Pular para o conteúdo principal

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 25


BOA TARDE FRIENDS! NÃO IRIA POSTAR CAP HOJE MAS ACABEI CHEGANDO CEDO EM CASA E DEU....
QUERO AGRADECER QUEM SEMPRE VISITA O BLOG E DEIXA SEUS COMENTÁRIOS. EM BREVE FAREI DE NOVO O TOP COMENTARISTAS DO BLOG.

ESTOU POSTANDO SÓ ESSA COMIC POR ENQUANTO POIS QUERO ADIANTAR, MAS PRETENDO CONTINUAR COM RAISING A BAT E SOUL CONTRACT, FAREI TUDO NA HORA CERTA. O MOMENTO DE CADA UMA VAI CHEGAR, QUANDO PEGAR SOUL CONTRACT SERÁ UM ATRÁS DO OUTRO TAMBÉM. ATÉ PORQUE É UMA COMIC QUE ADORO E JÁ LI MAIS DE 100 CAPS.

É ISSO....FIQUEM COM O CAP,















































FICO AQUI ME PERGUNTANDO, O WANG É MUITO BURRINHO, SE ELE NÃO QUERIA SER LEVADO PELO HEINE, ERA SÓ ELE TOMAR ATITUDE CONTRA O LOUCO.
MAS ELE FOI E ENTROU DENTRO DO CARRO, UM CARA GRANDE DESSE SENDO INTIMIDADO. PIOR É O QUE VAI ACONTECER NOS PRÓXIMOS CAPS, ACORDAAAA MENINO.


 ILUSTRAÇÃO DO CAPITULO.


MORRI NO TESÃO KKKKKKKKKKKKKKKKK

Comentários

  1. Tbm morri, eu fico mto confusa nos comentários, pq n sei como organizar e acabo esquecendo coisas(memória de Lysandre) certo, vamos do começo, a Srta. Carrapato de Salto n se toca, né? Acorda pra vida minha filha. O louco está cada vez mais louco, ele provavelmente goste do Erlin e quer provocar por isso. N tô crendo q ele gostava do professor 😱😱😱. Wang ganhou o premio de retardado do ano, precisa de lições com o mestre Er Ye. E essa ilustração, G-zuis, até esquentou aq. Obrigada por gastar seu precioso tempo livre com a tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  2. SELO DE HOMAO DA PORRA APROVED 👍😍😍😍🖤🖤

    ResponderExcluir
  3. Não maltrata meu coração assim gente o que se passa com.o Erlin ai ai tem problemas aiai Socorro

    ResponderExcluir
  4. WANG EH MUITO UKE PQP ELE NAO TEM ATITUDE NEM PRA FUGIR DO HEINE
    E SIM EU AMO O HEINE ELE TEM UM CHARME SOMBRIO

    ResponderExcluir
  5. Uuuu suspense adoro anciosa para o proximo. Obrigada pelo seu trabalho RINA-SAMA 💕

    ResponderExcluir
  6. Ui amei essa ilustração ♥
    Nossa, ele é burro mesmo pqp, não sei quem é mais burro, um vai com um doido e o outro fica andando com uma mulher chata e fazendo cu doce pro wang. Só quero ver quando ele for morar com o irmão

    ResponderExcluir
  7. Morri com essa imagem no final����

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh agora entendi a lezeira do Barberlin, ele foi apaixonado pelo tal do prof e sofreu com isso,
    Agora ele está com medo de acontecer a mesma coisa com o Wang....
    Ora ora parece que temos uns xerox homes aqui kkkkkkkkkkkkkk
    Enfim espero que essa situação se resolva logo e eles possam se amar (se é que me entende 😏😏😏) rsrsrs
    Estamos juntas mortas no tesão kkkkk, que ilustração é esse minha gente 😍😍😍
    Thanks Rina-sama \o/
    Ahhh só uma perguntinha, não é cobrança hein, longe disso^^ a comic A Guy Like You vc ainda vai continuar traduzindo??

    ResponderExcluir
  9. nossaaaaaa tô tensa filhãããoooo

    ResponderExcluir
  10. Boa tardeee, obrigada por mais esse capítulo sua linda, mas Rina minha filha do céu, não coloque: pior é o que vai acontecer no próximo capítulo, fico mais ansiosa. 😓😓, Já imaginei o que? Que o Wang vai ser estrupado pelo maluquinho aí ou quase isso é o Ei Erlin vai ficar mais puto e desapontado. 😢😢😢 Por falar nisso sera que foi apaixonado por esse professor mesmo? Mais mistérios no ar. Á todos uma ótima tarde e um belo fds.

