Pular para o conteúdo principal

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37


BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.

O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.

VAMOS AO CAP.








































 ILUSTRAÇÕES DO CAPITULO


Comentários

  1. Adriana Baldochi17 junho, 2017

    Esse Erlin é o melhor.... amando essa comic demais... obrigada Rina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBA! !! As coisas estão começando a melhorar, mas porque é que o Erlin foi interromper o clima, o Wang até falou que eles poderiam tenta... QUE COISA MAIS LINDA!!! Deu vontade de chorar com os dois dizendo EU TE AMO������.

      VERDADE KKKKK.... O WANG E o RUIVO CHUTANDO SEUS NAMORADOS PARA FORA DA CAMA PARA AS MAES NÃO PEGAREM OS DOIS JUNTOS KKK��.
      Os desenhos dela nas ilustrações extras são tão bonitos❤❤
      PS: E a cara do Erlin no final depois de dar um beijo no Wang kkkk é a melhor��

      Excluir
  2. Q capítulo maravilhoso, 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah que fofo fofo fofooooo demais 😍😍😍😍😍😍😍😍😍 eu quero o Erlin kkk como podem ser tão fofos 😍 obrigada pela tradução Rina eu estava ansiosa pela postagem 😀😀😀

    ResponderExcluir
  4. Wang aprendendo com o Ruivo kkkkkkk
    Q fofossss ❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Que ilustração Kawaii
    Cap muito fofo principalmente nas palavras, amando muitíssimo essa comic.
    Obrigadaaa Rina-Sama por mais um cap ❤💖💕❤💖💕❤

    ResponderExcluir
  6. Sei como é problema na net, a minha é horrível e o pior que eu ligo e reclamo e é perda de saliva, melhora nada e eles ainda querem aumentar o preço, ai ai
    Que cap fofinho, os dois dormindo juntos *-* não precisa ter pegação, tendo cenas que me faz querer vomitar arco-iris de tão fofas já é o suficiente, obrigada pelo cap *-*

    ResponderExcluir
  7. Pera, tô absorvendo a beleza desse momento e essa cena dos titãs comendo o fdp q comeu a mãe do Eren ao mesmo tempo. Mano, esse cap foi tão lindo, eles se declaram um pro outro, e...AAAAAAAA E MTA FOFURA EM UM CAP SÓ!!!! Erlin e Wang estão de parabéns. Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh como eu amo ❤
    O Erlin se puxa na hora de se declarar aff ❤
    E o casal, sem privacidade alguma, sogra já entra bem aloka kkkkkk
    Amei, obrigada pelo capítulo😍🌸

    ResponderExcluir
  9. MDS ELES SÃO MUITO FOFOS (sei que não aconteceu muita coisa, mas mano eu não estava "preparada" pra isso)
    AAAAAH estou muito FELIIIZ <3<3
    Obrigada Rina pela tradução, até o próximo capítulo <3<3

    ResponderExcluir
  10. Que amorzinho esses dois, ai meu coração! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Finalmente Erlin não falou nada errado. 😊😊

    ResponderExcluir
  11. O Erlin é meio bipolar...essa pesada foi engraçada...obrigada por mais um CAP 😊

    ResponderExcluir
  12. Aeeeee, capitulo novo *----*
    que capitulo mais fofo! amei!!!
    Estou aproveitando que minha irmã não está em casa pra acessar o site pelo computador, meu celular está velho e lento, é muito difícil ficar lendo os capítulos através dele. Pelo computador fica mais fácil de comentar também. Mas mesmo depois que minha irmã voltar, vou tentar não virar fantasma de novo (minha irmã trabalha usando o computador então é muito difícil eu conseguir o usar o pc quando ela está em casa, mais ainda pra ler comic's rsrs)

    Obrigada Rina ;)

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaaaah que lindos ❤❤❤
    Tô cada vez mais apaixonada por esses dois. não quero mais drama na vida deles! Kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Esses 2 sao tao fofos :3😆😆
    Eu achava que o erlin ia ficar chateado mas nao fiquei um pouco triste por acabar com o clima mas perdoo por eles ser tao fofos
    Tem muitas ilustraçoes essa comic ta dificil guardar todas
    Obrigada Rina-sama por conseguir postar❤❤❤

    ResponderExcluir
  15. nossa q controle nem teve pegaçao...

    ResponderExcluir
  16. "...encontrei alguém que quero ter um vida junto. Viver abertamente junto dessa pessoa." kawaiiiii, que casalzinho mais fofo!! ♥

    ResponderExcluir
  17. Como eu tô depois desse cap?? So vomitando arco íris eles são MT fofos pqp
    Obg Rina <3

    ResponderExcluir
  18. Mds, eu tô ficando louca com essas comics!!!

    ResponderExcluir
  19. Me acabei de rir no quadro do chute kkkk adorei o cap vlw pelo esforço Rina-sama eu sei o quanto é ruim fazer qualque coisa com internet ruim é um estrece e tanto.

    ResponderExcluir
  20. wuahhh , felicidadess <3 , sao tao fofos , mais sinto que ainda vai acontecer alguma coisa :/
    obgd pela trad rina

    ResponderExcluir
  21. Muito fofo 😍
    Tô acompanhando todas as comic q vc posta, sério tô ficando viciada 😐
    Essa é uma das minhas favoritas. Obrigada pelo seu esforço e pela sua paciência pra postar as comics, imagino q deve dar muito trabalho ❤

    ResponderExcluir
  22. Kyyyaaa, até que fim está andando melhor está comic, mas ainda vai acontecer muita coisa ruim tenho certeza, afinal está só começando 😆

    ResponderExcluir
  23. Que amor, que amor, que amor 😍
    quase vômito arco íris com esse capítulo,que coisa mais fofa, e o erlin recusou a dar uma sarrada no boy magia pq ele tinha que trabalhar no outro dia!?!!?!? Esse tá apaixonado mesmo kkkkkk

    Obrigada pela tradução Rina!

    ResponderExcluir
  24. Que amorzinho esses dois muito amor.
    Rina obrigada pelo capitulo.

    ResponderExcluir
  25. Meu deus eles são tão amorzim >< meu deus meu deus O(≧∇≦)OO(≧∇≦)O

    Obg pela tradução Rinaaaa 💙💙💙

    ResponderExcluir
  26. Com esse cap minha noite ficou mais feliz.

    Obrigada pela tradução Rina

    ResponderExcluir
  27. Gente mdss que fofo e meloso e fofo. Pera.... eu ja falei fofo neah? Nao tem problema e mt fofoooooooo.
    Essa comic ta melhorando mais ainda 😤😤 preciso md acalmar mds.
    Muito obg pelo seu esforço de traduzir Rina-Sama. Continue assim bjss ♡♡

    ResponderExcluir
  28. Essa comoção e tão maravilhosa, da vontade de entrar entrar nela pra ver esses dois pertinho... ou não... Obrigada pela tradução Rina-sama
    E parabéns pelo blog, de coração mesmo, vc merece sucesso <3 :)

    ResponderExcluir
  29. E o jogo que o Erlin tinha com o Heine?
    Nos bônus o Erlin parecia muito preocupado coma relação do Wang com o Heine, será que o Heihe também vai sd declarar?
    Mal posso esperar pelo proximo cap

    Até a proxima e
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  30. TEVE "EU TE AMO"!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    EU TO SURTANDO, RINA!
    CHEGA DE DRAMA! SINTO QUE AGORA O ROMANCE DESSES DOIS VAI FLUIR....
    NHAAAAAAAAAA
    QUE CAPÍTULO MARAVILHOSO!

    MUITO OBRIGADA PELA TRADUÇÃO!

    ResponderExcluir
  31. Onwwwwww que amorrrrr quero levar os dois pra casa, que fofura ♥♥♥♥♥
    Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  32. Adoreeeei,rina-samaa ♡ eu sinto a aura de amor entre esses dois kkkkk
    Rina eu gostaria de pedir que vc me seguisse no Twitter,eu te sigo faz um tempinho, meu nome ta lá como @Liemari22
    Por favooor❤❤❤❤
    Obrigada pela tradução💙💙💙💙

    ResponderExcluir
  33. Nada melhor do que chutar seu amado da cama.

    Continua 😘😘😘

    ResponderExcluir
  34. Ai como eles são fofos *----------------*
    Obrigada Rina pela tradução e o esforço de vir aqui postar !!!

    ResponderExcluir
  35. Rafaella P.Rodrigues!Taiga17 junho, 2017

    Adorei o cap s2 melhorou o meu dia!!! Mds que cabelo sedoso desse *inveja* dlç e.e obg pela tradução mestra

    ResponderExcluir
  36. aaaaaaaaaaaaa tão bonitinho eles se declarando! <3 E Erlin todo felizão no último quadrinho é meu espírito animal hoje asodijoiasjoiasjd Ele foi chutado da cama, mas o amor está no ar~

    ResponderExcluir
  37. Awnn, que bonitinha essa declaração <3

    ResponderExcluir
  38. Momento comédia de volta.....tava sentindo muiiiita falta! E a Rapunzel no final foi otimo rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  39. Muito obrigado por traduzir Que bom que estão se dando bem !

    Elielson

    ResponderExcluir
  40. Quando vi que tinha uma comic nova não me interessei muito por ela... lembro que não gostei muito do primeiro capítulo e decidi não ler. .. Só posso dizer que fui muito idiota até agora.
    Hoje resolvi tentar ler novamente, decidi que iria ler dez caps - igual quando quero encontrar bons mangas em geral- e só posso dizer que me tornei apaixonada pela história desses dois!
    Essa comic é realmente boa, tem algo cativante no enredo que depois que dei uma chance, me tornou perdida pelos traços do desenho e pelas palavras.
    Só posso dizer que vou passar a acompanhar essa comic e agradeço muito por você traduzir essa história.
    Boa noite Rina-sama!

    ResponderExcluir
  41. Chutado da cama...usahusah ri muito.
    parece que as coisas estão melhorando pra eles '-'

    Obrigada pelo capitulo.

    ResponderExcluir
  42. Meu kokoro não aguenta todo esse love <3

    ResponderExcluir
  43. Hahahahhah OIIIII RINA TUDO BEM ? SUA LIENNNNNDA KSKSKSK

    AMEII O CAP , ESSES DOIS SÃO MUIIITOS LINNNDO MDS EO BARBIE É TAOOOOOOO GOSTOSO HAUSHAUSU WANG TEM MUUUITA SORTE RSRARA

    ONRIGADA POR TRADUZIR ESSA COMIC LINDA PARA NÓS E UM BEIJÃO ♥♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  44. AAAAAAAAAAAEEEEEEEW. Odeio não comentar na hora que cê posta a comic, pq sou precoce, mas ocupações acontecem, né. HEHEHE!

    Aanw, Wang fofo, se acalme meu bebe, achando mesmo que o boy iria deixar você, hehe, bobinho, (pensei eu).
    EITA ( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °) que barriguinha sexy é essa Erlin, deve ser genética pq nem vejo essa criatura malhando. As caras do Wang da pra fazer meme Rina, hahahahahaha, "não me olhe assim, não vou te comer", "só se você pedir", Erlin pensou, mas a autora não colocou, hehehe. ( ͡° ͜ʖ ͡°) EITA, já quero aprender com eles os paranauê das palavras, o Wang chega levantou assustado, quando o Erlin falou isso de que já tem uma pessoa que ele quer ter uma vida junto, dai eu lembrei lá do bônus ♡ AAAH, WANG se fez de bobo, eu acho, mas o Erlin não tinha mesmo dito que amava ele, acho, quase certeza, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, QUE AMOOOR, que fofo minha gente, in love, apenas com esses dois e os seus "eu te amo", e esse beeeeeeijo, AAAAH.
    AAAAAH, T-T fui enganada, achando que "agora vai", e num foi, u_u mas a gente supera e segue em frente, pq amor é o que não vai faltar, né.

    HAHAHAHAHAHAHA, mano, rachei com o chute, coitado do Erlin, você colocou "ruivo", e eu, "MEU DEUS, QUE RUIVO?", dai lembrei, aaaaah, o Ruivo. :3 AAAAAAAAAEW, "claron" querido, olha que boyzão in love na sua vida, era pra ficar BOA mesmo, se fosse pra ficar ruim nós nem shippava. u_u AAAAAH, que ilustração mais amor, essa foi beeem amorzinho mesmo, a carinha deles estão um mimo só. ♡_ ♡

    Muuuuuito obrigada minha pitanguinha ♡, pela tradução, dedicação e carinho, miiiil beijos no rosto, e GANBATTE! \o
    ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

    ResponderExcluir
  45. EU TAVA ESTUDANDO PRA UMA MARDITA PROVA AI ME DEU SONO .... LARGUEI OS LIVROS , CARDENOS E FUI PRA MINHA CAMINHA ... AI EU PEGO O CELULAR E LEMBRO QUE TEM NOVO CAP DE MEU SEXY PROPRIETÁRIO , AI VOU LER RSRSRARA E O SONO PASSA :D AGR VOU VOLTAR A ESTUDAR NEE NÃO QUERO REPROVA RSRSRS

    OBRIGADA RINA GRAÇAS A VOCÊ FIQUEI SEM SONO , AGR POSSO VOLTAR A ESTUDAR PRA PROVA ... E NÃO REPROVAR ... +₩+

    RSRSSRARA VLW RINA-SAMA E UM BEIIIIIIJÃO PRA VOCÊ ♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk meu segredo de como estudar matemática sem dormir foi revelado T.T

      Excluir
  46. Como é que ele chuta o seme da cama assim do nada .. mds .. kkkkk

    Eles são tão amorzinho juntos ..❤❤❤

    ResponderExcluir
  47. Além do Erlin ter um cabelo de sar inveja o corpo vem incluso no pacote kkk
    "Não me olhe assim, não vou te comer"
    Wang já querendo kkk coitado foi chutado kkk

    ResponderExcluir
  48. Esses dois são só amorrrr 😍,
    Que fofura gente...❤❤❤
    Obga pelo capítulo Rina-sama...

    ResponderExcluir
  49. Ai como amo esses dois, muito lindos juntos Erlindo e o Wang são muito fofos juntos. Agora a coisa anda <3 <3 Obrigado pela tradução Rina <3 <3

    ResponderExcluir
  50. Gente foi tão lindo ver eles falarem eu te amo na cena do chute eu ri muito

    ResponderExcluir
  51. Aaaaaaaaa TÔ VOMITANDO ARCO-ÍRIS COM A FOFURA DESSES DOIS KYAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  52. arigato por traduzir esse cap Rina-chan uhauheuhuehuaeh ameiiii kkkk o chutes pra acorda são os melhores hauhuahauha mas nada se iguala ao eu te amo fofo que eles se trocaram ameii muito por zerber se haine estragar isso eu incorporo na comic e dou uma noite pra ele pra q assim ele nunca imcomode jamais o casal fofo e sabem da noite né estilo killing stalking kkkk ai ai =^-^= adoro *pessoa quando delira é outra coisa né kk* bjussss

    ResponderExcluir
  53. Ahhhh que lindo esses dois, surtando aqui
    Amei
    Obrigada ate o proximo*-*

    ResponderExcluir
  54. São tão fofinhos obg pela tradução

    ResponderExcluir
  55. Aí meu Deus que capítulo mais Kawaii 😍😍😍😍😍 muito fofo esse o Capitulo mais fofo que eu vir até agora nessa comic kkkk, há Jesus tô seco na agila despois dessa kkkk fui a lona com esse Capítulo kkkk

    ResponderExcluir
  56. LINNNNDO VER ELES SE ENTENDENDO ! ahhhhh Wang seria louco em deixar escapar um tesão como o Erlin, pega ele menino e chupa até os ossos, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  57. 😱😱😱😱😱😱😱😱to morta .to morta de AMORRRRRRRRRRRRR com podeeeeeeem ser tão divos assim com palavras tão lindas .to com inveja agora queria um barberlin pra mim também
    Sério tão divando demas 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍to esterica sério quanto amor quanto tudooo. Rina flor valeu por postar

    ResponderExcluir
  58. Obrigada Rina Sama pela tradução ❣️

    ResponderExcluir
  59. Não tem como não amar o Erlin!!! Além dele ser lindo!!!
    A declaração do Erlin me lembrou do OneEric com o Shell!!
    Esse capítulo foi maravilhoso!! Tô amando essa comic!!

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abração!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  60. AAAH que fofo<3 aiai se toda comic fosse assim sem tanta enrolação seria tão bom *cof cof* indireta pra 19 days e a guy like you *cof cof*

    ResponderExcluir
  61. Owww😍...q capítulo fofo!!! Amei💜😍 Espero q daqui pra frente só melhore. Amo esse casal💜

    ResponderExcluir
  62. Waaahhh ( * , * )
    Q capítulo mais fofo foi esse!?!?
    Com direito a declaração em dose dupla e tdo XD
    Achei q teria mais um draminha qdo o Erlim explicasse sobre o amor do passado...
    Mas ele foi bem sincero e fofo ao dizer q quer ter uma vida com o Wang XD
    Tão fofo, q eu estou tendo uma crise d fofurice aguda =( ^ ; ^ )=
    E o Wang querendo tentar XD
    Quero ver como vai ser a reação dos dois qdo eles voltarem a viver juntos XD
    Ah! Adorei a carinha do Erlin no ultimo quadro rsrsrs Se encaixou perfeitamente com o gif da Rapunzel rsrsrsrs Erlin d Barbie à Rapunzel XD
    Como essa comic é fofa, ne ^^ Amando cada vez mais XD
    Obrigada pela tradução, Rina ^^
    Bjitosss ( ^3^) <3 <3

    ResponderExcluir
  63. AAAAAAAAAAAA minha Santa Capopeira que tanto amo 💞 tô tão feliz com esse cap *---* não podia está de outro jeito... Arigatoooo Rina-Samaaaaa ❤ aí caralho tô muito alegre

    ResponderExcluir
  64. Aí meu coração......... 😍😍😍
    Amo essa comic! Acho q é por isso q ele é cismado com o Heine... Kkkkkk
    ~Bia

    ResponderExcluir
  65. Obrigada pelo lindo capitulo fofo!!

    ResponderExcluir
  66. Rindo até agora com o Wang chutando ele da cama, tb me.lembrou ao Ruivo quando fez isso com o Tian. 😂😂😂.
    Palmas para o Ei Erlin, arrasou na declaração, foi tão fofo e maduro e ainda será paciente, amei esse jeito dele. 😍😍😍😍 É horrível ficar sem internet Rina, nessa parte ao menos te entendo. Obrigada por mais esse capítulo. Bjs E Boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  67. Agora vai começar as explosões de fofura pra todo lado! e eu vou adorar ver isso e as brigas de casal hehe.
    Aconteceu algo PARECIDO com a minha internet, eu moro em uma cidade "pequena" perto de uma cidade grande e aconteceu algum problema na internet de toda a cidade por mais ou menos 2 dias. Quando foi concertado só não funcionou na minha casa (que sorte hein), mas um dos benefícios de morar em cidade pequena é que você pode ser conhecido e conhecer várias pessoas e meu pai conhecia um técnico, ou coisa parecida, que podia concertar nosso problema sem ter que esperar a mulher do atendimento chamar ele (técnico que meu pai conhecia) pra vir aqui em casa (ele era o único técnico que tinha na cidade).

    ResponderExcluir
  68. Estou apaixonada por esses dois.Obrigado pela tradução.

