Pular para o conteúdo principal

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 35


Boa tarde!!! quero agradecer de coração quem visitou o blog mesmo eu não postando mais as comics pagas, bons visitantes é outro assunto.
Quando eu fizer o novo espaço para as pagas já sei quem vai entrar e quem vai ficar de fora, dessa vez não vou ouvir pedidos além dos que já sei que são realmente visitantes nota 10.

Na outra vez fui burra e coloquei gente que não devia, só cometo erros uma vez e sempre aprendo com eles.

É isso...vamos ao cap.












































ILUSTRAÇÃO DO CAP, É MINHA ILUSTRAÇÃO FAVORITA....FOI ATRAVÉS DELA QUE CONHECI ESSA COMIC MESES ATRÁS.


O SANGRAMENTO FOI GRANDE AQUI.

Comentários


  1. 💙💙 kkkk a cada dele.. mds o final foi ótimo

    ResponderExcluir
  2. Esses gif que você coloca deixa o cap melhor ainda kkkkkk
    Parece que finalmente as coisas tão andando, hein?!
    Obrigada pela tradução, Rina 💜

    ResponderExcluir
  3. Caralhoooo ahhhh essa ilustração me matou ❤️

    ResponderExcluir
  4. Ei,ei.
    Nessa ilustração parece que a barbie e que é a namorada 😮

    Nos fujoshis e fudanshis estamos em todo o lado,e a nossa missão é shipar todos.😂😏😏

    Obrigado pelo esforço
    Continua 😊😻😽

    ResponderExcluir
  5. Essa ilustração está de arrasar Obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. Sangramento nasal kkkk gente que ilustração é essa *o* , gostei da ruiva ser fujoshi, menos um pra atrapalhar o casal.

    ResponderExcluir
  7. *sangramento nasal*
    AAAH TO TAO FELIZ FINALMENTE TA DANDO TD CERTO ENTRE ELES ❤❤❤
    XENTI Q ILUSTRAÇAO FOI ESSA... MININA TO TENDO UM TROÇO AKE
    Adoro vc e suas traduçoes rina-sama *~*
    agr se me da uma licencinha pq eu vou buscar um lencinho pro meu nariz
    OBS: virou meu wallpaper hihihi

    ResponderExcluir
  8. "Tia não quero incomodar, mas vou dormir aqui hoje..." kkkk ri muito. Obrigada por postar!!

    ResponderExcluir
  9. IIIIII EU AMO ESSA COMIC , EU REALMENTE TIVE UM SANGRAMENTO NASAL .

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhhhhhh Super avanço na relação kkkk ei a ilustração e muito sexy mais enganosaa kkkkk, de três ruivas duas prestam , ainda bem que as mulheres dessa comic ainda tem salvação kkkk Moça em relação as comics eu gosto da pagas? Sim, mas gosto dessas também não só pela comic mas pelo jeito que você a traduz e coloca o seu toque nelas, fica assim parecendo conversa de amigas ou algo do tipo, por isso é divertido e fico no aguardo de suas postagem, então meu muito obrigada por suas traduções e também pelos coments que fazem toda a diferença!! :)

    ResponderExcluir
  11. A gente ama todas as comics, Rina, mesmo elas sendo pagas ou não. ♡
    Weeeee, isso aí, não é pedido, mas espero que eu esteja dentro, huahuahua!!

    Eu tô igual o meme do carinha "???" nessa parte do que o Wang aparece, tipo, e essa mão aí na camisa meu filho? Cê já tava fazendo coisas hot? Mano, essa menina atrapalhou o que estava acontecendo lá dentro, af, HAHAHAHAHAHAHA, "mas seu rosto está tão vermelho", "é porque tá quente, né", pensou Wang, HAHAHAHAHA, inocente essa menina, se fosse eu já estava um filme na minha cabeça, pq eu sou é dessas. ( ͡° ͜ʖ ͡°) ITA, olha esse chupão, mano, me arrepiei toda aqui, ui. ( ͡° ͜ʖ ͡°) AEEEE, essa mina já é uma das nossas, isso aí, agora ajuda quando for preciso. Calor do momento, ahãm, sei, sempre culpa a bebida né. ONW, que fofo o Wang. ♡ HAHAHAHAHAHAHA, MANO, alguém da um troféu pro Erlin, ai manja dos paranauê. É "NOIS". A mãe do Wang é um amorzinho, bem inocente ela. kkj

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAQ? Que corpão hein ERLIN, ( ͡° ͜ʖ ͡°) nossa, queria em mim, que pernas. ♡♡ O sangramento foi instantâneo, Rina. Bati o olho, desceu o sangue. HUAHUAHUA.

    Muito obrigada por esse cap, amorzin, amei demais ele. ♡ Já ansiosa pelo próximo, ainda mais depois dessa do Erlin dormi no quarto do Wang, propício a muitas coisas.( ͡° ͜ʖ ͡°)
    F I G H T I N G, mozão!!

    ResponderExcluir
  12. Melhor mãe SAUSHASAH O irmão dele deve saber que os dois tem algo, ele não é tão tapado assim kkk sempre tem fujoshi, fujoshis por todos os lados ♥ Deveria mostrar mais eles se pegando </3 e hoje tem :v
    Obrigada pela tradução ♥

    ResponderExcluir
  13. Loucura que capítulo foi esse gente tive que ver umas 2 vezes pra ver se era o que eu tinha entendido que isso ehhh Erlin marcando território tão cedo assim amei ai Quero mais

    ResponderExcluir
  14. UALLLLL essa ilustração tá poderosa e engraçado que inverteu os papeis, hahaha. Nossa eu quero que eles durmam juntinhos na casa da mamãe do Wang; com o Erlin ousado, Wang vai ter que rebolar pra fugir dele kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Erlin já conquistou a sogra rsrsrs. Gente esse romance vai ser lindo, o mais engraçado a cara de Wang kkkk. Rina obrigado pela tradução <3 <3

    ResponderExcluir
  16. erlin diz a ludmila que é hoje!

    ResponderExcluir
  17. O melhor de iniciar as férias e por m dia os manga, só leio pq tem as anotações​, mentira amor o site, amor a rina, opa o namorado, continua assim, vou sempre estarei na primeira filar seja aonde vc for.bj.

    ResponderExcluir
  18. Q ilustração hein👏👏👏😱...é pra jorrar rios de sangue😍...Adorei a ruiva,essa é das nossas😁...achei q ela poderia ficar no caminho e atrapalhar a reconciliação do Wang e Erlin,mas pelo jeito não. Erlin já ganhou a sogra,então já é meio caminho andado,talvez ela não se espante no futuro.

    ResponderExcluir
  19. Mds!!!! Morta com essa ilustração final! Tá bem Barbie fantasia sexual! Socorro! Já quero os dois voltando a morar juntos e o desenrolar dessa relação.Como Wang vai lidar com a antiga paixão do seu boy magya trabalhando lado a lado com ele...?
    Essa é minha comic preferida e amo tanto esse casal!
    Obrigada pela tradução!^-^

    ResponderExcluir
  20. ¬ w ¬ tenha uma boa noite de sono
    que ilustração dlç -w-

    ResponderExcluir
  21. AHHHHHHHHHHHHHHHHH EU AMO ELES , OBRIGADA RINA

    ResponderExcluir
  22. Sério, essas comics que tem ilustrações no final, MEU DEUS. São muito boas :3
    E estou tão feliz que acabou o drama *pelo menos por enquanto HUHAUAHUA*
    Mas mesmo assim eu tenho um certo medo pelo Erlin já que a última relação teve problemas por causa da família...aposto que ele está bem desconfortável e com medo de acabar da mesma forma..ESPERO QUE NÃO.
    Enfim, apesar de eu amar as comics pagas, você me fez ver que existe muitas comics desconhecidas, de graça e que são MUITO BOAS. Eu não vejo o por que de não visitar esse blog incrível só pra ver as novas modinhas, sem falar que amo suas opiniões já que são quase sempre do mesmo jeito que eu penso, me fez ter mais vontade de ler tudo (? isso é estranho? eu sei que não te nada a ver mas quando eu gosto da tradutora eu tenho mais gosto pela leitura kk)

    Obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde
    Fiquei curiosa sobre a senha do celular dele, eu não acho que seja Erlin kkkk

    ResponderExcluir
  24. Após essa imagem... como parar a hemorragia nasal??????

    ResponderExcluir
  25. Ainnnn meus deus que chupão foi aquele ...que tudo ,😍😍😍😍😍😍😍..obrigado por mais esse cap.

    ResponderExcluir
  26. Conhecendo os pais !, mais que fofo <3 <3
    finalmente as coisas vão tomar um rumo certo
    posso dizer que, por enquanto, nada de tããão
    drástico vai acontecer ^^
    como sempre , muitíssimo obrigado rina <3
    não só por sempre estar nos trazendo capítulos
    dessa comic's maravilhosa, mas por tudo que
    tem feito até agora <3
    você é um anjo <3
    (PS: E por favor não me barre quando
    criar o espaço novo, não vou conseguir
    ficar sem suas traduções :'( :'( )

    ResponderExcluir
  27. Oie então Rina-sama me desculpe por ser uma fantasma é q eu não tenho tempo sabe tô cheia de coisa pra fazer e agora que eu consegui um tempo então

    Gomemnasai Rina-sama gomemnasai 😭😭😭😭😭

    Vamos ao cap: Minha santa Neide cap maravilhoso, que chupada é aquela eim Wang 👌🏻,
    Não acredito que aquela ruiva era fujoshi minha santa Neide,
    QUE FOFOS GENTI VO MORRE SOCORRO (desmaiou),
    Kkkkkkk gente tem que ser a nossa Barbie né?
    QUE FOTO É ESSA GEEEEEENTI VO MORRE DI NOVO(desmaiou novamente) nem parece q o uke é o Wang e o seme é o Erlin.

    Arigatou por ter o trabalho de traduzir ^3^

    ResponderExcluir
  28. Mds muito obrigada mesmo nossa....oq foi isso haha ...dormindo no mesmo quarto oia..e q ilustração deliciosa é essa chega babei...vish obrigada mesmo...(fico feliz por voltar com os pagos) até a proxima👋

    ResponderExcluir
  29. Kkk e essa cara no final kkk, Erlin já tá conquistando a sogrinha kkk menino rápido esse viu haha. Quem diria que a ruivinha lá era fujoshi comecei a gostar dela, espero que ela se torne uma amiga do Wang, seria legal ele ter uma amiga igual ao Erlin com aquela outra ruiva (não lembro os nomes delas, são muitos ruivos em uma comic só mds haha).
    Obg pela tradução Rina-sama ♡

    ResponderExcluir
  30. Que cap *-* Erlin é do tipo que quando toma uma decisão e para de bobeira começa a tomar atitude, não esperava menos da minha barbie seme *-*
    Eu não tinha percebido o chupão no Wang, ainda bem vc comentou e a ruivinha é uma fujoshi tambem, se não ia passar despercebido (sou meio lenta kkk)
    Quero ver os dois namorando, este cap deu um gostinho do que a gente pode esperara, mas quero mais kkkkk. Adorei Erlin já conquistando a sogra, este ai não é bobo não, já cai matando e conquistando para depois n assustar quando for apresentado como noivo kkkkkk

    Obrigada pelo cap *-* lia as comics pagas ( sinto falta do kuroko servente, será que ele aprendeu a falar mais? kkkk), mas tambem amo estas que voce esta postando aki, então pra mim ta de boa, adoro seus comentarios, obrigada!!

    ResponderExcluir
  31. Kkkkk.serio que tem mais uma para shipar o casal. Kkkkkkk hilário a cara da Ruiva ,enquanto que do Wang foi o mais fofa possível. Kkkkkkk Erlin é um entrão de primeira,nem pediu já avisou que iria dormir na casa da mãe do cara e traçar o filho dela. Obrigada por mais esse mimo. Rinaaa, chu~~



    ResponderExcluir
  32. Meu deus !!!! Serio que o Wang tem a maior cara d e pau em falar que estava " Conversando com um amigo " Bem, se conversar envolve beijos, chupoes e pegadas, tudo bem ! Haha, serio eu não tinha visto o chupão que o loiro deu no outra. E meu santo Kami ! Que ilustração é essa ? É tão sexy e....não tenho palavras para dizer , Amei. Muito obrigada pela tradução !

    ResponderExcluir
  33. A CARA DO WANG TA TIPO " PUTZ NAO VOU DORMIR HOJE" AUALAVAOA ASDORO
    CASAL LINDO :')

    ResponderExcluir
  34. A cara de encantada que a ruiva fez é a mesma cara que to fazendo com esse capítulo de hoje. 😋😋😏😏😏😶😇😶😇😾😾😾😾
    Obg por traduzir Rina-sama *-*

    ResponderExcluir
  35. Mas gente
    Q ilustração foi essa!!!!

    ♡Obrigado pela tradução ♡

    ResponderExcluir
  36. Amei 😍 Que homem perfeito, conquistou a sogra no primeiro encontro 😄 Sempre haverá uma fujoshi escondida por aí 😆

    ResponderExcluir
  37. AAAAAAAAAAA ESTÁ FICADO CADA VEZ MELHOR, AGR O BARBIE DEIXOU DE SER O FDP (POR ENQUANTO) <3 <3
    OBRIGADA PELA POSTAGEM, RINA-SAMA

    ResponderExcluir
  38. MEU SANGUEEEEEE !!!! AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PODE LEVAR ELE TODO, NÃO LIGO !!!!!!!
    A noite hoje vai ser boa hein Wang ¬u¬...hahahahahhahahaha
    Aaaaahhhh manooooo que delicia, a mãe dele amou o Erlin, um otimo primeiro passo, apoio 100%.
    Achei que no futuro eu não fosse gostar da ruivinha, MAS ELA É DO GRUPO FUJODANSHI, É NOSSA PARÇA <3
    Rina-sama te amo linda diva, obrigada de verdade pela tradução >uO
    >w<

    ResponderExcluir
  39. Ameeeei a Ruivinha aí gostando do chupão que o Ei Erlin deu no Wang, por falar nisso, este é o maior sedutor, conquistando a sogrinha logo de cara. Kkkk. Quero ver o Wang sair dessa saia justa que é dormi no quarto junto com o Ei Erlin. Kkkk
    Obrigada por mais esse cão maravilhoso Rina. Te amo, só para não perder o costume. 😂😂😂

    ResponderExcluir
  40. Adorei o capítulo de hoje obrigada pela tradução Rina!! Tive que ficar ausente por um tempo para resolver alguns problemas familiares, mas já estou de volta!! Amando essa comic d +++++!!!

    ResponderExcluir
  41. Cara que capitulo, esses dois me mata de tanto amor.
    Erlin ja conquistou a sogra a assim que se faz.
    E que ilustração serio não sei quem tem mais sorte pra dizer a verdade os dois tem muito sorte.
    Obrigada pela tradução bjs.

    ResponderExcluir
  42. A ruivinha ficou encantada com o chupao que o Erlin deu no Wang kkkkkkkk outra fujoshi . E a cara que o Wang fez quando o Erlin disse para a mãe do Wang que iria dormir com ele foi simplesmente hilaria , essa noite promete hein kkklkkkk

    ResponderExcluir
  43. Eu na vida sou a ruiva, uma fujoshi, kkkkkkkkk. Eu RI demais vom o encantada.

    Ai, Erlin é um encantador de mães, já ganhou a sogra. Hahahaha e é audacioso, vai dormir no quarto como Wang.

    Eu amo essa comic maravilhosa. É pra glorificar de pé

    Obrigada Rina.

    ResponderExcluir
  44. Jesus que ilustração foi essa meu Deus primeira fez que eu vejo uma ilustração assim da babie kkkk mais feminino mas gente será que a saladinha da autora nos trollou com aquelas ilustrações dando a parece que a Babie era o o até da relação kkkkkk gente tô passado, Kkkk e parece que essa autor gosta de ruivos a maioria dos ruivo são legais nessa comic kkk amei sabe que aquela ruiva era fujoshi kkkk amei kkk ruivos temos juntos kkkk

    ResponderExcluir
  45. Primeira vez comentando aki, num sou muito de comentar em coisas novas, mas com essa ilustração e com o cap 34 eu num tô aguentando mais, eu tô simplesmente MORRENO por dentro (porque se eu morrer por fora o prejuízo vai ser grande). Tenho pena das ruivas, elas são tão bunitas, mas tem tanto azar no amor (não que eu queira que elas tenham sorte se for pra atrapalhar o OTP, masok). Eu queria mais cap com o Heine, eu gosto dele e talz, mas tbm num gosto (não me pergunte o pq). Enfim, obrigado por traduzir, Rina-sama s2s2 e desculpa por ser fantasma (dnv) aki e em adotando um deus ;-;

    ResponderExcluir
  46. Sua mãe roubando seu namorado com a comida kkk e que imagem muito sangramento nasal kkk obg pela tradução

