Pular para o conteúdo principal

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 34



Antes de sair para comemorar o dia dos namorados [ adiantada] vou deixar esse cap tão esperado...foi o cap que mais gostei de traduzir até agora.

Bom domingo para todos, obrigado pelos comentários de quem sempre tirar uns minutos para deixar uma mensagem. Agora sobre os fantasmas...não tenho nada a dizer para vocês.

Ah...queria dizer que eu li um comentário dizendo que eu não sou 100% fujoshi só porque não shippo certas otps modinhas, NÃO SEI QUEM FOI A CRIANÇA QUE DISSE ISSO, MAS VAI CRESCER QUE PASSA. 

EU NÃO SOU OBRIGADA A SHIPPAR PORRA NENHUMA SÓ PORQUE TODO MUNDO SHIPPA!!! NÃO TO NEM AI SE ACHAM QUE NÃO SOU 100% FUJOSHI , CRESCE E DEPOIS VOLTA AQUI.















































O DIA DO AMOR É TODO DIA. 
 SOU APRESSADA ATÉ PARA DESEJAR FELIZ DIA DOS NAMORADOS

ILUSTRAÇÃO DO CAP

Comentários

  1. amei amei ate que enfimmmmm,,,,,

    ResponderExcluir
  2. Você PUTA QUE PARIU MALUCO EU TO MUITO FELIZ!
    Muito obrigada pela tradução de hoje Rina, desejo um ótimo dia dos namorados pra você, que sejam dias especiais pra você e seu namorado ❤

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk , pulando de alegria. Finalmnte !

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEI, MUITO OBRIGADA PELA TRADUÇÃO RINAA ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ adorei esse capitulo!!

    ResponderExcluir
  5. Adriana Baldochi11 junho, 2017

    Finalmente Erlin resolveu agir... estou amando essa comic...

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaah finalmente Jesus Maria José me salva 😷😷😷😷💖💖💖 obrigada obrigada obrigada Rima-Sama

    ResponderExcluir
  7. Feliz dia dos namorados Rina, aproveite bastante ❤

    ResponderExcluir
  8. Q CAP LINDO, MEU DEUS <3 VOMITANDO ARCO-ÍRIS AQ <3 Q COISA MAIS FOFA

    ResponderExcluir
  9. Uau essas imagens extra ainda vão me matar de tanta sedução e eu vou comemorar o dia dos namorados com meu travesseiro kkk obg pela tradução

    ResponderExcluir
  10. FINALMENTE *--------------------*
    Já tava na hora deles se acertarem !

    Obrigada Rina por mais um capitulo ❤

    ResponderExcluir
  11. As ruivas só sofrem -_- AMÉM ALELUIA VAMOS LOUVAR DE PÉ ESSE CAP!!!!! TÔ BERRANDO!!!!! Só posso dizer isso por causa da pressa. Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  12. 💖💖 NO DIA DOS NAMORADOS AINDA 💖💖 AMEI 💖 ESSE LINDOS ALELUIA IRMAOS
    VAMOS GLORIFICAR DE PE IGREJA HAHAHA
    OBG PELA TRADUCAO 💖

    ResponderExcluir
  13. 💖💖 NO DIA DOS NAMORADOS AINDA 💖💖 AMEI 💖 ESSE LINDOS ALELUIA IRMAOS
    VAMOS GLORIFICAR DE PE IGREJA HAHAHA
    OBG PELA TRADUCAO 💖

    ResponderExcluir
  14. 😍😍😍😍😍😍😍🙌🙌🙌👏👏👏👏é pra louvar de pé ,ainnn que maravilhaaaaaa ...cada vez mais apaixonada ...obrigado por mais esse cap rina- sama

    ResponderExcluir
  15. Que satisfação,aspira♡

    ♡Feliz dia dos namorados♡

    ResponderExcluir
  16. Fiquei um tempão sem comentar por causa do meu celular...tava um cu!Mas voltei recentemente e fiz uma maratona dessa comic!Li em dois dias e agora vc me apresenta esse capítulo lindo!!!To apaixonada!!Finalmente esses lindos se reconciliaram...to ansiosa pra ver o que vai acontecer depois desse beijão...
    Obrigada pela tradução Rina!!!

    ResponderExcluir
  17. AI MEU DEEEEEEEEEEEEEUS!!!!
    ACONTECEU!!
    ACONTECEU!!!
    MEUS OVÁRIOS (Que não existem) EXPLODIRAM!!!!
    <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
    Finalmente!, depois de tanto tempo de espera!!
    finalmente deram seu primeiro beijo! <3
    sério, estou emocionado aqui kkkkkk
    Agora só espero que todo esse sofrimento acabe
    e que os dois sejam felizes juntos <3
    mais uma vez muitíssimo obrigado Rina meu anjo! <3
    ^^

    ResponderExcluir
  18. Esse com certeza esse é o melhor capítulo que eu já li.
    Feliz dias dos namorados 😊

    ResponderExcluir
  19. Essa comic me mata ou de sensualidade ou por causa dessa momento fofo e lindo entre os dois

    ResponderExcluir
  20. Ai meu deus !
    Morri depois desse capitulo.
    Amei demais. Eles são tão lindos .
    Muito obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
  21. Ai caramba to dando pulinhos de felicidade ☺ aqui com esses dois , que beijo 😚 foi esse gente , to morta kkkkkkkk. Amei demais esse capitulo 💖

    ResponderExcluir
  22. Que me matar avisa que capítulo maravilhoso foi esse gente e essa ilustração ai ai meus pedidos foram aceito ihuuuuu adorei e um feliz dia dos namorados kkkk

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAA QUE CAP FOFO
    Feliz dia dos namorados Rina <3

    ResponderExcluir
  24. Minha santa Sehuna, SatanSoo é bom SatanSoo é piedoso, não acredito que aconteceu ><
    Bem, me desculpe pelos meus momentos Ghost... É que eu só consigo ler aos fds e acho que você provavelmente não lê comentários atrasados assim... Enfim, sempre que conseguir um tempo pra ler vou deixar um recadinho de incentivo aqui... Obrigada pelo trabalho duro e feliz dia dos namorados, aproveite bastante...
    Xoxo

    ResponderExcluir
  25. Que lindo!! Finalmente, um beijo com o Erlin se declarando. Muito obrigado!!!!!\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  26. Obrigado por postar gatinha. Adoro essa comic, e feliz dia dos namorados 😘

    ResponderExcluir
  27. AAAAA CARALHO, SABIA QUE IA TER CAP AMORZINHO POR CAUSA DO DIA DOS NAMORADO 'o' Feliz dia dos Namorados pra vc Rinaaa 💖 e obrigada por traduzir e publicar esse cap maravilhoso hoje pra gente. 😽

    ResponderExcluir
  28. Iupiiiii, finalmente o Erlin tomou coragem e foi atrás do Wang, que mara!!!!!

    Ai que capítulo lindo, acho que foi o melhor até agora da comic pra mim!!!

    Ameei, já entrei no blog várias vezes hoje. hahahaha

    Obrigada Rina!!!

    ResponderExcluir
  29. Finalmente! !!!!!!!!!!😻😻😻😻
    Só espero que ninguém entre nesse banheiro.
    Eu realmente amo esta comic .
    Mal posso esperar pelo proximo cap .Continua por favor

    Até a proxima e
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  30. EU ESTOU MORTAAAAAAA!!!!!!! MEUS OVARIOS EXPLODIRAM! !!!!!!!! É PRA GLORIFICAR DE PÉ IRMAOS!!!!!!
    Aahhcara, eu to tão feliz q eles tenham finalmente se resolvido!!! Eu estava achando, quando aquela ruiva puxou a mão do wang na frentedo erlin, ele iria se chatear e desistir de ir atrás do wang e tudo iria voltar a ser uma Merda, mas ai me aparece o erlin no banheiro e da um beijão desse? É pra matar ou pra morrer? Jesus q diliça!
    Ok q eu pensei q iria dar Merda, pq neh, quando o wang tava ignorando o erlin, o mesmo gritou com ele. Se bem q isso foi meio estúpido, tipo, belz q ele queria esclarecer a parada toda, mas o wang estava visivelmente bêbado e isso só deixa ele mais frágil emocionalmente. E ter o erlin ali, perto dele, deve ter sido difícil. Mas q bom q no fim o erlin se acalmou e resolveu provar da melhor forma possível, com gesto. N existe melhor forma de demonstrar seus sentimos, doq a partir de gestos de carinho.
    Cara, na moral, pq as pessoas insistem em serem imbecis? Fala sério,quem tu shipa n vai determinar se tu é fujoshi ou n. Gente assim deveria cuidar mais da própria fuça e parar de rotular alguém por causa disso ou daquilo. Afss. ( "por causa disso ou daquilo" baixou o espírito da minha mãe no meu corpo shhdhdj)
    Muito obrigada por traduzir e postar mais um cap, rina-diva!😙❤❤

    ResponderExcluir
  31. Se eu estou estirada no chão? Magina.... que delícia de capítulo AAAAAAAAAAH meus amorezinhos se beijaram, finalmente aconteceu <3 <3 mano, eu estou muito feliz aaaaaahh (e essa ilustração, só pra me deixar mais estirada no chão).
    Obrigada Rina pela tradução, e feliz dia dos namorados hehehe, até o próximo capítulo beijos <3 <3

    ResponderExcluir
  32. Ahhhhhhhhhhh lindos, finalmente, agora casem e sejam felizes!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Aaaaaaaaaaaaaaaa caceteeeee até que enfim!!!!!!! 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Amando essa comic cada dia mais!!!!!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  34. Uhuuuuuu! Salve o amor!!!! Rinaaa chu~`

    ResponderExcluir
  35. Meu Deus!! Finalmente! 😍😍
    Obrigada, Rina! Como sempre, tradução impecável! 😘

    ResponderExcluir
  36. Ameiiiiiiiiiiiiiiiii, finalmente saiu a maldita declaração. Obrigado Rina pela tradução <3 <3

    ResponderExcluir
  37. Uhuuuuuul, que lindos, fofos, ebaaaaaaaaaaa.
    Essa ilustração no final foi melhor até agora kkkkkk

    ResponderExcluir
  38. As fujoshis pira!!!!!👏👏👏👏....um ótimo capitulo pra véspera do dia dos namorados💜

    ResponderExcluir
  39. AAAAAAAAAAAAAAA vou morrer de fofura com esse cap <3 que beijo *--* quero maissssss
    Feliz dia dos namorados ♥
    Que sem noção essa pessoa que falou que vc não é 100% fujoshi, tem como medir isso? Aloka essa é nova KKKKKKK

    ResponderExcluir
  40. AHHHH PQP FELIZ DIA DOS NAMORADOS
    VC VAI SAIR E EU VOU FICAR AKI SOZINHA MAS TUDO BEM PQ EU TENHO A RESPOSTA DO ERLIN NA MINHA CARA AGORA JSISVSOSHS
    PQP SOCORRO TO MORRENDO TO MUITO FELIZ VIADO

    ResponderExcluir
  41. Eu n acredito q alguém tem a mente tao

    ResponderExcluir
  42. FELIZ DIA DOS NAMORADOS.... fico emocionada com essas atitudes fofas de quem realmente ama corre atrás. obrigada pelo capítulo. bom domingo.

    ResponderExcluir
  43. Meu outro comentário bugou akdnskxk continuando ele, eu n acredito q alguém tem a mente tão pequena q pensa q só pa uma fujoshi n shippa im casal famoso ela n é 100% fujoshi, manda essas pessoas pra pqp pq elas merecem. Cada um shippa o q quer

    ResponderExcluir
  44. Rina sendo Rina(nem adianta esquentar com essas pessoas isso inveja alheia...oq vc faz ou seu jeito de pensar não é da conta de ninguém isso é coisa de quem não tem oq fazer-.-')...Obrigado pela tradução...eu tava esperado por esse capítulo e rapaz Erlin é apressado calma meu amigo(mentira)...ha e feliz dia dos namorados...divirta-se e coma por mim :v..

    ResponderExcluir
  45. AAAAAH! FINALMENTE!

    to tao feliz, esses dois são um dos meus casais preferidos, amo tanto eles, quero tanto que sejam felizes. não aguentava mais esperar a hora pra se acertarem!

    obrigada pela tradução, Rina-san sz

    ResponderExcluir
  46. AAAAhhhhh Que lindo XD XD
    Adorei esse capítulo ^^
    Ansiosa pra ver o q vai acontecer no próximo XD
    Tomara q seja mais love <3 <3
    Amei a ilustração ^^
    Obrigada por traduzir, Rina ^^
    Bjimmm

    ResponderExcluir
  47. Ha....é impressão minha ou Wang sempre tá com uma toalhinha ou pano sla ...listrado azul e branco nas ilustrações ?

    ResponderExcluir
  48. Nãoooo acredito que lindinho, fofinho, aí que lindo até esqueci que sou solteira kkkkkkkkk Obrigada pela tradução Rina! 🌸🌸

    ResponderExcluir
  49. Esse cap ai teve direito a famosa frase da Ivete "quem é essa ai papai?" kkkkk adorei, primeiro beijo num banheiro ninguem esquece né kkkk brincadeira,ep lindo, espero que a relação deles se desenvolva mais ainda. obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  50. 👏👏👏Estou hiper mega feliz...😄
    Finalmente as coisas vão fluir romanticamente entre os dois...😍😍😍 e o beijo que eu estava esperando finalmente aconteceu ( pq aquele selinho que o Wang deu no Erlin naquele outro capítulo nem considerei); e que beijo em...😍❤
    Obga pelo capítulo Rina-sama😘

    ResponderExcluir
  51. Mim deu ate vontade de namorar aqui

    ResponderExcluir
  52. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh porraaaaaaaaaa que felicidade eeeeeeeeeeee❤❤❤❤😍❤😍😍❤💕💓💖💓💓💝💛💗💟💖💗💙💚💛💜💝porra barberlin finalmente véi esperei tanto por esse momento e finalmente aconteceu ahhhhhhhhh véi to muito feliz chega to me tremendo cara eu até pensei puta merda essa ruiva vai estragar tudo mas acho que ela motivou mas o barberlin 😆😆😆😆😆😆😆😆felicidade. Rina feliz dias dos namorados beije muito .ame muito .transe muito e seja feliz nesse dia .obrigada por postar te loveeeee diva

    ResponderExcluir
  53. Xenti essas ilustraçoes estao cada vez mais... QUENTES 💖💖💖

    ResponderExcluir
  54. AAAAAH ATÉ QUE ENFIM ❤
    Erlin tomou jeito é foi atrás do amor dele. Tomara que não apareça muita treta pra querer separar esses dois lindos ❤
    Obrigada pela tradução, Rina-sama!
    Feliz dia dos namorados 💕

    ResponderExcluir
  55. MORTAAAAA! É agora vão voltar a morar junto, ou será que o melodrama continua? Rsrsrsrrsrsrs Obrigada por traduzir Rina-sama! 😍😘😻

    ResponderExcluir
  56. Lindo , muito obrigada em traduzir

    ResponderExcluir
  57. Yooooooooooooooo, FINALMENTE!!!!! Eu já tava querendo desenhar o beijo dele kkkkkkkkkk achei que esse beijo não ia mais rolar kkkk
    Obrigada pela tradução, Rina ❤

    ResponderExcluir
  58. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA chorei

    ResponderExcluir
  59. Domingo e Yaoj combin muito!!!

    ResponderExcluir
  60. Ah quero um namorado também kkk😍😍

    ResponderExcluir
  61. Acabei de ler todos os capítulos que deixei acumulados. valeu muito a pena. Tõ emocionada.
    Obrigada Rina-Sama. Você é DEZ, não, você é MILLLLLLLLL.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  62. Finalmente ♡♡

    Obrigado por traduzir.
    (Fantasma comentando depois de muito tempo)

    ResponderExcluir
  63. AHHH Q FELICIDADE, como eu to feliz !!!!!🎉🎉🎉🎉🎉🎉 finalmente Erlin e Wang se beijaram AEEHHH to pulando aqui!! O momento tão esperado aconteceu aehhh !!! FELIZ DIAS DOS NAMORADOS RINA!!! Obg pelo cap MARAVILHO e bjs!!

    ResponderExcluir
  64. To passando mal meu Deus pqp finalmente 0/ se tivesse rojões eu iria soltar agora na rua kmm

    ResponderExcluir
  65. EU ESTOU É BERRANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, gente do céu que maravilha, vou chorar com essa comic, pqp!!!!! finalmente, porém achei que fosse enrolar mais, que bo que não aaaaaaaaaaaah amei muito

    ResponderExcluir
  66. Ah que bom que deu certo .

    ResponderExcluir
  67. kyahhh caraioooo finalmente heinnnnn to surtando aqui, finalmente mano, finalmente!!!

    muito bem erlin, agora arraste o seu boy magia para casa e o faça ficar muito 'feliz' kkkkk

    ResponderExcluir
  68. Essa ilustração ta de tirar o folego de qualquer fujoshi ... Meu deus...

    ResponderExcluir
  69. Ho Jesus e para glorificar de pé mesmo gente temos que bater palma de pé depois de um acontecimento histórico dele depois de mil anos kkkk aconteceu kkk

    ResponderExcluir
  70. Finalmente!!!!!!!! ❤
    Estou começando a ficar com penas das ruivas (dessa comic pelo menos)
    Obrigada pelo capitulo. ❤ E pelos demais tbm .
    Um Feliz Dia dos Namorados todas(os).
    Bjooos e até mais.

    ResponderExcluir
  71. Eita porra aff ruivos só se fode nessa comic será pq o autor dessa comic não gosta de ruivos aff se eu fosse um personagem nessa comic eu só me fuderia e não no bom sentido kkkk gente agora que eu vir que aqui tem mais mulheres no blog do que homem será que são poucos homens que gosta de Yaoi kkkkk mas gente não sabia que tinha tanta mulher que gosta de ver um relacionamento gay kkk

    ResponderExcluir
  72. Ooooh meu deus, só tenho uma coisa a dizer sobre esse capitulo: Que Maraaaaaa, até que enfim se entenderam, amei por demais esse capítulo.
    Rina, não esquenta sua cabeça com bobagens sem sentido não, ma da haver essa parada de não ser 100% Fujoshi só porque não shippa certos personagens, gente cada um tem seu gosto e opinião, ninguém tem que ser obrigado a concorda com nada não, enfim, curta bastante o pré dia do amor.
    Obrigada por mais esse capítulo sua linda.

    ResponderExcluir
  73. Rafaella P.Rodrigues!Taiga11 junho, 2017

    Que capitulo dlc foi esse que lindo ate chorei de emoção y.y digno de filme comedia romantica kkk obg pela tradução mestra

    ResponderExcluir
  74. Finalmente! 🎊🎊🎊🎊🎊😍😍

    Agora como todo cliche,vai entrar alguém no banheiro não é?

    Continua! 😘

    ResponderExcluir
  75. SENHOOORRRR AEEEE SIMMMMM MANOOOOOOO !!!
    Alguém me coloca naquela banheira ¬u¬, não vou fazer nada, só me banhar *-* (e banhar eles OuO)
    MDS QUE EU TO TENDO UM ATAQUE, KOKORO TÁ DANDO LUPES DE FELICIDADE AQUI E REZANDO PRA NINGUÉM DA EMPRESA ENTRAR NO BANHEIRO PRA NÃO DAR MAIS MERDAAA !!! AAHHHHHHH MAS QUE DELICIAAA !!!
    Ruivas TuT, tadinhas, duas de três eram interessantes (uma sendo o capeta de tão chata) e nem love teve com elas, sinto pena, mas fazer o que né....O CASAL PRINCIPAL MERECE O MOMENTO DELES....UHULLLL !!! <3
    THANKS RINA-SAMAAAA !!! LINDA, DIVA !!! <3
    >w<

    ResponderExcluir
  76. Pra que um namorado nessas horas se eu posso ver o Barbie e o wang enfim dando um pega 💜
    Melhor presente, obg Rina 😍
    Comemora bastante 😏

    ResponderExcluir
  77. Obrigado por traduzir Feliz Dia Dos Namorados Rina E tudo de bom pra vc é belo Capítulo hein? Finalmente uhuuu... Elielson

    ResponderExcluir
  78. MEU DEUS AMEI!
    QUE CAPÍTULO MARAVILHOSO!
    TÃO FOFINHOS JUNTOS! *-*
    CARA O QUE FOI AQUELE BEIJO?!?!?
    QUE COISA MAIS EXPLENDIDA!
    E ESSA ILUSTRAÇÃO NO FINAL!
    JESUS EU SOU CARIDIACA

    ResponderExcluir
  79. AHHHHHH, que beijo lindo, que declaração do Erlin; eles finalmente estam acertando os pontos, é claro que ainda vai ter vários conflitos por aí, mas se eles resolveram apostar no amor, então não vai ter pra ninguém. VIVA O AMOOOOR !

    ResponderExcluir
  80. OMGOMGOMGOMGOMGOMG PIRANDO AQUI E INDO SOLTAR O FOGUETÓRIO S2S2S2S2S2S2

    ResponderExcluir
  81. Ahhhhhhh só vi o capítulo agora é tô tipo mega feliz, finalmente o Erlin tomou uma atitude, é disso que o Brasil gosta...Hahahahaha Muito fofo esses dois ♥♥♥

    ResponderExcluir
  82. Não se importe com esses comentários, você é foda e merece tudo de bom. Você é 100 % fujoshi e eu sou 100% sua fã, tu é foda mulher. Me responde no whAts, não me ignores kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  83. Akuma Nikki11 junho, 2017

    Liiiiinnnnnndddoooooooo!!!!!!!!!!

    Coitadas dessas ruivas. Sem sorte, mas que bom para mim porque não gosto de garota estraga shipp😌

    Feliz dia dos namorados para quem namora kk

    Obrigado pelo cap lindo Rina-Sama

    :3

    ResponderExcluir
  84. Finamente!!!!!! Amei o capitulo, obg por postar Rina!

    ResponderExcluir
  85. Toma porrrrrraaaaaaaa.....Até que enfim... So falta esquentar mais um pouco. Quanto ao comentário imbecil que fizeram. Então quer dizer que uma pessoa que não é fujoshi não pode assistir yaoi. Ava...Eu sinceramente não me considero,fujoshi, mas isso não significa que não possa gostar de uma história yaoi por não pertencer a um certo grupo, vão me queimar na fogueira por isso. As pessoas precisam parar de colocar rótulo em tudo. Daqui a pouco vão dizer que só quem pode assistir shonen é garoto,soujo é garota, sheinen tem que obrigatoriamente ser adulto, ecchi e hentay é pevertido, yaoi é gay,Yuri somente lésbica. Graças a Deus que nem todo mundo possui a mente tão atrasada. E concordo com vc, eu também não consigo,shippar,qualquer casal. Pois tem gente que é capaz de shippar a cafeteira com o sanitário. Obrigado Rina, por gastar seu precioso tempo traduzindo,essas histórias maravilhosas. E na real manda este tipo de gente t.no c.

    ResponderExcluir
  86. Até que fim *.* O beijo *.*

    Obrigada pelo capitulo.

    ResponderExcluir
  87. Eu tava tao entediada aque em casa. Quando vi que vc postou o cap 34 quatro eu começei a ler a MDSSSSSSSSSSSSS.
    Respira, respira.....
    To melhor. Cara que biurifo se casem, sei la sksksk so quero que esse amor continue e torço para aquela ruiva nao se entrometer.
    Obg pelo cap Rina-Samaa

    ResponderExcluir
  88. AAAAAAH finalmente caramba, tô tão feliz que desejo a todos feliz dia dos namorados (mesmo que eu não tenha nenhum *sad*)

    ResponderExcluir
  89. Krl Wang ke pegador, mal chegou ja enlouquecendo as novinha

    ResponderExcluir
  90. Eu não sei se fico feliz pelo meu OTP, ou se deixo a bad se apoderar de mim, por eu continuar passando o dia namorados assistindo a felicidade dos outros casais, incluindo os fictícios.
    ;^;
    hshshshshshhsdsdhshhsdsdhhds
    To rindo, pra não chorar... ;^;

    RINA SAMA, APROVEITA BEM SEU DIA DOS NAMORADOS, EM TRIBUTO AS MANAS QUE ESTÃO NA MESMA SITUAÇÃO QUE EU!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  91. Que delícia de capítulo <3

    ResponderExcluir
  92. asduhadsiuhas mds, primeira vez que ouço falar de porcentagem de fujoshisse! asdhooiashdoiasasdh Tem muita gente sem ter o que fazer, né

    Agora quanto ao capítulo... AAAAAAAAAAAAAAAAAA ISSO MESMO ERLIN VAI LÁ QUE É TUA CHANCE AAAAAAAAAAAAAAAAA

    Essa época de dias dos namorados é ótimo pros ships aosdhasoihdaisod <3

    ResponderExcluir
  93. AEEEEE, FINALMENTE!!!!! QUE EMOÇÃO!!! Essa ilustração,vixi (fiquei até sem ar). Parece muito a cena do Clark com a Louise no filme Batman v Superman (só que AMAZING!)

    ResponderExcluir
  94. Ahhhhhh que maravilhoso!!!!!! Feliz dia dos namorados assim, com o beijo desses dois gsus
    E que comesse as ousadias 🌝
    Erlin surtou um pouco em achar que nosso uke maravilhoso estaria já com uma mulher😳
    Obrigada pelo cap🌸

    ResponderExcluir
  95. Só uma reação possível para mim: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEODEUSDOSHELLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATOTENDUUMTROÇOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    PS: ;-; gomenasai desu

    ResponderExcluir
  96. FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE mas já sinto que vai rolar umas concorrências no trabalho (seja com essa ruiva e com o cara que foi citado). Adoro concorrência deixa tudo mais divertido! Obrigada pela tradução Rina-sama. Beijos Mi

    ResponderExcluir
  97. Ameeeeeeeeeeeeeeeeei!! Chega meu coração palpitou!! Melhor capítulo!!
    A Xuan é bem bonita mas o Wang já tem o coração preenchido pelo Erlin!! rsrsrsrsrsrs
    Adoro eles dois juntos!! Casal lindo!!

    Obrigada por traduzir Rina!! Feliz Dia dos Namorados!! Um abraço!!! <3

    ResponderExcluir
  98. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa morri
    Amei, amei, amei o cap😍😍

    ResponderExcluir
  99. Meu Deus que comic maravilhosa!! Estou amando. Obrigada pela tradução Rina - Sama.

    ResponderExcluir
  100. MEU DEUS, SOCORRO! AAAAAAAAAAAAA
    FINALMENTE, NÃO É? AH, ESTOU MUITO FELIZ!

    Obrigada. ❤

    ResponderExcluir
  101. Q U E C A P I T U L O!!!!!! PUTA QUE PARIU!!!! AIIII SIIIM ERLIN SEU VIADO MARAVILHOSO!!! PEGA ESSE BOY DE JEITO E AMARRA NA TUA CAMA!!!
    Tô morrendo!!! Gente!!!! Caralho kkk amei

    ResponderExcluir
  102. Segunda vez q leio esse cap e eu to incrívelmente feliz com esse beijo :3 MDS declaração do Erlin demorou mas tbm quando chegou foi pra arrasar corações. Ahhhh eles são muito fofos :3 agora é só ficarem juntos :3
    Obrigada pela tradução e pelo capítulo :3

    ResponderExcluir
  103. 😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵
    😍 q beijo mais lindoooooooooooo ❤ 🌼 🌋
    Passei até mal 😷 💜
    Eita porra de ilustração delicia *-* 💘
    Obg pelo trabalho duro Rina sama ❤ e é isso ai mesmo Rina, caga e anda para que os outros falam de VC 😋 👌

    ResponderExcluir
  104. E sobre este capítulo... Só uma coisa, alguém me trás um caixão por que eu tô é morto feat. enterrado.
    Muito amor esses dois.
    Rina... Mais uma vez obrigado por traduzir essa Comic.
    ❤❤❤

    ResponderExcluir
  105. Eu queria dizer "até que enfim" e tals, mas sei lá, ta tudo muito fofo e lindo, e comics são dramaticas demais, então sim, estou feliz, mas to com o pé atrás ainda hsausuahsa espero que agora dê tudo certo e os problemas sejam só os jogos e não o amor deles :3
    Obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  106. Awnnnnnn que capítulo mais lindo meu deus, muito obrigada por traduzir e postar, estou emocionada, demorou, mas começou esse romance. Melhor presente do dia dos namorados, pra quem ta solteira kkkk !! *-----*

    ResponderExcluir
  107. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!! ISSO SIM É QUE É PRESENTE ( desculpa, perdi a linha por um momento ). Obrigada por seu trabalho Rina-sama!!!

    ResponderExcluir
  108. Não sei se a autora gosta ou odeia ruivas pq elas nunca conseguem o cara que elas querem. Capitulo mais esperado da comic. Obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
  109. Passar o dia dos namorados com namorado? Puft, eu prefiro VER YAOI!
    Obrigada pela tradução Rina e bom dia dos namorados!

    ResponderExcluir
  110. eu quero muito gritar, mas, minha mãe tá dormindo, então deixo aqui minha reação:
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

    ResponderExcluir
  111. Aiiiii que MAXIMOOOO <3 <3 <3
    Amei esse capítulo!!
    Erlin cheio de atitude! e aquela carinha de dor que ele faz quando o Wang chora, e o BEIJO!!
    Muitoo lindoo!!
    Obrigada pela tradução!! <3 =D

    ResponderExcluir
  112. Cara, maravilhoso 💙. Vlw pela tradução 😘

    ResponderExcluir
  113. OOOOOOOPPPPPAAAAAAAAA FINALMENTE IRMÃOS VAAMOOOOS DA UM ALELUIA!!!

    AAAH QUE DELÍCIAAAAAAAA DE CAP ❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  114. Amei ate que em fim......Eu esperava esse beijo desde o inicio

    ResponderExcluir
  115. Aaaaaaaaaaaah...
    É disso que o povo gosta, é isso que o povo quer!!

    Como podem ser tão lindos assim??
    Nem tenho namorado... mas hoje o meu dia ficou tão feliz quanto de quem tem... Acho que quando eu estivet namorando eu vou pedir umas coisas esquisitas, tipo um cap especial de 19 Days traduzido e impresso~!!!

    Ele que se vire pra arranjar~
    😊😊😊

    Obrigada pelo cap, Rina-sama...
    E feliz dia dos namorados prq você!!

    ResponderExcluir
  116. kkkkkkkkkk finalmennnteeeeee

    ResponderExcluir
  117. Kiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mds amo desmaiada e ressuscitada q isso não acredito 💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜 aaaaaaaaaaaaaaaah amo estou sem palavras 😏 amo demais. Dias dos namorados e eu lendo comic 🤔kkkkkkk mas feliz q isso só um boy do meu lado kklllll. Amo q delicia.


    Feliz dia do namorados pra todos(as)
    Muito obrigadaaaaaaaaaaa Rina-diva 💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  118. Eu sabia que ia dar merda se o Wang saísse, sabia!! Eu shippo muito eles dois mano, mas queria que tivesse um pouquinho mais de televisa, algo como: "Wang, eu gosto de você mas não sei exatamente quais são os meus sentimentos!" "Erlin, eu vou fazer o possível para você se apaixonar por mim" Eu ia adorar ver o Wang tentando, adorar!! E Rina-sama, queria te dar um recado. É raro eu fazer comebtarios pq odeio fazer comentários desnecessários como um: "AMEEEI! POSTA MAIS" gosto de dar opiniões e falar sobre a comic, peço desculpas desde ja se eu sou muito fantasma.

    ResponderExcluir
  119. Que capitulo maravilhoso amei muito cada parte.
    Cara finalmente o beijo e o Erlin todo incrivel e foi atras do Wang e tascou um beijo gostei muito.
    Obrigada pela tradução bjs.

    ResponderExcluir
  120. Nossa rindo d+ aqui porque quando vi a ruiva pensei mais uma e ai tu colocou a nota com o mesmo comentário kkkkk o lugar pra ter mulher empata kkk obrigada pela tradu e manda esse povo de opinião desagradável plantar batata no asfalto ao meio dia que ai sem vão aprender cuidar da própria vida afff.

    ResponderExcluir
  121. Aeeeeeeeee, finalmenteeee, qui lindu, qui lindu.

    Hihihi que fofinhos, finalmente, imagina se entra alguem na hora kkkkkkkk.
    As ruivas nessa comic n merecem o amor pelo jeito, que triste kkkk

    Barbielin mandou bem, é isso ai (づ ̄ ³ ̄)づ

    Obrigada pela tradução
    Meu coração quase parou, mas ta tudo bem agoraa <3 ou não

    ResponderExcluir
  122. Vish, e ainda tem isso de porcentagem? Que viagem hein. Eu hein, esse povo, é cada uma. '-' Quero fazer o teste pra saber se eu sou 100% pq também não shippo certas coisas que o mundo fujoshi "shippa".

    HAHAHAHAHA, esse fora é melhor do que dizer "Oi, obrigado, não tenho interesse", hahahahaha. VOCÊ DEVE SIM FICAR PENSANDO NELE. U_U TEM QUE CRESCER O SENTIMENTO, VAI SER RECIPROCO, PODE APOSTAR, EU APOSTO NOS BÔNUS QUE LI, AHAHAHAHA. ♡ EITCHA, o coração quase para, ao ver o Erlin, hein Wang. Erlin tá "nervouso", calme, sente aqui e vamos dialogar sobre isso, querido, oxi. AAAAAAH, MEU CORAÇÃO PARTIU, não faz meu WANG CHORAR NÃO. (╥﹏╥) não sei como ele consegue perde a calma, olha essa carinha do Wang meu, mó fofo. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, QUE GRITO QUE EU DEI, PQP, MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS, me help aqui, pelo amor. ESSA RESPOSTA, QUE RESPOSTA MAAAAAAAAANO, PRA QUE CHINÊS E PORTUGUÊS, alias, qual a necessidade de palavras quando se tem uma respostas dessas bixo, não é mesmo.ヽ(°〇°)ノ eu voltei muito nessa cena, aaaaaah como eu voltei, não é atoa que esse cap foi o que você mais gostou de traduzir até agora, só tem tiro por cima de tiro, atitude, é disso que nós gostamos. TODOS QUEREMOS A FELICIDADE DE VOCÊS MEU AMOR, se preparem pra enfrentar o que for juntos, isso que é o mair importante, melhor cap pro dia dos namorados, apesar de eu estar comentando hoje, hehehe, mas ainda vale.

    EEEEEETCHA, essa ilustração, tô até sem palavras. Só tenho expressão, que seria basicamente essa ( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °). PQP HEIN, QUE DELÍCIA.

    Muito obrigada Rina, pela dedicação e por esse capítulo delicioso, MYGOD! Mil beijos e fighting amooooor. ♡

    ResponderExcluir
  123. Finalmente!!!!!
    Como eu amo esse casal!!!! SZ
    Obrigada Rina por todo o seu esforço de traduzir essa Comic, e eu adoro o seu trabalho, isso é realmente algo que faz meu dia feliz!

    ResponderExcluir
  124. CADA CAPÍTULO É UM TIROOOO!!! AAAAAAA ERLIN MELHOR PESSOA EVER!

    ResponderExcluir
  125. Ruivas são lindas as ruivas que a criadora faz são lindas heueheu
    Nem conhece o cara direito e já ta se enroscando eu em
    Erlin tira ela de perto do seu homem heueheue
    Migo você está fora de controle vamos acalmar os nervos
    PUTA QUE PARIU ELES SE BEIJARAM PORRA ESSA ILUSTRAÇÃO MARAVILHOSA E EU TO NEVOSA AQUI PORRA QUE SHIPP MAIS LINDO DO CARALHO MEU SENHOR TO ME TREMENDO TODAAAAA

    ResponderExcluir
  126. aaaeeeeeeeeehhhhhhh!!!!!! Finalmente!!! kkkkkkk eu pulei em cima da cama agora.

    Obrigado pela tradução

    SHERON

    ResponderExcluir
  127. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu não comento aqui a muito, mas muito tempo perdão eu não sou um fantasma só fiquei sem internet por 1 mês :v ai to lendo os capitulos e ia posta um textão no ultimo que lesse de cada comic mais resolvi fazer agr pra não fica grande ( e não parece que não do os devidos creditos a sua tradução ;-;) Porra Barbierlin deu uma dentro FINALMENTE EU TAVA SEDENTA POR ESSE BEIJO E ESSA RECONCILIAÇÃO <3 agr é bola pra frente e espera o proximo barraco que pode acontecer :v pq sempre tem que ter barracos pra estragar o momento good vibes :v
    saudades de falar asneiras aqui ( mesmo que quase ninguem leia -d) e é isso vo ler os outros caps :v obgdo pela tradução Rina-sama ( e desculpinha por não comentar mais cedo ;-;)

    ResponderExcluir
  128. Kyaaaa!!! Finalmente.... adoro essa comic.... é claro essa tradutora também!😜 Parabéns Rina.... Continue com essa devoção a este magnífico blog... kissess....

    ResponderExcluir
  129. ESSA IMAGEM DO FINAL AAAAAAAAAA
    QUERO FAZER UM POSTER DELA OMG
    Ai eu amo suas traduções, só pra lembrar ♥♥
    E obrigada sabe, por usar do seu tempo pra traduzir essas comics pra gente! ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  130. Aiiiiiii meu coração quase não aguenta de felicidade e o beijo foi tão incrível, e a ilustração foi sexy
    Obrigada Rina-Sama por mais um capítulo sensacional!!!

    ResponderExcluir
  131. AIIIIIIIIIIIII SINHÔ, que vontade de gritarrrrrrrrrrrrrrrrr, mas não posso....djaiosdjpsisjdpasidjapidjasid, que lindos, sem contar que o gif me representou!!!! AMEIIIIIIIIIII!!!! Obrigada por mais esse cap!!!

    ResponderExcluir
  132. arigato por traduzir esse cap , aeeeeeehhh ate que enfim em kkk ameiii =^-^= uhu huhu huhuhu quero so ver o que vai acontecer agora....bjuss

    ResponderExcluir
  133. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE FOFOSSSSSSSSSSSSSSSSS, EU VOU EXPLODIR NVBFXJHFGDJHXHJKLVFHMVJHFDJKJKDM,DFNMDNXMFNC V CXN CXNM, CM

    ResponderExcluir
  134. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que coisa linda mdxxxx ❤️❤️❤️❤️ amo q amo Obrigada pela tradução ❤️

    ResponderExcluir
  135. Ai meu Deus! Tive que voltar três vezes a cena do antes, durante e depois do beijo desse casal dilichinha e não foi porque não entendi! kkkkkkkkk Foi lindo, foi perfeito, uma pintura como diria minha tiavó. kkkkk
    Espero sinceramente que esta ruiva não venha atrapalhar, como a Dona chicletinho de cereja.
    Obrigada pela tradução, os deuses do yaoi a saúdam!
    g/a

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.