    ResponderExcluir
  69. Boa sorte com a net, Rina!! E obrigada por ter o trabalho de postar mesmo pelo celular! Vc é demais!! Quanto ao capítulo só posso dizer FOFOO!!! Quanto amorzinho junto em um capítulo só!! E o Wang empurrando o pobre do Erlin da cama, foi mt engraçado.. 😂😂😂😂
    Mais uma vez obrigada pela tradução!!
    😘😘😘

    ResponderExcluir
  70. Essa comic <3 Voltei a ler essa maravilha e foi a melhor coisa que eu fiz...
    Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  71. Cada dia esses dois me surpreende com tanto amorzinho, eu não vejo a hora da parte do anel chegar, TEM QUE ESFREGAR BEM NA CARA DAQUELE PROFESSOR E DA RUIVINHA APRESENTADORA LÁ (a outra ruivinha é uma fofa, quero que seja madrinha huahauha)

    Obg por mais um cap Rina <3 (espero que esse técnico chegue logo --' )

    ResponderExcluir
  72. O cabelo do Erlin me deixa boba de tão lindo D: Mi

    ResponderExcluir
  73. Esse gif me define estou tão animada que eu acho que não vou dormir tão cedo! Obrigada por traduzir Rina.

    ResponderExcluir
  74. Wang cutucando o rosto do boy pra ver se era real kkkkkkkkk fiquei com dó do Erlin sendo acordado com a cara no chão, mas eu ri kkkkkkkk
    E as declarações? Aaaaaaaahhh vou morrer de tanta fofura com esses dois! ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  75. kkkkkkkkkkkkkk essa foi a D.R. mais cômica que eu já vi e o chute então. Essas comics ultimamente tem me feito rir muito, eu agradeço por me proporcionar essas risadas.

    Obrigado pela tradução

    Beijos

    SHERON

    ResponderExcluir
  76. QUE FOFOOOOOOS!!! <3 <3 <3
    A cada capítulo eles vão ficando mais fofos
    e mais verdadeiros consigo mesmos
    Finalmente, depois de tanto tempo, os
    meus perfeitos e extremamente fofos
    finalmente terão paz! <3
    E como sempre digo, muitíssimo obrigado Rina <3 <3
    Que os deuses do yaoi/yuri te abençoem <3 ^^

    ResponderExcluir
  77. AHHHH AMO O ERLIN PQP ELE ME LEMBRA MUITO ALGUEM HEKAJAKAKAAL ;-;
    abrigada por ter tempo pra nós rina
    Eu te amo vc eh muita musa :')

    ResponderExcluir
  78. Mds veeei eles são muito fofos e Erlin é uma maravilha de homem... kkkkkkkk ainda bem que o drama passou um pouco e a comédia voltou pra alegrar minha vida 😘😘

    ResponderExcluir
  79. PELO AMOR DOS DEUSES, SE COMAM LOGO AAAAAAAAAAAAAAAAA
    ESTÁ LINDO D+ Y.......Y

    ResponderExcluir
  80. Olá Rinaaa
    Caralho Erlin mas tu é gostoso em homem porra afff me abana jurema
    Amo as caras do Wang ele é fofo heueheueh
    "Não vou te comer" ahhhh amigo mais eu quero que você faça isso ahhh se quero
    EU TE AMO AAAAA EU AMO VOCÊS WANG VOCÊ É MUITO FOFO CARA COMO PODE ALGUÉM SER TÃO BEBÊ VAI SE FODER PORRA CHORANDO MUITO
    hummmm tentar adoroooo

    Esses sabem chutar alguém
    Erlin todo feliz e Wang coradinho com vergonha EU QUE PEDI SIM!!!
    As ilustrações aaaa Erlin sempre barbiezinha e Wang todo Engomadinho tão lindo

    ResponderExcluir
  81. Realmente as expressões do wang são as melhores e FINALMENTE O 'EU TE AMO' AAAAAH COMO ESTOU AMANDO ESSA COMIC!!!
    Ilustrações divinas mds *-*

    Mas uma vez obrigada pela tradução ♡♡♡

    ResponderExcluir
  82. Ai meu Deus..... Melhor capítulo ever kkkkkkkkkkkkk
    Que fofos esses dois.... mds.... estou vomitando arco-íris aqui *-*
    Obg por td Rina <3

    ResponderExcluir
  83. Muito fofo esse capítulo!!!!
    Essa declaração dos dois foi um encanto de linda!!
    E a forma como Erlin falou que queria uma vida com o Wang!?
    Tão doce!!
    Obrigada pela tradução!! <3

    ResponderExcluir
  84. Amei este capítulo, ou melhor, amo todos os capítulos.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  85. Nem meu gato aguentou de felicidade dps desse cap lindo, maravilhoso, cheroso, seduzente, e todo q é tipo de adjetivo positivo s2s2 Tem jeito melhor do q esse de acordar?
    Obrigado por traduzir essa (os adjetivo), Rina-sama s2s2s2

    ResponderExcluir
  86. Aaaaaa q amoor 💙💙💙💙

    ResponderExcluir
  87. Que capitulo tao lindo ❤️❤️ Amei a maneira de como eles adormeceram ...
    Concordo com você sobre as caras do wang 😂😂
    E esse final tão amorzinho 😊 quero ver mais dessa relação .
    Obrigada por postar, Rina😘

    ResponderExcluir
  88. Qe amor !!!
    Como eles conseguem ser tão liindos ? Qe fofura 😊😆
    Amei essa ilustração ❤❤
    Obrigada pela tradução Rina 😘😍

    ResponderExcluir
  89. Que lindos 😍

    ResponderExcluir
  90. Tão fofo, tão lindo e tão tudo de bom😍😍

    ResponderExcluir
  91. MEUS DEUSSSSSSES
    ESSAS ILUSTRAÇÕES ACABARAM COM O RESTO DE ALMA QUE EU TINHA.
    Nossa, eu amo taaaaaaaanto essa comic, cada capítulo é mais e mais um tiro, sério.
    Ai Erlin é tão lindo, se o Wang já não estivesse com ele, juro que entraria na comic apenas por ele.

    ResponderExcluir
  92. MEUS DEUSSSSSSES
    ESSAS ILUSTRAÇÕES ACABARAM COM O RESTO DE ALMA QUE EU TINHA.
    Nossa, eu amo taaaaaaaanto essa comic, cada capítulo é mais e mais um tiro, sério.
    Ai Erlin é tão lindo, se o Wang já não estivesse com ele, juro que entraria na comic apenas por ele.

    ResponderExcluir
  93. BOM DOMINGO, RINA-DIVAAA!!!!!!!!!!!!
    Tão, neh, olha eu aqui de novo, atrasada como sempr3;-;-;-; Eu sei eu sei, pode me dar uns tapas se quiser, mais um peguei no sono antes de conseguir ver se tinha caps
    MAS ENFIMMM
    Q CAP TOTOSO!!! FOI O CUMULO DA TOTOSICE !
    Realmente, esses Boys estão arrasando ultimamente nas palavras. Estão tão românticos q me da até náuseas nsncnjdjsmdmdk
    TAVA um clima tão fofinho, e foi mais fofinho ainda quando o wang deu um selinho no erlin e disse " eu te amo" com aquele sorrisinho fofo<3
    Ok, o clima tava fofo, o erlin jogou o wang na cama, mas ai num rola nada, nem umas preliminares?!
    Eu sei q fazer as coisas rolaram tão repentinamente é muito sem graça, confesso q eu também odeio quando é muito derrepente q eles se pegam. Se pegar muito derrepente é pras comic q só tem Lemon e mais Lemon, tipo, 99% é chumbada e os outros 1% É VAGABUNDOOO ( ai meu Deus, perdão por essa Merda rina;-; eu ñ pude me conter;-; ) mas voltando , os outros 1% é só uma historinha furada, como desculpa pra eles se pegarem. É tipo os doujinshi curtinho
    Vc esta certo wang, as coisas vão melhorar ( bom, eu acho) pq tipo, eles estão tão amorzinho e se alguém vier estragar n vai rolar n
    Muito obrigado por traduzir e postar mais um cap, rina-diva!!!😙😙❤❤

    ResponderExcluir
  94. Esse EU TE AMO mexeu com o meu coração 💕. Wang safadinho ele queria tentar huuuummmmm😋

    ResponderExcluir
  95. aaaaaaaaah esses dois~
    tão lindos!!!!
    Obrigada pelo cap Rina-sama.

    ResponderExcluir
  96. Tô apaixonada por esses dois 💛💛 se a vida do Wang começou a melhorar depois desse capítulo, imagina a minha kkkk to muito feliz de como eles estão dando certo juntos 😍😍 o Erlin também disse umas coisas tão amor!! Acho que desse casal eu posso esperar muito (mais do que eu já espero). Obrigada por trazer mais um capítulo, Rina-sama. :)

    ResponderExcluir
  97. Obrigada pelo capitulo.
    A carinha dele na última pagina foi a mais fofa até agora.
    Bjoos e até mais.

    ResponderExcluir
  98. Akuma Nikki18 junho, 2017

    Wang chutou o Erlin para fora da cama kkkk

    Eles foram tão fofos esse cap (opinião pessoal)

    Erlin é bem animado.quase esqueci disso com todo o drama que a história estava

    Obrigado pelo cap Rina-Sama

    :3

    ResponderExcluir
  99. Isso foi muito lindo! Pelo menos ele consegue agir naturalmente ,diferente do ruivo aushaushaus

    ResponderExcluir
  100. OMG! Que fofos kkkk
    Acho que em todos os meu comentários tem isso
    Mas man... eles são tão lindinhos juntos!
    Cara eu queria muito que o Heine fizesse ciúmes no Barbielen de vez em quando!
    Eu gosto de provocações desculpa; -;

    ResponderExcluir
  101. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Que nunca deu essa chutada epica em alguém pra fora da cama ?....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Fiz muito disso com minha irmã e meu amigo, os dois pra fora da cama já...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tão fofo esse capitulo, to rindo, mas estou gritando de fofura também ¬u¬.
    Kissus doces e obrigada pela tradução Rina-diva-sama <3
    >w<

    ResponderExcluir
  102. Oieee eu sou a FujoshiVidaLoka, eu mudei de nome pk meu pai pode brigar comigo💢💢

    Vamos ao Cap: Awwwwwwwt esse Erlin tão fofo com o Wang queria ter um namorado assim ❤❤.
    Kkkkkkkkkkkkkk minha santa neide esses dois vão me matar de rir daqui a pouco kkkkkkkkkk
    ILUSTRAÇÕES MARAVILINDAAAAAAAAS💝💝💝💘💘💘💘

    Obrigada por traduzir Rina-sama

    ResponderExcluir
  103. Ai dls olha esse wang todo xonadinho kkkkk que fofo, tá tão ukezão, biurifol <3 agora está difícil saber qual minha comic favorita das não pagas :/

    ResponderExcluir
  104. Que ilustrações fofas 😍😍 Ameii esse capítulo!!
    Obrigada pela tradução 💜

    ResponderExcluir
  105. So agora pode ver a minha interne-te esta como a sua , lindo

    ResponderExcluir
  106. ESPEREI 37 CAPÍTULOS PELO LEMON DOS DOIS! ESPERO QUE NÃO ME DECEPCIONEM!

    ResponderExcluir
  107. Fofos 😍😍😍 obrigado pela postagem gatinha

    ResponderExcluir
  108. Haaaaaaaaaaaa que fofo ❤❤❤ adorei adorei adorei adoreiiiiiiiiiiiii 😍😍 muito lindo esses dois
    Bjsss

    ResponderExcluir
  109. O que foi esse penúltimo quadrinho??? Vou me trocaaaar, kkkkkkk, eu ri pokinhooo!!!!!

    Own, eu amo como a relação do Wang e do Erlin está crescendo aos poucos, eu como uma leitora ávida e uma fujoshi, fico shippando, e esperando o felizes para sempre, essa comic me dá uma sensação de felicidade.

    Ameeei, ameeei!!!! Comic maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  110. Apenas maravilhoso 💙💙💙💙.
    Obg pela tradução 💙😘

    ResponderExcluir
  111. kKKKKKKKKK MEU DEUS! EU MORRO COM ESSE ERLIN!
    É, parece que todos os personagens desse bog tem pelo menos um coisa em comum com outro personagem daqui!
    Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  112. Amém jeová que as coisas começaram a andar...Até rimou ehueheuheueh
    Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  113. Me pergunto como você consegue traduzir essa beleza sem ter uma hemorragia de tanta fofura ewe

    ResponderExcluir
  114. Gente, será que existe um divo mais divoso que o Erlin?! Acho que não né.
    O Erlin é muito amorzinho.
    Rina... Obrigado por trazer essa Comic maravilhosa o nós.
    ❤❤❤

    ResponderExcluir
  115. Kkkkkkkkk nossa ..... tudo nessa Comic é maravilhoso 😍❤💘💜🍃🌟
    Q fofitos eles dizendo EU TE AMO ❤ eu estava super anciosa por esse momento ❤👈
    Muito obg Rina sama por trazer uma Comic tão boaaaaaa como essa para nós
    Obg por sua TDÇ 💜 🍃

    ResponderExcluir
  116. Lindo, maravilhoso, sensacional e esplêndido foi esse capítulo o eu te amo do Erlim nossa foi um dos mais sinceros votos já dito foi perfeito😍😍😍😍😍
    Gostei ainda mais do Erlim querer esperar que o Wang esteja pronto para uma conexão mais física.
    Obrigada Rina pela tradução😉

    ResponderExcluir
  117. Ahhhh viadoooooo, essa comic é muito cute..kkkk..Muito linda, adorooo!!!
    Muito grata pela tradução Rina 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  118. Esse capítulo foi muito fofo! Tenho um palpite sobre o porque o heine ser tão mencionado no futuro deles... Mas não vou dizer! Vai que eu acerto! Kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  119. Saudades do ruivo
    Maravilhoso o capitulo

    ResponderExcluir
  120. meu deus to amando tanto essa comic. esse capitulo foi fofo, lindo, maravilhoso. obrgdo por traduzir rina. nao teria conhecido comics se nao fosse por vc.

    ResponderExcluir
  121. lindu, lindu >.<

    Os dois dizendo "eu te amo" foi bem fofo, que bom que o relacionamento esta ficando cada vez mais intimo kkkkkk

    Barbielin foi chutado, literalmente kkkkkk nessas situações eu sou Erlin e a vida é o Wang

    obrigada pela traduçãoo, beju, beju :3

    ResponderExcluir
  122. Que bonitinho, essa vibe desses dois espero que não acabe nós próximos capítulos.
    Obrigado por traduzir!!!!

    ResponderExcluir
  123. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA foi chutado que lindooooos quando eu penso q não tem como ficar mais fofo a vida me chuta igual o erlin foi chutado kkkkkkk ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  124. Ja li esse capitulo, mas só agora passou uma tese pela minha mente e quis dividi-la com vcs, enfim, o Ei Erlin ficou surpreso pelo Heine saber dos sentimentos passados dele pelo professor, e o pai dele queria se "livrar do Erlin", queria que ele perdesse para o filho dele e a vontade foi tanto que chegou a oferecer dinheiro, mas ele sabia muito bem que só oferecer dinheiro poderia não ser suficiente, então ele deve ter descoberto sobre o "caso dele" com o professor e sabendo como são as pessoas e o carater daquele professor ele resolveu atacar logo do modo mais baixo, pois só assim para o Erlin largar o jogo de verdade e o dinheiro foi só uma desculpa, para este não descobrir que na verdade foi ele que acabou com o "romance" deles, talvez o próprio professor tenha sido comprado e armado isso com ele para assim se livrar do Erlin que estava muito apaixonado por ele na época e ainda ganhar uma grana. Eu sei que mostra ele falando: Como sera que minha familia descobriu sobre o meu caso com Erlin, mas vai que foi uma idéia da autora para nos enganar como leitores e só mais a frente que iremos descobrir a verdade.
    Enfim, isso foi o que passou na minha cabeça e quis compartilhar com vcs, agora é esperar para ver. Obrigada a todos que leram. Obrigada Rina, por nos ceder esse espaço para escrever o que pensamos e tb para ler essas artes maravilhosas, desses grandes autores. Bjs e boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  125. Obrigado pela tradução <3
    Acho que o relacionamento deles agora vai dar certo, tá até se desenvolvendo muito bem, os dois conversando sobre essas histórias do passado para esclarecer e não esconder nada é muito importante numa relaçao. Mas como a vida não é um mar de rosas... Sinto que ainda virá muitos problemas

    ResponderExcluir
  126. ❤❤ simplesmente amei ..

    ResponderExcluir
  127. 130 comentários e não lembro se já comentei ou não .__.
    Eu simplesmente amo as declarações dessa comic elas são fofas e me pegam de surpresa *-*
    Heine sempre um pé no saco da relação do Erlin e Wang u.u
    É tao fofo eles dormindo juntos :3
    Totalmente apaixanoda *-*
    Quem chuta alguem da cama? Principalmente quando a pessoa esta dormindo .__. É muita maldade.
    E quem consegue ficar tao animado depois de ser chutado da cama? Kkkkkkkkkkk inacreditável
    Obrigada pelo capítulo e pela tradução :3

    ResponderExcluir
  128. AHAJAKSSJKSLSALÇAÇSLD BARBELINNNN COMO VC É FOFO SOCORRO ALGUEM ME AJUDA QUE EU CHEGUEI NO PONTO DE NÃO AGUENTAR MAIS TANTO AMOR. MDS EU TO TREMENDO OQ É ISSO GENTE. AAJSKDLSOSLSLSLSL. RINA-SAMA OBRIGADA POR TRADUZIR ESSAS MARAVILHASSS

    ResponderExcluir
  129. kyaaaaaa... gente omg como estou feliz por esse capit....

    ResponderExcluir
  130. Essa comic enche meu coração de extrema alegria mas também me deixa um pouco triste quando é que eu vou arrumar um namorado assim quero o meu loirinho eu tenho crush na minha sala de aula masobre não sei como chegar nele e não tem nem como eu chegar nele eu nem tenho certeza se ele é gay mais ele é tão lindo e eu me do super bem com ele ele é malhadinho e tem uma bunda que meu deus me deixa babando eu tô caidinho por ele e a minha primeira paxonite quero fazer coisas obscenas com ele

    ResponderExcluir
  131. no outro cap não consegui postar mas tá ai.
    OBRIGADO PELA TRADUÇÃO

    ResponderExcluir
  132. Uma palavra para definir este capítulo: ternura.
    Que casal fofo!
    Valeu pela tradução Rina!
    Os deuses do yaoi, com os olhinhos cheios d'agua, a saúdam.
    g/a

    ResponderExcluir
  133. Eirlin(?) mereceu o chute, como ele recusa uma foda quando o uke ta chamando? Isso é raro! Tem que aproveitar, inventava que ele estava passando mal no dia pra não ir trabalhar, n importa

    ResponderExcluir
  134. EU JA DISSE QUE ESSA COMIC É A MINHA SEGUNDA PREFERIDA?? MANAS OLHA PRA ISSO, AFF
    COMO EU AMO ESSES DOIS AAAA
    MEU UNICO DESEJO AGORA É QUE APAREÇA UM CASAL SECUNDARIO, PQ ACHO QUE TALVEZ N TENHA MAIS HISTORIA PRA CONTAR ALEM DOS DIAS FELIZES DELES DOIS KSKSK
    A NAO SER QUE APAREÇA ALGUMA COBRA DO PASSADO DO WANG, N SEI, VEREMOS
    OBG PELA TRADUÇÃO <333

    ResponderExcluir
  135. QUE SHIPPASSOOOOOO DELICIOSO PQP

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.