Comic Vampiro e Caçador- Prólogo


BOA TARDE! ESTOU TRAZENDO UM NOVO PROJETO AQUI, SEI QUE JÁ TENHO MUITOS MAS SEMPRE CABE MAIS UM. JÁ CONHEÇO ESSA COMIC FAZ UM TEMPO, MAS EU ESTAVA ESPERANDO JUNTAR MAIS CAPS PARA EU PODER COMEÇAR A TRADUZIR.

TALVEZ ALGUMAS FUJOSHIS JÁ CONHEÇAM ESSA COMIC, EU ACHO QUE OS MELHORES ARTISTAS DE COMICS SÃO AS QUE POSTAM HISTÓRIAS FREE..PAULINA ZHAO, OLD XIAN, SAAR E RUIS.

A MAIORIA GANHA DINHEIRO SÓ NOS EVENTOS QUANDO VENDEM ESSAS HISTÓRIAS EM ESTILO DE LIVROS , NEM POR ISSO FICAM RECLAMANDO DE QUEM TRADUZ SUAS HISTÓRIAS.

FALANDO EM COMIC, GENTE, PRESTE ATENÇÃO...NÃO SE LERCOMIC COMO MANGA, ESSA PARADA DE TRÁS PARA FRENTE É SÓ NO JAPÃO. TODAS AS COMICS CHINESAS E COREANAS VC LER DA FORMA NORMAL COMO SE TIVESSE LENDO UM HQ.

ESSAS LOUCURAS DE TRÁS PARA FRENTE É INVENÇÃO JAPONESA, AS VEZES CONFUNDIMOS POR CAUSA DOS MANGAS.

QUANDO COMEÇAR A LER COMICS É PARA LER DA FORMA NORMAL...
DA ESQUERDA PARA DIREITA










































Comentários

  1. KYAAAAHHH RINA-SAMA MUY DIWA
    Eu ja tinha lido essa comic mas em ingles e agr a nossa rainha esta traduzindo-a ❤❤
    arigatou ❤
    Mais homao da porra pra lista
    Mds q img diwa
    Essa criança me mata de rir kkkkk
    Ja se assumindo seme ui

    ResponderExcluir
  2. Pqp!!!!! Gritos orgásticos aqui! Cara, já tô amando!! Adoro tudo que se relaciona com vampiros,amo essas criaturas . Aiiiiiiii esses dois prometem.... Rina mulher, tu é foda mesmo! Rinaaa chu~~

    ResponderExcluir
  3. OH MEU DEUS!
    QUE COISA MAIS MARAVILHOSA É ESSA?
    MAL COMEÇOU E EU HÁ ESTOU GAMADA
    Amei esse Vamp ai, muito lindo o senhor viu?
    O gurizin é bem persistente, já gostei disso!
    ESSA FOTO NO FINAL AAAAAAAAAAAAA
    ESSA COMIC PROMETE

    Obrigado por traduzir Rina-sama 💖💖💖

    ResponderExcluir
  4. Estou a estudar para um exame,mas quem disse que não posso ter uma pequena pausa? E quando venho aqui encontro isso?!
    Espero que não esteja a ficar muito sobrecarregada, e ainda quero as outras viu? (quando digo outras me refiro a nus, a guy like you entre outras)espero que não fiques chateada por eu estar a falar sobre elas.
    Mas de qualquer forma mais uma bela imagem para minha galeria 😻
    Ho deus, essa comic promete,

    Continua 😘

    ResponderExcluir
  5. Rina tá animada com projetos novos, essa é a Rina que nos gostamos de ver, que faz as traduções por prazer, sem pressão...
    Sobre a comic, já adorei, arte maravilhosa. Que personagem (humano) mais lindinho, não pera, de repente virou o seme......ahhhh viadoooooo😱😱😱😱 Curti pra caramba, vou super acompanhar!!!
    Obrigada pelo novo projeto por não desistir de sempre inovar com as comics, parabéns pela determinação Rina👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. HMMMMM JOGO ? ENTAO ELE QUER BRINCAR EH ?
    asdoro as desenhistas que deixam suas comics free, nao pelo fato de ser free, mas sim pq elas nao fazem por dinheiro sao relmente humildes. NAO QUE AS OUTRAS NAO SEJAM TA?!
    como assim caçador ? 🌚

    ResponderExcluir
  7. O blog é tipo coração de mãe ,sempre cabe mais um
    Sim as vezes eu confundo e começo a ler a comic como se fosse um manga mds
    MEU DEUS JÁ OUVI FALAR DESSA COMIC MAS COMO SEMPRE NÃO LI POIS SÓ ACHEI EM INGLÊS AAAAA AMÉM RINA
    Meu Deus que vampirinho mais lindo me lembrou o Erlin sera que é seme com carinha de uke também??
    Essa criança é doidona heueheu
    excuse me heueheuehuehe gritei
    Então de acordo com a criança parece que o vampirinho vai ser o uke hummmm
    QUE JOGO PORRA TO LOUCA JÁ QUE DELÍCIA AHHHHHHH

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus! Essa estória promete.

    ResponderExcluir
  9. O.m.ggggggggggggggggg ahhhhhhhhhhhhhhdoreiiiiiiii se tem vampiro eu broto menos em crepúsculo claro .gosto de vampiro com geito de vampiro 😤😁.vei esse pirraia e mito o garoto já chegou chegando ditou as regras e isso mesmo pronto e acabou ja subio no meu conseitoooooo nossa já gostei tá com cara que Vai ser muito foda. To esterica pelo próximo cap. Rina arigato por postar mas essa beleza adorooooooo

    ResponderExcluir
  10. AAAHHH eu sou louca por essa comic (apesar de eu não ter conseguido passar do cap 1 ou erã o 2, por não achei mais ;-;)

    Eu já amo vampiros mistura com yaoi e um caçador bonitaço desse. Assim mata papai kkjjkj

    Obrigado pela tradução baby

    ResponderExcluir
  11. ai meu coração, comic de vamp só me lembra blood bank :') aiq sdds,obg rina-linda;3

    ResponderExcluir
  12. Aí meu Deus que lindeza que maravilha que comic incrível.

    ResponderExcluir
  13. Aaaai meu Deus essa última cena me causou hemorragia nasal senhor 😆😷
    Gostei muito, é muito engraçada também
    Espero novos capítulos ansiosa
    Brigada e bjs

    ResponderExcluir
  14. Já estou acompanhando essa comic em uma pág do face,mas,você é bem mais rápida na tradução Rina oq me deixa muito feliz *----*

    ResponderExcluir
  15. Mds, nos yaoi só tem gostoso da porra, adoru. Já tô venu. Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  16. lindooooooooooooooooooooooooooooooo amei valeu pelos esforços amei o cara lindo vem aqui vampiro

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAA
    Rina, eu amo essa comic!!!!
    Ela é uma da minhas preferidas! Obrigada por traduzir ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  18. Tava vendo uns gringos reagindo à músicas br e, de repente, eis que me deparo com uma notificação do Twitter, já vim mais rápido do que fujoshi shippando boys hétero haha (espero que não seja só eu)!!

    ResponderExcluir
  19. Bem já estou acompanhando essa comic mais é bom ler aqui também 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  20. Sério q o Vamp vai ser o Uke? Eu nunca vi isso *u* se for, que inovador (pra mim).

    ResponderExcluir
  21. Esse vampiro ta mais pra elfo kkkkkk mas amei, principalmente a arte.
    O garoto tem personalidade forte gostei dele :3
    Amei a comic.
    Obrigada pelo capítulo, pela tradução e por começa essa nova comic :3

    ResponderExcluir
  22. Fico feliz em sabe que vai traduzir essa comic, tinha começado a ler ela em inglês, mas nada como ler em português *-*
    me divirto muito com esse vampiro :3 ,
    Valeu Rina ❤

    ResponderExcluir
  23. Minha esposa, esse pirralho é audacioso kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. AI MDS MEU CORAÇÃO!!! ja amei e.e pelo menos o pirralho é insistente kkkkkkkkkkkkkkkkk obg pela tradução mestra

    ResponderExcluir
  25. Comic nova com personagens ma-ra-vi-lho-sos... Já amei.
    Gostei desse garoto ele tem atitude e , aparentemente, vai ficar mais lindo no futuro. Fiquei curiosa para saber o que vai acontecer no próximo capítulo e quero saber como é esse jogo.

    Obrigada por traduzir Rina-sama 😘💘 espero ansiosamente pelo próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  26. JA AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  27. amei louca pelo proximo adoro vampiros

    ResponderExcluir
  28. Ai q tudoooo!!!!💜💜💜💜 Comic nova no pedaço,e ainda de vampiros!!!! Adoroooo!!!!😍😍😍 O vampiro é lindo...e esse garoto além de lindo é decidido!!! Amei😍😍😍 Obrigado por mais esta tradução Rina-sama.

    ResponderExcluir
  29. Já amando😍😍😍, pensei o mesmo q vc Rina no início quando ele perguntou se a o garoto ñ tinha medo dele, sou apaixonada por personagens de cabelos prateado e sem falar q os traços são lindos😍😍.

    ResponderExcluir
  30. OMG vc vai traduzir essa comic...te amo, te amo de montaão Rina

    ResponderExcluir
  31. MEU HADES MANO EU TE AMO
    EU ACOMPANHAVA ESSA COMIC EM OUTRO LUGAR MAS EU PERDI ELA D: OBG POR TRADUZIR SUA LINDA <3

    ResponderExcluir
  32. Ai meu deus ! Amo historia de vampiros e pelo jeito essa comic vai ser maravilhosa. Nunca le essa comic e já estou amando ! Obrigada por traduzir !!

    ResponderExcluir
  33. kkkk sem palavrass , parece ser muito bom , esse gif me define

    ResponderExcluir
  34. Eu ainda não tinha visto essa comic, mais pela personalidade que o garoto possui sei que vou gosta.. E acima de tudo que vap lindo é esse, amo personagens que tem cabelos longos 😍..

    ResponderExcluir
  35. Já amei.
    ~Bia

    ResponderExcluir
  36. Gente já amei kkkk
    Rina me presenteou com uma nova comic ❤❤
    Obrigada pelo presente kkkk

    ResponderExcluir
  37. AAAAAAHH RINA EU TE AMOOO 💙 OBRIGADA PELA TRADUÇÃO :3

    ResponderExcluir
  38. Eu também já li em espanhol. Mas vou curto muito em português. Obrigada pelo capítulo tá muito bom. 🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

    ResponderExcluir
  39. So pelo prologo eu amei demais essa comic 😍. É uma no mistura de comédia 🎭 com vampiros( fiquei meio orfã depois de fim de blood Bank ) . Adoro historias com vampiros

    ResponderExcluir
  40. Vc sempre trás comics maravilhosas
    E que eu adoro

    Obrigado pela tradução ♡

    ResponderExcluir
  41. Vc sempre trás comics maravilhosas
    E que eu adoro

    Obrigado pela tradução ♡

    ResponderExcluir
  42. MEU sENHORRRR, OGRITO QUE EU DEIIII, MANO, AMEI E NÃO FOI POUCOOOOO

    ResponderExcluir
  43. que que isso Rina sama😱😱😱😱
    Eu preciso de mais dessa delicia, xent do céu, que coisa perfeita, amei amei amei....
    Agora vai ter mais uma comic para né fazer sofre de ansiedade, oh como você é cruel

    Roendo as unhas na espera de próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  44. Rapaz impressionada aqui, ao que parece vou gostar demais dessa comic amei

    ResponderExcluir
  45. Gostei obrigada pela a tradução próximo cap

    ResponderExcluir
  46. adoro estoria de vampiro ,obrigada

    ResponderExcluir
  47. eu senti o impacto ai meu kokoro

    ResponderExcluir
  48. Meu Jesus do céu me de forças! !!!
    Essa promete!
    Adorei os olhos dos personagens, são cores bem diferentes!
    Obrigada por mais essa linda comic Rina-sama!

    ResponderExcluir
  49. Nossa MT obrigada !!!! Amo essa comic mais tinha dificuldades para achar em outras línguas para poder ler

    ResponderExcluir
  50. YOOOOOOO, RINAAAAA!!!!! Ótima quarta-feira pra todo mundo!
    NOSFA NOSFA NOSFA NOSFA!!! ESSA COMIC PARECE SER TÃO MARAVILHOSSAA!!!
    Cara, te juro, to morrendo de expectativa pra essa comic! Talvez ela seu o clássico romance vampiresco ( e n, n estou me referendo a crepúsculo, é HOrrevel!! ) só q versão comic lgbt.
    O começo dessa comic me lembra um filme bem massa, mas n lembro qual é.
    Esse muleke é corajoso, olhar para um gostoso desse e n ficar de pau duro é só pros fortes! Só pela postura e pela confirmação do pirralho, podemos ver quem éq vai dar o rabo, n é mesmo? É PORRA, Q HOMAO GOSTOSO Q ESSA CRIANÇA VAI VIRAR!! Imagina uma transa desses dois totosos? Meus ovarios chagam a pulsar sóde pensar. Hehe
    E q jogo será esse? Será q, pelo oq a imagem de "20 anos depois" mostra, o pirralho tenq tentar matar o vampiro? Eu fico imaginando q, se ele tiver mesmo de matar o vampiro nesse jogo, o vampiro, logo após, irá retornar a vida, de algum jeito q eu ñ Faço ideia. ( eu sei, é uma suposição meio maluka, mas vai q é isso, neh num? No mundo Otaku e fujoshi, se pode tudo, afinal, é o lado rosa da força! )
    Mas enfim, to com bastante expectativa nessas fic, e fico feliz q vc tire um tempo pra traduzir pra nós mais uma. Sério mesmo, sou muito grata por todas as comic, tanto pagas, quanto free, Q vc traduz. E n sou grata só a vc, mas também a Paulinha, olde todas as outras autoras das comics q permitem as comics free pro pessoal e ainda n reclamam do pessoal q traduz.
    Muito obrigado por traduzire postar mais um cap, rina-diva!!😙❤

    ResponderExcluir
  51. Ahhhhhh minha gent
    Amei amei
    Seme de atitude desde pirralho 🌝
    Quero saber o que ele tomou pra crescer e ficar tão lacrador assim gsus quero mais
    Obrigada😍🌸

    ResponderExcluir
  52. Ja amei .. Ja shippei .. Ja gritei ..
    Quero mais ..❤❤❤

    ResponderExcluir
  53. Que demais adoro historias de vampiro, agora eu que vou grita Ai Jesus me segura!

    ResponderExcluir
  54. OMG!!! Amei, vc só trás comics maravilhosas Rina-Sama, obg!!!

    ResponderExcluir
  55. meu deuuuuuuuuuuuss que homens da porra sao essesss ameeiiii essa comic aaaaaaah ja quero ler brigadiiin rina por me apresentar essa comic fodas que voce traduz e que eu vou a loucura lendo

    ResponderExcluir
  56. Ai meu Deus!!! Que comic maravilhosa é essa? Já amei, morri de rir com o garoto pedindo pro vampiro ser sua esposa, já vi que essa comic vai render muitas risadas e espero um pouco de treta também né ( sempre tem umas tretas pra comic ficar melhor kkkk)
    Muito obrigado por traduzir <3

    ResponderExcluir
  57. UAAAAALLLLL ESSA COMIC PROMETE, OS TRAÇOS SÃO LINDOS. ESSE GAROTINHO VAI SE TORNAR ESSE SEME LINDO DA ÚLTIMA IMAGEM^?AIIIIIIIIIII, VOU MORRER DE TANTA LINDEZAS JUNTAS !!!!!

    ResponderExcluir
  58. Só Rina mesmo pra trazer uma maravilha dessa e alegrar meu dia 😻😪 Arigato Rina-Sama!
    Comecei a ficar ansiosa novamente depois de conhecer seu blog ( deixei de fazer questão por essas coisas à um tempo ). Sempre atenta as notificações e presente no blog depois de conhecer... Melhor coisa que aconteceu nesse tempo ruim pra mim! 💖 Arigato mais uma vez ❤

    ResponderExcluir
  59. Ja falei quanto amooooo esse comic?????? Aiiiiii obrigada por traduzir!!! <3<3<3

    ResponderExcluir
  60. Obrigada por traduzir esta comic eu adoro-a as vezes me confundo se leio da direita pa esquerda ou ao contrario obrigada por explicar
    E que o jogo comece esse vanp lindooooo
    Obrigada Rina-sama por traduzir❤❤❤

    ResponderExcluir
  61. Traços lindos adorei!! Obrigada pelo trabalho duro!

    ResponderExcluir
  62. Que olhos são esses? Gostei o garoto é atrevido kkkkkkkkkkkk. Obrigado pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  63. Ei coisinha...não será este tipo de estaca que ele usará com vc. Só pra informar.

    ResponderExcluir
  64. PROJETO NOVO, PROJETO NOVO!! ♪ ♫ ♩
    Aqui é igual coração de mãe, sempre cabe mais um. Também acho isso Rina, sobre serem free, é tão bom a gente ter acesso livre as comics, não ficar pagando para poder ler e tal, mesmo que essa seja a maneira deles ganharem dinheiro, mas poderiam fazer da forma que os outros fazem, mas enfim né, cada qual com seu cada qual. Hahahahaha, quando comecei a ler comic, eu li pela maneira correta, acho que foi você ou alguém daqui ou foi de outro lugar que disse que era normal que se lia. Mas vamos comentar a comic, pq né, já falei demais (digitei)...

    DE PRIMEIRA já tem HOMÃO, hmmmmm, dlc, hehe. "MEODEUS" QUE OLHOS SÃO ESSES DESSE GURI? CRISTO, QUE LINDO ( ̄ω ̄) esse guri me lembra alguém que esqueci agora. @_@ BUAHAHAHAHAHAHAHA, que guri louco, já gostei dele, é tipo "tô nem aí se você é homem ou mulher, vou casar mesmo", HUAHUAHAUA, já tô vendo ele adulto e HOMÃO também. HAHAHAHAHAHAHA, nosso respeito, Rina, nosso, hahahahahaha, o que falar desse guri que mal conheço e já amo pakas?? EEEEEEEEITA, que jogo é esse hein, só me deixou na curiosidade, apenas. U_U DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS, me SALVA, que imagem MARAVILINDA É ESSA NO FINAL?? SEEEEEENHOR (MENOS A PARTE DA ESTACA, MAS FINJAMOS QUE NÃO EXISTE) EEEITA, tô nem aí quem é seme ou uke ou quem é os dois, mas olha, o guri aí tá muito seme, ao menos na imagem né, huhuhu. ( ̄ω ̄)

    AAAAAAANW, comics de vamps me lembra meu BB e meu AMORZIN, o Shell, anw, bateu uma saudade agora T-T, mas náh, essa comic vai acalmar meu kokoro. Já tô gostando dessa comic, comics que me fazem rir já ganha 60% de pontos comigo, hehehe, o resto é história, personagens e desenrolar. Muito OBRIGADÃO Rina meu amor, pela comic nova apesar de ter trocentas outras que você trás para nós, AGRADECEMOS MUITÍSSIMO você meu dengo. ( ̄ω ̄) Fica bem, milhões de beijos ♡ ( ̄З ̄) e GANBATTE nessa nova comic. ╰(*´︶`*)╯

    ResponderExcluir
  65. O Que dizer dessa comic que mal conheço e já considero pakas?

    ResponderExcluir
  66. Ui Brinks o pirralho é decidido kkkkkk já gostei que delícia.

    ResponderExcluir
  67. Os traços parecem com os da old, já amei esse prólogo kkkkk vai ser uma forma de suprir a falta de bood bank

    ResponderExcluir
  68. Se tem vampiro eu já gosto!!
    Se o vampiro é lindo desse jeito gosto mais ainda!!!
    Essa comic parece que vai ser massa!!
    Obrigada pela novidade!! <3 =D

    ResponderExcluir
  69. Parece ser muito bom eu gosto de coisas de vampiros .
    Obrigada pela tradução Rina Sama

    ResponderExcluir
  70. "Minha esposa" esse e decidido , eu amo essa comic obrigada por traduzi-la Rina.

    ResponderExcluir
  71. Que lindeza este ultimo quadrinho *-* o muleque já chega na comic se achando o seme e declarando que o outro vai ser sua esposa, quando se tem atitude se tem tudo né kkkkkkkkk obrigada pelo novo projeto *-*

    ResponderExcluir
  72. Gente!! Tô sem palavras! Nossa! Que tiro!
    Nunca vi uma vampiro andar de dia, mas esse aí é diferente ahahahhaha
    Adorei... Por favor! Poste mais Rina! Ahahahhaha

    ResponderExcluir
  73. "ai minha querida esposa, isso dói" HSUAHSUAHSA MORRI.
    MORRI TAMÉM COM ESSE VAMP, PEGOU NA MINHA FRAQUEZA..CABELO BRANCO/ACINZENTADO E OLHOS VERMELHOS AAAH TUDO QUE EU MAIS AMO!
    Estou super ansiosa por essa comc, já to sentindo o sofrimento de longe huahsua

    Obg por mais essa nova Comic Rina <3

    ResponderExcluir
  74. Meu pai amado....QUERO MAIS.
    Nunca vi essa comic, mas pelo visto vou amar <3
    Adoro histórias com vampiros...hehe
    Quer ser magnifico é esse, que delicinha de vampiro. Se estou apaixonada? Magina, que isso (o menino também que que isso- obviamente ele adulto né '-')
    Obrigada Rina pela tradução, estou esperando ansiosa pelo próximo capítulo <3<3

    ResponderExcluir
  75. Rina-sama não sabe o que a palavra "LIMITES" significa.
    Volta e meia eu chego no blog, e tem uma coisinha nova pra ler...hehehehehhe
    Não sei como você consegue dividir seu tempo, pra tantas comics! Rina é minha heroína!

    Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  76. Eu ja tinha visto o prólogo dessa comic. Parece ser lgl.
    Obg Rina-Sama.
    Vlw pelo seu esforço.

    ResponderExcluir
  77. nossa gatinha adorei essa comic, devo confessar que adoro um vampiro e esse e lindo de mais, obrigado por postar

    ResponderExcluir
  78. Sempre que eu vou ver alguma coisa de vampiro eu já vou com receio e preconceito, mas até agora as comics que eu vi foram boas. E esse inicio realmente me surpreendeu, foi uma pegada totalmente diferente que eu achava que iria ser.
    Adorei essa criança kkkk vai ser um ótimo seme quando crescer e, claro, o casal é pura goxtosura ͡° ͜ʖ ͡ -.

    ResponderExcluir
  79. me jogue leite condensado e m lamba seu gostoso....
    que maravilha de comic... valeu Rina-sama

    ResponderExcluir
  80. Eu sempre me esqueço de comentar mas eu adorei essa comic .

    ResponderExcluir
  81. Simplesmente sensacional, Rina sempre nos mostra os melhores comics, muito obrigada de coração. Esse garotinho é uma fofura que só *---*

    ResponderExcluir
  82. Asdoro histórias com vamps s2
    Só falta aparecer um pai mais gostoso q o filho.
    Obrigado por traduzir, Rina-sama s2s2s2

    ResponderExcluir
  83. Caraca eu tava lendo ela em espanhol sabe mas agora vou esperar pra ler tudo aqui *------*
    E esse vampiro veei um look mais mara que o outro e esse cabelo platinadissimo é muito charme pra um vampiro so mds e esse garotinho tmb fica bem divino quando cresce😈😈 enfim eu me bugo um pouco com a história deles mas espero entender melhor agora...
    Mais uma vez obrigada por dispor do seu tempo vc nos faz muito felizes com suas traduções e notas
    😘😘

    ResponderExcluir
  84. Gente que delícia, os dois são da trupe do barbielin com cabelos sedosos e maravilhosos, amei!!

    ResponderExcluir
  85. Eu lia essa comic em outro site, em espanhol, mas adorei ver que vc vai traduzir!!
    Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  86. Uiiii já gostei esse menino hahahaha amei querida esposa *-*

    ResponderExcluir
  87. Esse menino ficou lindo!!! Gosto de histórias com vampiro e gostei desse primeiro capítulo!!

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!! :)

    ResponderExcluir
  88. AAAAAAAHHHH EU VI UMA IMAGEM DESSA COMIC A MUITO TEMPO ATRÁS E FIQUEI LOUCA CAÇANDO ELA PARA LER E NÃO ENCONTREI, TAVA PROCURANDO POR ESSA TRADUÇÃO ESTUPENDA, VOCÊ ME SALVOU DE NOVO RINA SUA LINDEZA CRIADA PELOS DEUSES! ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  89. AI MEU KOKORO vão ser pãozinho lá na padaria, que gostosura. Ja adorei essa comic, ainda mais q eu amo vampiros. Esse guri é confiante hein? Já chega logo dizendo q é o seme da relação.
    Obrigada pela tradução 💜

    ResponderExcluir
  90. Adorei o prologo esse garoto é dos bons...usahuh
    e o vampiro ta ferrado...suahuhsa

    Obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
  91. Pirralho legal ... gostei dele hehehe
    os olhos dos personagens ... são simplesmente maravilhosos kkk
    vai lá conquistar sua esposa pirralho

    ResponderExcluir
  92. Pirralho legal ... gostei dele hehehe
    os olhos dos personagens ... são simplesmente maravilhosos kkk
    vai lá conquistar sua esposa pirralho

    ResponderExcluir
  93. Novo projeto que já tem meu respeito,escolhas maravilhosas como sempre.Rina-Sama vc colore meus dias com suas traduções diferenciadas,excelentes escolhas,humor,sinceridade e claro opiniões diretas e notas maravilhosas.Obrigado por esta maravilhosa tradução.

    ResponderExcluir
  94. Não, espera, paratudo, nu to acreditando 😵
    É mentiraaaaaa isso, Rina ta mais do q comprovado q VC é uma deusa diva maravilhosa, só vc mesmo pra traduzir uma comic tão maravilhosa dessas pra nos 😍😍😍😍😍😍
    Eu achooo esses dois muitooooo gostosos ❤💘
    Obg por esses presente delicioso
    Obg por sua TDÇ ❤🍂

    ResponderExcluir
  95. Já me empolguei com esse começo amei muito 💖 Vampiro + BL
    Amo essa combinação 💕

    ResponderExcluir
  96. Já gostei da Comic !

    Elielson

    ResponderExcluir
  97. Nossa q deliça...obrigada msm por essa lindeza...e põe lindeza nisso...já estou gostando..até o próximo cap Rina

    ResponderExcluir
  98. Obga Rina pela nova comic, vc realmente é surpreendente😍
    Bom, eu já conhecia a comic, e vou adorar ler esta maravilha em português 👏👏👏
    Haaa antes que eu me esqueça, qnd vc JÁ tiver passado pelo desafio na faculdade nós conte como foi. ( mais tenho certeza que vc vai se sair bem)...🙏

    ResponderExcluir
  99. Gente Frodo teve um filho com Fera e ele veio para nessa Comic? 😲😲😲 O menino lembro o Frodo quando criança e a Fera quando adulto. Kkkkk Mas já gostei do molekinho, qual o jogo do grande vampiro? Obrigada por mais essa comic Rina.

    ResponderExcluir
  100. Olá, valeu por começar a postar mais uma comic.
    Gostei dela! Ansiosa pelos próximos capítulos.
    Obrigada Rina

    ResponderExcluir
  101. Mds!!! Eu tô muito apaixonada por essa comic! Eu amoooo comics de vampiro e esse é liiindo demais Senhoooooooor! E esssa criança mais fofa? ! E que boy hot ele vai se tornar! Muito fofo ele querendo cuidar da "sua esposa"...Ownnnn!

    ResponderExcluir
  102. Conhecendo a Comic agora.....O-O...Estou passada, e guardada, PORQUE ISSO TÁ MUITO BOM E OLHA QUE É SÓ O PROLOGOO !!! KYAAAHHHHH !!!
    Adorei esse menino...kkkkkkkk, só a versão mais velha dele que...poxa eu acho que iria preferir o cabelo dele menor, até o ombro, mas se a autora quis fazer grande, quem sou eu para dizer o contrario ¬u¬...hehehehhe.
    Kissus doces e obrigada pela tradução e pelo capitulo.
    >w<

    ResponderExcluir
  103. Mano esse moleque que continue sem noção <3 Vamp tinha tanta pose de seme. Não digo nada,eu vejo uma tendencia maior das artistas coreanas/chinesas a fazerem casal flex

    ResponderExcluir
  104. Que arte lindaaa! ❤ひ❤
    Vampiro lindo
    Esse garoto ganhou também meu respeito, desde cedo mostrando quem manda hahahahaha.
    To no chão com a imagem final
    Obrigada por traduzir!~❤

    ResponderExcluir
  105. Como eu faço pra ter a coragem desse garoto e chama o boy pra namora ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu choro de ri desses negócios kkkk
    Obrigda Rina pela tradução

    ResponderExcluir
  106. Mais um grisalho gostosão e assim que chaman as pessoas de cabelo branco?tanto faz
    Já tô super ansioso pra ler

    ResponderExcluir
  107. Nova comiccccccccc aeeeeeeeeeee arrasou na tradução e o vamp e mó gato

    ResponderExcluir
  108. Rina San (BIXA A SENHORA E DESTRUIDORA MESMO) que isso tô seca, kkk gente amei essa comic quero mais já amei só pelo o prólogo a senhora está de parabéns já quero mais kkkk obrigado pela a tradução. Xoxo
    😜😜😜😜

    ResponderExcluir
  109. Pelo amor d Kami-sama da Castlevania da ordem Drakul de Bram Stoker XD
    Eu adoro histórias d vampiros ^^
    Por isso qdo li vampiro no titulo, já vim XD
    E já gostei d cara ^^
    Adorei a atitude do garoto e principalmente d "Minha querida esposa" rsrsrsrs
    E aquela ultima imagem da estaca no coração XD
    Tirando a estaca, só tem sensualidade ali XD
    Aliás, histórias com vampiros são sensuais...
    Vampiros são sensuais ^^ Lembrando d Shell-delícia XD
    Obrigada por esse novo projeto, Rina ^^
    Kissus (^3^) <3 <3

    ResponderExcluir
  110. Meu Deus kkk amei essa comic, vey amei o desenho dessa comic, e eu amo histórias de vampiros, ainda mais quando eles agem como vampiros mesmo!
    Obrigada por seu esforço Rina-unnie-sama
    Sério, adimiro seu esforço, seu carinho com os leitores e como você gosta disso tudo e é meio que um caminho para outros apreciarem e conhecerem este mundo também.
    Obrigada mesmo de ❤
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  111. As criancas tem esse sexto sentido e são honesta, já o vampiro só digo uma coisa é melhor aceitar ser a esposa o garoto e super decidido tem uma atitude vamos ver se vai continuar.
    Obrigada Rina por mais uma nova beleza, boa sorte amanhã e espero que dê tudo certo descanse bem e mantenha a calma.

    ResponderExcluir
  112. Eu li poucos capítulos dessa comic, mas ela é maravilhosa!!! Ótima escola, miga <3

    ResponderExcluir
  113. Amei amei!!! vou começar a ler essa comic... mais uma para minha coleção rsrsrsr adorooo!! obg Rina por sempre trazer essas comics maravilhosas para nós!! agradeço de coração mesmo!! Obg Rina bye!!

    ResponderExcluir
  114. Já to adorando! Obrigada pela tradução e pela dica, acredito que foi pra mim pq reclamei que estava perdida hahaha você é demais! <3 Beijos Mi

    ResponderExcluir
  115. Não acredito *---* eu tava acompanhando em inglês (tentava XD) e agora vai ser traduzido aqui ♥ Esse vampiro é muito lindo. Obrigada pela tradução Rina!

    ResponderExcluir
  116. MAS Q COISA LINDA (GOSTOSA) É ESSA
    SOCORRO

    ResponderExcluir
  117. Xente... to arrasada e não é no sentido negativo~
    Que maravilha de comic e olha que é só o prólogo... Imagine o desenvolvimento dessa maravilha!!!!!
    Aiiiih já quero... Esses dois são uns lindões, subiu até um fogo aqui!!! 😆😆😆😆
    Obrigada pela novidade... e que novidade~ Rina-sama, maravilhosa!!!! ❤❤❤❤❤💕

    ResponderExcluir
  118. SOCORRO, QUE ARTE MARAVILHOSA, E OLHA ESSES PERSONAGENS, SOCORRO, EU N TO BEM

    ResponderExcluir
  119. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSA COMIC❤❤❤❤ CONTINUAAAA!!!!
    SÉRIO
    ESSA É UMA DAS COMIC QUE EU AMO ❤❤❤ SOCORO

    ResponderExcluir
  120. Ai MEU KAMI SAMA!!!!!!! Quem são essas duas lindezas?!?! Eu comecei lendo com nariz meio torcido pensando que ia ser um shota( não sou muito fan de shota embora goste de alguns), mas me surpreendi ao ver dois bonitões em uma pose sexy ( e ligeiramente macabra ) na página final.Adorei esse menino!!! mal chegou e já mostrou pra que veio! As vezes gostaria de que as comics yaoi não fossem pagas (╥﹏╥) Tem uma comic que fica me perseguindo, tá lá o link toda vez que eu abro facebok, essa e outras...mas não adianta chorar é a vida. Obrigada pela tradução, Rina!

    ResponderExcluir
  121. Cara que menino corajoso amei o capítulo.

    ResponderExcluir
  122. Onde eu encontro uma criança assim, eu quero essa fofura insistente na minha vida hahahahaha

    ResponderExcluir
  123. eita que parece ser bom, só vamooo
    obg pela tradução rina <3

    ResponderExcluir
  124. Hummmmm! Nada melhor do que dois caras bonitões se pegando ,o garoto chama o outro de noiva mas eu acho que vai ser ao contrário ! Tomara kkk

    ResponderExcluir
  125. Já amei <3
    Esse garoto é dos meus, cara! E o que é esse vampiro? Que homem gostoso da porra!
    Se bem que o menino também cresceu com uma saúde, senhor!
    Rina, eu te venero mulher! <3
    Amo tuas traduções <3
    Obrigada por trazer projetos tão empolgantes e divertidos para nós. Kissus

    ResponderExcluir
  126. Caraca,,,,,, olha esse homem bicho
    NOSSA MANO PQP EU TO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MDS MDS MDS
    essa comic vai ser do caralho, eu to sentindo
    obg pelo cap sz

    ResponderExcluir
  127. Mano eu já tô louca kkkkkkk esse menino me lembra eu pequena kkkkkkkkkkkkkk ja amo kkkkk eu tenho uma tara por cara de cabelo grande e ainda é dois nessa comic é pra me matar mesmo kkkkk é esse Vamp é gostoso, sei não, mas já shippei eles kkkkk mesmo ele aparentando essa cara de criança ele representou bem desde pequeno mmmm kkkkk estou louca por essa comic 😂😂😂😂😂😂 mal começou kkkkkkkkkk

    Obrigada, vc só trás coisas boas tem bom gosto 💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  128. Como eres possible, essa comic ja goxtei, muleke ousado, já chega pedindo a mão do vampirão em casamento, e ainda diz que o vampiro boa pinta vai ser a esposa, adoro ousadia 🌚😂
    Muito obrigada Rina por esse capítulo, vou com certeza acompanhar 💜💜

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR