Pular para o conteúdo principal

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 31

Yo! Boa tarde para os amigos visitantes, arrumei um tempinho só para postar este cap, meu dia hoje está meio atarefado, mas eu disse que postaria.

Vamos ao cap que é um dos meus favoritos dentre os que já traduzi.










































Quando comecei a ler essa comic, eu jurava que era o erlin que iria se declarar primeiro, pelo jeito do erlin dava mais a entender que seria ele, mas eu gosto de surpresas e o wang me surpreendeu. Dizer te amo para outro cara sem saber se ele gosta de vc é complicado. Uma coisa é vc gostar de uma pessoa como um grande amigo, outra é vc ter sentimentos amorosos por ele. A confusão de sentimentos do wang é mais do que normal, ele era hétero,se apaixonou por um homem e não sabe se esse homem só tem uma grande amizade ou amor. Para muitas fujoshis isso pode ser algo idiota e enrolação, mas é por isso que eu gosto de shounen-ai, se fosse yaoi estilo japa os caras já estavam se comendo sem nem entender o que tem um pelo outro. Quando comecei a gostar de comics foi por aprofundar mais os sentimentos além da putaria da maioria dos yaois, não que eu não goste de putaria gay, eu gosto e muito, mas prefiro sentimentos explorados além só do cu explorado....


Comentários

  1. Esse capítulo... Melhor capítulo <3 Wang criando coragem pra declarar seus sentimentos <3 Pena que não ficou pra ouvir a resposta...se bem que pelo jeito que o Erlin ficou, dificilmente ele ia conseguir falar algo kkk

    ResponderExcluir
  2. Chorei aqui, e agora Erlin? O que vai fazer? E o Wang ao invés de lutar resolveu ir embora e esquecer. Espero que mude logo isso e vejamos as coisas como o futuro nos mostrar. Obrigado pela tradução Rina <3 <3

    ResponderExcluir
  3. vo chorar assim nao vale se declara e foge com medo da resposta volta aqui wang pelo amor de deus não faz isso naoooooooooooooooooooooooo e judiação demais pro meu coração

    ResponderExcluir
  4. To tendo um treco.....O UKE TOMOU ATITUDE ASSIM ??? MDS QUE REVIRAVOLTA !!!!
    E o Erlin ficou lá de boca aberta, parado em vez de ir atrás do homem dele....PORQUEEEE !!!! AAHHHHHH QUE AGONIAAAA !!!!
    Sim putaria gay é lindo, mas de vez em quando é bom ver interação >w<....hehehehheeh.
    Muito obrigada mesmo pelo capitulo de hoje Rina, me senti feliz e triste ao mesmo tempo, mas esse final eu nem saia direito o que pensar, só que: O WANG É FODAAAAAA !!!!!! AEEEE GAROTO !!! Pelo menos com isso creio eu que vá despertar o lado de Erlin de ir atrás do Wang (espero que tenha esse cliche, adoro eles as vezes <3)
    >w<

    ResponderExcluir
  5. MEU Deus tô chorando confesso que também achei que o Erlin que ia se confessar primeiro que surpresa o Wang me deu.
    Também amo shounen-ai porque ele foca mais na parte sentimental.

    ResponderExcluir
  6. Naquela parte que o Erlin abraçou o Wang por trás o meu coração deu um pulo tão grande que deu vontade de colocá-los num pontinho...

    Eu tbm faria mesma coisa que o Wang na hora do beijo, tipo, "tu tá beijando o cara que tu gosta mas não sabe se ele sente o mesmo" com certeza eu ia ter essa dúvida e teria medo da reação dele, não conseguiria ouvir um "não confunda as coisas" ou "somos só amigos" isso claramente ia doer e ainda ia ter aquela insegurança de quando tu vai se declarar pra alguém que só faz ferrar com tudo. Aaahh assim não dá.

    ResponderExcluir
  7. amei ...concordo com o q vc falou Rina-sama, a historia fica muito atraente, quando os sentimentos são explorados...

    ResponderExcluir
  8. 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 porraaaaaaaaaa meu kokoro se afogou nas lágrimas 😢😢😢😢nossa realmente eu pensei também que o barberlin iria se declarar primeiro mas foi o wang é eu o admiro por isso porque deve ser difícil ser hetero e se apaixonar pelo seu amigo realmente é uma confusão de sentimentos mas eu to muito orgulhosa do wang .só falta o barberlin entender o que realmente sente . Rina obrigada por arranjar um tempo e postar arigato tu é maravilhosa valeu mesmo❤❤❤

    ResponderExcluir
  9. Ei aqui é a Vienna Rocha, eu ainda estou sem conseguir entrar na minha conta.
    Eu pensava que o erlin que ia se declaraaaar aaaaa eu amo o wang

    ResponderExcluir
  10. ♡♡♡♡♡♡♡😭😭😭😭😭😭😭 Meu coração ficou triste. Obrigada pelo capítulo.

    ResponderExcluir
  11. Ameeeei, ameeei e eu não me surpreendi porque eu percebi que o Wang já tinha desvendendao o mistério que estava apaixonado pelo Erlin, Erlin tem aqueles sentimentos clichês, não quer comer, dormir , quer levar o Wang pra jantar, pensa 24/7 no Wang mas ele não sabe nomear esse sentimento ainda, afinal os dois eram héteros.
    Wang ganhou meu respeito, depois de entrar no carro como Heine. 😒😒😒

    Obrigada por mais um capítulo Rina, esse foi sensacional, creio que esse capítulo é o divisor de águas, onde a série vai deslanchar.
    😍😍😘😁😁

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus que emoção!!!!! Estou super ansiosa para saber o que o Erlin ira fazer!!! Obg Rina😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa também estou na espera do próximo...Quantas emoções, o Wang é um fofoooo, que capítulo mas lindo que foi esse, concordo com a Rina, o melhor até agora....Agora tá na hora do Erlin acordar pra vida neh..kkkk

      Excluir
  13. Eu também não gosto muito que as coisa vão muito rápido.
    Por isso eu não lia manga yaoi só lia fanfic mas quando a minha irmã ne mostrou este blog fiquei apaixonada por comics.
    No início eu era fantasma mas não vou ser mais percebi que gosto muito deste blog já li até as fanfics. (A do ruivo e a do Tian mas acho que essa não foste tu.. Não tenho quase a certeza que não foste )
    E não sei oque me faz rir mais a comic em si ou os comentários pelo meio.
    Bom é isso
    Mal posso esperar pelo próximo cap

    Até a proxima e
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. NOSSSA, arazou esse capítulo e suas palavras Rina !!!!! É muuuuuito mais gostoso ver uma relação se formando assim devagar e com conteúdo !!!!! OHHHHH, fiquei arrasada junto com Wang; agora só resta Erlin admitir o que sente e correr atrás desse rapaz lindo e corajoso, vai Erlin, não demora, corre atrás homem de Deus !!!

    ResponderExcluir
  15. Ai meu coração. Eu não estava preparada pra essa separação.

    ResponderExcluir
  16. Aí que triste vc se declara e foge por medo da resposta obg pela tradução

    ResponderExcluir
  17. Nossa isso foi de partir o kokoro...e o cara se declara e vaza(meio q da p imaginar...seria decepcionante se ele fosse receitado) Obrigada pelo seu tempo e até a próxima😊

    ResponderExcluir
  18. Foi tão lindo,até andei me sentindo mal porque não tava podendo acompanha. Porém voltei com tudo gente,Rina-Sama minha diva sentiu minha falta?Só um pouquinho?

    ResponderExcluir
  19. Eu tava chorando, mas quando eu vi "cu explorado" Kkkkkkkkkkkkkkk
    Erlin podia ter falando alguma coisa! Tadinho do Wang
    Obrigada pela tradução 💓

    ResponderExcluir
  20. meu psicologico já tá fodido ai vem o Wang fazendo isso, AAAH VAI TOMAR TODDYNHO.

    ResponderExcluir
  21. Mano q isso paraaaaaaaaaa tudo 😂😂😂😂 eu tô chocada 😳😳😳😳😳😳😳 passada. Como assim vc deixou ele não acredito Erlin homem vc tá fraco 😂😂😂😂😂 🤔 cap sem palavras...

    Obrigada mas não sei q dizer me pegou de surpresa 😂😂😂😂😂🤔 gostei Rina-diva

    ResponderExcluir
  22. Nossaaaa !!!! Não foi apenas vc qe chorou Rina.
    Será qe o Erlin vai atrás do Wang ? Ele tem qe ir

    ResponderExcluir
  23. Vomitando arco-iris, linda declaração do Wang, pena que o Erlin não falou nada e o deixou ir embora...

    ResponderExcluir
  24. Kkkkkkk kkkkkkk.alem do cu explorado foi ótimo!! Tbm foi surpresa para mim Wang ficar confuso com os sentimentos e ja se declarar, já que o Erlin era o que mais dava pinta. Agora resta saber se esse relacionamento vai se aprumar logo ou será o Erlin que vai lutar contra os sentimentos e não aceitar a ideia. Gosto da exploração de sentimentos,sou uma eterna apaixonada e adoro sentir borboletas no estômago,mas tomara que não demore muito para a pegação. Obrigada flor por mais esse mimo. Rinaaa chu~~

    ResponderExcluir
  25. porque a anta do erlin nao foi atras do boy? pelo amor de deus, ele deixou o boy que ama ir embora. tudo bem que ele tá confuso mas e agora????? esse é o mal de ser curiosa.

    ResponderExcluir
  26. Antes de mais nada... Mt obrigada por não desistir do blog rina-sama ❤

    Eu ali chorando quando de repente PAH!! "cu explorado" kkkkkkkkkkk morrendo de rir
    Com certeza suas notas são as melhores rina ❤❤❤
    OBS: QUE CAPA MARAVILHOSA É ESSA X.O.N.E.I ❤❤

    ResponderExcluir
  27. Erlin vai deixar o bofe ir assim? Vai ficar com cara de paisagem depois de uma declaração dessas.....agora esperar pelo próximo capítulo 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  28. Estou de coração partido💔...Depois de uma declaração dessas nem pra correr atrás do Wang,impedir q ele fosse embora Erlin foi capaz....ficou lá parado feito estátua!!! Será q ficou em choque?

    ResponderExcluir
  29. Ain, disse tudo, na vdd, o motivo de eu gostar mais do yaoi do q do shoujo, se foca nisso, ele explora tudo de uma relação, n só um ponto fixo. É oq me faz amar isso. Eu fiquei sorrindo o cap inteiro, o Wang é um fofo, ele fez o meu dia, uke mais corajoso q eu já vi(dps do Shinobu, esse aí, né?) Tbm achei q o Erlin ia primeiro e na louca, mas na vdd ele fez foi o drama e o Wang q aceitou os sentimentos, amei isso de paixão, e o mais importante, A CARRAPATO DE SALTO SUMIU!!!! AEEEEEE POURRA!!!! O-BRI-GA-DA PELA TRADUÇÃO!!!! *joga purpurina*

    ResponderExcluir
  30. 😭😭😭😭Porque esse capitulo foi tão triste??!!😭😭😭

    ResponderExcluir
  31. 😭😭😭😭Porque esse capitulo foi tão triste??!!😭😭😭

    ResponderExcluir
  32. Eu pensei que o Erlin ia atras do Wang quando ele beijou ele... me sinto decepcionada e triste :(

    ResponderExcluir
  33. Erlin, coração...... TU VAI DEIXAR A CRIATURA IR EMBORA MESMO????

    ResponderExcluir
  34. Erlin, coração..... TU VAI DEIXAR A CRIATURA IR EMBORA MESMO????
    Aaaah que agoniaaa. Vai atrás do seu macho ruumm.
    Mano tadinho do Wang, o coração dele deve estar na mão. Acho que se fosse eu, não teria essa coragem que ele teve ( nóis e trouxa ).
    Obrigada Rina pela tradução, até o próximo capítulo <3 <3

    ResponderExcluir
  35. 😭😭😭😭😭😭😭😭😭
    Rolou beijo mas ele foi embora
    😭😭😭😭😭
    Brigada pelo cap

