Endou-kun no Kansatsu Nikki

Eu me encantei pela capa desse mangá, sou muito influenciada pelo traço do mangaka, e isso pesa bastante nas minhas preferências (apesar que sempre dou chance, mesmo para os mais feinhos) o traço deste é bem diferente, delicado, a trama em si é muito simples e leve. Gostaria muito que tivesse uma continuação.



Nome: Endou-kun no Kansatsu Nikki
Mangaka: Hayakawa Nojiko
Gênero: Shounen-ai, romance, escolar.
Scanlation: Boys Love Scanlation
Sinopse: Devido às alterações na disposição dos assentos, o estudante Tsuda acabou sentando atrás do quieto e inexpressivo Endou. Sua interação começa a partir de um incidente trivial e ele começa a ver um Endou que nunca chegou a conhecer antes. Essa pinta, a nuca e o cabelo de Endou-kun. A expressão sutil e os pequenos gestos em sua atitude. Mas Tsuda, que costumava ser indiferente com os outros e nunca se interessou por eles, agora se sente impaciente com a distância entre ele e o Endou, que foi se aproximando gradualmente. O que está atraindo esses sentimentos?

Comentários

  1. A mas pura verdade, tambem achei meio fraca a historia, eu sei que é um shounen ai, mas quando ei li ele eu esperei mais dele, mas gostei de ter lido ele.
    Obg pela recomendação Nathy san 💕

    ResponderExcluir
  2. Já que você recomendou, bora tirar ele da lista de espera....

    ResponderExcluir
  3. Vou dar uma olhada porque suas recomendações sempre me encantam de alguma forma Nathy ^^
    Kissus e já vou procurar ^^
    >w<

    ResponderExcluir
  4. O traço me influência muito também e tenho que admitir que já deixei de ler muita coisa pq não me agradava o estilo do mangaka,porém se o mangá possuir uma história interessante (Muito mesmo) dou uma chance.
    E sobre esse mangá ele possuir uma sequência que se chama :Endou-kun no Jikken Note. Não sei onde tem em português,o leio em inglês e ainda está incompleto.
    Amo shounes aí,até mais que yaoi sério,minhas séries favoritas desse blog sao justamente 19 days e 3 de março!!! Já conhecia 19 days mas foi aqui que conheci 3 de março!!! Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA!!!! Não sabia que tinha sequencia, vou procurar imediatamente!!!! *-*

      Excluir
  5. Aaaah esse mangá... Tão lindo, o trqço, a história, os personagens... Acho encantador já li quase todos os mangás disponíveis dessa autora, e eu sou encantada por todas as histórias que já li e todos os personagens delas, como amo... Ótima recomendação!!!

    Obrigada pela indicação Nathy-chan...❤❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR