Pular para o conteúdo principal

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 30


Esse é um cap que vem com outro bônus spoiler no final.






























 O wang fez esse televisa todo porque ele agora entende que tem sentimentos além de amigo por erlin, e ele acha que erlin não. No próximo cap o drama continua, mas um deles terá coragem de se declarar....saberemos quem será o corajoso.

A desenhista postou mais um spoiler de 3 anos depois.













Enquanto no passado eles terminar de forma dramão, aqui no futuro é outro assunto.

Comentários

  1. Melhor futuro sim ou claro? Aghsjsjjshsj esse drama é tão levinho que é super sussa de acompanhar sem sofrer <3

    ResponderExcluir
  2. O futuro é tão maravilhoso!! 😍😍😍😍😍 90 pontos para Gr-quer dizer, 90 pontos para o Wang por ter notado q gosta do Erlin e n ficar fazendo um drama "mas ele é homem" ou "não, deve ser só imaginação" Heine do futuro parece ser menos fdp do q o atual, amo. Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus parem logo com isso... Acho que é o Erlin que vai se declarar. Obrigado pela tradução Rina <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Que fofos, mas no presente o drama continua vamos ver como eles se desenrolam

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela tradução...e nossa...se tá tendo esses spoilers significa q já está acabando? Nossa

    ResponderExcluir

  6. ai ai que loucura e essa meu Deus ai que fofura louca ai ai sze acertem logo ou melhor se declarem logo fquem em paz e admitam que setem ciumes um do outro ai ai

    ResponderExcluir
  7. Uuuuh mais anciosa para o proximo cap.
    Cap delícia cheio de drama haha Obrigada por mais um cap. ❤❤

    ResponderExcluir
  8. Cara, super amei essa Comic sério! Vey ela é tão boa! *-*
    Esse draminha ai hein?
    Nao tenho paciencia para isso não! Se peguem de uma vez !

    ResponderExcluir
  9. Own, Wang é maduro e entende seus sentimentos agora o Erlin....

    ResponderExcluir
  10. As suas notas no cap foi de grande ajuda kkkk eu tava boiando aqui kkkk obrigada por traduzir mais um cap Rina

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o futuro deles, eu sabia o ERLIN VAI CORTAR UM POUCO DA PERUCA LOIRA NO FUTURO kkkkk sera que vai ter alguma historia por traz disso, amei o ciumes dele, que fofo *-*
    Eu achava no começo que o Wang seria desses peonagens que ia dar trabalho pra perceber sentimentos (como a maioria dos ukes que já li em mangá), ainda bem que não, amei, agora se peguem logo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Ohhh Meu deuuuus, que futuro mais lindoooooo, tomara que esse drama do presente acabe logo, e pelo que vi o Wang é mais rápido que o Ei Erlin ne, super curiosa para ver qual vai se declarar, pq o Wang meio que já deu uma deicha. Boa tarde a todos e obrigada por mais esse capítulo Rina. TE AMO de montão menina. 😘

    ResponderExcluir
  13. No futuro eles são tão amorzinhos enquanto no presente e tanto drama e frescura espero que chegue logo o futuro obg pela tradução

    ResponderExcluir
  14. Meu nariz sangra com esse futuro 😂😂😂😂😂😂😂 a se meu futuro fosse assim seria felicidade todo dia 😂😂😂😏

    Obrigada Rinazinha 💜💜💜

    ResponderExcluir
  15. Porraaaaaa essa autora que nos matar do kokoro. Vamos logo viajar de volta para o futuro quero esses dois logo juntos to tendo sangramento nasal só de ver. Mas voltando para o presente puta merda isso sim é televisa meu kokoro foi de tanta tristeza sério barberlin presta mas atenção eu sei que no fundo você percebeu só não entendeu ainda . Rina arigato por postar

    ResponderExcluir
  16. 🌚 espero que esse drama não dire muito pra chegar logo na parte amorzinho delrs 😽😻😹😹

    ResponderExcluir
  17. MDS quanto drama T^T Pelo menos o wang já aceitou os sentimentos, só falta o Erlin.
    Esse capítulos bonus são puro Amorzinho :3
    Obrigada pela tradução e pelo capítulo :3

    ResponderExcluir
  18. Esse extra kkkkkk que erlin safadinho kkkk ele pensa que Wang é um pássaro para receber comida direto da boca???kkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Gente, eu amo cada vez mais essa comic.

    nem sei o que dizer sobre ela, só melhora a cada novo capítulo!!!!

    Obrigada Rina pela tradução.

    ResponderExcluir
  20. Ahhh e esse futuro ah amei, eu acho q é o Wang q vai se declarar, achei tão bonitinho o Wang saber os sentimentos dele pelo o Erlin 💜. Amo essa comic de paixão, obg Rina

    ResponderExcluir
  21. ah não, não suporto isso. Aquilo foi praticamente uma declaração cara, é só ligar os pontos
    ERLIN ELE FALOU QUE GOSTA MUITO DE VOCÊ, PARA DE SER BURRO LERDO E INÚTIL CACETE, NÃO É PRA VOCÊ FOCAR NA FRASE "ESQUECE ISSO" É PRA FOCAR NO "GOSTO MUITO DE VOCÊ" AAAAAAAAAAAAAH BICHO BURRO
    Você me enganou Rina, disse que era comédia, mas eu to passando raiva igual a man like you SHUAHUSHUAHUS
    E não se preocupa, tem gente que infelizmente nem lê oq você escreve, ai fica tendo essas perguntas idiotas, fazer oq
    Obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  22. Ah... E pelo que eu vi no futuro o Heine, vai ser torna tipo amigo deles. Kkkk

    ResponderExcluir
  23. Ah.... E pelo o que eu vi no futuro, estava certa e o Hiene vai ser torna um tipo de amigo deles, como.eu havia mecionado antes. Kkkkk

    ResponderExcluir
  24. Que fofoo, esses spoilers me animaum dps de ver essa pressão ;-;
    Obg pelo cap Rina-rainha kkkk

    ResponderExcluir
  25. Finalmente se tocou ♥ vamos ver agr oq tem pela frente entre esse futuro *--*

    ResponderExcluir
  26. gostei desse futuro -u- <3 UAHSUAS

    ResponderExcluir
  27. Krai, e eu pensando que o Wang tinha o Erlin só como amigo....'-' ( gosto assim, já decidido)
    Obrigada Rina pela tradução, até o próximo capítulo <3 <3

    ResponderExcluir
  28. melhor forma de comer chocolate 💜💜💜

    ResponderExcluir
  29. Quem disse que spoiler e mal? Apesar de quem vim com spoiler de anime ou filme pro meu lado ta morto...

    Continua 😄😄😄😄

    ResponderExcluir
  30. Obrigada pelo capítulo tá muito bom.

    ResponderExcluir
  31. AIIIIIIIIIIIIIIII, AMEI ESSE SPOILER DO FUTURO DELES, ELES SÃO SUUUUUUUUUPER APAIXONADOS, SINTONIZADOS, GRUDADOS, AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, CHEGA DESSE DRAMALHÃO E VAMOS LOGO BOTAR O AMOR PRA FUNCIONAR MENINOS !!!!!!

    ResponderExcluir
  32. TuT Adoro o futuro, porque o passado está me deixando agoniada....kkkkkkkkkkk
    Abrigada pela tradução Rina-sama, estou morta hoje, tive que cuidar com um bando de coisa da facu, mas só poder ver os capitulos de hoje já me dá aquele animo, obrigada mesmo, não faz ideia do quanto você alivia o peso do meu dia ^^
    >w<

    ResponderExcluir
  33. Akuma Nikki07 junho, 2017

    Vou escrever que só não foi melhor pq li o bônus ouvindo mr. Potato head.

    Acho que será o Erlin a se declarar

    Obrigado pelo cap Rina-Sama

    :3

    ResponderExcluir
  34. Ao que me parece esse bônus foi para suavisar o jeito que o cap acabou .
    Eu gosto da história deste comic está tudo se entrelaçado , o Wang está a fazer a mala agora que o Erlin vai ser meio que obrigado a jogar de novo isso vai deixá-lo abalado, por isso não vai jogar com tudo (apesar dele não ter adimitido 100 % os seus sentimentos).
    Agora uma especulação, eu acho que o Erlin vai perder o jogo , ou algo vai impedir que o jogo acabe , e oque eu acho que é o mais provável o Heine ai desistir a meio do jogo , estou a basiar-me no bônus por isso não me julgues se estiver errado .


    Agora deixando a parte técnica de lado , estou a amar esta comic não estou a conseguir prever com claresa oque vai acontecer , normalmente dá logo para ver como a comic vai ser mas mesmo com os bônus está dificil de prever .
    Adorei , continua

    Até a proxima e
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  35. Quero esse futuro logo... Essas alianças!!! Por favor kkkk

    ResponderExcluir
  36. E esse futuro hein, muito amor envolvido.
    Já no presente a relação deles não está tão boa, mas vai melhorar.

    ResponderExcluir
  37. Esses spoilers são muito lindos!! <3 <3
    E esse capítulo que terminou em clima de "morra de curiosidade"
    Já quero saber quem vai se declarar!!
    Obrigada por traduzir!! =D

    ResponderExcluir
  38. A que capitulo, me deu uma dorzinha no coração o Wang todo triste pensando que o Erlin não sente nada por ele.
    Mas o que me deixar feliz e esse futuro super amorzinho deles são muito fofos e o Erlin cortou o cabelo não acredito.
    Obrigada Rina pela tradução bjs.

    ResponderExcluir
  39. Que lindo, que lindo!!!
    Definitivamente esses dois estam de enrolação... se agarrem logo!!

    Sobre o Spoiler, Heine meu amor, você ainda vai perturbar eles no futuro?!??!
    Agora eu te amo ainda mais!!

    Obrigada pela tradução rina-sama!! ❤❤

    ResponderExcluir
  40. Tifalá,eu que pensei que o loirão admitiria primeiro o seu sentimentos... Mas tbm depois da atitude do Wang em se deixar levar daquela forma... Obrigada amada por mais esse capítulo. Rinaaa chu~~

    ResponderExcluir
  41. EU AMO ESSES SPOILEEEEEEEERS

    ResponderExcluir
  42. Coração apertou nesse episódio *-*, amo esses bônus, esse futuro será bem hot !!

    ResponderExcluir
  43. Um uke bem resolvido com os sentimentos que raro! Sobre os spoilers,mds parece que a autora tá se segurando pra desenvolver uma história,não se aguenta e posta o romance aushaushau nunca vi gostar tanto de dar spoiler da propria história

    ResponderExcluir
  44. aaaaah, eu to muito apaixonada por esses doiss, socorro. o futuro deles é tão bonitinho e, me arrisco a dizer, que é a primeira comic que leio que mostra aliança e devo admitir que sou apaaixonada por essas alianças. como disse um dos comentários, o drama é tão leve que é até gostoso de acompanhar, não me faz sofrer tanto c:

    ResponderExcluir
  45. Se apaixonar por amigo é cilada, não importa o gênero. Gostei da cena final.

    Obrigado pela tradução.

    SHERON

    ResponderExcluir
  46. Como Wang falou que gosta do Erlin,então agora só resta Erlin abrir seu coração e revelar o que sente....acho que só isso acontecendo pro Wang ficar.

    ResponderExcluir
  47. Eles tem q ficar juntos,o sentimento é muito profundo!!! (kkkkkk rimei,gostou,né?)
    Obrigadaa rima-samaaaaaaa <33333

    ResponderExcluir
  48. Obrigado pela tradução era pro Barbie ter a ligado agora... tava óbvio... mas espero que um a declare logo

    ResponderExcluir
  49. Depois de 30 caps eu percebi que o olho do Barbie é roxo

    ResponderExcluir
  50. Amando esse bônus spolier me deixando cada vez mais feliz o bom e que ficam junto mas fico ansiosa em sabe oq aconteceu para chegar assim rsrs

    ResponderExcluir
  51. Nossa, sério, eu fui pega de surpresa nesse cap. Eu não tinha percebido qno Wang já tinha notado q amava o Ai não como amigo 😳 😮
    E esse extra lindo de morrer 😍
    Obg por sua tradução Rina sama 🌠 ❤

    ResponderExcluir
  52. Ansiosa pelos próximos capítulos.
    Gostei muito do bonus *.*

    Obrigada pelo capitulo.

    ResponderExcluir
  53. Essa Aliança é tudo....💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  54. Amo o futuro desse dois 😍

    ResponderExcluir
  55. AEEEEEEOW, achava que a resposta do Wang séria outra, mas bléh. Ué, o Erlin pergunta as coisas e depois fica com chega desse assunto, vá entender né. Ao menos um sabe do sentimento que tem, falta só o outro. AAAAAAAAAAH, EU TÔ MUITO SAAAAAAD com a situação do Erlin e do Wang, não briguem, isso parte o meu coração de menina. T-T.
    MAAAAAAAANO DO CÉU, PUUUUUUTs GRILA, aaaaaaaaaaaah, que SPOILER GOSTOSO DA POAR DE SE LÊ, QUE BEIJO FOI ESSE DEUS DO CÉU? AAAAAIN, essas alianças, minha esperança do futuro, agora pronto, já tinha aquele outro spoiler e agora esse, já tô cheia de esperança, pode soltar mais spoiler autora, hehehehe. Eu tô no chão com esse, que TIRO de rifle.

    Muito, muito obrigada minha princesa, por mais um cap, sofrido, mas né, hehehe, esse bônus foi uma delicinha e nada de sofrimento, muito pelo contrário, huahuahua. Ótima tradução e excelente trabalho!
    -Kiss for you, Ganbatte, Rina-Hime!! (mudar o Fighting uma vez na vida)

    ResponderExcluir
  56. O bônus é um alívio pra todo o drama que eles passam agora!! Pelo menos dá uma certa tranquilidade saber que eles terminam juntos, mas eu acho que o caminho até lá é bastante conturbado!!
    E o Erlin que não entende as coisas, o Wang esperando uma resposta decente e nada!! Ai, ai!!!

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!! <3

    ResponderExcluir
  57. AAAhhh XD Mesmo q ainda haja draminhas e tals, os dois já estão conscientes do próprio sentimento ( º , º) ( * , *)
    Sei q deve ter mta coisa pra rolar ainda, mas não vejo a hora dos kissus apaixonantes ^^
    O bônus, então, é uma dadiva para nossos olhinho d fujoshis ( * , *) Q fofo XD XD
    Obrigada por traduzir, Rina-sama ( ^ , ^ )V
    Bjitosss (^3^) <3 <3

    ResponderExcluir
  58. Meu Deus aaaaaa adorei esse bônus spoiler kkkj

    ResponderExcluir
  59. essa autora ta fazendo meu kokoro explodi

    ResponderExcluir
  60. Erlin só sabe foder oq já ta fodido kkkkkkkkkk
    WANG NÃO VÁ EMBORA AAAAAAAAAAAA
    ainda bem que ele já entende os sentimentos dele
    ai mano essa cena ta apertando meu coração
    SOCORRO ELE FALOU QUE GOSTA DELE EU VOU MORRE ACALMA CORAÇÃO
    nada com a cena tensa mas eu amo os dedos que a autora faz são tão bonitinhos e lindos heueheue
    quem sera o corajoso....... acho que é o Erlin em
    esqueci de falar mas aaaaaaaa o cabelo do Erlin cara snif snif vai acabar aquele cabelão lindo
    aaaaaaa esse extra aaaaaaa ta me deixando com gostinho de quero mais meu Deus
    ai vemos que o Heine ainda vai atormentar os dois kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  61. O bom desses spoilers é que não precisamos nos preocupar com um termino decisivo já que no futuro eles vão ficar juntos.
    E ainda bem que o Wang falou dos sentimentos né, já um passo a frente.

    ResponderExcluir
  62. Que amorzinho >.< estou ansiosa pelo próximo, vamos ver como acaba toda essa tensão

    ResponderExcluir
  63. o Wang foi bem ingênuo em relação ao Heine, sabe, pensar de que ele não poderia fazer nada com ele. E no fim, ele quase foi abusado sexualmente pelo cara.
    Sinceramente Erlin... tem horas que você só me decepciona. Invés de ter dito que estava tudo bem e que era pra eles esquecerem oque ocorreu, ele responde o Wang de forma grossa... Ai,ai... Dessa vez parece que é o Seme que estava fazendo drama .-.
    Pelo menos ele reconhece que faz besteirakkkkkkkjk.
    Bom, pelo jeito o Wang reconheceu que os sentimentos que ele tinha pelo Erlin ultrapassava o amor que sentimos por um amigo. Ele percebeu que era amor.
    GENTEEEEE!!!!!
    O WANG FOI DIRETO AO PONTO QUANDO DISSE QUE GOSTAVA DO ERLIN, SEM ENROLAÇÕES!!! É ASSIM QUE SE FAZ.

    Gente... que coisa.....
    Entendo muito bem como o Wang está se sentindo em relação ao Erlin, e entendo o Erlin também...

    MANO, A AUTORA GOSTA DE POR UNS SPOILER ,NÉ???!?!!?!

    E EU AMO ESSES SPOILERS DELES NO FUTURO RSRSRS.
    A RELAÇÃO DESSES DOIS NO FUTURO VAI ESTAR ÓTIMA.
    Pelo jeito, o heine ainda não desistiu de atormentar o Erlin e mandar coisas pro Wang kkkjkjhgkj.

    Obrigada por traduzir (◕‿◕) ♥

    ResponderExcluir
  64. Estou vendo estrelas com esse bônus😉😉😉
    Meu coração está apertado com o desenrolar desse drama😫
    Obrigada Rina por mais um capítulo esplêndido que está deixando meus pés gelados de ansiedade!!!!!

    ResponderExcluir
  65. arigato por traduzir esse cap amiiiii por zerber muito bom

    ResponderExcluir
  66. TROCA A TRANCA DA CASA EM QUANTO ELE DORME, BARBIE.
    MUHAHAHAHAHAHAHAHA COF COF

    ResponderExcluir
  67. Ficou um pouco tenso o cpt de hj...
    Amando muito ❤
    Obg pela tdç Rina sama bjs😘👑💙🌸

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.