    ResponderExcluir
  47. Mds, essa ilustração... Uau... Até salvei hehe

    ResponderExcluir
  48. Gente finalmente acabou esta tensão, estava ficando riste quando de repente tem essa bomba de felicidade, estou realmente amando esta comic.
    Rina sobre as comics pagas, você se estressa demais com as cobranças, devia ignorá-las, sabemos o quanto vc se esforçou (mais de uma vez) para traduzi-las, e acabou com algum infeliz denunciando. Estou por aqui a realmente muito tempo, desde o começo a primeira edição e 3 de março, quando ainda tinha aquela comic/mangá da prisão, que acompanhamos e amamos o final!!! Sempre tento estar comentando, apesar de não ter tempo de comentar em todas pois as vezes faço uma maratona rapidinho para comentar no último capítulo que eu ler. Conheci Blood Blank e outras comics maravilhosas por ti também e nem sei como agradecer, vi isso aqui crescendo e apesar de vc dizer que não se importa com números tenho muito orgulho do quão grande esse blog se tornou <3 parabéns! Não me acho no direito de ti cobrar algo mas não pelas comic mas sim para que eu continue acompanhando seu trabalho te peço para que se possível me coloque no novo blog, se achar que eu mereço ou algo assim ;) bjão. Digo isso pq eu leio em inglês mas ao invés disso realmente prefiro esperar sua tradução e notas maravilhosas, até mesmo quando estou ansiosa para 19 days e tals kkkk

    ResponderExcluir
  49. Quem não conhece a comic direito e olhar essa ilustração vai achar que o Erlin que é o Uke da relação kkkkkkkk barbierlin sensualizando o boy magia completamente! E essa de que ele vai dormir com o Wang?! Já estou me ilundindo aqui para ver essa noite de "sono" deles kkkkk Apesar de essa ser a primeira vez que comento algo por aqui eu quero dizer obrigada pelas traduções Rina, está tudo maravilhoso como sempre! ❤❤

    ResponderExcluir
  50. AVISO!!!
    Preciso de sangue do tipo A- com URGÊNCIA!!!

    O que dizer dessa ilustração....Simplesmente A-D-O-R-E-I 〃 ̄ω ̄〃
    Enfim Rina, muito obrigada pela tradução...e tenha uma ótima tarde.(@⌒ー⌒@)ノ

    ResponderExcluir
  51. OOOOOOOPPPPPAAAAAAAAA QUERIDOOOO

    Manooo a mãe do Wang é uma gracinhaaaa q FOFAAA, o Erlin conquista todo mundo ao seu redor pô 💛 tb com aquela carinha de safado/inocente quem não se apaixona... Só o maluco do ( esqueci como se escreve o nome dele ). A " boyzinha " do Wang é uma fujoshi que tooooooop ( cara é impossível não shippar esses dois ❤). As ilustrações são uma maravilha, cada vez que vejo é um leite derramado!

    ResponderExcluir
  52. Que blog incrivel, primeira vez que achei essa comic e ja li todos os capitulos lançados, parabens pelo otimo. Trabalho

    ResponderExcluir
  53. Ahhhhhhh já estão num relacionamento gentyy..kkkk...A cara do Wang na última página foi a melhor...Sempre acompanho o blog, mesmo quando não tem comic, entro todos os dias (quando a internet colabora) vejo as recomendações tmb e sempre leio...Gosto do trabalho de todos que fazem o blog e confesso que estou com saudades das comics pagas, mas como sempre acompanhei o blog sei que é dureza quando ocorre os problemas e tals, ter que lidar com a cobrança dos visitantes, super entendo seu lado Rina...Parabéns por traduzir as comics e obrigada neh 😉

    ResponderExcluir
  54. Ri muito com a cara do Wang no final kkkkk

    Obg pela tradução ♥

    ResponderExcluir
  55. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ERLIN ASSIM VOCÊ ME MATA OMI!
    Gente, eu ri tanto na parte da ruiva/rosa asdoijasiodjioasjdoiasd mais uma fujoshi pro time, tamo junta~
    Mas a melhor parte foi Erlin na casa de Wang. Super cara de pau ele, adorei asodijasoid E ainda arranjou como dormir com o boy
    Gzuis, será que sobrevivo até a próxima att? Será que vai rolar safadagens debaixo do teto da mãe do Wang? Descubra essas e outras respostas sexta no globo repórter!

    Até maix~

    ResponderExcluir
  56. E a mãe nem percebeu a indireta. Kkkkk.
    Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  57. toda mae é assim... incrivel... aconteceu a mesma coisa com o yuri

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Aquele momento em que você se identifica com uma garota da comic. *--*
    Amo ler pelo seu blog, por que suas reações são as melhores. Acho que esse blog é o único em que a tradutora comenta seus pensamentos sobre a comic, bom, pelo menos que eu conheça.

    ResponderExcluir
  60. Erlin que lingerie é essa hein😈😈😈 Pior que caiu como uma luva kkkkk


    Xent eu amei aquela ruiva, sério mesmo, acho que na vida eu seria ela, que fofa😍😍😍

    Agora eu vou ficar roendo até as unhas do pé a espera do próximo capítulo, caracas mano, como o erlin é malandro, o cara manja dos paranaues e sabe levar alguém na lábia, o loirozinho safado, de Santo só tem a cara kkkkkk

    E agora wang? será que seus minutos de toba virgem estão contados?????

    Obrigada por mais esse capítulo 😍

    ResponderExcluir
  61. Rina -sama melhor pessoa ever pra colocar nota kkk,o que foi aquilo do wang fechando a blusa aaaaah como adoro essa comic.tank youzao Rina por nos mostrar essas comics todas que você traduz da melhor maneira possível ,você e fodaaah

    ResponderExcluir
  62. Aaaaaaaaw que ilustração maravilhosa 😍😍 obrigada por mais um capítulo.

    ResponderExcluir
  63. Mdsss, que lindo. Quando vc falou do chupão, meu deus.
    Me deu um arrepio aque oah kkkkkk.
    Sangramento foi forte aque senior, ta indo mt bem a comic, ta mais tranquila porque antes era so briga e friendzone.
    Mais quando o Wang voltar pra la com o Erlin, vai acontecer alguma coisa que me faça chorar kkkkk.
    A Ilustração mdssssss.
    Ela quer que nos temos hemorragia kkkkkk.
    Sujo o chão de sangue aque. Jaja minha mãe chega e pensa que eu morri kkkkk.
    Mais ta mt bom os cap de agora, os de antes tbm estavam lgls so que mais tensos.
    Rina-Sama, muito obg por traduzir esses caps pra gente, adogu vx^^
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  64. Olha quero fazer uma pergunta que ha tempos quero fazer ! Pq meu comentário nao aparece? Olha obrigada pelo trabalho , olha nao sou muito boa em mim expressar, mas vou tentar. Bom começando eu não dava nada ha esse cominc igual a 3 de março ( agora e um dos meu favoritos tirando o do canja) ela ta começa a fica no meus top 10.mas uma vez obrigada, isso mim destrair um pouco , nao deve ser fácil mas força .

    ResponderExcluir
  65. OMG! Essa ilustração e muito perfeita. Erlin aparentemente ganhou a sogra vamos torcer pra continuar assim quando ela descobrir que ele e o novo genro dela. Hoje o Wang não escapa kkk.

    ResponderExcluir
  66. QUE LOUCURAAAA!!!
    Eu estava começando a ficar com pena da guria ruiva, mas acho que ela está bem melhor estando ciente sobre o fato de que o Wang já tem alguém pra aquecer a cama dele nas noites frias hehehehehhehehehehehe

    E o que dizer sobre a mãe do Wang?? HSDHHSDHDSHHSD
    To curiosa pra saber como ela vai reagir, no dia em que descobrir sobre a relação que o filho dela tem, com o Barbierlin.....
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Obrigada pela tradução, Rina! Você é a melhor!

    ResponderExcluir
  67. Kkkkk essa é Boa entrou de carro de Sena.Obrigada pelo capítulo tá muito bom. 😘😘😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  68. Essas ilustrações melhoram a cada capítulo kkkk, Erlin já conquistou a sogra, que bonitinho... Esses dois são o máximo, muito, muito, muito obrigado por traduzir <3

    ResponderExcluir
  69. A mãe do Wang, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eles são bonitinhos demais juntos, meu Deus, quero só vê se eles irão dormir mesmo, ^.^

    ResponderExcluir
  70. Aii qe liindos kkkk , conquistou a sogra rapidinho 😋.
    Essa ilustração é de arrasar !!!

    ResponderExcluir
  71. Vou morre de sangramento nasal

    ResponderExcluir
  72. Que ilustração LINDA <3
    Quem imaginaria​que aquela mina é um de nós kskskskssk

    ResponderExcluir
  73. Adorei a cara dele no final 😂😂 Essa vai ser uma noite interessante...
    Que delícia de ilustração 😍
    Obrigada pelo capítulo ,Rina-sama ❤️❤️

    ResponderExcluir
  74. Aquela dor no coração de saber q o site das comic pagas vai ser fechada T^T Espero poder estar lá.
    Bem ao capítulo, jurava q a ruiva estava querendo pegar o Wang kkkkkkkk ou talvez realmente estivesse. Parece q o Wang é adotado kkkkkk não parece com a mãe. Erlin já fazendo a sogra amar ele u.u muito esperto.
    Melhor de tudo foi o " Vou dormir com o Wang" kkkkkkkkkk muito bom.
    Obrigada pelo capítulo e pela tradução :3

    ResponderExcluir
  75. O melhor de tudo são as notas da rina, ñ aguentei a parte do flex 😂😂😂😂, obg pela tradução <3

    ResponderExcluir
  76. Obrigada pelo capitulo.
    Gostei dessa mãe.
    Obrigada por traduzir. Bjoos e até mais.

    ResponderExcluir
  77. Meu coração bateu mais forte quando o cap começou, tô gostando muito dessa comic e fico muito ansiosa pelos próximos capítulos.
    Muito obrigada por tudo Rina Sama 😘

    ResponderExcluir
  78. As mães tem um felling e tanto Para as coisas. Haaaa...chupão....fujoshis são fogo,perde-se a paquera...mas não se perde o desejo de ver um bl.

    ResponderExcluir
  79. MDDSSSSSSS *-* QUE ILUSTRAÇÃO DIVA!!! E ESSES CHUPOES DO WANG?! DEMORO MAS ACONTECEU <3

    ResponderExcluir
  80. Geeeenteeee!!!!! Que ilustração! Caracas! Essa foi o tiro que me faltava!!!! Soldada gravemente ferida, alguém me ajude...
    Erlin nem andou direito e já quer correr??? Isso aí garoto, segura esse homem.... Aaaaa muito muito muito bom, esse capítulo foi realmente maravilhoso....
    Sempre tem um fujoshi pra shippar os casais.. Adorooooo
    Obrigada Rina! Não se preocupe muito com a publicação dos comic e não se esqueça de descansar...

    ResponderExcluir
  81. QUE ARTE LINDAAAAAAAAAAAAAA
    SUJEI MINHA PAREDE EM 5 TONS DE VERMELHO
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Acho que o Wang vai dormir bem ein hehehehehe

    ResponderExcluir
  82. Hahahahaha😂😂😂😂😂😂véi o cap foiiiii tudo de bom difícil dizer o que mas gostei .se foi da colega do wang fujochi ou do barberlin se dando muito bem aliás com a sogrinha puta merda adoreiiiiiiii 😆😆😂😂😂😂😂esse sim sabe como agradar e agora já vao pular pra noite de núpcias ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh acho que vou desmaiar chega to tonta. porra meu kokoro não aguenta tanto amorrrrrr😍😍😍😍😍 .to lokaaa surtada de ansiedade pelo próximo cap .Rina diva fujochi suprema obrigada por postar te loveeeeee

    ResponderExcluir
  83. Oiiii,amei o cap é a ilustração do fim mais ainda.Essa comic é maravilhosa na dose certa de humor,romantismo e outras coisas...
    Obrigado pela tradução Rina-Sama!

    ResponderExcluir
  84. 😂😂😂Menina, aquela ruiva me representa, dei altas risadas qnd ela fez aquela cara de felicidade ela ficou até aérea vendo os dois juntos e o Chupão no Wang kkkkk.
    Bom p/ o Wang só tenho a dizer: "Calma vai dar tudo certo, o Erlin é um fofo ele ñ irá fazer nada que vc ñ queira." 😏
    Obga pelo capítulo Rina...😍

    ResponderExcluir
  85. O Erlin parece meu colega/irmão quando vem aqui em casa kkkjk

    Aquele momento que você passa a gostar da personagem feminina só porque ela é fujoshi. (Por sinal é estranho eu shippar ela com a ruiva diwa?~sim já esqueci o nome da menina, sou horrível~)


    ESSA IMAGEM JESUSMARIAJOSE VOU PRECISAR DE TRANSPLANTE SANGUÍNEO!!! �� �� ��

    Obrigado pelo cap baby. ❤❤

    ResponderExcluir
  86. Omg que ilustração é essa senhor cap maravilhoso o proximo com certeza vai ser mais ainda espero.
    Rina-Sama obrigada por mais um capítulo eu realmente amo o seu jeito de traduzir as comics tanto as pagas e as que não são pena que você tem seus visitantes favoritos sei que não estou nessa lista..... Estou mendigando demais kkkk
    Mais uma vez obrigada pelo capítulo de hoje anciosa para o proximo KISSU. 😘😘😘

    ResponderExcluir
  87. Scrr, melhor imagem q já teve

    ResponderExcluir
  88. muito obrigada,estou adorando

    ResponderExcluir
  89. essa ilustração é tão maravilhosa que merece ser salva no meu celular. de qualquer forma, fico muito feliz pela mãe do Wang ter gostado do Erlin e espero que essa relação nao tenha a problemática familiar. to muito feliz que eles estão juntos, socorro! to louca pra chegar no momento das alianças *u*
    obrigada por mais um capítulo, Rina c:

    ResponderExcluir
  90. amei amei amei ...agora ta ficando muito bom ....romance pegaçao ..kkkkmaisssss acho q essa noite promete

    ResponderExcluir
  91. Aaaaaaah que ilustração maravilhosa..❤❤❤❤❤

    Dormir na casa do amiguinho .. haha sei .. já usei essa também. 😂😂😂😂😂😂😂

    Muito obrigada pela tradução Rina ❤❤

    ResponderExcluir
  92. Só tenho à agradecer, pelas postagens e por vc ñ ter desistido Rina, Amo o trabalho de TODAS 👍👏👏👏👏👏😚😚😚💗💗💗

    ResponderExcluir
  93. Eita cacilds!
    Tô doida pra ver o próx capítulo pegar fogo, mas como o Wang é recatado vai ser só os beijinhos doces, kkkkk

    Hey Rina chan, vc conhece um mangá chamado : Kare No Tokubetsu Na Kare ?

    Adorei a história extra do amigo de um dos protagonista : Kare to kare no ijiwaru na kyori , é o meu tipo de seme favorito. Dá uma olhada e me diz o q achou.

    Bjus no cangote!

    ResponderExcluir
  94. Aah rina-sama eu adorei kkkkk,desculpe não ter entrado no site,eu estive trabalhando muito,só que estou sempre tentando não ser um fantasma aqui!! Muito obrigada pela tradução! Bjooos

    ResponderExcluir
  95. Kkkkkkkkk esse chupão ein seus safadinhos 🌝
    Tive a mesma reação da moça, como ri kkkkk
    Gent, apresentar pra família não é nada fácil, mesmo só como "amigo"
    Vai dormir com ele tia, aham 🌝
    Essa ilustração meeeeeu deus
    O Barbie tem ações de seme mas nessa ilustração tá mais para um uke bem safadinho
    Amando, obrigada pelo capítulo🌸

    ResponderExcluir
  96. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não se preocupa mãe eles vão ''dormi'' muito bem e.e hehehehhehhehe que sangramento deixa eu ir la para no hospital rapidao para doa sangue s2 obg pela tradução mestra

    ResponderExcluir
  97. Estou bem triste, estava a escrever um comentário e a página mudou do nada, perdi tudo que havia escrito.
    Eu podia jurar que ainda iriam demorar looongos capítulos até Wang e Erlin se declararem, e jurava que Erlin era "hetero", mas me parece que fui tapeado.
    KKKKKKK
    Na vida sou a ruivinha do trabalho de Wang, me shippo com a pessoa até ver que ela já tem alguém, então eu crio altas estórias em minha mente, mas, só lá, mesmo KKKKKKK
    Estou amando todos os capítulos, e obrigado por continuar a traduzir e se esforçar, sei que as vezes perdemos a vontade de fazer algo por conta dos obstáculos, mas você não se deixou abalar, vendo que ainda vai fazer outro blog. (Acho que não vou entrar mas ok, admito que sou mt ghost, desculpe-me por isso)
    Ahh, feliz dia dos namorados atrasado, Rina~
    Bem, acho que foi só isso KKKK
    Até a próxima~

    ResponderExcluir
  98. Obrigado por traduzir <3
    AAÁAAAAAAAAAAA "Gloria Gloria e Aleluia" kkkkkkkkkk, finalmente se entenderam, o Barbelin entrou de com força na relação, o que já estava mais no que da hora. Espero que a as coisas possam dar certo para eles, pq merecem. Mas acho que ainda vem bomba pela frente, pois a aposta que ele fez com o Heine é muito errada e arriscada, mas vdc.
    ( eu odeio apostas que tratam outras pessoas como premios ou que disputam por alguem).
    Essa imagem bonus me matou aqui, vou precisar de uma transfusao de sangue pelo o que eu perdi pelo meu nariz ahshajsha

    ResponderExcluir
  99. voltei finalmente ultimas semanas de aulas e meus profs me deram uma trégua kkk desaparece mas foi por conto dos trabalhos da faculdade o meu prof pediu pra fazer um robô ve se pode que é me matar isso sim kkk mas esses foi um capitulo maravilhoso adorei ele o erlin é nem um pouco esperto já foi tratanto de adular a sogra e no fim ainda consegui a permissão de dorme no quarto do wang, não dorme no ponto viu.
    Como sempre sua notas são aquele toque que deixam as comics ainda melhores obrigado por seu esforço ^^

    ResponderExcluir
  100. Mds que fofura!Amo tanto essa Barbie ,a ruiva perdeu o boy ,mas ficou feliz uahsuahsuahsuas Btw eu te sigo no twiiter tá como ladyharuka

    ResponderExcluir
  101. A cara do Wang do demais kkk "Hã, O que ????? " kkkk Adorei.Obrigada por traduzir ⌒.⌒

    ResponderExcluir
  102. Obrigada por traduzir♡♡♡♡♡Vc é a melhor

    ResponderExcluir
  103. Aaaaaah olha eu aqui... primeira vez comentando no blog porém gostaria mesmo é de ter descoberto essa belezura antes...

    ResponderExcluir
  104. Faz bastante tempo que nao comento nada :/
    Eu sei que nao vou ser aceita no outro blog por questoes obvias
    Mas fico feliz que ainda vai postar esta comic maravilhosa aqui :)
    Vou ter comentar em cada postagem denovo espero que continue a postar aqui pois eu adoro o seu trabalho
    ...sobre o cap
    Fiquei como aquela ruiva la esse chupão 😍
    Mal posso esperar para ver eles os 2 dormindo juntos *-*
    O que falar dessa ilustraçao linda
    Alem de ter morrido é que essa ilustraçao ja ta salva.
    Obg Rina-sama por traduzir ❤❤

    ResponderExcluir
  105. AAAAAAAAAAAAH NÃO FAZ ISSO COMIGO, SE NÃO EU CHORO T^T E-EU SEMPRE ESTOU ACOMPANHANDO AS POSTAGENS, EU JURO! AMO ESSA COMIC E Q DO OSTRINHA <3 MAS NÃO TENHO CRIATIVIDADE PRA COMENTAR NADA D': PFVR ME PERDOA MAS EU PRECISO DAS COMICS PAGAS NA MINHA VIDA >///< NUS É MINHA COMIC FAVORITA E NÃO TEM NENHUM LUGAR QUE EU POSSA LER ;-;

    Ah, fugindo de todo esse sofrimento, obg por traduzir :> E só digo uma coisa "HJE A NOITE, VINHO, TAINHA E MUITO SEQSU"

    ResponderExcluir
  106. JESUS AMADO!
    INFARTEI AQUI COM ESSE CAP E A IMAGEM FINAL
    RINA DO CÉU! QUER ME MATAR MULHER?
    CARAMBA! ♡
    OBRIGADA RINA SAMA♡

    ResponderExcluir
  107. Omg a reação da ruiva é exatamente igual a minha quando vejo um casal gay e fico dizendo pra minhas amigas que eles são tão fofos juntos e estou tentando transformá-las em fujoshis.😎😎😎😎

    ResponderExcluir
  108. esse casal e muito lindo, na medida certa. obrigado por postar gatinha

    ResponderExcluir
  109. Velhooooooooh é disso que eu gosto, ousadia, o Erlin chegou encantou a sogra e de quebra vai passar a noite com o mozão... Isso sim é progredir em uma relação.

    Eu sinto que estou devendo comentários com textões, porque vez e outra eu gosto de colocar uns testamentos aqui, mas eu estou esperando a comic é o cap certo pra isso... Porque nesse momento eu quero estar inspirada!!

    Obrigada por mais um cap maravilhoso~ Aliás que art é essa no final?!?!?

    ResponderExcluir
  110. Santo Kami-sama dos yaois XD Amei esse capítulo ( * , *)
    "Vou dormir com o Wang" XD XD Só quero ver o q vai sair disso XD
    Nossa, depois d um dia repleto d adversidades e turbulências...
    Como é bom visitar o blog e encontrar um capítulo tão fofo assim ^^
    Chega a ser um alivio pra alma ^^
    Estou amando cada vez mais essa comic (^,^)V
    E essa ilustração, então XD Amei o Erlin vestido d gatinha =( ^ ; ^ )=
    Super sexy ( º , º) ( * , *) <3 <3
    Nem me fale d sangramento nasal, Rina-sama XD
    Estou mergulhada em uma piscina vermelha por causa dessa imagem XD
    Vermelha com nuances d arco-iris XD XD
    Obrigada por traduzir ^^
    Bjitosss (^3^) <3 <3

    ResponderExcluir
  111. Gente que esse Barbie é ousado hahaha já mostrou que ele é o dono kkkkk E a moça ser fujoshi foi de mais kkkk
    E essa imagem do final então? G-ZUS me socorre, quero ver cosplay do Wang agr hahaha

    Obg Rina <3

    Depois que deixei de ser fantasma minhas leituras se tornaram mais coloridas hahaha

    ResponderExcluir
  112. kkkkkkkkkkk
    Esse Erlin é cheio das manhas viu?!
    haahah
    Obrigado pelo trabalho!! <3

    ResponderExcluir
  113. Sangramento nasal com o Erlin nessa ilustração!!! <3 <3 <3 Muito lindo!!
    Amei esse capítulo!! A mãe do Wang adorou o Erlin, muito massa isso!! kkkkkkkkkkkk
    Acho que o irmão do Wang já torce por eles dois!! rsrsrsrsrs

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abração!! <3

    ResponderExcluir
  114. Como eu esperei por esse casal *-*
    Obg por traduzir😘

    ResponderExcluir
  115. OMG ,Sério que ilustrações no final :O
    E estou tão feliz que acabou o drama .... "vou dormir com Wang" hehe
    Eu amo as comics pagas, mas tb amos as comics desconhecidas, de graça e que são boas tb, adotando um deus tá me surpreendendo....
    Grata por mais essa tradução Rina :3

    ResponderExcluir
  116. Olha Rina, independente da comic ser paga ou não eu sempre vou estar aqui no blog lendo o conteudo que você e as outras tradutoras disponibilizam pra gente, porque (sem zuera) eu gosto de TODAS as comics que você traduz (porque com as suas notas da um toque bem legal na comic parece que estamos em uma conversa kkkkk). Bom, gosto mesmo do seu trabalho, deve ser bem trabalhoso e alem disso você não tem obrigação nenhuma de fazê-lo,e por isso te agradeço de coração, de verdade (meio que por sua causa eu quero traduzir, mas pra isso "nóis" precisa aprender a falar inglês não é mesmo '-')

    Acho que alguem atrapalhou algo bem....como posso dizer, algo bem quente seé que vocês me entende hehehe ͡(° ͜ʖ ͡°). Se eu queria saber o que eles estavam fazendo? Que isso, imagina ͡(° ͜ʖ ͡°).
    A mãe do Wang é tão fofa , se bobiar (como você mesma disse) ele perde o boy pra mãe dele kkkkkk
    "O sofá é desconfortável pra dormir" sei que é.... kkkkk, tu quer fazer outra coisa,no quarto de um certo alguem , vou mentir não a-d-o-r-o ͡(° ͜ʖ ͡°)
    Obrigada Rina pela tradução, até o próximo capítulo <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, usei o gmail do meu irmão hehehe

      Excluir
  117. " Vai perder o namorado para sua mãe" kkkkkkk eu ri
    Já ta conhecendo a sogra e se dando bem com ela kkkk

    Gostei da ruiva, faz parte do nosso time >.< n é uma ruiva tão ruim assim

    Sangramento nasal foi pouco, eu to me afogando no mar vermelho aqui kkkkkkkk alguein mi ajuda pufavo, Eu vou morrer desse jeito,os acontecimentos de hoje estão me matando kkkk

    Adorei o cap, obrigada pela tradução! Beju, beju!! ^▽^

    ResponderExcluir
  118. RINAAAA!!!!!!! ME PERRDDOOOAAA!!!
    Perdão de verdade, rina. Eu demorei um bocado pra comentar, mas eu tava atolada de coisa pra fazer na escola, ai n tive tempo pra comentar e nem ver o cap;-; Eu ainda n terminei esse último trabalho q eu to fazendo, minha bateria tá acabando, então resolvi ver e comentar antes de terminar o trabalho e a bateria acabar.
    Mais um vez, mil perdões, rina! Vc me perdoa? Sei q demorei, mas foi por atolacao;-;
    Mas enfim, quanto ao cap, morta estou!!!😍😍😍
    Cara, q cap foi esse?? Altos tapas na cara q levei em?! Isso é Deus memandando calar a boca.
    Primeiro eu achando q o wange o erlin estavam tendo uma conversa pacifica ( hahdbd Rio de mim mesma por pensar isso) é civilizada. Mas ai a mina vai na portado banheiro q escuta um gemido ahncncndjmsjs MARAVILHOSO e ainda por sima tinha um chupao no pescoço( ahhh erlin safadao)- primeiro tapa na cara-
    Ai depois, esse mesma mina ( a ruiva, pra especificar ) quando viu o gostosao do erlin sair com o wang e vero chupao no pescoço do wang, ficou toda abobada. Smndnfnsjms -outro tapa na cara- e o pq do tapa na cara dessa vez? Pelo simples fato de eu achar q ela seria uma atirada, mas é uma linda fujoshi ruivinha❤
    E por último, mas nem por isso menos importante, a mãe do wang. Quando eles ficaram falando sobre conhecer a mãe e tals, no elevador, eu achei q ela srria super contra e eles eriam sofrer mais bocados pra conseguir ter uma boa relação sem enchecao de saco. Mas ai, quando vai ver, ela é super de boa e um amorzinho~<3 - mais um tapa na cara- ( ainnn~~ essa Merda ja ta doendo, viu?! )
    Anbfbdjwnbdbfjdmsnbvndj a cara q o wang fez qua do o erlin se ofereceu pra dormir com ele foi ótima!!! Ahh, meu benzinho, vc vai fazer tudo essa noite, menos dormir heheh
    Q tal um manage com teu irmão? Hahdbd brinks -_-'
    AHHHHH MEU CÚ DO CÉU! !!! Q DELIÇA É ESSA?
    Maluko, pensa numa pessoa q berrou alto pah Caraí? Então, essa pessoa soy me! Cara,q maravilhoso, acho a nunca vi algo tão sexy na minha vida. Obrigado rina-diva, obrigado por fazer minha vida mais feliz, traduzindo as comicse mostrando essas maravilhosas ilustrações. Na moralzinha mesmo, falando sério agora, quero te agradecer por ter, n só a mim, mas todos do blog, proporcionado ver todas as comicsq muitos n tem acesso ( me inclui esse muitohihi)
    Muitíssimo obrigado por traduzir e postar mais um cap, rina-diva! E obrigado mais uma vez por nós proporcionar as traduções!❤😍❤😙❤❤😙
    Ps: Perdão se foi muito Meloso, mas já q vc comentou sobre os q comentam nos seus cap e tals, eu resolvi agradecer por tudo e tals. Bjsss com muito yaoi!❤😙

    ResponderExcluir
  119. AAAAAAAAAAA SCRR QUELU MAIS MAIS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  120. Cada capítulo que leio, gosto ainda mais desta comic.
    Brigaduuu! Bjos.

    ResponderExcluir
  121. Eu to tristona que meu pc estragou e eu só to recebendo as notificações pelo gmail e demora T-T mas continuo lendo e nãodesisto desse site maravilhos <3 Rina sama obrigada por todas as traduções que você nos trouxe, mesmo que as comics pagas não voltem preso muito pelos tradutores que fazem por paixão para a nossa comunidade não ser tão depredada no Brasil. Obrigada mesmo <3

    ResponderExcluir
  122. QUE BUNDÃO HEIN ERLIN?! NSS ME EMPRESTA UM POUCO AI DESSA GOSTOSURA PELO AMOR DE DEUS. ELE TA MUITO MAIS SEXY QUE ESSAS MENINAS DE HOJE EM DIA!
    Vou só limpar um pouco aqui o chão pq caiu um pouco de sangue.... mas um dia normal para uma Fujoshi.
    Espero que eles continuem com o relacionamento bom assim.... quem eu quero enganar? to entind uma treta chegando daqui...
    Muito obrigada pela tradução Rina!

    ResponderExcluir
  123. As coisas estão ficando quentes e.e
    Só no aguardo para ver quem vai dormir aonde kkkk

    ResponderExcluir
  124. Os verdadeiros sempre estarão aqui!!
    Amiga ele está MUITOOOOO BEM
    Erlin já marcou território
    Uma fujoshi kkkkkkkkkkk elas estão por toda parte
    Visj complicado esse negócio com família mas não sei se cai ser um problema né
    Kkkkkkkk real você que é a "namorada" ai
    Erlin já foi se convidando e exigindo onde dormir kkkkkkkkk morta melhor pessoa
    SOCORRO A ILUSTRAÇÃO MEU DEUS UMA DAS MELHORES COM CERTEZA QUE ERLIN MARAVILHOSOOOOOO O WANG MEU DEUS QUE HOMENS

    ResponderExcluir
  125. OIIIE RINA COMO ESTÁ FLORZIMHA :) ? BEM OBRIGADÃO POR TRADUZIR ESSA BELEZINHA PRA NÓS , ADOOREI O CAP RSRSRS MARAVILHOSO , SINCERAMENTE NÃO SEI O QUE SERIA DOS MEUS DIAS SEM O SEU BLOG KSKSKSK OLHO TODO SANTO DIA PRA VER SE TEM CAP NOVO :-D VEJO PELO GOOGLE+ E O APP QUE EU MAIS USO E TE ACOMPANHO POR LÁ ENFIM UM BEIJÃO PRA VOCÊ E MAIS UMA VEZ OBG PELO TRABALHO ÁRDUO ;-)

    ResponderExcluir
  126. kkkkkkkkkkkk mds to morrendo aki kkkkk
    agora quero ver se alguém vai conseguir dormir essa noite kkkk
    amei a ruiva fujoshi kkk <3 me identifico tanto
    e mds q ilustração maravilhosa <(*u*<) s2
    obg pela maravilhosa tradução Rina <3 :3

    ResponderExcluir
  127. Erik está o ser mais sexy do universo nessa ilustração ( senti mais inveja do cabelo dele). Wang vai ter uma noite turbulenta...

    Obrigada por traduzir Rina-sama 😘

    ResponderExcluir
  128. A melhor parte do final😋😉 Adoreiiiiiiiii 😘😘😘

    ResponderExcluir
  129. Que ilustração é essa?! Passando mal aqui! Obg por mais um cap traduzido Rina!

    ResponderExcluir
  130. Cheguei tarde nos comentarios ;---;
    Geralmente recebo suas notificações no twitter, mas parece que agora bugou foi tudo e tava desativado.
    Rina, de coração obrigada pela tradução de todas as comics maravilhosas, cheguei no seu blog através de indicação de um grupo muito amor. Estava louca pra ler BB, mas eu não achava em canto nenhum e nem conhecia direito a comic, seu blog foi a melhor coisa que me apareceu... Quando os blogs começaram a cair e você resolveu transferir as comics pagas pro outro eu fui pra la também, todas as comics que você traduzia la eram todas que eu acompanhava aqui, quando ele também caiu foi horrivel, perguntei pra amigos que acompanhavam la sobre oq tinha acontecido e fiquei acompanhando no seu twitter também... Agradeço demais por você ter voltado com MSP e ainda ter em mente voltar com as outras, espero pra ler NUS com sua tradução ate hoje... Bom, eu to digitando demais e to ate chorando com isso, talvez seja a famosa tpm batendo aqui na porta... AAAAAAAAA Enfim, muito obrigada por tudo, grande enorme abraço pra você e muita força <3

    ResponderExcluir
  131. Nossa perfeito..... ^^

    Esta de parabéns pelo blog e as postagem vc e nota mil...

    continue sempre assim sua maravilhosa ^^

    ResponderExcluir
  132. Ooooo essa ruiva é das minha svhigifj.
    E essa ilustração aaaaaaaa perdi todo meu sangue.
    Rina não deixa essas pessoas te abalarem, leva as coisas com calma e no seu tempo que tudo vai dar certo.
    Sou nova aqui mas jaré admiro muito beijooo.
    Ansiosa pelo próximo cap!!!

    ResponderExcluir
  133. Ai que gracinha esses dois 💜 A ruivinha era fujoshi que coisa kk, mãe do wang melhor pessoa
    .


    ResponderExcluir
  134. Ai q ilustração lindja. Erlin nera seme? Kkkkkkkkkk. A ruiva era fujoshi, gostei, vamos nos casar. Rina-sama, eu tbm amo mto vc, desde q eu milagrosamente encontrei o blog, n perco um post, e tbm n deixo de deixar(oi?) minha opinião sobre, ent é claro q eu ia continuar a acompanhar mesmo q parasse com as comics pagas, ISSO É ÓBVIO!!!^^ Gosto do modo q vc mantém suas opiniões firmes e claras e tbm das piadas e gifs hehe(ah, n posso esquecer das histórias q vc passa com seu primorado, adoru ler elas, eu imagino ele como um Lu Lu da vida, mesmo sabendo q n é bem assim), ent mesmo q fosse só um blog q vc só fala acho q ainda acompanharia. Vc é literalmente minha senpai, já q gosta de anime a mais tempo e vive tbm(claro, a gente tem uns 10 anos de diferença de idade) Well, obrigada por sempre traduzir esses yaois lindões pra todos nós, pq tenho certeza q eu n sou a única q se sente assim. Kissus molhados pra vc.

    ResponderExcluir
  135. Que ótimo capitulo...Erlin já conquisto a mãe do Wang...ushauhsa

    Obrigada pelo capitulo.

    ResponderExcluir
  136. Adriana Baldochi14 junho, 2017

    Aeeeee.... finalmente a relação deles começou... estou adorando essa comic, eles são lindos.. e essas ilustrações do final são PERFEITAS... Rina, adoro o seu trabalho, adoro ainda mais seus comentarios, são mais do que demais.

    ResponderExcluir
  137. MDS!!! *Sangramento nasal* pois é né? Kkkk. Essa ilustração final me deixou loka! hahahahhahHahhahahha😂😂😂 obrigada pela tradução Rina-sama!
    Continue assim! Te amo! BJOS ;3

    ResponderExcluir
  138. Ahahahahahahahahahahaha que delícia de ilustração geeeeeente!!!!!! Adorando essa comic!!!
    Aguardando o próximo cap.
    ~Bia

    ResponderExcluir
  139. Nossa, o irmão do Wang é bem gato tbm hein? Não ligaria de shippar os dois hahahahaha
    Mi

    ResponderExcluir
  140. Genteeeeee que Ilustração foi essa, até fiquei sem ar aqui, jesus

    Obrigada por traduzir Rina!! bjss Mozona

    Feliz Dia dos Namorados Atrasado!!

    ResponderExcluir
  141. Ai ca
    Ra
    Lho
    Pqp o q foi essa ilustração final😍😍
    Morri de hemorragia
    Qse melhor q o cap 💖
    CONHECENDO A SOGRA JA ERLIN💖
    💖💖 eu reparei q o Erlin fica meio melancólico depre de vez em quando: ( tadinho o prof traumatizou ele

    ResponderExcluir
  142. Podia ter mostrado a cena no banheiro 😂😂 bela marca do wang, e agora mal começaram e já vão dormi no msm quarto e espero eu na msm cama.. Bom "dormi" espero que continuei mas que desta vez mostre (͡° ͜ʖ ͡°) kkk to mais ansiosa ainda pra vê os restos dos cap kkk

    ResponderExcluir
  143. Baixou o vampiro no Erlin, tipo assim a sogrnha amou ele kkkkkkk , amei o capitulo.

    Obrigado pela tradução

    SHERON

    ResponderExcluir
  144. Eu explodo de felicidade quando entro no blog ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ piro de alegria aaaaaaaaaaaaaaaah sou louca kkkkkk😿💜
    Pq esse começo me lembra momentos engraçados de quem está bebo no rolê kkkkkkk
    Mano ele deu um chupão 🤤🤤🤤🤤 chupão, ele deu chupão, o q eles vão fazer nesse quarto, chupo ele deu um chupão não
    paro de pensar nesse chupão e essa fujoshi Ruiva me representa 🤤🤤🤤🤤 mds eu tô pirando com meus parentes nessas comic tem ruivo pra todo lado bem q vc disse Rina kkkkkkk adoro 🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤 vou falar o q dessa ilustração mds 🤤🤤🤤🤤 é simplesmente perfecte 🤤🤤🤤 lindos demaaaais eu piro minha deusa interior está dando piruetas 😂😂😂😂😂😂 parei 🤔 mal posso esperar pra vcs dormir 🤔Brinks kkkkkkkkk

    Muito Obrigada por traduzir 💜💜💜💜💜💜💜 Rina-senpai💜💜💜💜 espero q da próxima eu não morra kkkkkkk💜😂

    ResponderExcluir
  145. A nota Do Flex demorei, mas acho q entendi é o próximo capítulo vai ser resenha pelo menos eu acho. Obrigado por traduzir Rina Bom dia... Elielson

    ResponderExcluir
  146. Gente ela é fujoshi
    Tô morrendo de ri.
    Aiai
    Erlin já possui a tática de conquistar as pessoas uiui.

    Essa ultima foto me fez ter vários sangramentos nasais,sinto que vou precisa de reposicao de sangue.

    Obg pela tradução Rina <333

    ResponderExcluir
  147. AEEEEEE finalmente as coisas andaram pra esses dois *-*
    Morri de rir com a ruiva numero 3 kkkkkk ela sendo fushoji LOL
    e dei vários gringos por causa do chupão ajhsgusbsj barbelin marcando território gosto assim
    essa ilustração.. JESUS AMADO!!!!!
    amo os gifs que a Rina coloca no final doa caps kkkk <3

    ResponderExcluir
  148. Fiquei um tempo sem visitar o blogue por causa de problemas pessoais mais quem não tem né,e quando eu volto eu tenho um choque maravilhoso desse uma nova comic adotando um deus,o relacionamento do wang e do loiro cessação dando um passo a frente mais uma ruiva na comic meu deus esse blogue tá ficando cada vez mais incrível
    Obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  149. Fujoshis sempre reparando nas mínimas coisas kkkkkkkk sangramento nasal com esse capítulo tô imaginando o que eles tavam fazendo no banheiro 😏😏😏

    ResponderExcluir
  150. essa ilustraçao foi realmente a mais sex ..

    ResponderExcluir
  151. Gente que arte maravilhosa,sobre o capítulo eu espero que eles tenham uma boa noite de sono 😏😈 se é que me entendem, obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  152. Q isso em 😍 q delícia em 😗 oh loirão gostoso 😚😚 To amando muito essa comic 😍😍😍

    Obg pela tradução Rinaaa ❤❤❤

    ResponderExcluir
  153. é meio difícil saber quem é o seme e quem é o uke olhando essa ilustração final ( não que isso importe) e porra isso foi muito quente . acho que vai ser fofo o próximo capitulo. algo como eles dormindo de conchinha e mãos dadas. obrigada por existir rina bjocas

    ResponderExcluir
  154. Eu ia comentar no post q vc disse q foi em uma boate gay mas n lembro qual foi, pq a anta aqui derrubou o cel na privada e teve q abriri td as paginas dnv, então vai aqui msm. EU SEMPRE QUIS IR EM UMA BOATE GAY ❤ mas aqui no fim de mundo onde moro n tem, e msm se tivesse minha mãe n ia deixar 😒 eu ia ter q enrolar mto ela e msm assim teria o risco de ela descobrir ;-;
    Sobre esse cap, Q COISA MAIS LINDINHA ❤❤❤❤ Eles estão tão fofinhos, da vontade de colocar num potinho e mandar se comerem la dentro akdnsjdksndsk

    ResponderExcluir
  155. berroooooooooooooooooo !!!!!!!!! finalmente kkkkk <3 carambaaaa , aquela felicidade subitaaaa ... mas como toda fujoshi , estou anciosa pra aquele famoso evento hehe se é que me entende :3 kkkk
    arigato rina sama

    ResponderExcluir
  156. AAAH !!!! QUE ILUSTRAÇÃO E CAP MARALVILHOSOOOOOSSS *-*

    A MAMIS DO WANG FOI LUDIBRIADA COM MUITO SUCESSO KKKKK MORRI COM ELE FALANDO QUE QUERIA DORMIR LÁ KK TIPO SE CONVIDANDO E AINDA FALANDO QUE NÃO IA DORMIR NO SOFÁ KKK FOLGADÃO MAN KKKK

    OBRIGADA PELO CAP <3 <3 <3 :3 *mandando amores*

    ResponderExcluir
  157. AAAAAAAAA Que ilustração mais....mais "quente" por assim dizer eu amei o cap e fico feliz por eles estarem se acertando💓💓💓💓

    ResponderExcluir
  158. sobre a imagem final do cap :
    UM COM É UM CORPO NÉ AMORES ??
    THE BODY ODY ODY ODYYY <3
    AMEI MUITO SIM ISSO AI BARBIELIM <3 ENCANTA A SOGRINHA PRA PEGA O NOIVADO FACINHO 'U' AMEI ESSE CAP SUPER GOSTOSINHO DE LER E AMEIIIIIIIIIII A RUIVINHA AAA EU GOSTO DE PERSONAGENS FEMININAS NOS BLs E QUANDO SÃO FUJOSHIS ME IDENTIFICO MAIS AINDA :V SE EU FOSSE MULHER IRIA SER ASSIM BASICAMENTE ENTÃO É ISSO OBGDA POR MAIS UM CAP RINA <3

    ResponderExcluir
  159. Gente, como a bebida ajuda não? heuheueheh
    Algo que tava tão enrolado se descomplicou rapidinho ehueheuheuh

    ResponderExcluir
  160. Erlin o que ki é isso menino 😍 to aqui babando *-*
    Super amei o cap. ❤
    Obg Rina sama por sempre traduzir comics tão boas pra nós, não canso de dizer como VC é incrível ❤👈
    Obg pelo trabalho duro 💘

    ResponderExcluir
  161. Mddsssss, kkkkkkkkkkk
    Fujoshis em todo lugar,hsuahsjahu
    Mãe do wang, aceita eles dois <3
    Adoreii

    ResponderExcluir
  162. QUE ILUSTRAÇÃO TIRO!!!!
    Caramba, que capítulo foi esse??? Enquanto colocava as coisas em dia, ficava imaginando o rumo dessa comic, mas agora realmente me surpreendi!! Erlin é esperto, sabe aproveitar bem as ocasiões. Obrigada por postar, Rina-sama!!!

    ResponderExcluir
  163. Lembrando que eu não tô bem. Foi a primeira coisa que eu busquei no Wang, o pescoço.
    KKKKKKKKKKKK Sou fujoshi desde o ano passado e sempre estou procurando mangás pra ler, até que conheci o seu e estou apaixonada até hoje. Sobre isso de eles se assumirem, rezo a Deus que a mãe de Wang seja mesmo essa pessoa maravilhosa que aparece aqui, pq geralmente tem umas mães que está a sete maravilhas com o amigo do filho que quando fala que é namorado só falta ter um troço, eu fico bem triste nesses casos. FÉ EM DEUS QUE A VIDA SEGUE! Sobre o começo eu confesso que era fantasma, eu lia só mangá yaoi nunca li comic's.
    Eu nem sabia como comentava em um blog, ficava bem confusa então acabei sendo uma fantasma. Quando você falou que ia sair daqui eu fiquei em desespero, procurei a opção e ualá, aqui estou eu. Quando você estava postando as pagas e tals eu comentava lá e continuava aqui, pq esse foi o ponto que eu me identifiquei como uma fujoshi oficial. Aqui é tipo aonde eu nasci, aonde eu me transformei nessa fujoshi que sou hoje KKKKKKK Então eu sinto muito se sou uma dessas decepções, realmente peço que me desculpe e se você achar que eu não mereço, fica tudo bem, eu já fico satisfeita por estar aqui com vocês.

    ResponderExcluir
  164. Uau Erlin, está lindo nessa ultima imagem. Ilustração linda kkk <33

    ResponderExcluir
  165. gente q ilustração é essa!! esse Erlin... bem q podia dormir aqui em casa neh kkkk. rachei com essa personagem ruiva Fujoshis kkkkkk Ahh Erlin seu espertinho so aproveitou a ocasiao nehh kkk agora Wang so aproveita kkkkk, obg Rina!!!

    ResponderExcluir
  166. Juliana Oliveira15 junho, 2017

    Amei essa ilustração!!! Essa comic é maravilhosa, anima e muito os meus dias. Muito obrigada Rina por traduzir!!!

    ResponderExcluir
  167. Nossa o lado rosa baixou com força nessa ruiva, Erlim como é esperto já conquistou sua futura sogra, garoto inteligente😉😉😉😉😉
    Agora essa ilustração to sem palavras sexy demais até tive um sangramento nasal épico e meus olhos quase saem de órbita.
    Obrigada Rina pela tradução!!!

    ResponderExcluir
  168. Ai que tiro.
    Dormir sim, sim, maravilhoso 😈.
    Obrigada pela tradução 💙

    ResponderExcluir
  169. Que ilustração maravilhosaaaaa <3

    ResponderExcluir
  170. Mdssss (tomei vergonha na cara e agr vou cmç a comentar ksksks ) De vdd obg por postar :3 descobri o blog n faz mto tempo e amei :3.
    E sobre uma coisa q vc falou em uma postagem sobre as comics aprofundarem mais os sentimentos, esse foi um dos motivos pelo ql eu me apaixonei por comics *-*, pq tipo dão valor nos sentimentos e criam uma historia incrivel oq é bem fodaa *o*. Antes de conhecer comics eu so via Yaois japoneses nos quais tinham mta putaria e eu meio q viciei, ai qnd era um yaoi fofinho com uma historia linda sobre os sentimentos eu ficava tipo '' nossa q coisa chata'' (~' - ')~. E agr eu amo o desenvolvimento da historia (eu ja amava mais n me intessava mto) . Obregada pela tradução moça <3 -Sorry o super textão- Ah e obrigada de vdd por n desistir e continuar postando msm com esses *** denunciando e causando problemas >.>

    ResponderExcluir
  171. Tô morrido aqui com essa iluminação 😍😍

    ResponderExcluir
  172. Arigato por traduzir esse cap, ameiiii kkk tipo ah tia vou dormir aqui kkkk ta fazendo com que a sogra o ame kkkkk >< muito bom bom dmais kkk =^-^= quero so ver se vai rolar isso mesmo kkk bjuss espero que vcs continuem com esses projetos lindus que nos tanto amamos pois desde que conheci seu blog me apaixonei por ele =^-^= e mesmo sempre dizendo obrigada nunca vai ser suficiente peo que vcs fazem por nos reles fujoshis >< por isso deixo um beijo e uma boa semana ^^

    ResponderExcluir
  173. Rina...
    Me diz como não amar essa Comic?!
    Erlin já conquistou a sogra, o cunhado...
    Tá tudo tão lindo.
    E eu queria agradecer pelo seu trabalho e esforço no blog... E em especial hoje. Por que eu estava triste e não sorria fazia 4 dias devido problemas familiares... E entrei no blog e já estou sorrindo por causa desses dois. ❤❤❤
    Obrigado pelo trabalho e principalmente por ter colocado um sorriso no meu rosto traduzindo essa Comic.

    ResponderExcluir
  174. Não me diga que o Wang vai começar com chove e não molha, tipo olha mas não toque! SOOOLTA ESSA FRAAACA LUANA E VOLTA PRO REDUTO! kkkkkkk (essa foi do baú!) kkkkkkkk
    Quero ver esses dois num love bonitinho, com alguns estresses vez ou outra.
    Ah! Essa ilustração no final, engana legal! rsrsrsrsr
    Obrigada pelo capítulo e pelo seu trabalho duro Rina-sama.
    Os deuses do yaoi, em estado de graça, a saúdam.
    g/a

    ResponderExcluir
  175. Aaah, que alívio que a ruiva 2 não vai empatar o ship. Já basta a ruiva 1 e o esquisitão.

    Ps: Comentar ta uma porra, por que eu tenho que descer todas os comentários pra chegar no bang de comentar, era bom quando estava no topo.

    ResponderExcluir
  176. AAAAAAAAAAAAAAA TO DE VOLTA MEU POVO, FINALMENTE CONSEGUI UM PC E VOU VOLTAR A ACOMPANHAR O BLOG <33 TO MUITO FELIZINHA SIM
    ESSA COMIC TA CADA VEZ MELHOR, TÃO GOSTOSINHA DE LER, AQUELA MINA DE CABELO RUIVO SOU EU NA VIDA KSKSKKS
    E OBG RINA, PELA TRADUÇÃO <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.