Pular para o conteúdo principal

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 33


ESTOU COM VISITAS EM CASA HOJE, VIM CORRENDO POSTAR RÁPIDO, JÁ TINHA TRADUZIDO ESTE CAP MAS SÓ LIGUEI O PC AGORA. 
MINHA TIA VEIO FAZER VISITA E TROUXE MEU PRIMO DE 1 ANO, O GAROTO NÃO PARA DE CHORAAAAAAAR....LOUCO É QUEM QUER TER FILHOS!! DEUS ME LIVRE!!!!

































ESSE CAP SERVIU PARA ESCLARECER UM POUCO SOBRE O QUE ACONTECEU ENTRE ERLIN E O CHENG QUE ERA TIPO SEU MESTRE DOS JOGOS. ERLIN TINHA SENTIMENTOS PELO CHENG MAS AÍ CHENG FOI EMBORA, ISSO ACONTECEU ANTES DA PROPOSTA DOS 300 MIL E DELE PERDER, MUITOS ACHAM QUE ELE PERDEU POR CAUSA DO DINHEIRO, MAS ELE PERDEU POR CAUSA DESTE FATO DO CHENG TER ABANDONADO ELE E A EQUIPE, JUNTO COM O PROBLEMA DE TER RECEBIDO AQUELA PROPOSTA..ESTAVA NITIDO QUE IRIA ACONTECER TAL COISA.
ELE AINDA FICOU UM TEMPO SE RELACIONANDO COM A LYNNE, PARA O PÚBLICO ESSE ERA UM NAMORO OFICIAL E TAL...OLHA A CONFUSÃO.

ISSO EXPLICA A INSEGURANÇA DO ERLIN EM RELAÇÃO A SENTIMENTOS POR UM OUTRO HOMEM.

NO CAP 34 VAMOS PRESENCIAR O DESFECHO DESSA TELEVISA TODA, NÃO É O CAP FINAL....A COMIC TEM 50 E POUCOS CAPS LANÇADOS, DIGO DESFECHO DESSE MOMENTO DE AMIZADE PARA O AMOR.

 ILUSTRAÇÃO QUE VEIO COM O CAP
HMMMMM MAID

Comentários

  1. EU TO MUITO PUTA CARA! QUERIA MUITO PEGAR ESSE PROFESSOR E ESFOLAR ELE VIVO IGUAL FAZIAM EM OUTLAST GRR
    Rina, amém por sua existência e força de vontade de continuar as traduções, depois que seu blog caiu eu passei a acompanhar em espanhol no facebook, mas com toda certeza eu vou voltar a dar apoio aqui nos comentários.. Sério mesmo, muito obrigada pelo esforço puto que você faz ❤
    Boa sorte com as visitas e principalmente com a criança.. Até a próxima 💐

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus amando cada vez mais Obrigada Rina-Sama adoro seu trabalho❤💕❤💕❤💕

    ResponderExcluir
  3. Meu santo caralho, eu n tenho core pra isso, ent o Sensei gostava do Erlin? E eu tbm fiquei com ciúmes pelo Wang hehe. Lynne é uma amiga de vdd, eu tô sustentando uma teoria q ela gosta desse Sensei. Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  4. Manooooooooo eu piro eu enlouqueço kkkkk amo demais, agora tudo faz sentido essa cara é um safado devia da uma vuadeira nele kkkkkkkk Ruiva sempre representa, amo ela 💜. Mano q fdp deixou Erlin sozinho agora vá atrás do seu amor seu Loirão Gostoso kkkkkk e não deixe ele ir embora de novo por favor querido. Rina obrigada pela explicação 💜💜💜💜💜


    E muito obrigada​ pelas suas traduções q amo tanto 💜💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  5. Eu realmete agradeço pela sua explicação no fim do cap kkk eu tava boiando um pouco kkk Obrigada pela tradução Rina

    ResponderExcluir
  6. O amor é complicado, espero que evolua bem esse romance 😊

    ResponderExcluir
  7. To ansioso pelo próximo capítulo.

    Continua 😊😘

    ResponderExcluir
  8. Essa é amiga msm <3

    Eu já imaginava que o Erlin e o professor tinham tido algo assim, esse cap só confirmou minha intuição, o alerta fojoshi kkkk
    Que bom que o desfecho dessa parte esta próximo, espero que a primavera deles chegue logo :)
    Obg Rina <3

    ResponderExcluir
  9. To com tanta raiva do Cheng , ele é mesmo um bsbaca .
    O Erlin parecia mesmo o Yirio ,até a atitude.
    E agora posso dizer que ele é um pokemon ele ivoluio de uke para seme.
    Mal posso esperar pelo proximi cap .Continua por favor

    Até a próxima e
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Agora as coisas estão indo bem e muita coisa sendo esclarecido... Obrigada pelo capítulo tá muito bom. Tô amando.😘😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  11. Cara, sério, man, que confusão!!!!!!!!
    Jesus
    Estou sem palavras

    ResponderExcluir
  12. ata agora explicou um bocado de coisas do passado vai la atrás mesmo do Wang só não meta seus pés pelas mãos literalmente se declare logo caramba e so eu que estou querendo um pouco mais de pimenta nessa relação

    ResponderExcluir
  13. Que fofo o Wang com essa roupicha

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que raiva desse Cheng, converdão foi embora e deixou o Erlin, na vdd foi até bom, pq assim ele encontrou o verdadeiro amor com o Wang!!!!

    ResponderExcluir
  15. Que ansiedade pro próximo cap.

    ResponderExcluir
  16. Cara eu tô meio...sei não... É meio louca essa comic. Um cara no com medo de se declarar é um hétero já assumindo o seus sentimentos...louco! Rinaaa chu~~

    ResponderExcluir
  17. Eita que treta 😣 não so isso esse professor mestre,ta mas pra moleque de rua 😡isso la se faz 😤agora por isso ele não pode se entregar ao verdadeiro amor 😢😢 que frase clichê 😝😂 ansiosa para o desfecho dessa novela mexicana 😶 obrigado pro sempre trazer rapido os capítulos 😉😘

    ResponderExcluir
  18. WANG DE MAID MELHOR CENA DE HJ

    ResponderExcluir
  19. kkkk adorei, louco é quem quer ter filhos mesmo, já disse pra minha mãe que vai ter q se contentar com minha sobrinha, não curto muito este lance de ter os meus proprios, da ate calafrio kkkkk
    Senti um baita ciume ai pelo Wang tambem, sei que é o passado, mas o Erliné do Wang :p (Cai na sua mentira, e eu achando que o Erlin não queria saber de macho não kkkkk) Agora é só esperar o tão aguardado reencontro e tudo terminar em beijos... Espero kkkkk

    Obrigada pelo cap!!

    ResponderExcluir
  20. Ja imaginavai isso, e mano que orgulho dessa ruiva!Melhor mulher em comic, e fiquei com a impressão que nossa barbie é flex heim

    ResponderExcluir
  21. Ah entao é isso ele ja gosto de outro homem e se decepciono ...por isso o medo de assumi que gosta

    ResponderExcluir
  22. Uau to adorando essa comic, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  23. COMO RESISTIR AO UM HOMEM VESTIDO DE EMPREGADA ?? AMOO MUUITO <3

    ResponderExcluir
  24. Wang sempre de dona de casa.... Ahaha Adorei
    Tomara que o Erlin faça a coisa certa

    ResponderExcluir
  25. Não entendi muito bem esse cap. Pq o professor foi embora?

    ResponderExcluir
  26. Eu......SABIAAAA!!!!huhuhuhuuhu
    Nunca acreditei nesse papo hetero do Erlin, e pra completar o Prof se parecia demais com o WANG ne?????
    Entendo a situaçao do Erlin, mas ainda acho ele bem egoista, coitada da ex-namorada dele, tavam juntos mas ele so pensava no Prof aiaiai

    ResponderExcluir
  27. Erlin, então, só estava inseguro em embarcar noutra relação...e eu que pensava que ele estava com medo de sentir e força rosa pela primeira vez...Sendo assim, vai com tudo homem pra cima do teu novo amor !!!!

    ResponderExcluir
  28. Cara, q vontade de arrancar os olhos daquele Merda ARGHHHHH !!!!
    MANO, eu ñ to nem puta com ele em si, mas sim, com oq q ele provocou fazendo isso.
    Ok, ele tinha motivos, as vezes todos nós somos surpreendidos com acontecimentos q, de alguma forma, acabam mudando todo o ruma dos seus planejamentos, até da sua vida inteira. Mas, no caso dele, já tinha uma consciência do q poderia acontecer com eles. E pra n magoar o erlin, poderia n ter pro tido nada e avisado q, possívelmente, ia dar Merda Grande! Principalmente envolvendo dois homens juntos, pq neh, gente chata da porra q gosta de cuidar da vida alheia. E tudo isso só magoou o erlin e sua imaginação de um amor, um amor q na verdade n era nada além de desejo carnal( talvez tenha sentimentos, mas mais por parte do erlin). E por ele ter se magoado, acabou q fez oq fez e deu nisso tudo.
    Mas no fim, todo acontecimento ruim, é o começo de uma história muito boa q está por vir.
    Acho muito bom o erlin ter se decidido falar com o wang. Vai ser melhor assim. Assim q o erlin fakr com o wang e revelar seus sentimentos mútuos, um alívio enorme vai arredondar os dois. Vão ficar deveras preenchidos pela felicidade de terem um ao outro, um com o outro só para si. Bom, assim espero. Claro q n vai ser assim, do jeito q eu falei, mas algo semelhante tem q ser.
    Espero q n haja nenhuma discussão entre ambos e q nenhum fale coisas banais. Isso é o q menos queremos por agora. Como a ruiva disse, sem fazer nada estúpido quando o ver, erlin!
    E MALUCO, Q ILUSTRACAO DELIÇA É ESSA????
    Santo Zeus de todos os deuses, a cada ilustração meu pau q n existe, fica cada vez mais duro!
    Muito obrigado por traduzir e postar mais um cap, rina-diva!😙❤

    ResponderExcluir
  29. Cheng é um idiota por ter abandonado o Erlin,espero q agora não faça nd pra atrapalhar....to anciosa pra ver o reencontro de Wang e Erlin😍

    ResponderExcluir
  30. FINALMENTE HOMI ! >=V VAI ATRÁS !



    P.S: maid ¬ w ¬

    ResponderExcluir
  31. Eu também não quero ter filho não quero viver a vida conhecer lugares etc
    Erlin nera hetero nera heueheuehe
    Erlin uke(??) todo jovemzinho e fofo amei
    Rina nos trollou pior que a Old
    Ai que ódio cara mais ridículo muito tosco oq ele fez com o Erlin
    Sera que o Erlin vai tomar atitude nessa porra!!! Tomara né
    AMÉM QUE VAI CHEGAR O MOMENTO DO LOVE
    WANG DE EMPREGADA MORTA ESTOU AMEI

    ResponderExcluir
  32. Veiii agora entendi essa insegurança do barberlin em relação ao wang mas agora pela feeeeee vai barberlin diz ao wang o que você sente mas eu ainda que esse professor e treta meu kokoro não vai aguentar tanta emoção to ansiosa para o próximo cap. Rina arigato minha flor por postar

    ResponderExcluir
  33. Wang de maid... gostoso!!!

    Eu não sei vocês, mas o Cheng e o Wang se parencem muito esteticamente ...

    Aaaiih Erlin seu lindo, vai atrás do mozão mesmo!! ❤❤❤

    Obrigada pela tradução, Rina-sama!!! 😍

    ResponderExcluir
  34. O-O Tudo bem Maid-san ¬u¬ ?.....HEHEHEHEH !!!
    Erlin tem momentos que eu penso se não estou vendo algum comercial da Garnie Paris (nem sei se é assim que se escreve....kkkkkkkk), mas oh inveja dessa cabeleira.
    Agora o passado dele pareceu o Victor dando em cima do Yuri (unica diferença era o uke e seme, mas isso não importa, o importante é o prazer ¬u¬)
    Kissus doces e agora estou mais calma por ter atualizado as coisas desde ontem, obrigada pelo capitulo e pelas traduções Rina-sama, você faz meu dia infinitamente mais alegre, de verdade <3
    >w<

    ResponderExcluir
  35. Aaah gent que dózinha do Erlin, ainda bem que agora tudo vai se resolver senhooor <3
    Eu quero saber por que esse bosta voltou? Fica lá com a sua mãe cara.
    E eu adoro essa menina, fez o que eu estava querendo fazer, só que um pouco menos kkkk
    Obg por mais um cap Rina <3 (eu só quero adotar, criança com 1 ano é até fácil, difícil é ter irmã de 6 anos...vontade de matar)

    ResponderExcluir
  36. Obrigado Rina por Traduzir Agradeço pelo seu esforço é força de Vontade...Elielson

    ResponderExcluir
  37. Gostei da ruiva ela é das minhas só sendo ruiva mesmo como eu kkk dizem que os ruivos tem o sangue quente kkkk ela fez foi pouco, eu tinha dado uns dois tapas na cara desse professor 1 em cada lado para ele aprender a para de ser idiota, há sei não esse professor para me não vale nada. Kkkk te amo Rina obrigado pela a tradução 😜😜😜😜

    ResponderExcluir
  38. Perfect, acho que tudo vai ficar bem kkkk.
    Obg pelo cap Rina-Diva brilhosa cintilante.

    ResponderExcluir
  39. 💜💜💜 MAID 💜💜💜

    ResponderExcluir
  40. Só tenho à dizer ameiiiii!

    ResponderExcluir
  41. É isso aí erlin, vai atrás do seu boy magia e seja feliz, colora o mundo com sua púrpurina👏👏👏

    ResponderExcluir
  42. Eu desconfiava de que tinha rolado alguma coisa do tipo entre o Cheng e o Erlin!! Gosto menos ainda do Cheng e concordo com a Lynne, ele é um idiota!!
    Ainda bem que o Erlin vai atrás do Wang!! Estou esperando esse momento ansiosamente!! Acho que vou sonhar com isso!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!! <3

    ResponderExcluir
  43. Bem a Lynne me representa nesse capítulo! Se bem que se fosse eu não dava só um tapa não!!
    Ela é realmente uma boa amiga para o Erlin!
    E o Erlin vai atras do Wang!! Eitaa que massa!!
    Obrigada pela tradução!! <3

    ResponderExcluir
  44. Rafaella P.Rodrigues!Taiga11 junho, 2017

    Melhor que novela \o/ adorei obg pela tradução mestra

    ResponderExcluir
  45. Q vontade de dar uns tapas nesse professor GRRR... lynne me representou agora... ah erlin finalmente vc vai correr atrás do seu amor kkkk ansiosa para ver rsrsrs obg Rina.

    ResponderExcluir
  46. Bom dia!
    Só tenho uma coisa a dizer, esse professor foi um egoísta e idiota.
    Adoro a Lynne, devia ter dando outro tapa na cara desse cachorro, não vejo a hora desse reencontro. Obrigada por mais esse capítulo Rina.

    ResponderExcluir
  47. É muita cara de pau desse professor msm, abandonou o Erlin no momento em que ele mais precisava e anos depois volta com essa cara de que nunca aconteceu nada, palhaçada.

    ResponderExcluir
  48. Ja to afiando a faca pra esse prof ai, CÊ PARA DE GRAÇA VIU?!! PALHAÇO!

    Erlin ainda ta confuso, merece una tapas pra parar de se enganar, pelo amor neh !!

    To um pouco revoltada hoje, desculpa kkkkkkk

    E obrigada Rina, bju, bjuu

    ResponderExcluir
  49. Só espero que ele não atrapalhe meu shipp...😒
    Rina-sama obg por traduzir essa maravilha.😘❤

    ResponderExcluir
  50. Isso Erlin VAI ATRÁS DO SEU HOMEM MESMO <3
    Bem babaquinha esse Cheng....tô sentindo nojinho de sua pessoa. Mano aaaaaah deia quieto, só sinto raiva pelo o que o Cheng fez pro Erlin.
    Essa ilustração aaaahhh que delícia.
    Obrigada Rina pela tradução, até o próximo capítulo <3 <3

    ResponderExcluir
  51. Erlin, vai lá e pega teu homem de volta meu filho.

    ResponderExcluir
  52. Isso, Erlin, vai atrás do Wang ( * , *)
    Obrigada pela tradução, Rina ^^
    Kissus (^3^) <3 <3

    ResponderExcluir
  53. Gostei muito do capitulo, Cheng foi bem idiota cara porque ele não falou o que aconteceu com o Erlin isso de ter vazado a foto e muito a cara do Heine.
    Lynne melhor amiga.
    Erlir vai atras do seu boy.
    Obrigada Rina pela tradução

    ResponderExcluir
  54. Fofinhos juntos mas não. Erlin é do wang u.u
    Finalmente o Erlin se decidiu :3
    Espero q o erlin conte sobre o passado dele com o professor para o wang em algum momento e não q ele descubra por terceiros u.u
    Obrigada pela tradução e pelo capítulo :3

    ResponderExcluir
  55. Gosto muito da Lynne ela não é como aquelas ex irritante ela é amiga e gosta de ajudar o Erlin, era pra ele ter batido mais porque o Chang foi um bastardo que ficou com medo de descobrirem só por causa de uma foto.

    ResponderExcluir
  56. E eu achando que seria uma comédia bem bobinha e sexy, mas fui ludibriada grandão!!
    Enton o Erlin já era desse nosso mundo, se decepcionou e por isso tinha receio de qualquer outro relacionamento... HMMMMM

    ResponderExcluir
  57. Compartilho do sentimento de ciúmes também. (」°ロ°) CREDO, COMASSIM ERLIN? ( .__.) Hahahahaha, se a fruta é boa né, tá nem aí mesmo, hahahahahaha. Mas assim que comecei eu já desconfiava de alguma coisa no Erlin, meu instinto não me engana, hehe. Mereceu o tapa que levou, boa menina. ( ̄▽ ̄)ノ
    AAAAAAAAAAAAAAAH, MEU DEUS, SIM, SIM, EU ESTAVA ESPERANDO POR ISSO, ERA ISSO QUE EU QUERIA LER, OOOH! Vai que é tua ERLIN, CHEGA NO BOY e diz na real o que sente, se ainda tiver alguma dúvida vai tudo se esclarecer.
    OH JESUS!! QUE ILUSTRAÇÃO LIIIIIIINDA, OLHA ESSA SEDUÇÃO, MEU DEUS WANG, CÊ TÁ MUITO GOSTOSIN. (っಠ‿ಠ)っ

    Muio obrigada meu amor, pela dedicação e esforço. Como sempre, uma ótima tradução. Kiss no kokoro e ganbatte! ╰(*´︶`*)╯♡

    ResponderExcluir
  58. Essa ilustração e demaissss
    Nossa amo a Lynne ela é uma amiga fantástica!!!!
    Erlim respira fundo e fale para o Wang o que está sentindo nesse coração vai vc consegue😉
    Obrigada Rina pelo capítulo o coração tá batendo até mais rápido com o desfecho da amizade e o começo do amor correspondido😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  59. arigato por traduzir esse cap, caraaa amei o q a ruiva fez muito bom deu vontade de entra no not e pega o sensei o esbofetia ele aiii raiva, esperando os pombinhos se acertarem =^-^=

    ResponderExcluir
  60. Aaaaaaaaaaaaa lindo capítulo que ódio do professor grr ❤️💔 Maiddddd ❤️❤️aaaa

    ResponderExcluir
  61. Q isso, eu devo ta maluca, só agora percebi q não tinha lido esse cap ainda 😵

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.