Pular para o conteúdo principal

Especial Valentines com AMOLAD. Parte Final.

OLÁ MUndo... *Cai desfalecida*

Eu estou literalmente morrendo. Parece que o mundo odeia o fato que eu traduzo, quando eu finalmente estou bem, o notebook não colabora, quando ele colabora, meu corpo não faz. AAAAAAAAA.
BLZ LIFE, TU VAI LEVAR UMA INVERTIDA MINHA QUE SÓ ESPERE.
Enfim. EU FINALMENTE TROUXE A PARTE DOIS (que rendeu 116 imagens) e com um final fofo que todas as fujoshis e fundashis amam. 


Sou muito de usar memes, me ignorem. 

Nesse especial, Life e Death são pessoas normais (dono de um Cafe em Paris, Des, e um guia turístico, Leo) e levam uma vida "normal". 
Vamos logo para esse especial!























































































































Obrigada por todos os comentários no capítulo anterior e espero que tenham gostado desse especial - que saiu quase as duas da manhã, senhor!

Presentinho para aqueles que gostam de icons (para qualquer rede social)









Kissus. 
Tay

Comentários

  1. Eu sendo bem vampira kkkkk, que lindoooo, estou completamente apaixonada por esse especial😍. Muito obrigada por ter traduzido😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que história mais linda que a desenhista fez, amei demais ❤❤❤😍😍.
      Como eu disse no outro post, o Life combina mais em ser Seme, mas ter histórias que eles trocam de papel também é bom...
      Essa história foi muito fofa, eu até me emocionei aqui quando o Life começou a falar EU TE AMO em vários idiomas.😢😁
      O que dizer mais com esses dois, Eu amo essa comic!!!❤
      E essas cenas calientes entre os dois, é de matar!!😤😶😶

      Excluir
  2. Muito fofo, ainda melhor que o primeiro😍 obrigada pela tradução😍

    ResponderExcluir
  3. Lindo, perfeito e maravilhoso ❤ Mais doce que mel 😍
    Tay obrigado por traduzir 😁

    ResponderExcluir
  4. A cara do Baek akfmsmcsmxksmkz meme roubado com sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da história!!!
    O Des ficou todo marcado, mas tudo bem!! rsrsrsrs

    Obrigada por traduzir Tay!! Boa noite!! :)

    ResponderExcluir
  6. DELÍCIA DE ESPECIAL!!! 😛😛😛😛😛

    COISA LINDA! ❤❤❤❤

    OBRIGADA PELA TRADUÇÃO TAY 😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus!!!! Esse capítulo foi maravilhoso... Sem mais kkkk obrigada

    ResponderExcluir
  8. Mais que perfeito, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  9. Achei melhor que o primeiro obrigado por traduzir Rina Boa Noite

    Elielson

    ResponderExcluir
  10. Agora eles trocaram , não tem um seme ebum uke gixos?
    Mas decidir sd é uke ou seme é uma coisa idiota que nos fazemos .
    Amei ests comic
    Até a proxima e
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Jesus que cenas foi essa, eu fui a lona com esse Capítulo kkkk quero mais kkk

    ResponderExcluir
  12. Trocaram os papeis kkk nem preciso dizer que amei neh 😍

    ResponderExcluir
  13. Puta merda!!!!!
    O Death como ukeeeeee!!!! Minhas preces foram ouvidas!
    Será que vai continuar tendo essa troca de "posições " entre eles ao longo da história?
    É a primeira eira história que leio onde isso acontece e eu gostei! !!!!
    Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  14. Muito louco este capítulo. Amei.
    Brigaduuuuu!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Woow...obrigada..nossa foi um bom cap

    ResponderExcluir
  16. Tão lindos, amo demais esses dois. Obrigada pela tradução Tay.

    ResponderExcluir
  17. Tem coisa mais maravilhosa que isso? não tem , eu tô soltando purpurina pelos olhos com tanta fofura!

    ResponderExcluir
  18. Que lindoooooo 👌👌👌😤😤😤😤 Tenho que me acalma na hora do amor mdssss kskskk quase morro de tanto sangue que saiu do meu nariz. Obg Tay bjsss

    ResponderExcluir
  19. manoo que perfeito... amei esse cap... obg kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Sem comentários,❤💓💕

    ResponderExcluir
  21. Especial lindo e sensual 😍
    Obrigada 😄

    ResponderExcluir
  22. Esse especial foi divino✨ !!!!! Eu não tinha reparado antes , mas a diferença de altura em os dois é muita kkkkkkk , chega a ser engraçado 😆

    ResponderExcluir
  23. Que capítulo maravilhoso!!! Sinceramente, nem sei o que comentar TuT estou só muito maravilhada com esse capítulo 💜💜o que seria de mim sem as suas postagens, Tay-chan?? Realmente, muito, muito obrigada por postar!! Realmente não sei o que comentar, tudo o que eu posso fazer é agradecer mesmo, então muito, muito obrigada mesmo TwT

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus!! Como isso foi fofo e apaixonanteee!! Tão lindo!! Morri de tanta fofura aqui!! 😍😍😍😍😍
    Muito obrigada pela tradução!!
    😘😘😘

    ResponderExcluir
  25. Como amo esses dois... E depois desse cap amo mais ainda, tão lindos e perfeitos um pro outro!!!

    Obrigada pela tradução, Tayla-chan.

    ResponderExcluir
  26. Amei o capítulo. Obrigada pela tradução!😘

    ResponderExcluir
  27. ESSE É UM DOS MELHORES CLICHÊS Q EU JA VI!!!!!
    Nossa, eu amei demais tudo nesse especial! Desde eles se conhecendo e o life ( vou falar os nomes normais delas, pq eu ja me esqueci heh) todo atrapalhado chamandoo death de "girafa humana" sjjchfjdjdjd. Depois eles foram se encontrando por acaso e se conhecendo e ai teve aquela encenação de namoro deles- a partir daí as coisas esquentam- ai os meses se passaram e eles foram se apaixonando gradativamente, resolveram levar a sério oq era apenas encenação, tiveram o encontro e transaram. YEAHHHHHH
    Eu simplesmente AMEI, tudo nesse especial! Ri pra caramba quando os tiozinho q tinham uma paixonite pelo death, faziam aquelas crias e bocas e ficavam escondidos olhandoheheh
    Muito obrigado por traduzir e postar esse especial deliça, tay-chan!😙❤

    ResponderExcluir
  28. Gente que violência esses dois KKKKKKK

    ResponderExcluir
  29. OMG, GRITEI COM ESSE ESPECIAL!!! Que fofos :3

    ResponderExcluir
  30. Que lindinho! Adoro o fato dela Fazer um AU da propria história. Acho que ele decidiu chamar pra um encontro real depois da conversa com a Love no bar

    ResponderExcluir
  31. Rafaella P.Rodrigues!Taiga18 junho, 2017

    e.e esse final meu nariz sangro igual chafariz hehe obg pela tradução Kimura

    ResponderExcluir
  32. Amei adorei que romantismo.e esse

    ResponderExcluir
  33. AAAAAAAAAAA SCRR QUERO MAIS EU TO LENDO E RELENDO CARALHO 💖💞 ARIGATOOOOO 💙

    ResponderExcluir
  34. OMG eu quero maaaaaaaisssss
    Cara eu quero mais
    Droga
    Eu amo esses dois❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu Deus
    Que capítulo maravis

    ResponderExcluir
  35. E ASSIM SE VAI TODO O SANGUE DO MEU CORPO PELO NARIZ !!!! KYAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH E EU AQUI ESPERANDO ISSO ACONTECER NA ROTA NORMAL EM VEZ DE SÓ NOS ESPECIAIS E NAS MEMORIAS T^T
    Obrigada pelo capitulo e pela tradução, mds que esses foram os 20 minutos mais bem gastos do meu dia <3
    >w<

    ResponderExcluir
  36. Tão amorzinho esse casal! 😍
    💙💚💜💛

    ResponderExcluir
  37. Aaaaaaa que lindo, melhor otp,França, café..... Aaaaaaaaa tao bom essas tirinhas. Obrigada por traduzir!!!

