Pular para o conteúdo principal

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 24



PARA FECHAR A NOITE, MAIS UM CAPITULO. POSTEI 4 CAPS HOJE, NÃO SEI SE AMANHÃ DARÁ PARA POSTAR, VAI DEPENDER DOS MEUS AFAZERES DO DIA A DIA.
HOJE ESTAVA COM TEMPO, AMANHÃ É OUTRO ASSUNTO.

UM VISITANTE ME PEDIU PARA POSTAR CAP DE AMOLAD, NÃO SOU EU QUE TRADUZO ESSA COMIC, PRESTEM ATENÇÃO NAS POSTAGEM E VÃO SABER DIFERENCIAR QUEM POSTA.

É TUDO POR HOJE.






















































ILUSTRAÇÃO DO CAP
HMMMMM GOSTEI!!!

Comentários

  1. 💙💙💙💙💙💙💙💙 l
    Dlç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA essa imagens extras dos cap são de arrepiar... muito QUENTE!!😤😤
      ESSA RUIVA TÁ MUITO ABUSADA HJ, HJ NÃO... TODOS OS CAPÍTULOS DESDE QUE APARECEU PARA INFERNIZAR A VIDA DOS DOIS. SOLTA O ERLIN SUA IDIOTA GRUDENTA!!!!😬😡😡
      Esse cara é maluco e perigoso, aparecendo do nada e levando o Wang para onde ele nem sabe, toma cuidado com ele Wang

      Excluir
  2. ESSA PORRA DE CARRAPATO DE SALTO TÁ DE SACANAGEM COM A MINHA CARA!!!!! EI QUERO...AAAAAAA!!!! *murmurios de raiva* Essa filha de uma Diabrah...
    Eu gosto do louquinho, simpatizo por algum motivo desconhecido. Sinto tanta falta das suas postagens diárias, mas oq importa é a faculdade, como vc mesma disse, traduzir é só o seu hobby. Por isso eu tenho q aceitar. Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  3. Omg cada vez melhor quero só ver depois obrigada RINA-SAMA ❤❤

    ResponderExcluir
  4. Obrigada <3 gostei tbm *--* aaaaaaaaaaaaa mulher chata, cara louco chato .-.

    ResponderExcluir
  5. Mas que porraaaaaaaaa véi eu 5o quase estourando o celular no chão de raiva do barberlin puta que parioooo .😠😠😠😠essa demoniaaaaaa eu vou matar vo sim não é crime matar quenga safada 😠😠😠😠o universo vai agradecer .coitado do wang além de presencia aquela cena ridícula foi arrastado por ze Rivotril coitadoooooo😢alguém salva eleeeee. Rina sua linda valeu por postar

    ResponderExcluir
  6. Adriana Baldochi02 junho, 2017

    Aguardar ate o próximo capitulo não será nada fácil.... estou amando essa comic

    ResponderExcluir
  7. As ilustrações são sempre lindas mas isso nas constas do Wang são cicatrizes ou eu to vendo coisa? Essa mulher ta igual chiclete na sola do sapato não descola de jeito nenhum. Nada a declarar sobre esse possível psicopata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana tava pensando a mesma coisa, acho que o doidinho que vai fazer, será?! Moça obrigada pela tradu!!!

      Excluir
  8. Nossa Wang é um pamonha, pelo amor de Deus, ele nem resistiu, se deixou levar pelo louco, afffff, ele até pode ser mais fraco e tal mas resistir nem que seja um pouco seria bom!!!

    ResponderExcluir
  9. Já estou fula da vida com essa repórter >:(
    Pior que carrapato e chiclete no cabelo essa vaca....
    Larga o boy do Wang maldita....
    Obg pela tradução <3

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus!!!! Que cara doooidoooo!!! Será que se apaixonou pelo Wang ou só quer jogar com o Erlin!!?
    Eita que o Erlin tá chegando no precipício, melhor ele abrir os olhos logo kkkkkk Obrigada pelo trabalho duro Rina!

    ResponderExcluir
  11. Que saudade deste site,e stou a tanto tempo sem visitar, essa comic fica cada vez melhor mds!! Ansiosa pelos próximos!

    ResponderExcluir
  12. Essa comic esta me levando a loucura. Engraçado como nas histórias as pessoas se deixam ser levadas tai facilmente pra algum lugar .__. Esse albino é maluco u.u
    Erlin ta sendo um seme muito mal, ele tem q ser mas gentil com o wang u.u
    Essas ilustrações são de matar :3
    Obrigada pelo capítulo e pela tradução :3

    ResponderExcluir
  13. Esse tipo é maluco
    E cadê a nossa barbie para proteger a princesa?

    ResponderExcluir
  14. Que raiva dessa mulher meu Deus carrapata, chata como Erlin ;--; agora tem esse doido que resolveu levar wang pra seila oq

    ResponderExcluir
  15. Me segura vou matar ele como é safado Erlin se vc não cuidar do q eu sei tem pessoas q querem 🤔 deixa ser otário 😹😹😹😹😹😹 seu porra parece q não fez Proerd pra ser menino forte

    ResponderExcluir
  16. Obrigadaaaaaaaaaaa Rina 💜💜💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  17. Obrigada Rinazinha 💜💜💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  18. A unica coisa q tenho a dizer:
    Obrigada pela tradução, Rina-sama ^^
    Pq do restante... ainda estou processando............ (¬_¬)°°° ( º . º ) ( > . <) ( >,<) (u_u)°°°
    Sempre tem q ter personagens malucos, ne u.u
    Ah! Uma coisa q andei reparando em algumas comics e mangás...
    Pq os artistas em questão não desenham os mamilos das criaturas, ne?!
    Hmmm e depois q vc se acostuma com o tipo do traço do artista,
    vc começa a reparar como é lindo, limpo e suave, ne
    Combina bem com a história ^^
    Me apaixonando a cada dia por essa comic ( * , *)
    Obrigada por traduzir ^^
    Bjitosss (^3^) <3 <3

    ResponderExcluir
  19. to curiosa pra saber o q vai acontecer,,,e aquele grude com o loirao lindo larga dele chataaaa

    ResponderExcluir
  20. Que emoção, a autora deve estar a usar esse maluco para o Erlin ser protetor e aceitar os seus sentimentos.
    Mal posso esperar pelo proximo cap

    Até a proxima e
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Obrigada por mais esse capítulo. Rinaaa,chu~~

    ResponderExcluir
  22. Quanto mais odiamos aquela reporter mais ela aparece ahhhhh. 😤😤😠😠 E aquele doido tbm aparece, assim fica dificil. Bom Thanks por traduzir Rina-samaa

    ResponderExcluir
  23. Eu nem odeio a garota, ela ta fazendo o que se propos (de dar problema pro Barbie e o resto), acho que quem ta vacilando é ele mesmo, cuidado Barbie ou vai perder o Crush! Que bom que a Autora teve misericórdia e colocou aquele bônus porque se nao fosse isso eu ja tava achando que o Uke ia ficar com o cara e cabelo branco, nao é tão sedoso como do Barbie mas compensa com a loucura.....Ou é que nem Tokyo Ghoul e ficou louco e o cabelo ficou branco também??? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Boom diaaa.
    Alguém por favorrrr dar uns bons tapaaas na cara dessa Ruiva safada, já disse q com isso ela está ajudando os dois se juntarem, mas agora ela está merecendo uns bons tapas, já o sobre o louquinho la, até q eu meio q gosto dele, mas sinto q ele vai continuar provocando o Erlin com o Wang, sera que ele esta/vai gostar do Wang ou sera q é so provocação mesmo🤔🤔🤔. Já sobre o doutor, achei engraçado ele falar que o Wang é algo como amigo dele. 😂😂😂😂, e gostei do carinha que estava com ele, é atraente e pelo jeito um novo personagem e ex integrante do time deles ne. #Geral já percebeu que o Erlin está gostando do Wang, geral mesmo: o Shen, a Ruivinha do bem, o Louquinho, acho que o Doutor tb e até essa Ruivinha do mal. Vlw Rina por mais esse capitulo gata. Bjs a todos e uma otima sexta.

    ResponderExcluir
  25. EU VOU PEGAR ESSE SALTO DESSA MUIÉ E VOU TACAR NELA
    E SOBRE ESSE CARA "DOIDO" EU SIMPLESMENTE ADIRO ELE ELE TEM UM CHARME MISTERIOSO E PARECE UM COELHO E TANTO MACABRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei que era a unica (tenho tara por psicopatas/sociopatas)

      Excluir
  26. Ai morri meninas tá muito bom, isso vai dar a maior confusão...ooobbbbaaaa!!!! Obrigada pelo capítulo.

    ResponderExcluir
  27. Sim, esse carinha é doidinho😵
    Não se preocupem com as postagens Rian Sama estamos aqui para apoia-la

    ResponderExcluir
  28. O vontade bater no Erlin ai que raiva admite que vc gosta do cara logo essa mulher ta me incomodando se enchegar filha agora esse loiro ai veio pra piorar tudo esse vinho deve ter algo nele só pode e agora cai fora logo realmente se vcs não se assumirem o que sente do sofreram as consequências 😣😣😣😣😣😣

    ResponderExcluir
  29. Semmmm ooorrr quando não é a repórter SAFADONA, é o stalker doidão....Mano tá ficando cada dia melhor essa comic, só na espera do próximo capítulo ;)

    ResponderExcluir
  30. Ahhhhh que guria mais chata meu deus
    Miga, supera, ele só pensa no mozão dele agora
    E socorro....nosso uke está muito em perigo com esse louco 😨
    Obrigada pelos capítulos❤🌸

    ResponderExcluir
  31. Esse cara é louco socorro
    BARBIE PARA DE CU DOCE PELO AMOR DE DEUS AMÉM

    ResponderExcluir
  32. Essa comic está cada vez melhor.....Obrigada por abrir mão de um pouco do seu tempo de descanso para nos fazer feliz!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Que adivinha do barbierlen
    To amando esse albino

    ResponderExcluir
  34. CAAAAAAAAAAARA, eu tô PUUUUTA de raiva, sério, ainda mais quando eu tinha digitado no celular o comentário e o lindo da bug, ah vá né. Mas vamos novamente!! ヽ( `д´*)ノ

    Man, pera aí, o Erlin só pode estar drogado, sério, sem preconceito, MAS QUE BOSTA DE ATITUDES SÃO ESSAS CARA? SÉRIO, dá vontade de pegar ele pelo braço e perguntar "na moralzinha, cê tã loucão?", eu fico me perguntando QUAL É A DESSA GURIA, cara, eu não odeio mulheres em comics, depende né, no caso dela eu ODEIO. Eu tô achando que o Erlin tá assim por algum motivo, mas eu vou ver ao longo da história se é verdade o que penso ou não, MAS PELO bem dele tem que ser, a cada capítulo que tem essas coisas tensas eu penso naquele bônus e falo pra mim mesma "vai ficar tudo bem, vai tudo ficar bem", mas olha, não ajuda muito com essa escrotinha aí não, hein. Alguém tem que dar um gps pra ela, pra mesma ver o lugar dela. Ela só abraçou o Erlin porque viu o Wang, isso é coisa de mulher fresca, coitado do meu Wang. T-T

    AAAAAAAAAAAAH, dai chega o doido, como se não já bastasse as loucas atitudes do Erlin, chega esse daí, ooonw, nunca mais tinha visto o médico diferentão, hehehehehe. O Wang tem é muita CORAGEM de entrar no mesmo carro que esse aí, e o cara deve portar os quites, olha como foi chamado "jovem mestre", hmmmmmm.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, tô rindo mas é de nervosa, pq pqp, como assim o cara enfia goela abaixo o vinho no outro, fiquei com medo dele falando que estava ficando de saco cheio, pareceu aqueles psicopatas, Deus me livre. ( ._.)
    Jurei que tinha alguma coisa nesse vinho, um afrodisíaco, talvez, quem sabe né, o próximo cap nos dirá, e aliás, ele promete. E SIM Wang, ele é bem doido, se é que ainda não percebeu, pq por acaso você não sabe que pessoas não saem beijando desconhecidos por aí, hehe, pois é amigão. Tomara que alguém não seja V I O L A D O, só digo isso.

    AAAAAAAAAAAAAAAAAH, que ilustração D I V I N A!! (´♡‿♡`)

    Muito obrigada por me fazer ficar mais louca, hehehehehe, mas é sério, obrigada msm, Rina! ♡ Esse amorzin, carinho e dedicação que você tem, dá vontade de dá um cheiro bem no olho. Mas sinta-se beijada. >< F I G H T I N G!! ♡ ( ̄З ̄)


    ResponderExcluir
  35. Coelhinho psicotico apareceu , já tava achando que ele tinha sumido, tenho uma raiva deste personagem, pior tido, se acha o foda e esta ruiva ta me irritando muito, esta jogado para o Erlin ta com cara de quem vio o Wang e tava querendo mostrar algo que não é.
    Campanha: Erlin para de doce e pega seu uke
    kkkkkkk
    Obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  36. To com raiva do Erlin, como pode ser tão tapado assim? Espero que esses dois se resolvam logo. Obrigado pela tradução Rina. <3

    ResponderExcluir
  37. Me pergunto como o Wang se deixou levar por esse cara??? Gritasse, corresse... mas não entrasse naquele cara, não mano vou te contar, tu é pomba lesa hein!

    ResponderExcluir
  38. QUE CARRAPATO CHATO DO CARALHO QUE ÓDIO DESSA PIRANHA ASSANHADA ARGH
    e agora Wang? Esse cara é realmente doente da cabeça.

    ResponderExcluir
  39. SEGURA MEU POODLE!!!!!!!...to bem assim nesse momento!!!! Essa repórter ta muito abusada. Cai fora minha filha!!!!! Vc não tem chance. E o que dizer desse doidinho q praticamente sequestrou o Wang. Qual é a dele??????

    ResponderExcluir
  40. Essa vaca carreira não se toca que o Erlin não gosta dela e esse idiota fazendo isso com o Wang me irrita por isso agora o Wang está nas mãos de louco.

    ResponderExcluir
  41. Nossa cara o que que ta rolando, quando não é a putinha da ruiva é o louco que também só atrapalha, vamos ver se o de zói verde dá um help pelo amoor de deus
    Obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  42. Adorei a ilustração é esse menino tem algum problema só pode

    ResponderExcluir
  43. Wang está realmente encrencado c esse cara maluco!! Meu Deus!! Esse cara tem um Q meio psicopata doido!! E essa repórter carrapato que n desgruda do Erlin?? Será que isso é um complô Senhor??

    ResponderExcluir
  44. O FIIH DE UMA RAPARIGA LARGA DESSE UKE
    O BARBIE PARA DE SE CU DOCE PELO AMOR DE KAMI

    ResponderExcluir
  45. kkkkkkk ri com esse cap, ta cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  46. vish o cara ta louco que quer arranja briga com fujoshi e fudanshi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obg pela tradução mestra

    ResponderExcluir
  47. Que capitulo foi esse, estou em choque.
    Erlin melhore assim não tem como te defender.
    Wang coitado com esse maluco.

    ResponderExcluir
  48. PUTA MERDA!, ALGUÉM INTERNA ESSE DESGRAÇADO!!
    Espero que alguém o ajude.....

    ResponderExcluir
  49. Eitaaaa ...ja vi loucos mas esse aee...kkkkk adooro msm assim...
    Obrigadaaaaa uhuu.

    ResponderExcluir
  50. QUE PORRA FOI ESSA RUIVA DO CABELO ÁGUA DE SALSICHA como disse a grande RINA para que tá feio o senhor carinha de cabelo branco faria o favor de soltar o WANG antes que eu te bata concordo com o wang ele e doente e fugiu do hospicio ,obrigada por postar

    ResponderExcluir
  51. Vou ter um ADP com essa situação, sem or, segura meu poodle que eu vou dar na cara do doido e da carrapato, to nervosa hahahaha

    ResponderExcluir
  52. É estranho, mas eu gosto muito desse cara, os loucos são os melhores

    ResponderExcluir
  53. Só faltava essa, esse demente maníaco perturbando o Wang 😪
    Sai pra lá STAS ..
    Obg por sua TDÇ Rina sama ❤

    ResponderExcluir
  54. Mds....*-*.....Vai dar merda, vai dar merdaaaaa !!! *ESSA MUSICA RESUME ESSE CAPITULO*
    NÃÃÃÃOOOOO !!! SAI DE PERTO DESSE LUNATICO, MANO TEM GENTE LOUCA QUE VOCÊ CONVIVE E TEM GENTE LOUCA QUE VOCÊ CORRE, ELE É A SEGUNDA, CORREEEE MENINOOOOOOO !!!!!!
    Thanks como sempre linda, diva
    >w<

    ResponderExcluir
  55. Julguem-me mas eu gosto do carinha de cabelo branco *esqueci os nomes dos personagens*... ele é paranóico... Isso me lembra o Jack de Blood Bank, a diferença é que eu odiava o Jack, já o carinha de cabelo branco, eu gosto dele!!
    Sobre o bonitinho dos olhos verdes... já shippo com o gato que estava ao lado dele~'!!

    Obrigada por traduzir Rina-sam... sua linda bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  56. Essa jornalista dá raiva, que mulher grudenta.
    E esse louco que raptou o Wang. Coitado! Tomara que o vizinho ajude o Wang.

    Obrigada por traduzir Rina!!! Um abraço!! :)

    ResponderExcluir
  57. como assim? Erlin com aquela garota e agora o doido aparece, meu deus essa comic melhora a cada capitulo.

    ResponderExcluir
  58. Arigato Rina-chan ameiii o cap aii por zerber de arrepiar o que sera q vai rolar >< espero que de td certo. =^-^= bjuss

    ResponderExcluir
  59. Erlin so nas patadas
    amiga sai daqui por favor
    PUTA QUE PARIU VOCE NÃO ENTENDO OQ SIGNIFICA SER SÓ AMIGOS NÃO MENINA
    WANG NÃO OLHA ISSO NÃO SAI DAI BEBE
    OLHA O DOIDO KKKKKKKKKKKK GOSTO DELE (POR ENQUANTO) NÃO SEI PQ
    quero que o Erlin fique com ciúmes amooooo quando o seme fica com ciúmes
    esse cap é a volta dos esquecidos kkkkkk olha ai o doutor já shippei ele com esse cara me mata
    ta com medo doq o doidinho (Heine acho) pode fazer com o Wang
    kkkkkkkkk "não vou te comer" hummm
    socorro kkkkkkkkkkkk esse maluco é bem doente adoro
    que ilustração! maravilhosa como sempre

    ResponderExcluir
  60. Eu odeio essa merda de repórter! Mulher chata do caralho! Seu eu pudesse arrancava a cabeça dela e pendurava no meu quarto como troféu! E esse noiado que pegou o Wang? Qual é a desse cara? Ahsuahahausah

    ResponderExcluir
  61. Estou começando a me apaixonar por essas ilustrações! Obg pela tradução 💙

    ResponderExcluir
  62. Gente, que isso... O Erlin tá dando patada em todo mundo askakdksa. Tadinha da ruivinha.
    Finalmente o Erlin deixou claro pra aquela garota que só quer amizade entre eles, mas parece que a mulher ainda não aceitou... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU SABIA!! EU SABIA QUE QUANDO ELA FOSSE ABRAÇAR O ERLIN ,O WANG IRIA VER.
    A CARINHA DELE :(((
    ESTOU TRISTE, MAS NÃO SURPRESA.

    Ah, que maravilha... O louco voltou... Esse Wang não tem sorte mesmo. Não sei como o Wang cedeu em entrar no carro daquele louco.. se bem que, mesmo se ele não quisesse o cara ia força-lo =\...
    Whoa, isso não vai dar em coisa boa.
    Juro que quando eu vi aquele médico que é vizinho do Wang, pensei que ele fosse interferir ao ver a cena dele sendo levado á força até o carro... Mas ainda acho que ele vai ter um papel principal por ver essa cena...
    Acabei de perceber que esse médico dos olhos verdes pegou a bolsa do Wang que estava no chão.. talvez ele vá querer devolver pro Erlin 'o'.

    Esse cara é completamente louco. Ele muda rapidamente de personalidade... Ele é muito perigoso.

    geNETEEEEEEEEEEEEEEEEE
    QUE BELA ILUSTRAÇÃO RSRS (¬‿¬)

    Obrigada por traduzir ╰ (▔∀▔) ╯

    ResponderExcluir
  63. Olá Rina-sama! Que os Deuses do Yaoi saudem você. Obrigada pela tradução!
    Adoro estas (não sei o nome que se dá) gif no final de cada capitulo, são hilárias, me divirto muito com elas, são hilárias! kkkkkkk
    g/a

    ResponderExcluir
  64. Pelo amor do lado rosa que cara doido socorro alguém salve Wang😫😫😫😫
    E que ruiva sanguessuga e essa suma mulher de uma vez!!!
    Obrigada Rina-Sama pela tradução!!!

    ResponderExcluir
  65. pq eu so me apaixono por personagens doidos ...

    ResponderExcluir
  66. Amigo, quando um maluco te coloca num carro por uma porta você deve sair pela outra. sua mãe não lhe ensinou a nunca confiar em estranhos não?

    ResponderExcluir
  67. Não pode seeeerrr😶😱😭...
    pq aquela mulher tinha q aparecer😭.
    coitado do Wang 😭 salvem ele.
    obg pelo tdç Rina sama❤👑🌸😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.