Pular para o conteúdo principal

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 32

Horas atrás eu tirei o blog do ar para poder mudar o layout antigo que tava dando problema. Teve visitante já achando que eu tinha tirado o acesso do blog, calma gente! 

Vamos ao cap para tirar o susto de alguns kkkkk, fico feliz que gostem do meu blog.



































 ILUSTRAÇÃO QUE VEIO COM O CAP

HMMMMMM PROVOCANDO A ESPOSITA NA HORA DE COZINHAR KKKKKKK

Comentários

  1. Oba, cap!!!!!!!!! No começo da comic achei que a Lynne seria daquelas ex que ficam no pé e querem mandar, mas agora ela mostrou que não é nada disso, ela apenas se preocupa com as pessoas ao seu redor, amei!!!
    Este professor não me engana, ta tramando algo, so espero que não seja para atrapalhar meu ship kkkk
    Erlin meu filho, levanta e vai atras do seu uke!!!!!
    Obrigada pelo cap, adoro personagens femininas que estão nas comics para somar e não pra ser chatas (a repórter que não se toca arg) kkkk Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo trabalho vc me faz tao feliz , quase infartei , que bom

    ResponderExcluir
  3. acho que esse professor vai provocar ate o barbielyn tomar ação e ir atras do crush

    ResponderExcluir
  4. Esse cara ta armando algo, tenho certeza.😠 Isso é tudo disfarce pra desestabilizar o Erlin pra ele perder na competição, ele acha que ela que tá causando essa tristeza no Erlin pq tiveram um caso. 😕😕
    Sai dai chato e deixa o Erlin em paz com seu lindo boy cozinheiro fofo e amável. 😍😍

    ResponderExcluir
  5. Esse professor em acho q ele gosta da moças ruiva lecau
    O ERLIN FICA TAO FOFINHO FALANDO DO WANG :3

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk mulher , tifalá ,ainda bem que sempre passo pelo twitter antes de entrar no blog,adotei esse hábito após o fim do outro blog (aiiiiiiii que saudades...😫😫),se não teria tido um sericotico!! Entenda criatura vc é a descoberta da pólvora!!kkkkkkk amamos claro a sua tradução , esforço e tal ,mas ainda mais seu jeito louco,sua franqueza e sim! Sim, suas notas . Caralho são as melhores! Me divirto a valer! Tadinha da Ruiva,ainda acho que ela sente algo pelo Erlin. E pq esse mala ainda não foi buscar o fofo do Wang? Sempre passando aqui para dar uma olhada. Mais viciante que " crack". Claro que no bom sentido. Obrigada flor por mais esse mimo. Rinaaa,chu~~

    ResponderExcluir
  7. Loucura loucura ai esse professor ta tramando alto tenho certeza eh Erlin vai atrás do seu bofe corre corre e essa ilustração final que loucura adoro

    ResponderExcluir
  8. Obaaa, mais um capítulo delicioso.

    Gente, pensei que a Lynne, seria uma cjata, pleos primeiros capítulos, mas me enganei, ela é uma amiga e das boas.

    Vai Erlin, levanta, sacide a poeira e vai buscar Wang.

    Gentee, acho que o Chen era apaxaionado na Lynne, e ela era a namorada de Erlim na época? Será?? Sempre quis saber a treta entre eles, cada vez mais curiosa.

    Cap mara. Não sei se a Rina já faou antes, maa alguém sabe quantos capítulos já tem essa comic? Não lembro.

    ResponderExcluir
  9. Nossa barberlin tá na cara o que você sente por wang só deve estar com medo de se abrir e concordo com a Rina se queria que ele ficasse porque não foi atrás dele que mostra-se mas iniciativa ne ainda tem tempo de fazer isso vai atrás dele antes que acontece alguma merda porque drama que drama sempre acontece alguma coisa que impeça o casal de reconcilia. Esse professor e estranho que só a gota hummmmm .Rina valeu por postar tu é massa de mas ❤❤❤❤❤❤❤❤e por favor não me mata mas do coração assim esse blog e luz no caminho das fujodanshi

    ResponderExcluir
  10. O professor vai dar em cima da ex do Erlin???? Será????... E depois de td o que ele falou sobre o Wang,ainda tem dúvida do q sente...meu filho acorda!!! É amor!!!! Bora correr atrás do seu crush😍

    ResponderExcluir
  11. Amamos seu blogue e amamos vcs S2 tô pirando c seus projetos novos e com sdds dos antigos ;-; ( triste oq rolou, malditos q não querem q postem os projetos mas tb não trazem pra cá) super feliz pq seus projetos alegram meus dias ;*

    ResponderExcluir
  12. Creio que nessa imagem final o prato principal é o Wang hahaha ADORO!!!
    Essa é amiga msm <3

    ResponderExcluir
  13. Vai ser só eles se confessarem e voltar a morarem juntos que vai ter putaria rolando. Certeza. xD

    ResponderExcluir
  14. Hmmm... Esse professor me cheira a treta... VAI ATRÁS DO WANG SUA MULA OXIGENADA!


    Ps: Adorando a ruivinha <3

    ResponderExcluir
  15. Mais um shipp vem por ai KKMMKKKZ Obgg pela tradução<33

    ResponderExcluir
  16. Hummm, acho que não gosto muito desse professor..

    ResponderExcluir
  17. SUSPEITO!!!! Lynne é a mlr amiga q vc pode ter, quero casar com ela. Finalmente!!! Achei q Erlin só ia se tocar no último cap. Q bom q eu tava na escola na hr q isso aconteceu, eu chegaria ao ponto de chorar(sou desesperada) esse blog é o mlr "lugar" q eu conheço, só de pensar nele sumir...ai. Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  18. Mulherrrrr tu quer me matar ? Tirasse o blog do ar quase eu tinha um treco, liguei pra o fbi, por favor Rina-sama, não me tire o céu. Quase que eu morri!! EU SOU ALUCINADA NESSE BLOG🤤🤤🤤🤤

    ResponderExcluir
  19. Gosto demais da Lynne ela se mostrou uma ótima amiga para o Erlin e olha que eu tinha minhas dúvidas sobre ela, agora quem está me deixando com uma pulga atrás da orelha é esse professor, esse final foi muio controverso...
    Obrigada pelo trabalho!! =D

    ResponderExcluir
  20. Kkkkk Rapaz não brinque não eu já estava me perguntando "Oq eu fiz p vc...se foi por não comentar sempre desculpe é q não da p mim..estava me esforçando"...isso não teve graça Rin-chan...cacete meu coração quase parou...esse é um dos únicos passa-tempo q tenho...da próxima vez avisa Sr.surpresas😱😤

    ResponderExcluir
  21. Ha! Obrigada pela tradução...gosto muito de verdade😀

    ResponderExcluir
  22. Eu não aguento suas gifs cara, dou muita risada suahsauhs
    meu, eu to falando, esse professor ai..não fui com a cara dele desde a primeira aparição! O casal já ta na merda, não piora seu bosta.
    Erlin meu querido para com esse drama e vai atrás do seu homi, meu deeus. É só se falar que ama e pronto, ele volta de boas. (eu acho hsua SE NÃO FOR TARDE DEMAIS)
    Obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  23. Mds que ilustraçao foi essa kkkkk. Adogo uis.
    O professor quer alguma coisa com ela so sei disso. E espero que o Erlin va atras do Wang, porque ja tava na hora dele perceber que o ama tbm.
    Obg pelo cap Rina-fofa
    S2 pra vc

    ResponderExcluir
  24. RINAAA eu tinha ficado com tanto medo de você ter abandonado o blog... Gosto muito do seu jeito de traduzir, e acho que não consigo mais ler em outros lugares...
    Essa arte final..... HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM GOSTO EIN

    ResponderExcluir
  25. muito obrigada ,ficou lindo seu blog

    ResponderExcluir
  26. Nossa, Lynne é maravilhosa, nas primeiras vezes que há vi, pensei que não ia gostar dela. Engano meu.
    Bom, foi "burrice" do Erlin não ter ido atrás de Wang. O menino se confessou pra ele, maaaas...
    Mano, o que esse professor vai aprontar '-'
    Obrigada Rina pela tradução, até o próximo capítulo <3 <3

    ResponderExcluir
  27. O Erlin é bem lento pra entender o que está bem óbvio dentro dele, ne ^^
    E a Lynne é bem fofa ^^ No começo achei q ela iria interferir no relacionamento dos dois, mas ela está se mostrando uma amiga e tanto ^^ Demonstra ser uma pessoa madura e centrada ^^
    Agora é só esse professor (>.<) Ele me passa a impressão d ter algum envolvimento com o Heine, pra juntos derrubarem o Erlin... Pq em algum capítulo atrás, pareceu q o Heine tinha um informante próximo ao Erlin... Sei lá... Pode ser q eu esteja viajando legal XD Mas q esse professor passa uma vibração estranha, isso ele passa (>.<) Ou pode ser tbm q ele esteja apenas interessado na Lynne, ne ^^
    AAAAHH E essa ilustração ( * , *) Dá uma vontade d juntar esses dois logo XD XD
    Erlin d deus, vai logo atrás do Wang!!!!!!!!
    Obrigada por traduzir, Rina ^^
    Bjitosss (^3^) <3 <3

    ResponderExcluir
  28. Deus essa ilustração é tão sexy

    ResponderExcluir
  29. Deus essa ilustração é tão sexy

    ResponderExcluir
  30. Essa ruiva é esperta e se for o que eu to pensando, ela já percebeu

    ResponderExcluir
  31. Gosto muito dessa menina de cabelo vermelho! Ela é uma fofa e ajuda muuuito o Erlin aaaain Love u garota! Ahahahhaha
    Erlin é idiota viu? Perdeu uma puta chance de se declarar e colocar tudo em ordem aff

    ResponderExcluir
  32. Alerta de perigo esse professor é perigo kkkkkkkkkkkkkk esse gifs amo de s2 obg pela tradução

    ResponderExcluir
  33. Erlin vai atrás do Wang e se declara logo pelo amor de Deus... Ainda bem que nos foi mostrado o futuro. Obrigado pela tradução Rina <3 <3

    ResponderExcluir
  34. Mulher...ru quase me mata de susto, pois não consegui entrar de jeito nenhum. E para melhorar todas as contas do meu cell deu problema. Quase enlouqueço.

    ResponderExcluir
  35. Nossa que ilustração maravilhosa e que amiga incrível ruivinha melhor pessoa obg pela tradução

    ResponderExcluir
  36. Erlin menino você estar super apaixonado pelo Wang agora so tem que se declarar.

    ResponderExcluir
  37. Continua. 😊😊😘😘😘

    ResponderExcluir
  38. To gostando cada vez mais dessa ruiva. Ela se mostra uma ótima amiga! Sempre ta la pra te mostrar a verdade, mesmo q seja de uma forma dura e, principalmente, te apoia e tá sempre contigo, pro q der e vier. Eu tenho essa imagem dela, no começo eu ñ is muito coma cara dela por, pq neh, ela se mostrava meio "possessiva" em relação ao erlin. Mas agora eu vejo q n era totalmente ciúmes, mas sim, questionamento. Talvez ela estivesse preocupada com tudo isso, se lá.
    Erlin se mostra cada vez mais apaixonado pelo wang, isso é muito visível e, como a ruiva disse, há um brilho diferente quando ele fala sobre qualquer coisa q envolva o wnag no meio. É foda q nem vc mesmo entendo oq está sentindo, ficando com um turbilhão de dúvidas na cabeça. Eu n sei se nessa comic vai ter toda essa preocupação com a opinião alheia sobre homossexualidade. Espero q n. Pq eu acho, é q o erlin deveria tirar um tempo sozinho, pra refletir sobre os sentimentos q tem pelo wang, como deve agir perante essa situação e, na minha opinião, pedir mais conselhos pra ruiva. Ela parece ser uma boa conselheira quanto a esse assunto.
    E eu aqui pensando q os drama iam parar nesse negócio de " to apaixonado ou num to?", mas ai me vem esse barba de pentelho pra carga com tudo de novo. Ok q eu ñ sei se ele vai fazer algo, mas tá bem na cara. Só pelas coisas q ele falou, já da de notar q ele ta planejando algo. Talvez ele ainda esteja caidinha pelo erlin, tenha percebido a interação "a mais" entre os dois e queria interferir totalmente no quase relacionamento deles. Mais um carrapato chá ti pra atrapalhar nosso casalzinho da vez.😐😑
    Ps:por falar em carrapato, eu nunca mais vi aquela mulher chata do inferno na comic. AMEM ZEUS! A DIABA SE FOI!
    Muito obrigada por traduzir e postar mais um cap, rina-diva!❤😙

    ResponderExcluir
  39. Essa realmente é uma amiga, ai Erlim vc ta completamente apaixonado agora vc tem q correr atrás e se declarar, e esse prefessor nsei ñ eh ta muito estranho vamos ver mais.para frente ong Rina pelo cap bjs.

    ResponderExcluir
  40. O que poso dizer, amo essa fofura da Lynne, agora quero saber se esse professor é encrenca, mas acho que não, se ele esta ai para subtrair ou para somar, acho que para somar.
    Agora é só Erlin ir atras do Wang e se declarar tb.
    Rina que susto tomei hj, surtei quando vi q precisava de convite para entrar no seu blog, quase "infartei", fiquei tipo assim: Como assim gente. Cade meu convite, quase chorando ja, fui no twitter, conta google, whatsapp . kkkkkkk
    Obrigada por mais esse capitulo sua linda, e apesar do susto de hj, ainda te amo sua gata. kkkkk

    ResponderExcluir
  41. Kkkkk há sempre amei essa ruiva mas esse professor sei não ele tá com cara de quem que separa essa ruiva da babie kkkk esse professor tá muito atiradinho ele não aquieta o cu não ele não tá com o médico gostoso não kkkk

    ResponderExcluir
  42. Obrigado por Traduzir Rina E Boa Noite engraçado o Gif do Didi, tem q ter paciência com pessoas lentas... eu sei muito bem isso.
    Elielson

    ResponderExcluir
  43. Hahahahahaha eita. Aguardando os próximos caps!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  44. Poxa Barbielin💔 achei q tu era esperto, flash fofos 💖
    ESSA ILUSTRACAO 💖💖💖 GOSTO TANTO QUANTO O CAP.
    A ruiva é uma otima amiga mesmo💖 adoro. E esse prof. Ai atiradinho.

    ResponderExcluir
  45. Poxa Barbielin💔 achei q tu era esperto, flash fofos 💖
    ESSA ILUSTRACAO 💖💖💖 GOSTO TANTO QUANTO O CAP.
    A ruiva é uma otima amiga mesmo💖 adoro. E esse prof. Ai atiradinho.

    ResponderExcluir
  46. Lynne melhor pessoa to gostando cada vez mas dela, que agonia quando ele vai atrás do wang

    ResponderExcluir
  47. Ahhhh q ilustração lindaaa dos dois 😍 👌amei o cap. já to comedo desse professor, ele não me passa uma boa expressão 😪
    Obg pelo Trabalho duro Rina sama ❤👈

    ResponderExcluir
  48. 😍😍😍😍😍😍 espero que eles se resolvam logo. Obrigada pelo capítulo Bom dia!!🍵🍵🍵🍵🍪🍪🍪

    ResponderExcluir
  49. Esse aí ta aprontando rum..
    Obrigada por mais um cap 💕💕

    ResponderExcluir
  50. Esse "professor" ta armando algo, tenho certeza. Se duvidar ele tá ali para garantir que a equipe percar,para aquele lunático, afinal é uma família de "ganhadores". Ele quer é desestabilizar o Erlin, talvez ele o Erlin tiveram um caso,afinal o que esse cara fez no passado para o Erlin não ir com a cara dele? ai céus que curiosidade....o que ele tá querendo, coisa boa não é...
    Ah claro ... Grata pelo Trabalho Rina sama ❤

    ResponderExcluir
  51. Cara vai atrás do teu uke la vem esse professor atrapalhar meu shipp.

    ResponderExcluir
  52. Ainda bem que eu não entrei no blog e tomei esse susto kkkkkkk não faz isso não Rina depois do outro blog ter sido denunciado eu quase tive um infarto
    Sim! Se não queria que ele fosse você deveria ter corrido atrás dele
    "A beleza acaba a fome não" kkkkkkkkkk realmente
    É isso ai Lynne abre os olhos dele
    E você se afogou, Cheng??
    Hmmmm esse cara vai aprontar alguma coisa não é possível
    Essa ilustração ta uma delícia aaaaaaa provocando o boy humm

    ResponderExcluir
  53. Mano 😂😂😂😂😂😂😂😂 eu amo essa ruiva Tocantins pra ela 💜💜💜💜💜👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 amo mesmo 💜🤔 Erlin 💜👏🏻 vc só escolho coisas boas 😂😂😂👏🏻👏🏻👏🏻 . Aí do nada esse ser brota 🤔😂😂😂😂😂😂😂😂😂 que vc quer com minha ruiva seu safado 😂😂😂😂😂 não gostei desse comentário q fez sobre Erlin kkkkk. Moço o que é esse Didi 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 morrendo kkk de rir 😂😂😂😂😂😂😂 guento não, mas amo a ruiva melhor amiga 💜 quero pra mim 💜.


    Muito Arigatô kkkkkk Rina-diva 💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  54. Ksksksms cara quase infartei quando vi que o blog saiu do ar...
    Mas estou bem feliz, pelo blog não ter sai do do ar, por você está aparentemente bem, e pelo capítulo traduzido *-*
    Amo adoro suas traduções Rina, seriao
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  55. GENNNNTEEE QUE ILUSTRAÇÃO FINAL FOI ESSAAAAAAAAAA ??????
    Sempre que chego na hora de comentar essas cenas finais me deixam paralizada por uns momentos...kkkkkkkkkk
    O site ficou lindo, como sempre fica (to aprendendo a não me prender para me acostumar rapido se mudar...kkkkk)
    Kissus doces e obrigada pela tradução diva <3
    >w<

    ResponderExcluir
  56. Aiii esse povo me mata, esse mistério todo, esse Cheng, o Erlin, o Wang, a Lynne o doutor é o Heine (meu amor)!!!
    Muitas tretas...

    Obrigada pela dedicação, Rina-sama. 😊

    ResponderExcluir
  57. Ainda bem que a Lynne aconselhou o Erlin e ainda assim ele não está totalmente convencido que ama o Wang! :(
    E esse Cheng que tbm não gosta do Erlin, fala sério!! O Erlin tem muita gente que não gosta dele, coitado! Tomara que ele vá logo atrás do Wang!! :)

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!! <3

    ResponderExcluir
  58. "Todo mundo tem uma amiga dessa" eu n ;-;

    E pq Barbielin ain da n foi atrás deleeee????? Vamo meu fio ta esperando o q???

    Obrigada pelo cap

    ResponderExcluir
  59. Seu blog é o máximo.
    Lynne melhor pessoa kkkk.
    Amei essa ilustração no final kkkk

    ResponderExcluir
  60. Nao lembro nem se comentei os post anterior T^T eu e minha mania de responder de madrugada. Vou parar com isso u.u me desculpe Rina-sama se não comentei nos outros cap ou se já comentei nesse kkkkkkkkkk
    É bom ver como o Erlin ficou tao balançado por causa do wang :3 é tao fofo a visão q ele tem do wang.
    Esse professor é suspeito >.> espero q não tente tirar o Erlin do Wang u.u
    Bem obrigada pelo capítulo e pela tradução :3

    ResponderExcluir
  61. "Lovemos" kkj seu blog. 💜

    Erlin tá com síndrome do boy que foi embora. Cara, essa ruiva é a ex que todos gostariam de ter, sério, dai o Erlin tá falando no Wang e de repente se pega sorrindo igual bobo, náh, que amorzinho. *-* Hmmmmmm, levemente curiosa com esse professor. Erlin deveria ter ido atrás mesmo, ou ter ciência de que realmente ama o Wang, dai trás ele de volta, pq vai ser tão bom pra ambos estarem certos de seus sentimentos, ao menos o Erlin, claro.

    EEEEEEEEEEEEEITA PAI AMADO, QUE ILUSTRAÇÃO HOOOOOOOOT, olha a cara do Erlin, meu DEUS, SAFAAADO!! HAHAHAHAHAHAHA. Nem preciso dizer que amei essa perfeição, né. HUSAHSUAHSAUHS. A cara do Wang , tipo "Oh, não", hahahahahahaha, viagem a minha.

    Muuuuuuuuuito obrigada minha flor, pelo amorzin e carinho que você dedica as comics, mil beijinhos e f i g h t i n g!!💜

    ResponderExcluir
  62. Oh Erlim você o ama a resposta é simples assim todos nós temos problemas cabe a nós resolvemos, assim to colocando minha fé no Erlim para resolver e trazer seu amado Wang de volta!!!!
    Lynne sendo uma amiga maravilhosa e um bom ouvido para escutar e dar conselhos.
    Obrigada Rina-Sama pela tradução dessa comic que sou apaixonada😉

    ResponderExcluir
  63. A Lynne é tão perspicaz. Ela percebeu que o Erlin não estava bem.. E óbvio, quando a gente tem um amigo e que convive com ele e sabe como ele é no dia-dia , e de repente ele muda obviamente iriamos perceber.

    Até Lynne, e todos nós percebemos que o Erlin está apaixonado pelo wang... Menos ele que não percebe... Erlin estava dizendo que não estava entendo os sentimentos que sentia pelo wang, e que estava confuso sobre oque aconteceu. Mas logo depois ele começou a falar super bem do Wang, da sua personalidade, e algumas outras características que ele tinha/tem. Claramente o jeito dele descrever o Wang era de uma pessoa apaixonada (T▽T)

    Mano, eu quero uma amiga igual a Lynne. Acho que depois oque ela disse pro Erlin , ele vai pensar mais claramente.

    Desde que aparece esse tal ''professor'' eu senti que ele não era flor que se cheirasse! Ele deve estar planejando algo... Ele também já devia saber dos sentimentos que o Erlin tinha por ele naquela época.. Mas... por que ele iria queerer voltar logo agora? Sera que está arrependido ou?

    E eu acho que esse professor já possa ter percebido que o Erlin e o Wang podem ter um relacionamento além da ''amizade''.

    Sobre essa ilustrçaão : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Obrigada por traduzir (๑>ᴗ<๑)

    ResponderExcluir
  64. arigato por traduzir esse cap amoo kk caraa por zerber num acredito tudo isso que ele sente e ainda tem duvidas, ai fica dificil, e esse sensei deve ta querendo aprontar uma em ...bjuss =^-^=

    ResponderExcluir
  65. Obrigada por traduzir essa maravilha hshdjdjdj ❤️❤️❤️ morta a cada capítulo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.