Distrito 37-capitulo 2


YO! BOM SÁBADO A TODOS!
MINHA INTERNET CONTINUA RUIM...FICA DIFÍCIL DE POSTAR ASSIM.
QUANDO NORMALIZAR, AÍ TENTO POSTAR MAIS CAPS...LÁ VAI EU ESPERAR TÉCNICO DE NOVO.

ESTOU POSTANDO PELO SMART.
PERCEBI QUE GOSTARAM DE DISTRITO 37, É UMA COMIC MUITO ENGRAÇADA, NOTEI QUE TEVE VISITANTES CONFUSOS EM QUE ÉPOCA OCORRE A HISTÓRIA...
UMA DAS LOUCURAS ESTÁ AÍ...PRESTE ATENÇÃO....É TECNOLOGIA EM MUNDO ANTIGO? VAMOS DESCOBRIR ISSO AOS POUCOS.

NO DECORRER ESSA COMIC BUGA MAIS QUE MORITAT.
























Comentários

  1. Kkkkkkk esse gif no final foi o cúmulo, caí na risada. Zhao consegue me fazer rir muito, desde 3 de março. Simplesmente adorei, e esse doutor é o louco dos loucos. No momento em q ele disse q era no fundo do mar já deu vontade de ir pra lá. Obrigada pela tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  2. Se bugar mais que moritat eu to ferrada kkk Ate hoje não intendo nada daquela comic kkkk
    Ate que tecnologia no passado não me confundi não, tem muita manga/comic que tem isso, então pra mim ta de boas.
    Dr. Li Er, pode me levar se quiser kkk não era para rimar, kkkk ignora kk
    Morri de rir com ele parecendo um anjo kkk Dr. Li tem cara que se acha kkk
    Serio, a maneira como ele ajudou os outros paciente, que comico kkk
    Este Dr é o louco da historia kkkk achei que rolou um climinha no final em kkkkk mente fujoshi funcionando kkkk
    Obrigada pelo cap!!

    ResponderExcluir
  3. Vou precisar ser tratada tbm, vou morrer de rir com esse doutor hahahha

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkk parece até médico do sus, inventa cada coisa pra ajudar kkkkkk
    Bem abaixo dágua, achei isso muito louco mas curioso
    Aquela batida na parede ali no final ein, já começa assim 🌝 kkkkkkk
    Obrigada pelo capítulo😍🌸

    ResponderExcluir
  5. Que doutor comédia mds kkkk o cara é tão estranho que tem uma clínica no fundo do oceano, não sei como não morreram por causa da pressão, mas tudo bem, é comic, não tem que ter sentido hahaha

    ResponderExcluir
  6. Esse medico parece mais maluco que os seus paciente kkkkkk como assim ele se fingiu de fantasma 👻 para o paciente dele ficar com medo de dormir nkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKK pqp , coitado dele , se bem que aquela versão engraçada dele , parece o kageyama de mob kkkkkk mt bomm
    obgd pela trad rina

    ResponderExcluir
  8. Que sua net melhore rapido sei que deve ser deficil
    Esse doutor eu achando que ele ia ser uma pessoa seria...prefiro ele assim adoro comedia.
    Por favor que nao seija uma comic muito confusa 😢😢 em moritat eu ja nao sabia mas o que tava a acontecer.
    Mesmo assim nao vou deixar de ver a comic.
    Obrigada Rina-sama por traduzir e conseguir postar ❤❤❤

    ResponderExcluir
  9. Heita!
    Meu Deus como assim o mais maluco é quem cura os outros malucos?
    Kkkkk rachei com os pais desse menino
    Como esse cara curou a emorroida do médico...
    Beijos =3♡

    ResponderExcluir
  10. Morrendo aqui 😂😂😂😂😂pqp que médico é esse em. Obrigada Rina por ms esse cpt.😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  11. Esse doutor tem uma cara de safado :3 já chega encostando o garoto na parede :3 KKKKKKKK Prevejo “cenas” pela frente... 😌💖 Bom sábado pra vc tbm Rina 💙

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkkkk não pensei que seria tão hilário assim
    Brigada Rina 😘

    ResponderExcluir
  13. Nada melhor que um maluco para ajudar outros nos malucos nos entendemos kkk eu já ia pirar só de ter que ir num lugar que fica em baixo kkk obg pela tradução

    ResponderExcluir
  14. Huuum sera que esse doutor é tão louco assim não é possivel(ou talvez seja sei la) mas fiquei curiosa quanto ao método que ele vai usar com esse garotinho 😈😈😈
    Obrigada por mais um capítulo 😙😙😙

    ResponderExcluir
  15. kkk muito bom obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  16. Aí caraio, outro comandante da vida, ele chega logo chegando, botando contra a parede, aquela carinha!

    E essa mãe, tinha que imaginar o anjo pelado? kkkkkk e porque querem se ver livre do pobre do moleque????? Tadinho esse tá fudido!

    ResponderExcluir
  17. Se esse doutor é o responsavel pela clinica, eu quero ser internada agora.... kkk

    ResponderExcluir
  18. morri de tanto ri e uma comedia esse doutor não sei quem e pior adorei pelo menos dei altas gargalhadas paracendo boba obrigada pelos esforços Rina

    ResponderExcluir
  19. Mds KKKKKKKKKKKK to morrendo. Mas se isso buga mais q moritat vai ser foda ;-;

    ResponderExcluir
  20. Já vi que esse Li er gosta de se exibir, adorei kkkkk "estão todos bêbados e eu sóbrio" como me sinto no meio da minha família

    ResponderExcluir
  21. Uma clínica abaixo da superfície do mar... Hum.... Eu fico pensando,como é que é os passeios ao lar livre de lá sabe...

    ResponderExcluir
  22. E eu achando que não podia haver alguém mais louco e engraçado do que o comandante mais esse doutor louco, mal começou e já tá me matando de rir.. Ansiosa pra continuação dessa comic!!
    Obrigada pela traduçãoRina!!
    😘😘😘

    ResponderExcluir
  23. Me deu até vontade de ser tratada por esse doutor like a anjo com uma flor tapando a raba kkkkkkkk. Me identifiquei um pouco com o minino quando meus pais vão comprar alguma coisa, já vão assinando. Já tô adorando e me cagando de rir aki. Obrigado por traduzir essa loucura, Rina-sama s2s2s2

    ResponderExcluir
  24. Coitado dessa pobre criatura além da insônia vai ficar loko também kkkkkkkkk com esse doutor não duvido nada sério ele é muito bizarro kkkkk mas parece ser uma boa pessoa .mas sério clínica e no fundo do mar pera como assim eu não conseguiria eu nem sei nadar essa comic tá mas loja que tudo já vi que é mas bugada que moritat kamisama proteja meu cérebro 😂😂😂rina arigato por postar 😁😁😁

    ResponderExcluir
  25. Kkkkkk morri de rir meu Deus kkkkkkk esse doutor e o melhor kkkkk
    Ele e medico mesmo?
    Enfim morrendo de rir amei

    ResponderExcluir
  26. nossa muito comedia essa comic , esse medico parece o mais maluco ,,,kkkkkkmas é gato ,,,,

    ResponderExcluir
  27. Estou começando a ficar com dó desse menino.....mesmo assim, tô morrendo de rir com essa comic. Obrigada pelo seu trabalho !!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Meu Deus... Isso foi hilario kkkkkk
    Não sei se rio ou choro pelo pobre coitado.
    Estou adorando.
    obrigada pela tradução Rina-sama!

    ResponderExcluir
  29. e esse quase beijo? e esse: estou muito curioso? ahhh amando eesa comic... obg Rina-sama

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eSSA COMIC ME MATA DE TAANTO RIR KSKSKSKSKK

    MUIITO BOA AMEEEI RSRSRS ♥♥♥3♥♥

    MUUUITO OBRIGADA POR TRAZER ESSA COMIC MARAVILHOSA PARA GENTE E UM

    BEIJÃOOOO PRA VC

    ResponderExcluir
  31. RI muito com os métodos de tratamento do Dr Li...é pra ajudar ou piorar os pacientes😂...muito doido!!! Qual será o método q ele usará com o filho do Er Ye😏

    ResponderExcluir
  32. Kkkkkkkk O pior doutor da história? Q tipo de ajuda é essa? Kkkkkkk acho q ele tbm tem problemas mentais.
    As cenas dele como anjo são hilárias kkkkkkkk
    Muito divertido :3 amei
    Obrigada pela tradução e pelo capítulo :3

    ResponderExcluir
  33. E esse quase beijo ai mds
    Isso é mt hilário kkkk
    Amando td ❤❤

    ResponderExcluir
  34. Meu Deus
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse Li Er é muito doido, melhores métodos de cura, com certeza
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. kkkkkkkk ri a comic inteira!!!!! Obg Rina!

    ResponderExcluir
  36. Estou adorando esse comic huahuahua! Obrigada pela tradução! ;-)

    ResponderExcluir
  37. Essa comic é muito divertida! Estou gostando muito! obrigada por postar essa comic também Rina *-*

    ResponderExcluir
  38. Tadinho kkkkkkk eu tô gostando muito, é bem divertido e as vezes dá aquele ar de mistério, e como sempre a arte ta linda! Gente, eu tive que ler duas vezes pra ter certeza de que o doutor disse que a clínica ficava no fundo do mar! Quando eu vi o primeiro quadrinho mostrando a clínica no fundo do mar antes de falar dela eu fiquei olhando pra ter certeza de que não estava vendo errado kkkkk parece que a cada cap novo vou me divertir mais e achar a comic ainda mais maluca! MAS TÔ AMANDO ❤❤
    (É a primeira vez que eu vejo um psiquiatra entrar em uma sala médica semi-nu, e que psiquiatra gostoso viu ;-; ❤)

    ResponderExcluir
  39. Crrlh .. As comics da Zhao tinham que virar animação é sério... Kkk
    Não sei quem eram os mais malucos os pais, os médico ou o paciente...
    E "hemorróidas" não é uma doença mental ..😂😂😂😂👌

    Amando 100% essa comic .❤❤❤❤

    Obrigada, por traduzir Rina .❤❤❤

    E boa sorte, com a sua internet! 😌💜💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  40. Esse supera o comandante kkkkk coitado dele será que vai sofrer muito nessa clinica kkk

    ResponderExcluir
  41. O Dr. é muito bonito e maluquinho! Kkk

    ResponderExcluir
  42. Hoje não vou trabalhar mais. Estou um caco. Mas estou adorando Distrito 37.
    não estou podendo entrar todos os dias, mas vou ver se consigo dar uma passadinha, pelo menos para comentar e dar uma força.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  43. Loucura, loucura, loucura como já dizia Luciano Hulk kkkk, pobre rapaz os pais nem pensam duas vezes em passar o problema para os outros kkkk obrigada pelo post e sorte com net sei bem como é isso:)

    ResponderExcluir
  44. Adorreiii mt lindoo. To dando risada ate agora senior kkkkkkkkk.
    Obg pelo cap mais engraçado da life, mds to morrendo aque kkkkkk.
    Espero que eles se deem bem ne non. Bjs Rina-Samaa

    ResponderExcluir
  45. Nem eu sei quem é mais do ido

    ResponderExcluir
  46. Meu Deus. Agora estou curiosíssima!!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  47. Kkkkkk ele é muito amorzinho engraçado é maluco kkkk

    ResponderExcluir
  48. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Meu deus essa comic é muito engraçada QUERO MAAAIIS, vei que tipo de pais são aqueles kkkkk , e essa parte da parede hehehehehe(aquela carinha).

    Momento Tarada: Que doutor gato gente, Quero maaaaiiiiis huehuehuehuehuehue.

    Obrigada por traduzir Rina-sama

    ResponderExcluir
  49. essa comic parece que vai ser muiiiito boa

    ResponderExcluir
  50. A zoação ja começou gente que doutor mais maluco morri de ri, amei muito o capitulo.
    Obrigada Rina pela tradução.

    ResponderExcluir
  51. O Dr Er parece o Viktor *^* amei

    ResponderExcluir
  52. Melhores métodos de cura kkk Essa comic ta me fazendo rir bastante, estou gostando muito.
    Só eu que fiquei apaixonada pelos olhos do Dr. Li ? xDxD

    Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  53. rachei demais😂😂 eu qcho q ele vai ficar mais maluco nessa clínica😂 e pelo visto nós tbm ficaremos rsrsrs, obg Rina.... ah e esse olho do doutor é lindo por demais😍, bye 😘

    ResponderExcluir
  54. Rafaella P.Rodrigues!Taiga17 junho, 2017

    Kkkkkkkk acho que o Doctor é doido mais é comédia e seqsy e.e hahahah obg pela tradução mestra

    ResponderExcluir
  55. Acho que esse doutor e muito chapado isso sim kkk

    ResponderExcluir
  56. kkkkkkkkkkkkkk
    O que foi esse capítulooo!!
    Ri demais!!
    Obrigada por traduzir!! =D

    ResponderExcluir
  57. Mds, esse Doutor kkkkkkkkkk melhor pessoa
    "O mundo está bêbado, e eu sou o único sóbrio" gostei da frase...vou usar (não sei onde, mais vou)
    E eu pensando que a comic ia ser uma parada mó dramática....mas pelo visto, cai no conto kkk
    Obrigada Rina pela tradução, até o próximo capítulo <3 <3

    ResponderExcluir
  58. Hahahahaha socorro estou amando
    Esse doutor é mais maluco que todo mundo junto kkk

    ResponderExcluir
  59. Os métodos desse li er são bem exóticos...nossa quero ver no q isso vai dar..obrigada pela tradução..sayõ

    ResponderExcluir
  60. Essa comic promete altas risadas kkkkkk,essas ilustrações são maravilhosas ....Além disso ganhamos outro ER nas nossas vidas (❁‿❁) adorrooooo!!!!

    ResponderExcluir
  61. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MELIORES PAIS EVER!
    Gente, o garoto mal piscou e eles já estavam assinando a permissão!!!
    Morri com os métodos de cura também. O homem curou até as hemorróidas do outro asodihasdoihoiadsioasjd isso sim é que é doutor viu!
    Adoro o traço dessa autora <3 (ou autor, vai que né) Ansiosa pra ver os loucos desse distrito, que pelo visto o mais louco é o doutor... OAIJDOIAJDIOJA

    ResponderExcluir
  62. A cada " quadrinho"(?) morria de ri
    Meu pâncreas dói.

    Obg pela tradução Rina.

    ResponderExcluir
  63. Eu ainda estou bêbada, ou o capítulo é assim mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que loucura kwdfjsnajbsabf

    Adorei o segundo capítulo, Rina!
    Obrigada pela tradução!! ^^

    ResponderExcluir
  64. Louca pelos próximos capítulos... oque falar dessa coic que nem conheço e já considero?! Hehehe
    As vezes pareço o protagonista, não durmo quase nada
    Obrigada pelas traduções Rina-Sama <3

    ResponderExcluir
  65. Adorei o olhar dele .E um "olhar matador"
    Eu acho que ficaria maluca se não dormisse 2 dias quanto mais 1 ano!!!
    Que metodos ele usará para curar as insonias , deve tenta cansar fisico e psicologicamente o rapaz que vai para a clinica cujo nome eu esqueci .
    Mal posso esperar pelo proximo cap
    Até a proxima e
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  66. QUE Gif Hilario kkkkk Obrigado, por traduzir Rina Sama

    Elielson

    ResponderExcluir
  67. Ele vai ajudar os pacientes a ficarem mais malucos isso sim kkkkk

    ResponderExcluir
  68. Quase morri de rir com esse capítulo do início ao fim eu achava que o comandante era palhaço mas esse bate de frente e coitado do menino acho que em vez de ajudar o menino a dormir ele vai fazer outras coisas

    ResponderExcluir
  69. arigato por traduzir esse cap, caraa que foi isso ameiiii kkkk loukos entre os loukos são sábios a meu ver, pois quem aqui nunca se fez uma vez sequer de louko n sabe o que é ter razão ou consciência da vida em sua plenitude .....
    por zerber ja ameii essa comic muito boa tipo a clinica. mar. fundo uahuahuahu muito boa mesmo kkk bjusssss

    ResponderExcluir
  70. Parece que o menino é o mais sadio mentalmente, os outros são tudo pirados, a começar esse médico com métodos malucos de cura , rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  71. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri demais!!! Eu acho que esse doutor é meio perturbado!!
    Pobre desse garoto!!! kkkkkkkkkkkkkk

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço e um ótimo domingo pra ti!! :)

    ResponderExcluir
  72. Bom sábadomingo pra ti, hehehehe, é o que dar não comentar no dia. Rina e o eterno problema com a internet, hehehe, pior que o drama da Televisa né, hehehe! Hahaha, Moritat é rei em bugar as mentes.

    Poxa, e eu achando que era longe, tipo, montanhas, outra cidade, dai o médico me vem com 6000 metros abaixo do mar, ah vá né. Será se esse vai ser loução/fodão igual nosso Er Ye? vamos ver né, pq a cara de louco ele já tem, hahahaha. ♡
    Essa mãe aí, hahahaha, é pq ela queria enfatizar o LINDO ( ͡° ͜ʖ ͡°) HAHAHAHAHAHAHAHA, já tô prevendo como ele vai curar a doença do Sukinho, esse aí parece que é irmão do comandante, uma graça igual ele, amo personagens assim ♡ AQUILO HEIN( ͡° ͜ʖ ͡°) no que esse médico exagera? hmmmm. HAHAHAHAHAHAHAH, pais comedia, coitado do menino. EITA ( ͡° ͜ʖ ͡°) essa encostada no rosto e batida de mão na parede, me arrepiei toda. 👌(ELE USA ÓCULOS, AAAAAAAAAAMO PERSONAGENS QUE USAM, parecem 1000% mais sexys 👌)
    AAAAAH, não abandonem ele. Eu pensei isso também Rina, será que um maluco pode ajudar alguém? Vamos ver né, que métodos ele ira usar. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    THAAAAAAAAANK YOUUUU SO MUCH MY FLOWER, pela tradução, dedicação e amor, a comic tá supimpa de boa, gostando "pakas". Kiss, kiss for you and FIGHTING MY GIRL. ♡ ♡ ♡

    ResponderExcluir
  73. Com um doutor desses até eu ficaria 6000 metros de baixo d'água!!!

    Obrigada pela tradução, amado a comic, Rina-sama.

    ResponderExcluir
  74. Uma comic mais confusa que Moritat...eu achei que isso não existia, mas acho que vou estar enganada shuhsa mas q homem lindoo, eu sou apaixonada por como ela desenha os olhos dos personagens, e um de olho azul ainda, ficou a coisa mais linda, sério...se ele está curioso, imagina a gente~~~
    Obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  75. "SE FUDEU" KKKKKKKKKKKKKKK muito bom

    ResponderExcluir
  76. kkkkkkkkkk coitado, esses metodos de cura será que funcionam na vida real? kkkkkkkkk serio cada vez mais estou lembrando do meu psiquiatra.

    Obrigado pela tradução

    SHERON

    ResponderExcluir
  77. Ah ta q eu iria pra essa porra 6000 abaixo do mar vou nem 10 metros abaixo
    Ok são os pais que precisam ir em um médico
    Grito que cara louco mano
    Hummmm já ta tendo interações to shippando adorei continua

    ResponderExcluir
  78. kkkkk coitado dos pacientes desse "médico"

    ResponderExcluir
  79. Muita comédia,tô ansioso pra conhecer os outros pacientes da clínica acho que eles vão ser um mais "incrível"(esquisito) que o outro
    Obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  80. Hilário e a parte em que ele fala que acha que é o único sóbrio, alguns momentos da vida dá para se identificar com ela.

    ResponderExcluir
  81. Então, neh rina, primeiramente, bom domingo ( pq neh, eu sou uma anta e dormi antes de ver o cap;-;) sabe como é neh, eu me atrasei desse jeito pra continuar, pq eu fui na casa do meu primo, la num sítio bem bacaninha, ai depois q eu voltei eu tava um bagaco! Eu subi e desci morro, trepeiem árvores( please, n pense merda) e etc etc.... enfim, perdão por comentar só agora, mas o importante é q estou comentando, neh num?!
    JSJDNCHIEJWJNCHFIENDNCHD#*!"£#£*!"*$*÷*&/€$*÷*€$*/!/*÷
    EU ESTOU, OFICIALMENTE, MORTA!!!! JJZNDHDUWJJSJDHE
    VAMOS DAR BENÇÃO A PAULINHA Q FEZ ESSA MARAVILHA, E A RINA Q TRADUZ PRA NÓS! !
    Ok,ok, eu fui profundamente enganada! Eu,inocente, achando q esse cara, o li, ia tratar o tiozinho lá com seriedade, mas ai quando ele vai falar dos pacientes, me vem tudo essas merdas-_-'
    Na moral, cuspiu na cara do tio? Really? PQP, n quero nem ver oq esse maluco vai fazer com o er ye 2.0 ( compre já, tenha logo o seu! .. tentativa falha de fazer propaganda;-;)
    Eu acho mais apropriado mandar a mãe do er ye 2.0, dos ele próprio, essa veia é malukona!
    Ou até mesmo mandar a própria Paulinha , essa loka q fica criando essas malukice. Ou mandar todo mundo do blog, pq nois é logo de ver loucuras feitas por pessoas loucas q fazem loucuras........ Ok, parei. ....
    Mano, vc quer me matar do coração, é isso, paulinha/rina?!N se pode fazer essas encurralados com uma pessoa ! Ainnnnnnnnnnnn, meu coração dói! 2 cap e o psiquiatra malucao ja ta dando uns mige no er ye 2.0 - meu nariz n agradesce -" -
    Cara, na moralzinha, Eu amei muito essa comic! Tipo, ela tem uma comédia muito boa mesmo, a ideia é uma delícia , e os personagens mais ainda!
    Até agora o personagem q eu mais gostei é o li er, pq ele me lembra o comandante, e eu sou ficcionalmente apaixonada por esse homem! E também tem o er ye 2.0 , gosto mais ainda dele, pq me lembra o er ye, e tenho certeza q ele vai ser um uke ( acho q vai ser uke, pq ele tem uma carinha fofa <3) q nem o er ey. Esse bicho é filho do comandante e do er, então vai ser igual ao papai! Hehe
    Muito obrigada por traduzir e postar mais um cap, rina-diva!!!❤😙 e perdão mais uma vez por atrasar ao comentar;-;

    ResponderExcluir
  82. Meu, não sei quem é o mais louco aí, se a mãe, o pai ou o Doutor, que parece realmente ser o louco dos loucos, 😂😂😂😂😂
    Mas dostei desse doutor Er, maior comédia e é bonito. Tadinho do menino, está perdido no meio de tantas loucuras. 😂😂😂

    ResponderExcluir
  83. Obrigada por mais esse capítulo Rina, agora vou ali ler o 3° capítulo. 😁

    ResponderExcluir
  84. Meu Deus que comic maluca kkkk e eu achando que ele tinha curado com métodos normais, que nada 😂😂 a comic já tá uma comédia daí eu leio as suas notas, Rina, aí que eu me mato de rir mesmo 😂 apesar de ser bem doida essa comic, to amando. Obrigada por trazer mais um capítulo, Rina-sama!!

    ResponderExcluir
  85. os pais so querem se livrar do moleque audhauduahuadh E meu deus que tratamentos são esses?O unico lucido é o cara que não consegue dormir!Essa comic é muito boa!Espero que não tenha muitos momentos televisa

    ResponderExcluir
  86. Kkkkkkk. Caralho,rindo muito aqui! Obrigada por me proporcionar boas gargalhadas. Rinaaa,chu~~

    ResponderExcluir
  87. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Essa Zhao é uma comedia, cria um personagem mais doido que o outro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...AMEI !!!
    E o melhor é que a comedia chega a tanto te dar curiosidade de como é essa clinica e como vai desenrolar o nosso casal <3
    Kissus aguados ¬u¬ e obrigada pelo cap e pela tradução Rina S2
    >w<

    ResponderExcluir
  88. ..... Eu estou sem palavras para descrever como estou....
    Só digo uma coisa: essa história promete kkkkk
    Bjsss

    ResponderExcluir
  89. EU FINGIRIA TER CÂNCER PRA SER TRATADA POR UM DOUTOR DESSE

    ResponderExcluir
  90. eu não gosto muito de caras que se acham de mais
    então to do lado do garoto sem sono (ainda não sei o nome dele)
    esse Li Her ainda tem que me convencer a gostar dele

    ResponderExcluir
  91. Meu Bug começou quando brotou um personagem respirando no fundo do mar... ISSO AQUI TÁ MUITO X-MEN NÃO É MEXMU?

    ResponderExcluir
  92. Nossa cara pe realmente muito engraçado! Faz até meu dia melhorar xD OBRIGADÃO RINA!

    ResponderExcluir
  93. Essa comic parece ainda melhor que 3 de março no requisito de comedia kkk !!! amei os pais desse cara , até parece os meus, kkkkk Obrigada pela tradução Rina !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  94. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 rindo muito aqui ...
    Mas q PORRA de doutor gostoso, e ainda por cima tem um nome fodastico Li (Er) ❤
    Obg pela TDÇ ❤

    ResponderExcluir
  95. Nossa ri demais esse doutor é hilário vamos aguardar mais de suas excentricidades e o menino que não dorme e o único que enxerga essa loucura ri demais quando disse aceitamos cartões de crédito😂😂😂😂
    Obrigada pela tradução flor.