    ResponderExcluir
  38. Aaahh deuses!!
    Esse capítulo foi maravilhoso! Obrigado por sempre traduzir <3

    ResponderExcluir
  39. E aqui estou eu muito grata pelo capitulo enorme, casal cativante ,o traço, a historia e ainda é "versátil", haaaaaa poderia ficar dias apenas com isso.

    ResponderExcluir
  40. Oque dizer? MARAVILHOSO, o capítulo e vc. Senhor isso foi fofo e quente e eu realmente quero q esses dois sejam versáteis mas OK, isso é um desejo meu.

    ResponderExcluir
  41. Que paixão esses dois 😍 💕
    Amando demais essa história 😌
    Obrigada pela tradução 😘😘

    ResponderExcluir
  42. <3 que fofo , wuahhhh , serio , acho que ate parei de respirar por alguns segundos '-'

    ResponderExcluir
  43. acho que hoje tive o maior sangramento nasal de toda a minha vida de fujoshi kkkkk.

    ResponderExcluir
  44. Eu to morrendo de amores por esses dois! Obrigada por traduzir e melhoras.

    ResponderExcluir
  45. Nada a declarar....só sentir
    QUE DELÍCIA DE CAPÍTULO(?) O QUE QUE FOI ISSO (estou tendo mini infartos, tô sofrendo mas tô feliz hehe)
    Acho que não estava preparada (nunca estou pelo visto '-' )
    Mano, foi a coisa mais "fofa" que li hj.
    Obrigaaaaadaaa pela tradução , até o próximo capítulo <3<3<3

    ResponderExcluir
  46. Como eu AMO esse especial!
    Já reli umas 10x
    <3 <3 <3
    Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  47. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    '' AI MEU SANTO CAVALINHO , ELES FIZERAM ...'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI NESSA PARTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ADOOREI DO CAP , APESAR DE EU GOSTAR MAIS DO LIFE COMO UKE ;/ ENFIM FOI MARAVILHOSOOOOOOOO

    OBRIGADÃO PELO CAP

    BEIJÃO

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  48. Kkkkkkkk os comentarios das pessoas no final foi o melhor, a noite foi selvagem kkkkkkkk
    Adorei ate o proximo *-*

    ResponderExcluir
  49. por zerberrrr tive um orgasmo aqui aiiiiii ameiiiiiii >< caraa sabia ahhh kkk tomara q life continue assim um tigre na cama huahuahauhuah ameiiiiiiii =^-^= assim meu kokoro n aguenta aiai bem ARIGATO por traduzir esse cap ameiii muito mesmo <3 <3 bjssss boa semana Tay-chan bom finde

    ResponderExcluir
  50. ❤ ❤ Mais doce que mel ❤ ❤

    ResponderExcluir
  51. Ohhhhhhhhhhhhh meu kokoro não guenta de felicidade que lindoooooooo puta que pario eles são perfeitos juntos sério divos. E essa história linda demas nossa eu to até agora maravilhada o jeito como se conheceram e tudo resto ahhhhhhhhhhhhhhhhhdoro eu to esterica de paixão por esses lindos .tay miga meu kokoro e fraco pra casais como esses 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍arigato por postar essa maravilha que amo a cada cap obrigada

    ResponderExcluir
  52. Eu li esse especial com um sorriso bobo no rosto, que lindoo, que tudoo.

    Primeiro, quero um homem que diga que me ama em várias línguas, babei real, tou aqui esperando o meu... *-* Muito amooor

    A cena dos chupões foi mara, melhor ainda é o povo fofocando sobre. hahahahhah

    Adoro casal flex, um dia é o Death, no outro é o life, ameei a Snip(não sei se tá certo o nome da autora), até tinha comentado que não gosta tanto dos rótulos de quem é Uke e Seme, amooo isso!!

    Obrigada Tay, fico ansiosa pelos capítulos de Amolad.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  53. Gostei mais deles assim,que no outo especial. Fora que jesus, os pombos eu não aguentei.kkkkl

    ResponderExcluir
  54. AI MEU SANTO CAVALINHO KKKKKKKK

    Foi tão maravilhoso que quero até colar na minha testa, ela é tão grande que cabe até um exta ╥﹏╥

    Eu amei kkkkkk esses dois ainda me matam, eu sou cardíaca, minha pressão arterial sobe ai eu morro, E QUEM VAI ALIMENTAR MEUS FILHOS?? Que filhos? QUÊ??

    Vc merece todo amor do mundo por ser esse ser iluminado kkkk eu vou mandar energia positiva já que eu não posso mandar dinheiro, o pombo da comic tem mais grana que eu kkkk então.. Mim beja.. NÃO, QUER DIZER.. tchau (⌒_⌒;) beju, beju..<3

    ResponderExcluir
  55. Kyaaaaa q especial maravilhoso 😍😍😍😍😍
    Sem palavras ❤
    Obg pelo Trabalho duro Tay chan 🌾 💙

    ResponderExcluir
  56. Espero que fique bem logo! Beijos Mi

    ResponderExcluir
  57. AAAAAAAH COMO EU AMO ESSES DOIS ❤ Esse especial é a minha parte favorita de toda a comic, sempre que dá eu releio, nunca canso dessa maravilha ❤

    ResponderExcluir
  58. ADOOOOOOREI!!!!!
    Morri de rir com a reação do povo!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  59. meu gzuisssss ......que coisa mais lindaaa...obg pela tradução <3

    ResponderExcluir
  60. Melhor especial do dia dos namorados.estou sem palavras pra dizer então direi aaaaaaaaaaaaaa!!!!! Não acredito, assim que tem que ser da uns pegas logo o cheque ficar frescando,.mais foi bem fofo eles saindo
    Obrigada pela tradução tayla kimura e obrigada pela comic

    ResponderExcluir
  61. AAAAAAAAAAAAWWWNN EU TO PASSANDO MAL COM ESSE ESPECIAL!
    To magoada por isso ser só um especial. Eu amei esse universo paralelo, e confesso que queria continuação. ;^;

    Obrigada pela tradução!
    Super valeu o tempo de espera hehehehe :3

    ResponderExcluir
  62. Que capítulo especial mais perfeito, da vontade de ler toda hora. obrigado por traduzir.

    ResponderExcluir
  63. AAAAAAAAA Preciso de um transplante de sangue, pq a hemorragia nasal foi pesada aqui . Sério, muitissimo obrigado por traduzir, foi o melhor capítulo de todos. Achei muito foda ele se tornarem pessoas comuns nesse especial( ainda mais que tenho uma queda por pessoas com nome de Leo e Leonardokkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  64. Eu amei. Amei cada parte e detalhe desse especial foi simplesmente maravilhoso *-* Ele me lembrou uma fanfiction q li a muito tempo e é tao lindo quanto esse especial.
    Amei como foi construído o interesse entre os dois. Amei a ousadia do Life/Leo, e o fato de q os animais se sentem atraido por ele kkkkkk é muito fofo. A declaração no jantar foi de tirar o fôlego eu simplesmente amei esse especial :3 com certeza vou ler ele varias e varias vezes :3
    Obrigada pela tradução e pelo capítulo :3

    ResponderExcluir
  65. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    SURTANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.