Pular para o conteúdo principal

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulos 21-22


Yooo boa tarde!!! 
Como disse no twitter, não deu para postar ontem.
Então estou postando dois caps juntos hoje.
Sobre as comics pagas, não sei quando poderei voltar com elas, mesmo eu já tendo criado um espaço novo, estou sem tempo para traduzir muitas comics como antes. Só voltarei a traduzir quando realmente estiver menos afogada e puder cuidar de dois blogs novamente. A maioria já ler em outros sites e nem deve está fazendo muita falta mesmo.

Por enquanto só vou pegar o que posso.
Agradeço os comentários e as visitas, mês que vem fará 2 anos que criei este blog...Feliz por tomado a decisão de criar este espaço, pena que ainda não fiz metade do que quero.

Vamos ao cap.


























































ILUSTRAÇÃO QUE VEIO COM O CAPITULO

Comentários

  1. Cada dia mais uke....
    Q bonus??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh COMO EU ODEIO ESSA MULHER!!!! Isso mesmo, vamos rezar uma oração para que essa peste, pulga grudenta suma logo da vista do Erlin, quem ela está achando que é para já ficar se jogando em cima dele... muito abusada para quem só queria fazer uma entrevista com ele... QUE RAIVA DESSA RUIVA!!😡😡
      Coitado do Wang e do Erlin, quando chegam em casa nem se vêem direito, tomara que essa distância entre eles diminua logo e que o Erlin perceba logo de uma vez que está apaixonado pelo Wang. Bom, pelo que vimos nesse cap 22, Erlin já está tendo pensamentos sobre estar apaixonado pelo Wang hihihihi...😆😆

      Excluir
  2. Aquela viadan, o lado hetero vai perder como vc fala Rina-samaaa :3
    Obg por traduzir

    ResponderExcluir
  3. Alguém me da óleo de peroba pra mim passar não jogar na cara dessa prostituta descarada rina essa daí é mas que um carrapato é uma barata nem com a desgraça do inseticida essa praga morre eu já to pela canela de raiva dessa criatura SANGWOO por favor Mata essa praga 😬😬😬😬😬.ainda bem que a Rina fez a oração das fujodanshi se não ia dar merda .e barberlin também deixa de frescura e entra pra ceita a ceita que dói menos 😂😂😂😂ta parei . Rina arigato por postar estou ansiosa para o próximo cap e parabéns pra esse blog maravilhoso do meu kokoro e eu sinto sim falta rina que ao contrário de outros eu não leio em outros blogs eu sou leau se eu leio aqui. aqui lerei pra sempre 😉te love mas uma vez arigato ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Afffffff bem feito pra essa mulher nojenta, carrapata
    Barbie tá fazendo muito drama gente
    Depois do bônus, aguardo esse amor todo florar, sofro de ansiedade não aguento mais essa distância dos dois kkkk
    Obrigado pelo capítulo❤

    ResponderExcluir
  5. Erlin entrou no momento de negação avsjsblsndksk Mas o poder do amor (gay) vai vencer!
    Essas artes que vem com o capítulo são tão ótimas <3

    ResponderExcluir
  6. GAKAQGAOK ERLIN SE AFASTOU PQ SE NAO SE AFASTA-SE IA ATACAR O WANGE HEHEHE PENSA QUE EU NAO DEI NEH

    ResponderExcluir
  7. Que tenso, adoro esse casal

    ResponderExcluir
  8. Mano, aaf, só digo isso. 😑Meu Deus, essa jornalista é uma cretininha hein, nunca vi jornalistas fazerem isso aí não, e nem tem essa de "tudo pela matéria", não com o boy dos outros, e o Erlin filho duma mãe ia coisar lá velho, se ele não tivesse visto a imagem do Wang ia fazer a maior cagada da vida, maior até do que aquela de aceitar o dinheiro, no caso das duas, nessa ele parou antes de fazer algo que se arrepende-se, mas ainda fiquei com raiva. Enquanto o Wang lá pensando no Erlin na questão de se mudar, o Erlin dá uma de frio com ele quando claramente quem fez ou iria fazendo merda era ele. Ah vá. Eu tô meio putaça com ele, na boinha. 😒
    Náh, Rina, nem tem né, como fazer mistério, huahuahuahua, mas nós ainda ficamos ansiosas pelos capítulo. Ah, detalhe, essa oração aí foi forte hein. Hehehehehe, o lado rosa venceu, agora tem que vencer esse coração do Erlin, vencer que eu digo é ele assumir que AMA SIM o Wang, e o Wang também amar ele né, pq reciprocidade é tudo, ao mais é isso, huahuahuahua.

    Rina, eu só lia as comics pelo seu blog, descobri elas lá e só lia lá, e aqui, eu até tento ler em inglês, quando acho a comic, mas meu inglês é tão péssimo, arg, e KS tem em PT por aí, enton dá pra ler, mas as comic xodô que são GILY e RS só vc msm que coloca em PT pra nós, pq cê é um amorzin, "enton" espero que volte logo, claro, leve seu tempo para isso, sem pressa. ♡

    Muito obrigada minha flor 🌸 pela tradução desses dois capítulos e pelo amor dado a eles e dedicação. Um beijo na pontinha do nariz e FIGHTING. 💪🙌

    ResponderExcluir
  9. Que ilustração hein. Pqp, olha a carinha do Wang, meu Deus. 😏 Fiquei tal empolgada no cometário anterior que esqueci de comentar essa obra de arte. ♡

    ResponderExcluir
  10. O meu deus!!!! Meu coração doeu em ver o loiro na cama com aquela que nem ouso dizer quem é - Porque na verdade esqueci o nome dela-. E agora ignora o pobre cuidado do Uke, tadinho ele estava tão preocupado. Fiquei triste! porém sei que tudo vai melhorar com o tempo!!! Muito obrigada por traduzir a comic. Até!

    ResponderExcluir
  11. O lado rosa sempre vencerá se renda logo que o melhor kkk
    Obg pela tradução

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por postar, Erlin percebeu que esta gostando do Wang, mas n acho que ele vai ser destes semes que descobriu já ta agarrando, acho que ele vai relutar um pouco antes de aceitar, se a atitude dele for esta fria, acho que ele só vai se declarar quando o Wang se mudar, adorei o cap, acho que o Wang vai ser o que vai cair de cara no amor quando perceber seus sentimentos, no começo achei que seria ao contrario kkkkk
    Obrigada pelo cap, oração de fujoshi é forte, ninguem separa nosso ships kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. realmente, se eu não tivesse visto o extra eu estava com o c* na mão achando que ia dar uma de "a man like you" sabe hsauhshua
    de qualquer forma eu estou ficando bem preocupada, digo, todos os lugares que eu estou lendo as comics as pessoas estão denunciando ( e estão começando a denunciar até mangás :/ ) então eles pararam de atualizar e está difícil achar pessoas que postem, então tome cuidado caso volte mesmo a postar as comics pagas, por mais que eu quero mto (estou bem triste por não conseguir ler e tudo mais) eu não quero q vc tenha mais problemas pq né...a vida em si já um puta problemão pra lidar kkkkkk

    Ob por mais esses caps Rina <3

    ResponderExcluir
  14. Um cheira a alcol mas esse dai cheirz a uke
    Mal posso esperaf pelo proximo cap .
    E posta também Amolad .
    Até a proxima e
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Tadinho dl Erlin ta passando por uma crise hetera kkkk
    Logo passa
    Come o Wang que passa
    TADINHO DO NENEM WANG SOCORRO MAGOO MEU BEBE
    TAVA TODO PREOCUPADO.

    ResponderExcluir
  16. Ainda bem que não rolou nada com a jornalista, afeee

    ResponderExcluir
  17. que isso erlin, agora é você a fazer cu doce???? ainda bem que não rolou nada entre ele e aquela mocreia, mesmo assim, não gostei dele ter aceitado ir com ela, o meu lado fujoshi ciumenta fala mais alto kkkkkk

    bem acho que essa muita veio acalhar e causar Boas tretas,pois o erlin não vai querer que o Wang saia de perto dele!!

    obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  18. NOSSA, depois desse bônus, percebo que esses dois vão pegar fogo; o problema é só passar por essa primeira etapa da aceitação.
    Rina, tentei ler " Um cara como vc " em outros lugares, mas nenhum se compara a sua forma de tradução, fora que seus comentários de rodapé, dão um temperinho a mais e expressam exatamente o que a gente quer dizer, rsrsrs, vc é faz a diferença !!!

    ResponderExcluir
  19. Aff mas que mulher mas sem noção essa !!!!! Amei o Erlin percebendo que esta afim do Wang , agora só falta ele aceitar que já faz parte do lado rosa da força kkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Em primeiro lugar, n, eu n leio as comics pagas em outro lugar, sinto q estaria te traindo ou algo assim(besta, n?). Segundo, se eu já estava puta com a Carrapato de salto alto antes, agora eu estou oq? Nem sei q palavra usar pra descrever e ainda tem o Wanguke(Wang + uke) q vai se mudar...AAAAAAIII MEU CÉREBRO!!!!! Obrigada pela tradução grandona

    ResponderExcluir
  21. Chupa essa manga minha filha!!!!!! No final das contas o lado rosa da força prevaleceu. Ainda bem que Erlin deixou a repórter no vácuo,se tivesse rolado algo ficaria decepcionada com o personagem. Não adianta fugir Erlin,seu coração já pertence ao Wang.

    ResponderExcluir
  22. Eita que chegou a fase da negação!! Cm a Rina falou prevejo dramas chegandoo...
    Essa reporter heim!? Safada!!! Só falta ela se aproveitar desse momento de confusão do Erlin!! Que coisa...
    Obrigada pela tradução!!

    ResponderExcluir
  23. Que capitulo tenso mesmo, Erlin percebe o que esta sentindo mas não quer aceitar assim fica difícil.
    Obrigada pela tradução bjs.

    ResponderExcluir
  24. "oração fujoshi" kkkkk
    essas notas<3
    Rina-sama ainda mata alguém de falta de ar um dia desses
    (eu mesmo quase morri aqui)

    ResponderExcluir
  25. Não devia ter o bonus a autora deveria deixar a gente no suspense mas né fazer oq
    Brigada pelo cap rina Sama 😘

    ResponderExcluir
  26. Aaaaaa!!! Essa repórter do cabelo vermelho, que mulher chata, só atrapalha.... Mas aqui não!!!! Aqui a macumba é forte!
    Aiii agora quero saber como vai ser a vida dos dois, aceitar o trabalho e morar longe, se bem que isso seria bom pro Erlin vê que gosta mesmo do Wang.... Aí tô ansiosa

    ResponderExcluir
  27. AHHHHHHH Q ODIO!!!!!!!!!!!!! EU DEFINITIVAMENTE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORCAS ESSA MULHER!!
    Oh carrapato do inferno em?! Essa otaria n entende q o boy ja tem dono? Tudo bem q ela n sabe disso e tals, mas essa imbecil n percebe q ela q tá atrapalhando o shipp e há possibilidades de haver um homicídio por parte d fujodanshi.
    E q historinha é essa de se mudar,wang??? Tá maluco de deixar o barbielin? Adoro esse ruivo, mas ele colaborando ( mesmo q inconscientemente) pra separar cada vez mais esses dois. Espero q ele n aceite, pq com certeza o barbielin vai ficar puto, triste e mais um monte de coisa.
    Ok,ok, o barbielin tava bêbado, quase morrendo de cirrose; tava quase treinado com a carrapato e viu a cara do wang na cara dela e ficou todo maluco, mas ainda assim n é motivo de ignorar e ficar fazendo um drama fudido desse jeito. Eu sei q uma hora a comic ia terq tomar um rumo assim, mas cara, tá tenso.
    Bom, quanto às traduções, vc n tenq se sentir precionada de numa forma,rina. Vc está passando por problemas, precisa só seu tempo pra refletir e pensar a respeito e no momento n ta com cabeça pras traduções. Já faz um tempo q vc n traduz boa parte doq traduzia e tem gente q ja partiu pra outros meios pra ver. Claro. No meu caso, eu ñ tenho como ver em outros lugares, pq primeiro: eu ñ tenho fluência em nenhuma língua de fora,nem no inglês, pq eu ainda sou uma pirralha e estou aprendendo; segundo: eu ñ sei onde tem outros lugares pra ver, pq eu sou meia tia quanto a isso. Então, a minha única salvação eres tu, rina-sama. Sei q no momento n está com cabeça pra traduções, Eu entendo e n quero q vc fique precionada,mas eu espero mesmo q vc n abandone as traduções, mesmo q leve meses pra voltar a ativa. Eu vou ficar extremamente grata se vc n abandonar!
    Enfim, muito obrigado por traduzir e postar mais um cap, rina-diva!😙😙❤❤

    ResponderExcluir
  28. O MULHER ENCAPETADA DO CARALHO, PQ NÃO SOME LOGO EMBUSTE DA PESTE
    Rina, demore o tempo que for, nós aguardaremos pacientemente ^^
    ERLIIIIIIIN PARA DE CU DOCE MANO, É O UNICO SEME QUE EU CONHEÇO QUE FAZ TODO ESSE CU DOCE
    VAI ACABAR DANDO FORMIGA VIU??

    ResponderExcluir
  29. ta muito bom .....louca por mais.....parabens pelos dois aninhoss....bjosss

    ResponderExcluir
  30. muito obrigada pela tradução.
    Rosilene

    ResponderExcluir
  31. Amei essa ilustração! Erlin ta na fase de negação espera só o Wang sair de casa pra ver se ele não entra em desespero e vai correndo atras dele.

    ResponderExcluir
  32. N entendi Erlin, tá de cú doce porque ??? Já chega nos beijos (a gente agradece). Amo esses extras.....que delicinha (chega lambi os beiços). Ainda beeeem que Erlin não deu uns pega nela, se não eu ia entrar nessa comic só pra dar uns tapas na cara dele (bichinho audacioso). Obrigaaadaaaa pela tradução Rina, é muito bom ler um capítulo depois de um dia puxado, até o próximo capítulo <3<3

    ResponderExcluir
  33. Obrigada amores por mais esse capítulo. É para deixar bem claro e sem cobranças eu faço parte do grupo que espera pelas suas tradições, não leio em outro lugar,viu?! Te esperarei. Rinaaa,chu~~

    ResponderExcluir
  34. OMG QUANDO VAI COMEÇAR O ROLÊ, mais vamos pro drama ne
    Obrigada por mais um capítulo RINA-SAMA

    ResponderExcluir
  35. Yoh, porque diabos ninguém simplesmente aceita que é gay??!!
    Poxa, ele pensou "gosto do Wang~!!", ai vai lá e corre do cara.. pelo amor, se ti gosta do cara, vai lá e agarra ele, diz que ama e faz de agora o que vocês vão ser daqui um ano... Só... se amem!!!
    De fato o qie é a macumba perto do que fojodanshis são capazes, esse povo "Aki éh lokeráah"!!
    Parei, obrigada pelo trabalho duro Riba-sama..

    ResponderExcluir
  36. o vontade da uns tapas na cara do erlin pelo amor de Deus vc sabe muito bem o que sente e nao faz nada merece apanhar pra para de ser bobo ;

    ResponderExcluir
  37. MDS Erlin já não basta não dar atenção para o amor da sua vida??? Tem q agir dessa forma, tudo bem q ele esta confuso. Mas podia ser mais gentil. Naaao Wang não pode se mudar ;---;
    E tem essa lambisgóia caramba q mulher chata :@
    Bem obrigada pelos dois capitulos e pela tradução :3

    ResponderExcluir
  38. Lado hétero não vencerá. Lado hétero não vencerá🙏🙏

    ResponderExcluir
  39. Muito bom obrigada pelo capítulo 🙌🙌🙌🙌🙌👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  40. Essa reporter pare chiclete e não é nenhum um pouco oferecida né -.-

    Ty pelo capitulo.

    ResponderExcluir
  41. Adriana Baldochi01 junho, 2017

    Essas ultimas fotos sempre me matam.. são lindas demais...e Rina, podemos ler as comics em outros sites mas nenhuma é traduzida por voce, por isso faz muita falta e diferença...

    ResponderExcluir
  42. Essas ilustrações só matam meu kokoro TuT.
    Acho que mesmo sem o capitulo extra não ia ter problema, é yaoi e yaoi a gente sabe que mesmo tendo altas merdas no fim tudo fica bem (mais ou menos, as vezes não termina nada bem, AINDA TO EM LUTO POR BLOOD BANK TÁ !)
    Arigatou pela tradução Rina-sama.
    >w<

    ResponderExcluir
  43. Uma boa reza funjoshi nunca falha oakajakakajajajsjsjsja
    Mds! Se assumam

    ResponderExcluir
  44. Gente... a cada cap eu me apaixono mais por essa comic!!!!!! ♡♡
    E só pra constar, Rina, eu leio apenas por aqui! Faz diferença siiim!
    Beijoooos
    ~Bia

    ResponderExcluir
  45. sobre as comics pagas irei esperar sua tradução! eu não estou lendo em nenhum lugar pois quero ver a sua versão ^^
    é tudo uma questão de tempo até voce conseguir deixar seu blog do jeitinho que vc quer
    Shen eu te amo
    que bundinha Wang
    essa mulher é muito chata em! Erlin ainda vai sair dnv com ela ai ai
    casal kkkkkkkkkk sonha querida sai dai
    ERLIN NÃO FAZ ISSO EU TO TE FALANDO NÃO FAÇA ESSA PORRAAAA
    SIM VOCE APAIXONADO VC TA APAIXONADO PELA WANG QUE EU SEI NÃO ADIANTA ESCONDER!! AGORA SAI DAI PELO AMOR DE DEUS
    AI SOCORRO AMEM PAIS AMEM ORAÇÃO FUJODANSHI
    Wang é mt uke fofinho aaaaaaaa
    aaaaaaa Erlin faz isso n
    vdd n tem mais como fazer suspense kkkkkkkkkk
    cada ilustração mais linda que a outra ai ai

    ResponderExcluir
  46. Que começe o cu doce do seme o.O que é raro é kkkk obg pela tradução mestra

    ResponderExcluir
  47. Muito obrigado por traduzir também sou fiel ao blog, espero que dê tudo certo em seus estudos !

    Elielson

    ResponderExcluir
  48. Essa safada chamando "meu" Erlin assim, nossa meu coração gelou quando ele tava em cima dela. E tinha necessidade dessa ignorada? aff, aceita que dói menos!

    ResponderExcluir
  49. Boa noiteee!

    Ta até gosto q essa vaca esteja no meio deles no momento, pq esta ajudando eles a perceberem seus verdadeiros sentimentos um pelo outro, mas essa vadia ja esta me tirando do serio agora hein. Desculpe-me pelo meu palavreado.
    Rina muitoooo obrigada por esses capitulos sua gata. Agora vou ali ler o 23. kkk

    ResponderExcluir
  50. Oiiii, como está? Quem é vivo sempre aparece... estou amando essa nova comic. Espero que as coisas se estabilizem logo.
    Obrigado pela tradução, parabéns pelos dois anos que se aproximam tenho certeza que mais anos virão.

    Bjos

    SHERON

    PS: tentarei ser mais presente.

    ResponderExcluir
  51. Obga pelos capítulos Rina-sama, que bom que vc está de volta👏👏👏... ❤❤❤

    ResponderExcluir
  52. Mulher vaca pra não falar outra coisa, bem feito ter deixado ela 😂😂.
    MSM com o bônus ainda não perde a graça aquilo só mostro como ficaram mas não mostro como chegaram até lá então ainda estou ansiosa para ver como os dois ficaram.

    ResponderExcluir
  53. Olá, Rina-sama (^,^)/
    Faz um tempinho q não passo por aqui XD
    Confesso q acompanho 3 comics e um mangá aqui pelo blog...
    (A Guy Like You, Royal Servant, Rising a Bat e Occupation to Beloved) XD
    E tenho acompanhado noticias do blog pelo twitter ^^
    Torço para q de tdo certo com esse e com o outro espaço q vc criou ^^
    Realmente gosto d suas notas d tradução rsrsrs me diverte mto ^^
    Então, espero ansiosamente q de tdo certinho pra ti ^^
    Qto a essa comic, no começo não dei mta importância já q o traço não me agradava mto...
    (Sim, sou daquelas q ainda se liga em traços para ler algum mangá/comic... e até assistir animes... u.u)
    Já tentei diversas vezes deixar isso d lado, mas parece q é mais forte do q eu... u.u Infelizmente u.u
    Mas, bem... Como vc sempre deixa notinhas sobre determinados assuntos antes d começar as comics e como eu gosto d ler para ficar informada sobre certas coisitas... Dei uma chance e dei uma lida por cima... Acho q foi no cap 17 XD Vc até colocou um gif do Legolas no final XD Mesmo q eu prefira yaoi lemon, ainda dou chances pra alguns shonen-ai ^^ E realmente estou gostando dessa comic ^^ é bem divertida XD E realmente, Rina-sama, como vc disse, não estou gostando desse carrapato em forma d mulher dando em cima do loiro-kun (¬_¬)°°° E ainda bem q ele já percebeu q sente algo pelo Wang... Agora é esperar pra ver o q vai dar ^^
    Tomara q ele não fique evitando o Wang até se esclarecer totalmente... ne ^^
    Obrigada por traduzir, Rina-sama ^^
    Bjitosss no kokoro (^3^) <3 <3
    Bye bye (^,^)//

    ResponderExcluir
  54. ........Como a senhora disse, prevejo drama....
    .....só espero que as coisas não fiquem feias
    de um modo que ambos saiam totalmente destruídos...
    mais uma vez obrigado Rina <3 ^^

    ResponderExcluir
  55. Akela imagem... parecia tanto com ai no kusabi q fiquei besta kkkk... eu e minhas comparações hohohoho adoooro...mas parecia sim...

    Obrigada novamente.

    ResponderExcluir
  56. ainda nem li o cap e vim aqui comentar, voce pode demorar o tempo que precisar com as comics pagas mas vim aqui falar que eu não leio em nenhum outro lugar nem mesmo as comics gratuitas eu gosto do seu jeito de traduzir com muitas notas letra grande e colorida, quando ler o capitulo comento de novo

    ResponderExcluir
  57. ALGUEM TEM QUE DAR UM VENENO PRA CARRAPATO PRA essa PUTA DE CABELO DE ÁGUA DE SALSICHA QUE NÃO DESGRUDA DOS OUTROS QUE PORRA FOI ESSA SERIO ERLIN SE VOCE CAIR NESSA EU TE MATO VOU ATE FAZER A ORAÇÃO DAS FUJOSHIS PRA VOCE JA QUE ESTA PRECISANDO NEM PRECISOU DAS MINHAS MACUBAS PRA SEPARAR CASAL HETERO ESTOU ORGULHOSA DE VOCE ERLIN POR QUE VOCE DEIXOU MEU POBRE UKE TRISTE ? ESTOU DESAPONTADA COM VOCE obrigada por postar

    ResponderExcluir
  58. Rina msm com o spoiler o drama ainda é dramático hahaha
    E como vc falou que mês que vem o blog estará fazendo dois anos vale ressaltar que essa maravilha foi ao ar no dia do meu Aniversário <3
    Então saiba que cada ano que o blog fizer junto comigo estarei recebendo presentes maravilhosos que são suas traduções e afins <3
    Obg por tudo e principalmente por não desistir <3

    ResponderExcluir
  59. Está ficando melhor a cada capítulo <3

    ResponderExcluir
  60. Amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei....
    Olha só Rina sua oração é poderosa kkkk..
    Cara nem acredito q Ai vai ficar fugindo do Wang 😪
    Muito obg por sua TDÇ ❤

    ResponderExcluir
  61. Pois é né! Não tá fácil pra niguem. Kkkkkk. Ai meu kokoro. ;-;

    ResponderExcluir
  62. Pois é né! Não tá fácil pra niguem. Kkkkkk. Ai meu kokoro. ;-;

    ResponderExcluir
  63. Essa jornalista é muito insistente, não sai do pé do Erlin!! Ainda bem que não aconteceu nada entre eles.
    E o Erlin não precisava ter sido rude com o Wang!
    E torcer pra que o Wang não se mude!!
    Adoro essas ilustrações que vem no final do capítulo. ;)

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!! :)

    ResponderExcluir
  64. pensava mesmo que ele iria dar uns pegas na repórter, quase infartei

    ResponderExcluir
  65. Arigato Rina-chan aiii amei o cap =^-^= também concordo cada vez mais uke ele ta kkkk >< muito bom kk bem adorei seu post, parabéns pelo blog bjuss

    ResponderExcluir
  66. Eu salvei aquela ilustração ou aquela ilustração me salvou? Haha obg pela tradução 💙

    ResponderExcluir
  67. Hmm, acho que esse professor do Erlin vai reaparecer e causar alguns problemas pra ele akdaskdsa ._. .
    Mas acho que seja só paranoia minha mesmo.
    ENGRAÇADO MESMO É QUE; O ERLIN NÃO ESTÁ CONSEGUINDO SAIR Á ALGUM LUGAR COM O WANG E ACABA SAINDO COM AQUELA GAROTA. Com certeza ele está fazendo a garota a criar expectativas, e como você disse.. ALGUÉM AÍ TEM REMÉDIO PRA CARRAPATO?
    Tá difícil dessa garota desgrudar do Erlin,viu. E ele também não colabora.
    EU AMO O IRMÃO DO WANGKKKKKKJHJHKJH ♥


    ''NÃO ACHA QUE JÁ PARECEMOS UM CASAL?'' SOCORROKKKKKKKKASDKASDK
    GENTE, EU FALEI OQUE??!!!! EU DISSE!!! ELA TÁ ACHANDO QUE O ERLIN TÁ GOSTANDO DELA, SOCORRO AKASKDASKDSA.
    -e logo após que eu li duas páginas quase cai da cadeira com oque vi.-
    MEU DEUS AAAAAAAAAAAAAA
    NÃO ACREDITO QUE ELE VAI PRA CAMA COM ELA,EU QUASE ME ENGASGUEI COM SALIVA.
    AEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    EU TO GRITANDO
    Finalmente o Erlin percebeu os sentimentos que tinha pelo Wang e percebeu que estava prestes a fazer uma besteira.

    OPA,OPA..
    Já vai começar o drama? Tenho que me preparar psicologicamente. Quero saber como o Wang vai contar pro Erlin sobre ter que se mudar de casa por causa do trabalho... E POR QUE DIABOS O ERLIN IGNOROU O WANG?? AAAAAAAAAAAAA
    Tudo isso vai ser tornar um super mal-entendido. O Wang vai contar pro Erlin que vai se mudar e o Erlin vai achar que ele (Wang) quer se mudar por que (Erlin) estava o ignorando.. Vai ver o Wang Ke ainda ia se decidir e ia falar pro Erlin sobre...
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUE BELA ILUSTRAÇÃO AKDSAKDSAD ♥
    Hmm venda essa ilustração eu pensei aqui: sera que o Erlin é sádico? rsrs.

    Obrigada por traduzir ☆ *:… o (≧ ▽ ≦) o…: * ☆

    ResponderExcluir
  68. Rina-Sama... ;---;
    Eu não leio yaoi a não ser pelo seu site, os traduzidos por você.

    ResponderExcluir
  69. eu ñ li bônus, me diga quando devio ler ele? vlw pelo Cap ^^

    ResponderExcluir
  70. To na ponta dos pés com o drama da comic, obrigado Rina pela tradução!!!

    ResponderExcluir
  71. nossa eu quero muito q eles de bem rsrs 😂 além de eu ter lido o bônus tbm mais vai dar tudo certo eu acho rsrs😂😂😂.
    Amando muito comic❤😏😍
    obg pelo esforço bjs😘💙👑👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.