    ResponderExcluir
  36. " Voce esta me deixando?" Ok, nessa hora eu ja comecei a me desesperar, Erlin foi tão fofo e tão triste, não tenho mais chão, este cap com certeza foi o melhor, mexeu comigo, quando comecei a acompanhar a comic eu tambem achava que o Erlin serie aquele que iria se apaixonar primeiro e o Wang o uke cu doce, mas adorei está mudança, me fez curti mais os personagens. To amanda a exploração dos sentimentos dos personagens, gosto das cenas calientes né, mas está comic esta sendo especial porque não começa com a pegação, mostra a indecisão de reconhecer o que os dois homens sentem pelo outro, amei!!!
    Obrigada pelo cap!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Erlin seu puto é melhor você ir lá pegar seu homi de volta se não eu faço um chilique!
    Por mais que eu reclame de drama em si, esse tipo de comics são os melhores por que sempre se parece mais com a realidade e eu amo isso! A gente se envolve junto com o personagem e isso é maravilhoso (alias por falar em maravilhoso, adorei a nova imagem deles no título ali em cima, aprovei)
    Obr por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  38. Ownt o que dizer desse cap????
    Estou simplesmente apaixonada pela declaração do Wang 😍😍😍
    E com o coração na mão por ele ter ido embora 😭😭😭
    Já estou imaginando o Erlin indo atrás dele se declarando tbm e abraçando e bjando e indo pros finalmente kkkkkkkkkk ihuuuu taca-lhe pau (no sentido real da palavra) Erlin 😂😂😂
    Adorei o novo layout, tão fofo ❤
    Thanks Rina-sama \o/

    ResponderExcluir
  39. T^T que despedida triste. Tbm não esperava q o wang fosse se declarar, mais foi muito fofo embora triste ;--;
    Erlin tem q buscar o Wang T^T e claro assumir seus sentimentos.
    Obrigada pelo capítulo e pela tradução :3

    ResponderExcluir
  40. Tbm chorei, mas vamos admitir que o cara tem coragem não é qualquer um que assume o que sente nesse tipo de situação. Obrigado por postar gata

    ResponderExcluir
  41. Cu explorado KKKKKKKKKKKKKKKK
    adoreei rimaa-sama <33333

    ResponderExcluir
  42. Minha cara está, literalmente,inundada. Cara, q Merda, isso é tão triste;-; tipo, a alguns caps tava tudo indo"bem"( n tão bem assim, mas melhor doq agora) ai tem isso, do wang meter o pé da casa do erlin.
    Deve ter sido realmente difícil pro wang, como vc mesma disse, ele tinha acabado de sair de um relacionamento hetero e começa a gostar de um cara. Isso te deixa abalado e frustrado por n entender a si mesmo e oq está sentindo. Gostei mesmo quando ele se declarou, foi muito bonito, mas eu acho q ele deveria ter, sl, esperado por pelo menos uma resposta. Na verdade n, se for olhar pelo lado dele. Tipo, éalgo mais complicado se declarar numa situação q nem a do wang. Mas a única coisa q me deixa com extrema expectativa é o bônus. Jsndnhfjsksmdnjeksjs só lembra do bônus e é nois.
    Muito obrigado por traduzir e postar mais um cap, rina-diva!😙❤

    ResponderExcluir
  43. Nossa que emoção,estava triste ,mas concordo quando vi "cu explorado" não aguentei kkkkk obrigada em traduzir

    ResponderExcluir
  44. Nossa gente que capítulo em..., fiquei feliz pelo Wang ter tido coragem de se confessar, mas também triste ao mesmo tempo, pois, o Erlin ficou meio que sem reação e ñ disse nada, mais aí penso, que talvez foi melhor assim "o silêncio dele", pois, vai que ele falasse algo que ferisse o Wang iria ser pior, e o Erlin me parece que está confuso ainda; ou é SÓ falta de coragem ñ sei, mais quem sabe agora que o Wang tomou a iniciativa e disse os seus verdadeiros sentimentos, o Erlin tambem toma coragem e adimiti que também sente algo por ele.
    Enfim, vou continuar acompanhando p/ saber o desfecho da história deles, pois, está comic a cada capítulo fica MELHOR ...
    Obga Rina pelo capítulo 😚

    ResponderExcluir
  45. Nossa amei .mas porq o lindinho do loirao nao fez nada o gatinho se declaro e ele fico vermelho ....corre e pega ele ....qro romance kkkkk fiquei tristi....

    ResponderExcluir
  46. Yo, Rina-sama...
    Sobre os caras se come#&* sem nem saber o que sentem, estou lendo um mangá assim, eatou no cap 8 e os caras já transam uma duzia de vezes mas ainda não tem certeza do que o outro sente em relação a ele... Isso é ridiculo, mas como você bem disse, mangá japa é só trans@ e poucos são os que tem um desenvolvimento de sentimento ou um trabalho de aceitação sobre ser gay, porque convenhamos as pessoas tem de se aceitar primeiro, pra depiis querer com$% outros caras!!

    Sobre esse cap, apenas lindo e triste...
    Obrigada pela tradução Rina-sama...

    ResponderExcluir
  47. WANG SE DECLAROOOOOU
    NÃO ACREDITO NISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    To muito feliz
    chorei
    ri
    chorei
    chorei mais
    fiquei bad
    agora to feliiiiiiz
    aaaaaaaaaaaa
    que capitulo lindoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  48. Chorei tbm :'( muito fofo, quero o Wang pra mim ♥ amei essa atitude dele, espero que tome alguma atitude

    ResponderExcluir
  49. Nãooooo Erlin vai atrás dele 😢😢😢
    Obrigada pelo cap 💌💌

    ResponderExcluir
  50. Foi lindo... fiquei com vontade de chorar. espero que se entendam logo. Se apaixonar por amigo é muito complicado não importa o sexo. Achei muito linda a cena...

    Obrigado pela tradução

    SHERON

    ResponderExcluir
  51. Nossa q cap foi esse ta demais ^o^

    ResponderExcluir
  52. Wang chorando junto contigo amigo.

    ResponderExcluir
  53. Ownnnnnnnnnnn que capítulo mais cute, "É porque eu te amo! Não como amigo.", Erlin meu filho faz alguma coisa, vai atrás do boy, declaração mais fofa eveeer, muito obrigada por postar!!

    ResponderExcluir
  54. Como acaba assim ?? O meu coração ficou partido...💔
    Concordo com você Rina-sama ,a putaria é boa mas de preferência depois de um pouco de drama e sentimentos.
    Obrigada pela tradução 😘

    ResponderExcluir
  55. Depois dessa vó chorar minha viajem toda

    ResponderExcluir
  56. Akuma Nikki08 junho, 2017

    Wang foi muito forte por se declarar, o admiro por isso.
    No lugar do Erlin já teria saído correndo daí atrás do Wang.

    Obrigado pelo cap Rina-Sama

    :3

    ResponderExcluir
  57. Adriana Baldochi08 junho, 2017

    Eu achava que o Erlin iria correr atras do Wang... ele é meio devagar... comic cada vez melhor... Obrigada Rina

    ResponderExcluir
  58. Wang me representa, quando era mais nova também me declarava e saia correndo. x'D

    ResponderExcluir
  59. Verdade eu pensei q era o Barberlin Obrigado Rina-Sama por traduzir, esse capítulo foi incrível.

    Elielson

    ResponderExcluir
  60. Sobre esse capítulo... Eu não sei se eu choro ou choro.
    Gente eu realmente tenho que admitir que o Wang me surpreendeu muito pela coragem de se declarar assim... Eu sei como é isso.
    Mas enfim...
    Ao mesmo tempo fico triste por ele. Por que esse medo e insegurança deles só estraga tudo.
    (Mas sei que no final fica tudo bem... 🎵🎵
    Segundo os spoilers.)
    😊😊😊

    ResponderExcluir
  61. Chorey, morri. Cade meu caixão ;-;
    Jurava tbm que o Erlin ia se declarar, mais tudo aconteceu e puff o Wang do nada fala que o ama. Mdsssss sinto me derreter de tanto chorar agora. Eu nao iria embora se fosse ele. Sei que e dificil mais... doi.
    Obg pelo cap Rina-sensei.
    Bjin do kokoro ><

    ResponderExcluir
  62. Poxan, foi bem tirozinho isso de "você tá me deixando?", "sim", não façam isso comigo. HAHAHAHAHAHAHAHA, tô rindo mas tô chorando, cada h é uma lagrima, Erlin pareceu uma criança, Wang tá beeem sério perante a situação, e é pra ficar mesmo, imagino eu na mesma situação, nem saberia como me sair. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, EU GRITEI MUITO INTERNAMENTE, E ISSO É HORRÍVEL, VC NÃO PODER GRITAR PQ TÁ TODO MUNDO DORMINDO, fiquei sem ar, MEU KAAAAAAAAAAAAAAAAAMI DO CÉU, BEIJO, BEEEEEEEEEEEEEEIJO, DEUS, SIIIIIIIIM, e um EU TE AMO ACOMPANHADO, AAAAAH, tô nervosa. Wang era tipo eu antigamente, falava as coisas e saia com medo, hoje em dia percebi que é melhor ficar e encarar as coisas de frente, o que tiver de ser será, e vida que segue, é melhor você obter uma resposta cedo do que adiar o sofrimento, e as vezes é até uma resposta boa e a pessoa tem receio, as vezes perde por não ficar. Dai cê termina de ler a frase do Wang "não tem mais como voltar atrás" e lembra lá daqueles bônus e pensa, ah meu fi, mas você ainda vai ser tão feliz, ah se vai. ❤ Não chorei, mas andei a beira, acho que meu choro é muito interno, só pode. Droga, eu quero chorar é por fora, colocar as lágrimas pra sair, derramar elas, lambuzar meu rosto, descer água pelo nariz (sinusite), hmmmm delicia, hahahaha, mas tsc, não dá, só por dentro, tô com defeito. T_T

    Mulher, eu também jurava que era ele, pq ele era todo, todo com o Wang e sipáh, mas talvez tenha sido por isso que o Wang se apaixonou por ele, ele via talvez de outra maneira isso e o Erlin não, agora estou bem curiosa pelos próximos, e como o Erlin vai se descobrir, ou dizer o real sentimento dele pro Wang, pq pelo visto ele gosta também, só não tem certeza ou não quer ter, não sei, não gosto de especular o que desconheço, só sigo na comic e vou vendo. Shounen-ai se assemelha muito a vida real por esse motivo Rina, ele era hétero e tal, bem realidade de uns. Gosto dos dois gêneros, mas realmente tem uns yaois bem forçados, que é como você disse, nem sabe o que sentem e já tão se comendo, e bem no primeiro cap, hehehe. HAHAHAHAHAHAHAHA, rachei nessa sua frase, "cu explorado", mas é verdade, tão lindo quando os sentimentos vão crescendo igual uma planta, então ela se torna algo lindo, igual o amor. ❤

    Muito obrigada amorzin meu, pelo cap, amor e dedicação. Você merece tudo de bom, merecemos. Ganbatte. (っ´ω`)ノBeijinho na pontinha do nariz. ♡ ( ̄З ̄) AAAAh, amei o tema, bem amorzinho. ♡ (Gosto tanto quando você coloca textão no começo ou final dos capítulos, não sei pq, apenas gosto, kkkj. ♡)

    ResponderExcluir
  63. "prefiro sentimentos explorados além só do cu explorado" kkkkkkkk falou tudo. Só uma dica gente, não tem essa de hétero e virar gay. Ou a pessoa sempre foi gay, ou hétero ou então é bi.

    ResponderExcluir
  64. Cenas de elevador sempre me fazem chorar :'(

    Me surpreendi com a declaração mais isso prova que nosso Wang não é um Onodera da vida, espero que essa comic nos traga mais surpresas como esta, pois estou amando....<3

    Obs: Já pirei com os spoilers hahahaha

    Mto Obg Rina-Sama

    ResponderExcluir
  65. RUN BITCH RRUUNNN BARBIE! XD
    Obrigada pela tradução Rina, estamos todos gratos <3

    ResponderExcluir
  66. Concordo totalmente com vc Rina!! Achava que o Erlin ia dar o primeiro passo mas acabou sendo o Wang!! E eu tbm gosto de histórias que exploram os sentimentos!
    Foi tão lindo o Wang se declarando!! Ele esperando que o Erlin desse uma resposta diferente mas o Erlin não fez nada!! Espero que ele vá atrás do Wang já no próximo capítulo. rsrsrsrsrsrs

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!! <3

    ResponderExcluir
  67. Vc tá certa. Se fosse yaoi o Erlin sairia correndo, tiraria o Wang do carro e tacaria um beijo nele de língua pra tirar o ar e depois os dois se atracariam entrando no apê e ja iam pros finalmentes no quarto com direito a gemidos e imagens quentes. Mas quando é em doses bem administradas é mais apreciável. Curto os dois casos tb.
    Bjus Rina.

    ResponderExcluir
  68. Meu Deus estou quase chorando aqui, ainda mais depois de alguns comentários, Wang surpreendeu todo mundo, mas confesso que por causa do cap anterior eu achei que seria ele mesmo a se declarar primeiro, o Ei Erlin é muito devagar quando se trata de sentimentos e além do mais, a pessoa que é extrovertida todo o tempo sempre tem medo do que é mais profundo, por isso prefere brincar quase toda hora, mas sinceramente tinha esperanças que ele ia correndo atras do Wang.

    Obrigada por mais esse capitulo, Rina-Sama sua linda. Y Love You sua gata.

    ResponderExcluir
  69. AAAAAAAAAAAAAHHHHH Erlin, pq vc não foi atrás do Wang, Barbie de deus oº(´~`)ºo
    Caracoles d tdos os deuses e deusas do mundo tdo, fictício e não fictício XD XD XD
    Fiquei com o kokoro apertado agora, hein ( >w<)
    Essa comic está ficando cheia d feels u.u
    Obrigada pela tradução, Rina-sama ^^
    Bjimmm

    ResponderExcluir
  70. Apesar do erlin ter mais cara de quem ia,se confessar gostei quando foi o wang achei tão fofo e essa cena DP choro no elevador partiu meu coração coitado...

    ResponderExcluir
  71. Ahhhh q cap. maravilhoso, foi de partir o coração, eu fiquei realmente surpresa, nunca pensei q fosse o Wang a se declarar.
    Obg pela TDÇ Rina sama 🤗 😘

    ResponderExcluir
  72. Que capítulo foi esse?? Maravilhoso e um tiro na minha cara! Entendo completamente o Wang e ele foi super corajoso de dizer o que sente, também entendo o fato de Erlin não fazer nada no momento, afinal os dois estavam na cabeça que o outro não gostava de si, ter esse sentimento super inesperadamente devolvido para o Erlin foi um choque, uma pena ele não ter conseguido dizer nada, mas isso só melhora a trama!

    ResponderExcluir
  73. Gente, por essa nem eu esperava, também achei que o Erlin se declararia primeiro! Tadinho do Wang, meu Deus aaaaa

    ResponderExcluir
  74. Eu saia correndo, dava uma rasteira nele e depois um beijo na boca. Ou galego delicioso esse hahahhaha ou maldade !!!

    ResponderExcluir
  75. Que capítulo emocionante!! Wang tem meu respeito, muito corajoso ele!! E a cena dele tremendo e chorando no elevador o que foi aquilo!!
    Muito obrigada pela tradução!! <3

    ResponderExcluir
  76. OLOKOOOOO Wang se declaro e sai tipo power ranger deixo a explosão para trás adorei kkkkkkk s2 obg pela tradução

    ResponderExcluir
  77. Cara que capitulo foi esse Meu Deus muita perfeição e muito triste.
    So me deu vontante de colocar o Wang no potinho e proteger ele do mundo foi corajoso ele se declarar e ele chorando depois foi muito triste.
    Agora o Erlin tem que tomar coragem e ir atras do boy.
    Obrigada Rina pela tradução bjjs.

    ResponderExcluir
  78. Rina vc sempre se esforçando ❤
    PORRA NÃO VAI WANG
    até nessa horas o Wang parece uma mãe
    meu coração ta se partindo aqui
    FOI O WANG QUE FALOU PORRA ELE DISSE QUE AMA O ERLIN EU VO MRRE AQUI NÃO TO CONSEGUINDO DIGITAR DIREITO NÃO
    Wang era pra vc ficar lá caralhoooo
    EU TO CHORANDO HORRORES
    disse tudo como sempre rina

    ResponderExcluir
  79. É muito raro ver um uke se declarando! Até printei!

    ResponderExcluir
  80. Uns dos melhores cap na vdd todos são bons e eu amo de paixão mas esse meu deus sem palavras kkk so sei dizer q eu amei!! Obg Rina bjs.

    ResponderExcluir
  81. SE AMEM LOGO POHA..... VOU ENLOUQUECER

    ResponderExcluir
  82. Tou chorando até agora...que lindo..😭😭😭

    ResponderExcluir
  83. Porqueeeeeeeee a vida é tão COMPLICADAAAAA? Tudo poderia se resolver conversando ;-;
    To chocada

    ResponderExcluir
  84. Pensei que iria rolar um beijo, volta tudo e beija ele Wang.

    ResponderExcluir
  85. Quem esperava por isso??? Mds!!!! Kkkkk amei o cap
    Ele disse e saiu correndo, parece simples na comic mas na vida real com certeza é extremamente dificil, tem que ter coragem, muita coragem

    Essa enrolação é boa pra conhecer melhor os personagens e suas historias, eu até que gosto bastante

    Declaração fofa (づ ̄ ³ ̄)づ
    E agora? Kkk

    Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  86. Whoa, Erlin acordou na mesma hora em que o Wang estava prestes a sair. Wang parece uma mãe que vai viajar e que vai ter que deixar o filho em casa sozinho aheuadka. Ele dizendo pro Erlin comer,dormir e tomar cuidado com as roupas do varal... Parece até que é a mãe dele.

    ''Não! Não vá...Eu não quero que você vá embora''AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ESTOU PASSANDO UM POUCO MAL TALVEZ MUITO!!!!?!!?!?!
    GENTEEEEEEEEEEEEEEEE, ESTOU I'M CHOCK. ELE BEIJOU O ERLI OU SÓ CHEGOU PRÓXIMO AOS LÁBIOS DELE?????
    O ERLIN FICOU CORADO E EM ESTADO DE CHOQUE, SERIA EU???!!
    O Wang foi muito direto em contar pro Erlin como ele se sente.Eu também pensava que o primeiro a confessar o seu amor seria o Erlin, mas pensei errado. Eu super entendo a atitude do Wang de ir embora logo após que deixou SUPER CLARO QUE ESTAVA APAIXONADO PELO ERLIN!!!
    Ele estava com medo de ouvir a resposta :(
    Ele chorando... Nossa, estou triste.

    Concordo totalmente com sua nota no final,Rina.
    Em alguns mangás yaoi's o desenvolvimento e a descoberta do amor que um personagem sente pelo outro é rápido demais. Tipo, acabaram de se conhecer e semanas depois já estão transando... Shounen-ai é um gênero que me atrai muito por que dependendo do mangá/comic o personagem tem um desenvolvimento até entender que aquilo que ele está sentindo pelo outro é amor. Principalmente quando o personagem era hétero e de repente o seu coração começa a acelerar por outro homem, ele não vai aceitar isso facilmente... E foi oque aconteceu com o Wang, e dentre outros personagens de histórias fictícias e até na vida real... quem sabe...

    Obrigada por traduzir (◡‿◡ ♥)

    ResponderExcluir
  87. Meu coração deu uma apertada, confesso que chorei e rir ao mesmo tempo por causa das suas notas, gosto da putaria rolando solta mais na maior parte é bom um romance lento e puro que demonstrem os sentimentos crescentes dos personagens!!!!!
    Obrigada Rina pela tradução😉

    ResponderExcluir
  88. arigato por traduzir esse cap ameiii cara de partir o kokoro wang indu faz assim n beija e fugir tisti esperando a coisa se acertar ... bjuss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.