Pular para o conteúdo principal

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 29


Trazendo mais um cap, ainda bem que já estou no 29 ...é meio caminho andado. Quando terminar a tradução dessa vou voltar com soul contract. Nos próximos dias cada comic terá um tratamento especial, não vou ficar postando só cap de sex proprietário, cuidarei das outras também.

Agradeço os comentários e ótima tarde a todos.



































 ILUSTRAÇÃO QUE VEIO COM O CAP

ESSE EXPRESSOU BEM MINHA CARA COM ESSA ILUSTRAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comentários

  1. omg que ilustração gostosa 😋 kk
    Obrigada pelo cap 💖

    ResponderExcluir
  2. A trama está cada vez melhor. 🙌🙌Finalmente Erlin e Wang vão esclarecer as coisas, espero. 😉QUE ILUSTRAÇÃO MARAVILHOSA! 😍😍😍Obg pelo empenho Rina-sama <3

    ResponderExcluir
  3. Essa ilustração é de ter uma hemorragia rsrs
    Como o Wang irá falar para o erlin que ele é um idiota, por isso que ele entrou no carro do senhor doidinho?
    Essa comic é muito interessante e os personagens são meios confusos mas é bem legal
    Bjs😘

    ResponderExcluir
  4. Essa ilustração é maravilhosssssssaaaaaaaaaa
    Obrigada pelo capítulo!

    ResponderExcluir
  5. Perfeiro!!! Animada esperando o proximo, tambem ro bem curiosa do porque ele entrou no carro e essa ilustração, meu Deeuus... 😍

    ResponderExcluir
  6. Nossa, essas ilustrações são lindas!!!

    ResponderExcluir
  7. Boooa tarde pra ti!! ♡

    AAAAAAAAAAH, tá explicado porque ele é um cretino, olha o exemplo de pai, se bem que nem todos em Comics são assim né, pq o Pai do carinha que esqueci o nome de Raising a bat é um bosta de pai e ele não ficou igual ele, e assim segue os outros, mas esse Heine aí, VEISH. Viu, eu disse que tinha haver com o Heine a decisão do Erlin, só podia né. ( -_-)
    Eu espero que o Erlin ganhe, pelo bem de todos. [ ± _ ± ]
    AEEEEEEEEEEE, essa resposta do Wang eu quero ouvir, vou nem dizer nada pq eu nem imagino o que ele possa responder. Náh, a carinha do Wang, a cada dia que passa ele realmente está mais parecido um uke. KYAN!! ヾ(*'▽'*)

    PUUUUUUUUUUUUUTS grila, olha essa ilustração meu ( ͡° ͜ʖ ͡°) MEEEEU DEEEEEEUS, que me matar. TÔ IN LOVE, CARA, sou suspeita pra falar dessa posição, meu sonho ficar assim com meu boy (que ainda não tenho *chora* T_T ), aaaaaah.
    ⊂( ̄▽ ̄)⊃ OLHA ESSE PERNÃO DO WANG, MEU FILHO CÊ TÁ BEM, HEIN!! PQP. Esse emoji me representa também, Rina. suhaushausha

    Muuuuuito obrigada amor, por mais um cap e ótima tradução. Muitos e muitos beijos (づ ̄ ³ ̄)づ e F I G H T I N G! ( ̄▽ ̄)┘

    ResponderExcluir
  8. Que ilustração 😋😋

    ResponderExcluir
  9. Rina vc é a melhor com essas ilustrações. 😂😂😂😂 Bem acho q todos sabemos quem é o pai fdp do Heine, curiosa com a resposta que o Wang dara para ele. #N sei pq sinto q no final o Heine e o Ei Erlin vai se dar bem. Obrigada por mais esse maravilhoso cap sua linda. Bjs e boa tarde a todos. 😘

    ResponderExcluir
  10. o heine so sofreu muito , ele quer vencer de forma justa tudo bem que ele eh meio doido mas isso que faz eu gostar dele

    ResponderExcluir
  11. Esse gif me definiu kkkkk. Sabia, Heine na vdd queria jogar limpo com o Erlin, mas por causa do pai fdp ele n pôde. Parte dessa personalidade deve ser culpa desse cara. Olha só, dessa vez n é uma mãe fdp. Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  12. Estou amando essas ilustrações!!!
    Obg por postar Rina.

    ResponderExcluir
  13. Obaaaa, mais um cap dessa comic maraaa!!!

    Ai, que pergunta é essa no final?? Ele entrou porque ele é sem noção!!!

    Esse Heine é um pau, cara chato. Que aposta escrota é essa??

    Quando vamos saber o que rolou entre Chen, o treinador e Barbierlin??

    Obrigada Rina

    ResponderExcluir
  14. MANO DO CÉU QUE DELICINHA DE ILUSTRAÇÃO, faz isso comigo não, meu coraçãozinho de pedra não aguenta. Eu to sentindo que essa aposta vai dá merda...bom, vamos esperar pra ver não é mesmo?? Obrigada Rina pela tradução <3 até o próximo capítulo<3<3

    ResponderExcluir
  15. Nossa em toda comic precisa de pelo menos um pai fdp e uau que ilustração nossssa kk obg pela tradução

    ResponderExcluir
  16. Como será a reação do Erlin qdo o Wang contar q talvez tenha q se mudar pra casa do irmão por causa do trabalho...
    Prevejo feels, feels e mais feels u.u
    Amando cada vez mais essa comic ( * , *)
    Hmmmm... Eu assisti Soul Contract e amei o anime ^^ Por mais q meu lado yaoi lemon queira mto mais q bjitos na história, ainda vale a pena assistir ^^ Ainda não li a comic, mas assim q tiver juntado alguns capítulos com certeza lerei ^^
    Eu sempre espero juntar um pouquinho pq leio mto rápido XD
    Como não trabalho ou estudo devido a um problema d saúde q tenho, então, tenho tempo pra ler ^^
    Já li um livro d 400 pgnas em um dia ^^ Estava tão envolvida com leitura q nem percebi o tempo passar XD
    Adoro ler ^^
    Super obrigada pela tradução, Rina-sama!!!
    kissus kissus (^3^) <3 <3

    ResponderExcluir
  17. Deus... Wang diga logo pro seu loirão que vc ficou com ciúmes dele é fugiu feito uma garotinha! Sério,nunca viu um uke tão bocó assim,mas gosto dele😁 amores obrigada por mais essa delícia de capítulo. Rinaaa chu~~

    ResponderExcluir
  18. Haaaa já ia me esquecendo. É cada ilustração que Deus me socorra!!!

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...ESSE GIF ME REPRESENTOU QUANDO VI A IMAGEM FINAL...KYAAAHHH !!! OnO
    Mas realmente Wang, explica ai pro seme, enquanto isso fico esperando pelas pegações ¬u¬....hehehehehheeh. Serio mesmo estou quase tendo um treco de o quão bom está essa comic, e agora eu estou torcendo muito pro Erlin estraçalhar o Heine, não deixar nem o bagaço, e de quebra acabar com o pai dele que tbm é um fdp *-*
    Kissus doces e como sempre obrigada pela tradução, você é top, escreve bem e ainda deixa os comentarios deliciosos no meio <3
    >w<

    ResponderExcluir
  20. Comecei a ler hoje, adorei ^^/

    ResponderExcluir
  21. Desculpa, eu ia comentar o capítulo, mas depois que vi a ilustração, me esqueci completamente o que eu ia dizer......Então apenas muito obrigada por nos trazer essas comics maravilhosas!!!!

    ResponderExcluir
  22. Obga pela tradução Rina; eu amoooo essas ilustrações no final são maraaa d+ 😍.

    ResponderExcluir
  23. Também quero saber porque ele entrou no carro, necessitamos de explicação. E que ilustração foi essa, tive sangramento nasal !! 😍

    ResponderExcluir
  24. Não consigo odiar o Heine, com um pai deste deve haver um pq de tudo q ele faz, acho que nesta aposta o Barbie se vai se dar mal e penso quando o Wang descobrir kkkkkkkk
    O Wang foi estupido em ir com o Heine, ele viu o seu uke com a jornalista e perdeu a linha do pensamento, simples, mas n acho que ele vai dizer isto,.
    Ansiosa por mais, obrigada por este cap
    *-*

    ResponderExcluir
  25. UAU, que ilustração !É só pra nos deixar com água na boca do que virá quando esses dois se acertarem !!!!

    ResponderExcluir
  26. Cada capitulo melhor que o outro ai ai obrigada rina porcsuas traduções e é uma ótima semana

    ResponderExcluir
  27. AAAAAH que visão maravilhosa esse extra, mas... Por que o Wang está com as unhas pintadas? Algum fetiche? haha

    ResponderExcluir
  28. Já falei que eu amo essas ilustrações no final do cap? Eu amo. SHUHSHAUSA
    Só queria dizer que você ta super certa, cada dia que passa o Wang fica mais uke ainda huahuahua
    Obg por mais um cap <3

    ResponderExcluir
  29. Porra esse Heine da vontade de dar uns tapas na cara dele alma sebosa e o pai também filho de uma égua. Eu não sei se é bom o barberlin entrar na do Heine ele deve estar Armando pro nosso elfo sexy já to nervosa😟😟😟😟.prta que parioooooo que ilustração é essa rina ta querendo me matar do kokoro minha boca tá cheia dgua deliciaaaa😍😍😍😍😍😍😍.arigato sua linda por postar 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  30. Hum!!!! Que sensação de mistério quem será o Pai desse camarada ... obrigada pelo capítulo.

    ResponderExcluir
  31. Manooo to achando que esse aposta vai dar merda cara
    Que fofo a carinha do Erlin quando viu o Wang! Ficou mais suave
    ESSA ILUSTRAÇÃO CARALHOOOO EU TO MORRENDO QUE BUNDA WANG QUE COXAS QUE HOMEM E O ERLIN MEU PAI QUE SAPÃO ME ABANA

    ResponderExcluir
  32. Que delícia de ilustração :P

    ResponderExcluir
  33. Que perfeito kkkkk melhor ilustraçaum *-*
    Obg pelo cap 💚

    ResponderExcluir
  34. Geeeeente essa ilustração cada vez mais maravilhosa *^*
    da tanto uma curiosidade em como vai ser esses momentos dos dois ♥
    O heine ta cada vez mais louco gent, ai barbie dá logo um jeito nele, pra parar de incomodar kkkkk
    quero só ver no que essa DR Deles vai dar agora

    ResponderExcluir
  35. Tomara q esses dois esclareçam as coisas assim eu espero nehh, adorei essa ilustração amei amei😍😍😍

    ResponderExcluir
  36. Eu me acabo com essas gifs que você coloca, me pergunto onde você arranja kkkkkk

    Agora eu tbm quero saber pq o senhor uke indefeso entrou no carro!!!!

    ResponderExcluir
  37. Essas ilustrações estão ficando cada vez mais quente!!!!! Uiii ahahahhaha.. Rina você está bem rápida pra portar hoje O.O Não esqueça de se cuidar também, descansar... Obrigada

    ResponderExcluir
  38. Essa até agora foi a melhor ilustração 😆😆😆😆

    ResponderExcluir
  39. Adoro completamente essas ilustrações do final 👅

    ResponderExcluir
  40. Heine se encaixa perfeitamente naquele ditado....filho de peixe,peixinho é... Ooooo família boa!!!!...Linda ilustração!!!! Amei😍

    ResponderExcluir
  41. nuss que ilustração eihn e.e seqsy kkkk obg pela tradução mestra

    ResponderExcluir
  42. Aaaaaaaaa essa comic... Mexe com meu coração!!!!
    Fico nervosa a cada cap!!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  43. ta bem enrolado pra sai esse romanc ....afff...

    ResponderExcluir
  44. muito obrigada ,linda ilustração.

    ResponderExcluir
  45. a cada cap uma ilustração mais linda , se é que me entende huehueh :3
    obgd pela trad

    ResponderExcluir
  46. Esses Gifs kkkkk

    ResponderExcluir
  47. EPA EPA EPA EPA EPA EPA EPA EPA EPA EPA EPA, PARA TUUDDOOOO!!! Então quer dizer q o pai do Heine é aquele velho filho duma cadela? Tá explicado de onde ele puxou ser tao Merda assim. Agora eu até entendo um pouco, do pq do Heine ser desse jeito. Talvez o pai tenha influenciado muito ele a ser um vencedor e nunca perder, e quando o erlin "trapaceou" ele ficou puto de vez e resolveu fuder com tudo. Com um pai desses, n tinha como ele se livrar, neh num? ( isso me lembra o akashi, de kuroko no basket.)
    Aposto q o barbielin ta esperando uma puta história, q ele foi forçado pela máfia mexicana a entrar, se não eles iam matar todo mundo, sendo q na Real, ele foi burro a ponto de n se defender. Ok, ok, eu sei q do nada, um cara vir te pegando e puxando a força prum carro é foda, mas pra pelo menos reagir, neh wangzinho? Mas ok, vamos ver noq q q vai dar todo essa confusão.
    Muito obrigada por traduzir e postar mais um cap, rina-diva!❤😙

    ResponderExcluir
  48. Melhor ilustração que já vi.
    Agora entendi PK o Heine e assim tava demorando pra aparecer pais "super atencioso" e "carinhosos" 😒

    ResponderExcluir
  49. e impressão minha ou a unha do wang ta pintada gente nessa ilustração

    ResponderExcluir
  50. Ai gosh, chorei de rir com o gif OADJAOIDJAPDKASPODJASDHP é a cara da gente quando tá vendo safadagem e acha que tá sendo discreta

    ResponderExcluir
  51. Pai não presta e o filho menos ainda. Não curti essa aposta acho q vai dar ruim ;--;
    Pq ele entrou no carro? Pq ele é lerdo :@
    Essa ilustração é maravilhosa *--*
    Obrigada pelo capítulo e pela tradução :3

    ResponderExcluir
  52. Como sempre o seu GIF me representou perfeitamente...
    Sobre esse cap, eu não tinha reparado mas senti falta de um dialogo entre esses dois, a alguns caps ele nem se viam, quando se viram foi naquela situação horrível, sentii falta desse casal, espero que tudo se ajeite daqui pra frente!!!
    Sobre o Heine, ainda estou amando o personagem... Ele é sincero em tudo, não tem joguinhos de mmentira, ele brinca com as pessoas mas não de forma falsa... E outra esse pai dele é um lixo, por isso quero pensar que mais pra frente o Heine se tornará uma pessoa melhor e arrajará um gato, lindo, gostoso e que faça dele um belo Uke mal-humorado!!!!

    Obrigada pela tradução Rina-sama!!!

    ResponderExcluir
  53. Rapaz que família mais sem escrúpulos!! Bate o Heine e o pai no liquidificador não dá meio copo...
    E que aposta foi essa!? Geralmente coisas assim não terminam bem...
    Obrigada pela tradução!!
    PS: Essa ilustração heim ^^

    ResponderExcluir
  54. 😂 👌 amei a GIF
    Cara quero só vê o q o Wang vai falar pro Ai 🤔
    Amei o cap. isso tudo do Ai ta voltando a jogar, essa comic é muito da hora 👌obg pela tradução Rina sama 😘

    ResponderExcluir
  55. Esse negocio de aposta não é uma coisa muito legal=x
    E que ilustração maravilhosa é essa *.*

    Obg pelo capitulo.

    ResponderExcluir
  56. O Heine tinha que ser filho daquele mau caráter, agora está explicado a quem ele puxou!!
    E o Erlin tem que fazer de tudo pra ganhar pq ele apostou muito alto!
    A cara que o Wang faz é muito fofa!!! <3
    Amei essa ilustração!! rsrsrsrs

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!! :)

    ResponderExcluir
  57. Uau... esse Gif me expressou tão bem também! kkkk amei

    ResponderExcluir
  58. Não sou de comentar porque nunca sei o que dizer, mas quero dizer que fiquei bem triste com tudo o que aconteceu em ambos os blogs, mas eu entendo. Entendo você ter desacelerado nas traduções (porque também sou tradutora e sei como é), e o desânimo etc. Não posso negar que realmente continuo acompanhando as comics em outros lugares, mas não é a mesma coisa. Sempre sinto que falta algo (o que no caso são seus comentários!), ler suas traduções são sempre as melhores! Estou sendo sincera pra não soar como falsa, comecei a ler yaoi ano passado se não me engano, sei que foi recente, e de algum jeito acabei parando no teu blog, e desde então sempre estou aqui. Graças a você isso tornou um gosto, e toda madrugada virou ritual entrar aqui hahaha Obrigada por tudo que tem feito! Desejo forças a todas as garotas, e ânimo pra conseguir seguir em frente. Se você desistir, as minhas madrugadas não serão as mesmas ):
    Adoro vocês todas. Super beijos, Mi.

    ResponderExcluir
  59. Meu deus.....essa ilustração....<3 <3 <3
    e realmente, estou BEM interessado para ver a
    explicação do senhorzinho uke do por que
    ele ter entrado no carro do doente mental psicopata U.U
    mais uma vez, muito obrigado Rina! <3

    ResponderExcluir
  60. GENTE ESSAS ILUSTRAÇÕES SAO TÃO BOAS COMO OS CAP. HAHA AMOO

    ResponderExcluir
  61. que ilustração maravilhosa

    ResponderExcluir
  62. finalmente consegui ler os capítulos acumulados, tava morrendo de vontade, mas sem tempo. pois bem, agora posso comentar. enfim, to amando essa comic, já é uma das minhas favoritas, é bem levinha e traz um sentimento engraçado no meu peito. lembra um pouco 19 Days, mas é diferente dela. to me divertindo muito acompanhando os capítulos, obrigada por traduzir.

    ah! falando nisso, faz um tempo que nao comento aqui, já que não tenho entrado muito no blog, porém acompanhei o que fizeram com o seu blog novo e achei uma tremenda sacanagem. de qualquer modo, águas passadas. fico muito feliz que seja uma pessoa forte e nao deixe esse tipo de coisa te interromper de fazer o que gosta, pq sei que vc nao traduz por obrigação, mas sim pq gosta. e bem, agradeço suas traduções.

    ResponderExcluir
  63. Essa ilustração do final foi tipo ,arrasadora kkkkk amei 😍, super sexy

    ResponderExcluir
  64. odeio quando o capítulo termina com esse suspense :(

    ResponderExcluir
  65. QUE ILUSTRAÇÃO FOI ESSA MEU DEUS FIQUE SE AR

    ResponderExcluir
  66. Aaaaaaaaaaaaaaaah q ilustração massa kkkkk sangramento nasal kkkkkkkkkk mds será que vai começar as verdades rolar 🤔😏😏😏😏



    Obrigada Rinazinha 💜🙆🙆💜🙆💜🙆💜

    ResponderExcluir
  67. uhuuuuuuul wang ke passivona adoroo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  68. QUE ILUSTRAÇÃO PERFEITA!!!!
    sabia que tinha alguma coisa no meio com essa obsessão do Heine... Boa parte dos pais em comics são uns porcarias, só queria saber porquê. Bom, pelo menos Wang e Erlin trocaram algumas palavras, já tava começando a ficar preocupada (apesar do spoiler de 3 anos depois). Dessa comic eu só consigo esperar coisas boas, então tenho muitas esperanças!!! Obrigada por postar, Rina-sama!

    ResponderExcluir
  69. esse gif no final me representou muito.

    ResponderExcluir
  70. Acho que quando se trata do pai do heine ele fica bem sério... Po, eu acho que o pai do heine obrigou ele á seguir esse ramo de jogador profissional =\...
    Não me diz que o pai do Heine é aquele cara do contrato que queria paga ro Erlin pra peder no jogo e tal?!
    Se for, que bela genética viukkkkkk.
    Gente, o jeito que o Heine falou ''Você vai obedientemente presenciar eu pegar suas coisas mais preciosas.'' parecia que ele estava até falando de um objeto.

    OLOKOKKKKKKKKKKKK ''Aqui está um presentinho, o telefone do seu queridinho~~'' ESSE HEINE É AFRONTOSO MESMO KKKJ. E ele ainda colcou o número de celular dele nos contatos do wang, que atrevido socorro rsrs. Toma cuidado Erlin, esse cara é bem perigoso rs.
    AAAAAAAAAAAAAA O WANG PARECE ESTAR UM POUCO MELHOR, EU ACHO.

    gENTEEEEEEEEEEEEKALDOISJFDSOIDAS
    QUE ILUSTRAÇÃO É ESSA,BICHO??@@@!!@!#!$#3
    ESTOU MORTA.

    Obrigada por traduzir ☆ *:… o (≧ ▽ ≦) o…: * ☆

    ResponderExcluir
  71. Digamos que a posição não era a melhor para fugir. ELE IA QUEBRAR O BRAÇO DO WANG

    ResponderExcluir
  72. Gritando com a ilustração do capítulo.
    To na maior torcida para o Erlim ganhar do doido😉

    ResponderExcluir
  73. rsrs amando muito comic😂❤👑
    obg pela tdç Rina sama👏👑🌸
    objs😘❤💙

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.