Distrito 37-capitulo 6



YO!!! BOA NOITE A TODOS.
MAIS UM CAP ENGRAÇADO DESSA COMIC QUE É UMA DAS MAIS ENGRAÇADAS QUE JÁ TRADUZI.

TEM PESSOAS CONFUSAS COM A ÉPOCA DESSA COMIC, ESTÃO VENDO COISAS MODERNAS? ENTÃO NÃO TEM DÚVIDAS. ESCREVI ISSO AQUI MAS O EDITOR APAGOU DO NADA...QUE DROGA

3 DE MARÇO É UMA COISA, DISTRITO 37 É OUTRA. FALANDO EM 3 DE MARÇO, ESTOU ESPERANDO SAIR MAIS UM CAP PARA POSTAR 2 JUNTOS.
























O PROBLEMA É SE ELE FICAR REALMENTE MALUCO....AÍ NUNCA MAIS VAI DEIXAR ESSE LUGAR. ELE ENTROU COM PROBLEMA DE FALTA DE SONO, IMAGINA FICAR COM PROBLEMA DE CABEÇA. ATÉ PORQUE AS MALUQUICES NEM COMEÇARAM AINDA....

Comentários

  1. Se ele já está começando a ficar louco,imagine eu.

    ResponderExcluir
  2. Q bando de doido comendo kkk essa comic promete to adorando

    ResponderExcluir
  3. Rina Sama muito obrigada por traduzir♡te adoro

    ResponderExcluir
  4. Vai ser beeeeeemmm difícil ele suportar tantas maluquices, acho que ele vai ter que se acostumar logo com cada características dessas pessoas pra poder ter o mínimo de interação, senão vai continuar se sentindo solitário !!!!

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem que é comida, mas nem apresenta o cara direito kkkkkkk a reação do suquinho foi muito boa 😹 por falar em comida, se tem uma coisa que amo é comer, credo nem mesmo quando acontece algo sério eu perco a fome. Na verdade eu NUNCA perco a fome mesmo já tendo comido ;-; e não engordoude ruim. É muito chato ouvir isso das pessoas. Elas falam com tanta frequência isso pra mim que já reduzi que não engordo de ruim mesmo, desabafei
    Ah! Tenho que falar sobre esse apelido, suquinho, melhor apelido até agora que VC criou, pqp 😹

    ResponderExcluir
  6. Yoooooo, rina!!!!!! Cá estou eu, depois de ficar vendo creepypastas e músicas do gênero( psicopatas de preferencia). Sim, eu adoro essas coisas!
    Cara, essa comic é tão sem noção e maluka q cheguei ao ponto de n saber oq comentar, eu fico perdida em tanta maluquice. E porra, é sério q ainda ta tudo normal ( normal entre aspas, pq essas porra de normal tem nada) só quero ver quando a parada ficar realmente anormal, pqp, chega a dar uma dor só de pensar.
    Tadinho do lu, achando q FINALMENTE ia achar alguém normal HAHAHA tolinho, tão ingênuo q chega a ser adorável. Foi lá, do lado daquele ser melancólico, achando q ia rolar um papo normal, o bicho até imaginou a cena vei, parece eu quando to ansiosa pra falr com alguém a muito tempo e fico imaginando como vai ser. Ai blz, ele chaga de boas, ai o cara me solta essas malditas equações. OQ DIABOS SAO ESSAS COISAS? ??? PQP, eu recente n sou de exatas, sou mais de humanas( por falar em humanas, eu vou começar a aprender a desenhar, sempre gostei de cozinhar, plantar, desenhar e etc- tudo essas coisas q pessoas de humanas fazem- só q o q realmente me cativa é o desenho e a maneira a eu posso me expressar através dele. Sempre gostei da ideia de por meus sentimentos em algo e esse algo q encontrei, é o desenho.) enfim, voltando ao grande fracasso do suquinho, esse bicho é muito azarado, achando q ia conhecer alguém normal, acha um cara mais retardado ainda nsbcndje tadin ;-;
    Quando esses bichos começaram a comer eu me lembrei da vez q eu fui pro restaurante smndnfjjdmsmms foi tipo,vergonha master pros meus pais sjndndkekks
    Tipo, estava lá eu com meus pais, pra comer um lindo lanche - amburguer batatas etc-até ai tudo normal, mas quando tava na metade no lanche, a esperta aqui resolveu bancar uma de animal e comecei a comer com a boca, oq resultou na minha cara tudo manchada e meus cabelo labuzado, meus pais n sabendo onde enfiar a cara ( pior é q eles tavam rindo vei '_') etodo mundo olhando com cara de bunda pah nois. Pse, altas emoções.
    AHHHH MEU KIRIDINHOOO~~~ Ce ta pensando em sair sai em um ano? HAHA N se engane, vais ficar mais retardado e maluco q esses caras e quiçá vai xonar no psiquiatra retardado sem autoridade. Se ta fudido meu filho, só digo isso.
    Muito obrigada por traduzir e postar mais um cap, rina-diva!!!❤❤😙😙

    ResponderExcluir
  7. Bugei isso e comédia ou drama sei
    lá só sei que cada dia fico mais confusa sei que nada sei kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Como assim não começaram 9-9???
    Isso só tem doido mesmo , mas obrigada por postar 😊

    ResponderExcluir
  9. E eu achando o peladão e o fantasiado estranhos agora aparece um maluco por números tbm kkkkkkk , mas até agora o mais estranho é o hamster que age que nem uma pessoa . Até na hora de comer esses caras são doidos , em um ano esse cara vai é ficar piradinho kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Que bando de doidos nenhum e normal acho que me daria bem com eles

    ResponderExcluir
  11. Não estou entendendo nada mais é divertido
    Obrigada pela tradução Rina Sama
    😵😵😵

    ResponderExcluir
  12. O problema agora é sério, ele vai conseguir sai dessa clínica?😁

    ResponderExcluir
  13. Esse capítulo comeu meu cérebro deu pane geral, foi bem engraçado😉
    Obrigada Rina pela tradução!!!

    ResponderExcluir
  14. obrigada em traduzi ,realmente muito interessante kkk

    lene

    ResponderExcluir
  15. Não dá pra saber quem é mais doido rsrs
    Obrigada Rina

    ResponderExcluir
  16. Boa sorte pra ele, vai precisar kkkkk
    Obrigada pela tradução rina :)

    ResponderExcluir
  17. Será que ele consegue permanecer "normal" por muito tempo? Eu acho que não kkkkkkk. Obrigado pela tradução Rina <3 <3

    ResponderExcluir
  18. Misericórdia é um mais doido que o outro! Suquinho tem problema é insônia, se ele continuar na clínica vai virar maluco de carteirinha! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  19. Louco e apelido pra estas pessoas maravilhosas gente,olha pra isso tudo.Sem chance de alguém sair com a cabeça no lugar.Obrigado pela tradução😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  20. Coitado entrou com um pequeno problema é vai ficar com um maior 😂😂😂😂mental coitadooo .gente esse Distrito e é uma feira de Caruaru eles nem mastigaram e o pior nem apresentaram o coitado direito suquinho migo Boa sorte você vai precisar 😂😂😂😂.rina obrigada por postar e traduzir lindaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Se as maluquices ainda nem começaram nem consigo imaginar o q estar por vir😂.É um paciente mais loko q o outro!!! Esse novo paciente parecia tão normal...até abrir a boca😂 Coitado do Suquinho...com esse povo doido o problema dele só vai piorar😂

    ResponderExcluir
  22. Medo só medo do que esta por vir

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkk Este povo come mais rápido que o povo da minha casa kkkk é comida pra tudo quanto é lado kkkk
    se eu entrasse em uma lugar deste eu ficava mais louca que já sou, com um psiquiatra destes ai sim que eu não ia embora kkk

    Sei que não tem nada haver, mas lembre do livro do Paulo Coelho em que as pessoas do hospício fingiam ser loucas para viverem livremente, quem liga para o que elas fazem, louco pode tudo, apenas me lembrei disso pq ate agora a gente ve que eles agem do jeito que eles querem e sem ligar pra nada ou ninguém, sem regras do chamado "normal" kkk ignora, é so minha mente viajando kkk

    ResponderExcluir
  24. KAKAKAKAKESSA COMIC É UMA COMÉDIA
    Boa sorte amanhã Rina, vai dar tudo certo ^^

    ResponderExcluir
  25. "Hellou" Rina, good night~ ºᴗº

    Eu não sei se comento ou se me acabo de rir, sério, HAHAHAHAHAHAHA, SAINT GOD. A CARA do Sukin quando viu os dois lá, hahahahahaha, náh, que moço bonito, dai ele escreve equações com ketchup, AH VÁ NÉ, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, tô tendo crise de risos enquando digito, sério. MAAAAAAAAANO, AS CARAS DO SUKIN SÃO AS MELHORES, PQP HEIN, onwt, a versão chibi deles é TÃO AMORZIN, olha a carinha do loirão de óculos que esqueci o nome, onwt, dá vontade de apertar uma coisa dessas >>o<<

    É isso mesmo, Rina, o problema é saber se ele vai aguentar essas maluquices aí, HAHAHAHAHA, tenho dó dele, coitado, se mal começou e já está assim, imagina quando estiver mais pra frente e aparecer os outros paciente, pq né, a tendência é só piorar, pq se tem uma coisa que aí não tem é gente normal, hahahahaha. Se as maluquices não começaram ainda não sei o que nos espera então, HAHAHAHAHAHA, essa comic é bizarramente engraçada, e a do vampiro lá é inicialmente bizarramente "bugante". HUEHUE eu e minhas palavras inventadas.

    Muito obrigada pelo cap, ótima tradução, carinho e amor, me acabei de rir com esse cap, sério.
    Kiss for you darling and fighting!! Be okay! (๑˃ᴗ˂)ﻭ

    ResponderExcluir
  26. Adoro maluquice, confesso q n quero q ele saia daí, pensa bem, aí tem pessoas q aceitam ele, lá ele sofre pra caralha, mesmo q ainda tenha os pais...esse é o único ponto negativo. Ainda n consegui esquecer a censura do outro cap kkkkkk. Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  27. Sempre me acabo de rir com essa comic kkkkkkkkkk uma das melhores comics de comédia
    Mano e esse ser que só fala em números kkkkkk melhor personagem
    Obrigada Rina pela tradução, até próximo capítulo <3<3

    ResponderExcluir
  28. Mt bomm
    Dei muita risada hoje mds. Eu to sem ar e nao consigo nem escrever direito kkkkkk.
    Mt obg pelo cap Rina-Sama
    Vlw pelo esforço

    ResponderExcluir
  29. Acho que quando esse ano passar vai tá o Su Quin doido e eu tbm!!
    kkkkkkkkk
    Valeu pela tradução Rina!! =D

    ResponderExcluir
  30. Não sei o que e mais doido essa comic ou pessoas que conseguem fazer um comentário enorme 😂😂 brincadeira xD

    ResponderExcluir
  31. Tian escrevendo equações com Limite, Derivada, Integral, cálculo não veia!!!! Nunca imaginei ver esse tipo de coisa em comic, adorei, já que sou de exatas kkkkk

    ResponderExcluir
  32. Melhor ficar sem dormir do que ficar maluco .
    Fiquei pensando se ele desmaiar pode ser considerado que ele dormiu eu sei que nao é a mesma coisa mas mesmo assim...
    Obg Rina-sama por traduzir❤❤❤

    ResponderExcluir
  33. Quando eu leio essa comic minha mente da um nó kkkkk que lugar mais doido hein, se esse menino não era doido, ele vai ficar.

    E as respostas do doutor são as melhores: Aqui só tem louco,tudo é compreensível kkkkk kkkkk morri quando ele disse isso kkkkk

    ResponderExcluir
  34. Isso fica melhor a cada capítulo.
    Sinceramente essa autora tem uma bela de uma imaginação !
    Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  35. Cara...todos os personagens que ela faz são tão perfeitos e lindos, eu sou muito apaixoada pela arte da Paulina aaaah
    ri demais com o cara que só fala em matematiquês (??) hauhusa sou de humas senhor, me desculpe, não entendo seu linguajar

    Obg por mais uum cap Rina <3

    ResponderExcluir
  36. não e, loucura e contagiosa kkkk muito boa esse comic obrigado pela tradução gatinha

    ResponderExcluir
  37. Tadinho quando finalmente achou que tinha achado um companheiro normal , ele é na verdade mais doido ainda kkkkkk e ainda por cima o coitado nem comeu :3

    Obrigada Rina ❤

    ResponderExcluir
  38. Pronto ficamos louco juntos . Pq eu nao entendi ainda objetivo do comic

    ResponderExcluir
  39. Minino vai virar um pertubado da cabeça, mas eu num sei pq eu gosto dessas coisa (deve ser por isso q eu gosto tanto de ks). Foi gritar com o povo e olha no q deu, ficou sem comida. O q parece mais anormal é o mais "normal" q tem :v
    Obrigado por traduzir, Rina-sama s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  40. Kkkkkkkkk Aí socorro! Por que tanta gente doida num lugar só? Ahahahhaha muito boa esse comic... Mas tô ficando doida é com a confusão que tá na minha cabeça.. kkkkk

    ResponderExcluir
  41. A comida não ía fugir do prato( eu acho) e ninguém iria roubar seu prato (eu acho) Pra que esse desespero deus!? OU o coitado enlouquece junto ou morre de inanição aushuahuahuasua

    ResponderExcluir
  42. Rafaella P.Rodrigues!Taiga23 junho, 2017

    Que doidera kkkkkkk mas engraçado S2 obg pela tradução mestra

    ResponderExcluir
  43. Cara só tem doido, um mais engraçado que outro. 😂😂😂 Sera que ele vai sair normal ou vai ficar louco ai para sempre. 🤔🤔🤔Adoro essas gifs. 😂😂😂 Obrigada por mais esse capítulo Rina. I Love Foi. 😍 Boa noite para todos. 😘😘😘

    ResponderExcluir
  44. Ele vai ter que pelejar com esses malucos por um ano ...
    Coitado.

    ResponderExcluir
  45. Kkkkkkkkkk Só tem maluco nesse lugar mesmo, e o doutor é um deles.
    Que educação é essa? Parece um bando de esfomeados kkkkkkkkk
    Quando o Su acha q tem alguem "normal" o cara só fala em números .__. Eu to é perplexa com isso.
    Interessante esse governante, espero q ele apareça.
    Obrigada pela tradução e pelo capítulo :3

    ResponderExcluir
  46. Essa comic me deixa confusa, tudo é tão irreal kkkk, ninguem é normal, sei lá não consigo explicar. to me sentindo perdida aq...

    ResponderExcluir
  47. Já tava shinpando o suquinho com o boy novo até descobrir que ele só fala números kkkkkkk sofrendo
    Olha acho que em um ano ele não vai melhorar 8D
    Obrigada pelo capítulo😍🌸

    ResponderExcluir
  48. Eu já estava rindo com o cara que fala em números, ai a Rina tem a brilhante ideia de dar uma zoada nas notas....
    RINA SAMA, EU ENGASGUEI COM A MINHA BOLACHINHA POR SUA CAUSA! ;^;
    SHSHSHSHJFHBJKDSBKJFD

    Eu to com medo de até que ponto que essa comic consegue foder com a minha sanidade...mas ok, eu suportarei!

    Obrigada pela tradução, Rina sua linda!
    Cuidado com suas próximas notas, elas são perigosas... e.e
    hshshshshhs

    ResponderExcluir
  49. KKKKKKKK eu morri com esse povo devorando a comida, até parece eu quando vou comer alguma coisa. É cada comic uma melhor que a outra amo demais esse blog.
    Obrigado por traduzir <3

    ResponderExcluir
  50. E como dizem:cada maluco com sua mania

    ResponderExcluir
  51. Nossa estaria pronta para não sair com tanto loucos assim cada dia iria ficar pior kkk obg pela tradução

    ResponderExcluir
  52. Louco eu não sei ,mas estressado e morto de fome,Haas isso ele vai! Rindo litros aqui. Rinaaa,chu~~

    ResponderExcluir
  53. Fico imaginando se com esse povo doido em volta ele vai conseguir dormir, eu iria ficar mega confusa e com medo e não ia dormir mas nem ferrando, imagina ele que ja tem esse problema em determinada -.-'
    EU VOU MANTER DISTANCIA DESSE CARA DOS NUMEROS, ELE É FUKINGMENTE LINDO, MAS NUMERO PRA MIM É COMO BARATA, MANTENHO DISTANCIA QUE FAZ BEM.
    Rina-sama obrigada pela tradução <3
    >w<

    ResponderExcluir
  54. Essa gif me mata de rir kkk sera que o bichinho vai aprender a comer ou vai passa fome ? Kkkk loucura demais para um luga aó kkk obrigada por traduzir mais um cap Rina 😃😂

    ResponderExcluir
  55. Akuma Nikki23 junho, 2017

    Rina-Sama me assustou seu último comentário, que lugar é esse?

    Obrigado pelo cap Rina-Sama

    :3

    ResponderExcluir
  56. Acho que no final da comic já vou estar louca igual a teoria eles.

    ResponderExcluir
  57. KKKKKKK GENTE EU TO CHOCADA QUE A ZHAO INVENTOU A COMEDIA, N TO CRENO EM UMA COMIC TÃO ENGRAÇADA, SERIO MESMO
    OBG PELA TRADUÇÃO <3 TO AMANDO MUITO

    ResponderExcluir
  58. ESSES CARAS PARECEM EU COMENDO NA CEIA DE NATAL

    ResponderExcluir
  59. O cara fala números!!!! Que horror! saoidjoiajdioajdioasjdiasdj Eu seria a primeira a me afastar dessa pessoa, já não gosto de cálculo e vem a pessoa falando fórmulas matemáticas, 100or

    ResponderExcluir
  60. Essa comic ta cada vez melhor...

    Obrigada por traduzir, Rina-sam~ 😊😆😆😆

    ResponderExcluir
  61. XXXX= X+Y+(4M3I 0 C4P) = XXX [4RIG4T0] 977.400+ ❤❤
    (entendedores entenderão...)

    ResponderExcluir
  62. Morro de rir vou ao céu e volto para a terra com esses caras eles são muito engraçados essa comic e pura comédia e os personagens são bem sexys adoroooo
    Imagina se tivesse um paciente viciado em sexo acho que iria da uma apimentada amais na comic
    Obrigadoo pela tradução

    ResponderExcluir
  63. Kkkkkkkkk melhor comic, amo tudo isso, não vejo a hora do romance começar😎

    ResponderExcluir
  64. Genti se esse é só o começo, já to é com pena do suquinho..
    Os balões do louco da matemática me fez lembra de quando eu tive cálculo na facul.. A prof falando parecia muito com ele.. E eu ficava boiando!! Eu te entendo suquinho Kkkkkk
    Em um ano ele vai virar é morador permanente, correndo pelado e dançando ao luar! 😂😂😂😂
    Obrigada pela tradução Rina!!
    😘😘😘

    ResponderExcluir
  65. Eu pareço o Tian quando começo a estudar matemática, física, química, biologia, etc kkkkk... meio que fico louca e começo a falar coisa com coisas kkkkk

    ResponderExcluir
  66. O importante é a comida ser boa kkkkkkkkkkk
    Pow um moço tão bonito é um problemático que só sabe pensar em matemática ai vida parece eu tentando achar um boy kkkkkkk mentira

    Ele vai ficar doidao nesse lugar quero nem ver MENTIRA QUERO SIM AMO

    ResponderExcluir
  67. Nunca pensei que ums comic iria me bugar tanto assim.
    Mas é, sem sombras de dúvida, uma história bem interessante.
    (só queria saber o que a tia fumou para fazer isso tudo... Não sei se eu rio ou se eu processo a informação...
    É, prefiro rir mesmo).

    ~ E Rina-kami, obrigada pela tradução ~

    ResponderExcluir
  68. ALGUÉM POR FAVOR ME EXPLICA O QUE TA ACONTECENDOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa comic ma começou e já ta dando um nó na minha cabeça. Eu to é achando que o Suquinho vai é sair mais doido do que entrou! E esse cara que fala em números!? Por tudo que é mais sagrado...para!!!!!!!! Eu não percebo uma virgula de matemática, faltou muito, muito realmente muuuuuito pouco para mim reprovar em matemática esse ano( seja lá quem tenha inventado geometria descritiva, ele não é de Deus!!!!) Mesmo assim eu quase que chorei de rir com os pensamentos do suquinho ele me define HAHAHAHAHAHAAHA!!!!!1!!111111!!!!1!!1!!!!1!!O(≧▽≦)O acho que estou ficando louca também (T_T) Na verdade sempre fui um pouco( e quem não é...) mas essa comic está me deixando pior!!!!!!! talvez não tenha sido não tenha sido uma boa ideia ter lido essa comic enquanto ouvia a musica Mad Hatter ( se lá, me pareceu uma trilha sonora apropriada). mas é como já dizia a Melanie Martinez "the normals, they make me afraid, the crazies, they make me feel sane"ヽ(´▽`;)/♪ Obigada por traduzir essa comic incrível, Rina! Você é 10!!!! Agora se me der licença vou ler o próximo capítulo e tentar manter minha sanidade até o fim dessa comic ╥﹏╥

    ResponderExcluir
  69. Não sei se ele vai conseguir resolver seu problema com a falta de sono, mas espero que não pire cpm esses bancos de loucos maluco beleza.KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  70. Se eu já tô ficando loka só lendo, imagina ele q tá vivendo aí hahaha.
    Esse cara de números hahahaha. Me sinto assim nas aulas de geometria ;-;
    Obrigada por traduzir!~❤❤

    ResponderExcluir
  71. Muito loucura mas amando.

    ResponderExcluir
  72. "Aqui só tem louco tudo é compreensivel"

    EU VOU COLAR ISSO NA MINHA SALA, CADERNO, TESTA, CACHORRO.

    Essa imaginação dele foi tão shoujo mangá kkkkkkk Ei pensando bem esse cara, Zhou, é bem foda mesmo né? Tipo ele é jovem, criou hospitais para doenças especiais, melhorou a economia o cara não é pouca bosca não ele é uma fossa estourada jorrando merda pra cima.

    ResponderExcluir
  73. daqui a um ano ele vai precisar mudar o motivo de estar ali 'QQQQ

    ResponderExcluir
  74. Kkkkk desse jeito quem vai ficar maluca sou eu 😵 ❤
    Obg por mais uma cap. 🍁 ❤

    ResponderExcluir
  75. Um ano? Na primeira semana o cara já vai tá loucão. kkkkkkkkkkkkk
    Por incrível que pareça, o único normal ai é o Hamster, a vida nesse lugar vai ser literalmente uma loucura. kkkk
    Obrigada pelo capítulo. Kissus

    ResponderExcluir
  76. Eu mal consegui comentar o q eu queria no outro cap kkkkkkkk de tanto ri acabei esquecendo kkkk mano quando óculos dele quebrou eu rachei de ri mais quando ele quando ele colocou o óculos de novo na cara uma parte boa e a outra quebrada eu ri tanto um olho grande e outro pequeno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk guentei não kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  77. Mano foi só eu q pensei na Nazaré Tedesco nessa parte quando o cara começa falar línguas estranhas iguais os da igreja Kkkkkkkkk a cara dele é engraçado mais bugado q eu quando começou a lê essa comic kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano essa cara dele parece demais com a Nazaré Tedesco 😂😂😂😂😂😂 demais caindo de ri

    ResponderExcluir
  78. Tá doido, ficar um ano aí, se meus colegas da escola pensam que eu sou doida pq eu gosto de cantar em coreano alto no meio da escola imagina se fosse que nem nessa comic, nem tratamento de choque ia resolver KKKKKKK
    Boa sorte Suquinho, acredito na sua força, eu acho kkkkkk.
    Muito obrigada Rina ❤

    ResponderExcluir
  79. Eu sempre brigo com meuseu primos praz ter modos na mesa m+s esse grupo bateu o recordes mundiais sem modos

    ResponderExcluir
  80. Arigato por traduzir esse cap ameii kkkkk tipo comam rapido ou ficam sem uhauhauha adoreii

    ResponderExcluir
  81. Meu isso tá parecendo sus... vc entra com uma doença aí sai com 3 ou sai morto!!!😱😱😱 que lugar de gente lóki... coitado do suquinho nem o que parece ser normal chega perto disso 😂😂😂

    ResponderExcluir
  82. Ele vai acabar louco nesse clinica, aiaia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR