Pular para o conteúdo principal

Distrito 37-capitulo 1



Essa é uma outra comic da paulina zhao que eu queria traduzir, é uma comic muito divertida e interessante que vai bugar a cabeça de muitos.

A zhao desenha umas maluquices nessa história que muitos vão ficar tentando entender.

O protagonista é um garoto com um problema meio torturante, aí ele conhece um homem que é o responsável por um lugar onde só tem gente estranha e diferente, parece os x-men versão loquetes.
Abandone a mente normal para ler essa comic, é muito loka.

Os caps são pequenos, por enquanto não vou postar com muita frequência até adiantar outras, vou postando quando tiver um espaço livre.

Hoje fiquei sem sono igual ao protagonista, aí estou postando essa hora.




















TENHO ALGUMAS OTPS NESTA COMIC, É MAIS COMÉDIA QUE ROMANCE MAS TODO LUGAR TEMOS QUE TER OTPS.

TEM BOAS ILUSTRAÇÕES IGUAL 3 DE MARÇO, A ZHAO ARRASA...




Comentários

  1. Esse psiquiatra...😏😏😏😏
    Gostei,paresse que tem uma história interessante
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Parece interessante, estou animada para o próximo capítulo e saber mesmo se esse doutor pode "cura-lo". Obrigada pelo trabalho duro e trazer mais uma comic ao blog😄

    ResponderExcluir
  3. Caramba, fei. Essa arte é muito boa, essas imagens dão um bom wallpaper lol

    O que eu gosto do teu estilo de tradução é que; mesmo sem óculos, mesmo no celular e mesmo com sono, eu consigo ler de boas.

    ResponderExcluir
  4. Filho do Er Ye kkkk
    Chegou chegando esse psiquiatra. amo comics assim que tem belas imagens ( foi bem aleatório mais só queria consta o quão amo essas imagens, esse estilo de arte)

    ResponderExcluir
  5. Madrugada aqui e eu feito louca rindo, muito obrigada por mais essa preciosidade!!
    Ps: é impressão minha a comic e antes de cristo, mas as coisas são atuais?! Já gostei da loucura kkk

    ResponderExcluir
  6. Parece q todo mumdo vai fazer travessuras com ele o tempo todo! Obrigado por traduzir Rina...
    Elielson

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkk
    Tadinho dele!
    Imagina ficar 1 ano sem dormir?! Se eu durmo só duas horas já nem funciono imagina ele!
    Agradeço pela nova comic, com certeza irei acompanhar!

    ResponderExcluir
  8. A arte dessa comic é muito linda, ansiosa por ms. Obrigada Rina😘😘

    ResponderExcluir
  9. Esse ultimo quadro cara lindo forte tatuado com o outro de orelha de gato ....muito fofo .nao deu pra ver muito da comic ainda mas parece q vai ser boa

    ResponderExcluir
  10. Aí meu Deus amei, virei fã 😊😊😊😊😊😊😊😊

    ResponderExcluir
  11. Ebaaa comic nova.... adorando todas as novidades e sentindo falta das antiguidades haha... saudade de NUS T-T...
    Obrigada pelo bom trabalho de todos no blog.... adoro esse refúgio, que torna os dias mais agradáveis...;)

    ResponderExcluir
  12. O cara nem chega direito e eu já tô shippando :3 Vi essa ilustração e já aumentou meu interesse.
    Como sempre, obg por traduzir, Rina-sama s2s2

    ResponderExcluir
  13. Muito divertida,apostando em boas risadas. Sem contar com o traço lindo da Zhao. Rinaaa chu~~

    ResponderExcluir
  14. Percebi que a zaun adora história de época, que bom, eu tbm gosto, e se tratando dela, sei que essa vai ser mais uma comic divosa, acredito então que vai ser mais estilo 19 days se tratando do estilo comédia retirar

    Obrigada por nós trazer mais essa delicia Rina Sama

    ResponderExcluir
  15. Amei, parece muito boa e a arte e linda!!!
    Obrigada Rina-Sama pela tradução.

    ResponderExcluir
  16. Enquanto e tem insônia eu já durmo igukl uma pedra. Achei bastante interessante essa comic , já estou louca para ler o próximo capítulo! Muio obrigada por traduzir !!

    ResponderExcluir
  17. HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM esse psiquiatra é top, o menino completamente doente ( brincadeira rsrsrsrs ). Sinto que eles vão causar hein!

    ResponderExcluir
  18. Loucura loucura kkkkk minha mente bugou kkkk ti ansiosa pra ver o que ele fará com o sem sono ai ai esses nomes me matam

    ResponderExcluir
  19. Depois disso nunca me sentir tão comum kkkk
    Gostei, achei engraçada :3
    Valeu pela tradução Rina o/

    ResponderExcluir
  20. Rina obga por trazer uma Nova comic p/ o blog, fico surpresa em saber que mesmo vc sendo tão atarefada todo dia, sempre consegue um tempinho p/ as traduções, fico admirada mesmo... (e ñ é puxação de saco ñ viu. Pq odeio pessoas q fazem isso.) Realmente é pq admiro vc e respeito seu trabalho.
    Bom, gostei do primeiro capítulo, que venha o próximo... sou super admiradora do trabalho da Zhao, sou xonada na arte dela linda, de uma delicadeza e super rica nos detalhes❤❤❤.

    ResponderExcluir
  21. Parece bem legal e divertido e já começa tudo com uma fada maravilhoso kkk obg pela tradução

    ResponderExcluir
  22. Nossa 1ano ...merda no mxm só consigo 2dias caindo...ele tem a força de er ye...Obrigadinho Rina tava precisando rir..

    ResponderExcluir
  23. Eu não acredito que eu achava o traço da Zhao estranho quando eu vi 3 de março pela primeira vez, agr eu só consigo pensar o quanto é incrível!!
    A Comic me parece ser bem legal.. E tbm já to com pena do filhinho do Er Ye pq dormir é vida!!
    Obrigada pela tradução Rina!
    😘😘😘

    ResponderExcluir
  24. Gostei. Mt bonito, ela e mt talentosa eu gostaria de ser ela sksksk.
    Amei essa comic tem comédia e é assim que eu gosto kkkkk.
    Obg pelo cap.
    u.u Vlw Rina-Sama.

    ResponderExcluir
  25. Mau começo e eu já to amando essa comic ..

    ResponderExcluir
  26. Bom diaaaa! Ja posso dizer que ja chamou minha atenção, como a maioria das comics aqui, e confesso que ate hoje nao li 13 de Março, mas a arte de Zhao pelo jeito são lindas, tb não conheço os trab dela não mas parecem ser bem interessantes. Agora sobre o cap: esse Su Qin parece ser o maior comédia tb, namoral com uma fada dessas é melhor ir atrás da lâmpada do Alladin mesmo, kkkkk. Esse professor X versão China me parece bem interessante. Rina-Sama obrigada por mais essa nova comic. Espero que esteja melhor. Bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  27. Amei!! Adoro as comics da Zhao, e o traço é nada mais que maravilhoso!
    Tadinho do menino, não dorme a um ano kkkk se eu fico sem dormir um dia eu já fico um zumbi, imagina ele que tá sem dormir a um ano? E esse médico bonitão, acho que vai curar a insônia dele rapidinho kkk já achei a comic muito engraçada, o guri tem uma família de doidos, acho que ninguém conseguiria dormir com um travesseiro daqueles, e ainda por cima escutando uma música brega 😂😂 Obrigada por começar mais uma comic Rina-sama, e obrigada também pelo primeiro capítulo!!

    ResponderExcluir
  28. Amei!!!!! É muito engraçada, mal posso esperar pelo próximo,obg por postar comics tão maravilhosas!

    ResponderExcluir
  29. OBA, COMIC NOVA \O/ se é da mesma autora de 3 de março já sei que vai ser de um traço lindo *-* e com um uke foda kkkk Para um cap pequeno, bem que dá pra entender muita coisa, curti muito, sta familia é maluquete, o menino quer dormir e o pessoal vem dançar kkkkkk E que travesseiro é aquele, eu teria é medo daquilo kkk
    Surtei com este psiquiatra, que homão da porra!!!! Já me apaixonei kkkkk
    Obrigada, vou esperar quando puder atualiza-la aqui no blog, mas já fico satisfeita em saber que teremos uma otima comic aki *-*

    PS: morri de rir com a "fada", - cura minha insonia! - não!
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Mds a Zhao sabe fazer comédia kkkkkkkkkk e esse er ye verão 2.0?? estou rindo tanto com esse médico versão pyong lee// Mais um seme de cabelos sedosos e invejáveis, já estou chorando no cantinho de inveja T.T

    ResponderExcluir
  31. Kkkkkk esss tem cara de que vai ser divertidakkk

    ResponderExcluir
  32. A Zhao gosta mesmo de histórias em tempos antigos. Moçu, como c ainda tá vivo? Mas, Rina-sama disse pra ignorar a lógica...ent...tá. Gostei, vc já tinha falado em traduzir antes, e como sempre, suas escolhas são mto boas!!! Obrigada por traduzir sa coisa linda

    ResponderExcluir
  33. Coitado, mal começou a estória e o Su já é trolado por todo mundo, kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  34. O Melhor professor X made in china! babahahahB

    ResponderExcluir
  35. Parece meu psiquiatra louco. Espero que ele não tenha essa idéia kkjkj

    Gente, com esse professor X eu ficava sem dormir de boa (apesar de isso ser horrível mesmo)
    Obrigado pelo tradução baby

    ResponderExcluir
  36. Nossa Paulina é uma ótima artista! Que traços lindos!! <3
    Já comecei gostando e rindo demais!!
    Obrigada pela novidade e pelo trabalho Rina!! =D

    ResponderExcluir
  37. Gostei, parece ser bem interessante. Eu me senti mal pelo suquinho, sem dormir por 1 ano. Dormir é uma das melhores coisas da vida.
    E esse traço da Zhao é simplesmente lindo eu adoro ele.
    Obrigada pela tradução 💜

    ResponderExcluir
  38. Mau conheço mas já amei logo de cara...........

    ResponderExcluir
  39. Nossa que psiquiatra lindo �� eu acho que estou precisando de uma consulta com ele kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Nossa já amei ri e sempre bom obrigado por postar gata

    ResponderExcluir
  41. Caraca essas ilustrações são LINDAS 💘💘💘💘
    Vei como esse guri e parecido com o Er Ye deve ser filho mesmo.
    E esse doutor gatão hein heheheheh.

    Obrigada por traduzir Rina-sama

    ResponderExcluir
  42. Já amei de primeira essa comíc
    A arte da Paulina-sensei evolui muito as comics dela são tão lindas que deveriam estar em um maseu imagina se todos os amantes de yaoi se reunirem para criar um centro cultural do yaoi imagina isso ser muito locoooo
    Obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  43. Gente do céu quando abrir a comic pensava que era 3 de março pq não pode ser como assim Er ye deve ter errado de comic e entrou na comic errada kkkk o menino é igualzinho a ele será que pode ser irmão gêmeo ou talvez uma duplicata do Er ye?

    ResponderExcluir
  44. Médico fdp kkk zuando com ele coitado ..
    E a mãe e as tias kkkk mds ..

    Amei kkkk
    Obrigada por traduzir rina .

    ResponderExcluir
  45. A comic já meio doida kkk e eu sou maluca kkk aí lasca tudo 😂😂😂😂😂 mas fazer o que eu amei esse traço muito lindo e essa paisagem mostrando a cidade muito bonito os detalhes são lindos maravilhosos muito bom. Quem sofre de insônia sabe o que vc está passando meu jovem kkkk já fiquei desse jeito é tipo horrível kkkk sinto sua dor. Eu não sei oq tem nessa família mas, esse boneco é meio assustador e estranho, esse medico é safado tadinho do Su kkkkkkk
    Aaaaaaaaaaaaaaaah já amei esse gostosão cabelo grande eu piro kkkkkkkkkkkk cara de mau 😏😏 ain Kkkkkkkkk

    Amei muito obrigada Rina-diva 💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  46. Ui ui ui q sensei 😍
    Brigada Rina Sama bjs

    ResponderExcluir
  47. Cara eu amo o traço dessa mulher e muito bonito.
    Cara esse capitulo foi bem legal a comic parece que vai ser bem um carinha que não consegue dormir a um ano e bem diferente mesmo.
    Estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer.
    Obrigada Rina por mais essa comic traduzida.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  48. PQP, FINALMENTE! !!
    Ahh, eu tava tão ansiosa pra ver essa comic, pq CE tinha comando q ia trazer ela um dia, ai eu fiquei empolgada pro dia em q vc começasse a traduzir ela é cá estamos nós! Heheh
    Pelo q vemos, será uma mistura de 3 de Março com a comic do DEUZIN ( eu sempre me esqueço o nome da comic -_-) ja nesse primeiro Cap, xonei por ela.
    Eu acho legal ela n ser totalmente focada no romance e tal, é legal ter os otp's ali pra nois shippar e ter vários fanservice, mas é massa quando se concentra mais na história em si. Gosto de comics assim, e a Paulinha faz isso muito bem!
    AGORA VAMOS AO CAP!
    Como vc disse, mal começou a comic e já to com pena do mlk. Sjndndjdjs
    SERIO? Eles põe musica pro cara dormir, mas ai vão lá e ficam cantando junto, sendo q era pra ele dormir. E eu aqui achando q minha família era retardada, achei uma q alcança esse patamar.
    Tadinho do médico, cara;-; levou um socao na cara sendo q n teve culpa da ilusão q o mlk teve da fadinha.
    MULHER DO CÉU, q psiquiatra é esse senhor?!?! Oh bicho gostoso da porra!
    Ai ai, mal sabes tu, querido mlk ( eu sei q é chato ficar chamando de mlk, mas quando esqueço os nomes dos personagens, eu falo mlk hehe), q vais passar pela experiência mais louca de sua vidinha de insônia.
    Eu realmente acho q a Paulinha faz esse personagem pensando no mpreg do er ye, nossa, certeza!
    Nossa rina, muito obrigado de verdade por traduzir e postar essa comic! Eu estava muito ansiosa mesmo pra ver ela! Muitíssimo obrigado!😙😙❤❤

    ResponderExcluir
  49. Parece mesmo filho do Er Ye,e mais um personagem de cabelos longo brancos....interessante😏 Obrigado pela tradução Rina-sama.

    ResponderExcluir
  50. Hohoho já gostei só por causa de quem escreveu, os traços da Zhao são tão diferentes que chega a ser muito bonito.
    E como sempre o personagem principal é tão lindinho que chega dar vontade de morder hahaha (não sou normal).
    E essa família dele, só doido nessa casa e ainda arranjam um médico meio trollador pra cuidar dele mds, como se o problema dele fosse se resolver com ipnose haha.
    E esse psiquiatra aí, Jesus, meio que esquentou aqui ui, espero que eles tenham um romance bem bonito e que o Su Qin seja igual ao Er Ye em atitude haha

    ResponderExcluir
  51. Akuma Nikki16 junho, 2017

    Esse tal lugar pra gente problemática tem vagas abertas? Eu tenho um probleminha chamado "desligamento total".

    O que será que causa uma insônia dessa? É só para me ficar bem lpnge, eu no meu normal já tenho insônia

    Obrigado pelo cap Rina-Sama

    :3

    ResponderExcluir
  52. O psiquiatra me lembrou o coisinha de Loveless (?)

    Amo uma comédia,se tiver comédia já To lendo.

    Amei esse primeiro capitulo.
    Obrigado pela tradução Rina.

    ResponderExcluir
  53. A D O R E I, acho que o carinha de insônia vai se apaixonar pelo psiquiatra e assim vai. Espero que seja tão legal quanto 3 de março, estou esperando bastante dessa aqui.

    ResponderExcluir
  54. Gent que dó. Alguém ajuda esse menino a dormir kkkkkk
    A família dele é bem louca kkkk
    Simplesmente adorei, parece ser bem divertida igual 3 de março❤
    Obrigada pela tradução🌸

    ResponderExcluir
  55. Estou em suas mãos doutor 😏😏😏
    Rina-ama diva!! ❤❤ Eu tava procurando essa comic faz mó tempao

    ResponderExcluir
  56. Ele parece muito com Re Ye, mas seré que é foda igual ele? Amei a comic. Achei divertidíssima! Muito obrigado!!!! \0/\0/\0/

    ResponderExcluir
  57. kkkkkkkkkk Fiquei com dó, mas eu ri muito. Lembrei das minhas sessões com psiquiatra e minha insonia de 21 dias, já me identifiquei com o personagem.

    Obrigado pela tradução

    SHERON

    ResponderExcluir
  58. Tudo bem, eu não sou normal 😏
    Esse psiquiatra pode cuidar da Minha loucura ? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  59. É errado começar a shippar logo no primeiro cap? Kkkkk
    Eu estou apaixonada pela arte da Zhao, é tudo tão lindo e detalhado! Obrigada por traduzir mais uma comic que provavelmente vai me viciar, Rina ❤❤

    ResponderExcluir
  60. Hahahahahahahahahaha suquinho é foda ne 😂😂😂😂mas o nome dele parece mesmo esse apelido vai pegar em .nossa parece sem muito interessante coitado não consegui dormir é foda eu se passo uma noite sem dormir eu viro bicho. Mas também os irmãos é tido chato a mae as tias esse garoto não tem paz e socego para relaxa aí dá nisso. Mas vamos ver se esse médico lindo sexy já me apaixonei nossa sou muito rápida 😁😁😙ajuda suquinho ne ele precisa. Rina diva obrigada por postar estou ansiosa para o próximo cap 😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆

    ResponderExcluir
  61. Opaa, comic nova.....( meu Deus eu ainda não li os capítulos novos de 3 de março....me perdoe mundo '-' ).
    Acho que vou amar( acho não, já tô amando) essa comic.
    Obrigada Rina pela tradução, até o próximo capítulo <3 <3

    ResponderExcluir
  62. Rina sua linda obgda pro fazer esse esforço de traduzir♡vc eh maravilhosa

    ResponderExcluir
  63. Adorei esse Er-Ye mais novo ¬u¬....hehehehheehehhe, agora quero conhecer o novo professor Xavier made in China...kkkkkkkkkkkkk.
    Já sinto que vai ser uma comic deliciosa como 3 de Março <3, acho que criei um amor pela Zhao, a arte dela é muito linda, pqp man, queria poder fazer algo no minimo 1\1000 parecido ^u^
    Mesmo que seja uma comic que poste aleatoriamente por conta de todas as outras que tu posta, eu vou acompanhar, porque tudo o que tu vem mostrar aqui é comic de alta linha, adoro, thanks por todo o trabalho gata >uO
    Kissus doces e abraços de Nutella Rina-sama <3
    >w<

    ResponderExcluir
  64. Desde a ilustração do começo já gostei do psiquiatra sem saber quem era, e agr quero uma consulta tbm hahahaha

    Obg Rina por nos trazer mais uma comic que por sinal sei que vai ser boa pois confio nos seus julgamentos hahaha <3

    ResponderExcluir
  65. Rina-sama, você é cruel! Minha vida social está sendo sugada aos poucos por esse blog maravilhoso!
    Eu acordo pensando em ler comic, saio de casa pensando em voltar logo para ler comic, vou dormir pensando em ler comic....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Eu só peguei o computador agora pra olhar a previsão do tempo, e acabei vindo parar aqui. Ta compreendendo minha situação?? Acho que estou com algum problema grave....como faço para contatar esse psiquiatra?? Acho que só ele é capaz de me fazer pensar em outras coisas....se é que me entende...heheheheh

    Foi uma surpresa muito boa, acordar com essa nova comic aqui no blog. Quando eu estava maratonando 13 de Março, encontrei algumas menções suas, à respeito dessa comic, e fiquei super ansiosa para o dia em que você começasse a traduzir. Assim como aconteceu com a Old, eu peguei um amor instantâneo pelo trabalho da Zhao.
    Obrigada pela tradução, você é a melhor!

    ResponderExcluir
  66. Meu deus ele nao dorme a 1 ano 😱😱
    Mas assim ele tem sono enao consegue dormir ou nao tem sono e nao dorme???
    Ja estou a me preparar para boiar no meio dessa historia.
    Na parte que a fada aparece ja nao tava entendendo nada, mas vou tentar.
    Obrigada Rina-sama por trazer mais uma comic maravilhosa ❤❤❤

    ResponderExcluir
  67. Como sempre a arte da Zhao! Gostei dessa comic, vamos ver oq esse doutor X vai fazer😏, obg Rina😘

    ResponderExcluir
  68. Eu não curtia muito 3 de Março no início mas depois eu fui ficando encantada com o traço dessa autora,dava pra fazer uma exposição de arte tranquilo com as páginas dessa comic...
    Mas dessa vez eu ja gostei de primeira *---*

    ResponderExcluir
  69. Já gostei kkkk kkkk
    Preciso me acostumar. Fico imaginando o Er Ye e o comandante toda hora!

    ResponderExcluir
  70. Rina não me mate eu sei que estou em falta com os comentários mas é que virei gnt agr, comecei a faculdade e está bem difícil, mas obrigada pelas traduções e adorei essa nova comic kkkkkk
    Ps: não gosto de fazer textos. ✌

    ResponderExcluir
  71. Rafaella P.Rodrigues!Taiga16 junho, 2017

    Que arte linda mds s2 obg pela tradução

    ResponderExcluir
  72. E mais uma vez você nos trás uma comic maravilhosa, e não preciso ler muito pra saber que é, só pela autora e pelo primeiro cap eu já sei!!!
    Zhao arrasando e sempre com esse traço divino, é um dos traços mais lindo que já vi e olha que curto muito paginas de desenhos e essas coisas... então conheço uma aboa variedade de traços, e o da Zhao em especial me encanta... E essa nova comic com certeza vai ter lindas arts assim como 3 de Março!!!

    Obrigada pela nova comic Rina-sama... <3

    ResponderExcluir
  73. Perdoe o palavrão mas CARALHO essa comic, já me identifiquei com ela slk, meu coração tem um espaço tão grande pra coisas assim 🙍 já está na minha lista de comics que adorei ler pela primeira vez traduzida por Rina-Sama 💖 e poder ter a oportunidade de apreciar seu trabalho é pra poucos, tá
    Arigato por trazer essa belezura pra nós Rina ❤

    ResponderExcluir
  74. Até que enfim consegui comentar
    Esse cara é o er ye não vou conseguir me acostumar kkk aliás eu devo ser a única que chama ele de ié ié.

    ResponderExcluir
  75. Eu só aceito ele ser filho do Er Ye se for Divo igual huahuahuahua
    estou super ansiosa com essa comic pq né...loucura é com a gente mesmo kkkk

    Obg por mais essa comic Rina <3

    ResponderExcluir
  76. Er ye renasceu em outro corpo, será que ele ainda sabe lutar?espero que sim! Ele vai ptecisarkkkkkkk

    ResponderExcluir
  77. muito interessante ,obrigada

    ResponderExcluir
  78. 307 anos A.C. .... gravatas? aparelho de som? roupas não tradicionais? realmente tem que ser muito mente aberta.... kkkk amei a comic... obg Rina-sama

    ResponderExcluir
  79. Tadinho do cara mano ,além de n dormir provavelmente lá n tem net, entao n tem nada de interessante pra fazer quando n se dorme

    ResponderExcluir
  80. Acho que a fome tá me deixando sonolenta pq jurei que o médico tinha perdido o cabelo depois do soco do paciente OAJDIOAISDIOASHDOIAHDSOIHADS e não é que o moleque é igualzinho a Er Ye! É a versão dele de um universo alternativo, só pode! <3

    Se é loucura que vai vir, já estou preparando meu assento confortável para esperar. Adoro umas loucuras a la comédia asodjoiasjdoaijs Essa comic promete~

    ResponderExcluir
  81. wuahhhhh que lindoooo kkkk , novas comics é tudo de bom ne ??
    de vez em quando fico sem dormir tambem , me identifico com ele kkk ,
    obgd pela trad rina

    ResponderExcluir
  82. Já adorei! Ela realmente desenha maravilhosamente bem!
    Obrigada Rina!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  83. \o/ nova comic.... adoro S2 vc Rina...

    ResponderExcluir
  84. Acho que essa comic vai ser bem interessante obrigado por trazer mais uma comic para o blog

    ResponderExcluir
  85. OIIIII RINA TUDO BEM?
    LINNNDONAA

    UHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUE PSIQUIATRA GOSTOSÃO ADOOOOOREI ELE MDS , TEM CABELO LONGO E AINDA USA ÓCULOS HAAAAAAAAAAA VOU PIRAR KAKAKSKAKA
    AMOOOOO SEMES DE CABELO LONGO , SIMPLESMENTE ADOOOOORO , COM UM PSIQUIATRA DESSE .EU NÃO ME IMPORTO DE IR PRO MANICÔMIO ♡~♡ DILIÇIA HAUSHAUSHAUSHAU

    ESSE UKE É BEM LINDO , REALMENTE PARECEU O ER YE ( vou revela uma coisa..... acho o ER YE muuuuuito gostoso rsrsrs e não vou mentir não , gostaria dele como seme raraarar)
    ESSA COMIC PARECE QUE VAI SER MUIITO BOA , PRINCIPALMENTE COM ESSE PSIQUIATRA GOSTOSÃO DILIÇIOSO ♡~♡ SKKSAKKAKAK

    ENFIM .. OBG POR TRAZER MAIS UMA COMIC PARA NÓS , SÉRIO BRIGADÃO TE AMOOOOOOOOOOOOO
    ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  86. Oiii kkkkk gostei muito dessa comics e parece que essa história promete.
    Muito obrigada por mais essa delícia na minha vida adoro muito seu trabalho ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  87. Kkkkkkk mais uma pra coleção 💜 kyaaa só comic Top nesse blogger😵💘
    Olha só Er ye atuando em seu novo papel, esse trabalhada 😜👌
    Obg pela TDÇ Rina nossa deusa ❤👈

    ResponderExcluir
  88. " não durmo a 1 ano" kkkkkk parece meu namorado kkkkkk
    O personagem é divertido e interessante :3
    Nunca vi uma fada tao fajuta quanto essa kkkkkk " Não. Sinto muito, é muito difícil " mas você é uma fada kkkkkkkk
    Esse psiquiatra é lindo pra caramba em *-*
    Adorei, já sentia q gostaria dessa comic quando você falou dela um tempo atrás e agora eu tenho certeza kkkkkk
    Esperando ansiosa por mais.
    Obrigada pela tradução e pelo capítulo :3

    ResponderExcluir
  89. Meu Deus do ceu
    o cara é filho do de 3 de março so pode!
    #ja amei
    Caramba

    ResponderExcluir
  90. Amoooo traço da zaoh, parece aquarela. Valeu rina-Sama.

    ResponderExcluir
  91. ja me fez gargalhar com aqueles travesseiro monstruosos,que do do rapaz. Ah fiquei me perguntando se a moça que desenha tem o mesmo problema da de junjou romantica ,fazer personagens parecidos. Ddeve ter sido impressão,,nada demais,

    ResponderExcluir
  92. Eu ja me identifiquei com essa comic,adoro essa autora,quero mais,bom ja faz tempo que eu leio mas nunca ccomente desculpe,as vou comentar sempre agora.adoro seu trabalho pq vc n tem dever nemhum,mas voce faz pq vc gosta. Ate mais.❤

    ResponderExcluir
  93. Também tenho uns problemas doutor, serpa que vc pode vir aqui em casa? XD
    Essa menina arrasa nos desenhos <3
    Obrigada pela tradução Rina!

    ResponderExcluir
  94. Não é que parece mesmo com o ER YE. KKKKKK.
    Não da´para negar que é da Zhao. Muito Lindo!

    ResponderExcluir
  95. Eu gostei, parece ser legal!!
    Agora, ficar um ano sem dormir, coitado!!

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!! :)

    ResponderExcluir
  96. ebaa comic novaa adorooo kkkk arigatoo por traduzir Rina-chan adoro suas postagens cara serio um ano eu morria se n mimisse tanto assim kkk aquela fada foi muito tri huahuahua >< adoreii bjussss

    ResponderExcluir
  97. AAAAAAAAH, o carinha que eu comentei no outro comentário é dessa, eu já sabia né, pq tinha visto no seu TT, mas não tinha lido ainda.
    Mas olha só, uma comic nova da Paulina, ela vem nos presentear mais uma vez com sua obra de arte( ͡° ͜ʖ ͡°) minha cabeça já é bugada, essa comic veio pra bugar mais, mas só venha. ♡ Essa parte de "muitos vão ficar querendo entender" me lembrou Moritat, que quando li já tinha terminado o primeiro arco, aqui mesmo no seu blog, dai eu ia lá comentar e ficava "gente, me expliquem essa comic pelo amor de DEUS", mas só nada, daí eu segui lendo e no final eu fiquei "MAS COMO É?", enfim, outra história, vamos comentar essa comic aqui que é o foco.

    X-men versão Paulina Zhao. O garoto falou tanto comum que eu pensei "pronto, é eu", huahuahua. MEU DEEEEUS, é a cara do Er Ye mesmo, um filho dele com o comandante, hehehehehe, EITA, eu fico pensando que eu não durmo e esse aí, se supera, HAHAHAHAHAHA, vai dormir mesmo, mas vai dormir bem hein com esses travesseiros, pqp mano, coitado do Sukin (apelido carinhoso), com uma família dessas, melhor tentar dormir nas montanhas, também já estou cheia de dó dele, Rina. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, mano, até a fada zoou do cara, HAHAHAHAHA, tô rindo mas tô triste por ele, coitado, mas com essa resposta aí eu tinha ido dormir, essa fada aí tem cara de homem, hein. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Quando eu vi o pé pensei "hmmm, que pé estiloso, daí eu vejo e HOMÃO DA POAR", realmente Rina, BYEBYE MY OLD LIFE.

    EITA, que otps hein, Rina. A ZHÃO nasceu pra fazer obras de artes, falar que é comic é pouco. ♡

    Rina meu dengo, muuuuuuuuito obrigada por nos alegrar e agraciar com essa comic, mesmo cê tendo outras mil pra traduzir, isso que é a definição de amorzin. ♡ Já quero shippar eles, mas vamos ver né, por enquanto tô gostando dessa comic, eu falo assim como se eu fosse odiar, é raro odiar uma comic *nunca aconteceu*, enton né. Fica bem e um beijinho na pontinha do nariz e G A N B A T T E minha pitanga!! ♡ 👌

    ResponderExcluir
  98. Ahhhhh a famosa comic já amei
    Parece mesmo filho de ErYe heueheueh
    BONECO DO DEMÔNIO HEUEHHEUEHE parece mesmo boneco fap fap vish
    Família doida por isso o bichinho não dorme
    Porra ele só quer dormir meu povo
    Ui que psiquiatra lindo amei rsrsrs
    Lindas ilustrações essa segunda aaaaaa já quero saber quem são já to shippando

    ResponderExcluir
  99. Quando vi esse psiquiatra, lembei do Soubi(loveless), na hora...*-* Ja amo essa comic, arte linda... arigatou pela tradução.... ;)

    ResponderExcluir
  100. Nossa, a história mal começou e ja estou animado com ela, me parece ser muito interessante, e essa última imagem? Simplesmente amei ela!
    Gosto muito dessa autora, as comics dela me são muito interessantes e ela possui uma maneira de desenhar e escrever muito linda, fico encantado com seus desenhos.
    Obrigado pela vigésima e não sei qual vez por traduzir.

    ResponderExcluir
  101. Esse psiquiatra me lembrou o Soubi de Loveless ahsuahushauahuaha
    QUE HOMAO DA PORRA

    ResponderExcluir
  102. Desde já aviso a todos que lerem meu comentário que não cometam o mesmo erro que eu de não ler o cap assim que ele sair pq vai q acontece o mesmo e vc esquece de ler :( estava sem tempo :( aaahh me senti uma deslocada quando vi o cap 3 desculpa Rina isso não ira mais acontecer kk Obrigada pela tradução e como meu pai diz antes tarde do que nunca kkk obrigada de novo Rina pela tradução

    ResponderExcluir
  103. Ai meu Deus!!! Já quero muito mais dessa comic que mal li e já acho maravilhosa.
    Obrigado, obrigado, obrigado.

    ResponderExcluir
  104. EU AMO O TRAÇO DESSA MULHEEEEEEEEEEEEEEER
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    EU AMO MESMOOOO
    AI
    ATE DA UMA DOR NO JOELHO

    ResponderExcluir
  105. Já gostei da comic, amo quando elas bugam minha cabeça e me fazem pensar feito louca. Paradoxos <3

    ResponderExcluir
  106. UUuuh parece bem bacana

    Mds se eu fico um dia sem dormir eu desmaio e morro kkkkkkk que dó desse personagem eu já teria me matado kkk

    ResponderExcluir
  107. Opa, já gostei!
    1 ano sem dormir? Fico um dia é viro um zumbi e-e
    Essas ilustrações ❤
    Obrigada por traduzir!~❤

    ResponderExcluir
  108. BUGUEI MT SO NO PRIMEIRO CAPITULO, MAS VAMOS LA NE
    OBG PELA TRADUÇÃO

    ResponderExcluir
  109. Ela parece interessante! Continua ❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.