Distrito 37-capitulo 7


ANTES DE IR DORMIR VOU DEIXAR ESSE CAP AQUI, AMANHÃ ESTAREI OCUPADA O DIA TODO, SÓ TEREI TEMPO PELA NOITE.

BRINCO COM ISSO DE D37 BUGAR A CABEÇA DE QUEM LER, MAS NA VERDADE NÃO É DIFÍCIL DE ENTENDER ESSA HISTÓRIA. O CARA SOFRE DE UM PROBLEMA E VAI SE TRATAR EM UMA CLÍNICA NO FUNDO DO MAR, O QUE TEM DE DIFÍCIL NISSO? KKKKKKK.

O GÊNERO É UMA MISTURA DE COMÉDIA, COM FICÇÃO, SOBRENATURAL,SHOUNEN-AI...É UMA MISTURA. TBM NÃO É MUITO COMPLICADO ENTENDER....

























FALANDO EM DORMIR...FUI

Comentários

  1. kkkq medico doido ,como a pessoa pode tntar dormir com a outra pergunntando ja dormiu ...kkk bom sono rina

    ResponderExcluir
  2. Boa noite
    Brigada pelo cap😘

    ResponderExcluir
  3. Esse vai sair pior do que quando entrou 😂😂

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk só rindo dessa comic..😂

    ResponderExcluir
  5. Ah tão bonito esses dois juntinhos. 😍😍😍

    ResponderExcluir
  6. Shippando suquinho com o doutor Li *-* Bom dia Rina rs ❤

    ResponderExcluir
  7. Ótimo jeito de achar uma cura
    Dr.Lin sou eu resolvendo os problemas das pessoas.


    Obg pela tradução Rina

    ResponderExcluir
  8. Parece que ele está a tentar cansa-lo.
    É um gênio disfarçado de idiota.
    Até a proxima e
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Quando eu vou dormi e uma pessoa fica apagando e acendendo a luz, num dá naum, buga os olhos ;-; #JáTôShippando
    Tá doente, quer ajudas psicológicas, não vá até o D37 :)
    Obrigado por traduzir, Rina-sama s2s2s2

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkkkkkk esse médico é uma comédia😍
    Tem momentos que ele é bem maduro é outros um bobão
    Suquinho, se depender desse dr. Vc vai se tratar pra Sempre kkkkkk
    Obrigada pelo capítulo😍🌸

    ResponderExcluir
  11. Kkk coitado...se for p depender desse cara o "Su"não sai daí nunca..(obg pela tradução)

    ResponderExcluir
  12. 😂😂 coitado dele sera que sobrevive ate o final se que tem um final pra ele 😂😂

    ResponderExcluir
  13. Se eu não consigo dormir nem com um barulho de um mosquito, imagine com alguém apagando e acendendo as luzes e falando toda hora kkkkkk esse médico é uma piada kkkk

    ResponderExcluir
  14. MDS essa comic e MT boa socorro...tá triste lê um cap q vc fica com um sorriso do coringa obg rina

    ResponderExcluir
  15. E impresao minha ou esse médico tem um quedinha por esse paciente novo ai ai

    ResponderExcluir
  16. ai que fofo o momento do medico cuidando do Su *-----* , pena que a doideira é mais forte KKKKK

    Valeu pelo capitulo ❤

    ResponderExcluir
  17. Booom diaaa. Gente esse Doutor Li Er realmente é muito louco, mas isso que o faz tao engraçado. 😂😂😂 E que comecem os Tratamentos. 😂😂😂 Tadinho do Su Qin, kkkk. #Vou lhes confessar que não havia reparado que aqui tb tem um Tian. Kkkk. Rina Boa sorte no desafio se hj e obrigada por mais esse capítulo. Foco, Fé e Força sua linda. 💪

    ResponderExcluir
  18. Bem pelo menos até agora a história não está confusa,muito divertida,mas pode-se esperar qualquer coisa da Zhao,afinal ela é diva e sabe como divar. Queria saber da onde a Zhao tira essas coisa,vai ver a cabeça dela é brigada! Kkkkkkk amo demais seus trabalhos. Amore,depois nos conte qual foi o prato que vcs fizeram e o que vc achou. Rinaaa,chu~~

    ResponderExcluir
  19. K K K K K K K K K K AI MEU DEUS
    Eu preciso conhecer a Zhao K K K K K
    Sei que já disse isso, mas vou dizer de novo. Boa sorte Rina :3

    ResponderExcluir
  20. Eu nem sei, mais o que comentar nessa comic, kkkkkkk, ela não é difícil de entender, mas é muita loucura emnum distrito só e olhe que só tem 4 pacientes agora.

    Fora isso, fico me questionando, sobre oa outros distritos, e ainda baixo do mar.

    Obrigada Rina.

    ResponderExcluir
  21. O maluno já sofre de insônia .. daqui a pouco .. vai sofrer com trauma de acender e apagar a luz . Kkkkk coitado...

    ResponderExcluir
  22. Referencia k-pop auahahhajaha

    ResponderExcluir
  23. Mano do céu !!! Que comic mais doida!!! Rina muito obrigada pelo seu carinho para traduzir esta preciosidade do humor no sense!! Bjs

    ResponderExcluir
  24. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Eu bem que disse no capitulo passado que nesse lugar ele não ia conseguir dormir também...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Tadinho do Suquinho, deve ser um inferno, e dormir é tãããõoooo bommmmm !!!
    Kissus doces e obrigada pelo cap e pela tradução Rina-diva-sama <3 suki~
    >w<

    ResponderExcluir
  25. KKKKKKKKKKKKM eu pareço com o doutor, a noite fico acendendo é apagando a luz para saber se minha irmã dormiu ou não, eu sei que ela odeia a luz na cara dela, as vezes faço apenas para irritar mesmo.
    Acho que Su ficará pior do que entrou, coitado, não pode nem ficar com a luz apagada em paz.

    ResponderExcluir
  26. O médico só queria ajudar! kkkkkkkk Rina vc falou q dormi muito pouco a noite, vc tbm teria insônia ou é pq já se acostumou ? Vc não se senti muito cansada ou sonolenta durante o dia não?
    Ah, e obrigada por traduzir mais um cap 😊😊😊😊

    ResponderExcluir
  27. "Olha a safadeza." kkkkkkkk será que entre na comic e falei isso? kkkkk
    Cap como sempre bem engraçado, se o psiquiatra ta tentando ajudar o suquinho eu não quero nem ver quando ele não tentar kkkk eu ja teria voado nele com esta coisa de apagar e acender a luz kkkk
    Achei tão fofa a cena que ele diz que vai tentar achar a cura, minha mente fujoshi já imaginou ele empurrando o suquinho no tapete estranho e mostrando como realmente é a recepção dos pacientes Vips na clinica kkkkkkkk
    Obrigada pelo cap!!!

    ResponderExcluir
  28. Akuma Nikki23 junho, 2017

    O coitado não sai mais nunca assim. Qual será às "doenças" dos outros?

    Obrigado pelo cap Rina-Sama

    :3

    ResponderExcluir
  29. Ele nunca vai achar uma cura desse jeito kkkkkkkk essa comic é hilária.

    ResponderExcluir
  30. Kkkkkkkkk amo a comédia da Zhao, ela é mto boa!!!! Naquela cena do tapete eu só consegui lembrar da Waje kkkkkkkk. Esse doutor é mto maravilhoso, ele e o Suquinho vão ter um longo...loooooonnngo tempo juntos. Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  31. DOISAJDOIJSAOIDJOSAIJ vim so agradecer pela tradução e dizer que eu to shippando muito sim, nao tenho muitas coisas pra falar, consigo só rir

    ResponderExcluir
  32. Tá ficando muito bom os Caps eu adoro eu fico dando muita risada e as artes são incríveis fico impresionada *-* kkkk.
    Mt Obrigada pela tradução
    Rina-Sama
    Obrigada pelo seu esforço

    ResponderExcluir
  33. Meu Deus, esse Doutor Li é muito doido, os métodos dele são diferenciados, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. ESSA COMIC É MUITO ENGRAÇADA! MORRO DE RIR SEMPRE QUE LEIO

    ResponderExcluir
  35. Fiquei curiosa sobre a vida dos outros pacientes...
    Estou shippando muito o Wu e Gong... acho que são eles, não tenho certeza... Na vetdade essa comic não da certeza de nada!!!!

    Obrigada pela tradução, Rina-sama~ 😆😆😊😊😊❤❤😁💕

    ResponderExcluir
  36. Pior que tem mesmo uma doença que a pessoa não consegue dormir. Mas em geral a pessoa com essa síndrome morre cedo, pq as consequências deixadas no corpo que não dorme são terríveis. Uma hora todo o sistema falha e a pessoa morre.
    Morri de rir com essa parte final oadsijoiasjdoias não sei como ele pretende curar a doença dele desse jeito!

    ResponderExcluir
  37. "WU, QUERO DORMIR COM VOCÊ HOJE~ ❤"
    "OLHA A SAFADEZA"

    ONDE ?_? VAMO LÁ YUUTTACCHIN
    adogo ❤❤

    ResponderExcluir
  38. Kkkkk eu nao sei que comentar então comento que nao sei

    ResponderExcluir
  39. Pobre saquinho eu sou quase como ele só que em vez de ter insônia tenho crise de ansiedade daí do nada começou a roer as unhas eu rou tanto minhas unhas de vez enquando elas sangran e dói um pouco mas já me acostumei Eu acho que eu sofro de transtorno de ansiedade compulsiva será Eu nunca fui na psicóloga para saber se é realmente e algum transtorno Mas eu acho que não é só nervosismo mesmo
    A Zhao e simplesmente incrível todas as comics dela tem um lindo traço e as histórias nos prendem
    Obrigadissimo pela tradução

    ResponderExcluir
  40. Eu to rindo muito com essa comic e o suquinho kkk. Apaga, acende, apaga, acende kkkk
    Muito obrigado por trazer essa comic maravilhosa.

    ResponderExcluir
  41. Eu adoro esses momentos de comédia que tem um pontada de coisa séria, ela sabe mesmo como fazer isso, eu gosto muito kkk
    pra mim o Li só ueria mesmo era ver o nosso Suquinho do jeito que veio ao mundo hsahusuha eu tenho dó dele por não conseguir dormir, eu amo dormir meu deus ashahsu claro que quase sempre eu tenho insônia e sei como é, uma vez fiquei 33 horas sem dormir...foi difícil kkkk

    Obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  42. Kkkkkkk Realmente é extremamente fácil dormir acendendo e desligando a luz kkkkkkk essa comic é muito engraçada, vai ter momentos tensões também? Kkkkk Obrigada

    ResponderExcluir
  43. Obrigada pelo cap. !! To achando que a TV do banheiro é uma câmera tipo big brother kkk agora o DR. secando o cabelo dele lembrei de uns salões daqui que Jesus na causa kkkk:)

    ResponderExcluir
  44. Acho q ele teria mais sucesso tentando fazer o suquinho não dormir!! Pq ai com certeza ele ia dormir.. Só tem louco nessa comic!! Mas eu to adorando!! kkkkkk
    😘

    ResponderExcluir
  45. Morta estou, eu achando q o final ia ser fofinho e então fui trollada com esse método do li fazer o su qin dormir kkkkkk. Obs: peço perdão pelas manas kpoppers, algumas passam do limite 😒

    ResponderExcluir
  46. Dr.Li é comédia q nem o comandante,me divirto com ele😂 E o Suquinho além de parecer filho do Er Ye,tb parece ter o mesmo temperamento.

    ResponderExcluir
  47. Mds nem uma pessoa normal dormme desse jeito, pelo amor!! kkkkk amo os personagens que a Zhao consegue criar, ela é ótima em fazer isso e se manter fiel po um longo tmepo da comic sem mudar a personalidade como vejos muitas fazerem, mas é divertido!

    ResponderExcluir
  48. Insônia é algo bastante sério....falo por experiência própria. Fica pior quando se fica ansioso (Tipo esperando as duas últimas notas do semestre sair pra ver quanto vai ter que tirar na recuperação.kkkk)
    Nem o Sua quin nem eu esperávamos por aquela cena.
    Adoro essas pequenas dicas mostrando o comandante, o cara é o melhor!
    Obrigada pela tradução Rina-sama e espero que seu trabalho tenha te garantido uma boa nota!

    ResponderExcluir
  49. Realmente essa como não e muito difícil de entender e o comportamento dos personagens que buga nosso cérebro sério são todos perturbados. Como me diga como o suquinho vai dormir com a luz acendendo e apagado que método é esse além dele não dormir vai lascar a visão dele lkkkkkkkkkkkk mas é interessante. Rina Boa noite e obrigada por postar

    ResponderExcluir
  50. Por aquela eu não esperava o doutor louco todo fofinho com o suquinho.,obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  51. kkk so rindo mesmo. obrigado pela tradução rina

    ResponderExcluir
  52. Yooooooo,rina!!!!!!!! Ótima sexta pra tudo mundo!! ( menos pra mim, Q vou terq acordar as 7 amanhã é também domingo;-;-;-;)
    Tão, neh ( ja ta mais doq obviu q quando eu falo isso, é pra dar uma desculpa esfarrapada do pq de eu ter enrolado pra comentar - de novo, pela milésima vez-_-' - )to trasada de novo pra comentar. Confesso q , dessa vez, foi por pura preguiça de ver o cap em si. Eu achei melhor eu estar com disposição física e mental pra fazer um comentário descente.
    EMFIM, bora pro cap!
    Cara, Q CAP MARAVILHOSO!!! Acho q, pela primeira vez, ouve um diálogo sério nessa comic e MAIS UMA INTERASSAO DO MEU SHIPPP!!!!❤❤❤❤
    Cara, quando eles começaram a falar, a primeira coisa q eu pensei foi " como diabos aquele cara n ta vendo o Pinto do suquinho, sendo q ele ta peladao"???? Ou sl, ele tava vendo escondido o produto do futuro uke. Hehe
    Adoro como esses dois interagem, sl, me lembra muito do er ye e do comandante. Um dos shipps ais fortes q eu tenho, com toda certeza, é o er ye e o comandante e ver o suquinho e o psiquiatra juntos me lembra muito deles. Tipo, o psiquiatra é um boboca, bobalhao q só faz Merda e n tem autoridade alguma, mas é um bom homem e um bom seme nirihihihihihi~
    N vejo a hora do suquinho enlouquecer totalmente e se apaixonar pelo psiquiatra e o tio da bunda achatada e o travesti se pegarem gostoso!!!!😍😍
    Muito obrigado por traduzir e postar mais um cap, rina-diva!!!❤😙

    Ps: eu to parecendo o suquinho ultimamente. Já madruguei duas vezes essa semana e vai mais uma hj. Isso pq, Primero: eu tenho ansiedade, tipo, PRA CARALHO e segundo :eu gosto da madrugada e ai eu fico lá, apreciando esse belo horário.

    ResponderExcluir
  53. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK melhor parte acende e apaga luz kkkkkkkkk troll master KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obg pela tradução mestra

    ResponderExcluir
  54. Oi rina... primeiramente obrigada pela tradução...
    Eu do pala em algumas cenas, essa cômic é tão gostosinha de se ler, gosto pakas...
    E rina, vc pode notar que não comento em todas as postagens dessas ultimas semanas pois a correria do fim de semestre é grande... trabalho pra cá e pra lá... e eu gosto muito de dar meu melhor na faculdade, então pesso minhas humildes desculpas por não aparecer nas outras postagens, maaaaaas para minha alegria entrei de férias hj.
    E vim por meio desse capítulo avisar que estou de volta :) (já até coloquei em dias todos os atrasados hehe)
    Beijos rina, até os próximos capítulos ��

    ResponderExcluir
  55. Estou amando essa comic rsrs obrigada por traduzi-la Rina san 💕

    ResponderExcluir
  56. KKkkkkkkkk so acho q nesse um ano o suquinho vai ficar louco kkkkk , eu n esperava por aquela cena de acariciar o cabelo kkk ... so tem gente loca nessa comic mas eu to amando *-* , obg Rina!

    ResponderExcluir
  57. kkkkk mtt bomm
    obgd pela trad rina

    ResponderExcluir
  58. Eles são bem loucos kkkkkkk sempre me acabo de lendo essa comic.

    Obrigado pela tradução

    SHERON

    ResponderExcluir
  59. esse médico realmente tem diploma? Pq tipo quem foi o maluco que permitiu que ele se formasse? AUHSAUHSUA

    ResponderExcluir
  60. Tou sem tempo para nada entao desculpa se eu nao poder comentar
    Enfim esse doutor se alguem me o quiser pode dar
    Mais retardado que eu
    Obg Rina-sama por traduzir❤❤❤

    ResponderExcluir
  61. Atrapalhar o sono dos outros isso sim é engraçado é perigoso

    Obrigado por traduzir Rina!

    Elielson

    ResponderExcluir
  62. Shippo muito o travesti e a fera kkkkkkkkkk "olha a safadeza" grito
    Sou kpopper mas sou calma heueheue
    Sera que estou certa em shippar ele com o doutor? Mds eu vou shippar me segura
    Heuehehh rio muito com essa comic vou ir dormir também aaaa boa noite pessoas lindas do blog boa noite Rina senpai heueheu

    ResponderExcluir
  63. Muito obrigado pelas informações sobre a comic.Rina-Sama é muito atenciosa com nós visitantes.Eu estava um pouco confusa,mas até que entendi agora.Sou mais fã ainda desta obra.Obrigado pela tradução e especialmente pela atenção💋💋

    ResponderExcluir
  64. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa comic realmente é muito engraçada!!!!! Eu achava que o medico era só mais um doido, mas parece que ele realmente tem noção do estado de seus pacientes e quer ajudar( jeito dele, claro ∩( ・ω・)∩ ) Devo dizer que até foi fofa ( e engraçada) a cena no banheiro. "wu, quero dormir com você hoje~" " olha a safadeza" hahahahaha. Eles ainda vão me matar de rir. Em uma cosa eu tenho que concordar com você, Rina: o enredo do comic é realmente fácil de entender, mas o que buga mesmo ( pelo menos a mim) são as doideras que que acontecem na clínica e como a Zhao desenvolve a historia (aquilo é muito viajado!!!). Além por favor avisa ao medico que não é assim que ele vai tratar alguém com insónia!!!!! Onde é que foi que ele tirou o diploma?!?! Perai...ele TEM um diploma?!?! Obrigada elo capitulo da comic, Rina!!!!

    ResponderExcluir
  65. KKKKKK, este Doutor é uma figura. Vai que ele consegue mesmo curar-lo.
    Eu quero ver mais. KKKKK

    ResponderExcluir
  66. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu me acabo de rir com esse médico, que figura!!
    Obrigada pelo trabalho Rina!! =D

    ResponderExcluir
  67. Estou amando essa comic sempre me acabo de rir com a locura dos personagens .
    obrigada por traduzi-la Rina

    ResponderExcluir
  68. Fiquei uns dias sem entrar no site e tem toda essas atualizações amando.
    Pensei que não ia consigui entrar no site pelo celular mas que bom que eu consigui.
    Essa capítulo está maravilhoso amei.
    Obrigada Rina pelo tradução.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  69. O interessante é que mesmo ele sem dormir ele ficou uma pessoa calma. Os sintomas são cansaço, irritabilidade, ansiedade, dificuldade para prestar atenção, dores de cabeça e Suquinho não tem nada disso.

    ResponderExcluir
  70. Agora sei pq ninguém do D37 tem alta....
    Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  71. Coitado do Su Qin ta lascado kkkkk
    Obg pela tradução Rina sama 💓

    ResponderExcluir
  72. Já dormiu? E agora já dormiu? Dormiu? Kkkkkkkk Parece uma criança kkkkkk
    Q tapete fofo :3 Realmente não combina muito com o banheiro, mas ficou engraçado.
    Ficar o final de semana sem uma NET descente pra ler comic é triste T^T
    Obrigada pelo capítulo e pela tradução :3

    ResponderExcluir

  73. Tá difícil mesmo pro Su Quin, nunca que ele vai conseguir dormir desse jeito kkkkkkkkkk
    Sobre algumas kpoppers irem pra lá, eu concordo demais. kkkkkk
    Tô adorando muito essa comic, é muito leve e faz você se prender na história.
    Obrigada pelo capítulo. Kissus

    ResponderExcluir
  74. Coitado kkkkkkkkkk
    acabei de ter uma crise de riso, acho que meu pai vai me internar em uma clínica qualquer dia desses.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  75. misericórdia ein...
    eu com um médico desses, não ia querer sair é nunca!
    pena q tenho a impressão de q vai demorar p rolar um romancezinho aí...
    anyway
    obrigada por não desistir de nós e obrigada pelo trabalho duro

    ResponderExcluir
  76. Tadinho mano só quer dormir kkkkkk
    Esse médico é ótimo, já fala que tá ruim sair do D37 kkkkkk
    Muito obrigada Rina ❤

    ResponderExcluir
  77. arigato por traduzir esse cap Rina-chan adoreii huahuaha cuidados intensivos kkk muito bom mesmo, bjus

    ResponderExcluir
  78. Esse tal distrito tá parecendo a uti que minha filha ficou... Nunca tinha auta... pensei em rapitar a menina pq se não nunca que ia pra casa 😤 essa comic é só pra loco assim como eu!!! 😂😂😂 comida no banho? Dormir de luz acesa? Esse menino vai morar aí tô vendo 😒

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR