Distrito 37-capitulo 5

NOSSA! MEU DIA HOJE FOI CANSATIVO,TIVE UM ABORRECIMENTO NA FACULDADE COM A GAROTA QUE VAI FAZER DUPLA COMIGO...GAROTA COMPLICADA QUE QUER MANDAR EM TUDO E SÓ AS IDEIAS DELA É BOA,TBM BOTEI ELA NO LUGAR DELA...AS VEZES TENHO QUE SER IGNORANTE!

BEM, TRADUZI ESSE CAP E CONSEGUI TIRAR UM POUCO O ESTRESSE, RI TANTO QUE ATÉ ESQUECI DISSO.

VAMOS AO CAP....


























A ZHAO COLOCA DRAMA E COMÉDIA DE UMA FORMA MARAVILHOSA, O CAP COMEÇA TODO ENGRAÇADO, AÍ DEPOIS MOSTRA UM POUCO O TRAUMA DO SUQUINHO, O SUQUINHO SOFREU MUITO ABUSO NAS MÃOS DOS COLEGAS,INFELIZMENTE É O QUE ACONTECE NA VIDA REAL COM MUITOS ESTUDANTES, MUITOS FICAM COM TRAUMAS E TAL.

ISSO DA PORTA NÃO FOI POR ACASO, O GAROTO LARGOU A ESCOLA PARA IR PARA A CLÍNICA SE TRATAR, SE FOI COISA DE DEUS É OUTRO ASSUNTO.


Comentários

  1. Gente que comédia essa clínica hahahaha dei muita risada
    O travesti e o peladão, melhor maneira de descrever seus pacientes dr. Li kkkkk
    O que é esse Xiao Wu??? benzadeus
    A CENSURA HAHAHAHAHA
    Zhao é muito boa mesmo, que maneira maravilhosa de construir as histórias ❤

    ResponderExcluir
  2. Rina sama, muitooo OBRIGADA por traduzir mesmo com problemas♡...Espero q de tudo certo a vv

    ResponderExcluir
  3. E aqui estou eu largando de ler mangá. Kkkkkkkkkk Comandante serve de censura agora kkkkkkkk. Realmente, Zhao pode tudo. Mas cara...preciso desse cara pelado na minha vida, e esse doutor...q foi isso? Quero saber dessa história com a menina, com certeza Rina-sama deu uma na cara dela, só q com palavras, por isso q eu te amo!!!! Hehe. Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  4. A cara do Suquin olhando o cara pelado é a mesma quando eu vejo os colegas da minha sala.

    ResponderExcluir
  5. Sugoi...
    Eu ri muito com esse cap, foi o mais engraçado até agora, mas aí...
    Vem o drama do trauma do suquinho, infelizmente não sinto pena, pois assim ele vai aprender com esse obstáculo q a vida deu a ele naquele momento.
    Bem, obrigado Rina por mais um Cap incrível 😆

    ResponderExcluir
  6. Morri de rir Carvalho que comédia foi essa no início não aguentei de tanto dar gargalhadas e esse final foi meio sério e suas notas Rina Sama me mataram viu 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAHA, queria ter visto essa cena de você colocando ela no lugar dela. (⇀_↼)

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, mano, a comic já começa na zoeira, é ou não é pra amar? CLARO QUE SIM!!♡ Posso nem elogiar esse popozinho pq nem é elogiável isso, uhasuahsuahsua, só a cara do dono mesmo ( ͡º ͜ʖ ͡°) HAHAHAHAHA, essa da Zhao foi boa, a pessoa usa os recursos que dá, né non! HAHAHA, quem é esse casalzinho que mal chegou e nós já shippa, né, Rina! HAHAHAHAHAHAHAHAHA, mano, tô sem ar de TANTO RIR, MASQUEPOARÉESSA?? Olha o tamanho dos olhos dele cara, MEU DEUS DO CÉU, HAHAHAHAHAHAH, é só o "pinguin", melhor começo de comic SIM (づ ̄ ³ ̄)づ SE eu fosse o Sukin já tinha era corrido dai, olhava nem pra trás, se ele já não conseguia dormir, depois do que presenciou aí é que não vai mesmo, huahuahuahua.
    OOOOOOONWT, QUE FOFO ESSE HAM-HAM, (^=◕ᴥ◕=^)
    ECO, gente nojenta detectada, QUE BABACAS esses cara, "noussa", riram não sei de quê, ôhaha. -_- De uma cena cômica vai pra uma meio depre, fiquei com dó do Sukin. 💔 OPA, amém irmão, verdade, sabias palavras Ham-ham. Acho que ele vai ter amigos aí Rina, ao contrário dos outros, que eram normais falsos, esses aí meio abilolados das ideias talvez possam ser amigos de verdade dele, eu espero isso de todo o coração pro Sukin, e um romancezinho com ele e o loirão ai, né, pq é sempre bom, hehehe. ❤

    Muito obrigada por esse cap, ri muito, estava precisando. ( ಥ ʖ̯ ಥ)
    Ótima tradução, obrigada pelo mega carinho e amor pela comic.
    Mil beijos づ ̄ ³ ̄づ fica bem e F I G H T I N G!

    ResponderExcluir
  8. Ai mds, conheço tanta gente doida que nem me surpreendo mais ( mentira, fiquei surpresa sim haha ).
    Sinto tristeza em ver pessoas sofrendo bullying, sei lá men, qual a necessidade disso? Não entendo. Talvez eu tenha feito ou sofrido, não sei, não lembro, mas só sei de uma coisa, que isso é desagradável e deixa sequelas pro resto da vida se não for tratado. Conheço uma pessoa que quase se suicidou por causa disso, mas por um milagre isso não aconteceu e ela buscou tratamento e tá se recuperando, não gosto de falar sobre isso, parece que eu tô expondo ela mesmo não citando o seu nome.

    ResponderExcluir
  9. Gente o Zao aparecendo no lugar estratégico foi o melhor kkkkkkkkkk. E acho que o suquinho vai fazer amizade com o Hantaro :D. Essa comic é louquinha rsrs, o peladão das tapiocas e o drag doidinho fazem um lindo casal. Obrigado pela tradução Rina <3 <3

    ResponderExcluir
  10. 😂😂😂😂😂😂😂 👈 que ki é isso ......
    O único normal desse lugar é o Hantaro 🐹
    Obg pela TDÇ, depois de um dia de trabalho cansativo, nada como vim para seu blogger ser feliz 💜
    Rina sama 💙👈

    ResponderExcluir
  11. Para descrever o que achei do capítulo,só em áudio mesmo ,pois ouveriam a minha gargalhada! A Zhao é divina, consegue distribuir informação e sentimentos,penso que não desenhou uma bundinha mais redondinha. Rina,flor,sei como é esse lance de estresse com pessoas que se acham a sabichona, hoje me estressei com uma amiga de trabalho de 15 anos! Sério acho que esperei tempo de mais. Mas finalmente ela entendeu o recado. Obrigada por mais esse mimo. Rinaaa,chu~~

    ResponderExcluir
  12. Ai meu deus, muito engraçado hahaha, parece eu sem óculos rsrsrs, ceguinha, e o olho parece um ponto rsrsrs
    Bjs😘

    ResponderExcluir
  13. OSIDJAOSIDHOAISHDOAISHDOAIDAOSDIHASDOASHD AI MDS ASDASDIUASHIASUHIUASHIUAHSIUH OS OLHOS DO DOUTOR!!!!

    Já gostei do tatuado hohohohoho E até que estou sendo cativada pelo hamster ali asodiasiodj <3

    ResponderExcluir
  14. Aquela parte que quando ele quebrou o óculos acabei de rir até fiquei tucindo kkkkk. Obrigado Rina!
    Elielson

    ResponderExcluir
  15. O COMANDANTE K K K K K K K K KK K K
    ZHAO EU TE VENEROOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  16. Hahahahah, que comic maluca essa, só gente pirada, mas é legal sair do normal vez por outra e ler doidera, hahahahahah

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus quase morri de rir
    Tadinho do suquinho e do Hantaro
    Esperando ansiosamente mais caps

    ResponderExcluir
  18. é uma comédia bm zuada mais o assunto final foi realmente sério as vezes pequenas coisas, momntos, açoes podem causar cicatrizes pra vida inteira...
    PS: baixo a poeta...

    ResponderExcluir
  19. Gentii morri com essa Comic!! 😂😂😂😂😂😂😂
    Era bem oq eu tava precisando pra desestressar das provas da facul..
    Ainda acho que suquinho vai ficar é mais louco nessa clínica do que fora.. Mas tbm vai aprender que os melhores amigos são de fato os mais loucos!
    Quanto ao travesti e o peladão, confesso já shippei.. 😍
    Obrigada pela tradução Rina!
    😘😘😘

    ResponderExcluir
  20. Obrigada por traduzir e boa sorte e força

    ResponderExcluir
  21. Ri demais disso, nossa essa comic e coisa de doido vamos ver no que vai dar.
    Obrigada Rina-Sama pela tradução, espero que dê certo com sua colega e cheguem num entendimento, mas as vezes temos que fazer aquele ponto para ver se a pessoa entende se não basta ter paciência, boa sorte😉

    ResponderExcluir
  22. ri demais quando ele colocou o óculos com uma parte com lente e outra sem, ficou demais a cara dele!!
    E AQUELE CARA NU TEM OLHOS VERMELHOS? É ISSO MESMO? JÁ TO AMANDOO
    Mas ao mesmo tempo fiquei bem triste, eu sei muito bem como é sofrer bullyng e graças a deus eu já passei por essa fase e sou muito feliz agora, espero que o suquinho consiga superar também (mas claro que deixa marcas irreparáveis, por essas e outras que estou em psicologo né kk)
    ALGUÉM DA UM ABRAÇO DO HANTARO PF, ele me lembra tanto eu do tipo "ah é, eu caí e ninguém percebeu, mas ta blz"

    Obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O povo desse lugar são todos doidos, meu Deus
    Um com tiara de orelhas de gatinho, o outro peladão, o doutor que já era estranho antes e qdo tira o óculos fica mais bizarro ainda, kkkkkkkk, muito louco

    ResponderExcluir
  24. Muito boa essa comic, fiquei com dó do suquinho, mais vai melhorar , eu acho kkkk.
    Obg pelo cap Rina-Sama
    Bjsss

    ResponderExcluir
  25. kkkk como assim...eu tive umas bugadas mais OK...o-obrigada pela tradução...(e desculpe nunca escrevo muita coisa...mas sempre tento falar algo p mostrar q estou aq) ixi com isso fiz um texto..

    ResponderExcluir
  26. Sei como é trabalhar com gente que se acha a dona dos projetos, odiava fazer trabalho em grupo pq sempre saia estressada, tomei odio disso, mas fazer o que né, o lance é acalmar e se não der certo pensar "quantos anos eu pego de cadeia por agressão?" se vc achar que não compensa, é pq nao ta tão ruim kkkkkkk sou ótima para aconselhar kkkk

    Morri de rir do começo ao fim e a gente ainda descobre que o hantaro foi pisoteado quando o cara fantasiado pulou lá de cima e ninguém notou, ele fala tão calmamente que ri muito, o doutor sem o oculos e o capitão aparecendo kkkkkkkkkk este cap foi de mais, será que o Er Ye vai aparecer para tampar partes alheias tambem ? Eis a questão kkk
    Curti que no fim teve uma parte drama, a historia vai tomando forma, bem louca, mas vai se construindo, to amando, obrigada pelo cap!

    ResponderExcluir
  27. Ri demais com os olhos do doutor Li kkkkkk

    Mas ae vem uma cena triste do Su , fiquei depressiva , deu muita dó dele ><

    Valeu Rina ❤

    ResponderExcluir
  28. EU amor essa mulher! Não paro de rir , e mds do céu que dó do hamtaro!Alô direitos dos animais/aLÓ DIREITOS TRABALHISTAS

    ResponderExcluir
  29. Hahahahahahahahahaa coitado do mr.hamister o coitado foi pisoteado desde da hora que o dreeg queen pulou kkkkk kkkkk e ninguém percebeu coitado hahahahahahahaha foi mal😂😂😂😂😂😂😂😂😂mas eu não aguento essa turma do aparece loko até agora imagina como vai ser esse jantar prepara essa mente suquinho vai precisar. Nossa realmente essa questão de bullying e muito difícil e revoltante pra quem sofre eu já passei por isso e posso dizer não é legal mas temos que ser forte e superar mas algumas pessoas não conseguem tão fácilmente ne .Rina arigato por postar 😚😚😚😚

    ResponderExcluir
  30. A Zhao tem a melhor mente do universo, isso que chamo de mente aberta 8D
    Morri com a censura, muito criativo kkkk
    O garoto nu e o travesti, como lidar kkkk
    Sofri com o drama do suquinho pq já sofri bullying na escola 😞
    Capítulo maravilhoso, obrigada pela dedicação😘🌸

    ResponderExcluir
  31. Quero ir para isso clinica meu deus
    Eu quase morri engasgada de tanto rir
    Descobri nesta comic o segredo da beleza os oculos agora nunca mais vou tirar os meus.
    Achei meii estranho isso do chá mas ok
    Obg rina-sama por traduzir❤❤❤

    ResponderExcluir
  32. Essa clinica e dimais da pra encontra ate a bela e a fera, mais coitado do suquinho sofreu muito abuso

    ResponderExcluir
  33. Primeiro Gong sua teavesti descarada, o Wu é meio, que caraaa totosinho, abençoa paaai.

    Cara eu morri de rir, essa clínica só tem gente doidaaaa, coutado do Suquinho. Hahahaha

    Esses são amigos do cão, só podem. BANDO DE LAZARENTO, FDP, vontade de tacar o pau.

    Obrigadaa Rinaa.

    ResponderExcluir
  34. O ÓCULOS ... O ÓCULOS MDSSSS , tô chorando de rir aqui, minha barriga kkkkkkkkkkkkk mano q comic maluca ... mds o oculos cara kkkkkkkk vou morrer de tanto rir depois disso kkkkk

    ResponderExcluir
  35. Kkk meu Deus me acabei de rir logo nos primeiros capítulos já vir uma bunda nesta comic kkk há Gente coitadinho do hamtaro acho que ele é o mais normal de todos nesta clínica kkk acho que o hamtaro e tratado muito mal kkk ele é tão fofinho.

    ResponderExcluir
  36. Amei o cap, principalmente a participação especial do comandante hahahaha

    ResponderExcluir
  37. Kkkkkkkk vei gostei desse peladão ele é muito vida loka ja quero mais 😘😘😘

    ResponderExcluir
  38. Não entendo como as pessoas conseguem machucar as outras por simples prazer... Que faz isso são pessoas amargas por dentro, Suquinho *gostei do apelido* foi mais forte que muitos seriam, ele ainda que por medo se manteve ali, se fosse eu teria ou xingado muito esses caras por impulso e depois choraria como se não houvesse amanhã... Sei que não é certo ravidar algo com agressão independente do que te fizerem, mas éuma das reações involuntárias que tenho...

    Mais uma vrz a Zhao me encantou, como pode um ser fazer algo tão incrível como os desenhos que ela faz??
    De verdade o traço da Zhao é o que mais admiro dentre tantos outros... E as histórias dela são sempre cheias de humor, drama, e sempre tem essa mudança súbita de sentimento... Zhao maravilhosa!!!!

    Obrigada pelo cap, Rina-sama. ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  39. Gente,, só tem porra loca nesse lugar ..😂😂😂😂 Amando todos . 💜
    E coitado dele com aquela fase da escola ..💔💔
    Infelizmente isso acontece na sociedade. 💔💔💔

    ResponderExcluir
  40. É a primeira vez que eu leio um.trabalho da Zhao, e devo dizer que estou maravilhada, ela equilibra a comédia com o drama num ponto certo. Essa comic é muito engraçada e eu não sei quem é mais louco, se os pacientes ou o Doutor. 😂😂😂 Tadinho do Suquinho, sofreu tanto bullying, tomara que não demore para ele fazer amigos nessa clínica. Obrigada por mais esse capítulo Rina, e sobre o seu dia, aproveite a noite para descansar e rlx, e quanto sua dupla que bpm.que vc a botou no lugar dela, tem gente que precisa ouvir uma verdades. Bjs e boa noite a todos

    ResponderExcluir
  41. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não consigo parar de rir com o ER sem óculos ashaudh. Tenho pena do suquin :( mas é um bom drama.. Wu é uma delicinha <3

    ResponderExcluir
  42. Meu Deus, acho que eu nunca ri tanto em um capítulo!!! Genial essa comic
    Eu tava com preconceito com ela por causa de 3 de março (achei que ela ia roubar o "lugar" de 3 de março... vai entender o que se passa na minha cabeça), mas é muito legal e engraçada. O pessoal é muito maluco. Até agora, o meu personagem favorito é o Hamster

    ResponderExcluir
  43. kkk essa comic é muito doida to amando ,,,,esse cara da orelha de gato muito doido nem vo fala do peladao pau do comandante ,,,louca pelos proximos kkkk

    ResponderExcluir
  44. Já ta no 5 cap e não sei se gostei ou não kkkkkkkk mas digo que to confusa na ordem de leitura, direita-esquerda ou esq-dir? Obrigada pela tradução. Beijos Mi.

    ResponderExcluir
  45. Concordo com vc Rina!! Morri de rir no início do capítulo, aí tem o drama da vida escolar do Su (Eu não entendo pq algumas pessoas tem necessidade de humilhar outras, é muito triste isso) e o momento reflexivo com o Hamtaro!!
    Acho até agora o Hamtaro o personagem mais normal e espero que ele e o Su sejam amigos.

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!! :)

    ResponderExcluir
  46. Colocar o comandante pra censurar 😂😂

    ResponderExcluir
  47. Se tem uma coisa q sempre detestei na escola, era fazer trabalho em grupo .__. Só dava problema e dor de cabeça.
    Mas indo ao capítulo, eu ri muito kkkkkkkkk gostei desses dois o travesti e a "fera" e que corpao em :v Pessoas q tem grau muito forte ficam igual ao Doutor, muito engraçado ele sem óculos kkkkkkkkkkk
    E colocar o comandante como tapa sexo foi a cereja do bolo kkkkkkkkk
    E um drama q da uma vontade de chorar e raiva. Não tem coisa mais detestavel q bullying ;-; Acredito nunca ter passado por isso, Só umas pequenas situações mas nada q tenha marcado minha vida e me sinto muito sortuda por isso.
    Obrigada pela tradução e pelo capítulo :3

    ResponderExcluir
  48. Kkkkkkkk acho que me sentiria em casa nessa clínica kkkkkkkk só doooidoooo... Adorei ahahahhaha

    ResponderExcluir
  49. Bom dia pra quem só reparou que o bonitão usava óculos por causa dessa ceninha

    ResponderExcluir
  50. Essa comic é muito loca 😂😂

    Continua

    ResponderExcluir
  51. Comandante heuhsuegaihehwhshs meu Deus Zhao se controla mulher heuehieegeueheh

    ResponderExcluir
  52. Me identifiquei com o Li, todo mundo diz q eu fico estranha sem óculos.
    E o travesti foi ótimo kkbkkkkkkknj Era pra o comandante zhang ser o novo tapa sexo dos desfiles de samba kkkkkknknkkkkkk. Tadin do Suquinho ;-;
    Obrigado por traduzir, Rina-sama S2s2s2

    ResponderExcluir
  53. Yooooo, rina!!!!!!!!!!!!!! Acabei pegando no sono e nem consegui ver o cap;-; Eu tava com o pensamento de " eu vou dar uma cochiladinha de uma hora aqui e depois eu madrugo" e isso era lá pelas 20/21 por ai. Ai ta neh, eu fui dormir e pah, MAS PQ N ESTAVA NOS MEUS PLANOS É Q EU DORMISSE ATÉ AS 6 DA MANHA ;-;-;;-;-;-;-;;-;-;-;-;;-;-;-;-;-;-;-; isso é tão frustrante -_-' eu me planejei pra fazer tanta coisa e no fim fiz coisa alguma ;-;
    Mas chega dos drama e VAMU fala dessa deliça de comic!
    Mano, JSNNDJDJENNCHDJWJNDJWNDNDJENCDJDIEJNFIFNEJFJD, Um dia, com toda certeza, eu Morro vendo esssa comic ejhfufiejrjfjjrj
    Mal começou a interassao do " travesti e a fera" e já to shipando com força! !!! Cara, n é por nada n, mas q bunda achatada feia!! Sjndhdjejsj tadinho, n nasceu provido de bunda enpinadinha. Dorei aquela posição q eles ficaram, a famosa " cavalgada" hehehe
    Tadinho do comandante, até nas comic dos outros é piada msnfhfjdnendndjjsj " tampa pau" ADOREI!!!!!
    Por falar em comandante, até ele tem mais autoridade q o psiquiatra hehe tadin ._.
    Me deu uma raiva daqueles mulekes malditos! 😐 digracas, como o bullying é desnecessário, na moral. Gente escrota q quer se mostrar o fodao, o maioral, o bambambamda escola _"
    E o pior é q tem gente q nem gosta de fazer bullying, só faz pra ganhar popularidade e ficar no grupinho dos "bonzoes" . Isso é o cúmulo do ridículo.
    Mas agora o suquinho n vai mais sofrer! Ele tá na clínica, E os seus amigos retardados vão Salvar ele!
    Muito obrigado por traduzir e postar mais um cap, rina-diva!!!!❤😙

    ResponderExcluir
  54. Vamos matar a zaum e estudar o cérebro dela, mano do céu essa comic é muito loka kkkkkk quando vc pensa que finalmente algo de normal vai acontecer, lá acontece uma idiotice kkkkkkk

    Se o suquinho não era louco, vai acabar ficando kkkkk, acho que o único sensato é aquele ramister e mesmo assim isso ainda parece loucura kkkkkk

    ResponderExcluir
  55. Capitulo muito engraçado a cada capitulo a loucura só esta aumentando.
    O Comandante como censura no peladão foi muito engraçado.
    Suquinho sofreu muito sera que esse uns dos motivos da falta de sono dele.

    ResponderExcluir
  56. Também odeio bullying
    Amei o capítulo.ri pacas kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  57. Deus isso me lembra a minha época de escola, mas ao invés de aluno mecher com aluno é o professor que fazia isso com os alunos denominados burros por não saberem responder uma questão.

    ResponderExcluir
  58. Eu sabia que o maior problema do teu trabalho é ele ter de ser em dupla.
    As pessoas são muito abusadas e a zhao sabe disso e posde uma maneira explícita na comic .
    Até a proxima e
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  59. Kkkk adorei o efeito dos óculos se que fico assim sem os meus😎 obrigado pela postagem gatinha

    ResponderExcluir
  60. To adorando essa comic💜 RI muito nesse capítulo, um paciente mais doido q o outro,imagino q ainda vão aparecer outros. Aqueles zoinho do doutor foi pra acabar😂😂😂 E tadinho do Suquinho ter q aguentar a zoeira dos caras só pra não ficar sem "amigos". Eu pretória ficar só...como diz o ditado..."antes só do que mal acompanhado". Mas entendo um pouco o lado dele,essa fase da escola é terrível,se vc não tem amigos é foda.

    ResponderExcluir
  61. Kkkkkkkkkkkk cap hilário mds
    O comandante viro tapa pau kkkkkkkkk
    bgd rina-sama❤❤

    (Agr licença q eu vo lá no banheiro troca as calça pq neh '-' )

    ResponderExcluir
  62. Rina-sama depois da prova que eu tive hoje essé capítulo foi o que botou um sorriso no meu rosto. Pode parecer besteira, mas penso que meu dia ficou mais feliz depois da decepção que foi minha prova.
    Gente essa comic é muito louca, mas bem que combina.
    Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  63. EU ACHO ESSE HAMSTER TAOOO FOFENHO :3

    ResponderExcluir
  64. Me identifiquei com o doutor quando tirou o óculos kkkké muita loucura num cap só kkkkkkk
    obrigada pela tradução Rina *---*

    ResponderExcluir
  65. Odeio gente assim tem que colocar no lugar mesmo Rina
    SOCORRO SEMPRE COBREM A MELHOR PARTE E AINDA É O COMANDANTE KKKKKKKKKKKKKKK
    Já to shipoando aaaaaaa eles são os carinhas que estavam na ilustração (??) eu shippei certo uhuuul
    Morta ele sem olhos fica mesmo estranho mas ainda gosto dele heueheuehe
    Ela sabe mesmo misturar comédia com drama amooo demais essa autora cara

    ResponderExcluir
  66. essa clinica vai deixa o garoto doido isso sim kkkkkkkkkkkkkkk obg pela tradução mestra

    ResponderExcluir
  67. meu Deus eu odeio bullyng mas não posso negar a zhao sabe mesmo fazer as coisas deixo uma coisa tão ruim em algo que nos faz pensar e ao mesmo tempo de forma a quebrar a tenção de algo tão ruim com uma cena muito engraçada ela realmente tem um talento incrível

    ResponderExcluir
  68. sim , a zhao mistura muito bem os dois , por isso é tão gostoso ler 3 de março em um dia ruim hehehe , espero que essa seja tão boa quanto !! .. obgd pela trad rina

    ResponderExcluir
  69. O hantarinho até agora é meu personagem favorito até agora.
    Isso de sofrer nas mão dos "colegas" é horrível mesmo.
    Estou realmente amando essa comic.
    Muito obrigado por traduzi-la !!!!!

    ResponderExcluir
  70. Não sei se choro ou se rio!
    Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  71. Ri demais no inicio desse capítulo!!
    Mas o final dele já me mostrou que eu vou me chatear demais com esses caras do colégio do Suquinho!!!!
    E o Hantaro dando lição de sabedoria e fofura?! **
    Obrigada pela tradução!!
    =D

    ResponderExcluir
  72. Velho aaksmwkdkkasm nunca ri tanto numa comic

    ResponderExcluir
  73. É muita loucura nessa comic omg, já adorei esse carinha peladinho (já shippei muito). Obrigada por postar!

    ResponderExcluir
  74. KKKKKKKKKKKKKKKKKK...ZHAO É UMA GENIA !!! Tadinho do comandante...kkkkkkkkkkkkkk
    Mas eu ate entendo o Suquinho (pronto, mais um apelido que eu não vou esquecer...kkk), eu já sofri e sei que machuca e fica marcado, e o pior é que foi com quem eu estudava também, não eram meus amigos, só FDP de colegas de classe.
    Então entendo um pouco do Suquinho ¬¬
    Mas menos drama e mais amor, porque mudei de colegio depois daquele ano infernal e conheci as pessoas mais maravilhosas da minha vida, que vou levar pro resto da vida, com certeza, então eu concordo com isso de uma porta se fecha e outra se abre, as vezes para melhor (como meu caso) e as vezes para pior, quem sabe.
    Kissus doces e obrigada pelo capitulo Rina-sama <3
    >w<

    ResponderExcluir
  75. Eu quero ir pra essa clínica alguém me leva😢
    Na moralzinha esses são os melhores pacientes espero que o suquinho se de bem com todos (ou pelo menos com a maioria)dos pacientes e claro que principalmente com o doutor
    Já tive "amigos
    " assim graças a Deus me livrei deles
    Obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  76. Misericórdia só tem louco nessa clínica kkkkkkk a cada capitulo estou amando cada vez mais essa comic <3
    Na rela não botava fé nela, mais ainda bem que eu comecei a ler <3
    Tadinho do "Suquinho" (kkkk gostei do nome),e em pensar que muitas pessoas sofrem com isso, chega dá um aperto quando escuto ou leio sobre um caso de bullyng (T^T)
    Concordo Rina, é bem natural com que o jeito com que Zhao coloca o engraçado junto com o drama.
    Obrigada Rina pela tradução, até o próximo capítulo <3<3

    ResponderExcluir
  77. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK N SEI SE COMENTO OU RIO DESSAS PALHAÇADAS
    GEJNTE KKKKKKKKKKKKKKKKKK AIAI, ESSA COMIC TA CADA VEZ MELHOR
    E EU ADORO TBM COMO A ZHAO POE COMEDIA E DRAMA NO MESMO CAPITULO SEM DEIXAR QUE FIQUE ESTRANHO. FIQUEI COM PENINHA DO SUQUINHO POR CAUSA DO BULLYING, MAS QUEM NUNCA SOFREU NE? FODA QUE SAMERDA É NORMAL NO MUNDO ONDE VIVEMOS GRRRRR

    ResponderExcluir
  78. Esse lugar me buga...Me buga MUITOOOOOOO!!!!!!!!!! eu quase me mijei de rir... não sei que é mais estranho, os pacientes ou o medico!!! Zhao é realmente incrível quando se trata de unir drama e comédia. Eu comecei o capitulo morrendo de rir para terminar refletindo sobre o Bullying. Coitado do Suquinho ninguém merece ter " colegas" assim, espero que pelo menos ele seja curado dessa insónia( isto é, se aquele doutor maluco realmente conseguir fazer algo pq ele parece que mais atrapalha do que ajuda). Obrigada pelo capítulo, Rina.

    ResponderExcluir
  79. ESSA COMIC É MUITO CRAZY DKJGKJFKJ JÁ AMO!!!!

    ResponderExcluir
  80. MELHOR CENSURA QUE VOCÊ RESPEITA !!!
    e melhor forma de apresentar personagens, amei ! <3

    ResponderExcluir
  81. Aqui só tem gente louca. ADOREI. Como apresentar um personagem: CHAME ELE DE TRAVESTI E PELADÃO KKKKKKKK Mas falando serio agora. Que bundinha chocha hein kkkkkkk não vamo falar serio mesmo.

    Bullying. Não é legal nunca. Se você fez uma brincadeira pesada com um "amigo" e ele não se sentir no clima deve parar, respeite os limites do próximo. Apelidos, pegadinha isso conta com Bullying se ninguem estiver rindo de verdade e ainda magoar os outros. Eu faço bullying com meus amigos sempre e eles fazem comigo, mas temos uma regra se você não estiver gostando diz e paramos na hora. Me chamam de girafa, poste/bengala humana, cabelo de boi lambeu e eu levo tudo na brincadeira por que sei que eles não fazem por mal, é uma coisa nossa. Mas a partir do momento que digo para não me chamarem disso eles param.

    ResponderExcluir
  82. Eu tava me acabando de rir, aí veio o momento drama, e me senti bem afetada com a história do Su Quin, coitado.
    Eu tenho sérios problemas com bullying, já sofri e cara, é horrível.
    E o que dizer desse Hamster? Eu tô amando muito ele cara! Que fofo <3
    Obrigada por essa tradução. Kissus

    ResponderExcluir
  83. Mano kkkkkkk eu tô amando apesar de tá bugada kkkkkkkk veio Kkkkkkkkk é tudo muito louco kkkkkk isso foi um belo de um bake fumado kkkkkkkkkk pra essa criação boa 💜💜💜💜💜 q belezinha 💜💜💜💜💜💜💜❤️ tô gostando dessa comic 💜 muitoooooo obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa gostei Kkkkkkkkk 💜

    ResponderExcluir
  84. 💜 Esqueci de mencionar kkkk esse Hamster é um amor 💜❤️

    ResponderExcluir
  85. Nossa mano o misto de sentimentos foi tão rápido que pirei aqui, não conseguia parar de rir com o início do capítulo aí o Suquinho disse o que fizeram com ele e eu fiquei com muita raiva, depois fiquei triste por ele e depois emocionei pelas palavras do hamtaro, meu core quase não guenta 😭
    Muito obrigada Rina ❤❤❤

    ResponderExcluir
  86. Arigato por traduzir esse cap lol Zhao se puxa quando o assunto é arte nossa adorei o desegner dos personagens kkk muito bom

    ResponderExcluir
  87. Tô frouxa de tanto rir!!!😂😂😂😂 acho que o Hamster é o mais fudido dessa comic... Agora estamos descobrindo os traumas da infância!!!

    ResponderExcluir
  88. Muito obrigada pela tradução, estou amando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR