Pular para o conteúdo principal

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 36




ESSE CAP AQUI É PEQUENO , OUTRO CAP QUE VEIO COM BÔNUS...OS FAMOSOS BÔNUS.

LEMBRANDO QUE VOLTAREI COM NEVER UNDERSTAND E SOUL CONTRACT...QUANDO EU CHEGAR NOS CAPS ATUAIS DE MSP.

UM VISITANTE ME PERGUNTOU QUAL ERA O NOME DA COMIC DO GAROTO FEIO QUE QUERIA SER PARTE DO CONSELHO ESTUDANTIL...É NEVER UNDERSTAND,CHEGUEI A TRADUZIR 70 E POUCOS CAPS E PRETENDO CONCLUIR POIS É QUESTÃO DE HONRA A JAERIM E YURI QUE AMO.

DIREI ONDE VOU POSTAR DEPOIS.

VAMOS AO CAP














DEIXA EU EXPLICAR ALGO RÁPIDO, O WANG SABE QUE O ERLIN GOSTA DO PROFESSOR DELE E POR ISSO ELE SABE QUE A PESSOA QUE ELE GOSTAVA VOLTOU.
AGORA COMO ELE FICOU SABENDO? NAQUELA CONVERSA COM HEINE NO RESTAURANTE, O HEINE CONTOU AO WANG QUE ELE TINHA SENTIMENTOS PELO SEU PROFESSOR...MAS EU TRADUZI SEM REVELAR QUE ERA O PROFESSOR, FUI ABUSADA E DECIDI NÃO DEIXAR ÓBVIO ISSO PARA MANTER A SURPRESA E TAL...NO ORIGINAL ELE FALA ASSIM PARA O WANG: ERLIN TEM SENTIMENTOS PELO SEU PROFESSOR, NA TRADUÇÃO EU COLOQUEI QUE ELE TINHA SENTIMENTOS POR UMA PESSOA MAS NÃO REVELEI QUEM ERA.

PARA NÃO FICAR CONFUSO AGORA ESTOU EXPLICANDO ISSO...O WANG SABE POIS HEINE CONTOU NAQUELE PAPO NO RESTAURANTE.





















A PIADA FOI TÃO RUIM QUE......

Comentários

  1. kkkkkkkkk salgado kkk sim ,,,sempre tem um empedimento no hora h ,,,,,q q ele tem q puxar o otro q ele gosto ,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu deus nao sei como eu ainda nao morri do coraçao com essa cenas romanticas do bônus, é de ter sangramento nasal kkkk.
      Esse capitulo foi tao curtinho q eu pensei que fosse rolar alguma coisa, mas o pior é que tava quase rolando mas ai o Wang tinha que falar da pessoa que o Erlin gostava antes! DROGAAA!

      Excluir
    2. Sera q o heine esta gostando do wang ou é só para provocar o Erlin... ¬¬

      Excluir
  2. Kkkkk amei Kkkkkkk,muito obrigadoooooo

    ResponderExcluir
  3. esses bonus me matam louca que cheguem logo os capitulos calientes ,,,,

    ResponderExcluir
  4. Kkkk 😄😄😄😄😄😄 que fofura enfim os dois se resolveram ou a briga vai rola solta. Obrigada pelo capítulo tá muito bom. 🤗🤗🤗😏🤗

    ResponderExcluir
  5. Heine ainda é bem presente nesse futuro dos especiais, né. Achei que ele ia sossegar depois de Erlin aceitar participar do campeonato e tals, mas pelo visto me enganei
    E essa piada quis dizer que vem drama pela frente???1?! Pqqqqq!!! Achei que ia ser tudo paz e amor depois dessa declaração! *chorando adiantado*

    Ah, e por falar em nomes... Qual é o nome original dessa e da comic de adotar o deus? Sempre tive essa curiosidade, pq não sei como seria na língua original paodjapodjasd é coreano, né?

    ResponderExcluir
  6. Ai meu deeeuus q comic maravilhosa 😍😍😍😍😍
    Obg Pela tradução, Rina sua linda 😘😘😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS LINDO DEMAIS AI QUE SAUDADE EU TAVA DE LER AS TRADUÇÕES DAQUI, TAVA SEM CELULAR E SEM PC MINHA VIDA MORREU. Estou feliz que Soul e NUS vai voltar obrigada pelas traduções <3

    ResponderExcluir
  8. Kkkk aaah RINA-SAMA você e suas notas são as melhores.
    Cap maravilhoso mais foi pouco, mas o bônus tem cara de que vai acontecer já já isso aí.
    Obrigada pelo cap beijo 💖💖💖

    ResponderExcluir
  9. Realmente essa piada me deixou sem graça 😂😂
    Amo os bônus desta comic .
    Disseste que as ruivas só se dão mal nesta comic mas acho qud esta gostou do wud aconteceu,.
    Mal posso esperar pelo proximo cap
    Até a proxima e
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa piada foi ótima❤️❤️
    Ahh queria que fosse maior... Mas né, fazer oq kkkkk
    Obrigada por traduzir!!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkk "isso é muito doce, mas o que vai sair de vcs é salgado" kkkkkkk eu achei que vc ia falar ao fofo e vem com essa, eu li duas vezes, tipo, isso é muito doce, ai depois vc vem com essa de salgado, eu tava achando tudo lindinho, quase me enfartei de rir aki kkkkkkkk
    Erlin vem com essa de dormir cedo, tava doido para se pegar com o Wang, ele pensa que não saquei kkkk
    Adoro os bônus, Heine com certeza vai ser a causa dos ciumes, a relação deles vai ser fofinha de mais!!!
    Adorei a forma como a desenhista consegue fazer "sombra" tipo, eles estão em um quarto com a luz acesa, mas ela presta tanta atenção nos detalhes que faz a sombra com perfeição nos personagens, muito caprichada.

    Obrigada pelo cap!!!

    ResponderExcluir
  12. Realmente o cap foi pequeno mas o bonus compença
    So espero que com a conversa que eles vou ter no cap seguinte a relaçao deles nao piore.
    demorei para entender a piada Rina-sama 😁😁

    ResponderExcluir
  13. A piada foi ruim mas ri horrores!!!! AAAH pena que o cap foi realmente bem curtinho, mas o bonus valeu muito muito a pena.Esses dois gostosinhos...Obrigadaaaa!
    ^-^

    ResponderExcluir
  14. A cara do Wang quando o Erlin fecha a porta é a melhor, kkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  15. Para iniciar um pouco de comedia e para fechar um draminha básico
    e um bônus para acalmar nossos corações nos temos um pouco de coisas safadinhas :3

    Obrigada pela tradução Rina ❤

    ResponderExcluir
  16. Hehehehe. Mal posso esperar pros bônus acontecerem. "Já vai dormir?" "HAHAHAHAHA ATÁ". Hoje tem!!!! É agora ou nunca, Erlin, se declare. Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  17. obrigada pela tradução, só você para alegra meu dia.

    ResponderExcluir
  18. Como ele sabe ?? Fiquei perdida RS
    Rina eu ri dessa piada no final kkkkkkkkk 😂😂
    Obrigada pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  19. MEEEEUUSS DEEEEUSS, É MELHOR A COMIC FICAR SÓ NO BONUS QUE TÁ BEM MELHORRR, UMA DELÍCIA VER ERLIN COM CIÚME DE SEU AMADO !!!!
    LINDO A RELAÇAO DELES !!!!

    ResponderExcluir
  20. Esqueci de falar , Amei esse bônus 😍😍❤

    ResponderExcluir
  21. GENTE!!! porque sempre corta nas melhores cenas ? E porque sempre para e parte para o próximo cap justo no melhor momento ? É só para ver a gente se corroer.... aaaaaahh!!! #Angustiada😣.
    Obrigada pela tradução Rina!! 😆

    ResponderExcluir
  22. MEEEEUUSS DEEEEUSS, É MELHOR A COMIC FICAR SÓ NO BONUS QUE TÁ BEM MELHORRR, UMA DELÍCIA VER ERLIN COM CIÚME DE SEU AMADO !!!!
    LINDO A RELAÇAO DELES !!!!

    ResponderExcluir
  23. Kkkkkkkkkk melhor piada Rina sama 🌝
    Nosso ukezinho parece tão inocente as vezes, mas no fim ele só tava incomodado com ex amor da Barbie kkkkkk
    Amando, ansiosa pelo próximo capítulo
    E muitas ousadia 🌝
    Espero que tenha melhorado da gripe rina sama 🌸

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q CAP PRA LÁ DE PEQUENO ;-; ISSO N FAZ BEM PARA O MEU CORAÇÃO <3

    ResponderExcluir
  25. MEO DEUOS RINA VC SOU EU FAZENDO PIADA AOAKSLAIA O PIOR EH QUE EU SORRIO COM ISSO
    E.... O CLIMA VAI FICAR TENSO NEH ? '-'

    ResponderExcluir
  26. Espero que o Erlin se abra para o Wang. Eu to passando mal de curiosidade, e não é de hoje!
    Já passou da hora dessas tretas passadas do Erlin serem trazidas a tona...
    AAAAAAAAAAAAAAAA
    E o que dizer sobre esse bônus?? QUERO MAIS DISSO, E QUERO COM FORÇA! AAAAAAAAAAAAAAA
    Tomara que tenhamos mais bônus nesse estilo. Gosto muito da história, dos momentos não pervertidos deles e tudo mais...mas não vou negar que um lemon desses dois seria muito bem vindo. Mesmo que eu acredite que seja bem improvável um lemon aparecer nessa história, eu meio que já me contento com cenas assim...hehehhehehehe

    Obrigada pela tradução, Rina!
    Até mais!

    ResponderExcluir
  27. Que capitulo mais novela mexicana, wang podia interrogar o Erlin depois.
    Quero q chega logo no futuro, para ver mais cenas assim, e erlin q ciumes e esse homem?
    Obg pela comic, estou amando ler mais q mangat eu diria.

    ResponderExcluir
  28. A cara do Wang quando o Erlin fechou a porta do quarto foi muito hilaria kkkkkkkk. Amo demais essa comic !!!

    ResponderExcluir
  29. Esses bônus q me enlouquecem 😍

    Obrigada pela tradução 💜

    Acabei ficando um tempinho longe do blog e volto com essas comics que estou simplesmente adorando. Gomen Rina-sama por ficar fora e não comentar tanto :<

    ResponderExcluir
  30. É tantas teorias q estou fazendo dps do bônus
    Pq será q Heine é tão mencionado no futuro? O que ele tem a ver com a relação dos dois? Será que ele vai possuir um papel importante futuramente?
    Hj,no fantástico


    Obrigado pelo cap Rina

    ResponderExcluir
  31. Kkkk, aí meu Deus, a piada não foi ruim, tá foi só um pouquinho mas o gif foi engraçado.

    ResponderExcluir
  32. Salgado?! Ho,deus me matem... 😂
    A barbie também é atrevida😏,já o Wang não sabe o que quer 😐.

    Continua 😻🙌

    ResponderExcluir


  33. Jesus! Tem comics que eu não sei se eu estou lendo ela ou estou vendo o SBT. Acho que esse Heine ainda vai causar mais problemas.
    Obrigada por traduzir Rina-sama 😘 Nunca me canso das comics que você traduz.

    ResponderExcluir
  34. aaaaaaahhh esses bonus !!!!!!!!!!!!! cada vez melhor kkk
    obgd pela trad rinaachann

    ResponderExcluir
  35. Q bônus do koroi pqp
    🌚❤️

    ResponderExcluir
  36. Bom eu ja sabia que era o professor. To com saudades de Yuri , quero saber o que aconteceu com ele.
    Obrigada pela a tradução.
    Melhoras ou que bom que vc melhorou .

    ResponderExcluir
  37. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GRITOOOO
    o que seria de nós sem as piadas da Rina ❤

    Manoooo quando eles iam chega no rali e rola... Bum televisa chega e estraga tudo. O Wang é preocupado dms, se o Erlin foi atrás dele deve ser porque ele não TEM MAIS SENTIMENTO PELA PESSOA QUE ELE AMOU NO PASSADO CARA, sim pode ser que eu esteja sendo mt precipitada e tal mas pelo amor de Deus pra quê tanta insegurança velho! Dps de tudo que vcs passaram APROVEITA o momento e se joga bixa, vai com tudo, sem neurose.

    ResponderExcluir
  38. Esses seus comentarios rina-sama... Me matam de rir 😂😂😂
    Eitah q o ngc fico quente❤❤
    Que bom q se recuperou fico flz ^3^

    ResponderExcluir
  39. Essa comic é tão emocionante! <3 Eu aprecio muito o trabalho feito aqui não pelo fato apenas de ler, mas de ver seu carinho nos projetos em cada capitulo postado! :3 E fico feliz por ter me dado resposta de uma comic que havia esquecido o nome! Obrigada!!! <3

    ResponderExcluir
  40. AAAAAAAAAHHHHH XD
    Mesmo q o capítulo seja pequeno, ainda posso sentir tdos os feels implícitos nele XD
    Dá até um frio na barriga rsrsrsrsrs XD
    Uma coisa q notei é q como q o Wang e o Erlin são ciumentos, ne, mesmo q discretamente ^^
    Ah! E esse bônus XD Santos Kami-samas do yaoi do oriente e do ocidente XD XD
    Mesmo q haja draminhas televisa até q eles se acertem por completo, vendo esses bônus onde eles já tem uma relação firme, dá uma sensação tão boa no coração, ne ^^
    E a cena desse bônus foi mto fofa e hot XD
    Aquela cara do Erlin... O Wang com os olhos cheios d lágrimas... As declarações...
    São mtos feels pra pouco kokoro XD
    E pelo jeito o Heine vai encrencar com o Wang... (¬_¬)°°°
    O q ele é??? Um chiclete q grudou na sola do sapato?!?!
    Nossa, pra quem ficou um pouco relutante em ler essa comic por causa do traço...
    Karacoles... Viciei por completo XD XD
    Então, mais uma vez, obrigada pela tradução, Rina = ( ^ ; ^ ) =
    Bjitosss (^3^) <3 <3



    ResponderExcluir
  41. A não,Wang vai começar o drama...ninguém merece! Erlin esta com ele agora e isso é o que importa. Passado é passado. Acho esses bônus mara!!!!!😍 Enquanto essa relação não desenrola,a gente vai tendo um gostinho através do bônus💜

    ResponderExcluir
  42. KKKKKK gostei da piada
    Já tava demorando para o drama aparecer.

    ResponderExcluir
  43. Cap curto sempre me deixa mais ansiosa pro próximo, mas esse bônus deu pra compensar s2.
    Sdds de nus, principalmente pq quando eu li, no começo eu sempre dormia e me arrependo por isso ;-; já li e reli tantas vezes, assim como ks, bb, mps (eu fico voltando os cap pra lê dnv), etc.
    Enfim, obg por traduzir, Rina-sama s2s2s2

    ResponderExcluir
  44. capítulos pequenos me deixam SAD

    ResponderExcluir
  45. ahhhhhhhhhhhhhh que perfeição este bônus , tive um sangramento nasal ...^.^

    ResponderExcluir
  46. Pqp mano.. eles são muito fofos .💖💖💖

    ResponderExcluir
  47. Obrigada pela tradução Rina .❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  48. Gente! Eu perdi muitos capítulos e agora tive que ler um atrás do outro! AI QUE TUDO!
    To dando pulos de alegria! Meu celular finalmente ressuscitou! (é para glorificar!) passou um tempão no concerto esperando peça chegar!

    Perdi o fôlego com esses dois! São tão fofinhos!

    ResponderExcluir
  49. Quando a mãe do wang falo pro erlin "vc vai pra cama cedo" eu logo pensei "ele quer ir pra cama cedo mais não pra dorme" kkkk.
    bem mas meio que não esperava por aquela conversa e tmb o fato do wang saber eu so me toque depois da explicação, Rina vc me engano direitinho.

    ResponderExcluir
  50. Wang tá certo cara, eu tbm ficaria insegura, só espero que o Erlin fique de boa com a situação e explique direitinho que não tem mais nada com o prof.
    Se ele ficar de putaria falando "como vc soube??" e saindo da pergunta vou ficar puta da vidaaa aaah e estou morrendo de saudades de NUS nossa, estou quase indo ler tudo de novo kkk
    Obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  51. Salgado rachei😂 amei esse bônus... nossa rina vc "engano"legal kkkk mas foi legal vc fazer isso pra o suspense continuar ..
    Q tristeza ja acabou q dó.... ah wang ve se vc n da a loka e estraga tudo deixa as cois do passado no passado, mas agora só quero ver oq vai rolar nessa cama😆😆😆 obg Rina😘


    ResponderExcluir
  52. tenho o pressentimento que Heine vai começar a gostar, de verdade verdadeira, do Wang. no fim, nao tenho nenhum pouco de raiva do Heine, ele até me faz rir às vezes, então acho que seria bom vê-lo apaixonado sem cometer loucuras, deve ser fofinho. de quebra, eu to super ansiosa por esses capítulos chegarem logo, amo personagens ciumentos e o Erlin parece ser com o Wang, então quero ver logo toda essa relação deles *u*

    obrigada pela tradução, Rina c:

    ResponderExcluir
  53. Adriana Baldochi15 junho, 2017

    Como eu amo essa comic e essa relação esta cada vez melhor... obrigada por traduzi-la Rina

    ResponderExcluir
  54. Q bônus fofooo. E essa piada hein... Foi de matar kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  55. Kkkkk😅 boa piada, obrigado pela postagem gatinha. Espero que esteja melhor

    ResponderExcluir
  56. loucura loucura ai ai quero mais e mais a nem ficar lembrando do passado justo nesse momento ai eu nao aguento afff valeu rina pelas traducoes

    ResponderExcluir
  57. Sobre a piadinha no final... Que horrível Rina-sama, aquilo é pesado demais pra mim!!
    Agora, gente tenho a sensação que o Heinne vai arrumar um gostosão pra fazer ele de Uke, sim, logo ele que gosta de brincar com as pessoas...
    Esses dois estam demais a relação dele no futuro é bem liberal... Adoro.
    Agora no inicio da relação eles estam bem devagar, isso é legal porque normalmente eles já teriam feito e se bobiar já estavam brigando de novo, em um mangá...

    AAAAAAAAAAH!!!!
    NEVER UNDERSTAND, Jaerim... meu amor, Yuri... meu amor 2 *(agora tô com raiva, porque você está sendo um idiota... mas ainda te amo)*!!

    Ansiosa por rever vocês, seus lindos!!!

    Obrigada pela tradução, Rina-sama!!

    ResponderExcluir
  58. Sério salgadinho ne ahhhhhhhhdoro .sério duas coisas que não somem dessa comic e torcida e o Heine não some de maneira nenhuma. Poxa eu pensava que ia rolar um sexozinho básico desses dois já estava me preparando mentalmente mas não rolou nada. Rina linda arigato por postar estou ansiosa para o próximo cap 😚😚😚😚

    ResponderExcluir
  59. Não sei o que e melhor a comic em si ou as notas kkk.

    ResponderExcluir
  60. Hehehehe esses bônus um dia vão me fazer ter um sangramento nasal 😏 realmente, deixa a televisa só no SBT, peloamor. Todos os dias ansiosa pra mais um cap e agora com esse cap to mais ainda :') Obrigada Rina ❤

    ResponderExcluir
  61. OPAAAAAAA QUE BONUS EIM QUERO MAIS HUEHUEHUEHUEHUE (aquela carinha)
    Maravilhoso o cap tomara que no próximo não de climão. ¬_¬

    Obrigada por traduzir Rina-Sama ^3^

    ResponderExcluir
  62. Mano deixe falar de outros affs kkkkkkkk mds o negócio tava pra ficar legal mas ele tem q falar de outro kkkk pare BB isso broxa 😂😂😂😂😂😂😂

    Aaaaaaaaaaaaaaaah esse bônus ainda vão me matar 🤤🤤🤤 é muito Kawaii é muito tesão nessa cena 🤤 Erlin 🤤🤤 sua nota foi pura vdd Rina 😂😂😂😂😂😂😂

    Muito obrigadaaaa meu anjo Rina-senpai❤️💜

    ResponderExcluir
  63. AHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE NÃO TAVA PREPARADA PRA ESSE BÔNUS.
    Wang para disso viada ele foi atrás se VOCÊ sendo que o professorzinho já tinha estado com o Erlin, ele gosta de ti mona , aproveita e seja feliz dando pra ele.
    Rina tu tava doente as eu não tenho Twitter , então espero que esteja melhor e obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  64. Que delicia de cap, my José.
    Arrasou, bixa senhora lacra, viu? amo esse blog. Volte mesmo, assim que possível a traduzir tudo o que você puder. Tô fazendo propaganda do teu blog pra minhas amigas fujoshi, passando o link. Te lovo Rina-sama❤️ Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  65. Noooooossa que isso, que cap mais curto, logo quando ta ficando tão melhor. E esses bônus omg, perfeitoooos. Obrigada por postar!!

    ResponderExcluir
  66. Yoooo, rina-sama!!!!!!! Entao neh, hehe~, eu sei, eu sei, eu sou uma irresponsável por ficar enrolando pra comentar assim, mas o motivo eu falei no último cap do DEUZIN e pah, eu juro q vou comentar mais rápido, como comentava!
    AGORA VAMOS AO CAP!
    Então, neh, era de se esperar q o wang tivesse essa reação quanto a transa q, segundo pensamentos impuros de erlin, ia rolar. Como eu ja falei nos Caps, la mais pelo começo da comic, o wang se sente bem inseguro quanto a wuakquwr interação q ele tenha com erlin, ja q, tinha acabado de sair de um relacionamento hetero e começou a se apaixonar gradativamente pelo erlin, tanto q foi um dos motivos para sair do apartamento.
    Mas blz, ele conseguiu o primeiro passo: beijos, carícias e etc. ERLIN foi um pouco mais além, dando aquele chupao no wang hehe. Mas enfim, oq importa é q com o tempo o wang vai criando coragem pra, aos poucos, fazer coisas mais íntimas com o erlin.
    E PQP, Q BÔNUS FOI ESSE PAI?????
    ( então, galerinha, ce vcs n querem ver bônus por achar q é spoiler, aconselho n ver mais além doq eu escrevi em cima, pq aqui em baixo vou soltar a franga! )

    VIADO DE TODAS AS VIADAGENS EXISTENTES!!! Q PERFEIÇÃO DE BONUS FOI ESSA?
    Acho q eu nunca cheguei a comentar em bônus, mas eu sou obrigada a comentar nesse.
    Cara, eu ainda to um pouco indignada q o erlin seja todo possessivo, ciumento e sadicuzao desse jeito, tipo, agora nós caps atuais, ele se mostra meio bobão, ( n sempre, claro, mas maior parte das vezes) ai ver ele assim com o wang é estranho, mas num deixa de ser delixious! Ajndncjsjjs
    Me deu uns coiso quando o wang fez aquela carinha de choro KAWAII!! TAO FOFO Q DA VONTADE DE MORDER!!!!!!
    Rina-diva, muito obrigado por traduzir e postar mais um cap! E perdão mais um vez pelo atraso em comentar;-;❤😙

    ResponderExcluir
  67. Esse bônus me mata kkkk adiantou muito trocar os lençóis 😂😂

    ResponderExcluir
  68. Boa noite!!!
    kkkkkkkk adorei a piada kkkk

    ResponderExcluir
  69. O Heine é um estraga prazeres, diabozim pra atrapalhar a vida slheia! Mas tenho fé que o Erlindo vai esclarecer as coisas com Wang. Obrigada pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  70. Nao sei o que amo mais no blog se sao seus comentários ou as comics hahah
    SO QUERIA MAIS DESSE BONUS
    RINA EU TE AMO OBG PELA TRADUCAAAAO💖

    ResponderExcluir
  71. Wang deve corre para o abraço e mergulhar de cabeça na relação com o Erlin....Mais pelo jeito não vai ser assim, eles ainda tem algumas coisas para conversar

    ResponderExcluir
  72. O pior de tudo é que eu entendi a piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus Rina, só você pra fazer uma piada dessas mesmo 😂😂
    Tô bem curiosa quanto a resposta que o Erlin vai dar, já que o professor foi citado. Quando os capítulos são mais curtos mas tem bônus, não sei se fico puta ou feliz 😂talvez mais feliz, já que sempre dá pra ter mais um gostinho do amor que eles são 💜💜
    Obrigada por postar mais um capítulo, Rina-sama!!

    ResponderExcluir
  73. Aaaaaaaaaaaaaaaa q cap pequeno............ Pooooxa, logo quando tá começando a ficar óooooootimo!!!!!!!! Vou ter um treco Rinaaaaaaaaaaaaaa
    ~Bia

    ResponderExcluir
  74. Nunca vi gostar dando de dar spoiler ta própria obra. AUSHAUSHAUHSUAH Capitulo bem curtinho,mas olha é bom que eles conversem e tentem não esconder nada um do outro pq aí vemos um desenvolvimento real e saudavel de um relacionamento,sem dramas desnecessarios por causa de más interpretações

    ResponderExcluir
  75. GSUIS QUE BÔNUS MARAVILHOSO 😍😍
    Obrigada pro mais um capítulo Rina !!
    Aaah falando em NUS, eu vi que aquela outra comic da flor ( não lembro o nome ) foi cancelada <\3, é verdade isso ? Parecia ser tão boa T.T

    ResponderExcluir
  76. kkkk que piada, pena que o capitulo é curto :(

    ResponderExcluir
  77. KKKKKKKKKKKK ! morri com a piadinha no final. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  78. kkkkkkkkk muito boa isso foi muito doce ,"mais o que vai sai de vocês é salgado" ri tanto que ate chorei

    ResponderExcluir
  79. Ahhhhhh, que coisa mais fofa!!! Seus gifs são os melhores Rina. Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  80. Massss gentyy, que bônus foi esse, mais interessante que o capítulo em si, como a coleguinha acima disse, esse negócio de ser possessivo e ciumento é meio chocante, na vida real não é nada legal...Muito feliz aqui, pois estou conseguindo ver as comics com mais rapidez, as vezes tenho compromissos e qnd vou ver tem vários capítulos atrasados...kkkkkkk...Quando vc fala das coisas que tem pra fazer no dia a dia, compreendo muito bem...;)

    ResponderExcluir
  81. Mddsssss esses bonus me deixam com o nariz cheio de sangueeeeee kkkkk.
    Amei esse capp. Espero que o professor nao interfira nessa relação.
    Bjss Rina-Sama :3

    ResponderExcluir
  82. Salgado e amargo shauhaus
    A menos que vc seja diabético, ai é doce shuahahsuhsushsuahah
    Desculpa, parei

    ResponderExcluir
  83. Nossa,nossa.Assim vc me mata,aí seu te pego.Ai,ai se eu te pego.Amei,obrigado pela tradução Rina-Sama💋💋💋💋

    ResponderExcluir
  84. Obga pelo capítulo Rina❤
    Amoooo de paixão esses bônus, são uma "delícia" 😍.... Tomara que o Wang volte logo a morar com o Erlin .

    ResponderExcluir
  85. Aí esses bônus ainda vão me matar do coração e melhor piada ever kkk obg pela tradução

    ResponderExcluir
  86. A piada foi boa kkkkk E o Gif Foi muito engraçado kkkk Elielson

    OBRIGADO POR TRADUZIR

    ResponderExcluir
  87. Rafaella P.Rodrigues!Taiga15 junho, 2017

    Quente bem quente esse bônus e.e hehehe obg pela tradução mestra

    ResponderExcluir
  88. Quando as coisas tão se encaminhando tinha que perguntar do ex?! Sacanagem isso kkkkkkkk Amei o bonus

    Obrigado pela tradução.

    SHERON

    ResponderExcluir
  89. Preciso de mais aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ;u;

    ResponderExcluir
  90. SOCORRO EU VOU GRITAR
    eu já vi as alianças e tudo mais mas mesmo assim, sempre que vejo novamente me sobe uma bile na garganta de felicidade, tenho vontade de esfregar a comic na cara de todo mundo e mandar todos a lerem.
    Eu simplesmente amo demais esses dois, sério.
    Obrigado por estar sempre traduzindo aaaa, como eu amo esse blog <3

    ResponderExcluir
  91. "Comic do garoto feio", hahahaha, que maldade, Jaerim é um fofo e lindo, no começo você estranha mas depois só é amor. ♡

    "Oh, você vai para a cama cedo?", "Hehehe, dormi cedo faz bem pra saúde, né!!", pensou Erlin. Hahahahahaha, a reação do Wang era tão previsível, Erlin ero, ( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °) até parece que vamos dormir sem dá uns amassos né, mozão. Daí tem isso do professor, sempre tem que ter alguma coisa ou pessoa que fica ali sabe, igual comida no dente, atrapalhando, mesmo que indiretamente, pq a pessoa tem que estar certa sobre tudo o que sente, embora Erlin pareça está ciente do amor que sente pelo Wang, sinto que esse professor vai causar alguma coisa, mas não sei né, são só especulações, que eu sinceramente, espero que seja apenas isso... Mas sem mais delongas, que capitulozinho delícia. Também concordo contigo, deixa a Televisa no SBT mesmo, pq não aguento sofrência com meus bebês, deixa os inimigos sofrerem, mas eles não criamos com tanto carinho pra sofrer não. u_u Mas o importante é que eles estão juntos e que se amam. L O V E ♡ L O V E ♡ L O V E

    HEINE, pilantra, mas eu até acho bom que ele saiba, não sei se o Erlin contaria, mas né, se o Erlin amar mesmo o Wang, esse professor pouco importa, não será capaz de balançar os sentimentos dele se ele estiver certo sobre os mesmo. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITA, MEU DEUS DO CÉU, MEEEEENINOS, NÃO FAÇAM ISSO QUE EU SOU CARDÍACA, CARACA MANO, ainda bem que li esse capítulo em casa e não no shopping pq eu iria gritar mesmo pq eu sou é assim, louca. MAAN, só eu vejo uma carinha de safado lá longe no Wang? ( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °) AAAAAAIN, VOCÊ É MEU, E ESSA ALIANÇA, chorei, :,) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, EU TÔ SÓ ESSE GIF NO FINAL DO BÔNUS, MEU DEUS QUE COISA LINDA, vê se tem cabimento alguém atrapalhar esse casal, NÃO né, vai queimar no fogo eterno quem fizer isso. U_U Eu tô esbabacada com esse bônus, apenas, mas foi puro amor. IN LOVE. ♡♡

    Muuuuuuuito obrigada meu amorzão, por esse cap lindo, perfeito, e bônus que, ain, amei. ♡ ♡
    FIGHTING, AMOOR!! ヽ(*・ω・)ノ

    ResponderExcluir
  92. Nossa o drama não acabou ainda começa a se explicar logo Erlim.
    Nossa esse bônus foi nem sei como descrever não existe palavras para dizer o que senti foi lindo e perfeito.
    E a piada não foi ruim fiquei rindo ainda mais com os gifs.
    Obrigada Rina-Sama pela tradução e bônus incrível😉😘😘😘

    ResponderExcluir
  93. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu morro com suas notas pqp velho, que piada ( digamos exotica ) olha eu meio que imaginava que fosse o professor, ao que tudo indica o erlim fico putasso quando ele tinha aparecido então meio que ficou obvio pra mim !
    adorei a atitude do erlim finalmente tá mudando quero logo saber mais do heine pq essas extras me deixam com uma curiosidade do cão aldajdskijsikjs , e saber como foi o passado do erlim e do Sensei pq né :v o primeiro husbando do erlin merece ter a historinha contada !
    ADOREI O CAP E NOSSA NEVER UNSTAND <3 KRL QUE SDDS DO JAERIM E DO YURI AMO DEMAIS ESSES DOIS <3
    (dos casais que tem na comic eles são os melhores mesmos pq aquele Henno o loirinho .... não dá )
    Mal posso espera <3
    Obrigado por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  94. Sério, o erlin é muito barbie kkkkkk, ele não tem aparência de seme kkkkkkk, e não vou negar, esses extras tão mais emocionantes que o capítulo kkkkk

    E Wang pois vida, tinha que fazer doce logo agora? primeiro dar, depois conversa kkkkkk Tem que batizar a casa da mamãe, nossa não acredito que disse isso kkkkk

    obrigada pela tradição Rina

    ResponderExcluir
  95. Rina espero que você esteja melhor.
    Parece que o Heine vai ser o fantasma dessa relação hein. Kkkk
    Esse bônus foi tão fofa.
    Yuri e Jaerim😍😍 que saudades deles.
    Boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  96. kkkkk Que piada horrivel, só as pessoas doidas pra ri mesmo, tipo eu kkkk.
    Adorei a piada!!

    ResponderExcluir
  97. E o coração fica como??? Toda vez que vejo essa aliança me bate um feels muito fortes ♡0♡

    Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  98. É tão lindo ver como a relação deles está a cada passo se tornando mais e mais íntima
    mas.....como podemos observar....Wang ainda é muito inseguro e fechado..
    mas aos pouco ele está se abrindo para o seu amor Erlin.
    E , como podemos observar também, meio que inconscientemente , Wang está com
    ciúmes do professor de Erlin (Que nesse caso, é o que chamamos de "Sintomas de Possessividade"
    kkkk :v ^^ ) , e está (por algum motivo desconhecido '-' ) achando que erlin ainda tem sentimentos
    por ele.
    Ok, é até compreensível que erlin ainda tenha algum sentimento em relação ao seu antigo professor
    mas sinceramente, ao meu ver, se o erlin se deu esse trabalho todo para se reencontrar com wang,
    e ainda ficou no mundo da lua durante dias por conta de sua ausência , é sinal de que os sentimentos
    dele em relação ao wang são MIL VEZES MAIS FORTES!! e profundos do que os precários sentimentos
    que ele AINDA possui pelo seu antigo mentor
    Mas também tem a questão do wang ter saído recentemente (nem tããão recentemente assim,
    por que já se passou um bom tempo ) de um relacionamento hétero e agora, estar gradativamente
    se apaixonando , e ouso dizer, amando (Que no caso já sabemos a ANOS que ele o ama kkk <3 ) outro
    homem. Realmente, é uma questão delicada para alguns (Pra outros nem tanto) .
    Mas espero logo que todos esses perrengues passem para que meus lindos erlin e wang possam
    ser felizes e se amar <3
    como sempre, muitíssimo obrigado Rina seu anjo!! <3 <3
    te amo! <3

    ResponderExcluir
  99. O Erlin é muito lindo!! O olhar dele, ai ai... <3 <3 <3
    Sou apaixonada por essa comic!!!
    Tava imaginando uma resistência do Wang e parece que o Heine vai se meter e muito ainda na relação desses dois!!

    Adorei a piada!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Obrigada por traduzir Rina!!! Um abraço!! :) <3

    ResponderExcluir
  100. ....éééé.....acho que não estava preparada para esse bônus. Se estou estirada no chão? Que isso, magina(chega dei uma babada de leves kkkk). Wang....não complique as coisas, o Erlin quer o seu corpinho nu, ele gosta da sua pessoa.
    Bom, obrigada Rina pela tradução, até o próximo capítulo <3 <3

    ResponderExcluir
  101. Oiii, eu não entendi uma coisa - não entendo muitas coisas, mas no caso é sobre os capítulos bônus mesmo kkkk- esses capítulos bônus vai aparecer como capítulos na história ou vai ficar só como bônus mesmo?
    Amoooooo muito essa comics ,amo todas na verdade.
    Obrigada por mais um capítulo inquietante sobre esses dois amo muito o seu trabalho e de todos que fazem parte do blog ❤❤❤❤❤ bjss

    ResponderExcluir
  102. Kkkkkk a piada foi ruim, mas o modo como VC fez foi muito engraçado 😂
    Brincadeirinha .. amo suas notas e piadas ❤👈
    Mas que bônus em 😍 👌 💜
    😱😱😱😱 quero saber o q o Ai lindo gostoso vai responder pra Wang ..
    Obg pelo cap. 🌟 😙 🍃

    ResponderExcluir
  103. COISA LINDA! A cada dia que passa essa comic me surpreende mais. Estou completamente apaixonada pelo enredo e pela arte! Eu sou muito Wang cara, a insegurançaé mais forte do que eu as vezes, mas nesse caso acho que eu também tocaria no assunto do professor. E esse extra que está de matar?! Eu queria um Barbierlin para sujar meus lençóis limpos @-@ Obrigada por trazer mais uma maravilha traduzida para nós Rina! ❤❤

    ResponderExcluir
  104. Akuma Nikki16 junho, 2017

    Eu ri da gif😊

    ResponderExcluir
  105. Ótima piada ..............só que não rsrs
    Brigada por cap bjs

    ResponderExcluir
  106. Rinaaa, espero que esteja melhor! Boa sorte nas traduções <3 vc é a melhor. Mi

    ResponderExcluir
  107. Esses bônus só nos spoilers ahahahhaha Que Bônus maravilhoso esse socorro!!! Ahahahhaha muito bom kkkkkkkkk Eitaaaaa... Ainda não vai rolar nada.poxinha? Wang tinha que lavar roupa suja logo agora? Espera mais um pouco só kkkkk

    ResponderExcluir
  108. Marina Assis16 junho, 2017

    MEU DEUS. FODE MAIS O MEU CORAÇÃO. Que bosus é esse, senhor?! Li umas 5 vezes ja. Nossa estou totalmente APAIXONADO por esse comic.
    Muito obrigado por esse tradução maravilhosa. Ah, e espero que você ja esteja melhor, viu.
    Obrigado por perder seu precioso tempo fazendo essas traduções maravilhosas.

    ResponderExcluir
  109. minha Net tava uma bosta...em fim...obrigada pelo tempo(vish estou sem ter oq falar) até o próximo CAP. 😊

    ResponderExcluir
  110. Parece que o relacionamento é a três, Erlin e Wang e o carrapato do Heine que não desgruda.. kkkkkk
    Safadinho o Erlin, querendo brincar na casa da sogra.. 😋
    Obrigada pela tradução, Rina!
    😘😘

    ResponderExcluir
  111. Kkkkk gente do céu esse capítulo tem muitas cenas sexys misericórdia kkk

    ResponderExcluir
  112. Ah meu Deus, não é hora de brincar do programa do João Cleber, não estou sabendo lidar, me acode, ah não socorro, cadê os amassos? Já tava pronta pra gritar um eita. Fazer o q né?
    Brigada pela tradução 😘💙

    ResponderExcluir
  113. Quando os dramas vai acabar.... Eu quero ver o arco-ires kkk..

    ResponderExcluir
  114. Bem curtinho esse : (
    Mas esse final...
    Promete alguns dramas pelo visto!
    Obrigada pela tradução!! =D

    ResponderExcluir
  115. Eu amei esse cap,e torcendo muito pra tudo dar certo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  116. O futuro e tão promissor 😢😍 por que não vamos logo pra ele,🙏,não so isso ,so eu não gostei desse professor 😒 cara chato e sem noção,espero que essa bagaça se resolva logo 😳 vamos wang lute por seu homem 💪,espero que você melhore logo 🙆 cuide da saúde 😚

    ResponderExcluir
  117. Há vai eu até que gostei da piada
    Essa comíc tá ficando muito sexy adoroooooo
    Obrigado pela tradição

    ResponderExcluir
  118. o Wang e o Heine viraram amigos, ex-namorados ou algo assim??
    por que eles não parecem ter se falado só uma vez
    e o Erlin parece bem incomodado com o Heine
    mas não preocupado que ele machuque o Wang
    talvez a relação deles tenha mudado
    uma coisa eu tenho certeza ainda tem muita coisa pra acontecer na comic

    ResponderExcluir
  119. Eu li o que tu postou no twitter e compreendi bem agora sobre o Wang já saber quem é, mas ao mesmo tempo aqui ão fala....hehhehehehhe gostei mais assim não minto, ficou mais curioso a situação ¬u¬
    Esses dois viu, nem me fala nada que eu já estou com o nariz perdendo mais sangue do que eu tenho no corpo TuT....kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Kissus doces e obrigada pelo cap Diva da Poha Toda <3
    >w<

    ResponderExcluir
  120. As notas da Rina fazem os caps melhores ainda hahahaha

    ResponderExcluir
  121. Acho q sujei meu note inteiro por causa do sangramento nasal q tive com esse bônus :3 kkkkkkkk pqp q casal mais liiindooooo

    ResponderExcluir
  122. Heine maior fofoqueira e louco dessa comic.
    Wang menino aproveita que o Erlin so quer voce aproveita muito esse corpinho lindo.
    Cara esses bonos e uma coisa maravilhosa.
    Obrigada Rina pela tradução * -*

    ResponderExcluir
  123. Ahhh essa comic está muito kawaiii <3
    A cara do Wang embaixo do lençol me lembrou do Suave (Jian Yi - algo assim) de 19 Days kkkkkkkk
    Sobre esse bônus... chegou escorrer uma lágrima aqui.... Não disse de onde ¬¬
    Obg pela tradução Rina-sama <3

    ResponderExcluir
  124. Adorei o capítulo!E o bônus então?Adoro esses bônus
    Obrigada pela tradução Rina

    ResponderExcluir
  125. EU PODERIA MORRER AGORA.

    putz mano, vocês tava mo clima bom e tu vem perguntar uma coisas desas, serio? Na cama? Na casa da mãe? Serio isso? Serio jorge?

    ResponderExcluir
  126. humm esses bonus kkkkkkk
    MAAANDA MAAAAAIISSSS QUE EU ADOROOOO

    ResponderExcluir
  127. Meuuuuuu Deuuuusss essa comic, ta so meeeeellllhhhhoooorrrraaannndddoo, e esse bônus, que bônus maravilhoso foi esse?
    O Erlin com o ciúmes do seu amado o Wang e maravilhoso. Do ficando louca querendo o capitulo 37 quero saber a resposta do Erlin.
    Muito obrigada pela tradução Rina-Sama .

    ResponderExcluir
  128. OIIII RINAAA , TUDO BEM ? SUA LIENNNNNDA :3

    AINN ESSE BONOS ..... PENA QUE EU LI EM UM LOCAL PÚBLICO ..... TAVA ME CONTENDO ... PRA NÃO GRITAR , PRA NÃO SURTA COM ESSA BELEZURA RSRSRRSS
    NUSS É FODA LER YAOI EM LOCAL PÚBLICO. .. EU FICO TODA PARANÓICA ... PRA MIM PARECE QUE TÁ TODO MUNDO ME OLHANDO O.O , EU NÃO CONSEGUI EVITAR , QUANDO QUANDO VI CA NOVO , NÃO DAVA PRA ESPERAR CHEGAR EM CASA. O CAP FOI BEM CURTINHO MAIS VAI REVELAR ALGUMAS COISINHAS BEEEM INTERESSANTES

    BOM , SOBERANA RINA SAMA OBG POR TRADUZIR ESSE CAP LIENNNNNNDO , TE AMOOOO E APRECIO ESSE SEU HOBBE
    BEIJOSSSSSS

    ResponderExcluir
  129. E os anéis? Só eu notei? Aaaa que lindos

    ResponderExcluir
  130. Erlin aí querendo avançar e o wang a conversar...
    Que bônus super maravilhoso😍😍😍😍
    Ri muito da piada no final 😂😂
    Obrigada Rina-sama, por traduzir esta delicia😋❤️

    ResponderExcluir
  131. Depois de 84 anos sem Internet, acabei passando o dia todo traçando as Comics para no final dizer uma coisa a vc Hina-sama... MEO DEOS QUE TRADUÇÃO MARAVILHOSA O FOGO CHEGA A SUBIR!!!! QUE BONUS FOI ESSE SENHOR JOGA NITROGÊNIO PQ O FOGO AQUI NÃO SE APAGA COM ÁGUA, eu realmente amo esse Blog vc não tem noção de como eu amo, quando minha Internet sumiu eu fiquei lutando contra a vontade de me jogar da ponte porque senhora dos Fujoshis! Meu mundo não tinha cor! Só tinha os cinzas do mundo Hetero a minha volta!! EU PRECISAVA DA COR DESSE BLOG PQ O MUNDO TAVA MUITO HETEROOOOOOO.

    Ps: Obrigado por sempre fazer essa tradução maravilhosa e Fé quando brotar aquele parente infeliz que fica pedindo a senha da WiFi e obrigado pela aturar os textos do loko aqui :3

    ResponderExcluir
  132. Depois de 84 anos sem Internet, acabei passando o dia todo traçando as Comics para no final dizer uma coisa a vc Hina-sama... MEO DEOS QUE TRADUÇÃO MARAVILHOSA O FOGO CHEGA A SUBIR!!!! QUE BONUS FOI ESSE SENHOR JOGA NITROGÊNIO PQ O FOGO AQUI NÃO SE APAGA COM ÁGUA, eu realmente amo esse Blog vc não tem noção de como eu amo, quando minha Internet sumiu eu fiquei lutando contra a vontade de me jogar da ponte porque senhora dos Fujoshis! Meu mundo não tinha cor! Só tinha os cinzas do mundo Hetero a minha volta!! EU PRECISAVA DA COR DESSE BLOG PQ O MUNDO TAVA MUITO HETEROOOOOOO.

    Ps: Obrigado por sempre fazer essa tradução maravilhosa e Fé quando brotar aquele parente infeliz que fica pedindo a senha da WiFi e obrigado pela aturar os textos do loko aqui :3

    ResponderExcluir
  133. Depois de 84 anos sem Internet, acabei passando o dia todo traçando as Comics para no final dizer uma coisa a vc Hina-sama... MEO DEOS QUE TRADUÇÃO MARAVILHOSA O FOGO CHEGA A SUBIR!!!! QUE BONUS FOI ESSE SENHOR JOGA NITROGÊNIO PQ O FOGO AQUI NÃO SE APAGA COM ÁGUA, eu realmente amo esse Blog vc não tem noção de como eu amo, quando minha Internet sumiu eu fiquei lutando contra a vontade de me jogar da ponte porque senhora dos Fujoshis! Meu mundo não tinha cor! Só tinha os cinzas do mundo Hetero a minha volta!! EU PRECISAVA DA COR DESSE BLOG PQ O MUNDO TAVA MUITO HETEROOOOOOO.

    Ps: Obrigado por sempre fazer essa tradução maravilhosa e Fé quando brotar aquele parente infeliz que fica pedindo a senha da WiFi e obrigado pela aturar os textos do loko aqui :3

    ResponderExcluir
  134. Depois de 84 anos sem Internet, acabei passando o dia todo traçando as Comics para no final dizer uma coisa a vc Hina-sama... MEO DEOS QUE TRADUÇÃO MARAVILHOSA O FOGO CHEGA A SUBIR!!!! QUE BONUS FOI ESSE SENHOR JOGA NITROGÊNIO PQ O FOGO AQUI NÃO SE APAGA COM ÁGUA, eu realmente amo esse Blog vc não tem noção de como eu amo, quando minha Internet sumiu eu fiquei lutando contra a vontade de me jogar da ponte porque senhora dos Fujoshis! Meu mundo não tinha cor! Só tinha os cinzas do mundo Hetero a minha volta!! EU PRECISAVA DA COR DESSE BLOG PQ O MUNDO TAVA MUITO HETEROOOOOOO.

    Ps: Obrigado por sempre fazer essa tradução maravilhosa e Fé quando brotar aquele parente infeliz que fica pedindo a senha da WiFi e obrigado pela aturar os textos do loko aqui :3

    ResponderExcluir
  135. MDS, novelas mexicanas mandou abraços...obg Rina pela tradução isso tá lindo de bonito

    ResponderExcluir
  136. Man, essas televisas você só encontra aqui na MSP...
    Rsrsrs
    Esse bônus 🌚
    Rina-chi-chan tá mais que certa de ter deixado esse suspense, gostei *-*...
    Beijinho

    ResponderExcluir
  137. To adorando essa comic, no conepo achei q n ia gostar pq eu tava mt apaixonadinha por nus e bb, mas mds agr eu amo mt essa comic. E a piadinha do final kkkkkkkkk amei vou aderir kkkkkkk

    ResponderExcluir
  138. Tô sem fôlego até agora depois desse bônus 😍,e eu não entendi a piada

    ResponderExcluir
  139. Foi curtinho mas foi meio tenso....
    KKYYYAAA ESSAS BÔNUS ME MATAM! <3

    Obrigada pela tradução Rina!

    ResponderExcluir
  140. Boa tarde Rina! Eu ando meio sumida mais é por conta do trabalho! Cheguei a pouco, mas já vou tomar um banho e voltar para o batente. Mas primeiro vou colocar minhas leituras em dia. Tava louca pra dar uma passadinha por aqui.
    Obrigada mais uma vez pelos trabalhos que faz com tanto carinho e divide com a gente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  141. Oiii, consegui aparecer de novo, é pra glorificar de pé \0/
    Feriado prolongado, nada pra fazer, sozinha em casa, aproveitei e li todos os capítulos dessa comic e amei *---*
    obrigada por traduzir Rina!

    ResponderExcluir
  142. 'Quem te disse que já pode dormir ?" Socorrooooooo surteiii com essa comic .E esse bônus ?😍😍😍😍😍😍😍😍😍 sem palavras. Rina obrigada pelo esforço !!! 😍😍😍

    ResponderExcluir
  143. Extra maravilhosooooo <3

    ResponderExcluir
  144. arigato por traduzir esse cap Rina-chan ameii o cap principalmente o bonus huahuhauhau adorooo, por zerber tinham q fazer um draminha espero que eles n briguem por causa do senseii e cara q bônus foi esse uiii uhuheuheu =^-^= adoreii bjussss

    ResponderExcluir
  145. Esses bônus são uma delicia.
    Tava bom demais pra ser verdade kkkk, tinha que ter o momento televisiva, mas até que é bom ter esse momento já que depois desses probleminhas a relação deles tende a só evoluir e ter muito amor e sexo ( ͡o ͜ʖ ͡o)

    ResponderExcluir
  146. Você vai continuar NUS ahhhhh amém saudades dos meus amores cara Jaerim eu te amo
    Eita porra agora vai ter papo sério
    É verdade sempre nos bônus Heine ta no meio mas que buceta em!!! Não atrapalha o otp pelo amor heueheheue
    Ai ai esses dois vão me matar algum dia sério
    Rina kkkkkkkkkkk vc e suas piadas morta

    ResponderExcluir
  147. Você vai continuar NUS esa comic maravilhossa(conhecei esse blog por causa dela) .
    sobre esta comic l i todos os capítulos dessa comic em um dia e amei *---*
    obrigada por traduzir Rina!

    ResponderExcluir
  148. Por que aquele drama mexicano não pode faltar... Principalmente quando se acha que está tudo bem.
    Foi tão rápido o momento amorzinho deles... Queres mais.
    Rina... Obrigado pelo seu trabalho e esforço.

    ResponderExcluir
  149. Amo demais esses dois, esse bônus tá de parabéns kkkk

    ResponderExcluir
  150. MORTA COM A PIADA DO FINAL K K K K K K K K K K

    ResponderExcluir
  151. Olá!
    É bem tipo o que vc falou no comentário final. Só acho que o Wang tá levando em consideração N coisas.É bagagem de mais pro meu gosto! Conselho meu: façam amor, não façam drama... xô televisa, volta pro SBT! KKKKKK
    os deuses do yaoi, ansiosos pelos próximos capítulos, a saúdam. Vida longa à Rina-sama.
    g/a

    ResponderExcluir
  152. SABIA QUE TAVA BOM DEMAIS PRA SER VERDADE, SEMPRE VEM O DRAMA PRA ESTRAGAR GRRRRRRR
    ADORO ESSES BONUS DA AUTORA KKKJJ *-*

    ResponderExcluir
  153. AAAAAA QUE BÔNUS LINDO É ESSE????? socorrrrrr
    Amei a piada ahuduauxhaivhkz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.