Pular para o conteúdo principal

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38


AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.

QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.

O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.

VAMOS AO CAP.














































Comentários

  1. MEEEEEEERRRRRDAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Cheguei voando mais rápido q a velocidade da luz, deixei até o mangá q tava lendo. Essa Carrapata de Salto ainda existe?!!!! Erlin vai se fuder por culpa de fotos de novo?!!! Sério isso?!!! 'Sa mina tá pedindo!!!! Como eu já disse, tbm n entendo nada de jogos -_- só os RPG e visual novel. Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHH VAI SE FUDER!!!!! !!😠😠😠😡😡😬 NÃO ACREDITO QUE ESSA VACA MOCREIA GRUDENTA QUE NEM UM CARRAPATO APARECEU DE NOVO PARA ESTRAGAR A VIDA DELES!!!
      AFF...Pq essa Ruiva tinha que aparecer de novo, a história estava indo tão bem, sem nem um escândalo, sem nenhuma confusão, aí só foi chegar essa IDIOTA que estraga o nosso clima e o deles né!
      Essa daí não sabe aceitar que perdeu feio e que levou um fora.... Nossa, não sei mais o que escrever aqui, Pq estou com TANTA RAIVA DELA que não consigo nem pensar direito...😡😡😬
      Bom vamos então falar do começo do capítulo para eu me acalmar um pouco...kkk
      A cara do Wang estava tão fofa e engraçada quando ele estava pensando se o Erlin estava com saudade dele kkk😁😁, e é ainda melhor quando ele leva um susto e mostra a cara dele de assustado e o Erlin sem entender!!kkk😅😅😆😆
      Aí aí, esses momentos engraçados são muito bons...
      Obrigada Rina por mais uma traducao!!😄😄

      Excluir
  2. É o imã do horário vamp. Kkk
    Sério q vai dar merda?!? Deixa eles se amarem! Essa ruiva já ta me encheu o saco!!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah essa diaba voltou e como sempre atrapalhando affff, só porque tava tudo indo bem.... :( , Obrigada pelo capitulo!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAH EU NÃO ACREDITO QUE ESSA MULHER E ESSE FOTÓGRAFO VÃO EXPOR ELES ASSIM!!!!!!
    Os dois estão tão bem e felizes, que gente estraga prazeres :(

    ResponderExcluir
  5. Mas que merda de mulher hein, só atrapalha cara, não deixa eles nem terem um tempo pra si, já tô com apatia à ela. Essa mulher é um porre!!

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente, ótima madrugada de terca-feira, RINA!
    Eu me identificado com vc nesse aspecto. Desde de q me conheço por gente, eu sou de acordar cedo. Independente da hora q eu for dormir, eu sempre acordo ou sete ou oito da manhã, quiçá, seis da manhã também. E apesar de dormir muito tarde, eu ñ sinto sono, Muito pelo contrário, eu fico mais disperta doq quando eu vou dormir cedo. Me lembro quando eu virei eu noite por dois dias seguidos e fiquei só com um pouco de sono. Eu sei, é estranha pah porra, mas fazer oq neh? Desde quando eu fui normal nessa vida? acho q se tu dorme d+ teu corpo vai necessitando cada vez mais de horasde sono, é tipo drogas. Quando mais tuas consome, mais teu corpo nescessita naquilo, se não tu entra em abstinência.
    Enfim, indo ao cap.... tão neh, FUDEU!
    O capítulo no começo tava tão bonitinho. O wang com a coisa rosa la ( q parece, sl, aquelas bolsa q serve pra guardar os pertences dos bebes) q tem o lanche do erlin pra ele comer, todo preocupadinho, cogitando se o erlin ta pensando nele ou não. Ai o erlin chega lá, elesmconversão e vão pra fora no local lá, e continuam conversando, como o belo q casal q é. AI ME CHEGA ESSE MOCREIA RUIVA, DESGRACENTA DOS INFERNO! !!! Pq q foi, em queridinha? N superou o fora e quer fuder com o shipp? LAMBE MEU CÚ CHEIO DE MERDA, VAI Ô! ( espero q alguém tenha pego o meme;-;) cara, a partir do momento q eu vi essa maluca, já pensei " vishh, ala, vai dar uma Merda cagada!" E num é q deu mermo? MALDITA!! Sério, na moral, tO com muita raiva!
    Tava com uma baita esperança q o drama todo ia ceçar um pouco, mas ai me vem essa, dessa arrombada vir com essa historinha de furo ( fura teu rabo com uma tora q é bom nada, neh?!) E duder com o momento fofo. Sabia q ia dar Merda , mas n q repercutice desse jeito , por meio de notícias. E do jeito q essesntko é, vão distorcer e acrescentar monte de Merda, só pra ganhar os clicks. Tomara q n de tanta Merda...
    ENFIM, muito obrigado por traduzir e postar mais um cap, nessa linda madrugada, rina-diva! !!😙😙❤❤

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus que ódio dessa cretina. Podia sumir de uma vez, tudo pq foi rejeiitada...
    Boa sorte na facul! Beijos Mi

    ResponderExcluir
  8. Agora que ferro tudo...

    Continua😘

    ResponderExcluir
  9. Aaaah....gsus cristin!!! Que ruiva desgramenta velho, essa dor de cotovelo do cão, vai encher o saco de outra pessoa encosto e.e tô bolada aqui... Os dois só querendo um tempinho pra passar juntos já que eles são ocupados com seus trabalhos e coisas a parte...aí essa repórter só vai lá pra cutucar...demônia!!!

    Na minha opinião esse personagem é a mais chata...Não acrescenta nada, só raiva no meu coração (como se já não tivesse muito...)



    Booom....muito obrigada pelo trabalho maravilhoso :3 ♥

    ResponderExcluir
  10. ai q raiva dessa reporter nojenta estragando o momento deles ,bruxa

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaaa ruiva maldita

    ResponderExcluir
  12. Fiquei rindo feito besta com o susto do wang kkkk
    Tava tão bom a história desses dois que tinha esquecido da vaca da ruiva ;---; ela vai vê o furo na fuça dela já já 😒

    ResponderExcluir
  13. Não sei o que dizer, mais sei que odeio essa ruiva !!!!! Logo agora que o clima tava esquentando..😑😑

    ResponderExcluir
  14. Sempre vem uma DESGRAÇA para atrapalhar! Ainda não sei pq que eu me iludir pensando que ficaria tudo bem😓. Mas eles também são burros, pq não deixaram para se pegarem em casa?
    Mas o cap foi bom. OO eu sou quase o Wang no quesito susto, vivo pensando e me assustando.
    #Saudadesbonus

    Obrigada por traduzir Rina-sama 😘💘

    ResponderExcluir
  15. Tava a ir tão bem .
    Realmente essa mulher só serve para atrapalhar.
    Seria engraçado se ela usasse isso como moeda de troca para ficar com o Erlin , masbisso não vai acontecer .
    Mal posso esperar pelo proximo cap
    Até a proxima e
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Um furo na cara dela? Minha amiga vamos preencher essa cachorra de bala isso sim! Ninguém se intromete na relação do Shipp do role a não ser o tão e adora Hot

    ResponderExcluir
  17. Aaarhgg. Eu tenho nojo dessa garotaaaaaa. Odeio ela mais do que o Demonio, o minini emcapetada viu. To com muita raiva. Mas ate agora ta tudo bem com eles.
    Obg pelo cappp
    Rina-Sama

    ResponderExcluir
  18. Afff! que peste ! Mulherzinha escrota! Garota,vc dorme muito pouco... Não pode! Sabe,as vezes procuro não ler antes de dormir pq se não meu cérebro fica no 220, e fico imaginando "n" desenrolar e finais para os livros ,mangas ou comics. Procure dormir mais flor,um dia a natureza vai te cobrar essas horas de sono perdidas. Rinaaa,chu~~

    ResponderExcluir
  19. Bom dia !!
    Também tinha esquecido a existência dela kkk

    ResponderExcluir
  20. Já tinha esquecido dessa infeliz e ela volta pra fazer merda da vontade de dar uma surra nessa coisa😡😡😡😡
    Obrigada Rina pela tradução de hoje se cuida.

    ResponderExcluir
  21. VAI TOMAR NA PQP PQ NO CU NUM MERECE, RUIVA FDP MEU
    Tadin do Erlin, quando tava com o prof tiraram ft, e agr q tá com o Wang tiram ft tbm, ah jgmyogkrogjfmig (eu falando altos palavrão). A pessoa tá feliz lá vendo os vagalumes, o seme te beija (ou quase), AE CHEGA A RAPARIGA PRA FAZER A POHA DE UMA REPORTAGEM Q NUM ERA NEM PRA FAZER
    Obrigado por traduzir, Rina-sama, e desculpe os palavrões presentes nesse comentário :)

    ResponderExcluir
  22. Esta mulher merece apanhar. Vou entrar na comic e dar uma lição nela.
    Bom, ela deu sorte, agora tenho que sair para trabalhar. Kkkkk

    ResponderExcluir
  23. A que mulher mais chata...não se pode nem ter privacidade..Erlin taca pedra nela...(deve ser um pouco cansativo p vc ...mas muito obg pelo seu tempo)

    ResponderExcluir
  24. Bom diaaaaa, que ruiva FDP, mas ela é uma repórter, vai atrás de furos, invaso ou não...

    O Erlin e o Wang são fofos, estou amando essa relação.

    Wang no mundo da lua foi mara!!!

    Esse final me deixou preocupada com p rumondas coisas.

    Obrigada pela tradução Rina.

    😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  25. Aí qe mulher irritante !!!
    Eles estavam no momento tão fofo , tão lindo e ela vem estraga 😑😒😡
    Obrigada pela tradução Rina 😘

    ResponderExcluir
  26. O relacionamento deles ta muito fofoo..
    Essa ruiva aguada não dá um descanso... Deixa os meninos em paz!!
    Espero que de td certo e o Erlin vença!!
    Obrigada pela tradução Rina!
    😘😘😘

    ResponderExcluir
  27. Como se diz sempre tem alguém pra atrapalhar a felicidade alheia que repórter chata afff se coloca no seu lugar o ruiva pois Se ele quisesse falar com alguém ele falaria eleição quer curtir seu bofe vê se te enxerga que está atrapalhando o namoro cai fora agora😤😤😤😤😤😤😤😤

    ResponderExcluir
  28. Que ruivinha chata pra po*** credo o raiva dessa mulher, parece q num quer ver ninguém feliz além dela mesmo 😡 obrigada pela tradução Rina 😚

    ResponderExcluir
  29. Que mulherzinha mais baixa e ridícula, mas pelo menos isso vai ajudar eles a serem mais "livres", mas sinto cheiro de problema vindo ai. Obrigada Rina por mais esse capitulo, garota dessa de ser doida e tente dormi mais.

    ResponderExcluir
  30. Esse povo não tem o que fazer mesmo

    ResponderExcluir
  31. Essa jornalista tinha mesmo que existir ?? Agora eles vão ter complicações : /
    Mas são tão fofos ☺️
    Obrigada Rina ❤️

    ResponderExcluir
  32. AAHKSDNDLSÇSÇPSÇAKAJSLALSSLSB QUE RAIVA DESSA REPORTER! Da vontade de entrar na comic e gritar deixa meus pais em paz sua louca! Mas ai eu lembro q é só uma comic q me deixa maluca, mas q eu amo demais. Rina-sama vc se esforça mt, n estou reclamando, mt pelo contrario, graças a esse esforço q muitos daqui podem ler essas comics, mas vc tbm precisa de descanso. Dormir menos de 8 horas ja é ruim, e menos de 5 horas é pior ainda. Mas se vc faz isso desde sua adolescência, entao é pq vc sabe o seu limite. Obggggg pelas comics, elas me ajudam mt qnd eu to triste, feliz, nervosa hahah! E agr eu quero dar uns tabefes nessa reporter ruiva! Oq as comics tem com as pessoas ruivas hein? A maioria sao uns idiotas.

    ResponderExcluir
  33. Quando tudo está bem sempre tem uma vaca para atrapalhar U_U

    Valeu pela tradução *-*

    ResponderExcluir
  34. Mulher dispeitada é,fogo!

    ResponderExcluir
  35. Que reporte vagabvagabunda nem pra deixar eles ter esse momento fofo sempre tem alguém para atrapalhar
    Obg pela tradução

    ResponderExcluir
  36. Deus eu realmente odeio essa ruiva😣😡😠

    ResponderExcluir
  37. Naooooo malditos repórteres maldita ruiva 😢😢😢😢
    Obrigada pelo cap Rina-Sama ❤❤

    ResponderExcluir
  38. posso matar a vadia recalcada? diz que sim!!!!!! como essa vaca se atreve a estragar a felicidade alheia? quero ela morta agora....

    ResponderExcluir
  39. Ja eu sou o contrario dormo tarde mas acordo tarde.
    Que odio dessa reporter tinha que estragar o momento deles
    So espero que isso nao va estragar a relaçao deles se nao eu entro na comic e dou 3 socos na cara dessa reporter ver se ela para de se intrometer na vida dos outros....... eu sei que è o trabalho dela mas mesmo assim..
    Enfim Rina-sama um bom descanso e obrigada por traduzir ❤❤❤

    ResponderExcluir
  40. Sabia que a felicidade estava demais pra durar muito... 😢
    Ruiva de cabelo curto que me recuso a guardar o nome: vai cuidar da sua vida!😦😟😤
    A mana não sabe largar as coisas dos outros. Zeus que me livre!

    ResponderExcluir
  41. Não 😨, tinha q aparecer pra estragar 😡

    ResponderExcluir
  42. Nossa tinha que aparecer essa ruiva do demônio pra atrapalhar ô inferno logo quando eles estavam tão fofinhos , eu vou matar essa vadia entrometida ela vais ver so.

    ResponderExcluir
  43. MAS QUE DESGRAÇA ESSA MULHER, VOU FURAR OS OLHOS DELA COM UMA FAQUINHA DE CERRAR PÃO! GRR
    Tava tão fofo, tão lindo, chorei pelos meus bebês e agora essa?! quando esses dois vão ter paz?????! Me segura que vou matá-la!!!
    Muito obrigada pela tradução Rina, cuidado com sua saúde e boa sorte com os desafios da faculdade, estamos torcendo por você ❤

    ResponderExcluir
  44. Vishh Ai Erlin já é traumatizado com essas fotos por causa da outra vez, tomara que dê tudo certo. Obrigada por postar!!

    ResponderExcluir
  45. Ai que merda! Cachorra! Fdp! Recalcada! Isso não é justo! Quando parece que tá tudo bem acontece uma coisa dessas.

    ResponderExcluir
  46. Affz que repórter mais pé no saco.... Desgruda logo carrapato... eu heim....
    Obrigada pela tradução Rina-sama 😘

    ResponderExcluir
  47. Affff já estou cansada dessa repórter intrometida....😤
    Tô vendo que não vai prestar, o raiva dessa megera.
    Tomara que o Erlin consiga dar um jeito nela p/ ela deixa-Los em paz.
    Obga pelo capítulo Rina😙

    ResponderExcluir
  48. Cara estava tão amorzinho eles dois tinham que atrapalhar.
    Muito fofo o Wang levando comida pro Erlin.
    Obrigada Rina pela tradução.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  49. PQP, ESSE RUIVA É UM PORRE, TINHA QUE TER UMA PRA ESTRAGAR MESMO VIU, JÁ TINHA 2 SUPER FOFAS E ESSA TINHA QUE ESTRAGAR O CICLO...AAHHHHHHHHHHHH MOCREIA !!!
    Se eu pudesse....AHHHHHHHH EU MATAVA, MATAVA MESMO, POR UMA FOTO QUE VAI DAR MERDA PRA POHA MAIS PRA FRENTE, JÁ SINTO !!!
    Arf......to recuperando o ar porque eu realmente gritei aqui em casa, ainda bem que vizinho não tá e nem familia -.-'
    Kissus doces e obrigada pela tradução, agora estou com o kokoro apertado imaginando a merda que vai se espalhar.
    >w<

    ResponderExcluir
  50. Nossa, eu so durmo muito tarde quando n tenho de acordar cedo no dia seguinte, ai sim extravaso kkk curto muito ler antes de dormir, então geralmente pego uns livro curtinho que da pra ler em umas 3h e devoro inteirinho kkkk
    Este cap a gente ve que as coisas entre eles estão caminhando, tão fofinhos juntos, Wang já ta todo praticamente no lado rosa da força kkkk.
    Nunca vou entender pq tem gente que usa a sexualidade alheia para se promover ou fazer fama, tipo, fazer uma reportagem, deixa as pessoas serem felizes com quem elas quiserem, pra mim esta repórter ta é com recalque pq o Barbie seme quer é o Wang, infelizmente tem muita gente assim, n consegue o que quer e vai atrapalhar os outros com falsos pretextos, to muito curiosa pra ver o que vai acontecer.

    Obrigada pelo cap Rina-Vamp kkkkkk obrigada por postar a noite, seu dia pelo que vejo deve ser bem corrido, mas mesmo assim vc vem com boa vontade postar sempre *-*

    ResponderExcluir
  51. Sempre tem um estraga prazer Até quando eles vão ser perseguidos.Obrigada pelo capítulo tá muito bom. 😊😊😊😊😊

    ResponderExcluir
  52. Aaaaaaaah Q MERDAAAA!!! PORQUE NÃO DEIXAM ELES EM PAZ!!!!? eu sinto por eles, só porque tava ficando bom....
    Bem obrigada pela tradução Rina!!

    ResponderExcluir
  53. Pode ser que o Ei Erlin diga que se ela não publicar ele volte a sair com ela e ela concorde, pode ser que ela tb ameace eles e para ele voltar pra ela, e se for assim tomara que o Wang interpôa e ele mesmo revele a relação deles para todo mundo, sabem como uma maneira de" salvar" o Erlin. Vlw Rina. Uma otima tarde e Bjs a todos

    ResponderExcluir
  54. HAAAAA NÃO MANOOOOO PUTA QUE PARIU EU VO BATE A MÃO NA CARA REBOCADA DE MAQUIAGEM DAQUELA REPORTE,NÃO MANO EU IRIA VER O BEIJOOOOOOO PUTA MERDA,EU VO PRA ESCOLA REVOLTADA HAAAAAA SE EU VO

    ResponderExcluir
  55. Aí gente! Tadinho dos meus bebês! Quando o clima tava esquentando, quando a suruba ia começar a acontecer esse monte de abutres aparece! 😢💔😢💔😢💔😢

    Todos aqueles flashs deu a entender que não era só a ruiva sem sal que tava tirando fotos, pareceu que muitas pessoas estavam lá ;-; ou seja aquela vaca ruiva chamou os outros pra irem atrás dos nossos mozões 😠😠😠😠

    Ser invasivo e chato é o ganha pão dos repórteres, mas a vontade de sair atirando neles é inevitável! 😠😠😠😠😠

    Enfim, sinto cheiro de tretas no ar! Eu amo tretas! Eu respiro tretas! Preciso saber o que será do nosso barbierlin e Wang daqui pra frente! 😛😛😛😛😛
    Obrigada por mais essa tradução Rina ❤

    ResponderExcluir
  56. Crrrlh ... tinha que ser a mal amada ... pqp .. ai que ódio estragou o momento ..

    ResponderExcluir
  57. Véi, não acredito que essa mal amada ressurgiu das cinzas, com esse olho de águia que tudo vê, só pra fzr inferno na vida dos dois, afeeee que saco.

    ResponderExcluir
  58. #furonacaradessaruiva
    PQP Q MULHER NOJENTA .
    EM COMPARAÇÃO COM AS OUTRAS RUIVAS ELA É UMA VERGONHA PRAS RUIVAS .
    OBG PELA TRADUCAO DESSA COMIC MARAVILHOSA💖

    ResponderExcluir
  59. Essa reporte é intrometida mesmo, mas deixa está, se ela divulgar essas fotos, vai fazer um favor para o dois, pois se eles querem viver juntos terão que se assumir publicamente um dia; no início poderá ser difícil enfrentar o preconceito alheio, amigos, família e tudo mais; mas depois tudo entra no eixo; vai testar o amor deles !!!!!

    ResponderExcluir
  60. "furo eu vou fazer na sua cara"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....mano...cameras foram feitas para o mal...sempre ferram tudo

    ResponderExcluir
  61. Que odio dessa mulherzinha vey!

    ResponderExcluir
  62. Só por curiosidade, qualé o jogo que ele joga? É starcraft?

    Tava bom demais para ser verdade né? Quando esses dois vão ter paz mdsss

    Obrigada pela tradução ♡

    ResponderExcluir
  63. Quando as coisas começaram a ficar boas pro lado dos dois, vem isso :(

    ResponderExcluir
  64. Jura que mulherzinha de merda 😡😡obrigado pelo capítulo gatinha

    ResponderExcluir
  65. Ahhhh que mina desgraçada
    Agora que tudo tava indo tudo tão direitinho😞
    Erlin por bem do nosso uke maravilhoso, quebre essa câmera na cabeça dela obg
    Tomara que tudo se resolva
    Obrigada pelo capítulo😍🌸
    E Rina sama, tem que dormir um pouquinho mais viu 😉

    ResponderExcluir
  66. AAAAAHHH DESGRAMENTA FIIH DUMA RAPARIGA TUA MAE TA NA ZONA DESGRAÇA DEMONIOOOOO
    (opa demonio n neh seby *~* )
    VO ABRI OUTRO FURO EM VC ARROMBADA GRRR...

    ResponderExcluir
  67. Não acredito que essazinha vai estragar esse moment of love perfeitinho dos dois!!!
    Não merecemos! AFF ...

    ResponderExcluir
  68. Tem gente que não aguenta levar um toco.

    ResponderExcluir
  69. o droga.. bem quando ta dando tudo certo ;---;
    obg pela tradução Rina ~s2

    ResponderExcluir
  70. Meu Deus essa ruiva mal feita e a pior ruiva dessa comic há, se eu virse ela iria fira ela todinha com a minha navalha, há até o ruivo dele a mas pobre do que as outras ruivas que apareceu aff odeio a ela

    ResponderExcluir
  71. PUTZ, NEM LEMBRAVA MAIS DA EXISTÊNCIA DESSA RUIVA.
    FOI REJEITADA E AGORA ESTÁ A QUERER SE VINGAR...
    ou não, talvez ela simplesmente seja uma idiota.
    Ou talvez eu esteja exagerando... meh

    ResponderExcluir
  72. Eita que merda! No futuro eles vão estar casadinhos e felizes,mas ainda sim tem chão pela frente,será que vão ser chantageados?

    ResponderExcluir
  73. Num creio q essa repórter intrometida voltou pra melar a relação deles!😈 Ninguém merece.

    ResponderExcluir
  74. Mano do céu, que piranha chata do caralho!
    Que vontade de ir lá, e fazer ela engolir essa câmera...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Obrigada pela tradução, Rina!

    ResponderExcluir
  75. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! ESSA VADIA BASTARDA DESGRAÇADA!!!!
    COMO QUERO ARREBENTAR A CARA DESSA BISCATE DE MERDA!!
    .......Tava tudo indo tão bem....
    .....eles finalmente estavam começando sua felicidade juntos... :'(
    .......POR QUEEEE!!! :'( :'( :'(
    Como sempre, muitíssimo obrigado rina <3
    mesmo com todo esse problema seu em relação com a sua net
    , mesmo com os trabalhos da faculdade, e mesmo com todas as suas dificuldades,
    você sempre arruma tempo e disposição para nos agraciar com essas comic's maravilhosas..
    Devemos bastante a você
    obrigado por tudo que faz e sempre tem feito por nós
    nós, Fujoshis e Fudanshis te amamos rina-sama <3 <3 ^^

    ResponderExcluir
  76. MANO, QUERO ARRANCAR OS CABELOS DESSA FILHA DA PUTA, PQP LOGO QUANDO FICA FOFO ESSA BRUXA VEM E JOGA O MEU MOMENTO DE FELICIDADE NO LIXO U.......U

    ResponderExcluir
  77. Ai xezuuuuiisss essa repórter não tem escrúpulos e nem amor próprio..affssss..
    Era pra ser um capítulo tão lindo, esses dois são muito fofos😍😍😍😍
    Sobre os jogos eu tmb não jogo nada, queria saber, mas não tenho esse dom..kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  78. EITA MULHER CHATA DO KRLH AFF

    ATRAPALHA BEM NA PARTE BOA .... SE EU TIVESSE UMA ARMA DAVA UM TIRO NELA ;O;

    BEM , VIM LER ESSE CAP ´PARA ME DISTRAIR TINHA ACABADO DE ESTUDAR PRA UMA PROVINHA DE QUÍMICA .... AGR DEPOIS QUE LI ESSE CAP VOU TER QUE ESTUDAR PRA UMA PROVINHA ORAL DE HISTÓRIA .... ENFIM RINA OBG POR ESSE CAP , POR TRADUZIR PARA NÓS ♥

    BEIJÃO.

    ResponderExcluir
  79. Aaaaaaaah essa ruiva tá um pé no saco... vai a merda, filha aceita que o babielin não te quis... E agora ele tá com o Wang, é tão difícil largar do pé de quem nunca foi seu!???

    Obrigada pelo cap Rina-sama... meus coments tão meio fraquinhos esses tempos mas é por falta de inspiração, preciso de um cap que me deixe empolgada.... Mas ai da sin eu coemento, mesmo que seja pouco, afinal é a única forma que tenho de te agradecer por todo seu trabalho duro.
    ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  80. Desgraçaaaaaaaaa eu sabia que onde essa demonia brota do acontece merda eu vou matar essa rapariga puta que parioooooo eu sabia tava muito feliz o casal pra não acontece uma merda dessas .Véi eu to muito pra tudo por causa de boneca de macumba. Porque essa rapariga simplesmente não desaparece da fase da terra seria tão legal. Agora to aflita pelos dois ahhhhhhhhhhhhhh que raivaaaa porra😡😡😡😡😡😡😡. Rina tu tem que dormir mas mulher descansar é bom pra saúde obrigada por postar e traduzir lindaaaaa

    ResponderExcluir
  81. Nossaaa, que vontade de entrar na comic e dar uma voadeira nesse embuste. Além de ter atrapalhado meu shipp, ainda é intrometida, ninguem merece.

    Obrigada Rina, por mais esse capítulo!

    ResponderExcluir
  82. que merda mano, af, nemum beijinho deram ainda :c snif snif

    ResponderExcluir
  83. Esse monte de flash foi obra de um fotógrafo só??? Bem, se tiver sido mais de um todos eles vão ter uma conversinha demorada com um cova bem funda. Vai procurar furo no inferno, senhorita repórter que eu achei que não ia mais aparecer!!!

    ResponderExcluir
  84. AHHHHH NÃO ACREDITO essa kenga voltou so pra aborrecer ninguém merece achei que o drama tinha dado uma trégua mas acho que vai ter uma treta maligna agora -_-
    Obrigada por mais um cap ^^

    ResponderExcluir
  85. TAVA INDO TUDO BEM, ATÉ ESSA REPÓRTER PUTA ENCHER O SACO, ELA N É FELIZ E QUER ESTRAGAR O RELACIONAMENTO DOS OUTROS, FAZ REPORTAGEM DO MEU ..
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ODEIO ESSA MEGERAAAAA
    Vlw pela tradución, lhe amo rina-sama kami desuuuuu
    ♥ >3<

    ResponderExcluir
  86. aAAAAH VSF RUIVA DESGRAÇADAAAA AAAAAH
    Por que que as pessoas tem que estragar o momento de felicidade dos outros? Aaaaah que merda, to muito irritada, sério mesmo, essa coisa de paparazzi é muto chato pelo amor de deus.
    Enfim..obrigado por mais um cap Rina <3 mas ainda estou puta shahusa

    ResponderExcluir
  87. Alguém tinha que dizer pra essa vaca ruiva que em eventos é proibido animais.
    Sério só pq não conseguiu o Boy magia age assim.
    Sério essa ruiva tinha que ganhar uns dois tapas na cara.
    Obrigada pelo capítulo!

    ResponderExcluir
  88. E a piranha ataca novamante que ódio aaaaaaaaah sempre que eu acho que vai,alguem sempre tem que aparecer po@#$

    ResponderExcluir
  89. Quero meter a mão na cara dessa ruiva! Que porra! Enfim, obg por mais um cap Rina!

    ResponderExcluir
  90. Sério isso!? Que mulher maligna!!!
    Isso foi inveja só pode!!
    Se eu fosse o Wang aproveitava a época e tacava ela na fogueira!! hahahaha
    Obrigada pelo trabalho Rina!! =D

    ResponderExcluir
  91. Essa puta de cabelo de água de salsicha não vai escapar da minha fúria quem ela pensa que é pra invadir a privacidade dos meus bebês? Esse tipo de repórter que quer um furo de reportagem a qualquer custo sem respeitar o artista são horríveis mas estou achando que é recalque, obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
  92. Wang está tão fofo (acho todo mundo fofo...fazer o que não é mesmo?)
    ( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °) "Quem disse que você vai voltar pra casa hoje?" ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    QUE DESGRAÇADA MAIS FILHA DE UM PUTA .....NOSSAAA (desculpa, xinguei mesmo '-' fiquei um pouco muito nervosa)
    Eu não gostava dela antes, mas também não a odiava (na verdade ela "num" fede nem cheira) mas agora.....estou tendo um ódio mortal por essa AAAAAAAAH que raiva, deixa eles em paz pelo amor naaaam.
    Obrigada Rina pela tradução, até o próximo capítulo <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  93. Sempre tem um (a) fdp pra estragar tudo! Perdão pelo palavrão, mas sério, que caralha!
    To adquirindo esse hábito tbm de dormir tarde da madrugada e acorda 6 hrs mas é o único jeito de eu poder fazer as coisas que gosto

    ResponderExcluir
  94. Esse carrapicho não desgruda do Barbelin, puta que me pariu de quatro numa banheira enferrujada de canil...-_-

    ResponderExcluir
  95. Ahhhhh que vaca, levou um fora agora fica atrapalhanfo os outros, eu em
    Obrigada pelo capitulo bjs ate o proximo*-*

    ResponderExcluir
  96. QUE ÓOOOOOOOOOOOOOOOODIO DESSA MULHEEEEEEEEEEEEEER!!!!!!!!
    AGUARDANDO O PRÓXIMO CAP PARA TER MAIS ÓDIO AINDA!!!!!!!!!!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  97. caramba sempreee temm um FDPPPPPP pra atrapalhar tudo que sacooo , que o deus das fujodanshis ajude eles '=' affff
    obgd pelo cap rina

    ResponderExcluir
  98. Eu vou esmagar o coração dessa puta desgraçada eu realmente odeiooo essa maldita ruiva ela veio dos infernos pra atrapalhar a vida deles tô com uma raiva
    Mudando de assunto mais eles estão cada vez mais melosos e apaixonados o amor é muito lindo
    Obrigado pela traduçao

    ResponderExcluir
  99. Se eu dormisse 4h e acordasse 7h, iria levantar só o pó da rabiola, alias, eu nem levantaria, eu nem durmo. @_@ Guerreira você.

    Rina, é igual eu, sempre que é cap falando mais sobre jogos eu comento muito pouco, tipo esse, pq eu não sei bulhufas sobre jogos rpg, só sobre outros, huahua! BUAHAHAHAHA, a cara do Wang foi pensando no ERLIN e quando levou um susto foram as melhores, na verdade Wang é rei das caras bugadas. ♡ EEEEEITA, essa cara sinuosa do ERLIN PRO WANG? COMOQUEÉ? ( ͡° ͜ʖ ͡°) BOBINHO!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, SUA QUEN** DOS INFERNOS, tinha que aparecer essa desgraçada. AH NÃO MANO, DIZ QUE É FAKE, PELO AMOOOOR, EU VOU COMETER UM CRIME DE ÓDIO CONTRA ESSA MULHER, NA MORAL, e olha que eu nem prego ódio contra mulheres, só contra essa aí mesmo que quer ferrar com meus babys.
    OOH, qual é mano ヾ(  ̄O ̄)ツ deixa de ser chaaaaaata do crlh meu. Eu estou sem palavras pra expressar o que tô sentindo nesse exato momento, é uma mistura de nojo com ÓDIO e vontade de matar que não é normal, agora a treta tá feita, quero só ver no próximo cap, coitado dos meus babys, na hora que começa a fluir o relacionamento deles, na hora que tá ficando bom o negócio aparece alguma coisa, MAS É SEMPRE, (ela já tinha aparecido, na verdade, tbm tinha até esquecido que ela existia na comic) uma corja dessas, mano, é de furar os olhos com agulha de 40x16, sério. (;⌣̀_⌣́) AAAAAAAAAAAAAAAH, mas eu lembrei do BÔNUS, LEMBREI DO BÔNUS, então pode fazer o que quiser SUA COISINHA, mas nada separa meu casal que nasceu pra ficarem juntos, mas ainda sim, eu vou soooooofrer igual uma condenada com o sofrimento deles que essa aí possivelmente irá causar, mas sem delongas, faaaaaaaaaaaaaaalow!

    Muito obrigada pelo cap, Rina flower, tô odiosa com esse final, hehe, mas né, coisas que acontecem num cap desses.
    Obg pela tradução, amor, dedicação e carinho, minha pitanga, fica bem, milhões de beijos ♡ (⇀ 3 ↼) e GANBATTE GIRL!! (っ´ω`)ノ

    ResponderExcluir
  100. Meu odio por essa ruiva oxigenada, só aumenta, socorro. Como pode ter um personagem tão horrível assim?

    ResponderExcluir
  101. muito obrigada em traduzi

    ResponderExcluir
  102. Meu coração aaaa já imagino onde isso vai dar

    ResponderExcluir
  103. Puts q merda!!!!! nossa ai q vontade de dar na cara dessa ruiva GRRR!!
    agora va dar mo enrosco por causa dessa foto so to vendo as fofocas q vai dar ai meu deus viu, tomara q eles consigam sair dessa sem ser prejudicados... Obg Rina! bjs.

    ResponderExcluir
  104. MAS Q SACANAGEM MANO NOSSA
    DEU RAIVA AGR


    OBG PELA TRADUÇÃO RINA

    ResponderExcluir
  105. SAAAI DESSEEE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE!!! VOLTA PARA O OFERENDAAA!!! ETC, ETC
    Cristo, que raiva dessa vagaba sem semancol... Levou um fora, agora fica na cola do Ai... Achei que rolaria um amorzinho entre esses dois. Que b*. Qual dos dois vai entrar numa de horror e dar início a televisa????
    Obrigada pelo capítulo Rina-sama!
    g/a

    ResponderExcluir
  106. Filha da PT 😡 a porra dessa mulher so veio pra atormentar 😡 😠 essa 👹 eu tava q nem vc Rina, ja avia me esquecido dessa VADIA 👺
    Obg por mais um cap. 💚 💋

    ResponderExcluir
  107. quebra a câmera e... foge foge mulher maravilha kkkkkkkkkkkkkk ! Obg pela tradução <3

    ResponderExcluir
  108. VAI SE FERRAR MULHER DO CAPIROTO, QUANDO A COISA TAVA INDO BEM VOCÊ SURGE DO LUGAR MAIS OBSCURO DO INFERNO PRA INFERNIZAR A VIDA ALHEIA. A VAI TOMA NO BUMBUM!
    Finalmente cheguei nos atuais. Fiquei quatro dias sem entrar no bloq por estar viajando e quando voltei tinha tanta coisa pra ler que meu Deus... Fiquei uns dois dias lendo (coisa que eu provavelmente terminaria em um dia se caso estudasse de manhã, mas a vida é injusta e eu estudo a tarde...infelizmente).
    ANSIOSA PARA O PRÓXIMO
    FIGHTING RINA-SAMA!

    ResponderExcluir
  109. Obrigado pela tradução rina Tenha Uma Bela Noite E Sono e que Dê tudo Certo Na Faculdade Força...

    Elielson

    ResponderExcluir
  110. Ser famoso é assim, tem que tenta fugir se não

    ResponderExcluir
  111. AAAAAhhhh Q raiva (>.<) Essa mulher ainda existe??? Pensei q ela já tinha saído da parada!!!!
    Ela parece até o retorno dos q não foram, voltando do além pra acabar com felicidade d quem está tranquilo e iloveando, ne!!! Q saco... AAAAhhhhh
    E pensar q o capítulo estava tão fofinho...
    Isso vai dar B.O. com certeza (¬_¬)°°°°
    Obrigada por mais um capítulo ^^
    kissus (^3^) <3 <3

    ResponderExcluir
  112. Naoooooooooo ruivaaaa vadiaaaaaaaaa aaaa que putaaaaa purqueeeeeee Aaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  113. Aaah. ...
    Essa putaruiva não tem mais o que fazer não?
    Estraga prazeres mano...
    Eles tava tão feliz ;-;


    É temente bom estar de volta nossa tem tanto tempo que eu não to podendo entrar no blog enfim um descanso suA semanas de folga e tenha certeza rina que eu vou estar muito presente aqui.

    ResponderExcluir
  114. Eu tenho alguns amigos jornalistas, mas desse tipo detesto!! Ô povo intrometido!!
    Atrapalhando o momento do Wang com o Erlin!! E é pq ela era apaixonada pelo Erlin, imagina se não fosse, parece recalque!! Nã... Dá raiva!!

    Em relação a horários tbm sou noturna e tbm preciso acordar cedo, só consigo dormir 8h por dia quando tô de férias!!
    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!! :)

    ResponderExcluir
  115. Wang é tao fofo *-* Simplesmente amo como ele fica envergonhado perto do Erlin :3
    Quando você pensa q a lambisgóia foi atropelada e esta morta u.u ela aparece .__. Ninguém merece. E ainda fica atrapalhando o momento de namoro do Erlin e Wang u.u
    Ahh essas fotos vão da um problema ;-;
    Obrigada pela tradução e pelo capítulo :3

    ResponderExcluir
  116. Essa piranha Rina de novo??? Afffff cara!! Querooooooo dar nessa cara ridícula dela... Aaaaarrggwww....

    Povo aqui escreve tanto que tenho até vergonha de escrever pouquinho... Mas é de coração que eu comento vou Rina? É pouco mas é com amor...

    Obrigada <3

    ResponderExcluir
  117. Que mulher tensa...vai ser chata assim lá longe -.-
    povo não pode mais nem namora em paz -.-

    Obrigada pelo capitulo.

    ResponderExcluir
  118. AI QUE ÓDIO DESSA MULHEEEEEEER!!!!!!!! VAI DAR MERDA ISSO AI,VAI DAR MERDA!
    Kkkkkkkkk adorooo
    Obg pela tradução rinaa❤❤

    ResponderExcluir
  119. EU TAVA TENTANDO NÃO TER RAIVA DELA, MAS AGORA ESSA PUTA PASSOU DOS LIMITES!
    TOMARA QUE MORRA ATROPELADA! DESGRAÇADA! LOGO QUANDO TÁ TUDO DANDO CERTO APARECE UMA ARROMBADA FILHA DA PUTA DESSAS PRA TENTAR ESTRAGAR
    SE EU FOSSE O ERLIN ENFIAVA ESSA CÂMERA NO CÚ DESSA VADIA

    ResponderExcluir
  120. NUSS que vaca essa repórter n conseguiu conquistar o dlção do cabelo sedoso e fica fazendo merda ¬¬ obg pela tradução mestra

    ResponderExcluir
  121. Ai meu Deus!! Repórter chata da porra, logo na parte boa, realmente vai dar muita merda.
    Obrigado por traduzir :)

    ResponderExcluir
  122. Wang sou eu vendo meu pai falar de futebol pra mom fico boiando
    Eu não acredito que essa vagabunda existe ainda tava tudo indo tão bem meus bebês estavam tudo in love e me aparece essa praga pra acabar com a nossa alegria oh meu pai que Erlin não se afaste do Wang por causa disso
    Estou com medo de ficarem mexendo com o Wang agora tadinho do meu filho cara eu to muito mal com isso que ódio dessa vagabunda por que não vai irritar outra pessoa inferno

    ResponderExcluir
  123. Eu me achava louca por conseguir dormir só depois das 3 mas vc me superou, a diferença é que minha mãe me enche a paciência e eu só acordo às 10 kkkk que vergonha. Quanto ao capítulo essa é a única ruiva que tem que sumir dessa comic.

    ResponderExcluir
  124. EU ODEIO MUITO ESSA VACA PQP SAI DAI EMPATA FODA , arg .
    Só de saber que tem gente que sofre isso na vida real me dá arrepios . Rina , acho que meu comentário não vou no outro capítulo ;-; pq meu cel deu uns bugs.
    Mas enfim eu perguntava no comentário se você estava melhor e que queria te mandar mensagem mas não tinha Twitter. Espero que sim , obrigada pela tradução. Bjs

    ResponderExcluir
  125. Ah puta que pariu, é satanás que governa essa criatura, sem bem que acho q satanás shippa eles 💙, qual o problema dessa moça é fogo no ânus? Só pode, a deixa eles lá bonitinho curtindo o jardim com os vagalumes, tudo tão amorzinho, mas não tem q vim uma jornalista pegajosa pra estragar tudo. Enfim, vlw pela tradução 😘💙

    ResponderExcluir
  126. Eu to me segurando até a alma pra não dar um soco na cara dessa mocreia,que puta,só estraga o momento

    ResponderExcluir
  127. Eu comentei só uma vez aqui, mas dessa vez NECESSITEI COMENTAR!! ヽ( `0´)ノ
    Sendo sincera, essa é de fato uma das melhores comics que estou lendo, muito obrigada mesmo por traduzi-la! E pelo o que eu vejo, estou começando a ficar SEM ESPERANÇAS ALGUMA DE QUE ESSA RUIVA MISERÁVEL FAÇA ALGO ÚTIL E BOM DURANTE A HISTÓRIA
    Ela é tão inútil que serve até mesmo como peso de papel, sejamos sinceros (ノ ಠ 益 ಠ) ノ
    Mas, tirando todo esse lado ruim, a comic é incrível e eu estou gostando de cada capítulo!

    Bye~ (◡‿◡✿)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.