    ResponderExcluir
  11. Eita agora fiquei duplamente curiosa sobre os próximos capítulos (como se já não estivesse antes né kkkkkkk), Wang meio que foi levado/se deixou levar.....Sei lá eu acho que ele tava/tá querendo saber o que o cara tem a dizer mesmo insistindo que quer ir embora ou .....(Eu que não desisto de shipar esse casal(?) improvavél ). E o Barbie tá escondendo o jogo! Sabia! Aposto que ele gostava do Ex-namo- Professor.

    ResponderExcluir
  12. Confesso que tava esperando uma reaçao mais forte do Erlin quando soube que o coelho-chan tinha levado o Wang, foi bem fraquinha sabendo que ele é meio doido, mas ta ok, pelo menos ele foi atras. Quero muito saber mais sobre o passado do Erlin, quando acho que descobriu tudo, ainda tem mais kkk, se tem algo haver com o professor, n acho que deva ser romantico já q eu acho que o primeiro homem que ele viu com outros olhos foi o Wang, apenas acho kkk

    Quando esta reporte vai se torcar e ver que o Barbie seme já tem seu uke??? já n a suporto kkk

    ResponderExcluir
  13. Puta que pario que deliciaaaaa barberlin me come plyss😍. Mas que bagaceira eu já to zonza com tanto babado o que mas barberlin ta guardando nesse coraçãozinho conta pra nós fi se abra .Eu querooooo treta será que agora vai rolar aquele ciumes básico que toda fujodanshi adora espero que simmmmmm 😉😉😉to ansiosa por isso fico feliz que barberlin deu pelo menos um chega pra lá nessa boneca de voodo . rinaaaaaaa arigato por postar estou ansiosa para o próximo cap ❤❤❤❤❤❤😙😙😙😙😙😙😙

    ResponderExcluir
  14. Hm....jogarei aqui minha teoria trash de que esse amor ai de ano é esse professor, ou o Erlin parou de jogar por causa do professor ou...sei lá, os dois KKK Não sei cara, alguma coisa tem a ver com esse professor ai que eu to sentindo hshuahushuahushua Mas tbm posso estar errada pacas (por isso se chama trash teoria, pq é só por intuição mesmo HUHAHU)
    De qualquer forma, estou meio brava com o zói verde, pô meu, pq se não falou na hora q se encontrou o Erlin carai? Se espera chegar no lugar e fala "ah, olha aqui, ele foi levado pelo L de cabelo branco, é isso ai"
    BOM, PELO MENOS ele foi atrás do cara o que tbm é bem estranho tipo...se poderia ter ido antes né? E mesmo assim já estranho por si só ele querer ir salvar do nada nosso ukezinho lindo (lindo, mas que precisa dar uma de ER YE NÉ PF)
    Eenfim, obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  15. Meu espirito esta digitando pq depois desse capitulo eu estou M-O-R-T-A
    Depois desse aviso seu eu fiquei ate com medo kkkk

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, aquela mulher não vai embora mais não, afeee, que saco!!

    ResponderExcluir
  17. que ilustração linda ^o^ o Heine so que chamar a atenção do Erlin so pode U.U

    ResponderExcluir
  18. ta cada vez melhor,qro saber q misterio e esse ..e agora sera q o loirao lindo vai pega a donzela dele....acho q nao ne ainda vai enrola bastante...kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Cada vez mais curiosa, nossa que ilustração bafônica !!

    ResponderExcluir
  20. O Wang é muito burro em ficar dando trela para esse maluco !!! O cara o beijou a força uma vez e agora quer fazer sexo com ele , esse realmente é doido de pedra !!!!! Acorda filhinho e mete o pé dai !!!!

    ResponderExcluir
  21. caramba que tesaooooo kkkkkkkkkk obg pela traduçao mestra

    ResponderExcluir
  22. esse barby e muito gostoso, obrigado por esses cap. gatinha

    ResponderExcluir
  23. Esse povo que não se decide kkkkkkkkkkk já estou ficando doida.... E essa arte final heim... mds meu forninho caiu 😍😍😍

    ResponderExcluir
  24. ........Sério....espero logo que todo esse inferno acabe...
    pelo amor de deus...
    mais uma vez, muitíssimo obrigado Rina

    ResponderExcluir
  25. Cara que capitulo, quando pensei que os segredos do Erlin tinha sido revelado tem mais coisas.
    Mas o Heine e louco e não da pra acreditar nele.
    Erlin preocupado com o Wang foi otimo.
    Obrigada pela a tradução.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  26. Ameeeeeeei, li tudo hoje, que saudades do Barbierlin e do Wang

    Que Wang mais abestalhado meu Deus, a pessoa ser levado assim, se alguém quisesse me "sequestrar" assim, tipo dado uns tapas bem bom pra aprender a ser gente.

    É tanto personagem aparecendo que eu tou confundindo as bolas.

    Brigada Rina pelo post!!!!

    ResponderExcluir
  27. AI MEU DEUS, MIL PERDÕES, RINA! ME DESCULPE MESMO. Perdão por n conseguir responder. É q eu tinha colocado meu celular pra carregar, ai eu me esqueci completamente da existência dele, por causa de um maravilhoso filme, q acho q é de um mangá...? Talvez, n sei, enfim, ai depois do filme me bateu a sonera e fui nana. De manhã eu tive q fazer uma negócio da escola e ajudar mamis nos afazeres, só fui me lembrar agora de noite ;-; perdão, MIL vezes perdão!
    ENFIM, chega de desculpas e vá,os falar dos maravilhosos caps q a senhorita soltou.
    AHHHHHHHH MEU GOD DO CÉU, ESTOU COMPLETAMENTE FALECIDA!
    Cara, q Merda é esssa wang? Se deixar ser levado daquele jeito? Sei q o albino é bem maior,mas tu também é outra muralha e n é fraco q eu sei. Achei meio forçado essa entrada no carro, desconfio q seja pelo wang ser uke.
    OK, eu tava meio q """defendendo """"""" ( põe mais um milhão de aspas ai) a carrapato, mas agora n tem oq argumentar pra justificar essa grudanca(se é q essa palavra existe._.) PORRA! O erlin mandou a real pra ela, mas essa imbecil n se toca q ela n é pro bico dele. Deveria parar de insistir em algo q n vai acontecer.
    E MANO, Q REVELAÇÃO FOI ESSA?! Erlin xono no teacher no passado? Q história é essa, erlin? Gente... chocada com essas revelações.
    RINA, perdão mais uma vez por n ter comentado antes e muito obrigado por traduzir e postar amis um cap pra nós!❤😙

    ResponderExcluir
  28. Essas imagens no fim de cada capítulo...ta tentando me matar e?

    ResponderExcluir
  29. O que Erlin esconde?? E Wang q n toma uma atitude c esse maluco meu senhor?!! Prevejo tretas chegandooo!!

    ResponderExcluir
  30. ESSA PUTA DE CABELO DE ÁGUA DE SALSICHA NÃO SABE QUANDO DESISTIR carinha do cabelo branco eu tento gostar de voce mas está difícil que tipo de pessoa sugere algo assim do nada o que será que o ERLIN esconde ?

    ResponderExcluir
  31. Que burrice essa se ele não quisesse ir ele não tinha ido
    Ilustração 😍😍

    ResponderExcluir
  32. E que proposta é essa do Heine do nada...ushauhsa

    Ty pelo capitulo.

    ResponderExcluir
  33. Obrigado por traduzir Rina, eu consegui terminar de ler blood Bank graças a vc é li seu comentário... no caso é vc que traduz o kuroko?

    Elielson

    ResponderExcluir
  34. Ai G-zus meu coração não aguenta isso não!!!
    Não sei pq esse doido me lembra o HD de blood bank, de olhos vermelhos e cabelo branquinho hahaha
    E acho que deve acontecer alguma coisa com esses ukes que parecem esquecer que são homens kkkkk

    Obg Rina

    ResponderExcluir
  35. Wang é meio frouxo kkkkkk homem adulto, nem tá amarrado e tá lá fazendo o que??? Ai ai

    ResponderExcluir
  36. Mesmo depois de levar um fora a chata continua atrás do Erlin...ninguém merece!!!!

    ResponderExcluir
  37. Chorei, mas não disse por onde

    ResponderExcluir
  38. Eu acho Heine tão bonito já que amo personagens com essa cor de cabelo, mais e uma pena que não bate bem ;--;

    ResponderExcluir
  39. Esse professor é muito lindo *-* estou curiosa com esse passado do Erlin com ele.
    Esse albino é maluco, pagar o wang pra fazer sexo é cada uma u.u'
    Obrigada pelo capítulo e pela tradução :3

    ResponderExcluir
  40. AAAIN, Raising a bat, cara, amo essa comic. ♡\( ̄▽ ̄)/♡

    HAHAHAHAHAHAHAHA, eu rachei nesse seu comentário Rina, mas é beeeem verdade mesmo, kirida, aceita o fato que dói menos, maaaaaaaaaan, esse cara fez o Erlin parecer uke, i'm sorry sociedade, mas fez, uahsuahsa. Quando cê ler pelo celular e comenta pelo Notebook é ótimo, daí comento cada coisinha, gosto beeem detalhando.
    QUEEEEEEEEÊ? COMASSIM CORÓI? fazer amorzin com meu Wang que é virgem ainda (acho, espero), ALGUÉM DA O ATESTADO DE LOUCO DESSE AÍ, porque agora eu tenho é certeza, tá achando que o Wang é prostituto fi? né não, viu, quer sexo por diversão/distração vai procurar em outro lugar filho da mãe. ( -_-)

    AAAAAAAAAAAAAAAH, agora tá preocupado né, mas segundos atrás, quem era Wang né, Erlin, eita, eu já tinha pego spoiler quando fui descendo nos comentários do professor do Erlin e tal. (¬_¬)
    Ah, meu coração dói, eu tenho que pensar no bônus, tenho que pensar no bônus, NUUUUUUUNCA DEVO ESQUECER ELE.
    E vamos partir pro próximo cap, amo quando termino um e tem outro esperando, por isso gosto de comics que tenham terminado, sou muito precoce, não aguento esperar, mas por amor a gente ESPERA SIM. Hehehehe.  ̄ω ̄

    THAAAAAAAAANK YOU VERY MUCH, MY PRINCESS, pelo amor e carinho. Kiss you~ ♡ (⇀ 3 ↼) F I G H T I N G!!

    ResponderExcluir
  41. Eita... PRRA de ilustração /❤\
    Caramba, desse jeito eu nu guento, uma PUTA e um PUTO na vida do Ai e do Wang 😪
    Obg pela tradução Rina sama 😋 💕

    ResponderExcluir
  42. Erlin é tão gato 😻

    ResponderExcluir
  43. Wang ficou igual a uma menininha quando viu o loirão com a carrapato; perdeu totalmente o chão e se deixou levar. Mas daí ficar nesse chove não molha de me deixa ir embora já é demais. Prevejo uma captura estilo zorro! Kkkkkkk. Morrendo aqui com as ilustrações!! Hooo pecado! Obrigada amores por mais esse capítulo. Rinaaa,chu~~

    ResponderExcluir
  44. WANG UKE FRACO SE ESPELHE NO REI DOS UKES ER 💖
    A IMAGEM DO CAP ESTA UM PITEL KKK

    ResponderExcluir
  45. Biurifu 👌 Espero que o Heine morra sksks bjss
    Obg Rina-sama

    ResponderExcluir
  46. kyaahh , essas ilustrações no final me matam KKK , se vc parar pra pensar , isso sempre acontece tanto em mangás como em animes , quase sempre tem um personagem que é levado ''contra a vontade'' kkk , realmente é estranho .
    obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  47. Perdi minha compostura com essa imagem final OnO
    Eu ia gritar e me espernear gritando para o Wang que ele devia era ter corrido quando viu o louco, mas essa imagem mexeu com meu kokoro, o odio virou tesão ¬u¬....kkkkkkkkkkkkkkkk
    Gracias pelo capitulo como sempre Rina-diva-sama <3
    >w<

    ResponderExcluir
  48. Primeiramente: Erlin definitivamente é muito gostoso...
    Segundamente: Eu acho o Wang meio parecido com o →sensei←Mania de ler mangá. O Erlin tá muito estranho, e ele é cheio de segredos... O Wang também deve ter uns... Esperando ansiosa pelas tretas a seguir!!
    Obrigada Rina-sama❤❤❤

    ResponderExcluir
  49. Estou amando a comic, Wang foi tolo de acompanhar aquele maluco. porém descobrirmos algumas coisas do passado de Erlin;

    Obrigado pela tradução.

    SHERON

    ResponderExcluir
  50. Essa última ilustração do Erlin é tudo de bom!! <3
    Realmente o Wang foi muito mole! E esse Heine tá doido pra atingir o Erlin. Não gosto do Heine!!
    E mais coisas do passado do Erlin vão surgir, isso é bom!!

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!! :)

    ResponderExcluir
  51. 1- Alguém avisa pra essa repórter que já ta feio já.
    2- Esse Heine é loucoooooo.
    3-Erlin meu filho, vamos tomar uma atitude por favor

    ResponderExcluir
  52. Arigato Rina-chan amei o cap nossa por zerber a coisa ta esquentando kkk adoreii morrendo de tesão aqui também kk bjuss

    ResponderExcluir
  53. RAISING A BAT aaaaaaaaaaa sdds
    "porque ele pensa em um homem" FALOU TUDO
    parece uma garota MUITO LINDA POR SINAL
    FAZER SEXO COM ELE DO NADA ESSE CARA É MUITO DOENTE SÉRIO KKKKKKKKKKKKKK
    "ele não vai te amar" diz isso daqui 3 anos
    mds to morta Erlin gostava do professor ou eu sou burra e entendi errado
    real Wang deveria ter chutado o Heine e sair correndo heuehue
    SOCORRO QUE HOMEM É ESSE PRODUÇÃO

    ResponderExcluir
  54. Sei não, mas acho q o Heine só chegou no Wang pq deve ter sentido a vibe dos dois XD Pessoas loucas tem disso... meio q saca as coisitas bem antes das próprias pessoas u.u E fez isso puramente pra provocar o Erlin... Vai saber se ele mesmo não tem uns feels pelo Erlin... Gente louca tem dessas tbm... ( º .°) Sentimentos reversos... (¬_¬)°°° Tomara q eu esteja redondamente enganada °( ^ . ^ )y
    Qto a essa mulher... Será q ela acha q ainda tem chances depois do próprio cara dispensar ela?! Só pelos Gods do Yaoi e além, ne ( ¬ _ ¬ )
    Hmmm um professor... Amor mal resolvido do passado é foda cara... Se for isso mesmo, o Erlin vai mergulhar em um mar d sentimentos conflitantes u.u passado e presente... E principalmente, aceitar o q se sente ( > . < ) Foda u.u
    Tem uma coisa q sempre reparo em certos tipos d ukes... O cara ser tão "ingênuo" q chega a ser sonso e idiota...
    Os autores orientais tem essa tendencia d fazer com q esses personagens "ingênuos e inocentes" , mesmo homens, sejam totalmente trouxas e com tendencias a fazerem trouxices, sei lá... Vejo mto isso...
    Desculpe se viajei além da conta rsrsrsrsrs XD
    Obrigada pela tradução, Rina-sama ^^
    AH! E essa imagem do Erlin está super sexy, ne ^^
    Kissus (^3^) <3

    ResponderExcluir
  55. Que comic maravilinda, estou adorando!
    E esse Heine querendo roubar o Ken da Barbie Boy, que iludido.

    ResponderExcluir
  56. Maaaaaaaaaaaaanooooooooooo kiaaaaaaaaaaaaaa.aaaaaaaaqq mds mds watafaaaaaaaai q isso ele quis te violar jovem acorda kkkk mds foi destruição total agora de surpresa

    Rina-diva Arigatô mulherzona isso foi um tiro

    ResponderExcluir
  57. Engraçado que o Wang foi levado no mesmo momento em que o Erlin deixou claro pra aquela carrapato que queria só amizade .-.
    Que coisa,né?
    E cara, aconteceu quase a mesma coisa que eu tnha comentado no cap 24.. Mas já estava na cara que isso iria acontecer mesmo.
    EU SÓ NÃO ESPERAVA QUE O TAL PROFESSOR FOSSE APARECER MESMO O.O
    ''Não consegue pensar em mim como mulher?''
    eU PENSEI A MESMA COISA QUE VOCÊ DISSE NA NOTA,RINA KKKKKKSAK.
    Whoa, só falta me dizer que o Erlin se confessou pra esse tal professor e/ou começou a gostar dele?
    GENTEEEEEEEEE, I'M CHOCK.

    GENTE QUE QUE ISSO!!!!!!
    Heine querendo transar com o Wang.. ELE NÃO É ''GAROTO DE PROGRAMA'', QUERIDO!!!
    Po, realmente, o wang deveria ter negado quando Heine o obrigou a entrar no carro. O cara é um poste mas parece que ainda lhe falta coragem-q.

    ''Você é apaixonada pelo Erlin?'' estava na esperença dele responder que sim... MAS NÃO, ELE NEGOU E ISSO É SEMPRE ASSIM EM MANGÁS!!!!

    Heine é um venenoso. O bicho é uma cobra.( que)
    O DESESPERO DO ERLIN QUANDO OUVIU DO MÉDICO QUE O WANG TINHA SUMIDO!!!@!@

    Erlin e seus mistérios.
    Já, já ele revela que é híbrido de vampiro com elfo -qq .

    SOCOROROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    QUE HOMÃO
    EU TO PASSAND MAL

    Vou tomar vergonha na cara e ir ler os últimos capítulos que sairam!!! Estou MUITO atrasada rsrs.
    Obrigada por traduzir (✧∀✧)


    ResponderExcluir
  58. Wang toma uma atitude logo e quebra a cara desse louco.
    Obrigada Rina pela tradução😉

    ResponderExcluir
  59. Eita muita treta rolando 😶😱🌸
    Amei a ilustração 💙😍😘
    obg pela tdç bjs😘👑

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.