    ResponderExcluir
  96. kkkk Esses pais nem pensaram no assunto, já despachou o filho kkkk, essa mãe realmente precisar para a clinica kkkk.
    Obrigado por traduzir!!!!

    ResponderExcluir
  97. Obrigada Rina por mais esse cpt <3

    ResponderExcluir
  98. Hj tô só a toalhinha do Péricles kkkkkkk mano o q é isso 😂😂😂😂😂 é pra morrer de rir kkkkkkkkkkkkk ele curou as hemorrodias​ kkkkkkkkkkkk vou morrer de rir 😂😂😂😂😂😂😂 como assim que tratamento louco, mas louco ainda é lugar kkkkkkkkkk muitoooooo massa essa comic kkkkkkk


    Muito obrigada Rina-diva 💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  99. Nem sei o que comentar...

    ResponderExcluir
  100. Eu só consigo rir, nada mias que isso, apenas rir

    ResponderExcluir
  101. Não me lembro seu eu comentei ou não nesse capitulo, então vamos comentar novamente, afinal, isso não vai me custar nada.
    Acho que a Paulina tem uma vida muito boa, as comics dela tem uma vibe tão boa... Amo

    ResponderExcluir
  102. Será que é uma comic ciberpunk?
    Só eu achei esse cara (o medico da clinica no mar) parecido com o Prof Maluco da turma da Mônica? Sla, me veio a cabeça isso

    ResponderExcluir
  103. MEUDEUS O CHI/SHI NÃO LEMBRO COMO SE ESCREVE CRESCEU SFHDHJH

    ResponderExcluir
  104. Um louco entende o outro né, então ele pode sim curar hahahahaha
    Essa comic me faz rir muito!
    Obrigada por traduzir!~❤❤

    ResponderExcluir
  105. KKKKKK. Essa comic é ótima. "O mundo todo esta bêbado e eu sou o único sóbrio." Rindo horrores. KKKK.

    ResponderExcluir
  106. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK E ESSES TRATAMENTOS? MORRI
    ESSE DOUTOR VAI DAR OQ FALAR EM, INCLUSIVE JA ESTOU SHIPPANDO HAHA

    ResponderExcluir
  107. Minha barriga ta doendo de tanto rir socorro
    Aaaaa
    Ahdubskf
    Gosteeeei
    Continua❤

    ResponderExcluir
  108. Estou começando a achar que Er é pio o nome joão na coreia/china todo canto que você olha tem um. Que medico cospe na cara de alguem? kkkkkkkkk

    ESSES PAIS SÃO LOUCOS

    ResponderExcluir
  109. FICA MAIS LOUCO QUE MORIART? MEU DEUS, NÃO VOU PODER! KKKKKKKKKKKK
    Cara, a galera dessa comic é muito louca, ele explicando os tratamentos e eu fiquei tipo: "Que espécie de médico é esse?"
    E esse pais? Esses dão muita importância para o que filho quer, viu?!
    O garoto foi completamente ignorado.
    Eu tô me acabando com isso kkkkkkkkkk
    Obrigada pelo capítulo <3

    ResponderExcluir
  110. morrendo de rir aq rsrsrs😂😂
    Amei esse comic💙
    obg pela tdç Rina sama bjs😘❤👑😍

    ResponderExcluir
  111. MDS mano não paro de rir, todo mundo parece meio pirado, tadinho no menino que só quer dormir kkkkkk
    É que família da hora, chega um cara bonito e já despacham o filho kkkkk
    Muito obrigada Rina por esse capítulo 😊

    ResponderExcluir
  112. então... no começo eu até queria ele como meu medico... agora tenho minhas duvidas quanto a veracidade do diploma dele kkkkk

    ResponderExcluir
  113. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    Vou rir até morrer!!!
    Cara nem quero saber como esse cara cura hemorróidas 😢😂 meu esse comic é uma trolagem... esse cara tá fudido na mão desse Psico 😂😂😂

    ResponderExcluir
  114. Nossa os pais dele se mandaram hahahaha

    ResponderExcluir
  115. ESSE GIF NO FINAL KKKKKKKKKKKJJJ ADOREI

    ResponderExcluir
  116. Nossa kkk eu ficaria com medo da curisoidade de um maluco desses

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR