAIS AGR SINCERAMENTE TO AMANDOOOOO
    NOOOSA
    ESSE BLOG É QUE NEM DROGA E CADA VEZ ME VICIA MAIS ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥¤♥¤ AMOS VCS DE ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥
    OBG POR TRADUZIR ESSA BELEZURA ♥¤♡

    ResponderExcluir
  34. tava com saudades de AMOLAD mas esse especial foi muito bom que, to querendo mais kkk ansioso pela parte final

    ResponderExcluir
  35. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SURTANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  36. MDS!! Alguém me acode aqui pufavo ;-; que isso gente? Eu to... Eu to.. SOCORRO.

    OBRIGADA por trazer essa coisa magnifica para nós, eu ameiii >.<
    E OBRIGADA por usar meu comentario, quase morri quando vi que era o meu, da proxima vez te convido pra chorar em posição fetal junto comigo kkkkkk

    Que casal mais amorzinho <3 fofos e quentes há coisa melhor? Não'-'

    Obrigada novamente, continue com o trabalho incrivel
    Beju, beju ( ˘ ³˘)

    ResponderExcluir
  37. ahhhhhhhhh , sei que ja passou o dia dos namorados , mas a ferida ainda ta aberta , só yaoi que me ajuda nesses momentos , acho que se eu tivesse 10 horas de vida eu usaria so pro yaoi , minha alegria !
    enfim , euuuuu sabiaaaa que o life era ukee <3 caramba , que cenas mais lindas , ate chorei ..
    obgd pela trad rinaaaachan

    ResponderExcluir
  38. Life tão fofo os dois vou espera bem alegre pelo próximo capitulo
    Valeu pela traduções ater hoje

    ResponderExcluir
  39. Nossa como eu tava com saudade de AMOLAD!! Fico feliz que vc voltou, mas não se preocupe com cobranças pq ninguém tem o direito de faze-las.. Obrigada pela tradução!! Espero que esse comentário vá, pq meu navegador adora dá erro nos meus comentes.. Beijoos! 😘😘

    ResponderExcluir
  40. QUANTA SAUDADE EU ESTAVA DESSA COMIC! ( só deu pra mim comentar agora, mals ) eu tenho uma paixonite tão “delicada” por essa comic ( na verdade por todas do blog ) que mesmo estando toda enrolada com os trabalhos da olimpiace da minha escola, que quando eu vi que tinha cap novo dessa comic, eu falei: “ me perdoa tempo poupado para fazer isso, mas eu TENHO QUE LER AGORA!” por isso to comentando só agora :')
    Arigatooo por está de volta! 💖😽

    ResponderExcluir
  41. Mds o q foi issssssso 😳😳😳🤤🤤🤤🤤 eu estou pasma mds. Alguém me ajuda estou chão kkkkkkkkkk mds eles sabem aproveitar bem o dias dos namorados 💜💜 gritos kkkk estou louca mkmmkkkkmm mds

    Obrigada meu anjo 💜 vc tem um bom trabalho 💜

    ResponderExcluir
  42. Obrigado pela tradução... queria q ele fosse seme kkk Elielson

    ResponderExcluir
  43. Rafaella P.Rodrigues!Taiga14 junho, 2017

    Oloko q especial eihn e.e s2 kkkk vlw por trazer essa dlc Kimura bjs

    ResponderExcluir
  44. Mt fofooooo. Adorei.
    Obg por essas tirinhas.
    Eu amo essa comic <3

    ResponderExcluir
  45. adoro ,muito obrigada em traduzi

    lene

    ResponderExcluir
  46. É PRA GLORIFICAR D3 PÉ, IRMÃOS! !!
    Gente, já tava com os cartazes de procurado prontinho. Ce sumiu bonito em mocinha, mas tudo bem, o importante é q estas aqui agora.
    AI MEU CÚ DE FRAUDAS!! Q delicia é essa do life estar tão amorzinho com o death?! Assim meu core explode;-;
    Eu fiquei morrida quando o death passou mal pela bebida, ai o Life pegou ele no colo daquele jeito, ahhhhhhh me deu uns coiso😍😍
    É por esses Caps e outros q eu ainda acho q o Life é seme, sl, ele tem uma cara de seme.
    Mas por um momento eu esquevi esse detalhe, depois desse lindo lemon❤❤
    Fiquei de pau duro sjndnfjejndmdms
    Muitoooo obrigado por traduzir e postar mais um cap, tay-chan!❤😙😙

    ResponderExcluir
  47. Caramba, to pra ver pessoa mais feliz q eu, q caps. MARAVILHOSOS são esses 😍
    A única coisa q me deixou triste foi a SENSURA 😔 😪
    Obg pela tradução Tay chan💜👈

    ResponderExcluir
  48. Aeeeee, voltou <3
    Essa é uma das minhas favoritas.
    Esse especial foi maravilhoso, obrigado por traduzir!
    Mas gente, e eu achando que o Life ia ser o Seme, taí fui trolado legal ahshahshaha e o Death faz a linha safadinho, manja das coisas ahshah. Obrigado pelo cap

    ResponderExcluir
  49. Aeeeee, voltou <3
    Essa é uma das minhas favoritas.
    Esse especial foi maravilhoso, obrigado por traduzir!
    Mas gente, e eu achando que o Life ia ser o Seme, taí fui trolado legal ahshahshaha e o Death faz a linha safadinho, manja das coisas ahshah. Obrigado pelo cap

    ResponderExcluir
  50. Isso sim é que é especial!Tudo Maravilhoso! Obrigada por traduzir! 😍😘

    ResponderExcluir
  51. Muito fofo o Life cuidado do Death :3
    Que presente de dias dos namorados em :v Sempre achei um pouco estranho ver o Death com o "Seme" mas vendo isso desenhado ficou muito bom :3 que noite quente :v
    Obrigada por trazer esses especiais e por traduzir tbm :3

    ResponderExcluir
  52. Que lindo....nunca pensei que me apoixonaria por yaois tão rápido💞💞💞💞💞

    ResponderExcluir
  53. Gente....que tiro foi esse? Que que foi isso, dei até uma babada aqui, porque esses especiais <3 nam que foi isso?
    Meu Deus o Life é muito fofo <3. Nunca pensei algo assim de você Death, você é bem das safadas...(vou mentir não a d o r o).
    Life uke...que delícia foi essa ?( na verdade pensei que os dois revesavam- desculpe, esqueci o nome...sou péssima com eles '-' -já imagino....
    Estava morrendo ( sou exagerada mesmo) de saudade desse casal que amo tanto <3 <3.
    Obrigada pela tradução, até o próximo capítulo <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os dois são sekes sim (revesam)

      Excluir
  54. Q fofo 😘😘😘

    ResponderExcluir
  55. Q fofo 😘😘😘

    ResponderExcluir
  56. Eu precisavam de um sinal desses KKKKKK Muito obrigada por voltar! Eu gostei de verdade dessa comic, AMOLAD é um romance que eu sempre quis ver em forma de YAOI. Simplesmente maravilhoso.

    ResponderExcluir
  57. Aaaahhhh maldita censura!!! Amei os especiais, principalmente o último hehe~
    Acho essa comic a coisa mais amor do mundo, porque o romance deles é aquela coisa delicada, envergonhada, mas nada exagerado. Acho isso tão lindinho!! Quando leio essa comic, me dá vontade de colar ela inteira na testa. Enfim kkkk obrigada por postar, e obrigada por estar de volta 😄😄

    ResponderExcluir
  58. 😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  59. MEU DEUS OBRIGADA PELO CAP, LIFE UKE É MUITO FOFO.
    VOCÊ PODERIA TRADUZIR AS RESPOSTAS DA ALTORA DE AMOLAD? GOSTARIA DE SABER O QUE ELA RESPOSNDE.
    LIFE É MUITO MARAVILHOSO SEME E FOFO UKE, O MESMO PARA O DEATH *W*

    ResponderExcluir
  60. Amei de mais❤😏😂...
    obg pelo esforço😘💙❤🌸👑...

    ResponderExcluir
  61. PQP MANOOOOOOO !!! MEU SANGUEEEEEEE !!! SOS AMBULANCIA, PRECISO DE SANGUE O-, O MEU ACABOU....AAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!!!!!
    SERIO MESMO MENINA, TO TENDO UM ATAQUE EPILETICO AQUI, SOS !!!
    Que delicia, que gostoso, esse final....ESSE FINAL...AAHHHHHHHHHHHHHH, DEU PRA VER DIREITINHO A BUNDA DELE COM O 'AMOR' DO DEATH....AAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!!!
    VOU MORRER GRITANDO AQUI, VOU MESMO, MAS OBRIGADAAAAA, MUITO OBRIGADA POR TRAZER ESSAS SANTAS IMAGENS <3 <3 <3 <3
    >w<

    ResponderExcluir
  62. Wooooooooooooow eu não acredito que vivi para ver o sexo entre a vida e a morte... Socorro estou em êxtase ahahahhaha
    Ficou maravilhoso, romântico e sexy ahahahhaha Obrigada

    ResponderExcluir
  63. Isso!!!!
    Realmente pensei que Amolad não iria ter isso nem segurado
    Mal posso esperar pelo proximo cap

    Até a proxima e
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  64. Porraaaaaaaaaaaaaa foi tão sexy e quente que meu sangue todo está se esvaindo pelo meu nariz. Como se não fosse suficiente molhei não encharquei a calcinha delícia tayla se tu que me matar Mata logo mas não me faz sofrer assim cap seduzenteeeeee puta que pario to descontroladaaaaaaaaaa 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍arigato minha flor por postar hoje você arrasou no cap lacrou de cano de ferro

    ResponderExcluir
  65. Isso! kkkkkk.....adorei o final!! Aguardando ansiosa os próximos!!

    ResponderExcluir
  66. Fiquei besta agora😱 caralhoooo esse convertesa foi o melhor capítulo até agora ameiiiiii demais muito obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  67. Ei Tayla! eu aproveitei o feriado pra conferir algumas comic's aqui do blog, e amei essa *---* é muito fofa
    obrigada \0/

    ResponderExcluir
  68. Obrigada! Estou adorando!

    ResponderExcluir
  69. arigato por traduzir esse caps aiii por zerber que foi isssuuu kkk adoreii os caps e n sendo sarcastica adoreii o de dia dos namorados só love mesmo que foi isso minha gente kkk >< desculpa ver tarde é que com trabalho curso ate as 11 da noite mas sempre q tiver mais livre venho para agradecer a gentileza de vcs traduzirem essas comics lindas, e sempre teras nosso apoio Rina-chan amamos o que vc faz beijuss bom finde

    ResponderExcluir
  70. Já tô lendo beeeeem atradasa, mas EEEEEEEEEITA, EEEEEITA, QQUE ISSO. ( ͡° ͜ʖ ͡°) 👌 Obrigada por essa delícia. I LIKE SO MUCH. ( ͡° ͜ʖ ͡°) 👌

    ResponderExcluir
  71. Que fofinho kkkkkk, obrigado por traduzir essa maravilhosa comic.

    ResponderExcluir
  72. OIEEE!!!!!!Estive meio sumida mas já voltei. Obrigada pelos especiais de dia dos namorados Tayla-san( embora eu esteja um bocado atrasada). Eles são tão lindos que dá vontade de morder! Os especiais foram tão fofinhos, menos o ultimo, esse foi...SANGRAMENTO NASAL TOTAL!!!!!!

    ResponderExcluir
  73. Eu jurava que essa comic só ia ficar no beijo e no amaço! Mas assim está ótimo.

    ResponderExcluir
  74. O capítulo começa super fofo cuidando do amor q está bêbado. E logo depois bem quente com os dois na cama. Adoroooo 😍😍😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR