Pular para o conteúdo principal

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 26


A NOITE ESTÁ MUITO GELADA POR AQUI, DAQUI A POUCO VOU COMEÇAR MINHA SESSÃO DE FILMES, ANTES DEIXO MAIS UM CAP.

ÓTIMA NOITE A TODOS.















































 SEREI FRANCA, O HEINE ME FAZ RIR MUITO, ELE É TÃO SEM NOÇÃO QUE SÓ RINDO DELE, ELE É ENGRAÇADO. O WANG NEM SE FALA, MEIO QUE BAIXOU O SEM ATITUDE NELE ...SÓ FOI TOMAR ATITUDE DEPOIS DE JÁ ESTÁ DENTRO DO HOTEL. AGORA VAI SOFRER O......




 ILUSTRAÇÃO DO CAP


Comentários

  1. ta bem frio mesmo to congelada ....esses capitulos tao muito bommm

    ResponderExcluir
  2. ta tao bom to muito curiosa pra ler o resto o suspense me mata kkk

    ResponderExcluir
  3. Wang foi contaminado pelo Kyonroko, só pode, pra mim o Bunny(apelido bonitinho pro Heine) é tipo HD pra vc, mesmo q ele seja louco de pedra e um anti-herói, eu n consigo odiar. E tu Erlin? Mentiu pro Wang?! Q feio...(sobre o motivo de ter parado de jogar) Well, boa seção de filmes. Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  4. Deus do céu, depois de UM SÉCULO!! ele toma uma atitude!
    e logo na hora errada.....como disse anteriormente, só espero
    que todo esse inferno acabe logo...
    como sempre digo, muitíssimo obrigado Rina <3 ^^

    ResponderExcluir
  5. Cinquenta tons de cinza da vida agora aguenta garoto
    Tomara que o Erlin ache logo ele. Obrigada pela tradução 💖

    ResponderExcluir
  6. Wang é passivo demais
    Tem q meter umas porradas
    Essa submissão ta me matando d raiva
    Até parece q ele precisa da permissão dele pra fazer as coisas

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor de Deus, o cara se deixa ser levado prum hotel, caralho!!!! PQP né!!!! Ai bando o senso comum nele, ai ele dá uma joelhada, ai meu Deus.

    Ai, quero saber a briga entre o Prof e o Erlin, acho que Erlin tinha uma queda pelo prof. Sei lá!!!

    Aguardando os próximos capítulos da comic!!!

    ResponderExcluir
  8. Ele deveria antes e dar uma direita bem no queixo desse tipo. 💪

    ResponderExcluir
  9. Pra falar a verdade eu gostei desse Heine, gosto de personagens insanos, mas tem umas atitudes dele que não desce... Fazer o que né, só quero ver o desenrolar desse enredo aí

    ResponderExcluir
  10. Por incrível q pareça eu gosto do Heine kkkk

    ResponderExcluir
  11. Hum, por onde vamos começar? Talvez pelo wang, q é um uke burro q n sabe se defender na hora certa, ou o albino, q é um maldito maluco, estuprador pervertido, q se aproveita dos mais fracos.
    AHHHHHHHHHHHHHHH
    ~RESPIRA, RESPIRA, RESPira, respira....~~~
    Ok, passo. Então, n tenho muito oq falar pq neh? TO tão indignada com toda essa confusão, q acho q estou prestes a explodir. E sim, vai sair gliter de mim.
    Ok, ok, eu já vi o bônus, sei oq vai rola mais ou menos, mas ainda ta tudo uma Merda e com todas as certezas do mundo, vai piorar. Então neh, fazê oq.
    Enfim, enfim , obg por traduzir e postar mais um capim rina-diva!😙❤
    Obs: Perdão pelo curto comentário, é q eu to apressado pra verBB pq CE vai excluir depois e tals, enfim, tcuuzinho

    ResponderExcluir
  12. Eita,tensão.


    Primeira vez a comentar!

    ResponderExcluir
  13. Eita que o bicho vai pegar!!
    O Wang foi ter uma atitude tardia se lascou tadinho...
    Obrigada pela tradução!! =D

    ResponderExcluir
  14. ETAAAAAAAAAA A PORRA FICOU SERIA AGR :O
    Ansiosa pelos próximos capítulos e obrigada pelo trabalho duro *---*

    ResponderExcluir
  15. o famoso momento não gosto de homens não faz isso wang, finalmente reagiu estou orgulhosa de voce e realmente RINA so da pra rir do HEINE mesmo eu quero TRETA TRETA TRETA E MUITA PORRADA obrigada por por postar

    ResponderExcluir
  16. Wang pelo amor de Kami, já tava me dando agonia esta submissão toda, cai na briga filho, pelo menos mostra que tem sangue, não deixa ele te tratar assim nao, REAGE kkkk
    Erlin já ta na hora de acabar com estas coisas de segredo, eu não agueto nao kkk
    Obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  17. Cara lerdo mds.... desmaia ele e corre querido....
    Não gostei dessa arte final... cara chato... Mas a repórter ganha kkkkk obg pela tradução ♡

    ResponderExcluir
  18. É muita burrice mesmo viu ele vai Agir quando já era tarde mds,eu também acho o Heine engraçado ele é pirado mais é engraçado

    ResponderExcluir
  19. muito obrigada em traduzi

    ResponderExcluir
  20. Eita pêga será que agora o Barbierlin vai cair em si??? Será que ele vai dá uns socos no Heine?? Será que o Heine vai conseguir chegar as vias de fato antes dos meninos chegarem?? Ou será que o Wang vai conseguir se safar?? Amanhã no globo repórter kkkkkkkkkkkk
    Eu tbm acho super fofo as pintinhas do Kang 😍😍 Dá vontade de alisar rsrsrsrsrsrsrsrs
    Thanks Rina-sama \o/ Boa maratona de filmes^^
    Ahhh dessa vez eu não curti a ilustração :p Desse a bifa nele Barbierlin 💪💪💪 hahahaha

    ResponderExcluir
  21. Nossa 4 capítulos em um dia, adorooo, mas namoral eu até gosto do Heine, mas se.ele estuprar o Wang ficarei muito desapontada, espero que isso não ocorra. Rina sua linda, obrigada por mais um capítulo. Boa noiteeee a todos.

    ResponderExcluir
  22. Ai meu Deus!! Espero que cheguem a tempo!😣

    ResponderExcluir
  23. Eita só quero vê como Wang vai sair dessa.

    Ty pelo capitulo.

    ResponderExcluir
  24. acho que alguém precisa aprender com o melhor uke do mundo (er ye) como cair na mão. só eu acho q a ilustração do capitulo parece um pouco com as ilustrações de sekai ichi hatsukoi? sei lá, me lembrou um pouco. sobre o seu comentário rina em relação ao povo tá lendo as Comics em outro lugar ( fiquei sem mexer uns dias, li tudo agr), não sei eles mas eu só leio aqui. peguei apreço pelas notas que vc deixa e pelo modo como traduz. não só as suas traduções mas as das outras postadoras tbm, gosto de ler as notas iniciais e finais das postagens e ler os comentários. bjs e obrigado por existir

    ResponderExcluir
  25. RINAAAA EU ADORO O SEU JEITO CÍNICO KAKAKAKKAKAKAKAKA
    Também morro de rir desse cara, ele é muito sem noção mano

    ResponderExcluir
  26. Obrigado por traduzir!
    Elielson

    ResponderExcluir
  27. Barbie chega logo dando uma de Asami dando tiro, bate primeiro e mata depois hahaha Msm estando com raiva seu do cú doce quero que de uns catiripapo bem dado nesse HD!!!


    Obg Rina

    ResponderExcluir
  28. Kkkkkkk Erlin vai chegar quebrando tudo! Tô até vendo já kkkkkkkkkkk Esse cara é muuuuuuuito louco kkk e Wang é Besta! Bora acender o macho que tem em você querido!

    ResponderExcluir
  29. Não me conformo com Wang frouxo desse jeito, fala sério, ele vai tentar, foca no tentar, reagir quando já está na cova do leão, ele é muito sonso, quer dizer, ele não tem que ser um lutado do UFC mas pra começo de conversa ele se deixou levar pelo Heine, ele poderia muito bem ter corrido, depois ele entrou no carro porque quis, fala sério, ele poderia ter corrido também, no restaurante onde eles comeram, quando entraram no hotel, meu Deus, ele teve várias oportunidades e desperdiçou todas, agora ele terá que arcar com as consequências de sua inconsequência sejam elas quais forem!!

    ResponderExcluir
  30. Heine pode até tentar,mas Oneeric só tem um!!!! Wang ta muito frouxo com esse Heine. Chuta o balde de uma vez!!!! O que o Heine poderia fazer contra ele. Nada!!!!

    ResponderExcluir
  31. Esse doidinho é daora kkkk muito sem noção

    ResponderExcluir
  32. Não, não é só você q acha o cabelo com a pintinhas do kang fofa :3 eu acho ele adorável. Finalmente o Wang reagiu só demorou pra caramba u.u Não acredito q esse albino maluco quer estuprar o Wang :@
    É bom q o Erlin chegue logo.
    Obrigada pelo capítulo e pela tradução :3

    ResponderExcluir
  33. Good Night, Rina~ (Aqui tá frio, mas só por causa do ar), mas em suma aqui onde moro é 45 na sombra. Sofro. o(〒﹏〒)o

    Rina, esse cara já me cansou desde o dia que ele beijou o Wang, tô igual a menininha do vídeo "chega, deu por hoje".
    O Wang precisa um pouco do espirito Er Ye nele, ONDE NA VIDA ISSO ACONTECERIA COM ELE, CARA? NUNCA. MAAAAANO, ESSE HEINE, ele combina com aquela jornalista, repórter, sei lá, SÓ sei que ele combina com ela, porque Ô CARINHA CHATO MEU, aja paciência. ( -_-) O WANG ou é inocente demais ou BURRO mesmo que não consegue entender a situação, colega, se você não vazar daí, SIM, VOCÊ VAI SER VIOLADO, pq a cara desse cara aí não é perguntar antes de fazer não, ele faz e depois pergunta. O CARA É MÓ POSSESSIVO, MEU, OLHA A POSSESSIVIDADE DELE, QUE AGRESSIVO, chega assim mandando no outro como se fosse propriedade dele. Daí a gente fica alegre pq o Wang faz algo, mas só pra se f**** depois né, hahahahahahaha, tô rindo mas tô nervosa. MAAAAAN, do céu, eu terminei meio WHATFUCK? SÉRIO, esse Heine é louco, DEUS DO CÉU, num "guento" não. Tomara que a primeira vez do Wang seja com o Erlin viu, mas sei não, já tô é com uma dor no kokoro de aflita. (×_×)

    Que ilustração fofa, pra quebrar o clima dessa ultima imagem de alguém prestes a ser violado, eu me pergunto é, qual é a do Heine, pq essa cisma com o Wang? Será mesmo que é pra enfurecer o Erlin ou ele gosta mesmo, da maneira dele bem louca né, do Wang? Não sei, fica aqui o questionamento. Só sei que pro próximo eu já tô ansiosa, agora vai, hehehehe.
    E vai dar treeeeeeeeeeta, muito, MUAHAHAHAHAHAHAHA.

    Muito, muito obrigada pelos caps, minha flor. Como sempre, tudo bem lindo e arrumado, hehehe.
    Beijos na ponta do nariz.(ノ´ з `)ノ F I G H T I N G!!

    ResponderExcluir
  34. Não é só vc Rina eu também acho o Kang uma gracinha, essas pintas dele são um charme 😍
    Só não to acreditando q o Wang ta dando uma de fracote, mas to gostando da ideia do Ai chegar e salvar o Wang ❤Obg pela tradução Rina sama 😘

    ResponderExcluir
  35. GENTE DO CÉU, Vamos fazer uma vaquinha pra conseguir um psicologo para o Heine gente, o negócio está brabo kkkk se bem que nesta comic acho que todos precisam de um! WANG REAGE!!!!! Rina amor da minha vida, obrigada por traduzir, tenho aparecido pouco mas tempo me falta..

    ResponderExcluir
  36. Tenso Wang sua mãe nunca te ensinou a não seguir pessoas estranhas.

    ResponderExcluir
  37. Obga pelos capítulos Rina-sama; confesso que nos primeiros capítulos dessa comic eu gostei, mas ñ achei tão atrativa não, mais aí fui acompanhando e agora to amando essa maravilha, ao ponto de eu já ter adiantado mais capítulos, achei ela em inglês e ñ aguentei a curiosidade 😮; mais nada melhor do ler em nosso idioma. Mais uma vez obga Rina😍.

    ResponderExcluir
  38. Wang está parecendo mais o albino do Royal Servent ,ou seja boboca! Demorou uma eternidade para tomar uma atitude e ainda por cima não faz direito. Aí,aí,aí... Acredite o loirão vai resgata_lo. Obrigada por mais esse capítulo ! Rinaaa,chu~~

    ResponderExcluir
  39. Meu Deus so eu que tô amando o Heine? Ksksksksks

    ResponderExcluir
  40. Nossa Hein e muito problemático e o Wang que só decide tomar atitude no último momento pelo amor ne merece sofre mas como adoro uma treta confesso que estou amando obg pela tradução

    ResponderExcluir
  41. Toda vez q eu olho o Heine eu lembro do Near kkkk socorrooo
    PORRA WANG SEU SEM ATITUDE SUBMISSO nao vai reagir nao, ele vai te molestar :/

    ResponderExcluir
  42. Oxe Wang ficou o cap inteiro sem esboçar nada, só quando não tinha mais jeito ele resolve tomar atitude? Só percebeu que Heine é louco depois? Que tipo de cara beija você sem nem conhecer e você ainda vai pro hotel com ele, Wang = mais louco que Heine. Só eu gosto de Heine?

    ResponderExcluir
  43. Bom dia!!!! Gente que loucura será que nosso loiro vai salvar nosso lindo bofe.

    ResponderExcluir
  44. Ay god o que vai acontecer mds ;-;
    Thanks pela traducionnn

    ResponderExcluir
  45. Eu gosto do heine acho q ele merece amar alguem sentir carinho e compaixão sabe ta na cara que ele nao ama ninguem
    Mas logico que ele tem que amar alguem que nao seja o wang ele ja tem dono

    ResponderExcluir
  46. Shippar Ou não Shippar ? Es a questão

    ResponderExcluir
  47. Cara o Heine muito sem noção como esse menino esta solto.
    Wang foi meio mole teve oportunidades pra fugir e não fugiu.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  48. acho que vai dar ruinzinho pro wang

    ResponderExcluir
  49. ai ai cade o loiro poderoso pra salver seu bofe da mao do malvado antes que ele faça algo com ele corre erlin e admita de uma vez vc esta caidinho por ele

    ResponderExcluir
  50. o melhor é poder ler dois caps de uma vez kkk <3 ,
    obgd pela trad. <3

    ResponderExcluir
  51. Ih rapaz *-*......PELO AMOR DE KAMI QUE NOSSO LOIRO ELFO CHEGUE LOGOOOO !!! AAHHHHHH, NÃO QUERO VER NADA DE BLACK KAGAMI E KUROKO, AAHHHHHHHH !!! ¬n¬
    Gentlin, mas não vou mentir que eu gritei um 'FINALMENTE' quando o Wang deu aquela joelhada, imaginei que ele fosse dar uma de Er-Ye também, mas minhas esperanças morreram T^T
    Arigatou pela tradução Rina-sama desu ~chu
    >w<

    ResponderExcluir
  52. O Heine é o tipo de psicolouco que me agrada... E ainda é gostoso, porque convenhamos ele bonito!!

    Wang, Wang, que decepção... Esperqva mais resistência afinal, seu amado te aguarda...
    Erlin, filho evolua, faça como seu cabelo e creça tu tem um Wang em casa, pra que ficar remoendo e lamentando os senpais/senseis do passado, bola pra frente, ou pra trás do Wang de preferência...

    *ACHO QUE NUNCA FIZ UM COMENT TÃO INDECENTE NA MINHA VIDA... SERIA EU LENDO MUITO AS /NOTAS/ DA RINA-SAMA?!?!?!

    Sempre a melhor, obrigada por dedicar seu tempo Rina-sama!!!

    ResponderExcluir
  53. Não gosto dessa atitude de forçar a barra, pelo menos com o Oneeric não era forçado pq o Shell gostava.
    Concordo que o Wang poderia ter tomado uma atitude a mais tempo, foi esperar ficar num hotel pra fazer alguma coisa. Tarde demais!! Espero que o Erlin chegue a tempo para o Wang não ser violentado.

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!! :)

    ResponderExcluir
  54. Quando eu pensava que o Wang ia fugar das garras do Heine o cara basicamente é nocauteado :(

    ResponderExcluir
  55. Arigato Rina-chan amiiii esse cap kkkkk cara vendo coisas que nem acredito kkk bjusss

    ResponderExcluir
  56. ta olha eu sou doente tbm em gostar dessa situação com o Heine heuehue mas adoro quando o seme fica todo preocupado... acredito que o Heine vai fazer alguma merda grande e eu vou ficar putona
    tu é chato Heine pqp
    SE VC N QUER IR COM ELE SAI DAI PORRA WANG EU ADORAVA VC AGORA VAI DAR UMA DE UKE FRACO PORRA
    não é só vc Rina! Kang é mesmo uma gracinha
    Erlin e seus segredos affff
    HEINE PARA DE FORÇAR O MENINO NOSSA VO TE METER A MÃO
    AE WANG AMÉM MEU FILHO FOGE DAI
    eita porra atiçou a fera...
    Heine seu fdp Oneeric é único entendam kkkkkkkkkkkkkk
    heueheu eu gosto do Heine pq ele é muito louco mas não chego a amar ele não já vi que ele é uma ameaça pro otp heuehhueue
    essa ilustração socorro se o Heine não fosse idiota até dava p dar uma shippada mas nunca trocarei o otp

    ResponderExcluir
  57. Caracoles... Meu processador não é intel... °( ^ . ^ )y
    Então, ainda estou processando tdo isso q aconteceu (>w<)°°°
    Obrigada por traduzir, Rina-sama ^^
    Kissus no kokoro (^3^) <3 <3

    Ps.
    Indo para o próximo capítulo para pegar no tranco ou sair da linha d vez...

    ResponderExcluir
  58. TA DE BRINCADEIRA COMIGO? DEPOIS QUE EU CARA FEZ TODA ESSA MERDA SE DA UMA DE LOUCO E BATE NO CARA? AGORA SE JA TA NA MERDA AMIGÃO
    Pqp viu..
    E EU SABIA, SABIA QUE ERA POR CAUSA DAQUELE PROFESSOR AAAAAAAAH MINHA TEORIA TRASH ESTAVA CERTA UUUUH *Grandes merdas mas ok hsuahsa*
    Obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  59. obg pela tradução mestra kkkkkk que uke burro eu ja ia da umas boa porrada

    ResponderExcluir
  60. Eta porra 😂😂😂😂😂😂 vai rolar loucura quero nem vê. Kkkk mentira kkkkkkkk quero vê bagaço kkkkkkkk kkkkk


    Obrigada Rinazinha 💜🙆 hj me animei tanto Arigatô 😂😂😂👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  61. Finalmente um sinal de vida em minha flor kkkkkkk
    Pena que é tarde de mais kkkk será que a barbie vai morfar e salvar o dia?

    Obrigada pela tradução, bju, bju <3

    ResponderExcluir
  62. dei várias risadas.não que eu estivess zombando mas, a reação desses dois quando estão próximos é cômico como água e óleo .obrigada por traduzir ^^

    ResponderExcluir
  63. Aliás, qual é o objetivo que o Heine quer fazendo isso?
    Talvez se vingar do Erlin, ou algo do tipo? Por que você manipular um cara que você mal conhece só pra transar com você é meio ???? estranho ???? .
    Até agora eu to ???????
    Heine, é louco e sem noção. Relamente não consigo entender esse cara ajsaodjsad. Ele parece ter uma mudança de personalidade muito rápida.
    @ WANG KE VAMOS TER MAIS ATITUDE MEU FILHO!!!!!!
    O wang apenas aceita e vai com a história de''' algo de ruim vai acontecer se você não vir comigo!'''...
    Agora, eu vi como é o nome do médico akdaskdksadsa. Agora eu lembro :v .
    Erlin foi tão transparente quando o Kang disse que o professor er ao real motivo dele te rparado de jogar, deixou bem na cara.

    ahsuahsuahau eu também acho as pintinhas do Kang e o cabelo dele uma gracinha ♥ Tão fofo.

    BICHOKKKKKKKKKJKJKJKJ O HEINE NÃO DESISTE MESMO. EU FICO É RINDO.
    gENTE, NA CENA QUE O WANG DÁ UM JOELHADA NO ESTOMAGO DO HEINE EU PENSEI ''AEEEEE FINALMENTE!!!!! AGORA ELE FOGE!!!'''
    Mas segundos depois ele foi pego de volta e levou um super joelhada no estomago. Heine gosta de violência, minha nossakkkkd.
    GENTEKKKKKKKKKKKJH
    O CAR AJÁ COMEÇOU A TOCAR NAS PARTES DO WANGKKKKKK
    RINDO DE NERVOSO.
    mANO, OQUE É ESSA ILUSTRAÇÃO??? SOCORROKJKJKJ
    Só falta me dizer que esses dois num futuro próximo irão ter algum tipo de ''amizade''?? rs asioakdoisa;


    Obrigada por traduzir ♥.♥

    ResponderExcluir
  64. p**ta merda mano o heine ta fudido literalmente, com esse kakashi louco.

    ResponderExcluir
  65. Tem razão esse Wang é tão sem atitude, tá pior que moça dos anos das caravelas! kkkkkkk
    Deixando ser intimidado deste jeito sem noção do Heine. Poxa meu, senta o braço logo nesse doido, do contrário vai engravidar do Heine! kkkkkkkk
    Obrigada pelo ótimo e tenso capitulo!
    g/a



    ResponderExcluir
  66. Meninas aprendam uma coisa: QUANDO TEM UM LOUCO COSPROBRE DE KAKASHI ATRAS DE VOCÊ NAO TENTE FUJIR.

    ResponderExcluir
  67. To sem fala depois dessa Wang salve a si mesmo ou alguém o SALVE
    Obrigada Rina-Sama pela tradução a história está incrível com cada capítulo que passa!!!

    ResponderExcluir
  68. Obg pela tdç Rina sama ❤👑
    amando muito comic eu tenho é medo desse Heine 😂😶❤
    mais tou tentar me segurar pra não voar em cima dele rsrsrs😂😂🌸
    bjs😘❤🌸😂...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.